[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptySex maio 18, 2012 3:05 pm

Finalmente a dupla Inuyasha e o ANBU, Yakuza, estavam dentro do território do país do trovão, o relevo era totalmente diferente ao do país anterior, não haviam árvores, apenas terra, pedras grandes e montanhas e cobrindo tudo uma névoa, não era densa, porém era visível. O sol já havia saido totalmente no horizonte, finalmente era dia, os primeiros minutos deste na verdade, apesar do sol se mostrar no céu naquele país, o clima era ameno, nem quente, nem frio, era simplesmente agradável. Já fazia muito tempo de viagem, sendo assim a dupla decidiu parar em uma caverna que encontraram num agrupamento de rochas isolado, na verdade ficava no meio de um tipo de desfiladeiro.

- Devemos planear as coisas antes de agir. - já dentro da caverna, acomodando sua espada e sua mochila num canto.

- Bom, na verdade não. Eu estava na última missão e sei muito bem onde devemos começar a agir, só precisamos mesmo ser cuidadosos e agir sem chamar à atenção.

- Então vamos logo comer, minha barriga está roncando. - retirou alguns alimentos de sua mochila e colocou-se logo a comer.

O ANBU fez o mesmo e depois de certo tempo, quando finalmente terminaram de comer e até mesmo descansar por vários minutos, tomaram mais uma das pílulas para afastar o sono e depois de arrumarem as coisas partiram novamente. O caminho se seguiu correndo em meio a estrada de terra batida e cheia de pedras.

- O local onde agiremos se chama Skynrir, é um vilarejo que existe no país do trovão, na verdade não estamos longe dele. - uma brisa soprou-lhes o rosto e esvoaçou seus cabelos. - Só meia hora de viagem e chegamos até lá. - pausou. - A informação que temos e que tenho certeza de ser verdadeira é que lá é uma pequena sede para alguns dos intregantes de uma organização que cresce descontroladamente e pretende algo contra Konoha.

- Entendo. Bom, se é assim temos que agir o mais rápido possível e deter o plano deles. - viu o ANBU fazer um sinal em positivo com a cabeça, dessa forma voltaram a acelerar os passos.

A viagem foi se prosseguindo e como previsto por Yakuza, no final de meia hora finalmente podiam avistar o vilarejo de Skynrir, ficava logo abaixo da grande montanha onde estavam, só restava a dupla descer pela montanha e chegar na cidade, daí por diante a verdadeira missão tomaria inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptySeg maio 21, 2012 2:38 pm

A dupla começou a descer a montanha, em menos que cinco minutos estavam finalmente nos "pés" da mesma, ainda faltavam alguns metros para entrarem no vilarejo e ninguém os tinha visto até então, sendo assim preferiram ir para de trás de uma rocha grande que havia logo ali antes de entrada, precisavam planear algumas coisas.

- Vamos entrar sem chamar atenção, por tanto use isto. - puxou de dentro de sua mochila um kimono de samurai de cor branca, concerteza isso deixaria explicado a qualquer um o por que de carregar uma espada. - Eu irei vestir esta. - era também um kimono de samurai, porém de cor preta, e isso também explicaria o por que de ele carregar duas katanas, uma em cada lado da cintura.

Sem delongas Inuyasha e Yakuza se vestiram com as novas roupas e para complementar o ANBU retirou da mochila também um chapéu de palha redondo e longo que concerteza lhes cobriria parte do rosto, as roupas anteriores foram colocadas dentro das mochilas de seus donos, Yakuza havia tirado a máscara ANBU, era hora de começar a missão.

Yakuza tinha cabelos lisos e negros até os ombros, não havia dado tempo de reparar os detalhes de seu rosto, bom, isso pouco importava, a dupla agora seguia em passos lentos e firmes para dentro do vilarejo de Skynrir. Eram seus primeiros passos dentro do local e já podia observar muitos bares e consequentemente muita gente bebendo, a maioria das construções do local eram casas comuns e bares, a minoria que restava eram pouquissimos prédios, porém simples, e algumas casas pouco arrumadas.

- Realmente é um local pobre, parece que as pessoas vivem da cachaça aqui. - disse num tom em que somento ele e seu parceiro ouviriam.

- É verdade vejo que as pessoas que trabalham por aqui estam de garçons nos bares, ou são donos dos bares, ou trabalham em alguns dos poucos comércios que existem por aqui. É uma cidade muito pobre. - Inuyasha apenas respondeu com um sinal positivo com a cabeça.

Andaram mais alguns poucos minutos até que decidiram aproximar-se de um bar e fingirem-se de cliente, seria dali que ficariam a observar toda e qualquer movimentação estranha por horas.

- Tragam-nos dois saquês, no maior copo que tiverem. - disse num tom sério e mandão. - Depois de nossa última caçada merecemos comemorar um pouco. - esta fala já era parte do disfarce e com a experiência suficiente que o chunnin tinha, mesmo que eles não tivessem combinado ele automaricamente entendeu.

- Sim, foi realmente muito trabalhoso acabar com a vida daquele bandido, mas no fim conseguimos e temos muito dinheiro pra gastar depois disso. - observou um dos garçons vindo com os saquês. - Podemos até procurar mulheres depois de beber. - a intenção de Inuyasha fora deixar claro que eles eram caçadores de recompensa e que vieram de uma "missão" pelos vistos, havia conseguido.

Recebeu como resposta um sinal em positivo com a cabeça vindo de Yakuza. O chunnin loiro não ingeriu o saquê de verdade, ficou apenas bicando, fingindo estar bebendo, assim como seu parceiro de missão, ambos ficaram a observar toda a movimentação por horas, até que, de repente, puderem perceber algo estranho em cima de um dos poucos prédios no vilarejo.

Era um homem, na verdade, podia-se se chamar de uma forma de vida, tinha metade humano e metade monstro, foi aí que o rapaz loiro se recordou de uma missão que fez a pouco tempo atrás junto com o Taka.

"Será aquela tal H.A.R.P.A. de novo?" - olhou de relance para Yakuza e fez um sinal para seguirem o monstro, o ANBU deixou um dinheiro em cima da mesa e a dupla partiu.

Era como se a criatura estivesse fazendo uma ronda de rotna, como se guardasse algo por ali, afinal, procurou um lugar pouco chamtivo para aparecer e escondeu a presença de seu chakra, Inuyasha e Yakuza só perceberam-no graças a estarem observando em todo o canto, a coisa começou a ficar suspeita e a dupla ia seguindo o monstro que se movia com certa destreza pelos tetos das construções da cidade.

A dupla deixou o monstro tomar certa distância e logo foram seguindo-o cautelosamente pelos saltando também pelos tetos, se escondendo sempre que necessário e claro, escondendo a presença do chakra para que o monstro não os percebesse. No final de algum tempo chegaram à uma rua deserta, sim, realmente abandonada era como uma rua fantasma, apenas podia-se ouvir o barulho do vento soprando as coisas e foi neste momento que as pisadas de Inuyasha e Yakuza fizeram barulho suficiente para que a criatura ouvisse e eles fossem descobertos.

- Quem está aí? - disse num tom monstruoso, sua voz eram duas que estavam fundidas, uma voz humana e masculina junto com uma voz de monstro, era realmente assustador, porém, não o suficiente para assustar a dupla. O monstro virou-se e conseguiu avistar ambos os "samurais". - Vou matar vocês! - e quando estendeu suas garras de monstro pra cima, Yakuza foi mais rápido e lançou-lhe cinco senbons na parte humana, na região do pescoço, as agulhas penetraram na pele o suficiente para parar a respiração do monstro e atingir um outro ponto vital, levando-o a morte no mesmo instante.

- Você é muito bom.

- Não temos tempo pra isso agora, temos que entrar naquele prédio. - apontou para o local aparentemente abandonado. - Seja como for, aquele monstro iria entrar ali.

Inuyasha fez um sinal em positivo com a cabeça e a dupla saltou de cima do teto de uma casa onde estavam, daí por diante seguiram a pé, conseguiram alcançar o tal prédio, estavam prestes a adentrá-lo neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptySeg maio 21, 2012 3:27 pm

Davam seus primeiros passos dentro daquele prédio que assim como era por fora, por dentro também parecia abandonado, e até então nã haviam sinais nenhum de alguém além de Inuyasha e Yakuza ali dentro. Caminharam ainda por algum tempo e até atingiram andares superiores, seja como for aquela situação era desconfortante e por mais que parecesse que não havia mais ninguém ali, o chunnin sentia como se estivessem sendo observados, a situação se tornava mais tensa a cada segundo que se passava.

Já estavam prestes a atingir o terceiro andar quando de repente sentiram um pequeno tremor, concerteza este havia acontecido apenas naquele andar, e quando menos esperaram, a última porta do corredor se abriu e foi neste mesmo momento que um chakra demoníaco como o de um bijuu se mostrou naquele local, sim, de trás daquela porta saiu mais um cara como o anterior, metade monstro e metade humano, porém, sua metade monstro era de um gorila, ficava no lado esquerdo e por algumas partes do braço e pernas passavam uns fios de lava, e nesta mesma parte haviam duas caldas, Inuyasha nunca ouviu falar de um bijuu assim, mas concerteza aquilo não era verdadeiro, concerteza não passava de experimento supoz ele, e mesmo assim, conseguia ser forte.

- Ora, ora, vejam o que temos aqui. - diferente dos outros este tinha uma voz apenas humana, o que demonstrava seu controle sobre o poder em seu corpo. - Não sei de onde são e o por que de estarem aqui, mas ninguém se mete com a H.A.R.P.A.

"Como pensei"

- E já que vocês são incheridos e vieram até aqui, terei que matá-los. - assumiu uma postura de combate, era um tanto estranha, mas concerteza era pra combater.

Yakuza sacou suas katanas, uma em cada mão e Inuyasha a sua Tessaiga que estava nas costas, um combate estava prestes a começar, e todos os combatentes estavam preparados.

- Yakuza, certa vez lutei contra um desses caras numa missão que fiz com o Taka-kun. - olhou o parceiro de missão de relance. - Até então não entendi direito o que é essa harpa, porém, iremos descobrir agora. - Yakuza apenas acenou em positivo com a cabeça, a criatura sorriu, parecia gostar do desafio.

- Então, são shinobis? Terei mais prazer ainda em matar vocês. - neste momento soltou um forte rugido de gorila e até bateu nos peitos como gorila, tanto na parte humana como na parte monstro.

"Interessante!" - sorriu, irônicamente.

Foi neste momento que o monstro partiu desgovernado contra Inuyasha e Yakuza, o corredor era estreiro, sendo assim, se evadir do golpes estava fora de cogitação, a criatura tentou aplicar uma palmada poderosa com sua mão de gorila, porém um salto para trás e colocar a espada na frente como posição de defesa foi o suficiente para evitar de receberem os danos, porém, ainda assim, foram arrastados alguns metros para trás.

Foi como um reflexo instantaneo, neste mesmo instante sem esperar nada mais, Yakuza partiu com um salto pra cima do monstro, levou chakra fuuton a katana da mão direita e katon na katana da mão esquerda, sendo assim cruzou-as formando um X.

- Konton no ha nami no Jutsu! - sendo assim, neste instante uma massa de Katon e Fuuton partiu através das lâminas cruzadas das espadas, criando uma ventania cortante e além disso queimante.

A criatura apenas não era rápida o suficiente para se evadir ou conseguir fazer alguma defesa contra o golpe, sendo assim foi atingido de cheio pela técnica, porém, como esperado por Inuyasha apenas sua parte humana fora atingida. O golpe do ANBU arrastou o monstro à poucos metros para trás, o ANBU estava mais a frente, Inuyasha logo atrás e o monstro mirava-nos, com muito ódio, parecia que as coisas por ali iriam esquentar.

--

Yakuza:

Criatura:


Última edição por Inuyasha em Seg maio 21, 2012 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptySeg maio 21, 2012 10:05 pm

O monstro começou a rir alto e monstrusamente, dessa vez a voz monstruosa se manifestou por alguns poucos segundos, depois voltou a se "esconder". A criatura metade humana e metade monstro encarou os dois shinobis de Konoha por alguns instantes e deu um passo apenas para a frente, como medida de prevenção, no mesmo instante, a dupla de Konoha deu um passo para trás.

- Você é mais forte que pensei. - balançou a cabeça em negativo. - Vejo que vou ter que parar de brincar, eu subestimei você demais. - neste momento uma quantidade considerável de lava começou a se expelir pelo seu braço de gorila, no lado esquerdo e envolver o mesmo como quando Inuyasha ativa o chakra da Kyuubi.

A criatura deu um salto tão grande que quase alcançou o teto do local e quando se chocou com o chão, pousou primeiro o seu braço gorila sobre ele fazendo então com que uma pequena onda de lava se propagasse contra os shinobis de Konoha, esta onda tinha dois metros e meio de altura e sua largura tomava todo o corredor. Sorte da dupla ambos serem rápidos o suficiente para saltar a tempo de evadir-se do golpe, e mais, conseguirem saltar mais alto que o tamanho do golpe.

Ainda no ar, Yakuza tocou a parede do seu lado com o pé esquerdo e impulsionou-se pra cima do monstro, neste momento guardou as katanas e sem demoras fez alguns selos de forma muito rápida.

- Katon - Goukakyuu no Jutsu! - a bola de fogo partiu em direção do adversário, no ponto de vista dos shinobis de Konoha ele havia sido atingido de cheio.

Bom, na verdade quando toda a fumaça criada pelo golpe que se chocou com algo, provavelmente o corpo adversário, viu-se que na verdade o golpe fora bloqueada por algo, algum tipo de defesa.

- Acham mesmo que eu ficaria parado para apanhar todo o momento? - não pode completar sua frase, afinal, Yakuza ia correndo em zigue-zaguas para cima dele, seria um combate corpo a corpo.

Yakuza usava suas katanas constantemente e o monstro apenas sua força e as duas caudas nas costas do lado esquerdo, era um adversário muito bom em taijutsu e parecia ter esquecido de Inuyasha, ou pelo menos achava que este não apresentava perigo. O chunnin loiro estendeu os dois braços na direção do monstro, o chakra fuuton sem demoras começou a se concentrar, neste momento Yakuza deu um golpe com a espada para afastar o monstro de si e ainda mantê-lo no chão, foi bem sussedido, porém, a criatura conseguiu tomar a katana para sua posse.

- Zankyokukuuha! - um incrível sopro de vento se propagou apartir das mãos de Inuyasha, nesta altura com toda sua velocidade, Yakuza já estava ao lado do chunnin.

O sopro pegou o monstro de cheio, talvez ele não se movesse rápidamente graças a seu corpo pesado e monstruoso. O monstro foi levado desta vez à atravessar a parede do fim do corredor e junto com o impacto poderoso do golpe fazer boa parte da estrutura daquele andar ser levada ao chão graças a forte explosão de vento. O monstro estava jogado ao chão no lado de fora do prédio, parecia muito machucado.

- Vamos, Yakuza! - recebeu como resposta um sinal em positivo com a cabeça, sendo assim, saltaram para a direção do monstro.

Nenhum dos dois suspeitava mais a criatura ainda estava viva, e ainda tinha forças, dessa forma a katana roubada de Yakuza a poucos instantes fora lançada na direção de Inuyasha que concerteza não teria tempo de se evadir do golpe, mesmo com seus reflexos apurados, e no momento em que pensou que teria a cabeça decepada pela lâmina, o ANBU entro em sua frente, tendo o estômago perfurado pela arma, isto lhe fez perder muito sangue na mesma hora e pior era, nenhum dos dois tinha habilidades médicas.

O ANBU fora levado ao chão pela gravidade no mesmo instante, muito sangue lhe escorria pelo estomago e fora ele mesmo a tirar a katana de sua barriga de uma forma bruta. Inuyasha pousou ao lado do companheiro.

- Você está bem, Yakuza-kun?!

- Irei sobreviver. - disse sorrindo.

- Seu monstro maldito, se pudesse mataria você! Mas antes tenho que saber umas coisinhas. - foi se aproximando da criatura.

Ao observá-lo de perto viu que ele não tinha forças mais para ficar de pé, muito menos combater, talvez o que ainda o mantesse acordado fosse mesmo a sua grande força de vontade, ainda assim, já era praticamente o fim para ele. Inuyasha amarrou-o com umas cordas que achou na mochila de Yakuza e todos, inclusive o ANBU, mesmo com dificuldades para andar e um forte sangramento, foram novamente para o interior do prédio, dessa vez se acomodaram no último andar do mesmo. Era hora de testar suas habilidades de interrogador numa situação de verdade.

--

Gastos e jutsus usados - Inuyasha:

Criatura:

Yakuza:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptyTer maio 22, 2012 1:23 am

- Yakuza, descanse enquanto trabalho por aqui. - disse enquanto acomodava o corpo do monstro num canto da grande sala no último andar.

- Tudo bem, Inuyasha-kun. - colocou a mão sobre o sangramento, era evidente que aquilo estava doendo muito e que se continuasse perdendo sangue por muito tempo iria morrer, ainda assim, tinha que se concentrar na missão.

- Bom, vejamos... - voltou-se novamente a sua vitma. - Primeiro eu quero saber um nome pelo qual eu possa chamá-lo. E antes de tudo, peço que seja compreensivo e me diga tudo que eu quiser saber para podermos fazer um trabalho tranquilo e para que eu possa poupar sua vida por que se não cooperar... - deixou o silêncio no ar por poucos segundos para fazer um suspense. - Irá morrer, e sei que não quer isso. - sorriu.

- Me chamo Yusuke. - disse em um tom um tanto debilitado, não de cansasso mas concerteza das feridas do duro combate.

- Vejo que está disposto a cooperar... - olhou para o monstro, este não demonstrava nenhuma expressão. - Isso pode ser bom. - pausou novamente, desta vez para começar o verdadeiro interrogatório. - Vamos lá, me conte tudo o que sabe sobre os planos dessa tal H.A.R.P.A. e me diga onde encontram-se os cabeças da organização. - disse se aproximando e levando sua mão ao pescoço do interrogado, porém ainda sem apertar.

- Você acha mesmo que vou lhe dizer informação como esta sobre minha organização? - gargalhou por poucos instantes. - Prefiro morrer. - isso deixou Inuyasha um tanto irritado.

- Então vai preferir que as coisas sejam pelo modo dificil? - encarou-o com uma expressão extremamente séria. - Bom, você sabe que tenho dois de seus melhores e sua família comigo, certo? Aprisionados num local aqui perto, já o venho observando a alguns dias... - fora interrompido pela gargalhado do monstro.

- Como você pode ter minha família presa se eu mesmo os matei à algum tempo atrás logo quando me tornei esse monstro? - sorriu prazerosamente, como se aquilo que fez o fizesse melhor.

"É pior do que pensei. Será um pouco dificil chegar nele. Concerteza genjutsus de mortes violentas não funcionaram nele... Terei que usar de um método diferente." - faz uma expressão de tédio, afinal, odiava coisas desse tipo, porém, essa seu principal trabalho nesta missão.

- Bom, se prefere resisitir e não me dar as informações que quero... - com o adversário debilitado pelos ferimentos, ficava fácil enganá-lo e fazer os selos: boi, macaco e galo, necessários para o jutsu por de baixo do kimono, isso o daria a impressão de que Inuyasha sacaria alguma coisa dali. - Terá que ser do jeito dificil. - tirou a mão de dentro do kimono, o adversário já estava no genjutsu e podia ver como se o chunnin segurasse uma estaca de madeira.

Na ilusão o rapaz loiro começava a perfurar a mão humana dele, no lado direit, lentamente, causando-lhe uma dor praticamente insuportável, porém, nem mesmo aquilo era capaz de fazê-lo falar.

- Se acha que isso é tudo que posso fazer, está enganado, isso é o mínimo dos mínimos, por tanto me diga logo o que preciso saber antes que eu piore as coisas pra você. - e na perspectiva da criatura a estaca continuava sendo enfiada na sua mão lentamente.

- E-e-eu já disse! Não vou falar n-na-nada! - disse praticamente gritando, porém, por aquela sala estar totalmente fechada nenhum som sairia dali.

- Já que prefere que seja assim... - na perspectiva do interrogado a estaca havia sido totalmente enfiada. - Vamos prosseguir. - concentrou o chakra que penetrou rapidamente no sistema do interrogado. "Genjutsu Kakkou!" - isso talvez fizesse o adversário seder alguma informação.

Por mais que o chunnin loiro perguntasse e tentasse retirar algo daquele monstro, nada saia dali, realmente aquele cara tinha um psicológico muito resistente, Inuyasha tentou retirar informações dele durante cinco minutos com este jutsu mas não deu certo, o shinobi de Konoha não pretendia demorar muito mais tempo por ali.

- Já que insiste em não dizer nada, terei de ser mais grosso. - voltou a colocar a mão de baixo do kimono e fez os selos: Dragão, Macaco, Rato, Serpente e Javali; sendo assim o genjutsu ficou pronto e partiu de encontro ao interrogado. "Botsuraku Gozou no Jutsu!" - o interrogado começou a sentir o ar desaparecer, não conseguia mas respirar mesmo que tentasse.

Para dar um efeitou mais real no jutsu, Inuyasha estendeu sua mão no ar, aberta, como se inforcasse o pescoço do monstro através de uma força invisível.

- Waikyoku shukioku no jutsu! - sussurou para si mesmo, lançou um genjutsu em cima do anterior, e por estar muitos segundos achando estar sem ar, desmaiou.

Passou-se pouco mais que um minuto com o interrogado desmaiado e ele finalmente voltou a si, a sensação e as lembranças que tinha era de ter passado por várias horas de sucessivas e brutais torturas que deixaram sua vida por um fio diversas vezes, de certa forma já temia mesmo a imagem do chunnin a sua frente.

- E então, o que resolveu, Yusuke? Irá me contar ou não?

- E-eu já disse, não adianta, não vou falar.

- Ah é, então terei que contar uma coisinha a você... - deu dois passos para a frente, ficando perto o suficiente de Yusuke para sussurrar no seu ouvido, sendo se agaixou e aproximou sua boca do ouvido do mesmo. - Yusuke, meu caro, você será morto pelo núcleo da H.A.R.P.A. logo, tenho um espião lá dentor que me deu a informação que vocês, experimentos são apenas membros temporários para testar a pontencia das experiências e no final iram todos morrer para que apenas as verdadeiras experiências com resultados que eles desejam vivam num futuro próximo... - falava em sussuros no ouvido do interrogado. - Você pretende mesmo servir a uma organização dessas? Que pena. - se afastou e viu uma expressão de ódio na face do Yusuke.

- Isso é verdade mesmo? - rangiu os dentes. - Então não tenho por que esconder alguma coisa. - respirou, preparando-se para dizer as informações. - O nosso plano, não, o plano da H.A.R.P.A. é fazer aliança com os fugitivos de uma prisão chamada Alenzer, dizem que esses caras são muito perigosos e fortes, realmente muito fortes. Com essa aliança e quantidade de gente absurda que quer se unir a H.A.R.P.A. eles em pouco tempo teram poder suficiente para destruir Konoha, que é o primeiro objetivo deles. - pausou. - Eles estão em busca dos fugitivos de Alenzer por todo o canto. A única coisa que sei a mais que isso é que o núcleo está localizado em algum lugar depois de Kirigakure no Sato. - parecia ter finalmente concluído.

- Quantos de vocês existem aqui nesta região.

- Só havia eu e mais um...

- Bom, irei poupar sua vida, tome isso como exemplo e se torne uma pessoa boa, use seu poder para o bem. - virou-se e caminhou até Yakuza que estava já ficando pálido graças a perda de sangue.

- Muito bem, Inuyasha, agora vejo o por que de o Hokage-sama confiar tanto em você para esta missão. Você tem um grande futuro como shinobi. - viu Inuyasha sorrir, ficou muito contente de ouvir aquilo de alguém que estava em um escação superior ao seu.

- Espero que não se importe de seguir com a missão mesmo machucado. - ajudou o colega a levantar-se. - É muito importante para mim impedir o plano dessa organização, eu quero proteger todos que vivem em Konoha.

- Engraçado, isso é bem o que um Hokage diria... - sorriu. - Bom, então vamos prosseguir. - nenhum dos dois sabiam dos riscos que Yakuza corria, afinal, não era médicos e não podiam diagnosticar uma morte por sangramento.

Antes de sairem dali voltarama a se aproximar do Yusuke que parecia ter uma última coisa a dizer.

- Vocês correm perigo, a elite da H.A.R.P.A. está vindo. Neste prédio e em nós, membros da H.A.R.P.A. existe um selo de perigo. No prédio se houver sinais de combate o selo se ativa e avisa a elite que se desloca rapidamente e em nós, os membros, o selo age quando estamos gravemente feridos... - antes que pudesse terminar a frase Yakuza enfincou uma senbon em sua cabeça, no centro da testa, matando-o rapida e instantaneamente.

Sairam logo dali através de saltos, haviam algumas pessoas perto do prédio, apenas moradores daquele vilarejo, pareciam estar tentando entender o que ocasionou um desmoronamento daqueles, alguns achavam que talvez a estrutura estivesse tão velha que sedeu. Não demoraram para conseguir sair da vila, já estavam mesmo no horário de meio dia e precisariam tomar mais uma daquelas pílulas assim como se alimentarem, ainda que não fosse na medida que precisavam.

--

Jutsus usados:

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptyTer maio 22, 2012 3:13 pm

Percorreram ainda uma longa distância já fora da vila, quando conseguiram finalmente achar um local mais apropriado, uma caverna dentro de uma rocha, foram até interior da mesma e lá começaram a se alimentar sem perder tempo algum, as reservas de comida estavam já, pelo menos, a baixo da metade, não teriam comida para mais que um dia além daquele.

- Yakuza-kun, vamos a procura de algum porto e seguiremos até os territórios que ficam além de Kiri, é o que suponho...

- Sim, iremos avançar direto no núcleo, iremos achá-los e invadí-los de maneira silenciosa, iremos atacar já de dentro.

- Entendo. - colocava o que restava da comida na boca. - Não podemos perder tempo e ficar parados aqui, se ficarmos e os membros da H.A.R.P.A. que vem vindo nos encontrar só faremos perder muito tempo e atrair ainda mais deles... - disse enquanto mastigava a comida.

O ANBU remecheu sua mochila em busca de mais duas daquelas pílulas, porém, ele havia esquecido de repor suas reservas e a quantidade que tinha já havia acabado, teriam que prosseguir resistindo ao sono e cansaço caso fosse o caso de eles "atacarem".

- Bom, já não tenho mais pílulas... - apenas recebeu um sinal em positivo com a cabeça vindo de Inuyasha, depois disso sairam daquela caverna e continuaram seguindo pelas estradas daquela país correndo.

Foi uma tarde inteira de viagem mas finalmente, quarenta minutos antes do momento em que o sol se põe, a dupla de Konoha finalmente havia achado um porto onde poderiam pegar uma embarcação e seguir para o próximo passo da missão. Só precisavam agora achar um barco que pudessem usar para atravessar até os territórios além de Kiri.

Ficaram escondidos atrás de algumas rochas por algum tempo e quando viram um pescador chegando e deixando seu barco amarrado no porto para provavelmente ir comprar alguma coisa tiveram que aproveitar, teriam que roubar o barco, mas se era pela missão, valeria a pena. Usaram-se de apenas dois saltos e conseguiram alcançar o tal barco, Inuyasha imediatamente sacou uma de suas kunais e cortou a corda que o amarrava ao porto e sendo assim o barco começou a se afastar pouco a pouco do local.

Ver a noite cair já dentor do mar talvez fosse uma das cenas mais belas já vista pelo chunnin depois da beleza de sua amada, claro, porém, não poderia se deslumbrar com tal imagem, afinal, estava preocupado com seu companheiro que a cada minuto ia ficando mais e mais pálido e sem forças, o sangue ainda escorria pelo ferimento porém em quantidade menor que antes.

- Isso deve doer muito, não?

- Sim, e como. Mas já passei por coisas piores, irei sobreviver. - sorriu.

Seguiram alguns poucos minutos de viagem, se olhassem para trás ainda era possível se ver o porto, e olhando em frente uma embarcação com pelo menos dez homens se aproximava, e vinha na direção da embarcação de a dupla de Konoha estava, como se os quisesse atropelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue320/1000[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue205/600[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Left_bar_bleue155/500[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty_bar_bleue  (155/500)

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha EmptyTer maio 22, 2012 3:39 pm

A dupla podia sentir chakras semelhantes ao do adversário de horas atrás, sim, talvez fossem também experimentos, porém era estranho que nenhum deles tivesse uma parte monstro, eram simplesmente humanos que em seu interior tinha chakra experimental de um demônio. Eles não pararam a embarcação deles e os shinobis de Konoha não tiveram tempo para desviar a trajetória, sendo assim, foram obrigados a saltar da embarcação e usar o Mizu Kinobori para ficarem sobre a água.

Os dez homens que haviam naquele barco saltaram também sobre a água e deixaram seu transporte maritmo ir embora, se usaram também da mesma técnica que Inuyasha e Yakuza para ficarem sobre a água.

- Então foram vocês dois que atacaram a sede em Skynrir, certo? - disse um deles, o que estava mais a frente, provavelmente o líder.

- Como sabe?

- O fuuin que existia nos nossos membros nos trás a mente a imagem dos seus adversários e temos certeza que são vocês...

Inuyasha sorriu irônicamente e sacou uma kunai com a mão esquerda, sem nem saber do poder dos adversário já estava a defia-los, o chunnin realmente não estava afim de perder tempo e se tivesse que combater todos eles, que fosse, o importante era sair dali e acabar com o núcleo.

- Vocês concerteza não são o núcleo... Eles não seriam burros de se expor assim.

- Claro que não somos, mas somos os únicos da H.A.R.P.A. que temos contato e sabemos a localização do núcleo.

- Então, vão me dizer ou terei de arrancar isso à força?

- Venha tirar de mim, se for capaz. - neste momento todos os dez adversário libertaram o chakra dos bijuu dentro de si, invocando então a sua parte monstro, cinco eram monstros na parte esquerda, o restante na direita.

O chunnin não teria escolha a não ser pedir a ajuda da Kyuubi, porém, os adversários não eram burros o suficiente para esperar que o rapaz loiro fosse o primeiro a movimentar-se.

- Kyuubi, vamos me empreste o seu poder.

- Ora, Inuyasha-kun, que bom vê-lo aqui depois de tanto tempo, se é do meu poder que precisa, aqui está. - o chakra demoníaco do bijuu começou a passar pelas grades e chegar até Inuyasha.

Concerteza não daria tempo de se formar o manto, os adversários estavam já muito perto e o chakra da Kyuubi estava apenas começando a sair do corpo de Inuyasha.

- E-então Inuyasha é... - movimentou-se rápido, acabou recebendo os golpes das garras monstro por Inuyasha, ao mesmo tempo agarrou o braço esquerdo do rapaz loiro. - Me desculpe mais... Não p-p-podemos prosseguir... - e neste instante depois de fazer o selo tigre com apenas a mão livre os shinobis de Konoha entraram no mesmo instante numa dimensão paralela que num tempo muito menor que um segundo os levou de volta a vila, bem de frente aos portões.

--

Jutsus usados/gastos - Inuyasha:

Jutsus usados/gastos - Yakuza:
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha [Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank S++ | Especial - Mundo em pré-guerra] Inuyasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis