|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Miramoto Inuzuka
| Assunto: Re: Placar de Missões Qui maio 26, 2011 8:15 pm | |
| Era um novo dia após sua primeira missão naquele evento grandioso. Miramoto e Luck estavam totalmente recuperados da noite, e logo de manhã já saiam para as ruas, e o Inuzuka não queria mais uma missão tão simples como teve, e em busca de algo maior foi até o placar de missões e vendo apenas missões de baixo rank livre, aproximou do balconista e perguntou – Você não tem nada acima de rank D não? Nem rank C? –
O balconista que antes estava de cabeça baixa levantou-a após a pergunta e dize imediatamente – Até agora pouco tinha uma rank B, mas dei para um garoto.- Mas instantaneamente fez uma cara como se estivesse pensando e disse – Mas sabe de uma coisa?! Eu esqueci de conferi o rank dele, se correr você vai achá-lo-
Após receber as descrições do jovem Miramoto e Luck saíram a sua busca, e por sorte logo o encontraram, aproximaram e ao parar a sua frente dize a ele – Foi você que acabou de pegar uma missão rank B agora, não foi? – Olhou para o envelope a suas mãos, quase que confirmando que aquele era o garoto – Acho que devo ir com você. Eu e meu cão, Luck.- Apresentou o grande cão de pelagem branca ao seu lado. – O que acha?- .Perguntou, esperando apenas uma resposta positiva enquanto encarava o garoto de cabelos brancos.
|
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 3:17 pm | |
| Novamente fui para o quadri para pegar uma nova missão, apesar de não ter uma dificil era uma boa recompensa, então peguei o papel e fui para o local. - Citação :
- Rank B | Restantando a criança.
Descrição: Durante o evento, um grupo de crianças brincavam perto de um poço d'agua. Uma delas se descuidou e caiu dentro do local, ficando presa lá dentro. Por sorte, ela ainda deve estar viva pois o poço está cheio de água, mas e de incrivel urgencia resgata-la antes que ela afogue.
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Izuna
Mensagens : 446 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 31 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 3:23 pm | |
| - Citação :
- Hora de trabalhar
Já estava ficando entediante para o jovem garoto ter de apenas caminhar e se hospedar naquele lugar, enquanto aconteciam todas aqueles eventos e aprovações que até mesmo alguns de seus colegas de vila se mantinham presentes. Assim, Izuna decidiu por pegar uma missão, postada em um papel colado a parede, no espaço principal. O garoto olhou durante alguns e recolheu um papel, o designando para algo. - Citação :
- Rank D | Ajuda no posto medico
Descrição: Devido o grande publico o posto medico esta super lotado com pessoas doentes, machucadas ou simplesmente passando mal por causa do tumulto. As enfermeiras de plantão não estão conseguindo atender todos ao esmo tempo. Foi requisitados ninjas que possam ajudar no atendimento realizando as fichas, levando remédios ou comidas para os doentes. Logo, o mesmo partia para o local, informado na missão, para que assim pudesse cumpri-la. |
| | | High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 3:37 pm | |
| - Citação :
Um estranho se aproxima. - Citação :
- Não se passa muito tempo até que um jovem, aparentemente mais velho que Kimimaru, se aproxima do mesmo chamando sua atenção.
????: - Foi você que acabou de pegar uma missão rank B agora, não foi? - enquanto olhava fixamente o envelope nas mãos de Kimimaru. - Fui eu sim, por quê ? ????: – Acho que devo ir com você. Eu e meu cão, Luck. O genin rapidamente observava aquele cão de tamanha anormal que estava ao lado daquele rapaz. "Ele concerteza deve é um Inuzuka. Logicamente é de Konoha. Admito, essa missão é um tanto que dificil e precisarei de ajuda." Rapidamente Kimimaru olha aquele homem acompanhado do cão. ????: – O que acha? - Tudo bem, vamos! - enquanto vira-se e continua seguindo na direção em que ia antes. - Afinal, qual o seu nome mesmo ? De que vila és ? Até o momento o jovem não havia avistado a bandana daquele homem. Kimimaru continuava andando esperando pela ação do desconhecido. |
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 5:23 pm | |
| - Citação :
- Eu voltava calmamente e me dirigia a uma mulher loira, muito bonita.
-Olá! Eu relatar que salvei o garoto do poço.- Eu disse sorrindo para a mulher.-Aqui está relátorio com mais informações! -Hã? Mais um de Konoha? Obrigado!-Ela foi pegando o pergaminho.-Eu sabia que Konoha era animada, mas não que era tanto! -É verdade, nós somos muito ativos no requisito ajuda mesmo!- Eu me virei, talvez pegaria, mas era mais provavél que não, eu planejava dar um passei pelos paises, com destino a Ilha Nagashi, pois ouvi falar que havia uma senhora que dava uma surpresa a quem a ajudava. - Spoiler:
|
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 8:34 pm | |
| - É isso ai, vamos para mais uma... - Gintoki falou, se dirigindo para o balcão com uma das folhas em mãos. - Vai ser dificil, mas vai valer a pena...sinto que tô enferrujando.
- Citação :
- Rank B | Defesa do cofre.
Descrição: Durante todo o evento, parte do dinheiro acumulado fica guardado em um cofre. Com isso, atrai varios tipo de ladrões e arruaceiros a fim de roubar o cofre, por isso precisa-se de Shinobis para fazer a defesa do cofre ao menos por duas horas. |
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 8:39 pm | |
| Eu havia pensado em ir Para Nagashi, mas era um pouco longe e eu queria ação, então voltei ao placar com as missões. Me voltei para ele, e estava escrito que havia um cofre no evento que deveria ser protegido, então logo peguei esta missão. -Oi novamente. Eu vou pegar esta missão está bem?- Eu olhei no fundo dos olhos daquela linda moça.- E até agora eu não sei seu nome, qual é? -Oi novamente.Meu nome é Laila. E aquele homem já o pegou Eu me virei para o homem, aparentemente um Chunnin. -Olá, sou Roushi, você gostaria de uma companhia nesta missão? |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Daiki
Mensagens : 1283 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 24 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 9:19 pm | |
| Não tinha nada que fazer por isso resolvi ir no placar de missões de novo, depois de deixar no torneio a minha família, ainda iria demorar a começar o torneio. Vi dois garotos ali e fui ver o placar de missões e havia uma missão mas já alguém havia pegado,pensei em dirigir-me aos jovems. -Ei vocês estão a fazer uma missão de Rank B, eu queria ajudar-vos. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 11:14 pm | |
| Gintoki estava lá, distraído com sua missão, procurando por detalhes. Defender um cofre?Cara, de fato era uma missão que parecia ridícula. Quem poderia tentar rouba-lo...?Espera...quem não tentaria rouba-lo seria a melhor pergunta...
- Ah... acho que acabei entrando em uma enrascada... - O jovem Rikudo cutucava o nariz.
Enquanto estava absorto em seus pensamentos, uma voz o chamou pelas costas.
-Olá, sou Roushi, você gostaria de uma companhia nesta missão? - Perguntou um jovem de cabelos laranja.
- Eh?Que? - Antes que Gintoki pudesse dizer alguma coisa, outro jovem Shinobi apareceu desta vez com cabelos azuis.
-Ei vocês estão a fazer uma missão de Rank B, eu queria ajudar-vos.
Gin coçou o nariz.
- Já entendi, vocês querem um autografo meu? - Ele deu um sorriso bobo. - Er...não?A missão mesmo? - O jovem Rikudo suspirou. - Bom, quanto mais gente, melhor não é?
Gin fez menção para segui-lo.
|
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Placar de Missões Sex maio 27, 2011 11:55 pm | |
| - Citação :
- Eu esperava a resposta do homem dos cabelos brancos, o que era estranho, já que ele parecia novo! Rápidamente ali apareceu o meu sensei, porém ele não sabia ainda, pois nós ainda não haviamos nos vistos. Eu só sabia disso porque o Hokage me deu uma foto dele.
-Ei vocês estão a fazer uma missão de Rank B, eu queria ajudar-vos. O homem coçou o nariz e disse: - Já entendi, vocês querem um autografo meu? -O de cabelos brancos deu um sorriso quando disse isso. - Er...não?A missão mesmo? - - Bom, quanto mais gente, melhor não é? -Cara retardado! Eu vou ter que ficar perto dele?-A sanbi disse bufando como uma criança mimada. -Cala a boca Sanbi! Você e seus comentários inúteis! Me faça um favor, fique quieto! Enquanto eu falava com Sanbi o chunnin fez um sinal para que o seguissemos -Sempre é melhor! E qual o seu nome?-Eu perguntei enquanto seguia ele.
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Daiki
Mensagens : 1283 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 24 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Placar de Missões Sáb maio 28, 2011 9:47 am | |
| Aquele garoto de cabelos ruivos parecia ser doido falava sozinho como se tivesse algo dentro dele, o outro parecia muito animado e perguntava se queria um autógrafo mas eles falavam e eu ficava quieto, apenas seguindo ele.
Off: - Citação :
- Desculpem o atraso é que aqui em Portugal os horários são de 5 horas de diferença em relação ao do Brasil.
Última edição por Yin em Sáb maio 28, 2011 9:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueçi de fechar o quote xD) |
| | | S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Placar de Missões Sáb maio 28, 2011 9:34 pm | |
| — Tsc... Vou arrumar ao menos algo pra fazer enquanto esse torneio maldito não chega! — Hariaki destacou o papel de anúncio para uma missão bem simples. Não estava com paciência para nada mais complicado que dar um jeito em crianças estúpidas. — Ei! Vou querer essa! — Entregou o papel que continha a missão de dar um jeito no Valentão. |
O meu nome é AKITA NERU
| Assunto: Re: Placar de Missões Dom maio 29, 2011 4:53 pm | |
| Algumas missões.
- Citação :
- Rank B | Recaptura de ladrões.
Descrição: Não se sabe muito bem o que aconteceu, mas um grupo composto por 5 ladrões fugiram da prisão indo em direção a Ponte Naruto. Necessita de ninjas experientes para recaptura dos fugitivos. Obs: dois deles são ex-ninjas de konoha.. Já realizada
Rank D | Entrega de Folders.
Descrição: Com o termino dos exames o evento principal esta preste acontecer e por isso foi requisitado dois ninjas para entregar folders pela vila.
Rank D |Arquivos.
Descrição: Com tantos pergaminhos de missões espalhados no stand que foi montado.Necessita de um ajudante para organizar todos .
Rank C | Precisa se de guardas.
Descrição: Devido o problema que ocorreu com alguns presos o líder da segurança solicitou dois ninjas para vigiar a prisão.
Última edição por mararegina em Sáb Jun 04, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 5:03 pm | |
| - Citação :
- Onigi Yoshitsune e Tachibana Mamoru olhavam o tal placar de missões, olhando algum trabalho para conseguir dinheiro suficiente para financiar os ''negócios''. Um era membro da segurança do local, e já sabia de tal fato.
- Um grupo de Ex-Shinobis de Konoha que fugiu... Realmente não são novatos! - Exclamou Mamoru, apontando. - Acha que você dá conta disso por mim?! Seria matar dois coelhinhos em uma cajadada só, Onigi!
Yoshitsune levantou uma das sobrancelhas, voltando à abanar seu leque, vestia roupas comuns, seu típico quimono do dia-à-dia.
- E quem diz que é meu trabalho lidar com trogloditas, Mamoru? - Yoshitsune bocejou, coçando o cabelo, desajeitado. - Preciso de mão-de-obra para os planos... É díficil, apesar de lidarmos com amadores, asnos, como sempre...
- Arranje mais pessoas, capitão! - Exclamou Mamoru, arrancando o cartaz e colocou na mão de Yoshitsune. - Temos que aceitar o trabalho, Onigi! Eu já sou da guarda local! - Sorriu Mamoru, quase rindo. - Cada um tem que colaborar, principalmente pegando traidores por trás! Lembre-se da Shizuka san...
- Ok, ok... Aonde está o meu assistente ou o Peccha? - Perguntou Yoshitsune, interrompendo Mamoru, calmo, olhando o papel.
- Ambos ocupados, o Senju está em visita médica e o outro Onigi está em missão com outros gennins! - Exclamou Mamoru, coçando a barba mal feita. - Veja se o Kai-san não pode lhe dar um suporte!
- Não... - Suspirou Yoshitsune, abanando o leque. - Não vou incomodar ele... Seria falta de bom senso... - Citação :
Descrição: Não se sabe muito bem o que aconteceu, mas um grupo composto por 5 ladrões fugiram da prisão indo em direção a Ponte Naruto. Necessita de ninjas experientes para recaptura dos fugitivos. Obs: Dois deles são Ex-ninjas de Konoha... |
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 5:13 pm | |
| - Citação :
Pedido de Missão - Citação :
- Ichigo vagava por aquele vilarejo sem nada a fazer, como típico de todo Nara, estava com preguiça de fazer algo mas, se não procurasse oque fazer ficaria ainda mas entediado, sendo assim ouve uma conversa de dois jovens sobre um tal placar de missões. O jovem rapidamente procura se informar onde ficava o mesmo, até que ao se aproximar de uma mulher pra perguntar, sem querer acaba avistando o tal placar.
"Ali está, aqui vou eu... Espero que haja algo interessante a fazer." O Nara rapidamente se dirige ao local, lá já haviam dois homens, o jovem então se aproxima do placar, e fica a observar alguma missão. Nenhuma era de seu interesse, porém ele ouve a conversa dos homens e ouve algo sobre capturar ladrões ex-shinobis de Konoha. Sendo assim espera até que os homens terminem de conversar e se aproxima do homem que estava com o papel da missão na mão. - Ei, será que eu poderia ir nesta missão com você ? Essas aqui no placar não são do meu interesse... - enquanto tocava o homem, na intuição de chamar sua atenção. Ichigo agora esperava uma ação do homem. |
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 5:30 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Mamoru virou o olhar primeiro, fazendo uma expressão nada boa ao ver o garoto tocando Yoshitsune sem conhecê-lo.
- Ih! Uh-oh! - Soltou Mamoru, olhando para o garoto, com pena, Yoshitsune, por algum milagre só virou para quem chegava, calmo e sonolento.
- Hm. - Murmurou Yoshitsune, analisando, enquanto abanava seu leque. - Sabe como capturar possíveis shinobis de rank superior ao seu? Porque eu não sei...
Mamoru riu.
- Ei! Não assute o garoto, Onigi! - Exclamou, batendo no ombro do amigo, que quase tropeçou com o impacto, mostrando um mal-humor com a ação. - Acho que é o suficiente para o momento! - Riu, saindo do lugar. - Pronto, problema resolvido! Se fosse você, procuraria mais ajuda! Ou não... - E então, saiu do lugar, girando o porrete de guarda na mão, assoviando, animado como sempre.
- Hmph... Maldição... - Murmurou Yoshitsune olhando para a folha da missão, que então olhou para o garoto. - Eles estão indo para a tal Ponte Naruto, certo... Hm... Eu não me lembro por ter passado por lá, estava dormindo, mas nada que o mapa resolva, sabe de mais alguém que possa colaborar, nos emprestando sua força? Precisamos de força de trabalho... - Citação :
Descrição: Não se sabe muito bem o que aconteceu, mas um grupo composto por 5 ladrões fugiram da prisão indo em direção a Ponte Naruto. Necessita de ninjas experientes para recaptura dos fugitivos. Obs: Dois deles são Ex-ninjas de Konoha... |
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 5:43 pm | |
| - Citação :
Missão - Recaptura de Ladrões - Citação :
- Talvez aqueles homesn estivessem subetimando aquele garoto, pois bem, resolvia ele se apresentar.
- Hum... Por sinal sei onde fica a tal Ponte Naruto, siga-me e poderemos seguir com a missão. -enquanto começava a andar, esperando que o homem logo o seguisse. Após alguns segundos andando Ichigo estava incomodado com o silência e resolve se apresentar, já que como era de costume, aquele jovem gostava muito de fazer amizades. - Pois bem, vamos nos apresentar. - O silêncio dominava novamente durante alguns segundos. - Meu nome é Ichigo. Sou de Konoha. E você ? - era óbvio que aquele homem já tinha percebido que o garoto era de Konoha, já que a bandana do mesmo fica amarrada logo em seu braço. Sendo assim o jovem esperava a ação do homem. |
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 5:58 pm | |
| - Citação :
- Yoshitsune começou à dar seus passos lentos e preguiçosos, saindo do local, somente virou seu olhar quando o garoto resolveu puxar assunto.
- Hm... Yoshitsune. - Disse, no seu tom baixo e sonolento, continuando à andar. - Igualmente, Konoha... Só lhe digo uma coisa, se é a primeira vez que dá de cara com um traidor da Vila, se prepare... - Tentou alertar o aparentemente jovem shinobi da vila, e então bocejou, continuando à abanar seu leque, seguindo a direção que havia visto em um mapa na parede, milagrosamente, não tinha tirado o detalhado mapa de seu avô das vestes. "Hmph, grande ajuda, um gennin... Terei de planejar algo realmente bom, e pegar todos eles de surpresa... Se não, é problema."
Seguiu então para a Grande Ponte Naruto, ignorando se o garoto o acompanhava ou não. |
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 7:21 pm | |
| O dia estava calmo e eu andava junto com Delare-SAMA. Você disse que tem algumas perguntas, o que quer saber mais?
Andavamos e andavamos até passarmos pelo centro onde estavam sendo entregues missões aos shinnobis. Desviei o passo forçando Delare a me seguir. Já estávamos entrando no centro de missões.
Parei no balcão e comecei a ler uma por uma, quando me veio aquela angustia. ESCUTEM, SERÁ QUE NÃO TEM NADA MAIS IMPORTANTE PARA FAZER NÃO? PRECISO DE ALGUMA COISA, PRECISO FAZER ALGUMA COISA ANTES QUE EU FIQUE LOUCO. Mas eim... Me virava para Delare... O que queria me perguntar? |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 7:36 pm | |
| - Andamos saindo do restaurante e tentando evitar com as pessoas que apenas queriam nos parabenizar pelo exame Jounnin. Estava ficando entediante toda essa bajulação, não que não fosse bom, mas até quando ia durar. Ainda não tive um tempo sequer para mim, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tenho tantas idéias para jutsus e talvez agora fosse uma hora para treinar, antes do dito torneio de combate.
Não é algo que eu queira perguntar, é algo que me importo em saber. A respeito daquela pessoa... O que pretende? - Perguntei baixo, com as mãos no bolso. O cabelo cortado agora não me incomodava mais como antes, quando o vento desse país bate. Agora era mais curto, e as roupas mais aconchegantes... Novo visual bem aprovado. Minha pergunta foi meio baixa porque a tal pessoa não saia da minha mente.
Sem que percebesse olhávamos as missões no placar espalhado por certos cantos. Como de se esperar, nenhum problema a altura para um Jounnin e um Elite Jounnin estava presente. Orochimaru por sua expressão não gostou muito de não ter encontrado algo para fazer, e então começou a gritar. Eu ria, pois queria fazer o mesmo só que não sou do tipo que faz. - Calma Orochimaru-san, calma... Simples. Talvez os problemas mais sério do torneio não possam ser revelados assim, em público.
Com uma simples olhada, olhando atentamente por todo ao redor, procurava especificamente as pessoas invisíveis. Os Ninjas ANBU, seguranças pessoais de Konoha e do Hokage. Estavam espalhados por toda a extensão do torneio, e um deles bem ali para garantir a ordem e segurança do local. - Você ai! Vem aqui! - Ordenei com um tom firme, e falando não muito alto para não chamar a atenção. Talvez ele tenha se assustado por o ter percebido, mas logo reconheceu quem eram que o chamava. - Delare-Senpai, Orochimaru-sama. O que desejam? - Apareceu em minha frente, se ajoelhando com uma perna e pousando sua cabeça sobre seus braços dobrados em cima da outra, em posição de respeito. - Chame o Taka-Sama. Eu e Orochimaru-san temos algo para perguntar e também... Nos certificar que ele está bem. Já faz um tempo que não o vejo... - Sem nem responder, o ninja some em uma fumaça.
Hokage nem me deu os parabéns... Que folgado. - Sorria com meu comentário, olhando Orochimaru ainda com raiva das missões.
|
| | | Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Placar de Missões Seg maio 30, 2011 7:58 pm | |
| Entre o trabalho de um Kage...
Mais uma vez, envolvido num escritório cedido ao Hokage para as tarefas de receber missões, coloca-las sobre o placar no exterior e para além disso, ainda manter toda a estrutura do local organizada e agradável para todos. Ainda com algumas horas pela frente, Taka escrevia um pequeno pergaminho, que logo seria guardado e dado a confirmar ao resto do conselho de torneio.
Entre tais actos, um pequeno barulho envolveu os ouvidos do jovem e numa fracção de segundo uma longa fumaça aparecia sobre o local, revelando um homem alto e esgiu, portador de uma máscara branca em forma de águia, característica da unidade de defesa que Taka trouxe da ANBU de Konoha.
- Algum problema? - Questionava-lhe calmamente, enquanto olhava o máximo possivel para a viseira negra onde os olhos do shinobi estariam a fixar o kage.
- Tenho ali fora dois rapazes, Orochimaru e Delare. Eles pretendem falar consigo agora se tiver disponibilidade..
- Hum... Já calculava que iria receber visitasmais cedo ou mais tarde, mande eles virem aqui então. - Afirmava o Jinchuriki, levantando-se da cadeira e fazendo uma breve repousa no trabalho. Realmente estava a necessitar que pessoal para lhe resolver um assunto mais confidencial. E agora que descobrira que Delare alcançara o rank Jounnin, os dois ninjas de Konoha poderiam cumprir tal.
Momentos depois a porta abriu-se e de lá, o anterior ANBU trazia consigo os dois Jounnins à sua presença. Taka sorriu e colocou-se a algum metros deles, de pé.
- Olá rapazes. - Dizia, ao virar-se depois mais para Delare, fixo na sua nova bandana negra. - Os meus parabéns Delare-Kun, ainda não tinha tido oportunidade de te felicitar. Bem, queriam a minha presença, aqui estou eu...
"Com grande poder, vem grandes responsabilidades"
|
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter maio 31, 2011 1:10 pm | |
| - Citação :
- Off: Oro é um NPC meu já, praticamente =x
- Não fazia muito tempo desde que o membro da Anbu fosse procurar pelo Hokage, a meu pedido. Orochimaru continuava olhando entre as missões, procurando na esperança de estar deixando uma boa passar em branco. Nada. Fazia cara de raiva, de indignado, de decepcionado... Mas no final só estávamos passando o tempo até a pergunta ao Kage em pessoa. Nem sabia como perguntar tal coisa, mas ia me aproveitar de meu novo cargo como Jounnin para isso.
Eis que o membro da Anbu volta, novamente de joelhos a nossa frente. Eu estava encostado em uma árvore, e Orochimaru estava agora voltando do placar para se aproximar do rapaz. Quando chegou perto o Anbu falou. - O Hokage os espera. Seu pedido foi atendido, ele irá recebe-los. - Pude perceber um sorriso no rosto branco de Orochimaru com tal afirmação. Mas só meio caminho estava feito, meu amigo... - Já era hora não? Ahh... Sim. Vamos ver o que o Hokage nos guarda, Delare-sama. Você fala, é bom com as palavras e essas missões estavam me irritando só de olhar...
Sorri, lógico, da fala dele. As missões não era a altura de alguém como ele, é claro, e eu sabia disso. Mas como disse antes, talvez as mais importante não possam ser reveladas assim a todos. Era o que eu torcia ao menos, enquanto íamos a um lugar mais reservado aonde o Kage nos aguardava. Um escritório pessoal do Hokage, aonde poucos tinham acesso e eram extremamente restrito. Ao adentrar, está lá o homem de longos cabelos meio roxo.
Não demorou muito para que ele se levantasse e nos recebe de pé, a nossa frente a poucos metros. Nos saudou como de costume e como forma de gentileza, mas logo se virou a mim e disse. - Os meus parabéns Delare-Kun, ainda não tinha tido oportunidade de te felicitar. - Me curvei brevemente agradecendo e logo o olhei respondendo. - Fico agradecido com os parabéns. - O vento batia pela pequena janela do aconchegante escritório, nesse meio tempo de silêncio. Esperávamos talvez por alguma coisa, e o Kage espera talvez de apenas uma pergunta, mas ninguém queria dar o primeiro passo... - Bem, queriam a minha presença, aqui estou eu...
Olhei para Orochimaru com um sorriso malicioso, e quando abri a boca para falar ele foi mais rápido. - Aquelas missões são uma droga. Nos arranje algo decente, digno de um grupo integrante do grande Jounnin desse torneio, e o seu melhor Elite Jounnin. Algum desafio antes que eu me mate de tédio por aqui. - Falou ajeitando o grande laço em sua cintura, não esperando que eu comentasse nada. Fitei curioso Orochimaru, enquanto ele me respondia apenas dando de ombros. Sorri e comentei. - Orochimaru-san, e o papo de que eu sou o bom com as palavras? Heh, esqueceu? - Me voltava agora para o Kage, pensei um pouco sorrindo ainda e falei. - Mas em resumo, Taka-sama... É bem isso mesmo. - Coçava a cabeça constrangido, esperando que nós não tenhamos passado de algum limite.
|
| | | Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter maio 31, 2011 4:49 pm | |
| Entre o trabalho de um Kage O discurso dos jovens era fluente e explicava logo o que pretendiam. Uma missão digna de dois Jounnins de confiança do kage. Tudo aquilo, para além das palavras cómicas de Orochimaru, despertara em Taka o interesse de experimentar uma coisa neles.
- Sem problema. Até porque tinha um assunto pendente para tratar convosco... Um segundo - Disse, ao afastar-se dos dois e procurar numa bolsa shinobi que estava escondida sobre as gavetas da secretária no maior secretismo. Colocou-a sobre a secretária e de lá retirou dois objectos, que logo apresentou aos shinobis. - Tenho total confiança a vocês e acho ser o momento certo para afirmar que, se aceitarem, farão parte do esquadrão ANBU Espionagem e Ataque. Tenho até uma missão ultra secreta que necessito que seja feita, mas os ANBUs estão ocupados com o torneio em si. São suficientemente fortes para aceitar este cargo? - Afirmava, ao disponibilizar aos dois, duas diferentes máscaras anbu. Eles já deveriam ter ouvido falar deles e saberiam o que fazem.
Estaria na mão dos Jounnins receber a oferta ou recusar com dignidade.
- Citação :
- Missão Rank S
Descrição: "Um vilarejo pobre e perto que recentemente descobriu uma mina de ouro não divulgada está encontrando problemas com uma organização criminosa que descobriu, e agora além de cercar a cidade para não fazer negociações, estão chantageando os moradores para que ninguém avise o torneio. Ficamos sabendo disso por um Ninja ferido que conseguiu fugir e veio ao torneio avisar. Este assunto envolve pessoal de Konoha e tem de ser tratado discretamente perante a alegria do torneio entre vilas."
- Mácaras:
Entre os dois escolham. Não gostam, paciência xD (Agora a sério podem pedir para mudar.) https://2img.net/h/i194.photobucket.com/albums/z183/Feitico_/anbu-dg.png https://2img.net/h/i194.photobucket.com/albums/z183/Feitico_/anbu-bd.png
Com grande poder, vem grandes responsabilidades |
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter maio 31, 2011 6:27 pm | |
| O centro de organização era muito bem feito e muito bem organizado. Mas não tivemos tempo de observar já que fomos levados direto para a Sala de Taka. A ANBU novamente era me oferecida e eu dava a resposta por mim e por Delare.
Grandes poderes, grandes responsabilidades. Agora que és um Jounnin, não pode mais fugir de seus compromissos. Escolha sua máscara e vamos a guerra. Estamos de acordo Taka, e isso vai ser resolvido rápido.
Pegava para mim a mascara que sobrava e me dirigia para fora do centro de missões. Esperava alguma palavra de Delare para irmos fazer logo essas coisas. |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Placar de Missões Ter maio 31, 2011 6:40 pm | |
| - Anbu? Hum... - Isso me trazia algumas lembranças ruins. Sim, foi exatamente no momento em que Dilios, meu irmão mais velho, entrou para a Anbu que ele mudou completamente. Dizia que via coisas que ninjas normais não vêem, e que isso pode perturbar uma mente não preparada. Talvez ainda não fosse minha hora, mas sempre me achei preparado para tudo que o mundo ninja me oferecesse. Talvez respondesse a altura do que o Kage estava de fato pedindo.
Essa aqui me agrada. - Peguei então uma das máscara de cima da mesa, com um risco. Era limpa e não mostrava sentimento, exatamente o meu modo de lutar... Sem sentimentos. Pura batalha de habilidades, a forma mais limpa e clara de duelos. - Vamos logo com isso, tenho que treinar ainda para o dia três para o tal do torneio. - Sim, ainda tinha um campeonato para disputar. Mas a missão dada a um ninja, é a coisa mais importante no momento.
Ao partirmos, as indicações da missão ficavam comigo. Ia lendo enquanto nos movíamos pela vila até a saída.
|
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placar de Missões | |
|
|
| | | |
Página 2 de 4 | Ir à página : 1, 2, 3, 4 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |