Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyQua maio 09, 2012 6:45 pm

Essa é parte do evento em que as pessoas se conhecem, se relacionam e conversam. A platéia é animada, o público está cheio e na maioria das vezes gritos podem ser ouvido não só pela família dos competidores como por torcedores amante das artes marciais. Por entra a arquibancada, lanches e guloseimas são vendidas por vendedores autorizados pela milícia de Konoha. Com muito esforço se podem perceber alguns ANBUs escondidos, apenas aqueles com os olhos mais atentos os vêem.

Ali perto da Arquibancada, proibida a entrada para qualquer leigo e não para ninjas participantes ou com autorização, a parte da enfermagem. Toda organizada e com os melhor médicos das nações reunidas no momento, são todos monitorados e dirigidos por Niele, a mulher médica que mais ganhou prêmios ultimamente. Conhecia em toda a vila por ser uma mulher sempre disposta a ajudar de todas as formas, amiga particular de Delare/Hokage e de sua família, é bem comum a vê-la pela arquibancada com os nobres da cidade comentando sobre qualquer coisa.

O local está dividido em partes, 4 partes na verdade. A primeira parte, no meio, está para os nobres de Konoha aonde se pode ver que no intervalo das lutas é onde os Kages das nações aparecem e cumprimentam todos assim como seus familiares por ali. Niele está sempre por ali perto da família do próprio Hokage, e todos cercados por ninjas de alta patente. A segunda parte, a mais movimentada e agitada, a maioria absoluta de prestigiadores do evento, o público de Konoha. Pessoal animado e cheio de gás, sempre dispostos a se confraternizar com qualquer um, pois como um povo bem expostos são todos muito bem receptivos... É onde a maioria dos vendedores faturam. A tarceira parte, não tão menor em tamanho mais a agitação é a mesma, está os visitantes. Familiares, alguns nobres e alguns amantes de torneio de outras vilas estão aqui, e os que mais se fazem presente são os de Suna, gritando por seu único representante que agora está nas finais extremas. Não ficam quieto nem um minuto, e aqui os vendedores faturam também.

A última parte é destinada a milícia, não é nem grande como as outras, mas é a única parte cercada. Ninjas e todas as vilas estão ali reunidos, observando as lutas, observando seus alunos e alguns parentes e, vez ou outra é possível ver Taka passando por ali para mandar alguns ninjas a fazer algumas coisas. Todos os ninjas tem passe para aquele local.

E todos de Konoha tem permissão de entrada, assim como familiares, a essa arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue240/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue205/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue110/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (110/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyQua maio 09, 2012 7:06 pm

As lutas tinham acabado finalmente, agora era apenas esperar a 3 fase, se haveria uma. Eu me sentava onde os ninjas competidores estavam, tanto os derrotados quanto os vencedores.
Estava ventando bastante por ali, e meu cabelo volta e meia batia nos meus olhos e me faziam levantar o braço para coça-los.
A quinta luta foi a mais interessante, onde o oponente de uma jovem bonita havia desistido da luta dando por encerrada. Eu queria encontra-la para tirar minhas duvidas, embora já desconfiasse saber o que era.

O pessoal de suna estava empolgado com seu ninja e isso me irritava um pouco, já que eu tinha desejos por aquela vila em algumas situações.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue100/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue80/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue50/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (50/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyQua maio 09, 2012 7:19 pm


Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) 28632305
give me a second ,

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca." - Clarice Lispector




•••La estava eu sentada aproveitando aquele tempo de descanso e tentando me distrair um pouco olhando a paisagem para tentar não focar na dor que eu sentia, parecia mais que um elefante teria me atropelado de tal jeito que eu nem notei a sua cor. Enquanto estava distraída notei a presença de um dos participantes, um jovem bastante intrigante... Infelizmente não pude assistir a sua luta devido as dores que eu estava sentindo, que graças a alguns medicamentos eu estou um pouco mais aliviada.

••• Olhei nos olhos dele enquanto ele se aproximava, e o falei quebrando o gelo e roubando a iniciativa dele - Boa tarde shinobi de konoha, o que lhe trazes até a mim? - Terminei com um sorriso simpático.

-----•
Qualidade visível: Bonita.
-----•

Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue920/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue515/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue575/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (575/600)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyQua maio 09, 2012 7:42 pm

    Os combates da segunda fase do Chunnin Shiken de Konoha, o terceiro em que Taka está presente, primeiro como examinado e depois como corporação do exame, tinha recebido ninjas excepcionais, onde deu para ver que os shinobis de Konoha tinham mostrado aquilo que realmente são. Afinal, 4 dos finalistas eram da sua amada vila. Muitos ficaram para trás, mas mesmo assim tinham-se destacado nos seus combates, assim como Hyuuga Kanou e Uchiha Tatsuo, jovens promissores que Taka já tivera na sua companhia pelo menos uma vez.

    De vez em quando, depois de as batalhas terem começado, Delare desaparecia por um pouco e o Sannin sabia que isso significava que ele estava a ponderar o cargo dos participantes. Durante as suas demonstrações, os Kages tinham o direito de ir logo de inicio, apontando os seus pareceres e até escolher o nome dos novos Chunnins da elite. De todos aquele que Taka mais tinha a certeza que já tinha escolhido era o do Kazekage. Só por muita embirração do Kage de Suna, Kyo não seria promovido. Os seus combates tinham demonstrado um rapaz dotado e frio e até que um pouco distante demais para ser normal. Mas tinha as suas capacidades. Nada estava estabelecido ainda...

    Quase pela noite, os combates já estavam a finalizar e dar aquela fase de eliminatórias por finalizadas também. Taka dava mais algumas ordens aos shinobis de média patente que estavam ao serviço do exame, para que trabalhassem na arena, de maneira a deixa-la o máximo "estável" para os combate da manhã seguinte. Dessa mesma maneira e num local mais discreto, foi chamado por uma dupla de ANBUS numa das tendas que foram levantadas para o evento.

    - Senhor Taka-san, até agora não temos qualquer indicio de qualquer problema nas imediações de Konoha ou no próprio Shiken. - Disse um, com uma máscara de um pássaro.

    - Recebemos um relatório das tropas exteriores e também não encontramos entradas de estrangeiros que não tenham um passaporte real. - Acabou por dizer o outro.

    - Muito bem. Tem feito um trabalho excelente, mas peço-vos que continuem as buscas e passem todas as fileiras a pente fino. Não queremos deixar passar qualquer perigo vindo de Alenzer ou outro local que ponha em risco todas as pessoas que cá moram ou que nos vieram visitar. Tentem apertar a vigília à noite.

    - Assim o faremos Taka-san. - E dito isso, ambos o reverenciaram e retiraram-se numa nuvem de fumo. Kage Bushins que tinham vindo falar com ele.

    Acabada a conversa, Taka voltou a sair para o exterior e para a movimentação no local da milícias. Mas em todo o campo do evento, a agitação continuaria por mais um par de horas. Estava na hora das primeiras comemorações familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyQua maio 09, 2012 8:28 pm

Após sair da arena Kanou foi direto a enfermaria, onde recebeu alguns cuidados, na verdade tinha poucos machucados, mas a falta de chakra e stamina o deixou a ponto de desmaiar. Mesmo cansado o garoto voltou para a arena, onde viu o final do combate de Tatsuo e assistiu as outras duas lutas, que foram muito boas, mas algo lhe deixou perplexo. “Aquele cara que ganhou do Tatsuo não é normal, ao menos é muito forte para ser um Gennin, mesmo depois desta luta ele ainda apresenta um grande nível de poder. Realmente eu sou muito fraco comparado a qualquer um dos desafiantes... só passei para a segunda fase, porque Byaguya desistiu do selo. Eu preciso de poder...”

Perdido em pensamentos o garoto mal percebeu a presença de outros participantes, olhou ao redor e não viu nenhum de seus amigos.

-Sou patético... – O Hyuuga falava baixo para si mesmo como se lamentasse. – Este exame só provou o quão fraco eu sou...

Novamente voltou a ficar perdido em pensamentos, até que lembrou de seu verdadeiro objetivo. Um esboço de sorriso se formou no rosto do garoto que voltou a olhar os participantes e para seu espanto Kyo passou logo a sua frente. "O que!? Como alguem com este poder, chegou tão próximo a mim sem que eu percebesse sua presença..."

O Hyuuga olhou por alguns segundos aquele Gennin de Suna que cada vez mais se distanciava. "Parece que os próximos combates serão interessantes... Não posso perder nenhum!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue240/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue205/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue110/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (110/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyQui maio 10, 2012 4:35 pm

Citação :
A jovem Yamanaka era realmente linda aos olhos de quem enxergavam a beleza tão assim a olho nu, o que não era meu caso, pois essa era uma das coisas que eu realmente não ligava. Mas conseguia chamar a atenção da jovem que já perguntava o que eu queria. Me chame de Kenpachi. Vi sua luta e fiquei curioso com uma coisa, você é uma Yamanaka, certo? Não era difícil saber disso, passei anos da minha vida na biblioteca pesquisando sobre os clãs existentes no mundo.

Mas o que me preocupava mesmo era o que iria acontecer depois dessa fase do exame terminada, eu sabia das coisas que Delare estava se preocupando e com certeza algo estava para acontecer. Vim apenas te alertar por enquanto, aquele que os outros chamam de K não é confiável assim como a vila dele, e é bem provável que eu ou você lutemos com ele, o que não será fácil e quero te pedir um favor. Se lutares com ele, tente decifrar a mente dele. Pode fazer isso enquanto está no corpo dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySex maio 11, 2012 9:58 pm

O ultimo dia do exame Chunnin se iniciava, o sol brilhava forte e todos estavam muito animados com as lutas finais. Kanou não havia passado para as finais, mas estava feliz por ao menos poder ver as ultimas lutas daquele exame. Aquele dia prometia ser inesquecível para toda Konoha.

Aproveitando a sua agitação, o Hyuuga assim que acordou se arrumou rapidamente, as lutas começariam por volta das 10 horas da manhã. Então deveria ser rápido se quisesse algum ótimo lugar. Chegando à Arena percebeu que era tarde, por mais que ainda fosse 9:30 da manhã, todos os lugares já estavam ocupados e só restava uma área onde teria de ficar de pé.

-Tudo bem... – Suspirando o garoto andou calmamente até um lugar onde tivesse sombra – Ao menos verei as lutas!

O garoto se apoiou na grade e ficou esperando o inicio da parte final do exame.

Citação :
OFF: Peço que não postem, interagindo comigo. Este fará parte do meu rp de re-encarnação, onde já combinei com duas pessoas. Obrigado a compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue160/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue80/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue70/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (70/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySex maio 11, 2012 10:24 pm

Era o ultimo dia da prova chunnin aonde aconteceria as lutas finais, em um dia ensolarado nas ruas todos falavam das lutas, uma animação total na vila. Sasori não participou do exame apenas assistiu as lutas, era divertido e também ajuda para saber mais ou menos como pode ser quando chegar sua vez, mas hoje prometia ser uma grande luta.
Sasori acordou meio atrasado teve que se arrumar rapidamente, o garoto saiu de sua casa com muita pressa porque as lutas iam começar as 10 da manha já era 9:30 demoraria pouco mais de dez minutos para sasori chegar a arena mas não teria nenhum lugar para sentar. Chegando lá estava muito lotado não havia aonde se sentar viu que havia um loca que podia ficar de pé aonde tinha um garoto, era um rosto conhecido Sasori pensa.Aqueles olhos brancos, ah sim e Kanou Hyuuga ele também estava na prova vou ate lá.O shinobi se aproxima de Kanou e diz.

-Você fez uma ótima luta. Posso assistir essa final aqui do seu lado? Sasori olha para Kanou com um sorriso amigável esperando uma resposta positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySex maio 11, 2012 10:48 pm

A parte final estava para se iniciar, Kanou estava atento olhando a arena, mas uma voz desconhecida o tirou de sua concentração. O garoto olhou para a origem da voz e viu um garoto que aparentemente tinha a mesma idade que si, seu rosto tinha um sorriso um tanto amigável. Por suas características deveria ser um ninja, mas não demonstrava ser muito experiente.

-Claro, me chamo Kanou Hyuuga!

O H.Gennin voltou a olhar para a arena, finalmente começava esta parte do exame. Enquanto os nomes giravam no placar, Kanou observou um ANBU olhando para todos os lados e começando a caminhar para dentro do prédio. Algo estava acontecendo, afinal os ANBU deveriam ficar ali para proteger o publico caso aconteça algo e nunca poderiam deixar ser vistos.

-Ei... – O Hyuuga falava baixo para apenas o menino ao seu lado escutar – Eu não sei seu nome, mas que tal me ajudar a espionar um homem suspeito?

Sem mesmo esperar a resposta, Kanou ativou seu byakugan e começou a caminhar para onde aquele homem tinha ido, o garoto esperava ser seguido pelo menino de cabelo vermelho.


Chakra: -2
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue160/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue80/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue70/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (70/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySex maio 11, 2012 11:56 pm

O Hyuuga olhou para Sasori da cabeça aos pés analisando-o bem e disse.

-Claro eu me chamo Kanou Hyuuga!

Sasori se apoiou sobre a grade e permaneceu ao lado de Kanou, os dois olhavam para arena já iria começar, mas o H.gennin logo começou a olhar para arquibancada parecia estar observando alguém, o gennin disse.

-A luta já vai começar, se você ficar olhando para a arquibancada vai perder a luta.

Kanou continuou olhando para atrás. Sasori percebeu que o garoto estava fixando seu olhar em um ninja da ANBU mas ele não entendia porque Kanou estava tão interessado naquele homem logo começou a observar também. Viu que o ninja entrou para dentro do prédio, logo Kanou disse bem baixinho.

-Ei...

-Eu não sei seu nome, mas que tal me ajudar a espionar um homem suspeito?

-Meu nome e Sasori. E claro, aposto que isso será interessante.

. Logo o Hyuuga ativou seu byakugan e começou a ir ate onde o ANBU foi Sasori o seguiu. Chegando dentro do prédio e lá estava o homem caminhando pelos corredores, assim que ele virou a direita os garotos se moveram quando chegaram lá era uma grande sala e ele já estava de frente para nós e fala.

-Morram. Faz os selos coelho e pássaro e fala.

-Raiton • Sekoi Boruto No Jutsu.Sai uns raios de seus dedos que vão em direção a Kanou, logo Sasori entra na frente dele e sua defesa automática Shukako kitatsu no jutsu que os salva e diz.

-Se quiser nos matar terá que se esforçar mais.Logo Sasori lança um Suna Shigure contra o ninja para prendelo e diz.

-Me ajude aqui Kanou! Use algum Katon.


Status:
Vida: 170
Chakra:111-7-7=97
Stamina:50

Jutsus utilizados Sasori:
Spoiler:

Jutsu utilizado ANBU:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 12:39 am

Quando menos esperaram o ANBU já os aguardavam, a sala era bem ampla e ali poderiam lutar livremente sem quaisquer problemas. Mas afinal porque um ANBU atacaria dois Gennin, aquela luta não seria fácil, afinal aparentemente aquele homem estava infiltrado ou até mesmo traindo Konoha.

Sasori entrou na frente de Kanou e defendeu com sucesso um jutso que fora lançado pelo ANBU, uma pequena nuvem de areia se formou e logo vários projéteis foram em direção ao ninja que desviou facilmente. Mas para seu azar Kanou já havia executado os selos Bode, Tigre, Cavalo e respirando fundo colocou uma de suas mãos próxima a sua boca.

- Katon • Goukakyuu no Jutsu!

Kanou soltou uma enorme bola de fogo onde teria a chance de acertar o alvo, mas não poderia comemorar tão cedo, afinal ele era um ninja de alto nível e não poderia cair tão facilmente.

Status
Chakra: 73-2-12 = 59

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue160/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue80/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue70/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (70/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 1:02 am

Assim que Sasori pediu para Kanou atacar o ninja ele rapidamente lançou uma enorme bola de fogo, Sasori não perdeu tempo e executou os selos Ovelha, Bode, Cachorro, Boi e diz.

- Fuuton • Great Breakthrough no Jutsu.

Juntando esses dois ataques a bola de fogo acertou o ninja com uma imensa velocidade derrubando o parecendo que eles haviam derrotado o ninja. Correram até e o corpo desapareceu parecia que era um clone, o ninja estava bem atrás deles que lançou muitas kunais que poderiam matar os garotos, mas Kanou com seu byakugan conseguiu percebe-lo mas Sasori não e para que ele não fosse atingido Kanou pula em cima de Sasori para esquivar das kunais, o garoto de cabelo vermelho pergunta.

Seu maldito! Porque está nos atacando qual é seu objetivo?

Jutsu utilizado Sasori:
Spoiler:


Status
Vida:170
Chakra:97-12=85
Stamina:50
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 1:34 am

A luta parecia ter acabado, o corpo daquele homem foi arremessado e logo após os Gennins foram analisar a situação, mas ao se aproximarem o corpo se desfez em fumo, o que deixou Kanou perplexo, afinal o mesmo possuía rede de chakra.

Sasori estava prestando atenção no corpo, mas Kanou estava totalmente atento e com seu byakugan pode ver alguns objetos vindo na direção dos Gennin. O Hyuuga rapidamente pulou em cima de Sasori o derrubando para o lado e desviando dos projéteis, mas alguns atingiram o H.Gennin de raspão.

-...

O homem se manteve em completo silêncio, sem esperar mais nada Kanou avançou contra ele e iniciou uma série de 5 ataques com o estilo Hyuuga, seu objetivo era acertar seus pulmões o deixando sem ar e o fazendo desmaiar. O encapuzado conseguiu desviar facilmente dos golpes, mas o Hyuuga percebeu algo em seus olhos. Era como se não tivesse vida, alguém estava o controlando.

-Sasori este homem não está consciente.

O homem deu um chute em Kanou que conseguiu desviar dando um pequeno salto mortal, onde com o movimento do corpo deu lhe um chute na altura do rosto.

-Não podemos perder muito tempo aqui... – Kanou ficou observando o homem e continuou a falar – Quando achar uma brecha fuja e vá atrás de ajuda, eu vou tentar segura-lo o máximo possível!

Dito tais palavras o Hyuuga avançou contra o Homem e começou a atacar com o estilo Hyuuga, novamente ele conseguia desviar com facilidade dos golpes, mas o trabalho de Kanou estava feito, ele havia conseguido dar tempo ao Sasori para fugir e procurar ajuda.

---

Status
Chakra: 59-2 = 57
Stamina: 110-4-4-42(Ao todo 6 Juuken Ryuu) = 60

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue160/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue80/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue70/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (70/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 1:30 pm

Após Kanou ajudar Sasori a desviar do ataque o homem ficou em silencio logo o H.Gennin foi para cima dele desferindo uma serie de ataques do seu famoso clã Hyuuga mas tudo foi sem sucesso, não podíamos esperar menos de um ninja da ANBU. Kanou olhou bem nos olhos do homem e logo fez uma expressa assustada e diz.

-Sasori este homem não está consciente.

O Gennin disse.

-Mas como?

Logo o homem deu um chute em Kanou que conseguiu desviar dando um salto mortal e chutando o rosto do homem ao mesmo tempo Sasori pensa. Nossa o nível de taijutsu de Kanou e incrível. Logo Kanou diz.

-Não podemos perder muito tempo aqui... Observou o homem e continuou a falar.

-Quando achar uma brecha fuja e vá atrás de ajuda, eu vou tentar segura-lo o máximo possível!

Assim que ele disse aquilo ele novamente atacou o homem com estilo hyuuga que o fez desviar para o lado dando espaço para Sasori fugir. O gennin correu com toda a sua velocidade olhando para os lados para ver se conseguia achar alguém mas parecia que todos estavam na arena quando de repente um homem sai da sala Sasori não consegue parar esbarra no homem e cai, quando olha para o rosto do homem era o famoso sannin Taka. Ele poderia ser a salvação dos garotos logo o gennin diz.

-Kanou está com problemas você precisa ajuda-lo. Sasori começa a correr e fala.

-Siga-me.

Citação :
Off: podem me usar como npc não vou poder logar no forum durante esse fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue920/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue515/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue575/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (575/600)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 2:08 pm

    Os combates estavam a ponto de começar e por isso, Taka já fazia o seu dever de tomar conta de várias áreas da arena e se certificar que todos estavam a ter uma boa estadia por ali. De vez em quando mandava alguns shinobis tratarem de arrumações, pequenas rixas ou até furtos que pareciam tão inofensivos aos olhos do conselho de Konoha que nem valia a pena uma condenação.

    Os últimos combates estavam a ter o seu inicio e mesmo Delare já tinha feito o seu discurso, iniciando a movimentação dos placares para dar a primeira dupla de combatentes. Assim sendo o Sannin voltara à área sul do complexo da arena para resolver alguns temas do júri. Mas antes que isso acontecesse, um pequeno jovem esbarrou nele. Com reflexos rápidos, Taka amparou o embate dos dois, resultando num impacto menos poderoso para ambos. O rapaz de cabelos vermelhos parecia estafado e preocupado. Isso deixou-o logo mais preocupado.

    - Cuidado rapaz, o que se passa? - Ele afastou-se e começou a correr um pouco para de onde tinha vindo.

    - Kanou está com problemas você precisa ajuda-lo. - O nome veio-lhe à cabeça. Era o nome de um dos participantes do Chunnin Shiken e um Hyuuga da primeira família de seu clã, um amigo que Taka tinha feito à pouco tempo. O seu rosto ficou pesado. Olhou em redor as pessoas só tomavam atenção à arena. Os ANBUs não estavam por perto. Como um problema daquele se tinha originado?

    - O Kanou? Onde está ele?- Perguntou-lhe preparando para segui-lo. Mantinha a calma. Não existiam autoridades por perto, o melhor seria avançar ele sozinho, que esperar mais. Não sabia que tipo de perigo se tratava.

    Enquanto corriam, uma ou outra pessoa olhava, mas o tumulto na arena abafava a preocupação daqueles dois shinobis apressados. Mesmo entre os gritos de euforia, Taka ainda conseguia falar com o rapaz.

    - O que aconteceu realmente?

    - Nós... Estávamos na multidão quando ele avistou algo suspeito. Um ANBU... Ele me disse algo como ele não estar consciente.

    - Compreendo. Não perdemos tempo, vamos!
    - Pelo que o Gennin lhe tinha dito, o que Kanou analisara como inconsciente podia muito bem ser um corpo usado por alguém. Era de admirar que entre tanta segurança, ainda conseguissem entrar na vila. Tinha de ver com os próprios olhos. Uma vida ou até mais estavam em perigo.

    Apertou o broche de insecto que tinha ao peito, por debaixo da capa. Sabia que tinha que alertar Delare se algo ocorresse de mal e aquela era a hora. Talvez ele não pudesse desaparecer e vir em seu auxilio para não alarmar ninguém, mas ao menos, teria que o saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 2:22 pm

Quando Sasori conseguiu sair daquela sala, o ANBU sacou sua espada e atacou Kanou. Por puro reflexo o garoto começou a girar expelindo chakra e formando o Hakksehou Kaiten, onde conseguiu empurrar o ANBU, mas para seu azar aquele era outro clone com rede de chakra. “Droga! Eu achei que clones não possuíam rede de chakra...” O Hyuuga começou a se sentir tonto e logo levou sua mão esquerda para a cabeça.

-Está gostando do meu veneno?

“Veneno! Aquelas kunais estavam envenenadas...” Kanou ficou assutado, mas não poderia deixar aquele homem fugir até que alguém chegasse.

-Eu vou... – O Hyuuga tomou outra posição de combate – ACABAR COM VOCÊ!

Kanou deu um grande salto em direção ao Homem, logo quando chegou perto deu um soco reforçado de chakra no chão, aquela era a técnica Oukashou. Com o seu equilíbrio comprometido o “ANBU” deu um salto, Kanou concentrou chakra em sua perna e o acompanhou em alta velocidade “Tenho que terminar isto o mais rápido possível...” Quando finalmente se aproximou tentou executar o Konoha Daí Senpuu, mas o Homem defendeu.

Quando chegaram ao chão Kanou sentiu-se muito mais tonto e uma dor em seu peito estava aumentando a cada segundo. O Homem sacou a espada e aproveitando que Kanou estava distraído com a dor e a tontura, deu um investida no peito de Kanou, onde chegou próximo ao coração do Gennin.

-Seu pior erro!

Aproveitando a proximidade o garoto executou o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou acertando ao todo 64 pontos de chakra e em conjunto o coração, pulmão e estomago. No ultimo golpe conseguiu o empurrar para longe e devido ao ultimo golpe, mas ele se desfez em fumo. O Hyuuga sorriu e acabou caindo no chão, já havia perdido muito sangue e o veneno estava começando a dificultar sua respiração. O “ANBU” começou a rir e revelando sua verdadeira posição foi se aproximando aos poucos do Hyuuga.

---

Status
Chakra: 57-2 = 55
Stamina: 60-4-4-12-20-12 = 8

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue920/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue515/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue575/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (575/600)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 2:53 pm

    Um prédio já deitava fumo, talvez devido a um combate, mas mesmo assim ninguém reparava para além deles, Taka e o rapaz de cabelos vermelhos que corria à sua frente para lhe mostrar a localização do intruso e de Kanou. Esperava ainda chegar a tempo. Ele era um Medic-nin, se o Hyuuga estivesse ferido, ele conseguiria ajuda-lo.

    - É ali! - Gritou o rapaz, apontando para o mesmo prédio que o Sannin já tinha visto. Ele apenas acenou e seguiu, atingindo uma velocidade maior que o Gennin podia chegar. O combate não parecia ser no rés-do-chão, mas sim num primeiro andar, já que possuía algumas rachas exteriores na parede, bem perto de uma janela. Foi para lá que o Jinchuuriki saltou com algum chakra nos pés e depois entrou pela janela, partindo-a. Isso alertou tanto o ANBU com uma katana em mãos, como Kanou, caído no chão, perto de uma poça de sangue.

    "Raios... Não... eu ainda não cheguei tarde demais... Eu tenho que acabar com o inimigo primeiro, nem conseguiria curar o Kanou com ele a atrapalhar." - Nesse momento, o jovem que o fora chamar apareceu no canto do prédio. "Também não posso fazer um Gennin distrai-lo... Isso já fez o Kanou e mesmo assim está ali ferido..."

    - Ei, tu ai! - Olhou para o ANBU mascarado de boi. - Quem és tu? - O corpo do homem pareceu retrair-se.

    - Taka-san, que bom revê-lo... - Tinha angustia nas palavras. - Fujam todos, por favor.

    - Quem és tu!? - Gritou Taka. Como ele conhecia Taka, mas Taka não o estava a reconhecer na equipa de ANBU que ele controlara para o exame? Não existiu tempo para esperas, ele lançou-se para Taka com a katana na mão, deferindo um golpe que o Sannin defendeu bem só deslocando o peito num movimento para trás. Nesse compasso de tempo, conseguiu quase que em câmara lenta, amparar o chuto do ANBU e logo depois aplicar-lhe Gouken Ryuu, uma sequência de socos reforçados com chakra que aos poucos o iam fazendo ser empurrado para a parede exterior. Ele não conseguiu resistir e um buraco foi feito na parede quando Taka aplicou o ultimo golpe. Assim que ruiu, o Sannin viu uma estagiária assutada do outro lado, olhando o ANBU.

    - É um intruso, chame os ANBUs e não alerte mais ninguém, ouviu?! - Com o medo ou o receio de represálias, ela acenou em confirmação e correu. O ANBU preparava-se para levantar. Antes que o fizesse, já o Jinchuuriki da Hachibi lançava as suas 4 katanas especiais em direcção a pontos do corpo do oponente, cravando 2 em ambos os braços e outras duas nas coxas. Ele parecia não ter dor, mas não se conseguia mexer.

    - Porquê? - Foi o que lhe perguntou Taka, assim que o prendeu com as armas. - Para quê trair a vila?

    - Eu nunca faria isso, Taka-san... Eu já devia estar morto à muito tempo... Sei que o senhor tem compaixão, mate-me de novo. - Falava com angustia e sem sentido algum.

    - Terei que te levar para interrogatório... - Mas antes que pudesse dizer mais algo, o ANBU gemeu e a sua pele começou a rachar, como se papel fosse. Taka tentou ouvir os seus pontos vitais, mas analisando-o percebeu que o coração tinha parado e ele estava frio, como se tivesse morrido à muito.

    Tinha falhado naquela parte e não poderia falhar na outra.

    - Kanou-kun... - Correu para ele, ajoelhando-se e começando a analisa-lo. - Não te mexas, só vai doer mais... Vais ficar bem...


---
Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue280/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue115/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue140/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (140/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 3:13 pm

Quando Taka chegou Kanou sentiu-se aliviado por um lado, mas infelizmente já era tarde demais para si, afinal tinha perdido muito sangue, o veneno estava em estagio avançado e pelas suas atuais condições físicas ele não resistiria a um cirurgia. Logo quando terminou o combate com o ANBU, Taka correu e foi tentar curar o Hyuuga. Kanou sorriu e levou sua mão esquerda para o braço do Sannin, ainda conseguia manter o byakugan ativo e isto seria muito útil.

-Taka... – O Gennin falava com dificuldades para respirar, mas mesmo assim continuava – Sabemos que já é tarde... – O Hyuuga tossiu e acabou saindo um pouco de sangue – Pegue meus olhos... Deixe um... com este garoto promissor... – Voltou a pegar fôlego e continuou – Fique com o outro... Posso até morrer aqui, mas... viverei através destes olhos...

O Gennin não agüentaria por mais tempo, Taka precisava ser rápido. Kanou não sabia bem o porque pediu para dar um de seus olhos para o recém conhecido, mas sabia que seria de grande utilidade. "Mamãe! Papai! Vou ir viver com vocês..." O Hyuuga apenas pensava em seus pais naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue920/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue515/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue575/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (575/600)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 4:07 pm

RP de morte Aprovado
    Quanto mais tempo passava, mais era visível que Kanou não estava assim tão bem como ele pensaria. O sangue estava completamente contaminado por um veneno de actuação rápida e mortífera, que ia imobilizando membro por membro, órgão por órgão, até chegar ao coração. Já estava em estado avançado e a fraqueza de Kanou, por estar a sangrar, só deixava tudo muito mais rápido. Por melhor Medic-nin que ele fosse, nenhuma operação salvaria.

    -Taka... – O Gennin falava com dificuldades para respirar, mas mesmo assim continuava – Sabemos que já é tarde... – O Hyuuga tossiu e acabou saindo um pouco de sangue – Pegue meus olhos... Deixe um... com este garoto promissor... – Voltou a pegar fôlego e continuou – Fique com o outro... Posso até morrer aqui, mas... viverei através destes olhos...

    - Desculpe ter chegado tarde, Kanou-kun... - Estava desgostoso mas como shinobi, não poderia mostrar demasiado as suas emoções ali, por mais que o quisesse, nem que fosse para deixar Kanou mais ciente do que Taka sentia de amizade por ele. - Vou cumprir o seu ultimo pedido, ao menos isso eu tenho o dever de conseguir. Acredito que viverás... Não te deixo ir sem ao menos te dizer que... ainda eras jovem, mas sempre foste muito forte Kanou, eu admirava a determinação em ti. Ele sorriu, mas acabou por desmaiar. O veneno estaria quase a fazer o efeito final

    Sem mais demoras, com o seu chakra medicinal executara Ukiyo Kakujuu no Jutsu, no preciso momento que a equipa ANBU realmente chegou.

    - Onde andaram vocês?! - Gritou, mas não resolveria nada. - Preparem uma das salas aqui ao lado, necessito de resolver um ultimo pedido deste jovem que protegeu a vila mais que vocês! Tragam também um frasco de liquido para conserva, algum equipamento médico à mão e sejam rápidos. Alguém que leve esse traidor para uma sala isolada do hospital, necessito dele para estudar algumas coisas. Não levantem alarido por ai. - Assim que todos se começaram a mover, Taka aproximou-se do jovem, que ainda estava chocado com tudo aquilo. - Rapaz, vem falar comigo amanhã no gabinete do Hokage.

    - Muito bem, Taka-san...


    - Tenha cuidado e nada mais podemos fazer... A vida shinobi é assim mesmo...


    ***
    Foi feita uma esterilização total à sala do primeiro piso. Com tudo preparado, a retirada dos olhos fora algo fácil para o Sannin, que já por uma outra vez, também ele tinha entre mãos a tarefa de retirar de um Hyuuga os seus olhos. Parecia ter uma sina, uma tenebrosa...

    Assim que o primeiro Byakugan era retirado da cavidade, era depois com todo o cuidado e com a ajuda da ferramenta certa, colocado dentro do líquido verde de mais um frasco de conserva de material vivo. Depois teve de repetir o mesmo processo, sempre com cuidado para não danificar o olho em si, mas também não querendo acertar num nervo de Kanou. Mesmo na morte, Taka achava errado esquartejar a cara de alguém. Por fim tinha o olhar de Kanou selado para sempre naqueles olhos que agora flutuavam sobre o frasco.

    Sentiu por fim um ultimo agarrar de Kanou ao seu braço e a sua tentativa de falar, que acabou por soar num sussurro sem fôlego. Taka apertou-lhe a mão, numa ultima despedida.

    - Fique bem, Kanou-kun...


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue350/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue121/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue357/500Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (357/500)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptySáb maio 12, 2012 11:02 pm

Depois de sair da arena para se proceder a próxima batalha, Tatsuo ainda tinha uma grande parcela de cansaço em cima das suas costas e além disso tinha uma pequena infecção no seu braço, uns centímetros a baixo da sua última ferida em combate que se tinha passado no seu campo de treinos. Dirigiu-se a enfermaria que ficava ali pelo caminho mas a meio viu que estava alu uma multidão a volta de alguém que estava ajoelhado, apesar de não ter parado pelas dores que sentia, sabia que estava ali alguém conhecido.

-Hm... Não tenho tempo para isto, esta a começar a infectar tenho que tratar disto rapidamente... - Murmurava para Riolu que estava a andar no chão, que não era normal, mas como o braço onde ele se costumava apoiar estava magoado andar no solo era mais indicado à situação actual.

Entrou por um aro de madeira a dentro e pôde observar várias divisórias com macas e equipamentos, seringas bisturis e afins. Uma rapariga vestida de branco e pouco tapada estava ali a organizar uns papeis enquanto que um homem com um ar bastante professional tratava de por umas ligaduras num homem muito mais velho que os participantes, devia ter-se magoado enquanto via os combates.

-Desculpem-me mas podem-me dar aqui uma vista de olhos? Acho que está a infectar ou pelo menos a começar...
Depois de falar a menina sem pensar muito largou os papeis e agarrou o braço do Uchiha. -Doí-te muito aqui? - Tocava a uns centímetros do corte. -Não muito mas a uns dias fiz um corte muito perto deste pode afectar de alguma maneira a cicatriz... Depois de tirar a camisa de Tatsuo e ter colocado uma ligadura e alguma água oxigenada na zona afectada, o Gennin já estava pronto para ir embora.

-Pronto estás pronto para ir boa sorte para o resto dos combates! - Dizia num tom amoroso a rapariga esbelta. - Obrigado mas eu já perdi, mesmo a poucos minutos. - A rapariga ficou com um olhar de culpa e alguma vergonha mas o sorriso de Tatsuo atenoou qualquer sentimento desses que ela pudesse ter naquele momento.

Passou novamente o aro de madeira, porém a multidão tinha desaparecido e um Shinobis juntamente com outro numa maca móvel iam para dentro de um prédio ali perto, Tatsuo sem saber o que passava seguia-os. Já dentro do edifício, o Shinobi que agora era conhecido era Taka e o outro sem qualquer tipo de movimentos paravam ali no meio de uma sala de tamanho médio. Ao aproximar-se percebeu que se tratava de Hyuuga Kanou. -Taka-senpai o que se passou? Kanou-kun está bem? - Aterrou também no chão mexendo nele para ver se tinha alguma reacção mas nada acontecia, a sua pele estava mais pálida que o normal para um Hyuuga e nem batimentos cardiacos se ouviam, estava morto.

-Porquê? Quem? Como? Kanou!!!!!!!!!! Porquê, agora Taka-senpai? Ele era tão novo tinha tanto pela frente... -Lágrimas começavam a cair pelo rosto de pele clara do Uchiha, a sua frente um Shinobi perfeito, sem qualquer tipo de sentimento como todos viam ser, apenas armas de guerra. Ali estavam os três sozinhos longe da multidão ainda em interrogação e em choque, mas o pior era mesmo Tatsuo que ainda esperava respostas do Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue920/1000Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue515/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Left_bar_bleue575/600Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty_bar_bleue  (575/600)

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) EmptyDom maio 13, 2012 11:16 am

    Tudo o que Taka podia ter feito, já estava feito. Restou-lhe fechar as pálpebras e deixa-lo descansar. Também teria de começar a pensar numa forma de informar quem cuidava dele, pois pelo que sabia já não possuía pais, mas sim uma madrinha pelo menos. Enquanto ainda pensava nisso e pensava em mandar finalmente os ANBUs transportarem o morto do Gennin para a morgue, onde o Sannin como Medic-Nin, faria as suas investigações, alguém apareceu na sala, talvez atraído pelo grupo de elite que levara naquele mesmo momento e assim Uchiha Tatsuo aparecia.

    - Taka-senpai o que se passou? Kanou-kun está bem? - Aterrou também no chão mexendo nele talvez para ver se tinha reacção, mas claro que nada acontecera. Taka não foi capaz de lhe responder. Por mais tempo que passasse enquanto shinobi, ainda lhe custava ver partir um amigo. Mas sabia que não era bom também mostrar tais sentimentos, isso deixaria Tatsuo pior e ele ainda era uma criança.

    - Porquê? Quem? Como? Kanou!!!!!!!!!! Porquê, agora Taka-senpai? Ele era tão novo tinha tanto pela frente... - Lágrimas começavam a cair pelo rosto de pele clara do Uchiha.

    - ... - As palavras custavam-lhe a sair. Olhou para o corpo do talentoso Kanou ali estendido e impotente, ao mesmo tempo que se aproximava do Uchiha para lhe colocar a mão no ombro esquerdo. - ... Eu tentei, vim o mais rápido que pude, mas já era tarde... Mesmo com a segurança, existia um traidor entre nós... Eu prometi-lhe e prometi a mim mesmo que vou investigar isto e descobrir o que se passou. - Os momentos não podiam estar mais desordenados: Lá fora a multidão gritava de alegria e aqueles dois tentavam conter a sua tristeza. - Vamos deixar isto para nós apenas, não necessitamos de alertar todos lá fora. Já coloquei a segurança ainda mais apertada e apenas os shinobis de alta patente serão informados para estarem alerta também. - Ainda via o desgosto no rosto de Tatsuo. - Eu sei que custa ver amigos partir, mas é assim que a vida shinobi é: Kanou sacrificou-se pela vila. Se ele não o tivesse detido, talvez tivesse morto muitos inocentes. Não existe morte mais honrosa... Que aquela que assegura o futuro risonho dos outros. - Sorriu, mas era um sorriso visivelmente triste.

    Se eram palavras sábias ou não, o Sannin não sabia dizer. Mas aquelas eram palavras do coração. Ficaram em silêncio por pelo menos um minuto.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Vide
MensagemAssunto: Re: Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Platéia, público, enfermagem e etc do torneio. (O Off do On)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis