|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Hyuuga Kotaru
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg Jun 13, 2011 10:11 pm | |
| Resto da missão: https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t7047-rank-c-entrega-de-foldersx#88774
- Citação :
-
- Citação :
Relatando a missão...!
As duas partes chegavam exaustos na torre. Alguns Shinobis de vilas e civís que trabalavam no local o olhavam com certo receio. Ele era de uma fisionomia medonha, para os humanos. Para ele, era o resultado de uma evolução incrível: Era lindo.
-Humanos idiotas... Não apreciam a verdadeira beleza!-Balbuciava a parte negra, seguindo em frente, sem olhar para os rabos de olhos que o olhavam.
Ninguém ouvia sua voz rouca, o que ele nem estava com receio. Por ele, os ser humanos não existiam. Só estavam para trazer guerra ao mundo e destruir animais puros e plantas, e toda a Terra.
-Senhora, terminamos isto! Agora meus ryous...-Gritava a parte albina, colocando o papel com voracidade na mesa de metal, esperando a reação da garota.
Logo, ele recebia um saco, com o dinheiro da missão, e saía com o mesmo nas costas, segurado pela parte branca, que assobiava uma musiquinha que lhe agradava, mas que dava raiva à negra. |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Placar de Missões Qui Jun 16, 2011 4:10 pm | |
| - Citação :
- Eu estava irritado pelo resultado da luta, na verdade foi uma exposição minha, só eu que não desisti! Alguns Shinobis de vilas e civís que trabalavam no local me olhavam com certo receio. Claro né? Havia um monstro dentro de mim e eles sabiam disso!
Eu fui andando até o placar com as missões e lá eu pude pegar uma mais fácil, Rank C que era perfeita para mim.
-Com licença, por favor me dê aos folders para que eu os entregue por favor.
-Aqui está!- Em seguida ela sussurou: -Monstro!
Quer saber! Pega estes folder e enfia no... Filha da... Tchau
Eu me virei irritado e fui andando para a ponte Naruto.
Última edição por Roushi em Sex Jun 17, 2011 3:42 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Placar de Missões Qui Jun 16, 2011 5:52 pm | |
| - Citação :
- Gennins não podem apanhar missões B sozinhos
Aconselho que escolhas outra ou arranjes um Chunnin parceiro |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Izuna
Mensagens : 446 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 31 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex Jun 17, 2011 12:53 pm | |
| - Citação :
- Após algum tempo a esperar a colocação de novas missões no quadro de missão, Izuna observa um dos pergaminhos que supostamente ainda não teria sido realizada. O mesmo então caminhou até o quadro e retirou o tal pergaminho, onde leu as seguintes informações:
- Citação :
- Rank C | escolta
Descrição: Acompanhar a escolta de um ministro para a segunda fase do JS. Terá que pega-lo em seus aposentos e o transporta para a área reservada do exame. Logo o jovem gennin partia para realizar a missão. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter Jun 21, 2011 1:03 pm | |
| - Citação :
Voltava para minha estalagem depois de um treinamento árduo e uma nova técnica em mãos. Pelo caminho passava por entre algumas ruas e vielas com barracas nesse grande festival, e ainda comentavam sobre o Exame Jounnin. Alguns me reconheciam e falavam comigo, outros nem tanto. Passava tranquilamente pelas ruas até que fui surpreendido, uma garota me abraçou pelas costas. Sentindo o doce aroma dos cabelos dela se balançando, reconheci que era minha amiga de infância Niele.
Oi Nini-chan... - Falei baixo. Ela riu baixo pois gostava do apelido. - Oi Delare-kun. Aonde está indo? - Me soltava do abraço e ficava de frente pra mim, com seu belo sorriso de sempre. - Só pra casa... Estou sem nada para fazer desde que minhas lutas terminaram e não... - Quando a olhei e respondi sua pergunta, me lembrei do tal placar de missões que por coincidência estava logo atrás dela. - Ha... Arranjei algo para fazer...
- Citação :
- Rank B | Reconhecimento
Descrição: Perdemos o contacto com uma das várias equipas que temos a patrulhar os arredores da zona do torneio, vai até à área deles e descobre o que lhes aconteceu. Ela preocupada me olhou com receio. - Tinha que ser a de maior rank ai? Pode ser perigoso... - Segurava meu braço. - É perigoso... Mas também é importante. Já sou Jounnin, se eu não fizer isso será outro. E se os outros se derem mal, ficarei com isso na mente... De que poderia ter me saído melhor. Vejo você mais tarde. - A abraçei e lhe beijei carinhosamente o rosto, saindo dali e rumando para os arredores. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter Jun 21, 2011 2:45 pm | |
| Estava preocupado mas por outro lado, não poderia demonstrar isso em meio ao torneio. Discrição é um dos atributos necessários para um shinobi, e ainda mais com tanta gente que não precisa saber do que realmente está acontecendo por aqui. Voltando ao placar de missões que fica perto ao escritório do Kage, com Kentote em meu ombro sendo centro de atenções por onde andava, sentia que Taka não estava por ali.
Diabos... Bela hora para dar um passei Taka-san. Aonde será que ele foi, tem muita gente por aqui e não consigo separar seu cheiro com tantas coisas por aqui. - Comentava baixo para Kentote, que se via em mesma dificuldade do que eu. Com os olhos atentos e treinados de shinobi, observei um ANBU encarregado pelos arredores. Com um pequeno sinal ele já sabia, pulou e ficou em um beco escuro a meu lado para que não chamasse atenção de ninguém. Perguntei baixo, disfarçando a localização de tal. - Aonde está Taka-sama?
Ele saiu bem mais cedo, não sei o que foi fazer mas ele foi em direção as arenas de batalhas, Delare-senpai. - Respondeu prontamente o Shinobi. - Legal, ele está justamente quando tenho que encontrá-lo no local mais populoso. Arigato... Por favor quando o vir mande um ANBU me chamar... - Agradeci e o shinobi novamente sumiu nas sombras. Partia agora pra casa esperando notícias de algum ANBU dizendo que o encontrou. Não estava preocupado, pois ele era bem forte e não corria perigo. |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter Jun 21, 2011 6:00 pm | |
| Hiroshi tinha acabado de sair do hospital, quase totalmente recuperado dos seus ferimentos pois o jovem, ao contrário do que todos pensavam, tinha uma taxa de recuperação bastante elevada devido ao Selo Amaldiçoado que tinha adquirido à muitas luas atrás e estava com ganas de fazer uma missão pois já fazia bastante tempo desde que tinha tido algo interessante para fazer fora de combates em torneios.
Numa zona de bastante movimento da pequena localidade onde se realizava o torneio, estava um enorme placar seguro com uma kunai em cada canto com dezenas de papéis afixados dos quais o Uchiha se aproximou e retirou um papel que tinha como título "Missão Rank B | Recuperar" e na descrição falava de um importante comerciante que tinha sido raptado e era pedido um enorme resgate. A missão pedia que o shinobi se fizesse passar por o mensageiro encarregue de entregar e resgate e trouxesse de volta o comerciante assim como eliminar os culpados ou também os prender.
|
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter Jun 21, 2011 8:29 pm | |
| Depois de ter completado a missão com sucesso, Hiroshi entregou o comerciante no local indicado no papel da missão e seguiu para o local onde iria receber a sua recompensa. Ao ali chegar, o jovem voltou a usar o seu Hiraishin mas desta vez transportou para ali todos os raptores que foram de imediato apreendidos pelos guardas de serviço. Com a sua missão terminada, o jovem dirigiu-se para a saída... |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: Placar de Missões Qua Jun 22, 2011 4:44 pm | |
| Andando com a espada de Yamato presa em minhas costas decidia ir até o placar de missões para ver se havia algo de interessante por lá, Chegando no local havia alguns Anbus a trabalho e logo chamei um para me atender: Diga, o que tem de importante para fazer. Na verdade estava esperando um ANBU chegar mesmo para dar tal missão. Um ninja de Otto fugiu de nossos dominios, aqui está uma foto dele. Traga ele vivo ou morto.
A missão era de alto risco, mas iria faze-la. O anbu me entregava então o pergaminho com as informações e sua foto. Certo. |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Placar de Missões Qua Jun 22, 2011 5:03 pm | |
| Hariaki precisava de alguma missão, de preferência com um nível alto para testar seu novo poder. Estava ansioso para testar aquele poder novo que nem mesmo sabia o nome ainda. Só sabia que se tratava de um selo. Nos trajes brancos com os quais tinha se acostumado, andou devagar até o quadro de missões onde tinha uma missão rank S.
Antes que pudesse se manifestar, viu outra pessoa pegando a missão. Decidiu ir a encontro da pessoa para participar da missão. Aproximou-se de maneira tranquila e então disse com calma: — Com licença, mas se importaria de dividir a missão comigo? |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Placar de Missões Qua Jun 22, 2011 5:21 pm | |
| Um chunnin vinha ao meu encontro e me pedia para participar da missão.
Certo, venha comigo. Não podemos demorar pois o fugitivo parece ser bem forte. Temos de ser rapido. Vamos. |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Placar de Missões Qua Jun 22, 2011 5:23 pm | |
| — Entendido!
O Chuunin assentia com a cabeça e então começava a seguir o Jounin. |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Placar de Missões Qui Jun 23, 2011 9:25 pm | |
| Depois de andar um bocado finalmente voltava a parte importante do torneio, onde deveria ser feita a entrega do fugitivo. Eu o estava carregando, por isso demorei um pouco para chegar no local indicado. Então, chunnin. Agora podes me dizer seu nome. O meu É Orochimaru. Ao terminar de falar chamava um Anbu que sempre ficava de guarda. Aqui está - jogava o corpo em cima da mesa. O fugitivo está morto, avise ao seu hokage que a missão está completa.
Esperava somente o rapaz que me acompanhava me responder. |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placar de Missões | |
|
|
|
| |
|