Placar de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue920/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue515/600Placar de Missões Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue575/600Placar de Missões Empty_bar_bleue  (575/600)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQua maio 18, 2011 1:46 pm

Citação :
No espaço principal do torneio, numa das paredes, bastante fácil de observar por parte de quem por ali passa, um grande placar de madeira negra erguesse pregada por 4 kunais a prender os quatro cantos. Lá são disponibilizadas missões com maior ou menor importância, feito com especial atenção aos shinobis que durante as competições, não possuem nada para fazer e poderão desta forma, ajudar a organização do evento.
As missões são afixadas pelo próprio Hokage e a Secretária Geral de Kumo. Todos os cumprimentos e aceitação de missões, têm de ser comunicada à organização (Neste tópico).

Citação :
Placar

Citação :
Rank S | Recuperando fugitivo

Descrição:
Por incrivel que pareça um forte traidor fugiu dos dominos de nossos ANBUS.
Como estão todos em serviço pesado ultimamente, cabe a você resgatar este fugitivo vivo ou morto. Dizem as linguas que este ninja de Otto carrega consigo um demónio de forças misteriosas e destrutivas.
Vá e mostre que você é realmente forte para tal coisa.
Citação :
Rank B | Recuperar
Descrição: Um comerciante foi raptado durante os combates devido à grande concentração de guardas perto dos VIP. Foi pedido que um shinobi se disfarce de mensageiro e que entregue um falso resgate de modo a trazer o comerciante de volta.
O shinobi pode tanto capturar como eliminar os responsáveis pelo rapto.

Citação :
Rank B | Reconhecimento
Descrição:
Perdemos o contacto com uma das várias equipas que temos a patrulhar os arredores da zona do torneio, vai até à área deles e descobre o que lhes aconteceu.
Citação :
Rank D | Ajuda no posto medico

Descrição:
Devido o grande publico o posto medico esta super lotado com pessoas doentes, machucadas ou simplesmente passando mal por causa do tumulto. As enfermeiras de plantão não estão conseguindo atender todos ao esmo tempo. Foi requisitados ninjas que possam ajudar no atendimento realizando as fichas, levando remédios ou comidas para os doentes.
Citação :
Rank B | Recaptura de ladrões.

Descrição:
Não se sabe muito bem o que aconteceu, mas um grupo composto por 5 ladrões fugiram da prisão indo em direção a Ponte Naruto. Necessita de ninjas experientes para recaptura dos fugitivos.
Obs: dois deles são ex-ninjas de konoha.
.

Citação :
Rank C | Entrega de Folders.

Descrição:
Com o termino dos exames o evento principal esta preste acontecer e por isso foi requisitado dois ninjas para entregar folders pela vila.
Citação :
Rank D |Arquivos.

Descrição:
Com tantos pergaminhos de missões espalhados no stand que foi montado.Necessita de um ajudante para organizar todos
.

Citação :
Rank C | Precisa se de guardas.

Descrição:
Devido o problema que ocorreu com alguns presos o líder da segurança solicitou dois ninjas para vigiar a prisão.

Citação :
Rank B | Defesa do cofre.

Descrição:
Durante todo o evento, parte do dinheiro acumulado fica guardado em um cofre. Com isso, atrai varios tipo de ladrões e arruaceiros a fim de roubar o cofre, por isso precisa-se de Shinobis para fazer a defesa do cofre ao menos por duas horas
.

Citação :
Rank C | Pare o Valentão.

Descrição:
Uma pequena criança está reclamando que um grupo de garotos mais velhos está o incomodando. Vá até os garotos e parem de uma vez por todas esses valentões.

Citação :
Rank B | Restantando a criança.

Descrição:
Durante o evento, um grupo de crianças brincavam perto de um poço d'agua. Uma delas se descuidou e caiu dentro do local, ficando presa lá dentro. Por sorte, ela ainda deve estar viva pois o poço está cheio de água, mas e de incrivel urgencia resgata-la antes que ela afogue.

Citação :
Rank B | Trio suspeito.

Descrição:
Rondando pelo festival, está um trio de homens suspeito de ser parte de uma mafia. Encontre esses três e descobra seus objetivos antes que algo pior aconteça.

Obs: Favor pegar as fotos dos suspeitos no balcão.
Citação :
Rank D | Ajuda na barraca de comida.

Descrição:
O vendedor de Lamen está tendo uma grande dificuldade de sozinho atender a grande demanda do festival. Por isso, pede por um ajudante para o preparo e para servir o alimento aos varios clientes.

Citação :
Rank D | Babá durante o exame

Descrição:
um casal esta tendo dificuldade em olhar seus 11 filhos e ainda fica torcendo pelo seu 12º no exame chunnin. Por isso foi solicitado ajuda de dois ninjas para que fiquem tomando ponta pelo menos 2 horas para que assim possam ver seu filho no exame.

Citação :
Rank D | Resgate de Mimi

Descrição:
Uma garotinha perdeu seu gatinho durante a primeira fase do CS e agora não consegue achá-lo. Seus pais pediram ajuda de um ninja e em troca Dara um vale alimentação totalmente gratuito no bar da vila. Pela descrição do animal o gatinho tem um laço vermelho no pescoço e foi visto pela ultima vez próximo a enfermaria da vila.
Citação :
Rank D | Limpeza

Descrição:
Descrição: Depois da primeira fase do exame Cs as arquibancadas ficaram repleta de sujeiras e foi pedido uma equipe para ajudar na limpeza. Requisito: 3 pessoas.

Citação :
Rank C | Escolta

Descrição:
Acompanhar a escolta de um ministro para a segunda fase do JS. Terá que pega-lo em seus aposentos e o transporta para a área reservada do exame.

Citação :
Rank C | Segurança no Torneio

Descrição:
Com dois grandes eventos acontecendo ao mesmo tempo a segurança do local foi redobrada, mas ainda falta pontos para serem vigiados, Foi solicitado dois ninjas para vigiarem pelo menos 3 horas a entrada da Ponte Naruto.
Citação :
Rank D | Vendendo Aperitivos

Descrição:
O vendedor ambulante do torneio, nota que tem muito trabalho e não consegue efectuar todas as vendas que poderia ter por ser só ele a vender. Por isso ele encomenda a um ninja corajoso a tarefa de o ajudar nas vendas por 1 hora.
Citação :
Rank C | Ladrão de carteiras

Descrição:
Logos nas primeiras horas temos recebido queixas de roubos de carteiras e pertences perto da Grande Ponte Naruto. Quem terá a coragem necessária para lá ir investigar e capturar o gatuno, antes que ele roube mais objectos?
Citação :
Rank B | Entregar pergaminhos.

Descrição: Durante o evento, muitos pergaminhos com informações importante para o desenrolar de tal estão a ser escritos e necessitam de ser entregues aos organizadores na Sala da Organização no Espaço Principal, longe do Centro de Desenvolvimento, no local mais afastado do torneio. A tarefa é levar em segurança os importantes documentos até lá
Citação :
Missão Rank A- Proteção das Fronteiras.

Descrição. A organização do torneio recebeu a informação de movimentos de shinobis ao oeste e recrutou um pequeno grupo para ir dar uma olhada no local. Pela informação parecem ser ninjas da aldeia da Estrela. Devem vigiá-los e mandar um relatório de suas atividades no local.

Actualizada quando necessário...

Última edição por Taka em Qua Jun 22, 2011 4:39 pm, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue350/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue225/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue275/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (275/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQua maio 18, 2011 10:22 pm

Eu estava bem melhor, feliz por ter salvo a minha Irmã, porém... sem nada para fazer, nada mesmo! Sabia que a segunda fase demoraria, então busquei algo para fazer, logo após poucos minutos andando pelo local do evento vi um grande placar de madeira negra, com 4 Kunais pregadando alguns papéis. De inicio eu não entendi, por isso fui para perto ler os papéis que percebi serem missões. Vi que havia um jounnin tomando conta destes papéis, então pedi para que ele me informasse sobre como eu poderia pegar a missão, se só precisava pegar o papel e depois receber o dinheiro ou se precisava falar com alguém, ele disse que poderia falar com ele mesmo.
- Então eu pegarei esta missão rank B, está bem? Eu disse educadamente.
-Desde que você não morra!- Disse o jounnin rindo para mim, obviamente estava brincando comigo
Eu então peguei o papel e sai de lá correndo para termina-la rápidamente.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara

O meu nome é
Uchiha Madara

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue240/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue205/600Placar de Missões Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue110/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (110/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQui maio 19, 2011 3:53 am

Citação :
Estava de manhã após longo dia passado. As aves gritavam um som bonito, mas pertubador aos ouvidos senciveis. Havia deixado Delare e Lass decidindo suas coisas.
Eu estava mesmo sem ter o que fazer, logo passeando pelo local do tormeio avistei uma placa que me chamou atenção e logo fui onde indicava o aviso.

Havia uma bancada em uma sala muito bem decorada e grande. Pessoas iam de lado a lado. Parecia que ninguem sabia o que estava fazendo, mas na verdade estava.
Minha figura era conhecida então logo fui chamado pelo nome.

Orochimaru, quanto tempo! Lá estava Mili, uma jovem moça que ficava de vijia no protão de Konoha, era conhecida pelo seu grande poder com os aclamados Fuins e sua grande potência com a mente. Vejo que está meio perdido por aqui, acertei? Disse ela com a voz doce de sempre.

Mili era uma menina linda, meiga e simpatica. Eu me identificava muito com ela, principalmente por ela ser acolhida pela Vila.
Sim Mili, mais uma vez tem razão. Pois é, vim ver uma pessoa querida que está fazendo o JS, conhece também, Delare, se lembra? Deixava a pergunta no ar e ansiava pela resposta.
Ah, claro que lembro. Bom saber que o jovem garoto está crescendo e se tornando mais forte, logo irá passar você. hahaha. Ria feliz enquanto completava. Já que está aqui, por que não ajuda um pouco no exame? Tem algumas bonificações, e acho que você ganhará tempo para ver seu amigo. Logo que todos os ninjas de Konoha deverão fazer esse trabalho. Mentia com a cara mais lavada do mundo, me empurrando as coisas.

Ora Mili, não seja boba. Sei que não somos obrigados a fazer isso. Mas quebrando seu galho, vamos lá. O que tenho que fazer? Perguntava duvidoso a jovem donzela.

Bom, acabaram de chegar novas cartas, deve apenas entrega-las no Sala da Organização, não podes abrir e tem que tomar cuidado, tem que chegar lá intacta, escutou?
A outra é um assunto que já tem deixado dor de cabeça para nós todos, há um pequeno ladrão na ponte naruto que tem roubado todos que tem vindo para cá. O que acha de dar um jeito nisso para mim? Não custa nada, não é mesmo? Tome e se apresse. Depois vamos eu e você comer alguma coisa aqui perto. Agora vá, anda, anda.
Mili parecia que sempre sonhava em me mandar fazer as coisas, e como era de costume dela, foi me empurrando para cima as coisas que eram para serem feitas.
As cartas estavam seguras, e o ladrão logo iria ser pego.
Passo aqui para lhe cobrar o que me foi prometido, sua peste. Brincava e me dirigia ao local de saida.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara

O meu nome é
Uchiha Madara

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue240/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue205/600Placar de Missões Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue110/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (110/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQui maio 19, 2011 4:44 am

Citação :
Mili-Sama. Chegava após grande caminhada novamente até aqui.

Aqui está o recibo das entregas das cartas. A proposito, fez o que eu te pedi? Me referia ao jovem que havia ajudado.

O que mediu?? Ah, sim. Dei um jeito naquilo, não se preocupe. Deu uma moradia para eles, podem ir morar lá dentro de 15 dias. Mais rápido que isso impossivel.
Que bom que entregou aquelas cartas, mas e o ladrã? Não achou ?

Claro que achei, aqui estão eles...
Onde? Perguntava Mili curiosa.
Aqui. Jogava o pano preto enrolado com as cabeças que escorriam sangue pela mesa.
TIRE ISSO DAQUI AGORA, SEU PORCO NOJENTO DESGRAÇADO. NÃO SUJE MINHA MESA COM ISSO, SU MALUCO DOIDO POR SANGUE.
Mas, você me pediu isso...
NÃO ME INTERESSA, PEGUE SEU DINHEIRO E NÃO VOLTE MAIS AQUI, E VÁ COMER SOZINHO SEU ANIMAL.. VOCÊ POLICIAL, TIRE ISSO DAQUI AGORA. SUMA DAQUI, ORO. OU EU TE ARRANCO OS DEDOS.
Mili me fazia rir. E foi rindo que eu saia da sala com minha recompensa!

Links das missões :

https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t6680-grande-ponte-naruto Ladrão - Rank C

https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t6818-sala-de-organizacao-missao-oro Entregar pergaminhos - Rank B
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru

O meu nome é
Hyuuga Kotaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue190/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue100/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue100/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (100/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQui maio 19, 2011 9:08 pm

Citação :
Citação :
Uma missão...!

Após, o bom e velho pássaro velho mensageiro, ter lhe entregado com "muito carinho", um aviso que existiam missões para aprimorar suas habilidades, mas só havia uma restante! Devia chegar rápido, Kotaru, para pegá-la...

Após uma longa caminhada, o garoto chegava no local, já se alongando, os braços e a cabeça, para começar a missão. O medic-nin que tinha cuidado do mesmo era realmente muito bom, e nada que o Jinchuuriki tinha a reclamar, só o reverenciar.

O garoto chegava no local. O quadro era precário, tinha quatro kunais prendendo ele, parecia algo improvisado! Mesmo assim, o garoto pegava a folha sobre o trabalho de Rank D, a última que restava, e ajeitava a bandana em seu cinto, e então decidia fazê-la com perfeição!

-Não vou descepcionar ninguém! Lá vai a força de Kumo nisto!-Gritava Kotaru, chamando alguns vultos que haviam no local, que estavam para organizar as coisas.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru

O meu nome é
Hyuuga Kotaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue190/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySex maio 20, 2011 12:01 am

Resto da missão: https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t6823-missao-rank-dvendendo-aperitivoskotaru#86331

Citação :
Citação :
Hora de reportar!

O sentimento de dever cumprido enchia o coração do garoto que controlava a areia, ele estava com um sorriso meio bobo no rosto, de uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo. Adorava cumprir missões!

Ele estava à caminhar, com as mãos, serenas, no bolso, sobre o país das ondas. Estava muito perto do local onde se encontrava o quadro, onde se relatavam as missões. O crepúsculo chegava, e Kotaru não se sentia bem. A mudança de sua personaldiade mudava seus gostos também, dia era melhor que noite para ele.

-Esta aí! Agora, minhas recompensas!-Falava ele, entregando os papéis e, com o tom de caçoar, falava o citado.

Uma mulher, parecia bem velha, lhe atendia, simplesmente visualizando o papel, sacudindo a cabeça, e dando os ryous. O garoto só saía dali-tinha mais coisas à fazer.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue260/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue75/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySáb maio 21, 2011 6:31 pm

- Que saber de uma coisa, vou aproveitar o pequeno feriado e relaxar um pouco. – disse ao passar em frente a uma área reservada do torneio. Reparei que havia muitos ninjas reunidos. – O que estão aprontando? – pensei e fui averiguar.
Tentei olhar o quadro para ver o que tinha nele, mas dois homens ‘enormes’ tampavam minha visão.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki

O meu nome é
Daiki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue150/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue125/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue25/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (25/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySáb maio 21, 2011 6:57 pm

Yin visitava as lojinhas que haviam por ali pareciam interessantes, mas algo lhe chamou a atenção enquanto via as lojas, haviam um edifício bem grande que parecia interessante então ele resolveu ir lá ver.
Chegou lá e havia uma jovem e dois homens altos que estavam há frente do placar e notava-ser que ela queria olhar no placar mas não conseguia.
-Ei vocês são cavalheiros?Podem deixar uma jovem bonita olhar no placar?
Os homens foram-se embora e o Uchiha apenas ficou quieto.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue260/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue75/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySáb maio 21, 2011 7:08 pm

Olhei para trás juntamente com os dois homens. - E quem é este guri.? – pensei olhando de baixo para cima. Ele tinha uma boa presença fora que carregava a bandana de Konoha marrada no seu braço. – Esperava o que Mara? A maioria aqui é de Konoha. Pensei voltando a olhar para o placar.
- Olha então tem missões exposta.... Legal vou pegar uma. – disse chegando próximo do placar e passando o indicador no papel. – Essa é boa, mas espera precisa de mais um ninja.
Lembre do rapaz ‘educadinho’. – Escuta você esta a fim de participar de uma missão comigo? Afinal você veio para isso não é? – disse mostrando o papel com a descrição da missão.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki

O meu nome é
Daiki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue150/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue125/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue25/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (25/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySáb maio 21, 2011 7:12 pm

O jovem chunnin esperava a jovem sair para poder ver as missões mas ela queria fazer uma missão comigo não pode recusar também era a última.
-Claro.-disse olhando para a folha.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySáb maio 21, 2011 7:26 pm

- Isso foi rápido! – disse sem perceber que estava falando alto. Balancei a cabeça e retirei o papel indo falar com o responsável pela distribuição das missões e logo recebi a autorização para iniciar a missão

‘Rank C | Segurança no Torneio

Descrição: Com dois grandes eventos acontecendo ao memso tempo a segurança do local foi redobrada, mas ainda falta pontos para serem vigiados, Foi solicitado dois ninjas para vigiarem pelo menos 3 horas a entrada da Ponte Naruto.

- Bem teremos que ir a Ponte Naruto. – comecei um dialogo com o rapaz. – Me diga de qual família você pertence? E também seu nome. – falei lecando a mão na nuca ficando toda sem graça.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 4:41 pm

Aqui esta o relatório da missão. – disse entregando um papel com a descrição da missão. Olhei bem para o placar e ainda estava cheio de papel contendo missões de diversos tipos.
-Para um torneio até que não está tão agitado assim. – pensei voltando a olhar acara do velho que carimbava o papel dando como bem sucedido a missão, mas logo um shinobi aparece correndo e para bem ao meu lado.

Off
Spoiler:
Off

High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 5:00 pm

Off Kyo depois coloca esta missão no placar sim^^ Off

Rank B | Assassinato no torneio

Descrição: Foi encontro um corpo nas imediações da Floresta Densa e necessita de uma equipe para verificar o que aconteceu como também capturar o assassino e o levá-lo
para a prisão.

- Sensei tenho notícias urgentes. Acabaram de encontrar um corpo caído próximo a Floresta Densa.
Olhei diretamente para o ninja. – Uma morte no tornei? Como isso aconteceu? – pensei vendo o velho se levantar nervoso.
- Tem certeza disto? Espero que não seja mais uma de suas brincadeiras.
- Juro sensei que é verdade.
- Maldição! Justo hoje. Nossos melhores ninjas estão em outras missões e ...
- Relaxa velho!Eu e o rapaz ali iremos verificar essa morte. – disse olhando para Yin e esperando uma resposta dele.
- Ok, irei deixar isso por sua conta. A Floresta Densa fica próximo da arena do CS e se possível mantenha conta.

High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue120/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue70/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (70/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 5:05 pm

Citação :
Pedindo por uma Missão
Citação :
Fazia pouco tempo que o jovem Kimimaru havia saido da plateia do Chunnin Shiken, ao invés de ficar apenas observando o mesmo queria fazer algo. Ao sair da arena onde estava o jovem rapidamente avista um placar onde havia várias missões a serem cimpridas, logo, jovem corre ao mesmo local quando vai se aproximando rapidamente conssegue avistar uma bela moça, concerteza ela era uma shinobi assim como Kimimaru, o jovem chega até bem próximo da moça correndo e de repente freia, o mesmo parecia um pouco agitado.
- Boa tarde moça, qual seu nome ? - enquanto olhava a mesma e sorria. - Você me parece ser uma shinobi muito forte... Cara, desde que me tornei um Gennin não fiz sequer algum tipo de missão, será que poderia me arranjar alguma ? - o jovem tentava fazer logo amizade com aquela mulher.
"Epero que ela possa me arranjar, estou muito ancioso pra completar alguma missão e mostrar o meu valor."
O jovem esperava uma ação da moça.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki

O meu nome é
Daiki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 5:11 pm

-Vamos temos de encontrar o assasino.
Estava alguém a falar com a Mararegina e era um jovem de konoha, era Kimimaru, o Uchiha lembrava-se dele da academia.
-Anda vem conosco fazer esta missão.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue120/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue70/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (70/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 5:20 pm

Citação :
Missão - Procurando pelo Assassino
Citação :
Kimimaru logo era interceptado por um homem, que estava um pouco atrás de si, o jovem logo se volta ao mesmo para ver quem era:
Yin: - -Vamos temos de encontrar o assasino. - Kimimaru conhecia aquele homem, era o Chunnin que avaliou seu teste na academia a algum tempo atrás, Yin. - Anda vem conosco fazer esta missão.
O jovem de cabelos brancos simplesmente sorri para aquele homem e começa a segui-lo.
- Muito obrigado Yin, eu realmente estava precisando de uma missão, estou parado desde que me tornei Gennin, prometo que pego esse assassino. - enquanto olhava o homem e sorria.
Agora Kimimaru seguia Yin e aquela moça para dar inicio a missão.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka

O meu nome é
Miramoto Inuzuka

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue180/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue45/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 10:02 pm

Miramoto após algumas poucas horas de viagem chegava ao país da Onda, acompanhado de seu fiel parceiro Luck, um belo e grande cão de pelos brancos e grandes dentes afiados. Ele, um homem grande, de traços fortes e um cabelo castanho bem curto, estava vestido com um sobretudo branco e uma bota de cano alto. Os dois chegavam da Vila de Konoha e vinham apreciar o grande torneio que estava ocorrendo naquele país tão próximo do país do Fogo.

Eles andavam entre a multidão naquela tarde, onde a noite já começava a chegar deixando um tom azulado escuro pelas ruas iluminados por milhares de luzes. O astral do local era de pura alegria, com pessoas rindo por todos os cantos, crianças brincando e famílias unidas. O jovem e seu cão andaram por toda noite pelas ruas, apenas observando as pessoas, e quando o movimento começou a cair buscou algum lugar para dormir, algo que foi bem complicado devido a lotação do lugar, mas acabou conseguindo.

Na manhã seguinte, dia em que não haveria nada para ser assistido nos torneios até a noite cair, Miramoto e Luck saíram bem cedo, e ao sair do hotel avistaram algo que chamou sua atenção, uma grande placa, com missões a serem feitas. Ao aproximar viu que nada ali era de seu agrado, e acreditando que aparecesse melhores deu voltas pelo evento, e ao voltar percebeu que nada mudou, e decidiu escolher a missão de cuidar de 11 crianças, aproximou do responsável pela área e o notificou, logo sendo liberado para fazê-la na noite daquele dia.

Citação :

Descrição: um casal esta tendo dificuldade em olhar seus 11 filhos e ainda fica torcendo pelo seu 12º no exame chunnin. Por isso foi solicitado ajuda de dois ninjas para que fiquem tomando ponta pelo menos 2 horas para que assim possam ver seu filho no exame.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyDom maio 22, 2011 11:16 pm

[quote="Taka"]
Citação :
No espaço principal do torneio, numa das paredes, bastante fácil de observar por parte de quem por ali passa, um grande placar de madeira negra erguesse pregada por 4 kunais a prender os quatro cantos. Lá são disponibilizadas missões com maior ou menor importância, feito com especial atenção aos shinobis que durante as competições, não possuem nada para fazer e poderão desta forma, ajudar a organização do evento.
As missões são afixadas pelo próprio Hokage e a Secretária Geral de Kumo. Todos os cumprimentos e aceitação de missões, têm de ser comunicada à organização (Neste tópico).

Citação :
Placar
Citação :

Descrição:
um casal esta tendo dificuldade em olhar seus 11 filhos e ainda fica torcendo pelo seu 12º no exame chunnin. Por isso foi solicitado ajuda de dois ninjas para que fiquem tomando ponta pelo menos 2 horas para que assim possam ver seu filho no exame.
Citação :
Rank D | Ajuda no posto medico

Descrição:
Devido o grande publico o posto medico esta super lotado com pessoas doentes, machucadas ou simplesmente passando mal por causa do tumulto. As enfermeiras de plantão não estão conseguindo atender todos ao esmo tempo. Foi requisitados ninjas que possam ajudar no atendimento realizando as fichas, levando remédios ou comidas para os doentes.
Citação :
Rank D | Resgate de Mimi

Descrição:
Uma garotinha perdeu seu gatinho durante a primeira fase do CS e agora não consegue achá-lo. Seus pais pediram ajuda de um ninja e em troca Dara um vale alimentação totalmente gratuito no bar da vila. Pela descrição do animal o gatinho tem um laço vermelho no pescoço e foi visto pela ultima vez próximo a enfermaria da vila.
Citação :
Rank D | Limpeza

Descrição:
Descrição: Depois da primeira fase do exame Cs as arquibancadas ficaram repleta de sujeiras e foi pedido uma equipe para ajudar na limpeza. Requisito: 3 pessoas.

Citação :
Rank C | escolta

Descrição:
Acompanhar a escolta de um ministro para a segunda fase do JS. Terá que pega-lo em seus aposentos e o transporta para a área reservada do exame.

Citação :
Rank C | Segurança no Torneio

Descrição:
Com dois grandes eventos acontecendo ao memso tempo a segurança do local foi redobrada, mas ainda falta pontos para serem vigiados, Foi solicitado dois ninjas para vigiarem pelo menos 3 horas a entrada da Ponte Naruto.
Citação :
Rank D | Vendendo Aperitivos

Descrição:
O vendedor ambulante do torneio, nota que tem muito trabalho e não consegue efectuar todas as vendas que poderia ter por ser só ele a vender. Por isso ele encomenda a um ninja corajoso a tarefa de o ajudar nas vendas por 1 hora.
Citação :
Rank C | Ladrão de carteiras

Descrição:
Logos nas primeiras horas temos recebido queixas de roubos de carteiras e pertences perto da Grande Ponte Naruto. Quem terá a coragem necessária para lá ir investigar e capturar o gatuno, antes que ele roube mais objectos?
Citação :
Rank B | Entregar pergaminhos.

Descrição: Durante o evento, muitos pergaminhos com informações importante para o desenrolar de tal estão a ser escritos e necessitam de ser entregues aos organizadores na Sala da Organização no Espaço Principal, longe do Centro de Desenvolvimento, no local mais afastado do torneio. A tarefa é levar em segurança os importantes documentos até lá

Actualizada quando necessário...
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU

O meu nome é
AKITA NERU

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptySeg maio 23, 2011 8:59 pm

Com a prisão do assassino o grupo pdoe entregar o relatorio e parti.

Off
Spoiler:
off
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyTer maio 24, 2011 5:23 pm

Citação :
Pegando uma nova missão
Citação :
Kimimaru acabara de participar de uma missão mais ainda não queria parar, ele era um shinobi e queria ajudar o máximo que podesse naquele evento importante pra que tudo desse certo e não houvesse nenhum erro ou imprevisto. Chegava o jovem novamente aquele local onde havia um grande placar cheio de missões e observava o mesmo por alguns instantes. Passam-se poucos segundos e o jovem já decidia qual missão queria completar.
Citação :
Rank C | Escolta

Descrição: Acompanhar a escolta de um ministro para a segunda fase do JS. Terá que pega-lo em seus aposentos e o transporta para a área reservada do exame.
Sendo assim o jovem recolhe aquele papel que dizia a descrição da missão daquele placar e rapidamente se retira do local, seguindo agora em direção do aposentos do ministro ao qual teria de proteger até chegar no Jounnin Shiken.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyTer maio 24, 2011 7:09 pm

Citação :
O jovem chega até o local onde se encontrava o placar de missões e entrega ali o relatório da missão que acabara de completar.
Relatório:
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue350/1000Placar de Missões Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue225/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue275/500Placar de Missões Empty_bar_bleue  (275/500)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQua maio 25, 2011 3:33 pm

Citação :
Pegando uma missão
Eu estava muito parado desde que o Chunnin Shiken começou, então fui ao quadro de missões que eu havia ouvido falar.
"- Bah! Só tem missão ruim! Nenhuma missão impressionante! Baaah! Vou ter que pegar esta mesmo!"
Logo peguei o papel e fui para a enfermaria, o último lugar em que o gatinho foi visto.

Citação :
Rank D | Resgate de Mimi

Descrição: Uma garotinha perdeu seu gatinho durante a primeira fase do CS e agora não consegue achá-lo. Seus pais pediram ajuda de um ninja e em troca Dara um vale alimentação totalmente gratuito no bar da vila. Pela descrição do animal o gatinho tem um laço vermelho no pescoço e foi visto pela ultima vez próximo a enfermaria da vila.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQua maio 25, 2011 11:15 pm

Citação :
Entregando o Relatório
Citação :
Eu voltei para o quadro de missões e falei com uma moça que estava ali para completar minha missão. Ela agradeceu por ter ajudado e me dispensou.
Relatório:
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki

O meu nome é
Gintoki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões Left_bar_bleue340/600Placar de Missões Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
Placar de Missões Left_bar_bleue195/300Placar de Missões Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
Placar de Missões Left_bar_bleue55/300Placar de Missões Empty_bar_bleue  (55/300)

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQui maio 26, 2011 6:17 pm

~Fazendo alguma coisa~

Conforme o dia ia se passando, Gintoki decidiu além de andar por ai, fazer algum tipo de missão para encher os bolsos, já que tinha torrado toda sua grana em doces e balas.

- Então, Amy, me leve até o quadro... Vou ter que fazer isso...né... - Ele seguiu sonolentamente Amy, sua Loba.

Chegando no local, vários ninjas pegavam seu papel de missão, e com medo de faltar uma para si o jovem Rikudo correu empurrando as pessoas.

- E-epa meu pé! Dá licença... Sai da frente!

Após alguns minutos olhando as que restaram, Gin encontra:

Citação :
Rank D | Ajuda na barraca de comida.

Descrição: O vendedor de Lamen está tendo uma grande dificuldade de sozinho atender a grande demanda do festival. Por isso, pede por um ajudante para o preparo e para servir o alimento aos vários clientes.

- Ooooh! Mas isso é muito bom! Eu posso trabalhar e aprender a fazer Lamen ao mesmo tempo! Vamos Amy, essa é nossa!
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões EmptyQui maio 26, 2011 7:34 pm

Citação :
Pegando uma Missão
Citação :
O jovem queria agir mais alguma vez para novamente ajudar no grandioso evento. Ele chega até o placar de missões mais uma vez e novamente observa aqueles papeis, rapidamente ele observa uma missão que estava a seu gosto, rapidamente cata aquele papel do placar.
Citação :
Rank B | Trio suspeito.

Descrição: Rondando pelo festival, está um trio de homens suspeito de ser parte de uma mafia. Encontre esses três e descobra seus objetivos antes que algo pior aconteça.

Obs: Favor pegar as fotos dos suspeitos no balcão.
Rapidamente o jovem vai até o balcão, quem estava ali era um homem com faixa de trinta anos, era a idade deduzida por Kimimaru, logo o jovem se aproxima.
- Olá moço, pode por favor me dar as fotos dos suspeitos daquela missão Rank B ? - enquanto mostrava ao homem o papel da missão.
O rapaz rapidamente saca um envelope e entrega-o a Kimimaru.
????: - Aqui está jovem. Tome cuidado, esta missão é de um rank um tanto elevado. Não vá morrer, tudo bem ? - olhando pro garoto sorria.
Era obvio que aquele homem estava brincando com o garoto, o jovem então responde com um sorriso e logo vira as costas seguindo agora com as fotos e informações que haviam naquele envelope.

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

Placar de Missões Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões Empty

Placar de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis