Placar de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna

O meu nome é
Izuna

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue100/600Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue135/300Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue25/300Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/300)

Placar de Missões - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyQua Jun 01, 2011 2:25 am

Citação :
Apressado
Após chegar da sua mais recente missão, Izuna dirigia-se até o placar, onde poderia escolher mais uma missão para realizar, podia-se dizer que o jovem estava com pressa, ele caminhava até o local, sem delongas e recolhia um papel, após alguns segundos a le-lo.

Citação :
Rank D |Arquivos.

Descrição: Com tantos pergaminhos de missões espalhados no stand que foi montado.Necessita de um ajudante para organizar todos .
Com a missão em mãos, Izuna saia do local, sem nem mesmo olhar para as pessoas que se mantinham presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki

O meu nome é
Daiki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue150/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue125/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue25/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyQua Jun 01, 2011 1:03 pm

Mais uma missão feita estava na hora do campeonato por isso fui entregar o relatório da missão para poder ir no torneio, entreguei ao senhor que lá estava e fui ver o placar do campeonato.
Mizukage
Mizukage

Onimusha

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue760/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue500/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue375/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (375/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 4:26 am

A grande reviravolta, segredos revelados.
Parte 1

• - Você não parece nada bem Oni-Sama.

- .....

- O que você tem hoje? Não quer falar comigo?

- Desculpe Jubei, eu apenas estou com um pouco de dor de cabeça hoje, ultimamente ando tendo pesadelos e não consigo dormir direito... Vamos, precisamos encontrar com o Taka ainda para pedir alguma missão, faz um tempo que não o vejo.

Dizia Oni se levantando de uma pedra grande onde estava sentado com seu pet. Começando a caminhar para encontrar com o Hokage, o Uchiha tentava esconder sua preocupação, pois não havia dito toda a verdade para seu pequeno amigo, ele andava preocupado com alguns sonhos e estava bastante pensativos sobre eles, era como se alguma coisa em sua cabeça quisesse dar sentido a algo, mas ele ainda não sabia o que era, ou ainda precisava de mais informações. Ele estava sentindo um mal pressentimento, mas não sabia sobre o que era ainda, então decidiu por não alertar ninguém ainda, nem mesmo seu fiel amigo Jubei. Não estavam muito longe de onde o Kage estava instalado, mas mesmo assim levou um tempo maior que de costume para chegar lá, estava claro que o garoto estava abalado com essas coisas, pois da ultima vez que se sentiu assim, foi antes de sua familia ser morta e por isso ele não conseguia apenas não dar importância a isso. Levantando sua cabeça ele olhava para frente e, já chegando a seu destino, respirava profundamente:

- Logo isso passa, eu espero...

- ???
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara

O meu nome é
Uchiha Madara

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue205/600Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue110/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySáb Jun 04, 2011 6:20 am

Citação :
A missão em que eu me encontrava foi muito cansativa e como Delare estava a carregar o homem a ser preso, eu deixava essa parte com ele.
Enquanto caminhávamos nas ruas as pessoas tinham consciência do que estava acontecendo.
O animal que maltratava as pessoas da vila próxima havia sido preso e estava indo ao seu destino verdadeiro. A prisão.

Não foi muito até nos virem perguntar pessoalmente.
Como foi que o capturaram? Ele era muito forte. Vocês são verdadeiros herois. Dizia uma criancinha muito animada.
Sentindo-me um pouco mal eu a respondia a altura. Ora rapazinho, um dia será você no meu lugar. Fizemos isso porque todos os ninjas mais velhos querem que vocês sejam fortes e saudáveis, isso é muito importante. Agora nos deixe ir. Fico feliz pelo seu apoio.

Ta, eu estava um pouco sentimental, mas as coisas estavam ficando diferentes a cada segundo mesmo. Uma a mais uma a menos não tem diferença.

Quase chegando na porta do centro onde iríamos integrar a missão estava lá...
Estava lá uma figura ilustre e um amigo não muito antigo, mas que eu depositava confiança.
Oni-man, a quanto tempo! Falava enquanto o mesmo estava de costas para mim.
Não era dificil me lembrar de alguem, pois minha memória era sempre muito boa. (memoria épica albino )

Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare

O meu nome é
Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue280/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue115/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue130/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySáb Jun 04, 2011 1:27 pm

Citação :
  • Finalmente já conseguia sentir o cheiro da vila de retorno. Minha primeiro missão após me tornar Jounnin foi muito cansativa e perigosa... Do tipo que gosto. Mal podia esperar para me deitar em uma cama, comer um belo prato de carne da minha mão e tirar um cochilo bem demorado. Tirar preocupações da cabeça seria uma coisa boa, afinal.

Estávamos chegando no local aonde iríamos nos encontrar com o Hokage, para finalizar formalmente tudo. Mas eis que Orochimaru para olhando para alguém de costas e o chama. O rapaz era Onimusha, um dos organizadores do evento e um Uchiha muito forte. Provavelmente iriam conversar, então fiquei por ali esperando que terminassem... Apenas olhando a moça que seguia-nos de lá até aqui.

Hey, temos algo pendente. - Comentei me lembrando de algo que prometi a muito tempo ajudar Onimusha com isso. Acho que tinha interrompido alguma conversa deles, mas me lembrei que ultimamente quando fui voltar ao esconderijo antigo de Koihime e do Kiyoshi, apanhei junto com o Rinne'gan que agora vê o mundo sob o olhar de Orochimaru, os Sharingans de Uchiha Sephiroth. Por alguma razão que eu desconheço, Onimusha o quer em troca dos seus. - Eu fui a pouco tempo atrás pegar o que precisa... Já o tenho comigo, se quiser, depois do torneio resolvemos isso. Só não o faço agora, pois você não se recuperaria a tempo suficiente para a sua luta, já que é amanhã.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara

O meu nome é
Uchiha Madara

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue205/600Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue110/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 3:59 pm

Parecia que os dois tinham assuntos pendentes, interessante.
Mas já estava em época do torneio começar e a luta de Delare já se aproximava, assim como a minha.
Delare, pode ir. Eu falo com o kage sobre a missão. Espero que derrote seu oponente. Quero que ganhe.

Shiraale dava sua primeira palavra depois de algum tempo quieta.
É, espero que ganhe também. Você se mostrou ser um ninja muito forte. Espero que ainda possamos lutar um dia. Boa sorte.

Eu olhava surpreso para ela e sorria.
Então Oni, como vão as coisas?
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare

O meu nome é
Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue280/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue115/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue130/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 4:09 pm

Citação :
  • Já estava escurecendo e no outro dia teria uma difícil missão, uma luta no tal campeonato entre vilas. Poderia enfrentar um poderoso Jounnin de alguma vila, então deveria descansar bem durante essa noite. Estava praticamente nem sentindo mais chakra dentro de mim, tinha usado grande parte na última missão e precisava muito de uma boa noite de sono.

Acho que aceitarei sua oferta. Vou tomar meu rumo para descansar, falo com os dois depois. - E me despedi com um aceno. Me lembrei da terceira pessoa, que até me desejou sorte. Ela estava do lado dos malvados a pouco tempo, e agora seguia Orochimaru desde que saimos da vila. A olhei de canto dos olhos antes de partir, e acenei pra ela também. Vou dar esse voto de confiança a ela.
Mizukage
Mizukage

Onimusha

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue760/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue500/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue375/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (375/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySeg Jun 06, 2011 12:14 am

De costas para as pessoas que se aproximavam, Oni estava para entrar aonde o Hokage se encontrava, quando ouviu uma voz o chamando, a voz era familiar, mas apenas por escutar ele não conseguia se lembrar de quem era, se virando para ver quem era, o Uchiha viu aquela figura bizara, quem mais poderia ser além dele, aquele homem que a tempos atrás, foi uma importante chave no crescimento do garoto como ninja, agora após alguns anos, eles eram amigos e por acaso se encontravam ali:

- Oro-manolo, como vai?

Se aproximando um pouco, ele ia reconhecendo a pessoa que acompanhava seu amigo, era Aburame Delare, um ninja que Oni havia confiado um pedido a um tempo, antes mesmo que Oni dissesse algo para este, o garoto tocava no assunto de seu pedido:

- Fiquei sabendo sobre sua promoção de rank, fico feliz por você, é um ninja realmente forte.

Orochimaru se virava para Delare e dizia algo sobre a sua luta no torneio e o mesmo parecia se apressar por esse motivo, assim que Delare começa a se despedir, Oni em tom de advertência dizia:

- Espere Delare, preciso te pedir um favor, sobre aquilo que te pedi, eu precisava para agora, na verdade eu não pretendo lutar nesse torneio e sei que você pode fazer isso para mim em pouco tempo, precisava disso para agora, pois irei ficar um tempo resolvendo umas coisas para o Taka por aqui depois do torneio e vocês retornaram para a vila, então quanto antes fizer, melhor... Mesmo que eu tenha que lutar, não usarei o sharingan, apenas farei uma luta de exibição para os presentes, não estou com paciência para competições, se é que me entende. E Oro, acho que precisarei de sua ajuda também, pelas informações que tenho, você também é um ninja médico certo?

Terminava Oni com um sorriso no rosto, e esperando a resposta dos dois ali presentes.

*OFF* Eu achei "Oro-manolo" engraçado. xP huauhauuhahuahuahuahu
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara

O meu nome é
Uchiha Madara

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySeg Jun 06, 2011 3:21 am

Shiraali me olhava de modo a tentar compreender as coisas que estavam se passando no local.
Mas eu não sabia, por isso levantava os ombros e fazia um sinal negativo, até que meu nome foi citado.
Ah, sim Oni. Sou medic-nin. Está precisando de alguma coisa? Se estiver pode contar comigo.

Sim, o torneio já havia começado, mas ainda não era a hora de lutar naquilo.
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare

O meu nome é
Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySeg Jun 06, 2011 4:45 pm

• Onimusha se mostrava muito interessado em fazer a cirurgia o mais rápido possível. Eu não entendia bem, já que ele já possuía o Sharingan, pra que outro? Enfim, como eu já tinha prometido deveria cumprir. Infelizmente nesse momento não tinha capacidade de fazer qualquer tipo de cirurgia. Já estava me despedindo, mas logo voltei para responder o E.Jounnin Uchiha.

Ah, claro... Mas... Agora? - Falei meio cansado, respondendo Onimusha. Eis que Orochimaru ainda estava ali e de fato ele era um médico e para além disso, era de minha confiança. - Ah sim... Orochimaru-san. Pode fazer esse favor por mim? Sabe... O torneio, preciso descansar e devolver esses corpos a Taka... - Me virei para Az, que ainda tinha deitado em suas costas os dois corpos dos criminosos da vila da missão.

Sem esperar muito pela resposta, mas pela expressão de Orochimaru parecia que seria positiva, apertei um ferimento em meu ombro ainda com uma faixa. Um pouco de sangue saiu, o suficiente para que invocasse meu velho amigo Kentote dentro de uma cortina de fumaça. O pequeno macaco apareceu saudando todos e se reverenciando a Az, com respeito. - Hey Oro-san... Já sei de tudo. Vou com você eim... E Delare-kun. Boa sorte. - Depois de falar, pulou de meu ombro ao de Orochimaru, se equilibrando.

Ele vai obedecer você, Oro-san. Quando estiver tudo pronto e preparado, é só dar a ordem a ele que ele lhe entregará o que precisa. Está bom assim, Onimusha-san? - Falei me despedindo e acenando um adeus, enquanto Az me acompanhava ao lado.
Mizukage
Mizukage

Onimusha

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyTer Jun 07, 2011 4:23 am

Delare parecia não poder ficar mais ali, tinha uma luta que iria começar em breve, então após dizer algumas palavras para Oni e Oro, o mesmo apertava seu ombro e um pouco de sangue manchava sua mão, com isso ele fazia uma invocação e logo a mesma começava a falar, Delare dizia mais algumas coisas e ia saindo:

- Obrigado Delare, acho que isso já basta... Boa sorte em sua luta.

Oni se virava para Oro e com uma expressão mais séria começava a explicar tudo ao mesmo:

- Então é isso Oro, poderia fazer esse favor por mim? O Jubei também tem conhecimentos medic-nin, ele pode ajudar em que precisar, mas preciso disso para já se possível.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara

O meu nome é
Uchiha Madara

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyTer Jun 07, 2011 4:40 am

Não poderia negar isso para tal pessoa, Oni apesar de não muito proximo era meu amigo.
Eu como amgido deveria fazer.
Claro que sim. Venha, me siga.

Falava para oni sem muitas melongas.
Jubei estava em meu ombro e tagalerava feito doido.
Shiraali, creio que onde vou você não poderá ir. Procure um hotel para ficar. Tome esse dinheiro. Pode ir se divertir, mais tarde convesaremos sobre seu futuro.

Shiraali era uma garota doce e meiga apesar de sua aparencia um pouco macabra.
Ela aceitava sem problema o que eu falava e me dava um apertado abraço de despedida.
Até lá, não demore.

Com isso andava na frente e Oni ia me seguindo.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru

O meu nome é
Hyuuga Kotaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue190/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue100/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue100/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 10:51 pm

Citação :
Citação :
Missões...!

Um dia de sol, mas a atmosfera em volta das duas partes era ruim. Tinham acabado de perder o torneio, por desclassificação, algo bem real para a sua "beleza".

-Nos expulsaram por nossa feiura! Vou matá-los, quando puder...-Pensava a parte preta, que fazia a branca rir, mas era o real pensamento, não era brincadeira.

Um barulho estridente era ouvido de muitos lugares, era o barulho de uma lixeira rendendo-se à gravidade, pela grande bica que a parte branca havia dado. A brincadeira dele havia acabado, o que acabara de o deixar muito, mas realmente muito triste. Aquela luta era contra fracos, pelo seu ver, o que era seu tempo para brincar. Mesmo assim, tentava esquecer brevemente sobre aquilo.

Um par de asas bem cuidadas, batia ao vento, fazendo um pequeno barulho, que as duas partes davam atenção e se viravam rapidamente, em pose de batalha. Era só um pássaro mensageiro, de corpo bem limpo e cuidado, sem nenhum rastro de cheiro ou de mentira. Pousava no ombro da parte negra, e logo o mesmo tirava a mensagem cuidadosamente das costas do mesmo, que estava dentro de um pote cilíndrico, apertado com algumas atas de couro ao peitoral do animal- X era benevolente com animais.

Era então um bilhete, dizendo ao Shinobi que missões para ajudar o evento estavam disponíveis na estação. Era um convite a treinamento, e pagamento! Algo que a parte preta não deixava passar, já a branca... Mesmo assim, os dois aceitaram com o pedido, queriam ficar mais fortes.

Começavam a dar passos mais rápidos, e passavam por todo o local. Chegavam no posto um pouquinho exaustos, nada que era de se peocupar. Então, o quadro estava lotado de papéis com missões, e a mais difícil que estava no quadro era a que a parte albina pegava, na hora, sem pensar um pouquinho em consequências.

"Rank C | Entrega de Folders.

Descrição: Com o termino dos exames o evento principal esta preste acontecer e por isso foi requisitado dois ninjas para entregar folders pela vila.", era o que exatamente estava escrito ao papel. Nada mais, nada menos. O papel tinha sido arrancado com ferozidade, rasgando um pouco de sua ponta, mas nada que afetasse em seu conteúdo..

Logo, os dois saíam do local, felizes com o que recebiam. Poderia haver lutas! Isto seria algo muito bom para o treinamento, e para o dinheiro, por ser uma rank B.

Última edição por X em Dom Jun 12, 2011 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue95/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue50/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 6:26 pm

Cheguei rapidamente no local, meus trajes dançavam com o vento que agitavam as folhas e flores envolta do placar, tudo estava em completa harmonia.
    Um rapaz pegava um papel de missão em minha frente, ele me dava arrepios era feio que dava dó - que dó, que dó, que dó.
    Agarrei um dos papéis não me importava com o Rank e quando vi era uma missão Rank B.

Rank C | Pare o Valentão.

Descrição: Uma pequena criança está reclamando que um grupo de garotos mais velhos está o incomodando. Vá até os garotos e parem de uma vez por todas esses valentões.

Saí do local, era uma missão fácil até, mas esperava que aquelas crianças não me dessem mais problemas do que já arrumaram, acabava de me recuperar apesar de não ter sofrido nenhum arranhão eu estava ainda restaurando meu chakra mesmo tendo dormido por 12 horas, saí do local correndo, me movimentava por entre as árvores me dirigindo até o devido local em que eu acha que eles estariam, cujo qual não estava muito movimentado, tinha apenas uns garotos em círculo e um no meio sendo jogado de um lado para o outro pelas outras crianças.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue150/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue120/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue70/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 12:45 pm

*OFF* Excluam isso. *OFF*

Última edição por Ryuuzaki em Dom Jun 12, 2011 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue230/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue200/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue80/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 3:35 pm

Citação :
Yoshitsune parou na frente do doloroso placar de missões, acompanhado de Mamoru que olhava para cada destaque ali.

- Levantar dinheiro, certo?! - Perguntou Mamoru, deixando em destaque a katana recém-adquirida, andando no mesmo estilo tradicionalista de Yoshitsune, só que desta vez, assim como Yoshitsune, havia abandonado a cor alternativa dos cabelos. - Vejo uma coisa só! Isso é perfeito para uma grande remuneração, aniki! - Ele arrancou e mostrou o cartaz que dizia sobre proteção de fronteiras. - Ao norte e além! - Sorriu, apontando para o céu, feito uma mula, apesar dele ter se tornado mais inteligente, mas sabia que isso deixaria Yoshitsune, o outro jounnin, com desgosto.

- Ei... Ao norte não seria o mar? - Suspirou Yoshitsune, de braços cruzados. - Mas que se dane, se está ai, está ai... Pelo que eu sei sobre geografia, dessa direção só viriam gente de Kumo e Kiri, provavelmente.

- Hm! Será? Se diz aqui... - O jounnin maior olhava as descrições, nada grandes, informativas. - Acho que o negócio mesmo é ir até lá e analisar, talvez um trabalho de campo seria bem melhor que resmungar!

- Ah, vá... É mesmo? - Yoshitsune o encarou, mal humorado. - Teriamos que organizar as defesas, acredito que seja bem complicado, já que se tratam de reforços de duas vilas... E precisariamos de mais gente para nossa pequena ''facção mercenária'' de torneio. - Fazia o sinal de aspas com os dedos quando se referiu a facção mercenária.

- É, bem observado! - Mamoru olhava para os lados, não fazia nada desde que haviam trocado a guarda do torneio, só ajudava Yoshitsune nas apostas. - Yoshitsune-aniki, devemos chamar os outros? Ou não?

- Não é o bom, no momento, cada um possui uma função no torneio de importância, os deixe na enfermaria. - Suspirou, fechando os olhos por um momento, pegando seu leque e voltando à abanar. - Sempre há shinobis da folha por perto para se contar, afinal... Não é interesse próprio nosso, como diria Nara Kai. - Ele virou também o olhar para os lados, vendo se alguém vinha.

- Se bem que em outro ponto de vista... Estamos trabalhando por dinheiro, ha ha! - Murmurou o jounnin maior, Mamoru, cruzando os braços, também procurando pessoas.

Missão:

Citação :
Missão Rank A - Proteção das Fronteiras.

Descrição: A organização do torneio recebeu a informação de movimentos de shinobis ao oeste e recrutou um pequeno grupo para ir dar uma olhada no local. Pela informação parecem ser ninjas da aldeia da Estrela. Devem vigiá-los e mandar um relatório de suas atividades no local.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue95/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue50/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 3:57 pm

Parei próximo ao placar de missões lá estava Yoshitsune um dos garotos que fez uma missão Rank A quando eu era Gennin, bem agora sou Chunnin e ele Jounnin.
    -Olá! -Eu disse me aproximando dos rapazes, com um largo sorriso no rosto, parecia que eles iriam sair em missão, quem sabe não precisam de ajuda?
    Fiquei a fitá-los Yoshitsune estava mudado seu corpo havia se expandido, não que estivesse gordo, ele estava mais forte, apesar das roupas possibilitarem uma vista perfeita, foi possível ver como mudou. Cool
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue290/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue185/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue90/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 4:22 pm

Após ter saido do hospital, decidiu pegar uma missão. Pelo tempo que passou no hospital e pelos danos que havia sofrido, teve que arrumar novas roupas. Uma camisa branca com um casaco branco por cima. Não, Hariaki não havia tomado aquilo de um médico. Também teve que mudar o cabelo. Viu uma missão excelente. Rank A. Era essa!

Quando procurou se informar, soube que haviam pegado a missão. Infelizmente era Karin e Yoshitsune quem havia pego. Aproximou-se dos dois e então disse: — Eu queria saber se posso completar a equipe de vocês na missão.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 4:36 pm

Os seis meses de distância entre mim e Kurotsuchi foram exaustivos, ficar sem ver ele foi doloroso, e não o queria ver mais, mas o destino adora nossos encontros, só isso poderia explicar.
    -Kurotsuchi... -Sorri e o abracei, ele estava diferente sua aparência parecia mais feliz seu cabelo estava diferente e suas vestes também.
    -É tão bom ver você assim tão bem... -Joguei o cabelo para trás e os prendi, era verdade que eu estava bem melhor ao vê-lo, mas como ele reagiria perante a mim?

Queria saber o por que de tanto ódio que ele sente por mim, mantive um pouco de distância dele e alisei com minha mão o meu próprio braço, fiquei ao lado de Yoshitsune fitando-o.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue230/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue200/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue80/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 4:46 pm

Citação :
Yoshitsune se virou, continuando a abanar seu leque preguiçosamente, levantando uma das sobrancelhas ao ver a primeira figura que havia aparecido.

- Olá... - Não sabia ou não se lembrava o nome dela, então olhou para Mamoru, que havia apostado nas categorias recentes do campeonato, só sabia que ela havia se tornado chunnin, então o mesmo murmurou baixo o nome da garota, discreto, para Yoshitsune. - Olá, Mitashi Karin, vejo que conseguiu passar no exame chunnin... Parabéns, antes só via que possuia uma língua afiada diante do Sr. nome-estranho-rebola-que-eu-gosto. - A garota não havia mudado muito, pelo menos no fato de reconhecer Yoshitsune, algo que ele mesmo dizia que havia mudado nele, odiava ser reconhecido quando estava em categorias baixas.

Mamoru sorriu, batendo no ombro de Yoshitsune, tentando se mostrar, como um bom rapaz de porte musculoso, para a garota, o contraste do amigo, que era realmente um sedentário falso.

- E vejamos que aquele cara caiu para ela no torneio, aniki!
- Riu Mamoru. - Mas era um bom estrategista, podiamos ver, mas sorte é sorte, ou não!

"Aquele cara era um bom dramático, isso sim, jogar cartas com ele seria realmente uma disputa." - Suspirou Yoshitsune abanando o leque, sentindo irritação em seu olho direito, coberto por um tapa-olho sobre tratamento medicinal, enquanto abanava o leque. - Então, o que lhe traz aqui? Veio atrás de trabalho rápido? - Perguntou para a garota, até outra figura aparecer.

- Falando no diabo... - Murmurou Mamoru, apontando discretamente, perto de Yoshitsune, que continuou no seu estilo sério-preguiçoso, o mesmo apareceu perguntando justamente pela missão, o que fez o jounnin maior sorrir. - É! Necessitamos de mão de obra, então garoto, tem inteligência, habilidade ou força para nos emprestar?!

- Mamoru, menos... - Suspirou Yoshitsune, fechando o leque e guardando nas vestes. - Ahn... Me desculpe, mas seu nome é complicado, bem... - Mamoru parecia um verdadeiro líder entusiasmado, sendo que Yoshitsune exalava tédio. - Bem, temos gente o suficiente, vai sair correndo desta vez, Mamoru-aniki?

- Acredito que não!
- Disse o outro jounnin, sério. - Preciso de pontos para entrar na segunda chamada da guarda, ou se não, sem salário, comida ou farda da vila lavada... Isso é chato! Não nasci para lavar minhas cuecas!
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue290/1000Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue185/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue90/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 4:59 pm

— Também é bom ver você Karin... — O chuunin abriu um sorriso para Karin. O ódio que tinha no incidente do hospital havia se tornado mais como uma espécie de aviso. Ainda não estava pronto para muitas coisas. Também descobriu que Ninjas são ninjas e só. Não tem como ser os dois ao mesmo tempo. Haviam agora dois Hariaki. O Shinobi, que era o que estava conversando com Karin e Yoshitsune, e o cientista, que era o de alguns meses atrás.
Citação :

- É! Necessitamos de mão de obra, então garoto, tem inteligência, habilidade ou força para nos emprestar?!

Um dos Garotos que Yoshitsune vivia carregando para lá e para cá lançou uma pergunta. Hariaki cruzou os braços sorrindo e então disse com um ar superior, embora simpático: — Dois de três servem? — Ficou olhando para o garoto até Yoshitsune se manifestar. Quando finalmente se manifestou, acabou por não dizer nada importante.

Citação :
- Ahn... Me desculpe, mas seu nome é complicado, bem...

— É. Você já me disse isso... Mais de uma vez. Enfim. Vamos formar um time para a missão ou não?
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 5:19 pm

Citação :
Yoshitsune bocejou, tapando com a mão o local aonde havia o tapa-olho, olhando para a cena, então olhou para Mamoru, dando de ombros à qualquer expressão do outro.

- Primavera da juventude, primavera da juventude... - Murmurou o jounnin maior, para o amigo. - É, bem, acho que já podemos ir! O caminho não é muito longo...

- Apesar de eu achar inutil mandar shinobis para vigiar águas.
- Interrompeu Yoshitsune, se colocando a andar, na frente do grupo, pensativo, intrigado como sempre, deixando os três para o seguirem.

- Ele é louco assim mesmo, garotos, mas sabe o que está fazendo! - Sorriu Mamoru, seguindo em passos rápido Yoshitsune, para alcançá-lo. - Então, aniki, tem algum atalho?! - Perguntava, enquanto deixavam o recinto principal, no meio de tantas pessoas.

- Você já viu o tamanho do País das Ondas em mapa, aniki? - Yoshitsune fitou Mamoru com uma expressão de desgosto. - Acha que é tão longe assim? Nem mapa eu peguei, acha que há cavernas por aqui, ou floresta com fuuins implantados? Não seja lunático... É óbvio que não. - Yoshitsune olhou com o canto do olho esquerdo rapidamente para os dois que vinham atrás. - Não concordam? - Queria parecer mais sociável que antes, não sabia porque.

- Então, mas não seria a fronteira norte a mais longe? - Perguntou Mamoru, segurando no cabo de sua katana, como um verdadeiro ronin, apesar de ser um shinobi, um jounnin. - Uma droga de uma caminhada, indo com alguém tão folgado como você, será um martírio, aniki!

Yoshitsune ficou em silêncio, ignorando tanta burrice, e continuou andando, mergulhado em dúvidas sobre como seria uma invasão como aquela ao norte, saindo de vez daquele lugar tumultuado.
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 6:05 pm

— Ah... Como queria uma boa xícara de chá no momento... — Hariaki saiu atrás de Yoshitsune. Não olhou para trás, pois sabia que Karin acabaria vindo de qualquer maneira. Seguia de maneira calma o Jounin. Já estava começando a sentir de certa forma "falta" de Konoha. Sua estadia no país da onda estava longa demais.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue120/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Placar de Missões - Página 3 Left_bar_bleue70/500Placar de Missões - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2011 6:24 pm

Citação :
Pegando uma Missão
Citação :
O dia estava um tanto que tedioso, o jovem desde que chegara neste vilarejo ainda não havia feito alguma atividade, era uma coisa inacreditável vindo do jovem Ryuuzaki já que não fazia seu estilo ficar apenas observando e/ou ficar parado. O Uchiha então rapidamente se dirigia ao placar de missões, chegando ao mesmo, o jovem rapidamente dirige-se até o grande placar onde haviam algumas opções de missões, não restavam muitas, mas havia uma que tinha, pelo menos um pouco, o gosto do jovem.
- Bem, irei fazer esta. - enquanto arranca o papel do placar.
Citação :
Rank C | Precisa se de guardas.

Descrição: Devido o problema que ocorreu com alguns presos o líder da segurança solicitou dois ninjas para vigiar a prisão.
Rapidamente o jovem virava-se e se dirigia a saída do local com passos lentos, porém firmes. Porém antes que pudesse sair, era interceptado pelo homem que fica no balcão.
????: - Por acaso escolheu a missão de guarda na prisão ?
O jovem Uchiha por um momento pensa em não responder, porém poderia ser algo importante oque aquele homem tinha a dizer, sendo assim, Ryuuzaki vira-se, ficando de frente para o homem.
- Sim, por quê ?
????: - Aquele que irá ajudá-lo na missão estará o esperando próximo a prisão.
- Está certo! - enquanto vira-se novamente a saída e em seguida se retirava, o jovem seguia agora até o local onde a missão seria executada.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 12:46 am

Citação :
Entrega da Missão
Citação :
Ryuuzaki após algum tempo estava de volta ao vilarejo, este com a missão completa, o jovem estava de alguma forma, animado por ter completado a missão, não pela dificuldade da mesma, já que esta nem mesmo foi dificil, e sim por ele ter testado o seu Sharingan. Emfim, isso pouco importa, o jovem percebia que já não era mas seguido por Reiji, pois bem, pouco importava o jovem na verdade não fazia questão da presença de ninguém consigo, sempre foi sozinho. O Uchiha não demorava para chegar até placar de missões.
- Aqui está, essa missão está cumprida! - enquanto deixava o relatório da missão em cima do balcão.
Relatório:
Após isso rapidamente recebia sua recompensa por ter feito tal missão, sendo assim o jovem se retirava dali, como sempre com seus passos lentos e preguiçosos, porém firmes, procurava agora um bom lugar para descansar e quem sabe após tal descanso podesse até mesmo fazer outra missão ? Emfim, isso não importava, oque importava mesmo para Ryuuzaki neste momento era descansar um pouco.

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Placar de Missões Placar de Missões - Página 3 Empty

Placar de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis