Hotel do Tsubasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQua Jan 27, 2010 11:07 pm

No Hotel do Tsubasa, andam a passar-se coisas estranhas. Vai até lá e investiga
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Happa Daichi


O meu nome é
Happa Daichi


Mensagens : 1177
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Deicidindo '-'.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue140/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (140/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue70/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (70/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue65/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (65/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyTer Mar 23, 2010 11:42 pm

Adentraram no Hotel,e perceberam uma nova placa.Com a recepção quase sem funcionários,colocaram-se sobre o balcão,e tocaram uma campainha.Um rapaz,limpava suas vestes ao caminho,e se apresentara ao grupo.A rapariga,esperava do lado defora.Receberam seu quarto,e escureceu.O Sol,escondera-se no outro lado do mundo.O sono era carregado nos olhos de cada Uchiha,após cerca de uma semana de viagens.Circulos,Circulos e algumas missões.Adormeceram em uma cama.Porém Yashiro mantera-se atento.O que aconteceria?
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQua Mar 31, 2010 1:02 pm

Durante a noite, um grupo de ladrões entrou no hotel à procura de um tesouro escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue180/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue90/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQui Abr 15, 2010 4:24 pm

Raki com inicio a sua jornada parte para o país do Passaro como primeiro ponto de visita onde tentaria procurar algo interessante. Quando este ja estava chegando ao país ja estava escuro deveras a demora na viagem
-Ah! Andei muito ja....preciso encontrar um local para repousar....e passar a noite.
Ele vai olhando pelo pequeno país e encontra um Hotel nada muito chamativo mas bom para Raki descansar la antes de voltr a andar.
-Hum... vo parar aqui mesmo então..
Ele se dirige a porta abrindo-a e um sino leve tocando com o barulho da porta abrindo.
-Com licença eu quero um quarto pra descansar.
Diz ele enquanto fecha a porta e se vira ao balcão encontrando um homem com um cracha escrito Tsubasa.
-Ola! Seja bem vindo temos um ótimo quarto para você.
Diz ele enquanto mostra as chaves dos quartos.
-Que bom eu gostaria de ficar com 13 do 2º andar.
Ele pega chave e deixa seu nome anotado na caderneta. Subindo ele se vira para o homem.
-Eu acertarei assim que eu estiver para viajar não sei se ficarei muito tempo ou não.
Ele termina de subir as escadas e chega ao 2º andar e se dirigindo a seu quarto ele abre a porta e acendendo as luzes começa a tirar suas coisas para arrumar para ir descansar.
-Que dia!..... mal cheguei da missão no país da Água e agora estou viajando...ironico.
Ele termina de arrumar tudo e se dirigindo ao chuveiro ele tira suas vestes e liga o chuveiro para tomar um banho.
-To precisando dormir para amanhã cedo caso eu não ache nada na minha procura eu irei treinar.
Ele termina de tomar seu banho depois de um tempo, saindo do banheiro ele se dirige a seu guarda- roupa para vestir seu pijama. Quando termina de se vestir ele se dirige a uma mesinha que tinha no quarto e pegando um dos livros que estava levando consigo começa a ler, antes de ir se deitar. Dando uma pausa na leitura e colocando a parte de cima no livro entre o lábio superior e o nariz ele começa a analisar o quarto.
-(Hum estranho............)
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQui Abr 15, 2010 8:49 pm

Pegadas sobre o teto, correntes e ranger de dentes haviam lá em cima, oque seria isto? Pensando que era um fantasma? Não, era ladrões, estes estavam tentando acorrentar um baú no sóton, o azar o deles que o báu tem uma maldição, esta destrói qualquer um que tocar no tesouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue180/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue90/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQui Abr 15, 2010 9:17 pm

Raki ouvindo barulhos no teto do hotel começa a estranhar.
-(Eu poderia ir verificar mas talvez seja o dono....)
Seus pensamentos são cortados com os barulhos cas correntes que chegam em seu ouvido.
-(Não! Isso ja esta estranho demais irei olhar...será melhor do que ficar aqui parado.)
Ele com todo cuidado começa a subir os degraus equipado de 3 kunais em sua cintura e inclinando o corpo na parte do teto, ele começa a ver a movimentação.
-(Bem que poderia ser... Ladrões!. Eles não podem roubar um pobre homem...irei parar eles.)
Ele fixa o olhar no ladrãos com toda cautela para não deixar ser visto e analisando ele ve quatro bandidos com capuz no rosto.
-(Hum quatro eu poderei derruba-los.)
Ele pega impulso e salta para cima os ladrãos se assustam vendo um vulto subindo quando eles olham para cima Raki atira uma kunai que estava na sua cintura acertando a perna de um que cai no chão ao sentir a dor na perna.
-Mas! que droga é essa...não deveria ter ninguém aqui.
-Então escolheram o dia errado.
Os bandidos tiram facões das cinturas enquanto Raki ainda no ar desce com uma das pernas encolhida preparado para atracar outro.
-Venha espertinho....Peguem o baú e vão indo eu cuidarei dele.
O bandido pega o facão e sai correndo na direção do ninja. Raki ja preparado faz uns selos rapidamente e praparando a palma da mão ele lança o bandido no chão com um forte vento.
-Ótimo um esta com a perna ferida e o outro caido faltam dois.
Ele ve os dois correndo rapidamente com o baú nas mãos. Eles começam a descer o baú quando Raki chega atrás do que estava ainda no teto descendo para o outro o baú.
-Chega pra mim! eu to saindo daqui.
Diz o bandido que estava ja na parte do chão. Enquanto isso Raki derruba o bandido jogando ele perto do outro que estava desmaiado. O que estava com a kunai na perna consegue se levantar mas quando estava tentando fugir Raki corre e o alcança antes dele tentar descer do teto.
-Droga o Baú!
Ele corre até o topo do teto e salta no chão com um lupe. Ele olha para o bandido que mesmo com dificuldade estava levando o baú e estava ja bem na frente seguindo com uma charrete. Raki começa a correr atrás do bandido em alta velocidade, quando ele ia usar um jutsu para derrubar o bandido algo tenebroso acontece ao bandido. A charrete trava lançando o bandido direção a umas estacas onde o corpo dele fica todo furado.
-Mas o que foi isso?
Ele olha para trás e ve os outros três bandidos que estavam no teto do hotel se debatendo e com alguma coisa estranha se jogando do alto de cabeça no solo morrendo.
-Impossível isso....
Ele corre até os três do teto para ver melhor quando xega perto dos corpos ele tira os gorros e ve os rosto todo deformado.
-Mas o que houve aqui.
Ele vai verificar o bandido nas estacas e o mesmo no rosto dele também. Ele se aproxima perto do baú mas com algum medo que ele não sabia de onde via uma voz talvez do inconciente dele mesmo mas ele não queria tocar naquele bau.
-Irei avisar o Tsubasa disso.
O jovem corre em direção ao quarto que ficava escondido em uma parte do hotel.
- Tsubasa algo estranho por aqui se passa, quatro bandidos estavam tentando levar um baú no tento eu fui la ver....
-No Teto!
-Sim isso mesmo e de alguma forma todos morreram seu eu fazer nada que causasse isso. E o baú esta la pra frente eu preferi vir te avisar antes....não eu realmente receio de que não tenha nada naquele baú que causou isso.
O jovem fica a espera de alguma atitude de Tsubasa
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQui Abr 15, 2010 11:05 pm

Tsubasa corre para o sóton junto com Raki, correndo as escadas rapidamente o senhor já dizia: - Se abrirem , todos nós vamos morrer, não estou brincando! Os ladrões olham e dizem: - Hahaha, quem és tu para mandares eu parar? - respondia o ladrão. - Eu? Não me referia a mim para te matar, e sim ao báu!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue180/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue90/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySex Abr 16, 2010 4:42 pm

Raki vendo que a situação estava ficando arriscada demais ele precisava agir, vendo que os ladrões estavam sem dúvida para abrirem o baú Raki sente sua barriga gelando temendo que as palavras de Tsubasa fossem mesmo acabar com todos la.
-(Acabar ja aqui não pode ser eu tenho que fazer algo!!! Não quero morrer aqui ainda não irei morrer.)
Ele lança uma kunai perto dos ladrões que olham para ele.
-Maravilha.
Ele coloca todos em um genjutsu onde de tão apavorados com o que veem eles não conseguem se mexer dando tempo a Tsubasa e Raki.
- Senhor tira o Baú de perto eu não garanto que eles fiquem assim.
UM dos ladrãos acerta um, golpe de faca no braço conseguindo sair do genjutsu, mesmo com o braço machucado ele avansa no homem que corria em direção ao baú.
-Pare não ve que esse roubo não ira compensar ninguém!
Ele aparece com uma alta velocidade na frente do bandido o jogando ao chão e com as duas kunais que lhe restavam atirava-as na perda dele para que ele não se movesse.
-Agradeça por estarmos salvando sua vida.
Raki fica em alerta olhando os outros bandidos ainda preso no genjutsu esperando Tsubasa decidir o que fazer com o baú.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyTer Abr 27, 2010 9:49 pm

Mas de repente, outro bandido aparece em cena mas por alguma razão, todas as forças de Raki estavam recuperadas.

*OFF* Vida, Chakra e Stamina recuperadas e qualquer outra aflição sobre ti, como genjutsus, foi levantada *OFF*
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue180/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue90/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySeg maio 03, 2010 7:09 pm

Raki não sabia como mas estava com o chakra recuperado mesmo este ter gastado pouco e mesmo assim era uma vantagem.
Raki ocupado com os outros ladrões eis que surge um outro ladrão que talvez por descuido Raki ouvesse deixar passar.
- Te peguei agora...
Eis que a voz surge na costa de Raki. Um bandido com uma espada afiada preparado para apunhala-lo. Raki com pouco tempo empunha sua kunai e a posiciona contra a espada do ladrão que com o impacto empurra Raki para trás. Aproveitando o afastamento Raki se recupera e avança em direção ao ladrão entrando em um combate corporal. Raki indo para a direção do ladrão ele salta e desce atingindo o ombro do ladrão que só reage quando sente a kunai em seu ombro, o ladrão tentando contra-atacar recebe um chute da perna esquerda do ninja que em seguida efetua um soco no estomago que derruba o ladrão no chão com dor no abdomêm e ombro ferido com o rosto ferido.
-Tsubasa-san e agora o que pretende fazer em relação ao baú e os bandidos?
Ele espera a resposta do Tsubasa com a kunai na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyTer maio 04, 2010 7:36 pm

- Eu vou chamar agora as autoridades, como recompensa, vou dar-te um pergaminho especial.

*OFF* Ganhas 2 pontos de skill *OFF*
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue180/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue90/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyTer maio 04, 2010 7:42 pm

- Bem eu agradeço, gostaria de ficar mas tenho que retornar a minha vila rapidamente.
Ele desce até seu quarto pegando suas coisas e praparando sua mochila e tirando sua bandana da jaqueta le a coloca na testa com o símbolo na testa eis que ele parte rumo ao país do fogo.
-Tchau Tsubasa-san até um dia !!
Ele grita enquanto começa a viagem de volta partindo daquele hotel esquisito.
(-Nossa eu irei voltar mas não ficarei muito tempo preciso fazer algumas coisas la depois irei partir novamente em busca de mais coisas.)
Ele começa a entrar na floresta que chegava perto da fronteira do país do fogo. Ele olha para trás e com um jóia ele salta e começa a correr passando da fronteira do país e se dirigindo a vila oculta.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (110/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySex Nov 26, 2010 5:17 pm

Citação :
A porta não era lá muito chamativa para um hotel, nela haviam pequenos rasgos mais parecidos com facas que foram enfiadas ali.
O local não era acolhedor, mas era o único lugar.
Meu primeiro passo dentro do recinto e pude sentir o cheiro de mobilia velha, realmente o guarda tinha razão, confortavel isto aqui não devia ser mesmo.

Em sua recepção estava um rapaz com cara palida, magrelo que parecia não se importar muito com a minha presença, então teria que lhe chamar a atenção.

Senhor, com... Era interrompido pelo mesmo rapidamente.

O rapaz tirava uma chave e me dava... logo completava com as seguintes palavras.

Quarto 104, não vai ficar muito tempo mesmo. Só não esqueça de quando sair pagar. O café da manhã sai as oito, a janta já passou da hora. Por isso leve isto aqui.
De trás do balcão o senhor tirava um pacote com bolinhos de arroz, muito apetitosos e cheirosos, pelo menos alguma coisa ali havia de ser boa.

Pegava o embrulho e subia até o segundo andar. Até achar o quarto foi um custo, o recinto era bem grande.
Quando finalmente achei, a chave estava tão velha e enferrujada que mal pude colocar na abertura de sua maçaneta. Tive que forçar um pouco e por um momento tive medo de quebrar a porta.

A porta rugia ao ser aberta, a cama não era lá grandes coisas e a sujeira predominava no local.
Dava umas sacodidas nos lençóis e logo sentava na beirada da cama e comia aqueles bolinhos de arroz. Estavam deliciosos.
Passos e passos exalavam barulho em cima de mim, o quarto de cima estava movimentado.
Minhas costas doiam, por isso logo me deitei e adormeci rapidamente.
Estava ao mesmo tempo atento as coisas que aconteciam ao meu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySex Nov 26, 2010 8:40 pm

    O Hotel de Tsubasa parecia carregar uma maldição infindável. Atrocidades aconteciam por ali com tamanha frequência que se tornava cada vez mais raro achar gente disposta a se hospedar no lugar. Quem se aventurava a entrar, nunca saía dali sem ter alguma experiência para relatar.

    Um jovem viajante chegava pela recepção. Como normalmente viajantes iam até lá para pedir informações e não para se hospedar, o recepcionista já tinha o hábito de forçá-los a ficar, tagarelando sem pausas informações básicas do hotel, e oferecendo de imediato uma chave.

    A noite nunca vinha acompanha de descanço por ali. Quando menos o jovem shinobi esperasse, logo seria vítima da quadrilha que rondava a vizinhança. Não era um grupo comum, porque não estavam realmente interessados somente em dinheiro. Desejavam armas, informações, sangue... Tudo de especial do qual pudessem extrair material para seus atos mirabolantes.

    Uma música soou ao fundo, agitada e dançante, vinda do corredor. A luz do quarto do rapaz acendeu depois que a porta se abriu bruscamente. Duas mulheres semi nuas entravam ali, agitando os quadris de um lado para outro, gargalhando e fazendo firulas nas pontas do pés. Uma delas deitou-se na cama ao lado do homem. O perfume delas era atordoante... Cocubinas assanhadas com interesses implicitos? É... não...

    Um vulto negro passou de um lado a outro do corredor. Se o shinobi fosse hábil, teria percebido. A mulher que dançava de pé remexia uma bolsinha que levava à cintura. Tirava dali dois véus semi transparentes. Um olhar mais atento perceberia a arma que cada um deles escondia. Estaria Orochimaru em grandes apuros com aquelas duas? Quem ou o que era o vulto negro no corredor? Uma pequenina abelha pousou sobre a sacola com os restos de bolinhos de arroz.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (110/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySex Nov 26, 2010 9:07 pm

Citação :
Quando estava quase pegando no sono, os passos do andar de cima finalmente paravam e meu sono começava a vir.
Mas realmente o hotel não me dava um segundo de paz, e como já era de costume, quando algo não me deixava contente era rápido o momento em que minha raiva me subia a cabeça.
Quando enfiava a mão em minha pag para pegar umas kunais e vasar elas para o andar de cima, a luz subtamente se ascende.

Uma musica dançante ecoava do corredor. A luz deixava meus olhos irritados, pois os mesmos já tinham se acostumado no escuro.
Virava um pouco meu corpo de lado e tentava ver a porta, quando ela se abre sorrateiramente.

Duas mulheres lindas entravam em meu quarto... O perfume era avassalador e me deixava encatado. A dona do perfume logo se deita ao meu lado, e suas mãos acareciavam meu corpo como leves plumas fazendo carinho em um animal.
O cheiro que vinha da bela rapariga me dexava bem largado.
A outra jovem mulher, executava passos dificeis de dança na minha frente, rebolava os guadris de uma forma que meus olhos acompanhavam cada contração muscular para executar tão dança.
Ela acompanhava divinamente a musica que soava do corredor.
A jovem que estavva ao meu lado, me aplicava um tipo de massagem com as duas mãos, e levando seu rosto bem colado ao meu pescoço, suspirava como se quisesse me descontrair de alguma coisa.
A outra retirava um lenço de sua cinta e o colocava de frente para seu peito.

A menina ao meu lado me arrepiava com muita facilidade, mas um erro apenas, um errinho, foi capaz de colocar o plano das lindas moças por água a baixo.

A mulher do meu lado só estava de repente com uma mão me massageando, enquanto a outra a minha frente apenas segurava o pano com a mão esquerda.
Espertamente me virei para a menina ao meu lado, e quase encostando a minha boca na dela, torcia seu braço e retirava de uma das mãos uma arma de fogo, Que pelo peso devia ser muito poderosa.
Agora a mulher estava em minha frente, abraçada em uma gravata que a sufocava. Enquanto a outra já estava com a arma apontada em seu rosto.

Largue o que está segurando atras de você agora.

Mas, sem que eu prestasse muito atenção, algo passava pela porta, e o gatilho da arma que estava em minha mão era apertado quase que instantaneamente.

A bala viajava cortando o ar e passando pelos lindos cabelos negros que a moça tinha e não acertava aquele vulto que passara tão rapido pela porta.

Agora os passos eram mais fortes e mais rapido, o que havia passado pela porta estava correndo.

Com um forte golpe na nuca da menina que estava ao meu lado eu a desmaiava. E a da frente levava um forte golpe com a arma em seu rosto, arrancando alguns dentes e quebrando seu nariz. A menina gemia feito criança, e com um forte chute em seu rosto, parava o sofrimento da menina enquanto ela dava seu ultimo suspiro para um sono profundo.

Do jeito que eu estava seguia tambem correndo os passos que eu estava escutando.
Subia alguns degraus, quando de repente uma forte pancada me acerta o rosto. Eu desmaiava frenéticamente.

Acordava em um local, amarrado por correntes e preso sem nenhum tipo de apoio.
Estava com os braços pendurados e o resto de meu corpo no alto.
O que será que aconteceria agora? Será que eu ainda estava dentro do Hotel ?
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySáb Nov 27, 2010 2:44 am

    O shinobi era esperto, não levou muito tempo para somar os fatores e concluir o final da farsa para onde estava sendo conduzido. Demaiou uma das cocubinas e arruinou a face da outra, ambas que uma vez nocauteadas foram cobertas por uma leve fumaça branca, que ao se dissipar revelou dois homens magrelos. Os farsantes estavam relativamente bem trajados com roupas totalmente negras, algo para cobrir a face e a cabeça e vários bolsos com armas. Pobres homens magrelos, estavam totalmente incapacitados de agir, seduzir e rebolar.

    O tiro provocou a fulga do terceiro que estava à espreita do lado de fora. Um curto lance de escadas e "Poft!", o jovem ninja fora nocauteado imediatamente, sem chances de reagir. Quem lhe acertou foi outro da quadrilha de criminosos. Esse era magricelo como os outros e vestia-se da mesma forma. Seu porte físico não dizia muito de suas capacidades, já que com um esforço mediano fora capaz de sair arrastando o ninja de Konoha escada à baixo, descendo mais e mais lances até atingir a lavanderia no sótão. Ali, amarrou o homem pelos braços, mantendo as mãos dele afastadas para que não ousasse realizar selos. A vítima parecia estar acordando.

    - Qual é a tua?! O que um shinobi de Konoha vem fazer por aqui, hein?! - quem falava estava oculto nas sombras, num canto escuro, enquanto uma fraca luz refletia o shinobi pendurado apenas do abdome para baixo pois estava preso numa altura que impedia a luminária de atingir com eficiência - E tu é o que? Fala que eu só não te matei porque preciso de informações... - tinha um tom arrogante, como se fosse superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue205/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (110/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySáb Nov 27, 2010 3:28 am

Citação :
A pancada latejava em minha cabeça.
O local era escuro, me iluminando apenas da barriga para baixo. Meus olhos se abriam devagar, e a voz irritante do que falava começava a ecoar em meus timpanos fazendo minha cabeça latejar mais.
Qual é a tua?! O que um shinobi de Konoha vem fazer por aqui, hein?! Dizia o rapaz que estava escondido na ausencia de luz do local.
Soltava minha cabeçaa forçando para baixo, como sinal de aborrecimento. A voz me vinha a mente novamente.
E tu é o que? Fala que eu só não te matei porque preciso de informações...
O rapaz falava como se fosse o "rei da cocada preta". E finalmente dava as caras. Era magricelo, com uma ropua escura e um capuz que cobria o rosto.
A, pelo amor de deus cale essa boca. Pare perguntar essas coisas e faça logo o que tem que fazer.
O rapaz ficava nervoso e me acertava um forte chute na costela e me fazia tocir um pouco.
A proxima vez que me encostar ... Era interrompido com um forte soco no rosto, que me fazia cuspir sangue de minha boca.

A proxima vez que me encostar o que? Acha mesmo que está mandando em alguma coisa? Vocês está morto praticamente. Agora me fale, o que são esses simbolos no peito?


Ele com certeza se referia do selo que continha Gobi dentro de mim. E isso me deixava um pouco preocupado. Falar que eu era um junchuriki para aqueles homens seria um grande erro. Não sabia se só ele estaria ali naquela sala. E não sabia esse grupo era mesmo perigoso.
Nunca ouviu falar de tatuagens? Respondia rindo na cara do infeliz, e finalizava cuspindo em seu rosto.
Rapidamente o shinnobi tirava uma kunai da cinta e agarrava meu pescoço com a mão esquerda.

Olha aqui, eu não estou de brincadeira. Após a fala terminar ele deslisava a kunai pelo meu rosto, fazendo com que abrisse um profundo corte no mesmo. O sangue escorria da kunai para a mão do rapaz e logo o pingo viajava no espaço e se estatelava no chão.
Minha paciência ali havia se esgotado, e a raiva tomava posse de mim claramente.
Agitava o chacra de Gobi dentro de meu corpo e o manto da bijuu queimava a mão do rapaz e logo derretia a corrente que estava a segurar meu pulso. Assustado o rapaz deu passos para tras, e mais um que eu não havia visto saia das sombras e me atacava sem qualquer tecnica.

O soco do rapaz vinha em minha direção e as minha mão direita subia de forma horizontal, cortando a mão do homem com minha espada de punho esquerda. Em um giro rapido a lamina de minha espada direita já encontrava a carne do pescoço do homem. Ela atravessava a pele e logo encontrava a coluna vertebral e a quebra bruscamente. A tempos eu não amolava minha espada de punho, por isso só pude cortar metade do pescoço do rapaz, que caiu se debatendo enquanto o sangue manchava minhas vestes de tanto espirrar em mim.
Agora faltava o outro. Mas o mesmo havia sumido naquela escuridão.
Acha-lo não seria dificil, pois o mesmo com medo de ser morto suspirava muito alto.
O local era grande, por isso me exigiu um jutsu basico.

Jouki Kiri

O vapor rodeava o local e logo pude sentir a presença daquele ser fétido escondido em um canto do recinto.
Chegava perto dele bem devagar e o pegava pelos cabelos o colocando debaixo daquela luz que iluminava somente ele.
Olhe aqui, olhe nos meus olhos. Segurava o cabelo do rapaz e colocava ele face a face a mim. Nunca mais me encoste essas mãos, alias, nunca mais encoste em ninguem. Agarrava a mão do rapaz e a quebrava em varios pedaços, assim fazia com a outra.
O homem começava a gritar como se estivesse morrendo.

Não grite. Se gritar mais uma vez eu arranco tua lingua fora.
Finalmente o homem engolia o choro.
Diga ao seu mestre que eu voltarei aqui para pega-lo.
Jogava o rapaz no chão e retirava a blusa dele. Com uma kunai escrevia em seu peito.
" Nunca se esqueça que uma cobra sempre chega ao seu destino, mesmo que rastejando" Socava a cabeça do rapaz contra o chão e o desmaiava.

Aquela situação foi muito tensa, e ainda por cima havia de procurar a porta de saida daquele lugar. Não demorou muito até eu encontra-la.
Procurando o meu quarto tive que subir alguns andares. Aquela situação toda me rendeu um dia inteiro.
Os corpos que eu havia desmaiado já não estavam mais no local, mas os bolinhos de arroz ainda estavam intactos. Não resisti a tentação e os pegava. Quando ia colocando na boca, me lembrava que poderia estar envenenado, então os jogava fora.
Infelizmente não pude descansar, devia agora seguir viagem para o país do Vento.
Quando passava pela recepção, jogava a chave para o rapaz junto com um bolo de dinheiro.

Pegava da mão dele o bolinho de arroz que ainda estava indo para sua boca. Dava um pequeno sorriso em forma de gratidão e ele me olhava com cara de poucos amigos.
O corte em meu rosto já havia coagulado, mas não cicatrizado.

Os passos para fora do hotel foram um pouco tensos, estaria apreensivo para saber se existia ainda algum criminoso por ali.

Tecnicas
Spoiler:

Rank C

Valores

Spoiler:

Legenda
Orochimaru
Ladrões
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyDom Nov 28, 2010 2:35 pm

RP Aprovado. Tens como recompensa 2 pontos Skill.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue100/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue50/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (50/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySáb Dez 11, 2010 3:19 pm

Boatos estranhos teriam atraído Zetsu para este famoso hotel do país dos pássaros, ele ia até lá para investigar os relatos.

Chegando pela madrugada ao local, Zetsu começava a caminhar furtivamente em torno do Hotel, para ver se tinha algo suspeito. Passavam-se quase meia hora de investigação e nada era encontrado, ele então saltava em uma casa que ficava na lateral do prédio e em seguida saltava para cima do prédio - "Vamos ver de perto" - Zetsu começava a caminhar agachado pelo telhado e com cuidado, tudo parecia estar bem calmo no lugar, até que um acidente acontecia, a telha onde ele estava quebrava e ele caia dentro do corredor do hotel - "Arrggghhh, droga" - Quando ele ia levantar-se, algo de estranho aparecia no local...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue100/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue50/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (50/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyDom Dez 12, 2010 12:26 am

... Eram três homens vestidos de preto, eles pareciam ser bem hostis e teriam notado Zetsu com facilidade devido a sua queda. Zetsu levantava-se rapidamente olhando para os três que logo puxavam katanas de suas costas e falava em um tom rude - O que pretendem fazer aqui?! - indagava o jounin, que mesmo não tendo nada haver com o hotel, sentiu que teria que intervir de alguma forma.

Um dos três desconhecidos falava para o shinobi - Não devemos explicação alguma para ti! E já que esta aqui, vamos tratar de elimina-lo para que não conte nada sobre isso! - Falava o homem já dando sinal para os outros dois avançarem, como se este fosse o líder do trio. O da esquerda avançava em uma tentativa de estocar Zetsu, enquanto o da esquerda saltava dando um corte de cima para baixo em direção ao ombro direito do jounin.

Felizmente para o jounin, sua velocidade de reação era incrível, o que lhe favorecia para se defender daqueles dois ataques simultâneos. Zetsu dava um impulso com as pernas para ir para trás, se livrando dos dois ataques, mas ele já notava uma kunai voando em sua direção, que teria sido lançada pelo suposto líder deles, este teria se aproveitado da distração criada pelos dois outros. Zetsu movia sua cabeça para a direita, fazendo a kunai passar quase raspando pela mesma e já ia sacando 4 senbons para revidar os ataques.

Apesar dos inimigos estarem um pouco espantados pelos seus reflexos, eles não baixavam a guarda, mas agora era hora da reação de Zetsu, ele visualizava seus três inimigos e arremessava as quatro agulhas, duas seriam para acertar o pescoço do líder deles, e as outras para acertar o olho de cada um dos shinobis.

A mira do shinobi era excepcional, seus ataques acertavam os três inimigos, mas o líder conseguia desviar minimamente do ataque, recebendo as duas agulhas em um ponto mais abaixo do pescoço. Em consequência os dois inimigos caiam ao chão pois as agulhas teriam chegado ao cérebros deles, só restando agora um oponente.

O inimigo, começava a fazer selos e em seguida disparava uma grande quantidade de água de sua boca em direção a Zetsu, o jutsu não era tão veloz, mas o espaço do corredor não ajudava em sua defesa, o jounin se jogava para a direita e recebia apenas parcialmente o jutsu do inimigo o fazendo ser arrastado para trás - "Argghhh" - Zetsu não chegou a receber ferimentos graves, pois o jutsu era de baixo nível.

Zetsu via uma boa oportunidade neste momento, ele fazia selos e formava um vortex de água naquele corredor estreito, este teria sido feito com ajuda da água que o seu oponente tinha usado. Sem chances de defesa seu oponente era esmagado contra as paredes e arremessado sem vida alguma para o outro lado do corredor. Zetsu levantava-se e ia andando em direção ao inimigo, chegando lá ele revistava o cadáver e encontrava um pergaminho estranho, ele o guardava e ia se afastando do homem, como tinha feito barulho de mais no local, ele resolvia fugir de lá para não ter confusões - "Melhor eu sair logo daqui, não quero arrumar problemas". - Zetsu era surpreendido quando ia saindo do lugar, sentia duas kunais sendo cravadas em suas costas, ele virava sentindo dor e via dois policiais ninjas, coisa um tato rara para um país ao qual não é uma vila ninja. Eles falavam para ele - Parado ai! Não faça movimentos bruscos.

O shinobi não gostava de tirar vidas atoa, mas aquelas duas kunais em suas costas, só faziam ele pensar em matar os dois policias. Zetsu fazia selos tão rápidos que nem mesmo os policias chegavam a ver direito, era então que surgia um grande chicote de água que já era eletrificado pelo chakra de raiton de Zetsu, ele já os atacavam com o chicote, lançando sua ponta para frente do corredor em direção a um dos policiais que era acertado brutalmente enquanto Zetsu puxava o chicote o fazendo bater no outro policial que também caia gravemente ferido. Logo em seguida ele ia olhar os policiais.

Zetsu não sabia, mas aqueles policias eram na verdade ladrões, que estavam a procura do pergaminho também.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyDom Dez 12, 2010 3:17 pm

  • Disfarçados como policiais os ladrões seguiram com seus planos. Infelizmente por ação daquele indivíduo misterioso, o primeiro grupo que tinha o pergaminho fora abatido facilmente. Mas ladrões experientes sempre tem seus trunfos guardados.

    Irmão das sombras, uma pessoa trajada por completo em negro não saía de seu canto, mas de lá tratava de desferir um golpe hábil e discreto naquele que se distraía com os nocauteados. Kageton • Wangetsu Getsuei no Yaiba, a técnica do projétil de sombra fez brotar do chão uma fina e larga lâmina que partiu veloz em direção ao sujeito.

    Esguio o ninja escondido atacou e recuou, sumindo novamente pelo canto de onde estava. Em outro ponto, do lado oposto ao do primeiro ninja, um novo ser emerge do nada. Mais vívido e objetivo este estende as mãos na direção do "ladrão de ladrões" e lhe atira dois trovões dos punhos, com Raiton, Bakuha no Jutsu.

    - Devolva o que roubou, bastardo! Isso não te pertence! - era uma voz feminina, e a dona tinha o corpo igualmente esguio quanto a outra pessoa de antes... As irmãs Uyeti tinham seu nome nas bocas do submundo ladino, afinal.


---
Off: Se for calcular coisas, seguem as informações:
- Ambas tem o nível Especial Chuunin. A primeira é especialista em Gens e Nins. A segunda em Nins e Taijs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue100/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue50/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (50/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyDom Dez 12, 2010 4:01 pm

Enquanto Zetsu estava distraído indo na direção do shinobi que se encontrava no chão, ele era surpreendido por uma lamina de metal que o atravessava - ARggghhh - Zetsu levava sua mão ao ferimento ao qual já começava a escorrer sangue, enquanto alguém se revelava na escuridão lançando punhos de raios e protestando pelo pergaminho que ele teria pego. Zetsu tinha um ouvido muito apurado, o que lhe garantia escutar o Raiton, mas pelo fato do local ser um pouco escuro, também facilitava um pouco, já que era visto claramente o brilho do jutsu no escuro, ele se jogava na fenda de uma das pares que havia quebrado com seu jutsu de Suiton.

O jutsu de raiton saia para fora do prédio, enquanto Zetsu recuperava seu folego em um quarto vazio, lá ele se preparava para a próxima investida de sua inimiga. Enquanto ele se preparava, as duas começavam a se dirigir até o quarto, uma delas iria entrar pela janela e a outra pelo buraco por onde ele entrou, mas seria pela parte de cima usando um jutsu de camuflagem para que ele não nota-se.

Zetsu estava bem concentrado tentando escutar o minimo ruido possível, para não ser surpreendido como foi pelo primeira ataque, mas aquilo parecia que não tinha dado muito certo, suas inimigas eram extremamente furtivas e astutas, a da janela entrava no quarto enquanto a outra entrava pelo buraco sem que ele nota-se. A da janela arremessava outro ferro, dessa vez na direção do seu pescoço, enquanto a do buraco lançava um genjutsu nele ao qual faria ele perder parte dos sentidos...

Hotel do Tsubasa Gourikilv2 Hotel do Tsubasa Hariitsubapy8

... puff, para a surpresa das duas, se tratava de um bunshin, e Zetsu saia do lado do armário que tem no quarto em uma brutal voadora - Konoha Gouriki Senpuu! - Enquanto estava no ar cuspia um palito ao qual estava na boca, em direção a ladra que estava próxima ao buraco. Os dois ataques surpreendiam as mulheres, uma delas era arremessada de encontro com a parede a fazendo rachar e a outra era perfurada na altura do abdome pela agulha.

Zetsu então "pousava" ao chão, entrando em posição de combate, mas algo de estranho acontecia com ele, sua visão começava a ficar um pouco turva, era então que ele lembrava-se do ferro que tinha o atingido no inicio do combate...






Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue100/1000Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue80/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue50/500Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (50/500)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptySeg Dez 13, 2010 11:36 pm

... Zetsu começava a suar frio, enquanto sua mobilidade era reduzida um pouco, por efeito do que parecia ser um veneno. As duas ladras levantavam-se bastante feridas, mas quando viam o cambalear do jounin, começavam a contar vitoria como se aquela luta já estivesse no fim. O lado branco de Zetsu sorria enquanto fazia selos e aplicava a mão sobre ele mesmo, aquilo era chakra medico que invadia o seu corpo e eliminava os efeitos do veneno. As duas ao perceber isso, voltavam a postura de combate, onde uma sacava uma Katana e a outra uma uma adaga bastante afiada. Zetsu Negro falava - Acho que precisamos equilibrar esta luta, não acha? - Os dois seguravam as mãos em posições contrarias, separando o corpo dos mesmos, agora eram dois Zetsus um negro e outro branco.

Hotel do Tsubasa 300px-Zetsu_dividing

As duas ficavam abismadas com aquela cena, nunca teriam visto nada parecido, o preto puxava uma espada grande, enquanto o branco puxava uma adaga bastante pontuda que começava a emitir chakra em sua lamina. Era então que a grande luta iria começar.

As duas ladras tratavam de atacar os dois Zetsus antes que as coisas piorassem mais para elas. A da katana corria em direção ao Zetsu preto enquanto a da adaga ia na direção do outro, elas eram bastante rápidas o suficiente para matar shinobis em uma luta frontal, mas não estavam lutando contra qualquer um, a velocidade de Zetsu era lendária.

A ladra da katana mostrava grande habilidade na arma, a brandindo com maestria sua espada, que cortava com o aço e ainda com um vento cortante que era produzida pela mesma, seus ataques marcavam quase a sala inteira em pouco tempo de luta, alguns até chegavam a acertar Zetsu e outros eram bloqueados pela espada dele. Enquanto isso a segunda era bastante precisa com sua adaga, seus ataques visavam pontos vitais, tais pontos que podiam resultar na morte do Jounin, mas graças a sua habilidade ele desviava os ataques de seus pontos vitais, as vezes pegando em outras partes de seu corpo e outras acertando o ar.

A luta não se prolongar muito..., até as duas ladras caírem ao chão mortas, cor vários cortes e furos pelo corpo, era o fim da carreira das duas e uma continuidade para a vida de Zetsu, ele antes de sair vistoriava a todos e em seguida se unia novamente para seguir seu caminho com o pergaminho que tinha achado.

Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQua Dez 15, 2010 1:28 am

RP Aprovado. Tens como recompensa 2 pontos Skill.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue340/600Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue195/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa Left_bar_bleue55/300Hotel do Tsubasa Empty_bar_bleue  (55/300)

Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa EmptyQui Dez 16, 2010 4:29 pm

Após uma longa viagem, e completar uma missão, os dois shinobis e o pequeno lobo Okami que acompanhava Gin decidiram parar para descansar em algum tipo de hotel.Foi oferecido ficar na casa de Sora, mas era uma falta de educação ficar por lá em um momento como aquele.
Andando um pouco mais ao centro da cidade, a dupla encontrou um hotel de porte médio, e não estava muito movimentado.

Adentraram no recinto e encontraram um homem na recepção, lendo uma pequena revista com uma cara de sono.

- Boa Noite, queremos dois quartos para passar apenas uma noite... - Gintoki foi perguntando. - Somos shinobis de Konoha...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Hotel do Tsubasa Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel do Tsubasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum