[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySex Abr 19, 2013 3:25 pm

As paisagens exteriores do país do fogo sempre fascinaram Nakano, não fosse porque o seu pai sempre o levara a conhecer o campo envolvente da sua vila natal muitas vezes durante as férias da academia. Conhecia quase todas as plantas que via pelo nome, não fosse pelo cheiro ou cor. Mas nesta vez não estava ali para ver plantas, o assunto era muito mais sério. Desde que tivera um filho que as coisas se tornaram muito mais sérias.

- Estamos a chegar certo? Lembro-me que da outra vez não demorou tanto. - Dizia o aluno preferido de Nakano, Mikoshin, um rapaz alto e atlético, com musculos a mais para o seu corpo de 17 anos. Sempre foi conhecido pela impaciência.

- Da outra vez estavamos mais perto. O caminho do Templo do Fogo até aqui é mais longo. - Concluiu o Uchiha, ainda a saltar nas árvores. Mais alguns metros e teriam de parar. - Yukii, alguma coisa? - Virou-se para uma rapariga de cabelos azuis que viajava ligeiramente mais atrás. Tudo ficou em silêncio até que ela pareceu sair de um trance.

- Ninguém. Alguns chakras longe, mas devem ser ninjas a voltar para a vila de missões, estão longe demais para uma investigação a fundo. Já para a frente, apenas os guardas de sempre.

- O Onoki é estúpido ao ponto de nos substimar?! Somos... "Fiora", não é assim que nos chamam? Ele deveria...

- Silêncio Kara. Ele pode subestimar-nos, mas não cairemos no erro de fazer o mesmo. - Com Nakano estavam mais quatro pessoas, os mesmos que estiveram em Konoha no dia em que o seu filho ressussitou e que Hideki ficou em coma. Ninguém falou.

- Peço desculpa.

Finalmente o Uchiha saiu das árvores e os mantos castanhos de viagem de todos os presnetes esvoaçaram quando alcançaram o solo. Uma pétala de flor estava desenhada a branco sujo na parte frontal, manchada de lado com vermelho de sangue.

- Perceberam todos o plano? - Voltou a interrogar, olhando nos olhos cada um deles. Todos abanaram a cabeça. - Lembrem-se, aqui começa a nova era. Temos tudo para triunfar e é isso que iremos fazer. Vamos a Konoha, encontramos todos os Jinchuurikis que eles tiverem e capturamo-los para os nossos laboratórios... e e breve teremos o plano completo. Mas antes, Konoha é nossa por direito. Se é nossa e fomos nós que matamos Hideki, somos nós os justos vencedores!

- Sim senhor! - Gritaram todos em conjunto.

- Dividir! - Assim Mikoshin e Kara ficaram com eles, enquanto os restantes desapareceram rapidamente. Nakano começou a correr pela planicie.

O plano já estava todo arquitectado. Meses de preparação para uma invasão tinham sido levados a cabo e não falhariam.

- 4 metros! - Avançavam a longos passos e Nakano estava cada vez mais ansioso. - 3 metros. - "Voltar para casa... a minha casa..." - 2 metros! - Kara estava a correr mais depressa que os restantes dois. Os enormes portões de Konoha estava a uns bons 10 metros. Quem estava de guarda de certo que veria, mas era tarde demais para recuar. As coisas iriam resultar. - 1!

E quando o "1" passou de tempo, Nakano levou a mão ao solo e de lá saiu uma placa de terra, própria de um Doton, algo tão grande que só uma grande força poderia suportar. Mas quando a lançou no ar ao aluno Mikoshin, este apanhou-a como se fosse uma pena. Como quem lança uma shuriken o rapaz musculado lançou-a para a frente e Kara como que sentindo aproximar-se, saltou no momento certo para colocar os pés sobre ela. Mikoshin apressou-se para perto dela e antes da placa ir ao chão, ele deu-lhe uma soco forte, não para a quebrar, mas para a fazer ganhar velocidade e altitude.

Pouco depois Kara estava a bons metros do solo e mais perto de Konoha que nunca. Ela sentia a barreira que Onoki criara em volta. Usou a placa de Doton para aumentar o salto e começou a fazer correr o chakra.

- Ichiton | Chakra Riudou! - Gritou ela, para o vazio. A aura de chakra Zumoki começou a percorrer o seu corpo de mulher. Estava na hora da parte difícil. - Hijutsu | Gorenshi Moki! - Levou as mãos ao ar, em pleno voo e o chakra começou a ser expelido do corpo e a tomar forma de uma enorme figura. Agora toda Konoha conseguiria ver um chakra com a forma de Kara, que colocava os pés imaginários no chão e levava o punho em direcção ao vazio onde estava a barreira. Mas a mão de chakra não ia sozinha, Nakano também tinha planeado aquilo.

Quando o punho alcançou a parte da barreira, o Fuuin activou-se e com um estalo descomunal quebrou. Se não fosse o selo, o próprio boneco criado por Kara explodiu e isso daria para danificar a barreira. Konoha parecia estar a presenciar chuva, mas eram apenas cacos de vidro a anunciar o inicio do fim.

Ao longe, num raio à volta da vila, mais membros de Fiora assumiam os postos de comandantes sobre as ordens de Nakano, prontos para que quando a barreira caisse, Konoha fosse apanhada de várias vertentes. Os 5 pelotões de criaturas meio humanas, meio monstro que se babavam e rugiam como demónios selvagens esperava impacientemente que a ordem fosse dada. Assim que os seus comandantes satisfizeram aquele desejo, correram todos ao mesmo tempo, quase por cima uns dos outros. Tinham sido feitos experimentos para que aquele sentimento despertasse assim que fosse necessário...

________________________________________________________________

Citação :
Atenção: Quem está a fazer posts em Konoha, sejam missões ou o que seja, poderão usa-los para descrever o que vem (E apenas o que foi descrito neste post.) Não se esqueçam de anexar o link deste capítulo para que se saiba que estão a postar para a saga.

- Missões em curso são suspensas até ao final do evento de saga. Podem ser retomadas depois;

- Só é permitido interpretar e não atacar nada, fujam se quiserem, pois as ordens de missões especiais de saga vão sendo dadas de acordo com as interpretações feitas;

- Não posso esperar por todos. Se uns se mostrarem mais activos e participarem com interpretação é para eles que vou trabalhar neste evento e não para os que esperam oportunidades numa coisa ou outra.

- Dúvidas, podem criar um tópico na secção correcta do fórum.

- Existiram pequenas recompensas para papeis na saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue280/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue115/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue140/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (140/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 4:29 pm

Aquela manhã estava muito calma, na verdade seguia a rotina normal de meu dia. Logo pela manhã um belo café da manhã seguido de uma agradável conversa com Koukin que logo partiu para realizar uma missão. Fui direto ao Hospital, pois mesmo sendo uma Shinobi ainda sim sou Médica e tenho pacientes em tratamento. Fiz um acordo que não receberia todos os pacientes, somente os que estava tratando há algum tempo, pois minha vida como ninja havia voltado e nem sempre estaria a disposição para o Hospital.

Uma grande sala com uma mesa e três cadeiras, em uma delas eu sentava para anotar medicamentos e ervas que os pacientes poderiam usar e nas outras duas seriam para se acomodarem. Há uma maca do lado direito com uma cortina para melhor examinar meus pacientes e do lado oposto a mesa uma grande janela que me dava a visão perfeita para os portões da vila. Estava em meio a consulta com um paciente com problemas de coluna e após realizar uma cirurgia para melhoras suas dores, ele estava em consulta para verificar o progresso.

Enquanto conversava com ele, uma explosão e um barulho como se vidros estivessem sendo quebrados. Olhei para a janela e vi uma grande criatura azulada quebrando a barreira de Konoha. Fiquei perplexa com aquilo e me veio somente uma coisa em mente. "Uma invasão!"

-Senhor Hayato, peço que se junte a sua família e vá para os abrigos com a ajuda dos seguranças de Konoha. Vou entrar em ação, a partir de agora!

Abri a janela e saltei para fora, minha direção seria o portão de entrada. Aquele chakra não me era estranho e por algum motivo sentia que a situação iria piorar e muito antes de mudar para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 5:44 pm

Citação :
Sub-missão de Saga- Hakufu

Descrição: O hospital ainda fica a longo caminho dos primeiros ataques. Os médicos apressam-se para tornar o hospital estável para os feridos e tudo de mal que possa vir desta possível invasão.
Seja proteger os medicamentos, salvar pacientes e coloca-los em segurança ou aumentar as barreiras do hospital, Hakufu terá de agir. Mas uma coisa é certa, o tempo está a contar.

Nota: Crie um post no hospital para dar seguimento a este.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue260/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue90/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (90/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 7:45 pm

Citação :
A manhã amanhecia um tanto bela e tranquila de mais para uma invasão, mas era algo inevitável que aconteceria naquele dia. Como de costume, Takeshi já estava de pé e já seguia sua rotina de treinos. Estava praticando ataques com seu tridente em uma árvore no quintal de sua casa, que possuía diversos cortes profundos em seu tronco. Ofegante, o garoto estava se dedicando em uma rotina dobrada a qual desempenhava quando gennin. Maiores poderes, maiores responsabilidades.

Sua avó arrumava a casa enquanto seu o avô o assistia, em silêncio. Tsukaito estava orgulhoso do neto, que crescia em uma velocidade tão acelerada que ele mal reparava. Ainda lembrava quando carregava aquela criança de pele clara nos braços, lamentando a morte de seu filho e pai daquele mesmo bebê. Takeshi não sabia a história da morte de seu pai. Mas também, nunca havia perguntado.

O Senju estava tranquilo, tudo estava bastante quieto. Mas de repente, sentiu uma espécie de caco de vidro cair em seu ombro, desaparecendo após o choque. "Mas que diabos?" Então um barulho de vidro estilhaçando ensurdeceu seus ouvidos, ao olhar para cima, podia ver a barreira invisível de Konoha se desfazer como uma fraca e inútil camada de vidro. Protegeu a cabeça com os braços, não sabia se aquelas partículas poderiam ferí-lo, mas felizmente não o fizeram. Tentando prestar atenção no que estava acontecendo, Takeshi pôde ver um grande avatar de chakra surgir no horizonte, com a forma de alguma mulher desconhecida. "Um ataque? Será a chance de utilizar meus novos recursos?"

O jovem não pensou duas vezes. Virou-se para o avô, que olhava para o chão sem nada dizer, melancólico. Então, partiu, com a intenção de proteger Konoha contra qualquer que seja a ameaça.


Última edição por Takeshi em Sáb Abr 20, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue310/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue150/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue205/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (205/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 7:48 pm

O regresso a Konoha foi frio e isso já era um mau pressentimento. As nuvens estavam a chegar e o dia parecia bem carregado de cinzento. A própria terra cheirava a chuva e foi quando se aproximou mais dos portões principais que se deu conta que a vila tinha muitas fogueiras a deitar fumo. Os próprios portões pareciam afectados.

>>Não! Um ataque?<< - Acelerou o passo. Continuou em direcção ao portão, onde várias figuras se mexiam no que parecia ser combates. - >>Eu deveria ter regressado mais cedo! Raios! Será... Fiora?<< - Não havia muito tempo para compreender tudo aquilo. Pensou na mãe, no pai e nos familiares, assim como no mestre Santaku, Aimi e Hakufu. - >>Eles tem de estar bem. Tenho de os encontrar...<< - A sua mente quase que procurou o Fuuin da kunoichi, aquele que lhe dava um contacto pelo altifalante. Estivesse a dar ou não, teria de tentar. - "Aimi-san, Hakufu-san!" - Gritou na sua mente, cada vez mais próximo da vila.

Estava a preparar um modo de combate para a eventualidade. Tinha de proteger a vila enquanto procurava as respostas para tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 7:55 pm

Citação :
Sub-missão - Takeshi

Descrição:
As ruas começam a ficar infestadas de criaturas estranhas e babosas, homens que pouca humanidade tem, pois metade do seu corpo é o de um monstro e assim os seus corpos estão desfigurados, ora uma orelha de monstro, ora um cabelo selvagem.
Um grupo de três continua violentamente a atacar um pequeno Gennin que tenta proteger a mãe e a avó dos ataques, mas sempre que tenta investir, o soco dos inimigos deitam-no no chão. Ao mesmo tempo um deles cria uma espécie de bola de fogo que lança contra uma casa, deixando-a em chamas.
Takeshi tem de escolher: Existirão pessoas em perigo no interior da casa em chamas, ou será melhor tentar ajudar o Gennin?

Nota: Pode dar seguimento nas ruas de Konoha, um local à escolha.
Status:
Spoiler:
Citação :
Sub-missão - Katayo

Descrição:
Katayo chega aos portões principais da vila e deparasse com uma carnificina. Jounnins, Chunnins e outras categorias de ninjas jazem mortos no chão, enquanto os resistentes criam barreiras físicas de Doton para impedir que o exercito de estranhas criaturas entrem mais por aquele local.
Será mais sensato quebrar os inimigos e derrota-los, ou tentar ajudar as equipas em campo a criar formas eficazes de proteger finalmente o portão?

Nota: Pode dar seguimento no portão da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue100/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue80/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue50/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (50/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 8:55 pm

A pequena Susuki andava pelo bairro dos Uchihas a procura de seu pai e mãe que já não via a algum tempo e também para matar a saudade do campo de cerejeiras. Enquanto andava algo de inesperado ocorria, um barulho no alto chamava a atenção da jovem que logo olhava para cima e se espantava - Não pode ser!? - Ela foi para baixo de um abrigo para se proteger dos cacos da barreira, pois não sabia o efeito deles e em seguida saiu para a rua novamente - Só pode ser uma invasão! Tenho que alertar os dois, mas acho que não vão entender o porque eu estou com o comunicador e não a Susuki - A jovem saltava para cima da casa dos seus pais e tentava visualizar o que estava por vir das muralhas, ao notar uma movimentação. - "Não posso deixar que atropelem o clã de minha família e amigos. Espero que essa forma seja o suficiente, os receptores de chakra deverão ajudar caso não seja" - Susuki aguardava o avanço da invasão para ir de encontro a eles, para proteger aqueles que ela ama.


Última edição por Susuki em Sáb maio 04, 2013 3:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue225/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue275/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (275/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 9:04 pm

Citação :
Kurata estava descansando um pouco naquela manhã de seu último treino, o qual fora realizado naquela madrugada. Sua vida havia mudado completamente desde o momento em que se tornou Chunnin. Não havia mais moleza, mas esta não vinha por parte do Hokage por completo, mas sim de seus pais, que o obrigavam a treinar diariamente, não somente por ser um chunnin agora, mas também por outros motivos mais sérios, que logo serão revelados.

Mas aquele dia, que para Kurata estava planejado para ser um dia inútil, feito somente para ele descansar, seria feito de outra maneira, pois algo muito interessante começava em Konoha. "Que barulho é esse?" Pensou Kurata, ao ouvir um barulho parecendo vidro a se quebrar.

Ao olhar para a janela para investigar viu um monte de vidro a cair pelo chão. "Vidro?" Isso seria algo normal, sempre há vidros quebrando em qualquer lugar, mas este tinha dois diferenciais. Um era o seu tamanho gritante e outro era o fato de aquilo ser a barreira de Konoha a se despedaçar.

-Palavra removida pelo Staff! Mãe e Pai, vão logo para seus abrigos!!!- Ele gritou para seus pais, que eram sua maior preocupação no momento. Sem tempo para pegar nada, Kurata foi correndo de sua casa para a área dos Inuzukas, que estavam sendo atacados naquele instante. "Vocês vão morrer e vai ser Hoje!"
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 9:17 pm

Citação :
Sub-missão - Susuki

Descrição:
Caminhando pelo bairro Uchiha, Susuki vê-se num dos mais perigosos locais de combate. Exércitos de criaturas meio humanas-meio demónios correm famintas pelas ruas e destroem até algumas das casas de Uchihas importantes, reduzindo-as a quatro paredes ou menos...

Algumas das cerejeiras queimam em brasas e os fumos sobem tão alto que o céu parece mais fumo que propriamente nuvens. As pessoas berram e o pânico instala-se.

A kunoichi está no meio de tudo isso. Do lado direito as fileiras de mais de 10 monstros caminha em fila pela rua de encontro com os shinobis do lado oposto: Alguns deles nem mesmo ninjas, apenas crianças, velhos ou feridos com problemas em escapar. Irá Susuki ajudar as pessoas a fugir, ou abrir caminho entre o inimigo para ganhar tempo para que o façam por si só?

Nota: Pode prosseguir na zona de habitações.
Status:

Citação :
Sub-missão - Kurata

Descrição:
Ao chegar aos Inuzukas, cães mortos jazem no chão e os seus companheiros humanos choram-nos, mesmo que saibam que Konoha continua em perigo. Muitos demónios saltam os telhados e até estilhaçam alguns pela passagem, enquanto um grupo de cinco Chunnins tenta conter os ataques que parecem querer penetrar o centro de Konoha. Entretanto algo pega na manga da camisa de Kurata, uma mulher com olheiras de tanto chorar.

"Ajuda-me! Ajuda-me! Os mantimentos de Konoha!" - Ela aponta freneticamente para uma casa onde o inimigo ainda não chegou.

Irá Kurata destacar alguém para a ajudar e centrar-se no combate, ou o centro será proteger quem sai daquela casa com os mantimentos para os esconder?

Nota: Pode prosseguir na área das habitações.
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue170/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue70/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue60/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (60/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySáb Abr 20, 2013 9:42 pm

OFF#: Eu e o Kenji estávamos juntos a fazer uma missão. Será que podemos os dois fazermos uma sub-missão juntos? Ele pode postar aqui na mesma...

On#:

Naquele momento, Kensuke estava na Polícia de Konoha, onde os Uchihas se situavam. O dia até não estava a correr tão mal, até porque aquela seria a sua primeira missão de Chunnin, o que o deixou muito contente. Enquanto estava a começar a sua missão, ouve-se um grande estrondo vindo de muito perto.

''-Poxa! Que Palavra removida pelo Staff foi esta?!''-Pensou Kensuke, um pouco assustado.

Algumas pessoas meteram-se debaixo das mesas e outras estavam a sair do Quartel para ir na direção do estrondo. Claro que o Chunnin ia ver, por isso saiu do quartel e o que apenas viu foi de alguns metros de distância uma grande distância um monstro azul que parecia ser muito forte, a destruir a Barreira Konoha e despedaçou-se como se fosse vidro.

''-Meu deus! Como estarão os meus pais?! Espero que estejam bem...'' -Pensou o Hekireki, muito preocupado. ''-Eu vou dar tudo por tudo para proteger Konoha!''
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue121/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue357/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (357/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyDom Abr 21, 2013 2:45 pm

Talha dourada esculpida em cornucópias, um símbolo em forma de espiral vermelho com um ponto preto no meio, alguns pássaros azuis e à volta copas de árvores, o tempo passava enquanto dentro de quatro paredes improvisadas eu permanecia, olhando para o teto daquela carruagem. Os solavancos que os cavalos faziam de tanto galoparem por caminhos de terra batida faziam a minha chávena de chá abanar bastante, juntava isto ao nervoso que se concentrava no meu corpo e acabava por entornar algum para o chão.

- Ah... - Suspirava lentamente, alguns minutos de viagem separavam o passado do presente e do futuro, restava saber como tudo se iria desenrolar. Ao longe entretanto ouviu-se uma explosão um tanto preocupante principalmente pela direção de onde vinha o som. Uma enorme nuvem de poeira cobriu a estrada e os cavalos pararam de repente. A inércia levou o meu corpo para a frente e acabei por ter que me segurar. O meu acompanhante levantou-se e saiu da carruagem, eu como convidado acabei por sair também e quando olhei para trás vi um imenso aparato, mais de dez carruagens mais cerca de três dezenas de homens vinham atrás desta onde tanto eu como o Senhor Feudal viajava-mos.

- Já passou... - Disse ele, num tom calmo e sereno. - Continuemos a caminhada! - Ordenou voltando para dentro da carruagem e assim o segui. Seguiram-se mais cinco minutos de galope forçado. - Mas diz-me rapaz... - Começou por me chamar a atenção - Como é que pretendes salvar Konoha de um exercito de Jinchurrikis? - Eu dei um gole no chá e encarei-o com um olhar sério.

- Se salvarei ou não, isso não importa, o que importa é que estarei lá, se morrer, morri mas isso só acontecerá se alguém deles vier comigo, mas respondendo à sua pergunta, ainda não sei. - Ele riu-se, e depois sorriu. - Nunca tinha conversado com ninguém tão desmedido como tu rapaz, fazes-me rir. - Eu por dentro questionava-me se era isto que eu queria, ser apenas um bobo ou se queria ser levado a sério. - O meu poder... irá crescer juntamente com o de todos os Shinobis de Konoha, todos nós juntos construiremos... A vontade do Fogo. Fiora será apenas mais uma extinção de tamanha esperança. - Desta vez ele ficou de boca aberta, franzindo o olho. Acabou por sorrir levemente e nada disse nos instantes que se passaram.

O meu interior acabou por ruir um bocado com uma breve dor imensa que me deu na zona do selo e num momento estava acordado no outro já não. Já desmaiado, apareci num mundo coberto de preto, devia ser o vazio. Ao longe via-se um circulo branco e nele estava uma raposa, vermelha em pequena dimensão mas com um ar assustador. - O que estou aqui a fazer? - Perguntei-lhe ao andar para perto dela. - Viestes arrancar daqui aquele papel ali... - Apontava com as caudas para um bocado de papel com uma kanji a dizer "Selo" que se fixava entre as duas metades do circulo. - Mas porquê? - Voltei a questionar. - Mais tarde, quando estiveres em Konoha vais precisar e se não o fizeres agora, não deixaram que o faças lá. Vá! Agora faz o que te mando! - Disse para o fim com uma voz agressiva. - Ah... - Suspirei - Pensei que era para fazer algo produtivo. - E virei as costas, quando já não via o circulo ao longe abri os olhos no real. O Senhor Feudal estava lá sozinho a ler um livro enquanto eu estava deitado na minha parte do banco, nada fez e nada disse, pelos vistos era algo normal.

-Chegamos!- Gritou uma voz do lado de fora da carruagem, com o período de desmaio nem reparei que o galopar da cavalaria tinha parado. Ambos saímos do compartimento e reparamos no grande portão de Konoha. Estava a arder com várias criaturas estranhas no topo e no solo junto a ele. - Palavra removida pelo Staff... - Disse, por ali iria ser muito mau, eu tinha que agir rápido e juntamente com todo aquele armamento do senhor feudal talvez conseguisse-mos entrar por ali à socapa acabando com alguns daqueles bichos bizarros, ninguém conhecido estava por ali à vista.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue80/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue70/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue65/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (65/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyDom Abr 21, 2013 6:18 pm

Citação :
As paredes pequenas daquela policia de konoha, juntamente com o cheiro insuportável e as pintura todas já desgastadas, dava um ar de sombrio. Estremeceu ao pensar como seria dormir a noite naquela "casa assombrada". Um som muito alto, preencheu o ar de tal maneira, que parecia que aquele sitio iria cair.O seus ouvidos por segundos ficaram surdos. Todas as pessoas ficaram em pânico, não sabiam onde ir, ou onde esconder, rodavam as voltas sem qualquer destino.- *Pensava que estar na policia de Konoha seria a pior coisa que podia acontecer neste dia...*- Ele tinha a certeza que aquilo não era uma boa coisa.

Kensuke avançou sem medos, como um verdadeiro ninja faz. Só do suspiro do Hekireki, Kenji já sabia que não era coisa boa. Acompanhou o seu amigo. Ao ver um monstro de mais ou menos 30 metros, abriu a boca até ficar com os lábios vermelhos. A pior coisa, era que a barreira que cercava a pequena vila partiu-se aos bocadinhos como se fosse chuva. Uma coisa dessas foi parar a mão de Ken, ele apertou de tala maneira que até a mão ficou vermelha.- FILHOS DA Palavra removida pelo Staff!!
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyDom Abr 21, 2013 6:42 pm

Citação :
Sub-missão - Kensuke & Kenji

Descrição: Os recém formados Chunnins realizavam uma missão a favor de Konoha no departamento de Policia. Deparavam-se com a terrível situação, pessoas a correr sem direção, shinobis entravam em ação para defender a vila com suas próprias vidas e era exatamente o que ocorria. Estranhas criaturas atacavam edificações diversas colocando a vida das pessoas em grande risco, em seu total eram 10 para cada lado da rua. O que fazer?

Nota: Sigam a missão na Policia de Konoha.
Status:


Citação :
Sub-missão - Tatsuo

Descrição: O filho Exilado retorna a casa, está na hora de tomar rédeas da situação e utilizar o exército do Senhor Feudal contra as criaturas que atacam Konoha. Utilize estratégias para vencer o inimigo.

Nota: Siga postando no Portão da Vila.
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Caled


O meu nome é
Caled


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue90/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue115/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue45/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (45/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyTer Abr 23, 2013 2:42 am

Citação :
"Um Dia Qualquer"


O dia amanheceu com um brilhoso e ardente sol. O Céu límpido com poucas nuvens predizia que seria mais um belo dia de sol em Konoha. Apesar do ensolarado amanhecer, uma brisa leve vinda do norte aliviava a temperatura. As pessoas saiam de suas casas para seus respectivos trabalhos, e Caled não era exceção, pois este seria seu primeiro dia como um ninja. Após anos na academia, era chegada à hora de por em prática todo o conhecimento acumulado durante este tempo.

O gennin caminhava ansiosamente pelas ruas da vila, existia muita tensão de sua parte em provar seu valor. Ao chegar próximo do prédio Hokage sentiu algo cair sobre sua cabeça, não era chuva, pois aquele dia fazia sol, e ao analisar melhor observou uma criatura com um enorme chakra azul que lutava contra as barreiras que protegiam a vila e esta proteção ser quebrada.

Havia muitos gritos e pessoas correndo em todos os lados, Caled ficou por alguns instantes olhando para alto observando toda a situação, e logo começou a correr. Não sabia bem aonde ir nem o que fazer, afinal de contas, era o primeiro dia do garoto. Saiu correndo e sem planejar estava próximo do prédio Hokage, talvez esperando proteção de quem liderasse a vila, pois era sabido por todos que existia um plano em casos de invasão, ajudar ou correr era algo que ele precisava decidir, e logo chegou próximo a um ninja de patente superior o qual era denunciado por seu colete e bandana ninja e exclamou: - Senhor! Chamo-me Caled e sou gennin recém formado da academia ninja, o que posso fazer?! Dizia cuspindo as palavras atonitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyTer Abr 23, 2013 3:32 am

Citação :
Sub-missão - Caled

Descrição: O jovem garoto parecia querer ajudar apesar de ter acabado de se formar e a este foi dada a oportunidade. Tente diminuir o caos nas ruas a medida do possível, ajude os mais fracos que ficaram para trás a seguirem para os tuneis de Konoha, mas tome cuidado porque pequenas criaturas estão a solta nas ruas e estas lhe impediram sempre que possível. As criaturas são algo parecido com mistura mal feitas entre bijuus em versão miniatura. Será Caled corajoso para andar no meio do caos para ajudar os que ficaram para trás ou ele seguira para o esconderijo sozinho devido as criaturas que rondam as ruas?

Nota: Siga a missão na área das Ruas de Konoha.
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyQua Abr 24, 2013 12:37 pm

Citação :
Sub-missão - Hikaru

Descrição: Quando o jovem chegava para fazer o seu exame Gennin, a vila era atacada por uma organização conhecida como Fiora, varias criaturas bizarras estavam soltas pelas ruas distribuindo o caos, então em vez de um exame um dos professores lhe pedia ajuda por falta de shinobis por ali. Ele lhe dava a responsabilidade de levar um grupo de 4 alunos novatos até os tuneis de Konoha. Será Hikaru capaz de executar essa missão?
Nota: Faça um post aqui pegando a missão e em seguida, post a missão na área das Ruas de Konoha.
Link: http://www.ss-narutorpg.com/t8592-ruas-de-konoha
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue170/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue110/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue85/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (85/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyQua Abr 24, 2013 3:27 pm

Hikaru estava entusiasmado com seu Exame Gennin, até porque, quem não estaria? Ter a chance de se tornar um Ninja e proteger a vila, dando tudo de si para que nada acontecesse há ninguém. Mas como tudo que é bom dura pouco, o garoto sentia que algo não estava certo, um alvoroço grande acontecia em Konoha, aparentemente uma estranha chuva acontecia do nada e se Hikaru prestasse atenção, notaria que na verdade eram cacos de vidro que se desfaziam logo depois, seu avaliador aparecia correndo, estava suando e nervoso, rapidamente se dirigia para Hikaru, como se esperasse algo dele, deixando o garoto um pouco confuso.
- Garoto... Eu sinto em pedir-lhe isso, mas estamos sem Shinobis pelas redondezas. Necessito proteger este local, por isso não posso acompanhar você. - Quanto mais o homem falava, mais confundia o pobre garoto, que estava tentando entender onde este queria chegar. - Vou ser direto... Há quatro garotos que recém entraram na academia, estou lhe confiando essa missão, por favor, leve-os até os túneis de Konoha. - Hikaru não tinha muito o que falar, mas via a preocupação no olhar de seu sensei, tomava sua decisão ali mesmo.
- Farei isso pelo senhor. - Disse começando a se preparar mentalmente para ir ajudar os novatos, pois se mostrasse que estava assustado, acabaria assustando-os também. Mesmo sendo um Estudante, uma das coisas que havia aprendido na academia, era que a missão vinha primeiro, por isso, não iria reclamar sobre ser fraco e totalmente incapaz de se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue100/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue80/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue50/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (50/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyQui Abr 25, 2013 6:42 pm

Depois de ajudar a limpar o lado Leste de Konoha, Susuki se retirava de lá após deixar a situação sobre controle, o comando do Leste ficava sobre os Hyuugas e Uchihas unidos. A jovem seguia um pouco cansada de tudo aquilo.

- Preciso ver o que esta ocorrendo dentro da cidade, Hakufu esta tomando conta do Hospital e Katayo da frente... O que será mais que tem por aqui? - Sussurrei falando sozinha enquanto passava por áreas destruídas. Passei até por criaturas fracas que derrubei em poucos golpes, mas com certeza devia haver mais algo desafiador acontecendo por aqui ou ao longe. Saltei para o alto de um prédio grande e tentei visualizar mais algum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue260/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue90/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (90/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyQui Abr 25, 2013 6:48 pm

Citação :
Continuação de: http://www.ss-narutorpg.com/t8592-ruas-de-konoha#111045

Takeshi corria pelas ruas de Konoha, apressado, já um pouco ofegante. Depois de ajudar o gennin a se defender de criaturas invasoras, o Chunnin procurava algo em ser útil, qualquer coisa para ajudar. "As ruas dessa área já estão todas tomadas... será que tem mais algo a fazer por aqui?" O jovem, apesar de não demonstrar, se horrorizava com a paisagem de guerra que havia se formado dentro da tão pacífica Konoha. Ele lutaria até o fim para restaurar a paz.


Última edição por Takeshi em Dom Abr 28, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue170/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue110/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue85/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (85/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySex Abr 26, 2013 4:06 am

Continuação de: http://www.ss-narutorpg.com/t8592p15-ruas-de-konoha

Hikaru vagava por Konoha, vendo toda destruição e desordem que aquelas bestas haviam causado, apesar de todo aquele alvoroço estar acontecendo, o olhar não perdia o brilho determinado, ele queria acabar com todas aquelas bestas e agora graduado como Gennin por um Jounnin, na verdade apenas havia recebido a bandana de seu antigo pupilo, porém isto não impedia-o de se sentir um Shinobi de Konoha, era este pensamento que fazia-o procurar qualquer coisa que possa ajudar, sabia seus limites e por isso traçava um plano mentalmente, para quando encontrasse alguma besta vagando pelo local. Talvez fugir fosse a solução, já que não tinha "coragem" suficiente para brigar cara a cara com um monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue310/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue150/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue205/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (205/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySex Abr 26, 2013 1:07 pm

Continuação de http://www.ss-narutorpg.com/t9466-invasao-o-portao-sobre-ataque

"- Não foi apenas orgulho, mais tarde explico." - Aquela frase não lhe saiu da cabeça durante todo o caminho para o interior da vila. Era a mesma voz que ouvira à tempos atrás e que durante um momento pareceu nunca existir, mas ouvi-la novamente fez o Aburame desenterrar fantasmas do passado. - >>Agora não... primeiro salva a vida, ele deve-te a explicação e eu voltarei a encontra-lo. Nem que volte a ter de o procurar.<< - Pelos visto de alguma maneira agora liderava as tropas do Senhor Feudal e estava a ajudar, logo não o poderia considerar nem amigo nem inimigo. Quando ele passou por Katayo, este nada disse e assim que se afastou, entrou novamente pela rua principal de Konoha, procurando algo para fazer na ajuda a defender a sua terra natal.

Estava perto do centro e dali dava para ver o edifício Hokage, alto e sem ataques ainda. Mas os ataques estavam a delimitar essa área e por sorte ainda não tinha lá chegado.

>>O que andará Onoki a fazer?! Ainda não vi uma única ordem dele.<< - Para além daquela ANBU nova e esquisita e os shinobis de Konoha, nada mais estava a ser feito por uma liderança que atenuasse a situação ou arranja-se soluções.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySex Abr 26, 2013 1:13 pm

Citação :
Daqui a pouco tempo teremos a continuação desta parte da saga com "A Glória dos Traidores - Parte 2". Está prevista para inicio ainda hoje.

Assim sendo espero que aguardem, pois todos os que postaram aqui a segunda vez, ou que poderão postar após esta minha mensagem, serão automaticamente trasferidos para sub-missões da segunda parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue121/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue357/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (357/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptySex Abr 26, 2013 3:37 pm


A correr pelas paredes que ainda restavam ia com velocidade, os campos em redor com vários Shinobis a travar intensas batalhas contra aquelas criaturas compunham a paisagem cénica mas o exercito e eu não podíamos de qualquer maneira deixar de ver a frente como objetivo, voltei-o a ver num instante até passar por ele a correr levantando os cabelos tanto dele como os meus, que grande dia para um aniversário.

Não olhei para trás mas o tempo escasseava e quando fosse preciso confrontar o destino eu estaria pronto. Libertei alguma da energia da Kurama para andar mais depressa já que o exercito só marchava e eu precisava de chegar depressa ao gabinete do Hokage.

No cruzamento com ele sussurrei: «Não sou nenhum traidor»; mas como foi quase que num instante talvez não tenha ouvido, se realmente o tivesse ouvido de certo que não seria fácil de lidar com esta situação, não sei até que ponto ele me queria bem, até que ponto eu era para ele amigo, mas para mim nada disto tinha sido muito fácil. Já vermelho caminhei mais rápido do que até agora estava a fazer.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue80/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue70/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue65/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (65/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyDom Abr 28, 2013 11:36 am

Citação :
A preocupação era maior, e vinha crescendo a todos os segundos que passavam. Estava a tocar uma música muito assustadora, que não saia dos ouvidos de Kenji nem por nada deste mundo. A lesmas repetiu umas palavras e desapareceu em uma fumaça, e o pior é que, ninguém estava ali para ajudar Kensuke. Gritou, gritou, até ficar sem voz, mas nada. Teve de dar a volta ao bairro, prometendo, a Kensuke, mesmo que ele não estivesse a ouvir, que ele voltaria. Nem um médico. Só havia pessoas dentro das suas casas fechadas a sete chaves. Ken teve de respirar fundo para não desmaiar.-*NADA!NADA!! NEM UMA Palavra removida pelo Staff DE UM MÉDICO! NADA!! OS MÉDICOS NÃO AJUDAM NADA!QUE DESGRAÇA DE VILA!*- Pensava o Hekireki furiosos com a situação.- CALA-TE MÚSICA!CALA-TE!

Quando viu, reparou que já estava muito longe de Kensuke, ele presumia que tivesse no outro canto de Konoha, mas não estava poucos quilómetros dele, mas ele não iria gastar mais folgo, tinha de ir salvar Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue170/1000[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue70/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Left_bar_bleue60/500[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty_bar_bleue  (60/500)

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) EmptyDom Abr 28, 2013 1:09 pm

Kensuke andava pelas ruas de Konoha observando as pessoas mortas no chão. Além de pessoas, também havia monstros mortos caídos no chão a sangrar. Konoha estava quase toda destruída e aquela música irritante que o Chunnin pensava na mente constantemente até dava dor de cabeça. O mesmo estava perto do Bar de Konoha, onde tinha memórias de fazer uma missão lá em conjunto com Kenji.

''-O bar de Konoha...'' -Pensou Kensuke, que pensou isso ao mesmo tempo que dava aquela música.

Um sorriso curto foi dado pelo Shinobi de Konoha, que não estava com muita disposição para rir. Além disso, estava muito preocupado pela situação de Konoha pela invasão. Mas decidiu ficar um pouco descontraído, aliás, ainda não estava morto. A ferida doía constantemente e sangrava muito e o penso não ajudou em quase nada, pois já estava quase todo coberto de sangue. Mas pelo menos parou um pouco a hemorragia.

''-Porque estou a pensar nesta música? Agora por pensar muito, já sei a música de cor...'' -Pensa Kensuke. -Pára! Pára! Pára de pensar nessa estúpida música!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) [Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga - Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum