[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Caled


O meu nome é
Caled


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue90/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue45/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 EmptySáb maio 04, 2013 9:52 pm

Citação :
Vontade de Fogo

Estava saindo do abrigo onde tinha conduzido os cidadãos da vila, ainda ferido sabia que não iria adiantar muita coisa voltar. Encontrou um medic-nin na direção oposta a sua e o parou dizendo: - Por favor, ajude-me. Olhava para aquele ninja vestido de branco com as chamas nos olhos. – Sei que não estou muito ferido como os outros, mas preciso voltar e ajudar a vila. Não posso ficar simplesmente aqui sentado esperando o fim.

Havia rumores na vila que alguns shinobis que nasciam ou até mesmo despertavam algo conhecido como “Espírito de Fogo”. Este era conhecido como a vontade de ajudar a vila e nunca desistir.

Um momento de silêncio onde ambos se encaravam, e a resposta positiva do medic-nin ao ajudar o gennin a recuperar-se totalmente. – Vai e nos proteja. Dizia-o após terminar o “favor”. Saiu correndo pelas ruas procurando ver em que podia ajudar ou até alguém de maior patente para instruí-lo. Pensou em ir ao hospital para saber se alguém estaria precisando de ajuda, mas parou no caminho e pensou que lá seria um dos alvos do inimigo e não sabia se tinha forças para enfrentá-lo. Não sabia bem o que fazer e continuou a andar por ali até receber novas ordens ou aparecer alguma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 6:06 pm

Citação :
Sub-missão - Caled

Descrição: Enquanto corria pelas ruas a procura de alguma forma de ajudar a população, Caled se deparava com a covardia. Um dos novos anbus "estranhos" que se revoltou contra a população estava encurralando um casal de idade avançada, normalmente o Gennin não teria qualquer chance contra esse tipo de anbu, entretanto podia-se notar que o anbu estava bem ferido, provavelmente por outros shinobis de Konoha. Será Caled corajoso o suficiente para encarar o anbu?
Nota: Post a missão na área das Ruas de Konoha. O anbu possui algumas armas enfiadas no corpo e algumas marcas roxas mostrando que lutou contra um hyuuga tendo pontos selados.
Link: http://www.ss-narutorpg.com/t8592-ruas-de-konoha
Status:
Ir para o topo Ir para baixo

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis