Hotel do Tsubasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 2:16 am

Sem entender a sucessão de eventos, assustou-se com a figura carbonizada de Rin se locomover para fora do quarto. Ainda tampava os ouvidos, tentando aguentar aquela dor aguda dos gritos assombrados. Mas não mais fechava os olhos em sinal de dor. Após ser jogada de lado, ainda foi protegida pelos braços do jounin.

Raramente tinha sentido medo do desconhecido, parecia se divertir com coisas assombradas, até mesmo rir por mais que saíssem lagrimas. Mas havia algo de familiar naqueles cantos... algo que tentava relembrar com certa dificuldade, até abraçar Kannagi por trás e encostar a cabeça nas costas. Afagou o jounin, os dedos deslizando numa espécie de cafuné.

- Kannagi-sama... pode se acalmar... - dizia numa voz tranquila. Talvez numa voz não tão melodiosa quanto a aparição, começou a cantar, tímida e baixa. Cantava exatamente a mesma música que outrora aqueles dois shinobis de kiri tinham ouvido. Lentamente passou-se para frente do jounin e continuou a cantarolar.



Sua música foi acompanhada logo por aquele defunto, e por aquele ser que incorporava. Kaya aos poucos foi se aproximando de Rin e fechou os olhos enquanto cantava. Entregava-se de todo para o espírito que deixava o corpo da morta e tomava, em forma de névoa, sobre o corpo da Gennin. Antes que a música acabasse, tomou de uma pequena presilha que tinha quando pequena e a segurou forte contra o peito até terminar de cantar.

Uma vez que terminou, suspirou baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 3:30 am

Kannagi olhou surpreso para o que se sucedeu, Kaya caminhando até o espírito ofertando o próprio corpo e logo em seguida sendo tomada por completo. Diferente das outras duas versões do espírito, agora ele assumia no rosto da Gennin feições serenas, mais calmas. Pos nas mãos um broche delicado porém estranho e parecia nutrir forte afeição àquilo.

- E agora o que-?! - como alguém realista e materialista demais, tentava enxergar lógica naquele evento sobrenatural - O que você quer? - indagou a quem quer que estivesse ali no momento.

- Uma lembrança de casa...! - sorriu, erguendo a presilha e abraçando-a em seguida.

- E o que quer? - repetiu.

- Ir pra casa...

A garota saiu deslizando como se flutuasse pelo corredor. Desceu as escadas de pressa o que fez o Jonin repetir o gesto, seguindo-a. No saguão não havia mais ninguém, até a atendente tinha ido se recolher. Porém, a garota não saiu do prédio, apenas seguiu por um corredor escuro que encerrava em uma escada que descia para um porão.

No topo da escada o garoto parou, olhando apreensivo. A própria aura fantasmagórica da aparição iluminava parcialmente o local. Inseguro ele deixou ela ir na frente e a acompanhou receoso. A menina parou olhando tristonha para um canto ao chão onde a madeira estava revirada e quebrada.

- Meu lar! - exclamou com um tom melancolico e cantado.

A menina abaixou-se e depositou com cuidado a presilha sobre o chão. Daí a reação foi imediata. A forte lufada de vento tomou conta do porão fechado, levantando poeira para todos os lados. A luz se foi depressa e o espírito entoou uma nova cansação, igualmente melancolica, mas aparentemente já tinha partido, enquanto o corpo de Kaya caiu pesado e estático no chão.

Com uma técnica Raiton Kannagi acendeu a ponta do indicador esquerdo para enxergar melhor. Aproximou-se do corpo da Genin e a pegou com um dos braços. Nem queria saber de ficar ali embaixo por mais tempo, porque olhou para a presilha que brilhou de forma agourenta sob o feixe de luz. Por um instante o rapaz teve impressão de ter visto um rosto delicado corroído pelo tempo enterrado sob a madeira podre e quebrada... Teve arrepios. Subiu depressa.

No quarto, deitou a menina como pode e se dispos a arrumar seus pertences. Teve que com cuidado repor o corpo de Rin no recipiente de madeira no qual a carregava. Quando tudo estava pronto, pos Kaya sobre um dos ombros e desceu as escadas. Depositou uma quantidade mediana de moedas sobre o balcão e saiu embora para o dia que amanhecia... Não queria ficar ali por mais nenhuma hora!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 4:00 am

Por mais que Kaya entregasse o corpo, um ser ainda não estava feliz com isso. Mas o mais estranho de todos era que mesmo na posição que Gobi se encontrava, se quer podia fazer algo contra a aparição.

- Ora ora... não é sempre que recebemos uma visita.

- Irakauma... é apenas por alguns segundos, mas este ser vai importunar muitos outros até encontrar paz. Mesmo vocês, bijuus não poderiam compreender um dia.

- Tch...

- É algo de alguns minutos. Sei que tem ficado aquietado por perder com maior frequencia nos joguinhos mentais. Imagino que esteja planejando algo... mas lembra-te... que este corpo não é só meu. Chegará o momento certo. Enquanto isso, gostaria que aprendesse com o tempo, parte da minha vida. Afinal, não sou o seu primeiro guardador não é? - Sorria largamente, de frente à gaiola onde Gobi se encontrava. Este só deu uma bufada por fim.




Kaya acordou enquanto era levada para fora do hotel. Erguia o cenho confusa tentando entender.

- Kannagi...sama? O que está ocorrendo? Achei que íamos tentar repousar mais... - Bocejava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 4:56 am

Quando Kaya despertou já estavam mais distante do centro que aos poucos se enchia com os habitantes que acordavam cedo. Kannagi tinha sono e isso estava cada vez mais nítido nas olheiras que se formavam sob seus olhos. Queria definitivamente chegar em casa, sem paradas, sem imprevistos. Roubaria montarias de fazendeiros se preciso fosse, mas não enrolaria mais.

Pondo Kaya no chão livrou-se de algum peso que sua costa sentiu. Apesar da menina ser leve, os dias de atividade estavam saturando o garoto, sem falar na podridão do defunto lado.

- Devíamos estar descansando... Mas não conseguiriamos isso de jeito nenhum num lugar como aquele. - bufou impaciente - Vamos lá, precisamos seguir viagem. Está em condições de ir a pé? Se não podemos providenciar alguma coisa, sei lá... - não admitiria a idéia de furtar coisas de alguém a não ser que a necessidade realmente falasse mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 5:23 am

Aproximou-se de Kannagi e o encarou com o rosto próximo do jounin e deu um olhar bem franco. Notou os detalhes do rosto dele e sorriu.

- Ainda acho que estás bravo comigo com o que aconteceu na hospedaria. Mas agora no caminho de volta só lhe posso dar o conforto máximo de dormir nas costas de um dragão largo.

Afastou-se do jounin e criou dos selos para invocar Teng novamente.

- Teng, por favor, nos leve para kiri. Desculpa pela outra vez.

O dragão transportador apenas afirmou com a cabeça e subiu para a nuca serpentina. Ofereceu a mão para Kannagi com um sorriso tranquilo esboçado em seu rosto.

Teng balançou a cauda algumas vezes até ficar próximo a Kannagi e ter facilidade de poder subir juntamente com a marionete.

Assim que o jounin subisse, com a ajuda da gennin ou não, Teng partiria para os céus com forças para carregar os três corpos e partiria seu voo pra acima do nível das nuvens, indo diretamente para o local mais próximo que daria para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 6:28 pm

-> 2 pontos de Skill atribuídos
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue320/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue155/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (155/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySex Jan 13, 2012 1:56 am

Citação :
Chegada no Hotel do Tsubasa.
Citação :
Após terem avistado o hotel, não se passa muito tempo e o grupo finalmente chega no local, a tarde estava talvez em seu inicio, pois bem, isso era o que pouco importava, Inuyasha, Taka, Kayuki e Fushimaki, tinham que descansar, principalmente o sannin e os dois ex-caçadores, já que um encontrava-se quase sem chakra e os outros dois estavam feridos e desgastados e concerteza precisariam de um bom descanso para posteriormente prosseguirem a Konoha.

Aproximavam-se da recepção e lá havia uma moça, aparentava ter seus trinta a trinta e três anos, dormia, ficava óbvio para aquele grupo de que o movimento por ali não era intenso, já que aquela mulher conseguia até mesmo domir em horário de trabalho.

- Moça, ei! Ei! Tem cliente aqui! - berrava, assustando a moça que dava um pulo da cadeira e se dirigia na direção do balcão. - Preguiçosa... - falava a um tom em que somente ele e o eu grupo pudesse ouvir.

- Quarto 112 e quarto 113, só temos quartos de casais, então, teram que ficar dois em cada quarto... - a moça observava atentamente o grupo. - E não se preocupem o quartos tem camas separadas...

Após isso o grupo agradecia e agora subia as escadarias para posteriormente chegar cada qual a seu quarto.

- Kayuki, Fushimaki, você ficam no quarto 113, eu e Inuyasha vamos ficar no quarto 112.

Os dois ex-caçadores simplesmente afirmavam positivamente, apanhando a chave e dirigindo-se ao quarto. Inuyasha e Taka abriam a porta de seu quarto e rapidamente entravam no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue920/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue515/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue575/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (575/600)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySex Jan 13, 2012 3:23 pm

    O tempo passou a correr, mesmo que o grupo tivesse de passar um dia seguido a andar pelas planícies do País do Pássaro, já que Taka não achava conseguir no seu estado de cansaço e sem uma boa noite de sono, teleportar acertadamente 4 pessoas para os portões de Konoha. E para evitar um desvio para qualquer outro lado, dormiriam no hotel anunciado por Sora e depois conseguiria seguir caminho em segundos.

    Pelo início da tarde, encontraram finalmente no horizonte o grande hotel Tsubasa, que de certa forma parecia algo estranho. Não era um edifício degradado nem sujo, mas parecia desprovido de vida. E isso comprovou-se quando a equipa entrou e deparou-se com uma recepcionista a dormir, sem se preocupar com o movimento, já que o hotel parecia quase, se não, completamente vazio. Foram dados dois quartos, 112 e 113 sem grande papelada por busca por quarto livres. Aceitaram as chaves e seguiram para as escadas, tendo de subir três vãos de escadas até ao terceiro andar, onde ficavam os quartos, de portas frente a frente.

    - Kayuki, Fushimaki, você ficam no quarto 113, eu e Inuyasha vamos ficar no quarto 112. - O novos inquilinos de Konoha acordaram e pegaram a chave, começando a abrir a porta e entrar. Igualmente Inuyasha e Taka fizeram o mesmo e abriram a porta que chiou ligeiramente, revelando um ambiente relativamente frio e escuro.

    As luzes fora abertas e um quarto quadrangular com duas capas à esquerda com uma mesa de cabeceira no meio, foi revelado. Depois de entrarem mais um pouco, repararam que um pequeno compartimento, a casa de banho, estava à direita. Por ali também estavam duas poltronas e uma mesa de madeira.

    Taka sentou-se automaticamente na cama, depois de repousar os seus pertences sobre a mesa, assim como a bandana em tiracolo que transportava as katanas especiais. Mas levou consigo um peegaminho que repousou sobre o colo, um que tinha inscrito um kanji a dizer "Cão". Inuyasha ainda ajeitava as suas coisas, mas o Sannin falou mesmo assim, pois logo teria a sua atenção.

    - Bem, como tivemos sucesso nesta missão e mesmo que ainda tenhamos que aprofundar o teu conhecimento acerca da Kyuubi no Yoko, foste uma mais valia na missão e como sou homem de palavra, aqui está. - Fez o rapaz olhar para aquilo que tinha no colo. - Irei agora permitir que faças um contracto com a raça Kuchiyose que eu protejo. Quero que tenhas consciência que carregas contigo agora o destino de todos os Nikkens e por isso, espero que os uses convenientemente. - E dito isso desenrolou-o. - Corta o dedo e com o teu sangue, assina aqui o teu nome.

    E assim o jovem loiro corto o seu dedo e com algum cuidado escreveu cada letra do seu nome, de cima para baixo, ao lado do nome de Taka e de mais alguns, impossíveis de ler devido ao tempo que o pergaminho teria. Quando acabou, Taka voltou a fechar e explicou brevemente como ele poderia usar o Kuchiyose no Jutsu. Depois, voltou a guardar tudo e voltou para a cama.

    - Com a minha promessa cumprida, está na hora de descansarmos esta tarde e noite. Partimos amanhã pela manhã... - E dito isso, virou-se para a sua cama e antes de se deitar, retirou a blusa shinobi, ficando em tronco nu e deitou-se.


Citação :
Usei-te como NPC a assinar para não fazermos tantos RP. Fazes mais um a chegar ao quarto e aceitar o Kuchiyose e depois a deitar-se. Seguidamente, é a vez do Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue320/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue155/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (155/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySex Jan 13, 2012 9:07 pm

Citação :
Não demorava muito para que Inuyasha e Taka começassem a se acomodar pelo quarto, ali dentro parecia frio e sem vida, havia algum outro comodo dentro do quarto que seria o banheiro, no centro do mesmo tinha uma mesa, nos outro cantos, coisas que normalmente um quarto teria.

O Sannin já havia deixado suas coisas sobre a mesa e se sentado na cama, o chunnin estava a tirar aquelas roupas compradas no mercado em Turim, que o causavam agonia, dessa maneira o jovem ficava somente de cueca e antes que pudesse se dirigir ao banheiro para tomar um belo banho, Inuyasha ouvia a voz de Taka.

- Bem, como tivemos sucesso nesta missão e mesmo que ainda tenhamos que aprofundar o teu conhecimento acerca da Kyuubi no Yoko, foste uma mais valia na missão e como sou homem de palavra, aqui está. - Fez o chunnin de cabelos loiros olhar para aquilo que tinha no colo. - Irei agora permitir que faças um contracto com a raça Kuchiyose que eu protejo. Quero que tenhas consciência que carregas contigo agora o destino de todos os Nikkens e por isso, espero que os uses convenientemente. - E dito isso desenrolou-o. - Corta o dedo e com o teu sangue, assina aqui o teu nome.

- Hehe! Você é demais Taka-kun! - gritava de alegria fazendo um grande barulho naquele "prédio", já que o mesmo estava sempre em silêncio pela "falta de vida".

Sem demorar muito o jovem morde seu dedo polegar da mão direita com força fazendo-o sangrar e sem perder tempo escreve cada letra de seu nome, de cima para baixo naquele pergaminho, após isso o homem de cabelos azuis simplesmente recolhe o pergaminho enquanto explica ao jovem como usar o Kuchiyose no Jutsu, com isso feito e o entendimento do jovem loiro sobre a técnica, o assunto da técnica estava encerrado, ainda assim Inuyasha tinha que tomar o seu banho.

Sem muita demora o jovem chega ao banheiro e toma um breve e de certa forma relaxante banho, pois, aquele garoto não se sentia totalmente avontade sem estar em sua casa, sem delongas o banho terminava e o jovem finalmente saia do banheiro vestindo uma outra cueca que tinha guardada na mochila e colocando a sua calça shinobi, ficando descalço e de tronco nu.

Sem fazer muitos preparativos Inuyasha se joga em cima da cama e coloca-se rapidamente a dormir, já faziam dias que o garoto não sabia o que era um descanso em uma cama.

- ZZZZZZzzZzzZzZzzzZzZZZz...
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 2:26 pm

    Os novos "convidados" do Hotel Tsubasa chegavam a meio da tarde e sem delongas era-lhes dado quartos. Dormira ainda com o sol perto de desaparecer, mas os grandes acontecimentos que por ali ocorriam, decorriam sempre pela noite e por isso, nada os perturbou durante várias horas, até à lua cheia chegar a meio do céu, trazendo consigo o vento que ao bater nas janelas dos quartos, produziam um sonido agudo de choque, assim como uma melodia fantasmagórica que o vento sempre produzia em noites muito atribuladas. Mas não seria propriamente isso que despertaria os jovens do seu sono, mas sim um outro som, uma música calma demais para ser humana, com um ritmo pausado e uma letra que era repetida sempre que terminava.

    "1...2...3...4... Têm cuidado com o cacto...

    5...6...7...8... Se não ao meu grito eu não te omito...

    9...10...11...12... Pensa bem, se não morres antes do onze...

    13...14...15...16... Agora sintam o assombro dos seis..."


    O vento soprou com mais alento, quando a lengalenga era repetida sem fim.


Citação :
A ordem dos posts vai ser: Inuyasha -> Taka -> Inuyasha...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue320/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue155/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (155/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2012 8:59 pm

Citação :
Assombração ?
Citação :
Por várias horas a dupla shinobi de Konoha dormia sem ser intorrompida, ao que se podia ver o descanso estava sendo muito prazerozo para ambos, não se sabia se para os ex-membros do clã Litus era a mesma situação. Apesar de não se sentir avontade, Inuyasha estava jogado na cama com braços e pernas abertos e de tórax pra cima, até babava enquanto roncava, o que demonstrava claramente estar avontade, porém isso não duraria muito tempo mais, afinal, logo se era possível ouvir uma melodia em ritmo fantasmagórico que ecoava por todo aquele local e concerteza acordaria a todo o grupo, tanto os shinobi de Konoha como os ex-caçadores dos Litus.

1...2...3...4... Têm cuidado com o cacto... 5...6...7...8... Se não ao meu grito eu não te omito... 9...10...11...12... Pensa bem, se não morres antes do onze... 13...14...15...16... Agora sintam o assombro dos seis... - e logo após ficava repetindo-se a mesma canção.

Não demorava muito e o jovem chunnin acordava, não assustado, mais curioso, pensando o que seria aquela voz cantarolante e fantasmagórica. Talvez não demorasse muito para que o Sannin acordasse e daí a dupla pudesse investigar tal mistério juntos.

- Hey, Taka-kun, pode ouvir isso ? - enquanto balançava o mesmo pelo ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue920/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue515/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue575/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (575/600)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptyQua Jan 18, 2012 5:09 pm

    Taka estava em sono profundo, mas aos poucos, com o tremer que sentia em umas das mãos, trazia o seu consciente de volta ao mundo real, contemplando Inuyasha de pé e ainda despido a puxar por ele, enquanto ao mesmo tempo pelo ar ouvia-se um som fantasmagórico e uma melodia lenta e de outro mundo.

    - Hey, Taka-kun, pode ouvir isso?

    - Perfeitamente... - Comentava Taka, levantando-se do colchão, quando a letra da música começava de novo a ecoar por ali.

    "1...2...3...4... Têm cuidado com o cacto...

    5...6...7...8... Se não ao meu grito eu não te omito...

    9...10...11...12... Pensa bem, se não morres antes do onze...

    13...14...15...16... Agora sintam o assombro dos seis..."

    A música era dita numa voz feminina mas bastante jovem e descontraída, como que se falasse a serpentar, o que aumentava a curiosidade que o próprio hotel estava a proporcionar ao jovem Sannin.

    - Vamos investigar. - Ordenou ao jovem de cabelos amarelos, sobre a luz da noite, quando retirava do interior da cama uma kunai que deixou ali como reserva caso algo acontecesse durante a noite. Não desperdiçou tempo a vestir-se e por isso foi em tronco nu.

    Os dois dirigiram-se à porta e colocando-se à frente com a mão já na maçaneta, Taka pediu pouco barulho com um gesto e abriu a porta, de 5 em 5 centímetros para que não fossem surpreendidos. Quando ficou completamente aberta, reparou que o quarto à frente, o 113, tinha a porta igualmente escancarada, o que indicava que Kayuki e Fushimaki também tinham ouvido. E realmente a melodia espalhava-se de forma uniforme pelo hotel, o que era ainda mais espantoso. Ao permitir a passagem de Inuyasha para o exterior, foram ter ao corredor e lá ao fundo à direita, estava Fushimaki de ligaduras e um pijama vestido, agachado a um canto e Kayuki e vestido de dormir ao seu lado, como se investigassem algo sobre a luz da lua de uma janela ali perto.

    Encaminharam-se para lá e apanharam os Litus desprevenidos, que só acalmaram ao entender ser os seus parceiros a aproximar-se.

    - Kayuki, Fushimaki, sabem o que se passa?

    - Sabemos tanto como vocês que acabaram de vir investigar. E já para aqui estamos à meia hora e esta "coisa" não se cala.

    - Alguma ideia do que possa ser?


    - Até agora não me ocorre nada. Mas não sei se isto é algo sobrenatural ou não...

    Depois algo mudou na melodia, o que a fez pausar por minutos de silêncio tenso e depois retomar de uma forma ainda mais lenta, e mais assustadora.

    "1..."

    Ninguém sabia o que fazer. Ficaram ali especados, como antes.

    "2..."

    De repente algo rangeu ao lado de todos e ao olharem para o fundo do corredor, na penumbra estava a figura de uma rapariginha a brincar com qualquer coisa nos braços. Atrás dela surgiam grandes bolas de cactos, do tamanho e altura do corredor em si, que ao rolarem, passaram sem atingir a miúda. Agora vinham em direcção a eles.

    - Corram! - Gritou Taka e todos ficaram alerta quando as bolas feitas exclusivamente de cactos cheios de picos se dirigiam a alta velocidade contra eles.

    O importante agora seria escapar, para depois poderem investigar. Por isso continuaram por aquele corredor, tentando arranjar forma de lhes escapar. E a lenga-lenga continuou.

    "3..."

Citação :
Podes desenvolver a história até onde te apetecer, nem que me uses como NPC =P

Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue320/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue155/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (155/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptyQua Jan 18, 2012 9:20 pm

Citação :
A garota dos cactos.
Citação :
No mesmo instante após Inuyasha alertar Taka, o mesmo acordava, mostrando-se alerta para a situação.

- Perfeitamente... - respondia após a fala do chunnin, levantando-se rapidamente da cama.

Não demorava muito e os dois shinobis de Konoha dirigiam-se até perto da porta, Taka abria a mesma vagarosamente para que não pudessem ser surpreendidos, quando finalmente escancaram toda a porta, percebem que a do quarto a frente, o 113, também estava aberta e ao fim do corredor, os ex-caçadores dos Litus estavam agaixados, pareciam investigar algo.

Rapidamente o garoto de cabelos loiros e o de cabelos azuis se aproximam daqueles dois e o grupo estava completo de novo, após uma pouca e rápida conversa, era possível se ouvir a canção novamente, porém, desta vez, de forma ainda mais lenta, o que a tornava mais assustadora que antes.

"Mais que diabos será isso ?" - observava tudo ao seu redor, parecia procurar o que produzia aquela música "Assombração ?"

- 1...

Manteram-se todos parados.

- 2...

Era possível agora se ouvir um forte rangido, instintivamente o grupo olha na mesma direção de onde veio o barulho e ao fim do corredor, era possível se ver uma garotinha, não demorava e logo atrás dela aparecia algumas bolas de cactos espinhosos, eram grandes, mais ou menos com a mesma expessura e tamanho do corredor, não demorava e aquelas bolas rolavam em alta velocidade na direção do grupo.

-Corram!

Todo o grupo fica alerta e no momento em que aquelas bolas de cactos estavão mesmo bem próximas, todo o grupo dá um salto para o lado esquerdo, passando rapidamente para o corredor ao lado daquele, evitando facilmente aquelas esferas.

- Essa foi por pouco... - de certa forma, Inuyasha parecia surpreso com aquela situação. - Eu não achei que assombrações existissem, isso vai ser interessante... - é claro, o chunnin já estava pensando em um possível combate entre o grupo e aquele fantasma.

- Não tem mesmo como evitar, essa assombração quer nos matar, se não, não teria nos atacado...

- Isso é verdade, faz sentido... - com uma mão sobre o ombro machucado, parecia ainda sentir dores naquela região.

Não demorava e a assombração aparecia atrás do grupo, as suas esferas de cactos estavam novamente atrás de si, novamente elas rolam com velocidade, passando pela garota e indo em direção ao grupo, dessa vez eles não poderiam esquivar-se, pular para trás iria os esmagar, para os lados não havia espaço, e pra cima, muito menos. Aquelas esferas se aproximavam mais e mais.

- Raiton, Bakuha no Jutsu! - suas mãos já brilhavam como um raio.

Inuyasha não perde tempo e aponta todos os dois braços em direção das duas esferas, dessa maneira uma rajada elétrica sai de cada braço, totalizando duas rajadas, dessa maneira ao atingir as esferas, as rajadas eletricas tinham poder suficiente para destruí-las, porém dali a frente não se sabia se poderiam aparecer mais daquelas ou não.

- Não abaixem a guarda, isso pode ser só o começo.

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue920/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue515/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue575/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (575/600)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptyQui Jan 19, 2012 5:27 pm

    O grupo escapava aos cactos mortíferos e ao apanhar outro corredor, as bolas seguiram-os, mas mesmo assim o golpe contra eles foi impedido, pois Inuyasha tomava a dianteira acabando com elas usando um jutsu do estilo Raiton, que envolveu o corredor numa luz intensa.

    "3... 4... 5... 6..."

    Em vez dos cactos explodirem, simplesmente desapareceram e isso intrigou Taka. Lá atrás a rapariga olhava para eles e pouco depois correu para fora o seu alcance de visão, mas acompanhado a este desaparecer, foi acompanhado por um grito estridente e ao mesmo tempo aterrador.

    "7... 8... 9..."

    Com a grande memória que possuía, o Sannin recuperava a melodia que anteriormente tocava. Lembrava-se de cada palavra assustadora que tinha sido dita e assim descobriu que o que estava a acontecer estava ligado a isso. Depois do 4 soar, os cactos apareceram; Depois de os cactos terem insucesso, a "fantasma" gritou.

    "10..."

    - Não sei se se lembram da melodia, mas... - Não teve tempo de os ajudar a entender, pois reparou que algo se passava com o chão. Estava a rachar. Caíram quando ela acabou por partir e sem esperar, Taka fez selos de mão, mexendo com o seu chakra o solo do andar de baixo. - Doton • Doryuu Jouheki!

    A coluna que emergia apanhava os 4 ninjas pelo caminho, claro que produzindo arranhões em alguns deles, devido aos corpos despidos.

    "11... 12... 13..."

    Não tinha a certeza mas o Jinchuuriki sabia que assombrações não existiam e por isso alguém estaria a manipular tudo aquilo, tentando fazer algo contra os shinobis. Ainda no cimo da coluna de Doton que produziu, o grupo ajeitava-se, quando o Sannin voltou a falar.

    - Certamente não estamos a lidar com algo sobrenatural. Não sou céptico, mas isto é óbvio demais. Alguém nos quer empurrar para algum lugar... Ideias?

    "14..."


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue320/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue155/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (155/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptyQui Jan 19, 2012 11:21 pm

Citação :
Assombrações não existem!
Citação :
- Certamente não estamos a lidar com algo sobrenatural. Não sou céptico, mas isto é óbvio demais. Alguém nos quer empurrar para algum lugar... Ideias? - após todos terem sido apanhados por uma coluna de terra feita por um jutsu de Taka.

- Realmente, faz sentido, porém quem iria nos querer mal num lugar tão "sem vida" como esse ? - dizia Fushimaki enquanto levantava-se com certa dificuldade, logo era ajudado por Kayuki.

- Isso nenhum de nós pode responder com certeza, o que podemos fazer é dar um jeito de descobrir.

"14..."

"Aquele fantasma e suas armas não eram reais, afinal, quando ataquei aquelas esferas elas simplesmente sumiram, ao invés de explodirem, realmente estranho... Então será que isso seria..."

- Genjutsu! - concluia Inuyasha após uma certa análise da situação.

O chunnin agora olhava para todos do grupo, aguardando suas reações.

- Faz sentido, o ataque do Inuyasha-kun não explodiu as esferas, simplesmente as desfizeram, e também, fantasmas não existem, como o Taka-kun acabou de dizer... - fazia uma expressão um tanto preocupada, parecia não crer que fantasmas não existiam.

Bom, aquela fantasminha continuava se afastando e se o grupo quizesse descobrir o que realmente se passava teriam de segui-la, bem, sem muitas delongas foi o que fizeram, sem perder tempo todos saltavam do "pilar" de terra e pousavam ao chão, seguindo pelos corredores atrás daquela "imagem" sombria.

- Seja lá o que ou quem for que estiver por trás disso... - fazia uma expressão infurecida. - Irá morrer por ter pertubado meu sono! - o garoto de cabelos loiros não era do tipo que gostava de ter o sono interrompido.

Finalmente, após alguma carreira seguindo o possível fantasma, o grupo chegava a um corredor onde não havia mais saída e para além daquela fantasma ainda havia alguma outra presença, porém não si via mais ninguém, poderia ser que essa tal presença estivesse oculta nas sombras, ou mesmo escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue920/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue515/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue575/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (575/600)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySex Jan 20, 2012 5:44 pm

    Estavam a aproximar-se do fundo da questão e correndo pelo corredor, seguiam apenas com o olhar a imagem da pequena rapariga de traços indeferidos, cada vez mais perto de uma parede, num local sem saída. O grupo sabia que estava a ser levado para um local com o isco, mas só assim resolveriam o problema em mãos. E todos eram o suficientemente fortes para combater.

    "15..."

    A rapariga parou no fim, perto das sombras, olhando para quem se aproximava, sem qualquer emoção, depois de continuar a contagem. Taka sabia que agora vinha a parte final da canção do fantasma e como tal, estaria algo relacionado com a ira dos seis, que não sabia exactamente o que era.

    "16..."

    Mas estava pronto para o que viesse.

    De local nenhum, por debaixo da penumbra, seis figuras, seis homens de roupas iguais e capazes nas cabeças emergiam e traziam nas mãos várias armas, que diferiam de figura para figura. Andavam lentamente, tornando o ambiente tenso e propicio para que algo inesperado acontecesse. Mas o Jinchuuriki da Hachibi não iria esperar mais. A primeiro coisa a saber era se aquilo era real e assim, concentrando chakra no olho direito ao fechar, voltou a abri-lo num Sharingan de 3 vírgulas, que agora contemplava os chakras ao seu redor.

    Como ele suspeitava, nenhuma das figuras tinha chakra, nem mesmo a rapariga, dando lugar a um vazio. E mais ao lado ainda nas sombras, alguém gastava o seu chakra num jutsu.

    - Como eu suspeitava... - Comentou, sendo que só os aliados perto dele o ouviriam e contemplariam um sharingan brilhante à luz da noite quando ele os olhava. - Nenhuma das figuras possui chakra, logo não são reais. Com o desestabilizar do chakra, certamente estamos perante um Genjutsu que eu vou desfazer facilmente. Assim que o fizer as imagem cessam e vocês apanham quem está camuflado na parede ali ao fundo. - Dito isso, o grupo anuiu e Taka entrou em acção.

    Com um simples olhar para as figuras falsas já não passavam de imagens fantasiadas que o jovem de cabelos azuis deu a volta, voltando o genjutsu contra o seu utilizador. Para eles as figuras desapareceram, mas lá ao fundo, algo se mexia desconfortado e gemia tentando-se conter.

    Taka desactivou o Sharingan e acenou para os colegas que iriam avançar.


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue320/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue155/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (155/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySex Jan 20, 2012 10:28 pm

Citação :
A solução do mistério.
Citação :
- Como eu suspeitava... - dizia Taka, enquanto virava sua visão ao resto do grupo, neste momento algo se mostrava diferente em seu olho direito, era um Sharingan, de três vírgulas. - Nenhuma das figuras possui chakra, logo não são reais. Com o desestabilizar do chakra, certamente estamos perante um Genjutsu que eu vou desfazer facilmente. Assim que o fizer as imagem cessam e vocês apanham quem está camuflado na parede ali ao fundo. - todo o grupo concorda, esperando assim pela ação do Sannin.

"Sharingan ? Mais como ? Ele não é um Uchiha..." - o chunnin ficava tentando descobrir como alguém que não fosse Uchiha teria um sharingan.

O jovem tinha conhecimento sobre tal clã e tal poder graças aos comentários que sempre rolavam pela sua vila, porém, o jovem não tinha conhecimento aprofundado sobre tais informações.

Não demorava muito e aquelas imagens desapareciam, dessa forma algo movia-se ao fundo, naquela escuridão, parecia ser uma pessoa, pois bem, Inuyasha não esperaria para saber o que seria, dessa meneira o jovem simplesmente vai correndo na direção das sombras.

- Toma isso! - agarrava o corpo que estava no escuro e dava-lhe um forte pontapé que levava-o ao ar. - Kage Buyou! - fazia um rápido movimento, aparecendo assim nas costas da pessoa, no ar, aplicando assim uma sequência de chutes que levá-o ainda mais pra cima, causando-lhe alguns danos.

Após isso, rapidamente Kayuki e Fushimaki saltam, dando cada um, um soco e um chute com chakra acrescentado, levando aquela pessoa com muita força ao chão, sendo assim, para finalizar de vez tudo aquilo, Kayuki lança algumas Senbons em pontos estratégicos que serviriam apenas para paralizar aquele homem, afinal, agora que o mesmo fora jogado em uma parte iluminada, dava para ver a sua feição.

- Seu desgraçado... - levantava a mão novamente pra mais um soco, porém tinha sua mão segurava pela moça de cabelos vermelhos.

- Inuyasha, acalme-se.

O jovem simplesmente faz um sinal positivo com a cabeça, recostando-se a um canto isolado, na verdade o chunnin estava infurecido por ter o sono interrompido, afinal, isso é uma das coisas que ele mais odeia. Cabia agora aquele grupo descobrir o por quê desse ataque.

Jutsus usados:

Citação :
OFF: Desculpe pelo pésimo post estou com preça e não poderia demorar muito... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue920/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue515/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue575/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (575/600)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Jan 21, 2012 2:38 pm

    Kayuki, Fushimaki e Inuyasha combatiam facilmente o oponente, deixando-o depois inconsciente e sem possibilidade. Pelos vistos tudo acalmou, a música, a melodia, o vento. O hotel permaneceu em silêncio quando Taka voltou para perto dos colegas e espreitou o homem que fora o autor de tudo aquilo. Estava paralisado como era óbvio e por isso não podia se mexer nem revelar nada. Mas o Sharingan não enganava.

    Sem ninguém esperava, alguém se aproximou e por momentos, pensavam ser o verdadeiro fantasma, mas era apenas a recepcionista, de camisa de noite, que aparecia e via o que o grupo estava a fazer.

    - O que se passou aqui? - Afirmou ela e foi Taka que se apresentou à frente para explicar.

    - Este homem tentou nos assustar com uma ilusão, mas sem sucesso. Está apenas paralisado agora. - E olhou para a figura no chão.

    - Oh, sim... - Dizia, parecendo reconhecer tal pessoa. - Desculpem o que ele causou, é apenas o meu avô. Ele gosta bastante de manter viva a lenda do fantasma Tsubasa e por isso recorre algumas vezes a esses truques para atrair os visitantes, mas acaba por os afastar.

    - Não se preocupe. O importante é que estamos todos bem. - Comentou Fushimaki, ajeitando a fita que lhe percorria o ombro esquerdo. - Eu e a minha colega podemos levar o seu avô para o quarto. Com o dardo, ele ficará adormecido até de manhã.

    - Agradeço. E mais uma vez peço desculpa...

    E assim, os Litus levaram o velho homem com a recepcionista naquele andar e Taka com Inuyasha, voltaram a subir pela abertura no andar onde tinham caído pouco tempo atrás, voltando ao seu andar e depois ao seu quarto. Não esperaram pelos ex-caçadores, que voltariam assim que pudessem.

    E assim dormiram o resto da noite.

    ***

    Na manhã seguinte estava na hora de partir. Taka sentia-se recuperado e assim o Shippu Miudai teria resultado e levaria todos para Konoha em segundos. Despediram-se da recepcionista depois de pagar a estadia e fizeram questão de pagra também os danos no hotel. Depois saíram pelas portas e começaram a caminhar.

    - Tivemos uma noite bem interessante por aqui. - Afirmou o Jinchuuriki, sorrindo. - E agora podemos ir directos para Konoha com o meu teleporte.

    A ideia de uma viagem sem cansaço pareceu agradar aqueles que estavam mais fartos de andar. E pedindo para se unir, tocando nos ombros uns dos outros, fizeram um sem-circulo unido enquanto o Sannin fazia um selo de mão simples, que os decompôs facilmente, transportando pelo ar como poeira.

    Algo olhava para eles a partirem e de uma das janelas mais altas do hotel, era possível reparar numa pequena miúda de cabelos laranja, brincando com algo, alternando o lhar entre as mãos e o local onde o grupo partia. Depois do nada, desapareceu como o vento...
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySáb Jan 21, 2012 2:40 pm

-> 2 pontos de Skill atribuídos
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue100/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue100/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptyQua Fev 15, 2012 9:24 pm

Citação :
Citação :
Chegando de montaria!

Saí de Konoha pensando que a viagem iria demorar. Porém, com o poder que recebi de Aiko, um cavalo que andava pelo País do Fogo venho a mim, e eu usufruí dele para ir até o País dos Pássaros rapidamente! Em menos de um dia estava lá, e o cavalo não estava muito cansado. Liberei ele, e o mesmo começou a correr pelos campos. Mesmo assim, decidi procurar um local para dormir e descansar. O líder do país não madrugava, então não adiantava minha visita no palácio a noite.

Fui ao hotel mais perto, e o nome dele era Tsubasa. Entrei lá e uma garota estava lá, na recepção. Cheguei calmamente ali, tentando não ser envergonhado como sempre.

-Ei, poderia me arrumar um quarto?-Perguntei, olhando para ela com um sorriso no rosto.

-O quarto 50, amanhã você paga, adeus.-Ela falava sem expressar nenhum sentimento, e me dando a chave, depois entrando para dentro de uma porta atrás da recepção.

Achei aquilo estranho, mas peguei a chave e fui para o quarto. Não era lá essas coisas, mas uma cama já valia tudo. Queria dormir para completar a missão o mais rápido possível no outro dia.

Logo me joguei na cama, e caí no sono. Mesmo andar de cavalo tinha me cansado mentalmente. Peguei no sono em poucos segundos, e então a noite foi longa.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptyDom Fev 26, 2012 8:26 pm

Era um quarto calmo e silencioso, exceto pelos rangir da madeira na noite fria sob o vento fraco que batia a janela. O local era sereno no momento, o ninja de Konoha fazia o que fosse em seu canto e em nenhum outro cômodo era-se possível ouvir algo, mas nesse hotel coisas estranhas acontecem... Sempre.

Tem pessoas que acreditam em fantasmas, que juraram já terem sido atacadas por seus entes do passado que se sentiram sozinhos do nada e quiserem se reunir. Há pessoas que acreditam ter visto lobisomens por aqui, nos quartos, a uivar a seus outros hóspedes desejam por carne humana. E há até mesmo pessoas já terem visto algo bem pior do que fantasias que deixam as crianças com medo de brincar no escuro, coisas realmente assustadoras.

Boatos poucos espalhados pelos cantos da cidade revelam que um assassino em série de fato estava por aqui. Reaper'd'Eater como é conhecido, um cruel sobrevivente de um massacre em uma cadeia conhecida no passado por ser a casa dos mais ordinários seres humanos da terra. O massacre na verdade, foi ele quem começou e que terminou em um banquete.

Sim, banquete. Ele vem de uma cultura que antigamente pre-historicamente falando se origina dos índios que cometiam canibalismo. A pratica de devorar deus inimigos para adicionar a si seus poderes. Claro que hoje em dia isso é um absurdo, mas dizem que se você acredita cegamente em algo, pode se tornar realidade. Reaper é fundador de uma ideologia que todos os lideres de países tem medo, de que a força nunca é infinita, de que conhecimento pode ser adquirido de forma bruta e antiquada, de que matar é normal.

Claro que Reaper é um sujeito inteligente forte e audaz, não estaria em uma cidade imunda como essa sem planos por trás. Sua história só é conhecida por poucos, muito poucos mesmo, mas seu mundo é verdadeiro e cruel. A notícia de que uma família foi morta e seus restos devorados nesse hotel pouco se espalhou, seus panfletos quase todos os lotes foram queimados. Alguns espalhados, e por coincidência, um acaba de entrar pela janela do ninja de Konoha e cair sob sua cama.

O rapaz, adorador de um modo vida cruel originado pela lenda de Reaper, estava no quarto ao lado. Olhava sedento e com fome a um casal que acabava de capturar a sua frente. Era alto, sem camisa, porte físico bem desenvolvido e tinha ainda sangue em sua boca. Não era muito inteligente mas sabia que barulho não era um bom sinal, por isso os panos na boca do casal. O homem, cuja única função é proteger a amada que chorava a sua frente, não desistia de tentar se desamarrar e tirar o pano da boca. Tinha um longo ferimento na perna e sangrava na cabeça e a mulher, nenhum machucado... Ele tinha outros planos para ela. Estava no banho tirando o resto de sangue que ficou de suas últimas vítimas no corpo e pela boca especialmente entre os dentes.

Com muito esforço e dedicação, o último suspiro de salvação do rapaz foi concluído. Conseguiu com suas últimas forças tirar um pouco o pano da boca, suficiente para entrar e sair ar. Foi o que precisou para quase rasgar seu pulmão com um grito de socorro. Não iria muito longe, era algo no prédio, mas os quartos ao lado com certeza ouviria. Infelizmente, ou não, o único quarto alugado era o do ninja de Konoha, que ouviria um grito de socorro de um rapaz desesperado no quarto ao lado... O que faria?

--

Citação :
Ficha do Imitador
Corpo: 20
Espírito: 7
Mente: 7
Destreza: 15

Ele é burro, mas não é demente. Com certeza te vence em uma briga frente a frente, por isso cobrarei suas táticas e ideias de batalha, se houver batalha. Especialista em Taijutsus, pode inventar golpes pra ele a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue100/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue100/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySex Mar 02, 2012 11:05 pm

Citação :
Citação :
O que aconteceu?

Citação :
Acordei rapidamente, e com reflexos de um Shinobi, levantei-me em como um raio. Vi que era um grito de socorro, mas não vinha de meu quarto. E sim, do quarto ao lado. Parecia ser desesperado, e então decidi me preparar para o pior. A minha personalidade não deixava eu esquecer de alguém que pede alguma ajuda para mim. Logo, efetuei os selos de tigre e coelho, criando o jutsu Katon Bunshin no Jutsu. O clone foi induzido por mim a sair pela janela, e pular na outra.

O que vi lá era triste. Um casal estava sendo humilhado por um garoto visivelmente doentil. Então meu clone partiu para cima com toda velocidade e ataque surpresa, e explodiu sem machucar o casal, pois estava do outro lado. Após isso, tentei sacar minha espada, a grande Ôkamiken, e ir na direção dele pelo vidro novamente, utilizando junto o chakra branco especial da arma. E também usei junto o jutsu Raiton • Raikou Dageki no Jutsu, fazendo o ataque ficar mais poderoso.

Stats:
Spoiler:

Danos causados:
Spoiler:

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySeg maio 21, 2012 6:45 pm

Citação :
O hotel tinha uma entrada agradável, mas seu interior cheirava a mofo, o que irritava um pouco o meu nariz. Não estava mostrando nenhuma bandana, minha roupa negra com detalhes vermelhos e meu cabelo negro longo dava um ar um pouco sombrio. Um senhor estava ali para receber os clientes e me dirigi a ele:
Boa noite, senhor. Procuro um lugar para dormir, tem algum quarto sobrando?
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySeg maio 21, 2012 7:00 pm

    Mais um novo hospede viera ao Hotel Tsubasa, estaria sozinho não fosse o quarteto que entrou lá logo depois que subiram para os quartos... Era estranho ver gente se aventurar tanto assim naquele lugar. Facilmente atraídos por ideais de festejo, frequentemente turistas levavam a má fama do hotel para o lado errado, julgando-o como se fosse mais uma atração local... Os que teimavam em fazê-lo sempre se arrependiam.

    Ao contrário dele, os quatro novos hospedes pareciam mais agitados, ocuparam os quatro quartos do andar de cima. Pareciam ser barulhentos, principalmente o grandalhão obeso que tinha uma risada estrondosa e grave. Os outros três eram mais magrelos, com risos chatos e agudos, mas menos barulhentos que o amigo.

    Difícil dizer, mas talvez o evento que se aproximava realmente tivesse atraído gente para o mal falado Tsuabasa... O problema era que essa gente talvez não tivesse as mesmas intenções daqueles turistas que passeavam lá fora... E de fato não tinham. Tratava-se de representantes de uma seita estranha, assombrosa, que obviamente sempre agia na surdina.

    Na verdade não haviam quatro pessoas, aquilo era tudo obra de um só, o gordo. Ele era o principal, o que estava realmente vivo, e só permanecia assim após consumir a alegria e a esperança dos vivos de espírito. Seus parceiros eram nada mais que extensões de seu poder, afinal um predador necessita de formas para atrair suas presas... Nesse caso, os três eram esta ferramenta. Tinham a incrível capacidade de assumir a aparência, a voz e o jeito de alguém que sua vítima mais desejasse ver. Assim, trazia à tona os bons sentimentos de seus alvos, facilitando a ação do predador... Estavam ali visando a festa, com certeza, mas um lanche noturno não faria mal, não é?!
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 4 Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/500)

Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 EmptySeg maio 21, 2012 8:41 pm

Citação :

Havia escurecido o suficiente para que ladrões começassem a agir por dentro do pais, ainda mais com uma festa rolando pelos arredores do hotel. Não estava nem um pouco interessado na festa, muito menos nos possiveis ladrões. " Ah, esse dia cansativo me deixou mesmo com fome. Talvez possa encontrar alguma coisa lá embaixo." E assim o fiz, passando pelas escadas até um salão um pouco maior, com algumas bebidas e garçons a servir as coisas. Algumas pessoas estavam no salão, mas a que se destacava era um gordo sujo acompanhado de alguns capangas. Ele me olhou, mas não me importei muito com ele o encarando de volta e desviando o olhar. Sentei-me na mesa quando o garçom vinha me servir. - O que deseja, senhor? Respondia gentilmente - Um saquê quente, por favor. Coloque também uma pitada de sal na beirada do copo de madeira. Obrigado. Era de meu costume tomar alguma coisa alcoolica de madrugada para esquentar um pouco.

A bebida era trazida, deliciosa por sinal. Mas uma mão meiga é alcançada pela minha visão estreita. Rosa como a pele de uma pessoa que não tinha costume de tomar sol, e a vóz me fez engolir a seco. Kenpachi, vejo que ficou mais agradável agora, não é mesmo? A vóz me fez tremer por completo, meus olhos ficavam com medo de ver a imagem que mais temiam. Koihime ainda estava viva, e se sentou na minha frente como se não houvesse amanhã. Que saudade de você. Conte-me como estão as coisas com você. Vejo que está sem o rinnegan, isso é bom. Meu rosto se alegrava como nunca em ver aquele rosto familiar na minha frente. Sim, perdi eles a muito tempo atrás, mas ganhei uma outra coisa que vai te deixar ainda mais espantada. Sharingan. imediatamente se criavam 3 virgulas em meus olhos que ficavam vermelhos, e nessa hora, minha expressão de felicidade automaticamente se tornou raivosa. Me levantei devagar ao ver o fluxo de chacra que ligava aquela ilusão a alguma coisa, e nessa hora, vi o homem gordo virado de costas a rir em vóz alta com o atendente.

Imediatamente aproveitava meu Sharingan e colocava todos dentro do salão de festas em um genjutsu. O nivel 3 do meu sharingan me proporcionava iludir qualquer pessoa com o que eu bem entendesse, e assim o fiz. Na cabeça de cada um dentro daquele salão, o homem ao lado seria seu inimigo mais cruel. A conclusão disso tudo é que o salão virou uma arena onde todos se atacavam e marcavam o chão com sangue. Apenas virei as costas e sai pela porta que entrei. O hotel tsubasa já não me enteressava mais.
Jutsus usados:
Genjutsu à descrição (Requer Sharingan nível 3)
Descrição: O utilizador pode criar o Genjutsu que bem entender e que melhor se adaptar à situação. Por muito pequeno que este seja, o custo de chakra é sempre o mesmo. Este jutsu não pode de alguma maneira causar dano ao oponente, ainda que possa ser utilizado para atacar.
Tipo:Suporte
Rank A
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Hotel do Tsubasa - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel do Tsubasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis