[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue920/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue515/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue575/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (575/600)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 11:53 am

Bem, eu e a staff estamos de momento a começar a produzir próximas sagas em laboratório e por isso gostaríamos de ter de vós, jogadores e usufruidores do fórum, alguns dos ingredientes para que seja do vosso agrado o sabor ^^

É simples: Gostaria que quem quisesse ajudar, postasse aqui algum elemento que gostaria de ver em próximas sagas. Eu explico.

Não pretendo nada de "Uma saga x com enredo y e ter isto e aquilo". Também aceitarei coisas assim, mas peço que me mandem por MP essa parte. Aqui será apenas para ideia pequenas, do tipo: "Gostaria de ver um velho a matar-se" ou "Um Bijuu devia passar-se". xD

Procuramos pequenas coisas para construir uma grande história e nada melhor que vocês para nos ajudarem. Desde já o meu obrigado ^^

Atenciosamente
Taka e Staff
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue350/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue121/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue357/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (357/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 11:57 am

Eu quero que Tu te passes e mates tudo o que te aparecer a frente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue280/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue115/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue140/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (140/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 2:54 pm

Seria bom ver Kumo ser re-construída ^^

E aquele tal de Zaref podia continuar na próxima Saga só que mais perigoso xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue310/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue45/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue200/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (200/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 2:55 pm

Eu queria mesmo ver é o fim do mundo, caos total, jogadores piscando o olho sem querer numa luta e morrer por isso... Uma saga do demo, hardcore 666, todos contra um.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue280/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue115/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue130/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (130/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 6:26 pm

Tatsuo escreveu:
Eu quero que Tu te passes e mates tudo o que te aparecer a frente xD

Se alguém fosse sair matando tudo pela frente, deveria ser alguém mais forte.

Alguém como eu *Pose*

..


Brincando, já pensei em algo assim mas de uma forma ou de outra é algo muito grande para pessoas importantes no momento.

Digo, Onimusha sem previsão de volta... Isso implica em duas pessoas mais fortes no momento (Eu e Taka). Para fazermos Bem x Mal, alguém deveria que ser mal. Taka não quer mais ser Hokage e simplesmente não pode ser do mal pois teria que fazer outro personagem e por regra, Jinchuurikis que morrem voltam a academia.

Por enquanto temos que pensar em alguma cena com o que temos, talvez dois ou três NPC's e podem ter certeza que Zaref está por ai em algum lugar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue320/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue205/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue155/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (155/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 6:37 pm

Bom, eu sugiro que seja algo envolvendo Alenzer, só isso... seria muito interessante. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue240/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue205/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue110/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (110/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 9:49 pm

Eu vou ser mal em todos os casos, e tenho umas ideias de talvez montar uma org ou tomar kumo para mim. Mas isso ainda está na minha mente. Assim também como Suna. Acho legal ter uma vila de fato " má " que só pense em seus próprios negócios excluindo as outras de tudo. Enfim, acharia legal ter uma guerra maneira entre as vilas ou contra uma org louca. Ainda estou a pensar no que posso fazer para ajuda-los nessa saga ai. Qualquer coisa, tenham em mãos meu peronagem para ajudar! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue310/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue45/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue200/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (200/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 9:55 pm

Mas essa de guerra entre vila ou contra uma organização já ta enjoando, todas as sagas foram desse tipo... Eu prefiro algo que deixe todos os escalões participarem bem na saga, e em uma guerra de ninjas, no meio e um exército não é exatamente o lugar onde um Gennin ou Chunnin vai se destacar...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue240/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue205/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue110/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (110/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySáb maio 19, 2012 9:57 pm

Você acha enjoado pq não era eu que estava na frente de uma org ou vila kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue150/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue125/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue25/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (25/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptyDom maio 20, 2012 12:11 pm

Gostaria de uma saga com uma org de npc's porque não existem muitos membros para uma org e depois fica complicado fica desequilibrado entre Konoha e a org e ficaria repetitivo, deveria haver tipo como no anime um ''orochimaru'' ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Arashi Shusui


O meu nome é
Arashi Shusui


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue150/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue75/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue70/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (70/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySeg maio 21, 2012 3:13 pm

Gostaria de ver os bijus sem dono a atacar vilas NPC's ou pequenas cidades Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue280/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue115/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue130/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (130/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySeg maio 21, 2012 8:26 pm

Ideias muito divertidas (Algumas) e de bom uso também.

Podem ver que a maioria só pode ser usada por enquanto com NPC's que serão moderadores e ADM's por razões lógicas, poucos membros ativos... Por enquanto \o

Podem ter certeza que estamos bolando sempre uma ou outro ações que sejam de acordo para todos e para diverti-los... E o que vem por ai vai fazer vocês ficarem chocados xD

Continuem mandando, seja por aqui ou por MP, propostas que gostariam de ver por aqui. Não se preocupem em nos encher a caixa de mensagem, pois queremos é mesmo ver vocês contribuindo para o bom andamento do fórum.

Sem mais, atenciosamente
Delare Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue100/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue80/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue50/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (50/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySeg maio 21, 2012 9:02 pm

Ryuu escreveu:
Gostaria de uma saga com uma org de npc's porque não existem muitos membros para uma org e depois fica complicado fica desequilibrado entre Konoha e a org e ficaria repetitivo, deveria haver tipo como no anime um ''orochimaru'' ou algo assim.

Achei interessante esta ideia, uma org de npcs seria legal para unir mais o pessoal que esta jogando, pois estariam todos a tentar se proteger de um inimigo em comum que não seria um jogador em si. Mas acredito que para isso não ficar tão cansativo para adm e moderadores atuais, poderia surgir pelo menos mais duas vagas de Narradores, para o auxilo na narração. E quem sabe os npcs podiam até contar como jogadores, falo no quesito de pegar coisas deles e tal (até transplantes, bijuuss etc), como se fosse uma especie de recompensa e incentivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue310/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue45/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue200/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (200/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySeg maio 21, 2012 10:01 pm

Queria uma saga que vai mexer com o tempo do Rp, fazer passar alguns anos... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue280/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue115/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue140/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (140/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptySeg maio 21, 2012 10:51 pm

Sakkaku teve uma ótima ideia ^^

Seria muito bom uma Saga que fosse alguns anos para frente e isso deveria envelhecer um pouco os personagens (se quiserem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue140/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue70/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue80/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (80/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptyTer maio 22, 2012 3:35 am

Voltando em guerras entre players, as ultimas sagas foram assim mesmo, só que não teve as guerras x.x

Enfim, ORGs de NPCs era msm interessante. Se quiserem a ajuda de um futuro brilhante escritor que tem chances de fazer muito sucesso (eu sei q talvez não seja tudo isso, só q meus professores amam tudo q eu escrevo -q) pode contar comigo o/

Eu vi ali os nomes de Kumo e Suna, se não me falha a memoria, as duas são, em RP, aliadas de Konoha certo? Elas podem até vir a ser vilas "do mal", mas era só pra fazer tudo certinho q eu lembrei. lol

Enfim, acho q essa tal org, podia sei lá, receber ajuda de alguns players, tipo através do narrador, mas tipo, não qualquer player. O staff estaria encarregado de escolhe-los. Me gustaria tbm se tivessem Bijuus envolvidas nisso, ou alguns jutsus bons, sei lá.

E q essa org tenha muitos npcs para serem mortos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue280/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue115/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue130/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (130/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptyTer maio 22, 2012 4:35 am

Tamos tentando juntar todas essas ideias em uma mega grande que talvez se estenda por algum tempo e esperamos também fazer todos gostarem do que virá =)

Não se retenham em falar aonde não gostaram a qualquer hora \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue140/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue70/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue80/500[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (80/500)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptyTer maio 22, 2012 5:05 am

Eu acabei de dar uma checada no mapa, (in here) e bem, me pareceu interessante algo no País da Terra ou nas ilhas em baixo de Kiri... Na segunda opção ficava interessante algo envolvido com a antiga Makai, talvez.

Ficava interessante também se houvessem 'bases' em Suna ou Kumo, são bons pontos estratégicos ao meu ver. Ficava legal um começo de saga com RPs do players se espalhando pelo mapa para reconhecimento de locais, mais algo meio que sem querer tipo, um grupo foi ajudar um velhinho q morria afogado numa poça d'água de 5cm ('-') e viu algo de diferente, resolveu investigar e descobriu alguma coisa...


Nem sei se isso devia vir aqui, mas já foi e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue920/1000[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue515/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Left_bar_bleue575/600[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty_bar_bleue  (575/600)

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ EmptyTer maio 22, 2012 12:40 pm

Vocês não vão querer se espalhar por muito mais tempo xD

Bem, é isso que o Delare disse: Estamos a produzir uma mega saga que envolverá acontecimentos que se tem desenrolado até agora muito pouco, ou muito dissimulado. Deverá durar algum tempo, pois tem um bom enredo e pelo que vocês deram de opinião, deverá agradar a todos sem excepções.

Para quem está mortinho pelo começo, ele já aconteceu na minha missão em Kumo. É só darem uma vista de olhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ [Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Sagas] - Porque a opinião de todos conta ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis