Hotel do Tsubasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Fev 25, 2011 4:40 am

  • Mais dois novos hospedes vieram reunir-se no Hotel Tsubasa, estariam sozinhos não fosse o quarteto que entrou lá logo depois que subiram para os quartos... O jovem casal portava um semblante pacífico, até certo ponto frágil, algo fácil de se subestimar. Era estranho ver gente se aventurar tanto assim naquele lugar. Facilmente atraídos por ideais de festejo, frequentemente turistas levavam a má fama do hotel para o lado errado, julgando-o como se fosse mais uma atração local... Os que teimavam em fazê-lo sempre se arrependiam.

    Ao contrário do casal, os quatro novos hospedes pareciam mais agitados, ocuparam os quatro quartos do andar de cima. Pareciam ser barulhentos, principalmente o grandalhão obeso que tinha uma risada estrondosa e grave. Os outros três eram mais magrelos, com risos chatos e agudos, mas menos barulhentos que o amigo.

    Difícil dizer, mas talvez o evento que se aproximava realmente tivesse atraído gente para o mal falado Tsuabasa... O problema era que essa gente talvez não tivesse as mesmas intenções daqueles turistas que passeavam lá fora... E de fato não tinham. Tratava-se de representantes de uma seita estranha, assombrosa, que obviamente sempre agia na surdina.

    Na verdade não haviam quatro pessoas, aquilo era tudo obra de um só, o gordo. Ele era o principal, o que estava realmente vivo, e só permanecia assim após consumir a alegria e a esperança dos vivos de espírito. Seus parceiros eram nada mais que extensões de seu poder, afinal um predador necessita de formas para atrair suas presas... Nesse caso, os três eram esta ferramenta. Tinham a incrível capacidade de assumir a aparência, a voz e o jeito de alguém que sua vítima mais desejasse ver. Assim, trazia à tona os bons sentimentos de seus alvos, facilitando a ação do predador... Estavam ali visando a festa, com certeza, mas um lanche noturno não faria mal, não é?!

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue300/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue255/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Fev 25, 2011 3:50 pm

  • O quarto no qual se instalaram era bem jeitosinho para um lugar como aquele. Estava devidamente limpo e com os lençóis de cama dobrados sobre ela e tudo, tinha apenas um banheiro, mas no geral era o suficiente para eles dois passarem algumas horas.

    Koihime parou à porta, pensativa, sem saber exatamente o que fazer primeiro. Distraiu-se tanto com a recepção estranha que nem lembrou de não levar a sério a brincadeira com o irmão, de terem que dividir um quarto. De qualquer forma, fez sua escolha depois de um tempo... Abria com cuidado o zíper do capote, ficando exposta apenas com sua roupa que era habitual antes de usar aquela peça que lhe cobria toda. Também tirou as armas e as bolsas de equipamentos, colocando-as sobre o sofá individual que ficava próximo à cabeceira da cama.

    - Vou tomar um banho. - anunciou, abaixando-se para tirar os sapatos.

    Sentou no braço do sofá e começou a desfazer suas longas tranças, soltando seu cabelo por completo. Nesse instante os ruídos do andar de cima tornaram-se audíveis. Na certa os novos hóspedes estavam um bocado animados, a julgar pelas risadas altas. Ela olhou para o teto encarando-o, como se os desafiasse a fazerem mais barulho para atrapalhar o sono do irmão, ou até mesmo seu próprio banho relaxante.

    - Se eles incomodarem, me avisa.

    Expressou-se com pouco jeito, pois a frase saiu quase que automaticamente, mas ao mesmo tempo ela se deu conta de que era algo estranho para se dizer a um rapaz. É, tinha mesmo que parar de proteger Orfeu. O grande problema é que ela sentia necessidade daquilo, afinal até o momento ele era a pessoa que mais lhe importava, e o único também.

    Entrou no banheiro, ligou o chuveiro e afastou-se. Encostou a porta e despiu-se, aí finalmente entrou no banho. A água era fria e relaxava seus músculos, o cabelo molhado logo grudou em seu corpo. Deixou as gotas tocarem sua face e fechou os olhos, aquilo parecia magicamente capaz de levar pelo ralo seus pensamentos confusos.

    Despertou do momento relaxante com a risada grave de alguém lá em cima. Como aqueles pessoas poderiam ser barulhentas a ponto de incomodar quem estava no quarto abaixo?! E o que tinham de tão motivador para insistirem naquele piadismo? Dúvidas fáceis de resolver... Koihime afastou o rosto da água e abriu os olhos, olhando para o teto. Seus olhos brilharam em um vermelho vivo, aí em instantes ela já podia ver para além do concreto, enxergar o quarto no andar de cima.

    - Humpf, gordo babaca. - murmurou para si.

    Olhou mais por ali e viu outros homens além daquele gordo. Contudo, às vistas do Akagan aqueles três pareciam muito estranhos. Ela simplesmente não conseguia ver o que os identificaria como vivos! Contraiu os lábios e olhou para a porta do banheiro, para o quarto. Orfeu já se acomodava para descansar à sua forma, não queria pirvá-lo daquilo... Desativou os olhos e continuou e saiu do banho para se vestir. Ficaria de olho naqueles caras para garantir que seu irmão dormiria tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Orfeu


O meu nome é
Orfeu


Mensagens : 622
Data de inscrição : 29/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue210/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue250/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue90/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Fev 25, 2011 5:24 pm

Era inevitável não reparar na qualidade do atendimento do local, mas logo o cansaço e a frustração tomam conta do garoto que assim que chega ao quarto já se jogava na cama. Levantou-se dela e retirou sua roupa ficando apenas com a calça vestida e jogou tudo em cima de um sofá bege ao lado.

Deitou-se na cama não tão confortável, mas em comparação aos lugares onde ele tinha dormido ultimamente aquilo parecia um hotel luxuoso.

Não demorou muito para seus ouvidos super aguçados captarem risadas extravagantes do andar de cima. No início o garoto tentou ignorar, mas com passar do tempo ele não conseguia dormir e isso mudava seu humor, coisa rara de se ver.

- Malditos, calem a boca. - Chegou a elevar-se quando ficou sentando na cama arremessando o travesseiro no teto. Parou sentado na cama olhado para o nada enquanto começava a ficar com olheiras de cansaço mais aparente.

Por fim deitou na cama de olhos abertos mirando para cima e já colocava uma expressão malévola de quem estivesse pensando em matar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue300/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue255/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Fev 25, 2011 6:43 pm

  • Enxugou o corpo com a toalha que levava em sua bolsa de viagem - não teria coragem de usar a do hotel sem saber sua procedência - vestiu seu colan azul e retirou o excesso de água do cabelo, jogando a toalha em seus ombros para enxugá-lo melhor. Entrou no quarto e se deparou com a cena frustrante de Orfeu contemplando o teto, enraivecido e com uma nítida expressão de cansaço.

    - Droga... - murmurou ao vê-lo, suspirou e sentou ao seu lado na cama de casal - Vem cá. - esticou o braço e apanhou sua flauta, já quase coberta pelas roupas dele, aproximou-se mais e levantou com cuidado a cabeça do rapaz, pondo sobre seu colo. Com um toque carinhoso massageou as têmporas do irmão - Vou te fazer dormir, como nos velhos tempos. - andava sentindo essas sensações melancólicas desde que saíram do País da Terra... como se algo do passado estivesse para vir à tona a qualquer instante.

    Massageou Orfeu para deixá-lo mais relaxado, aí levou sua flauta à boca e começou a tocar. Seu som sobrepunha aos outros ruídos, que curiosamente cessaram por um instante. A melodia era limpa, suave, doce... Aquela que Koihime costumava tocar para ele quando mais jovens, logo que aprendeu a tirar mais que algumas notas com aquele instrumento.

    Provavelmente o garoto sabia que algumas de suas melhores composições tinham virado também suas armas de batalha, afinal até ele fizera algo similar. Contudo, ele não tinha com o que se preocupar, pois para ele todas as melhores armas de Koihime nunca passariam de belas canções. O mesmo não valia para os outros que talvez já estivessem diante dos efeitos da música.

    Parou de soprar a flauta e as coisas já estavam mais calmas, até Orfeu parecia mais tranquilo. Com cuidado tirou-o de seu colo e deitou sua cabeça na cama. Calçou seus sapatos e sacou uma de suas sombrinhas que repousava encostada na parede. Deixou o quarto com cuidado e subiu as escadas sem fazer ruídos. Os moradores de cima pareciam mesmo mais quietos...

    Aproximou-se da porta da suíte acima daquela onde estava com Orfeu, viu-a entreaberta e um gemido de agonia era audível com alguma dificuldade. Bateu com cuidado na porta, - Com licença?! -, tentou imprimir alguma educação. A porta se abriu e a cena lá dentrou era tensa... e estranha... Koihime poderia jurar ter visto quatro pessoas antes, mas agora... Orochimaru viera lhe receber à porta com um sorriso, estava sozinho no lugar, exceto por uma criatura branca, do tamanho de um cão, que choramingava no canto do quarto.

    - O-Orochimaru?! - estava sem reação. Não sabia se sorria ou segurava alguma emoção... O que estava acontecendo ali? Era para haver três não-vivos e um velho gordo... O que ela tinha visto antes então? O que quer que fosse, não parecia ser tão submisso assim aos Genjutsus.

-----
Jutsu usado:
Spoiler:
Música tocada:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Orfeu


O meu nome é
Orfeu


Mensagens : 622
Data de inscrição : 29/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue210/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue250/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue90/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySáb Fev 26, 2011 4:07 pm

O plano estava armado, mas faltava alguma coisa que o garoto tentava lembrar. Em passos leves sua irmã sai do banho, ainda com o cabelo um pouco molhado e a toalha no ombro. Vendo a frustração de seu irmão, ela senta na cama e deita a cabeça dele em seu colo. Aquilo lembrava os velhos tempos quando Orfeu não conseguia dormir e iria direto para a cama de sua irmã. Como sempre ela o recebia com um sorriso no rosto, mesmo quando estava cansada. Massageava as têmporas do menino e logo em seguida tocada uma linda melodia de sua flauta.

O som lembrava o movimento das ondas do mar, fazia com que ele viajasse em pensamentos longínquos onde a paz era eterna e todas as preocupações seriam dissipadas. Pegou no sono ou pelo menos cochilou por algum tempo que não sabia, e logo acordou com barulhos não de risadas como da outra vez, mas agora seria uma linguagem totalmente estranha para o chunnin, era algo muito bizarro e fora do comum. Como se estivesse ouvindo um filme do exorcista.

-One-san, ta ouvindo isto? - Falava o menino olhando para o banheiro onde pensou que a kunoichi estaria. Mais uma vez ele perguntava e nenhuma resposta foi ouvida. - Oneee-san, você esta ai? - Falava em tom mais elevado. Nenhuma resposta novamente...

O rapaz levantou em uma manobra acrobática com um rolamento e por fim ficava em pé ao seu final. Correu em direção ao banheiro e olhando a porta aberta não avistou sua irmã por ali. Começou a ficar preocupado com a situação, pois nem sequer um bilhete tinha deixado e isso não era do feitio dela, mas sim de Orfeu.

Assim que saiu do quarto ouviu uma voz familiar, sem dúvidas era de Koihime e ela chamava por "Orochimaru". Sua voz vinha do andar de cima, o que confundiu o loirinho. "Se ela foi lá pra cima, provavelmente estão todos mortos, mas se eles morreram como estão falando alguma coisa ainda?". Questionava-se de várias maneiras sobre a real situação do evento e para tirar suas dúvidas resolveu conferir indo até lá.

Subia as escadas cautelosamente, a fim de chegar na surdina. Depois de alguns degraus ele já avistava o quarto suspeita que ficava em cima do quarto dos irmãos. Algumas luzes estranhas saia do quarto, variava em lampejos brancos e azuis, tudo aquilo só fazia o ninja preocupar-se com a sua irmã. Andou furtivamente até avistar uma cena a qual nunca mais queria ver. Sua irmã flutuava no centro de um circulo de runas desenhadas ao chão, enquanto que três criaturas magras que se posicionava em um triângulo isósceles fora do circulo ficavam de boca aberta extremamente ao que parecia sugar energias da kunoichi. Por fim a criatura gorda mais no canto ficava de olhos fixados na garota enquanto recitava palavras de uma linguagem estranha e mantendo-a naquele estado.

"Filho da mãe...", pensava irritadíssimo o tsuchi agia como um shinobi e tentava pensar friamente na situação. Sacou a lira que tinha trazido consigo e ao tocar algumas notas, uma das pontas das cordas do instrumento se soltava e iria em direção da criatura grotesca e gorda, as cordas prendiam-se em seu corpo, o cortando e fazendo-o sufocar até perder a concentração do feitiço usado contra sua irmã. Ela caia ao chão recobrando a consciência e os outros três saíram do "transe". - Não gostaria de estar na pele de vocês agora. - Dizia após as cordas voltarem para a lira e a criatura levantar furiosamente e começando uma transformação física. - Aaaahhh! Vai me pagar pirralho!
-.

Jutsu

Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue300/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue255/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySáb Fev 26, 2011 11:40 pm

  • Orochimaru estendeu a mão lhe convidando para entrar. Aceitou-o sem hesitar, estranhamente o encanto de vê-lo tomava conta de seu ser e não resistia, na verdade sequer parecia estar sob comando do próprio corpo. Foi guiada até cruzar a porta - "que porta?" - e encontrava-se já num campo aberto, verde, diante de um rio de águas claras que corria calmamente. O cheiro de flores lhe atraía, mas não mais que o sorriso do amado à sua frente...

    Quando ele lhe estendeu os braços, correu para tê-lo. O tempo era tão difícil de definir, pois sua velocidade parecia mínima, mas as coisas passavam ao redor contrariando essa idéia. Ainda assim, não desistia e corria... Estava prestes a alcançá-lo, mas uma pressão puxou seu pé para baixo e ela caiu, - "inadmissível... não posso cair..." - tentou buscar alguma habilidade, mas todas falharam, aí inevitavelmente bateu com a cabeça no chão.

    - ... agora... - a voz da Orfeu lhe despertou de imediato.

    Já não estava caída sobre a grama, isso era óbvio. O urro de algo grotesco a livrou de qualquer tentativa de refletir sobre as coisas, os passos pesados da criatura avançavam. Um breve olhar para o lado e viu os pés descalços de Orfeu, ele era o alvo.

    Impulsionou o tronco para cima, jogando o apoio para um dos braços, usando o outro para sacar sua sombrinha. O calor emanado pelo corpo do brutamontes já era perceptível mesmo de longe. Koihime não pôde ver a criatura que ele tinha se tornado, mas simplesmente sentia a ameaça que representava. Com ótimos reflexos parou de pé à frente de Orfeu, a sombrinha aberta girava em alta velocidade, defendendo-os dos murros que o homem dava.

    Sua reação rápida teria salvado o irmão de sofrer um ataque, pois a força daquele homem era difícil até para Koihime conter, mas suas velocidades pareciam pouco distantes. A kunoichi ía sendo empurrada para trás aos poucos pelos golpes do oponente, até sentir encostar-se em Orfeu. As coisas por ali ficariam um pouco tensas...

    Com um movimento do quadril ela empurrou o irmão para trás, para fora do quarto. Uma densa névoa saiu de dentro de suas vestes e tomou conta do lugar. Estava em vantagem, graças ao Akagan, mas o quarto era pequeno e eles mais numerosos, então não adiantaria se esconder. O golpe final estava por vir.

    - Hikasa, Baika Chakra Jouro Senbon!

    A sombrinha foi ao ar e dela uma imensa estaca de chakra se formou. Cortou o ar em direção ao único alvo válido dali: o gordo, ou o que quer ele tenha se transformado. Os outros dois, ela via, eram apeans projeções mortas de seu espírito corrompido, seria inútil tentar ferir-lhes... A porta do quarto tornou a abrir e Koihime a atravessou para fora.

    - Vizinhos barulhentos. - ergueu as sobrancelhas para Orfeu, estalou o pescoço com um movimento leve e tornou a descer as escadas, como se nada tivesse acontecido - Vamos? É melhor procurarmos outro lugar para descançar.

-----

~ FIM ~

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyDom Fev 27, 2011 5:08 pm

    Tem +2 skill para distribuir, cada um
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue110/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue45/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 11:57 pm

    A noite ja chegara e trazia consigo a lua e as estrelas. Felizmente a missão era em um hotel, o que permitia que eles dormissem antes de a realizarem. Apesar de não demonstrar o Chunnin que acompanhava Ayumi queria uma boa noite de sono e aquilo era mais do que visivel em seu rosto. A shiro fez uma promessa dentro de si que não dormiria desta vez e deixaria Takeshi descançar afinal ele seria muito importante na missão sendo o mais experiente.

    Chegaram ao hotel e viram que não era dos melhores, o que arrancou um suspiro da Kunoichi. Na verdade o lugar tinha uma aparência meio fantamasgorica, fazendo alguns pelos do corpo de Ayumi se arrepiarem. Entraram no lugar caminharam para a recepcionista que era no mínimo estranha. Sua pele era extramente pálida, a deixando branca como um giz. Seu sorriso era visivelmente forçado e aquilo deixou a garota ainda mais tensa. - Viemos em missão, devemos ter um quarto reservado. - Após falar Takeshi mostrou alguns papeis para a recepcionista que afirmou com a cabeça, lhes entregando uma chave e apontando para uma escada.

    A subiram e se depararam com um quarto que não era bom, mas para o nível daquele hotel estava com certeza de bom tamanho. A shiro respirou fundo e se virou para o Chunnin. - Pode dormir, eu faço a guarda essa noite. - O Shinobi a olhou e arqueou as sombrancelhas. Apenas deu de ombros e entrou no quarto, realmente seu sono era muito grande. E ali estava a Gennin, na porta de um quarto em um hotel moribundo, e apesar do medo tentava se manter calma.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Jun 15, 2011 4:21 pm

    O Hotel de Tsubasa parecia carregar uma maldição infindável. Atrocidades aconteciam por ali com tamanha frequência que se tornava cada vez mais raro achar gente disposta a se hospedar no lugar. Quem se aventurava a entrar, nunca saía dali sem ter alguma experiência para relatar.

    Jovens viajantes chegava pela recepção. Como normalmente viajantes iam até lá para pedir informações e não para se hospedar, o recepcionista já tinha o hábito de forçá-los a ficar, tagarelando sem pausas informações básicas do hotel, e oferecendo de imediato uma chave. Mas naquele caso não, ficaram de livre vontade

    A noite nunca vinha acompanha de descanço por ali. Quando menos o jovem shinobi esperasse, logo seria vítima da quadrilha que rondava a vizinhança. Não era um grupo comum, porque não estavam realmente interessados somente em dinheiro. Desejavam armas, informações, sangue... Tudo de especial do qual pudessem extrair material para seus atos mirabolantes.

    Uma música soou ao fundo, agitada e dançante, pela noite, quando o hotel estava em total silêncio.

    Um vulto negro passou de um lado a outro do corredor. Se os shinobis fossem hábeis, teriam percebido a nova presença. Acompanhado de um estranho respirar fundo e fantasmagórico. Seria mesmo fantasmas ou simplesmente a quadrilha sedenta de novos pertences?
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue110/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue45/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Jun 15, 2011 5:45 pm

Girava em seus dedos uma moeda. Estava sentada no chão e encostada na parede com um grande tédio. Estava com sono, porém não podia revelar isso pois estava fazendo a guarda. Takeshi precisava descansar e por isso ela estava ali, se sacrificando por um bom sono do Chunnin. Era o mínimo que ela podia fazer, afinal ele também fez isso por ela. Jogou a moeda pro alto e ao levantar o rosto para vê-la girar no ar viu um vulto negro passando rapidamente.

Sentiu seu coração bater mais forte, o corpo gelar e engoliu em seco. O que havia sido aquele vulto? Se levantou e sacou uma Kunai. A segurou firmemente e foi caminhando pelo corredor lentamente. Sua mão tremia e seus passos eram lentos. Podia sentir sua mão soando e tinha medo, muito medo. Poderia ser sua primeira luta e ela estava sozinha. Continuou caminhando pelo corredor, até ver uma porta no final. Engoliu em seco e levou sua mão até a maçaneta. Sentiu um tipo de liquido na mão e resolveu ver o que era. Gritou e deu um salto pra trás quando viu sua mão vermelha, pingando sangue. Pensou em correr dali, desistir de tudo e ir para a sua confortável casa. Mas e Takeshi? Não podia abandonar o Chunnin ali, então respirou fundo e girou a maçaneta. O quarto estava escuro e silencioso, o que deixava tudo ainda mais sinistro.

- Ora, ora, ora... Carne nova? - Falou uma voz grossa ao fundo. Ayumi girou, tentando ver quem falava mas não conseguiu. Tentou falar algo, mas sua voz simplesmente não saía de tanto medo. Sua mão tremia cada vez mais, um sinal claro que a garota estava com medo. Risadas foram ouvidas, porém não pareciam ser de uma unica pessoa pois havia uma voz feminina no meio. Olhou para a porta e viu que estava completamente fechada e com marcas de sangue. Uma lagrima ameaçou cair, porém a Shiro continuou de pé e se manteve alerta. - Não chore, garotinha... - Outra voz, porém dessa vez feminina. - Q-quem são vocês? O-o que querem? - Falou a pequena Kunoichi com a voz falha e baixa.

Viu um vulto se aproximar lentamente, caminhando em direção a ela no quarto escuro. Deu um passo para trás porém viu que ja estava no limite do quarto, encostada na porta. - Nós? Nada demais, eu diria... - Riu a voz feminina. Mais dois vultos apareceram, dessa vez vindo pelos lados, cada um de um. O que faria agora? Isso ela não sabia. Estava encurralada, sem lugar para ir ou fugir. A unica coisa que restava era lutar, e foi isso o que ela fez. Atirou sua kunai em direção ao vulto feminino na sua frente. Pegou 4 Senbons em cada mão, os segurando entre os dedos. Arremessou para os lados em direção aos outros dois e concentrou o Chakra do elemento vento em sua pele e zerou a resistência do ar com um jutsu. Correu em direção ao vulto à sua frente. Realizou um selo com uma única mão, criando uma espada de suiton. Ao chegar na frente da mulher, viu que realmente era uma mulher, com cabelos negros compridos e um corpo saudavel. Porém notou algo diferente, seus olhos. Olhos brancos e esbugalhados, algo que com certeza não era normal, seria o efeito de algum jutsu.

Deixando todo o seu medo de lado, desferiu um ataque com sua espada em direção à mulher. Esta parou a espada com uma kunai, fazendo uso de uma velocidade incrível. A shiro rangeu os dentes e deu um salto pra trás. Quando se deu conta, os dois outros vultos estavam exatamente ao lado dela. Todos com corpos humanos, porém os mesmo olhos. Em seus peitos estavam cravados apenas dois Senbos dos que a garota jogou. Realmente tinha que melhorar sua mira. Mas mesmo assim era estranho como eles se portavam com senbons enfiados no peito, como se nada tivesse acontecido. Afinal de contas, o que eram aquelas pessoas?

Jutsus usados:


Gastos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue110/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue110/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue45/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Jun 15, 2011 10:28 pm

Quando a garota menos esperava, um forte estrondo se foi feito atrás dela. A garota e os outros no quarto se viraram para trás e viram um grande buraco na porta que estava trancada. Atrás dela Takeshi segurava uma Katana e parecia bem irritado. - Não se pode dormir em paz mais? - Bufou, passando pelo buraco e entrando na sala. Começou a correr na direção de Ayumi e os outros. A shiro viu sua Katana tomar uma forma vermelha, como se estivessem chamas. No ultimo segundo saltou para o lado, enquanto o Chunnin desferia um golpe no ar que fez uma onda de chamas ir em direção aos inimigos que não tiveram tempo para reagir. Eles pareciam terem sofrido o dano, porém não davam sinais de dor.

A kunoichi mirim saltou para trás com sua espada feita com um jutsu na mão. Tinha que bolar algo para derrotar aquelas pessoas e descobrir o que eles realmente eram. Quando se deu conta, um homem corria na direção da garota, segurando um machado. Esta apenas se posicionou para defender o ataque. Mas algo inesperado aconteceu, o homem pareceu se dissolver em pó e reapareceu atrás da garota, lhe desferindo um ataque pelas costas. Teve que usar de todo o seu Reflexo Felino para conseguir se virar a tempo para proteger com a espada, porém não foi o suficiente. A arma feita pela garota foi destruida e estava levou um corte no braço não muito forte por ter defendido a tempo. Caiu no chão devido a impacto e olhou para trás, vendo o Chunnin lutando contra dois inimigos ao mesmo tempo. Não poderia ser uma inutil e perder apenas para um, não. Rapidamente realizou selos e logo cinco pássaros de ar foram criados, indo em direção ao homem. Se levantou e pegou mais quatro Senbons com uma mão, jogando contra o homem para que este tenha ainda mais coisas para se defender. Começou a correr e realizou outros selos, criando desta vez um chicote de agua. Aproveitando que o homem se desviava dos passaros e senbons, sendo acertado por alguns, desferiu um golpe com o chicote em seu braço que segurava o machado, o prendendo e puxando para baixo, fazendo o machado cair. Colocou chakra nas palmas das mãos e atirou uma pressão com o vento que fez o homem recuar.

Pegou o machado no chão e saltou para trás. Havia gastado uma boa quantia de chakra agora e estava ofegante. Não podia partir para o combate corpo-a-corpo pois com certeza perderia. Pensou em genjutsus mas descartou pois sabia que aquilo não teria efeito em seres que pareciam não ter vida. Ja livre dos passaros e dos senbons, o homem vinha novamente na direção da Shiro com algumas partes do corpo perfuradas. Tremendo novamente, segurou o Machado com as duas mãos esperando pelo homem. Quando este chegou perto o suficente, correu e tentou desferir um golpe mas teve a mão parada pelo adversario. Levou um soco no estômago que fez sangue sair de sua boca. Cambaleou para trás e caiu. Ainda tinha Chakra e precisava tentar alguma coisa. Se levantou com a mão na barriga e limpou o sangue em sua boca com as costas da mão. Realizou outros selos e apontou a palma de suas mãos para o homem. Delas saíram bolhas de vapor que o acertaram no peito, visto que o mesmo era bastante lento e parecia ter apenas força bruta. Percebeu que o inimigo se abalou um pouco e correu mais uma vez, criando outra espada de gelo. Fechou os olhos e como uma ultima tentativa, penetrou a espada pelo pescoço do mesmo. Abriu os olhos com as mãos tremendo e viu o homem parado, sem se mover.

- E-eu... Eu consegui?! - Pulou, feliz, mas logo se espantou. O homem explodiu na frente dela, causando um impacto que a arremessou na parede. Olhou em volta e viu apenas Takeshi caído no chão, enquanto todos os outros inimigos haviam desaparecido. - Takeshi! - Correu e se ajoelhou ao lado do Shinobi. Ele estava acordado, com o corpo bastante ferido. - Takeshi, está tudo bem?! - Desejou ser uma medic-nin naquele momento ou pelo menos ter um kit de primeiros socorros. - Eu estou bem... - Respondeu o garoto, se apoiando no ombro da garota e se levantando, cambaleando um pouco. - Venha, eu te ajudo. - A garota apoiou o Chunnin em seu ombro e foi com ele até o quarto. Haviam acabado de sair de uma luta e não sabiam a menor ideia de onde ficava um hospital. - Eu tenho um Kit de primeiros socorros na minha mochila. - Disse Takeshi deitado em sua cama após um banho. - Enfaixe meus braços, estão doendo. - Concordando com a cabeça, a Shiro correu até a bolsa e tirou as faixas. As enrolou no ante-braço do Shinobi. - Amanhã procuraremos um hospital, durma bem. - Pela primeira vez, o Chunin não bufou ou coisa do tipo, o que definitivamente era um bom sinal. A kunoichi tomou um banho e logo se deitou também.

Ao amanhecer do dia, Ayumi desceu para conversar com o Senhor Tsubasa. Lhe explicou toda a situação e ouviu todos os tipos de agradecimentos possíveis do dono do hotel. Estava satisfeita e feliz por saber que havia sido útil, pelo menos uma vez na vida. Subiu para o quarto e encontrou Takeshi ja arrumado e sentado em sua cama. Ao ver a garota, se levantou, pegando suas coisas e saindo do quarto sem falar nada. Era definitivamente o mesmo homem que a garota havia conhecido a dias atrás. Sorriu e fez o mesmo, saindo do hotel.


Fim.




jutsus usados:

Gastos:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQui Jun 16, 2011 11:39 am

-> 2 pontos de Skill atribuídos
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 2:59 am

A Gennin suportou bem as longas horas de viagem. Agarrada fortemente aos cabelos daquele bicho, prendeu-se forte, Kannagi logo atrás com aquele corpo de defunto.

E realmente como o jounin presumia, era meramente orgulho dela não querer passar a noite naquela gruta. Era simplesmente isso. Enfrentou quatro homens que com certeza eram melhores. Suou frio por alguns minutos, sua visão turvando. Realmente passar apenas uma hora para descansar não estava sendo suficiente. Cerrou os punhos com força em meio à dor e cansaço, e descendeu Teng para o solo de novo no país. Não estavam longe do hotel. E certamente fosse razoável parar ali por um tempo.

Escondida entre a pelugem da nuca do dragão, Kaya não desceu, nem se moveu mais.

- Hey garoto! - Sussurrava Teng. - Há mais de uma hora ela apagou... Ela tem se esforçado ao máximo, mas acabou perdendo para a dor e o cansaço.

Não eram mais necessárias palavras para a situação. E agora sim, Kannagi necessitava levar o corpo de duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 3:11 am

- É eu reparei isso... Já tinha imaginado que ela pudesse apagar a qualquer instante. - suspirou pesaroso enquanto descia do dragão.

Antes de pegar Kaya o jonin depositou Kuroari no chão e de sua própria mochila retirou alguns trapos com os quais vestiu a marionete disfarçando-a um pouco. Agora o boneco poderia andar pela rua chamando menos atenção do que antes. Uma vez que estivesse com as mãos livres, pegou Kaya nos braços e a carregou. Não precisou trocar mais palavras com a invocação que logo desapareceu.

A cidade àquela hora da madrugada estava nitidamente vazia, tanto que mesmo o letreiro mal acabado do Tsubasa apresentava-se convidativo para um ninja cansado. Daí, não teve escolha, entrou ali. Na recepção uma mulher cochilava de boca aberta em sua poltrona reclinável.

- Com licensa. Um quarto para... - olhou Kuroari de esguelha e desejou ter mais lábia para mentir - ... três, por favor.

Com alguma habilidade Kannagi conseguiu que o boneco fosse mais adiante e apanhasse o molho de chaves. Subia o lance de escadas cauteloso, enfim reparando no próprio cansaço do corpo. Tinha visto a mulher torcer o nariz para a marionete, provavelmente pelo defunto que já fedia lá dentro... teria que dar um jeito nisso ou então não suportariam passar a noite.

- Tenham uma boa noite... Se é que isso ainda é possível por aqui... - a mulher quebrou o silencio com uma frase misteriosa. O que será que ela quis dizer?!
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 6:29 pm

    Uma estranha melodia soava, algo sonante e melancólico. O vento lá fora intensificava-se e fazia ranger várias partes do hotel, mas velhas. As madeiras chiavam sobre passos leves e longe. Paravam e voltavam a soar um local completamente oposto.

    Tudo isso se passava sobre o silêncio na noite, não estivesse o hotel quase vazio e desprovido de vida. Algo passava no corredor, algo grande, um vulto fantasmagórico, que levava as suas sombras à luz da lua, passando a toda a velocidade de um local para o outro, de porta em porta, acabando por até fazer uma delas ranger fortemente.

    Saberiam os ninjas de Kiri o que se passava? Ou assustariam-se e fugiriam?

    Algo por ali andava, ninguém sabia era se se tratava de um fantasma, ou de algo mais real...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 9:41 pm

De fato, não queria ter apagado, mas sua fadiga era extrema. No meio daquela noite do país, naquele hotel desconhecido, despertou depois de longas horas, no meio da madrugada, ouvindo os sons desconhecidos.

Seus olhos se abriram lentamente, desconhecendo o local e ainda mais, ouvindo a melodia.

"...onde..? Onde estou? Será... que conseguiram pegar Kannagi? Teng...? Mas que droga... Macio... pelo menos parece ser um futon... Senpai! Cade... cade você? Por favor... que nada de ruim tenha acontecido."

Fechou os olhos com força e lentamente arrastou a mão para onde estava sua pochete e apanhou de uma kunai. Ficava aflita ao não entender o que era aquela coisa que passava pelo corredor, havia visto passar, mas era rápido, sorrateiro, mas não muito discreto.

Saltou para trás quando teve o momento depois de pegar a Kunai e quase encostou as costas contra a parede, em uma posição de defesa, podendo agora olhar o quarto todo. Cobria parte do rosto com um dos braços, a adrenalina subindo, mas a dor de se movimentar não cessando em nenhum momento. Procurava por Kannagi com os olhos rápidamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 12:23 am

O sono leve estava sendo conduzido com imensa satisfação naquela noite depois de ter se acomodado no quartinho do hotel. Mas havia alguns minutos que ruídos incessantes do lado de fora perturbavam o sono do jonin que até então tinha enfiado a cabeça debaixo do travesseiro para tentar abafar as coisas. Conseguiu cochilar por mais alguns poucos minutos, porém os movimentos bruscos de Kaya em algum lugar no quarto atingiram o sentido apurado do rapaz que imediatamente pos-se de joelhos sobre a cama, apreensivo.

- O que foi?! - perguntou, alerta.

Olhou ao redor e se deu conta de que não enxergava nada dada a familiaridade com a escuridão. Tudo o que era visível naquele quarto era a luz do luar que vinha do corredor pela fresta da porta. Ele saberia dizer ainda a localização de Kaya e Kuroari, mas somente por conta de sua peculiaridade.

- Barulhento não é?! - murmurou pesaroso e sonolento, sentando na cama - Sei nem dizer o que é isso, mas vou pedir desconto amanhã... - bocejou, coçando a costa por dentro da camisa negra de mangas longas que vestia, compondo um pijama completo com a calça igualmente longa e negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 1:15 am

À resposta, Kannagi se manifestava no futon ao lado. Com o coração palpitante e sua respiração acelerada não só pelos movimentos que fazia, mais a situação tensa, conseguiu finalmente atingir uma calma. Assim que o jounin começou a falar, encostou o indicador nos labios próprios e emitiu um som.

- Shhh... algo... algo estranho está acontecendo... - Falava sem voz, apenas o suficiente para que Kannagi ouvisse. Sorrateira, foi até o jounin e se ajoelhou ao lado, sussurrando agora, proximo ao rosto dele. - Descanses Kannagi... Mais que merecido. Quero te dar este conforto de descansar com tranquilidade em minha presença... - fez um leve cafuné nele. Não era alguém que teria aparentemente, um pingo de maldade. Seus atos eram sempre puros ou bem verdadeiros. - Eu vou investigar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 2:01 am

Kannagi estava um tanto dividido entre ignorar toda a situação para voltar a dormir, ou simplesmente ir por um fim naquela barulheira toda. Sem dúvida ambas possibilidades eram bem vindas, então o próprio sono tratava de impedí-lo de decidir tudo. Uma vez tendo cedido à tentação do repouso, não conseguia recuperar de forma aceitável o raciocínio lógico.

Mal tinha percebido as movimentações pelo quarto e o shiado de Kaya se tornou mais próximo, tal qual a fala da garota que em instantes estava ali ao seu lado, afagando-lhe a cabeça. Indisposto, não resistiu. Porém, as palavras da garota foram a deixa para ele forçar a atenção a tudo... Lá estava ela mais uma vez com seu complexo de não querer ser um peso morto.

- É... não. Você não vai resolver nada, sozinha, cansada, machucada e... - mais perto dava para vê-la no escuro - ... Nesse lugar, que nem sabemos direito onde é. Quem garante que não fomos seguidos e perseguidos até aqui? - não foi preciso forçar um tom mais baixo na voz, porque suas condições atuais já faziam o favor de alterar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 2:44 am

Não deixou o jounin terminar de falar e colocou o indicador nos lábios do joounin.

- Shhh... falas alto demais... Eu posso me virar. Se tivessemos sido seguidos, estaríamos provavelmente em combate... e realmente iria odiar a idéia que você estivesse me guardando enquanto minha pessoa permanecia inconsciente. Você foi o primeiro... que tive uma conversa desde que sei que sou uma pessoa... ou ao menos que se assemelha a um. Não se esforce por mim... deixe-me encontrar como provar para ti que posso ser capaz...

Estava quase que curavada sobre o rosto do jounin. Derramou algumas lágrimas sobre o rosto do rapaz, por mais que imaginasse que ele fosse reagir meio frio ou mesmo não mostrar nada no momento. Respirou fundo tentando atingir a calma.

- ...sinto muito... eu... fui muito dependente quando pequena. Talvez em meio a crescer sem poder ter nada para me apoiar, não reparei que anseiava tanto em ser independente. E conforme o tempo passava, descobri a falsidade... a ausência de emoção. E como nunca pude ser algo assim, procurei me enfiar nos livros.

Afastou-se do jounin depois de enxugar as lágrimas com a manga do rosto dele. Amarrou bem de seu calçado naquele momento e também as roupas, que deixavam ainda as suas costas expostas, de uma certa forma um tanto desconfortável para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 10:07 pm

- Você vive do jeito errado tendo visto o jeito certo. - murmurou quando ela deu as costas - Não é arriscando sua vida que vai fazer as pessoas gostarem de você, tampouco se queixar de quem você é ou do que poderia ter sido. E aprenda, na vida shinobi você nunca é alguém independente, ou por quê acha que até os maiorais Kages tem nós como força braçal?

Levantou-se calmamente e caminhou até a porta onde encostou a palma das mãos e o ouvido. Dava para perceber que a "coisa" que se movia lá fora o fazia com uma uma sutileza anormal, era como se não tocasse o chão ao passar deslizando de um lado a outro. Mas algo humano não seria capaz de fazê-lo, certo?! Aliás, supunha-se ser algo minimamente humano dada a capacidade de tocar aquela melodia misteriosa.

- Estamos com problemas, prepare-se e me siga. - tinha certo tom de ordem na voz, proposital por não querer mais se alongar em crises de passado.

Ouviu uma porta ranger alto no andar de cima quando finalmente a criatura rumou para lá. Armou uma mão com duas kunais que sacou do cós da calça. Entreabriu a porta e avaliou o que havia do lado de fora, apenas para se certificar de que o corredor ali estava momentaneamente vazio. Descalço Kannagi seguiu, abrindo a porta cuidadosamente e caminhando o mais silencioso que pode. Andava semi abaixado e apreensivo.

Do lado de fora não havia nada, mas isso se justifica pelos ruídos audíveis acima de suas cabeças no outro andar. Olhando de um lado a outro ele contemplou as janelas que marcavam o corredor, uma delas ao pé das escadas contínuas. Olhou para Kaya próxima e usou o indicador para apontar o andar de cima, aí continuou esgueirando-se pela parede até a escada.

O que acontecia naquele lugar? O que era aquilo que atormentava a noite naquele hotel tão medíocre? E o que essa coisa teria para explorar num ambiente aparentemente inóspito? Não fosse a vontade de permanecer e dormir, seria mais prudente partir do que exlorar o desconhecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Dez 23, 2011 2:08 am

- Mas o jeito certo de viver, o jeito errado realmente não existe como um padrão. Cada um difere e tem seu caminho. - Colocava0se de frente à porta de correr. - Os grandes Kages... dois foram jinchuurikis. Mas mesmo assim foram casos raros.

Antes mesmo que Kannagi estivesse preparado, a gennin segurava já de uma kunai pelo menos. Assim que viu Kannagi apontar para cima, sussurrou.

- Vou pelo lado de fora...

Se quer esperou a resposta de Kannagi. Agiu rápidamente saiu pela janela do quarto, seguindo para o andar acima usando de kinobori nas paredes de madeira do local. Assim, por fora, afinou os olhos tentando detectar nada de irregular e lentamente seguiu para a janela do quarto de cima. Passou a kunai para destrancar a trava de gancho e lentamente abriu a janela para espiar se estava ou não ocupada.

Flexionava seu joelho direito e a perna esquerda permanecia esticada, pronta para saltar para longe caso necessário. O quarto mostrava-se vazio, mas tinha tempo suficiente para preparar armadilhas. Alcançou de suas armas e sacou alguns shurikens e criou os selos para expelir Mizuame Nabara, espalhando em volta da porta assim que alguem entrasse, ficasse preso.

Seu coração acelerou mas precisou de segurar a respiração, esperando a qualquer momento alguma aparição. Preparou os fios em seguida e o levou para a parede mais próxima, enquanto invocava um bunshin, para ficar de frente à porta, parecendo estar armada.

Uma vez que escondida, agora sim aguardou novamente. Mas nada ocorria, apenas os cantos melancólicos que estavam mais altos. Não passava pela cabeça que poderia ser algo desumano que apareceria alí. Ansiosa, esperou e contou cada segundo pronto para puxar os fios caso fosse sólido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Dez 23, 2011 2:39 am

O Jonin girou os olhos nas órbitas assim que pisou no primeiro degrau e viu a garota sumir pela janela. Como assim a Genin queria sair em missão para atuar sozinha? Tinha a mente tão perturbada que além de emocionalmente instável e orgulhosa ainda era insubordinada? Se fosse, o garoto teria que deixar claro mais tarde algumas certezas...

Subiu cauteloso, o canto aumentando de volume progressivamente. Quando pode tentou olhar por sobre o piso sem terminar de subir a escada. Não viu nada demais, apenas uma porta escancarada mais adianta quase ao fim do corredor, onde julgou ter sido o quarto pelo qual a criatura havia passado quando ouviram o ranger de portas.

- Que mer... - mais gesticulou com a boca do que emitiu qualquer tipo de som.

Continuou subindo, atento para os movimentos que seu tato pudesse captar. Teria sentido uma agitação em um quarto mais a frente, mas não teve muito tempo de codificar a informação. Um grito agudo e estridente ecoou pelo lugar, tão alto e perturbador que fez o Jonin atirar seus projeteis aleatoriamente para frente, mas imediatamente levando as mãos aos ouvidos e ficando de joelho.

O grito causava dor nos timpanos, mas ele seria resistente o suficiente para olhar o que lhe afligia. A sua frente um vulto esvoaçante e branco movia-se de maneira caótica lateralmente pelo corredor, como se estivesse se debatendo, porém sempre se aproximando. Não foi possível vislumbrar olhos ou qualquer coisa do gênero... Tinha que reagir. Seus sentidos estavam confusos, queria ter podido pensar mais no que fazer mas...

- Iagh...! - sumiu em uma lufada de vento.

Kannagi foi parar no andar debaixo, caindo ofegante no chão. Tentou levantar-se depressa mas os sentidos ainda estavam um pouco confusos. O grito acima ainda ecoava em sua mente, até mesmo porque a criatura ainda gritava. Era difícil decifrar o que fazia, mas provavelmente deslizava para o andar debaixo, seguindo-o. Distante ele pode enfim distinguir algo que era dito.

- Me levaaaa-! Caaaasa-! - clamava o que parecia ser uma alma presa à terra.


Última edição por Kannagi em Sáb Dez 24, 2011 12:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue160/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue195/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue105/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySex Dez 23, 2011 3:21 am

A demora era maior do que imaginava. Impaciente, ouvia o grito de Kannagi. Arregalou os olhos, pensando sériamente em ter sido uma idéia ruim de tê-lo deixado. Saiu do quarto em disparada e seguiu para o lado de onde o jounin teria gemido... e a única saída que tinha era a escadaria abaixo onde desceu em vários saltos até chegar ao andar de baixo. Ofegava forte quando parava de frente ao jounin e flexionava os joelhos, olhando o fundo do corredor às costas de Kannagi, logo virava para o lado oposto para ver se não havia nenhuma criatura.

Infelizmente não tinha ninguém sólido. A gennin só teve a oportunidade de encarar um nevoeiro a sua frente, da mesma forma que Kannagi via, até que aquela imagem ganhava uma figura mais firme, mas não mais sólida. Em uma voz bem baixa, cantarolava uma melodia bonita de se ouvir. Aparentemente não tinha mais que 18 anos e possuía uma aparência um tanto pacífica, a beleza quase que imensurável. Mas o tom de seu canto começava a mudar. A desarmonia dos tons começavam a torturar os tímpano dos dois. E mesmo que tapassem as vias auditivas, o som continuava forte, firme, e doloroso.

Kaya tampou os ouvidos como primeira reação, mas a dor aumentava conforme o tempo passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue240/1000Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue345/600Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Hotel do Tsubasa - Página 3 Left_bar_bleue130/500Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/500)

Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 EmptySáb Dez 24, 2011 1:04 am

Uma lufada forte de vento fez as janelas se escancararem. O grito alto doia tanto em seu corpo que parecia ser infinitamente mais sólido do que quem gritava. Mas aí, tão rápido como começou ele cessou e a imagem fantasmagórica se foi, apenas fazendo rangir uma porta naquele corredor... A mesma porta que dava ao quarto onde Kaya e Kannagi estavam instalados.

O zunido característico do estado de perturbação auditiva se instalava na mente do garoto. Queria ter podido dizer algo, mas percebeu que nem as primeiras palavras saíram. Mais madeira rangeu vinda do quarto, seguido de um estardalhaço de coisas quebrando e metal caindo... Passos... Uma criatura negra e fétida saiu de lá. O susto fez o Jonin cerrar o punho sobre o piso e levantar-se depressa, empurrando Kaya para trás.

- Que diabos?! - exclamou, surpreso ao ver o defunto carbonizado de Rin caminhar feito um zumbi.

- Por favor, quero ir pra casa... Por favor... casa... - era a mesma voz de antes, porém controlada e sem gritos. Dessa forma dava até para distinguir o tom choroso e lamuriento que carregava.

- Q-qu-como?! - não estava acreditando, era realmente um evento de incorporação.

- Casa... me leva... casa... - rastejava o corpo com a mão direita estendida - ... casa... Arroz... Som... Arroz... casa... - era um fato, falava pausado por supostos soluços de tristeza.

Apreensivo, Kannagi tinha os braços semi-abertos a frente da Gennin, como se estivesse protegendo-a de qualquer coisa. Estava difícil entender o que se passava, mas pelo menos ao que tudo indicava estavam em melhor posição, pelo menos enquanto a alma não voltasse a se libertar e gritar de forma caótica.

- Mas que p... - ...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Hotel do Tsubasa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hotel do Tsubasa Hotel do Tsubasa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel do Tsubasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum