[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQui Jun 23, 2011 4:26 pm

    O chakra omnipresente de Tsuyo e o normal de Junko estavam presentes bem na barreira de Kumogakure, fixos no local, sem quase nenhum movimento corporal ou de energia utilizada para efectuar jutsus. Hantsu, saltava ainda sobre algumas das árvores baixas do País do Trovão, mas pouco tempo depois teve de descer e percorrer o resto no solo, já que naquele sitio, as montanhas davam lugar ao arvoredo característico de Hi no Kuni e por sua vez do País das Ondas, de onde à cerca de um dia tinha conseguido escapar com vida, depois de deixar o comunicado com Onimusha. A equipa ANBU ainda deveria estar a seguir o seu rasto, já que só à quinze minutos tinha perdido a comunicação com os seus chakras.

    Ferido e cansado, Hantsu dava tudo por tudo para manter o passo acelerado e chegar rapidamente ao local onde os únicos membros ainda vivos da Atatsu. Tinha um ultimo passo a concretizar e o líder da matilha necessitava só que ele chegasse e desse a confirmação que tudo poderia avançar. Sobre as paredes da vila, do lado exterior, sempre escondidos da guarda que aparecia por ali de 10 em 10 minutos, Tsuyo e Junko permaneciam estaticamente parados, agachados e de olhos bem postos nas figurinhas de shinobis que iam aparecendo.

    - Hantsu... - Sussurou o líder ao saber que o mesmo se aproximava. Junko olhou para trás de si e em segundos, ele mesmo já lá estava. Suado e bastante ferido, Hantsu fez uma pequena vénia, mesmo que a seguir bufasse dor.

    - Tsuyo-san, Junko-senpai... - Afirmou, ao agarrar o ombro ferido.

    - Problemas? - Disse o sub-líder da organização, ao analisar o estado do companheiro.

    - Alguns. Tudo correu como previmos, excepto a intervenção de alguém chamado Taka. Ele colocou-se no nosso caminho e parece ter ajudado a despertar uma força qualquer no Onimusha. Teriamos conseguido manipula-lo por completo não fosse esse problema. Sansho morreu nas mãos desse homem. Aquele olhar, do Onimusha, era diferente do seu Tsuyo-san. - Ao ouvir isto, o líder ficou pensativo e intrigado.

    - Hum... Ele despertou o nível mais avançado do sharingan, foi?! Bem, cresceu mais do que eu pensava. E teve a ajuda, se bem me lembro de Taka, o Hokage. Mas como conseguiram transmitir-lhe o pergaminho, posso avançar à vontade.

    Algumas vozes e salto era ouvidos a alguns metros, Tsuyo olhou Hantsu, pedindo só com o olhar que ele usasse o Ninja Sensor.

    - São a equipa ANBU de Konoha, conseguiram detectar-nos. Talvez seja melhor apressarem-se...

    Sem lhe responder, Tsuyo fechou os olhos e permitiu que Junko lhe mexesse no ombro, de onde desdobrou um pedaço de pele onde estava agora um fuuin negro e em espiral, onde o sub-líder colocou a mão e de onde uma luz carmesim começou a brilhar intensamente.

    ***

    - Kyuubi, está na hora da festa. - Comentava Tsuyo, num local escuro e obscuro, enquanto subia uma longa escadaria que o levava a um átrio gigante, com um longo portão à sua frente, fechado e selado por um fuuin, organizado pelo falecido Sansho. - Prometo deixar-te fazer o que quiseres, desde que fique no controlo.

    O bijuu permaneceu calado e até demonstrou estar um pouco assustado. Tsuyo fechou os seus olhos e ao abrir-los, 2 sharingans de nível três apareceram onde antigamente estava a ocular negra. Iria usar os seus dotes do seu clão, Uchiha para mais uma vez na história controlar a Kyuubi em seu proveito. Desta vez destruir Kumo e reconstruir-la, como o seu império ninja.

    - Como queiras, Tsuyo-Sama... - Comentava o demónio, no interior do seu compartimento, amestrado.

    O homem dirigiu-se para o grande portão e com um selo de mão, começou a arrancar o selo que prendia as duas portas gigantes. Do seu interior, Kyuubi começou a sair, lentamente, para perto do seu mestre. Mas a matreira tinha outros planos. Ao se ver livre, explodiu o seu chakra por toda aquela sala iluminando-a. Estava a ponto de tomar o controlo total e tudo o que teve de fazer foi enganar o seu novo Jinchuuriki.

    - Humanos, humanos! A raça mais estúpida que existe e tu o Jinchuuriki mais parvo que eu alguma vez tive! ahaha - Gritava a raposa já tomando o controlo do corpo do seu portador. - Serás meu e nunca mais verás a luz do dia homem insignificante. Eu estarei livre para fazer o que quiser! - Ao som das suas ultimas palavras, um tsunami de chakra carmesim ia a toda a velocidade em direcção a Tsuyo, envolvendo toda a mente com a presença da Nove Caudas.

    - Maldição... Fui burro... Estúpido... Ambicioso demais... - Ajoelhou-se, sabendo que não teria escapatória. - Se não sair daqui com vida... Só espero que o meu filho tenha mais sorte...

    ***

    O corpo do líder da organização estava cada vez mais descontrolado e possuído pelo chakra da Kyuubi. Hantsu e Junko tiveram de se afastar da ventania que cortava e das explosões que o corpo dava.

    - Vamos Hantsu-kun! - Gritou o colega já pronto para assaltar o muro de Kumo. - Temos que ajudar na conquista com o que puder-mos!

    A Kyuubi em pouco tempo tomou o controlo total. De uma enorme massa de chakra ela revelou-se com mais de 10 metros de altura. O seu rugido podia ser ouvido a metros e metros de distância e na altura, já a Vila da Nuvem deveria estar em pânico. O demónio teve pouca dificuldade a transpor a barreira que a separava do interior da vila shinobi. Ninjas de todas as categorias já se aproximavam e preparavam para ataca-las das diferentes maneiras que achavam possíveis. Hantsu e Junko afastaram-se, mais para o centro da vila, preparados para matar tudo o que conseguisse à frente.


O cataclismo tinha começado.

Citação :
Missão Rank S | Saga - Impedindo a Kyuubi

Descrição:
Os ataques começaram e o poderoso demónio de caudas começou a aterrorizar a vila.
Impede que cause mais danos e tenta arranjar maneira da parar sem a matar.
Requisitos: Para aceitar esta missão é necessário:
-> Ser superior a S.Chunnin
ou
-> Ter terminado as missões que compete ao seu escalão ninja.


Skills Kyuubi:
Corpo: 50
Espírito: 55
Destreza: 45
Mente: 50

Vida: 1050
Chakra: 525
Stamina: 475

Citação :
Não façam meta-jogo, só poderão vir para Kumo, quando o Hokage souber do ataque e der a ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue280/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue115/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue130/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (130/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyDom Jun 26, 2011 2:17 pm

Citação :
    Não demorei muito para chegar no local, mas fiquei meio preocupado de estar ali sozinho. Pois não sentia nenhuma presença do alto escalão de Konoha, e não se se deveria confiar nas forças de Kumogakure para isso. De longe eu via a perigosa e assustadora visão da Kyuubi em todo seu poder, destruindo a vila. Não sentia a presença dos mais fortes, mas nem por isso deveria ficar parado. Deveria fazer alguma coisa para chamar a atenção.

    Me aproximava o mais rápido que conseguia, e lá perto era tudo um caos. Apenas o movimento das caudas da Kyuubi fazia ventanias e terremotos. Sua presença era totalmente assustadora, e seu chakra tão maligno que cada inseto no meu corpo estavam ativos e surpresos. Observava os ninjas de Kumo soltando kunais e shurikens contra ela, não fazendo efeito algum. "Palavra removida pelo Staff... Tenho que chamar a atenção dela para longe da vila. Mas com esses caras pode ser problemático." Pensei olhando pra todos os ninjas, e mordendo meu polegar. "É o jeito, Leon-sama..."

    Já bem perto do poderoso demônio, dei um alto pulo até o máximo que conseguia, e logo depois espalmando o vento embaixo de mim. Alguns selos saiam de meu sangue nas mãos enquanto eu falava.

    Kuchiyose no Jutsu

    Eis que uma enorme cortina de fumaça aparece, e dela surge a gigantesca imagem de meu companheiro mais poderoso aparecia embaixo de mim. Fiquei em pé sobre sua cabeça, e ele já sabia meu plano pela nossa ligação mental. Para chamar a atenção da Kyuubi, alguém com o tamanho dele e eu por perto para ajudar seria o máximo que poderia fazer. - Essa é a Kyuubi, hum? Incrível a sua presença... Vamos começar. Está pronto garoto? - Não sentia nem mesmo o menor resquício de medo em suas palavras. Na verdade sentia a excitação em sua voz pela batalha que viria. Um guerreiro afinal... - Quando quiser, Leon-sama. - Cruzei meus braços esperando meu momento de agir. Agora era a vez de Leon, mas em nenhum momento sequer pisquei diante da Kyuubi.

    O gigantesco Leão prepara sua base, e respira fundo. Sentia a força se acumulando dentro dele, e um imenso urro de leão saiu. Seu urro podia ser ouvido a quilômetros, e era longo também tornando sua presença ali muito poderosa. Todos os Shinobis de Kumo agora paravam um instante para olhar, só restava saber se a raposa iria olhar também. - EI, RAPOSA IDIOTA. POR QUE NÃO PEGA ALGUÉM DO SEU TAMANHO? - Falou alto e firme o grande leão, novamente urrando a Kyuubi. Gostava de mostrar sua presença como rei da selva a todos, e como característica de tal não sentia medo. Nem mesmo de um demônio raposa. Sabia qual era nosso plano, e esperava que seguisse. Chamar a atenção da Kyuubi para fora da cidade. Com esse grito, talvez sua força tenha sido questionada.


Citação :
Citação :
  • Ações
Citação :
Tipo - Alvo - Efeito (Custo/Dano/Custos)
Suporte - Delare - Invocação (Daileon - 85 Chakra)

Citação :
Citação :
  • Jutsus

Citação :
Dai-Leon
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) SaberLeomon
Rank: S
Arma: Espadão (Blooding fang)
Taijutsus: sim
Ninjutsus: sim
Genjutsus: nao
Peculiariedades: É orgulhoso, rei, protetor e portador de uma firme vontade de proteção e mesmo assim um espírito de guerreiro nato. Não se deixa abater por qualquer coisa e não hà nada antes em toda a sua vida que o fez ter medo (apenas o fato de perder a sua família o faz sentir algo que se asemelha a medo). É confiavél e é o melhor guerreiro que existe em seu reino. Adorar sua família e sempre arranja tempo para ela... seja para sua amada ou para brincar com seu filho menor.
Elementos: Katon e Doton.

Status:
Vida: 170
Chakra: 85
Stamina: 85


Skills:
Espírito: 20
Corpo: 25
Mente: 15
Destreza: 30

Citação :
Citação :
  • Status. Delare

Citação :
Vida. 470/470
Chakra. 205/290
Stamina. 85/95

Citação :
  • Status. Dai Leon

Citação :
Vida. 170/170
Chakra. 85/85
Stamina. 85/85
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue410/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue180/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue200/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (200/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQua Jun 29, 2011 10:16 am

Depois de sair do portal, tal como outros tantos shinobis, Hiroshi correu em direcção a Kumo onde a Kyuubi semeava o caos e apesar da quantidade de ninjas ali as coisas estava a correr bastante mal.

O jovem correu a toda a velocidade para a vila com os restantes mesmo atrás dele, talvez um pouco mais atrás pois eram poucos os shinobis do mundo que conseguiam acompanhar a velocidade do Uchiha. Metade de Kumo estava já desfeita e a outra metade estava ainda cheia de pessoas e gennins ou chunnins a ajudarem estas a sair dali para fora mas o mais estranho nem era a Kyuubi nem metade da vila destruída mas sim um outro shinobi que o Sannin não reconhecia em cima de um leão com umas presas bastante intimidadoras.

- EI, RAPOSA IDIOTA. POR QUE NÃO PEGA ALGUÉM DO SEU TAMANHO? - gritou o leão para grande espanto do Uchiha. Ninguém no seu perfeito juízo dizia isso a um bijuu temível como a Kyuubi mas em parte o leão até tinha um bom plano, era preciso afastar aquele monstro dali e salvar o que restava de Kumo.

Sem perder tempo Hiroshi subiu até ao topo daquele leão para conversar com o jovem que o controlava pois era o único shinobi das dezenas que estavam ali que sabia cuidar de si e que talvez conseguisse, junto com o Sannin e outros, parar aquele monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue270/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue227/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue80/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (80/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQua Jun 29, 2011 3:36 pm

Ao pisar o solo do País do Trovão Hanzo sentiu que algo não estava bem. O chão tremia à medida que o shinobi se precipitava em direcção à vila, a alguns quilómetros de distância e um vento que vinha em fortes rajadas era sentido. Ao dirigir-se para a Vila Oculta o rapaz notou que vários animais corriam na direcção contrária à sua, como se estivessem a fugir de algo. No ar uma energia puramente negra era sentida, quase palpável.

Minutos depois Hanzo descobriu o porquê. Tinha vindo a Kumo à procura de uma pessoa mas a sua frente o que se deparava era uma vila destruída quase por completo, uma enorme raposa de nove caudas cujas quais se agitavam contra o solo e no ar, emanando uma aura vermelha em seu redor. À frente desta estava também um enorme leão, de presas e garras com aspecto bastante ameaçadoras que, para espanto de Hanzo, falava para a raposa.

O cenário não era animador. Depois do choque inicial Hanzo reconheceu aquilo que à sua frente se erguia. A raposa era um bijuu chamado Kyuubi, um dos lendários demónios das histórias contadas pelos mais velhos. O rapaz nunca tinha estado na presença de um mas era de facto assustadora. O chackra maléfico era quase palpável em seu redor e a onda de destruição que trazia consigo era avassaladora.

Hanzo aproximou-se cautelosamente, em esforço contra as rajadas de vento que o fustigavam mas aos poucos foi avançando. Abrigado por trás de uma árvore olhou para o enorme leão vendo um conhecido seu, Aburame Delare, seu adversário no torneio, estava em cima da poderosa besta com outro shinobi a seu lado cuja identidade Hanzo desconhecia.

«Isto está bonito» pensou Hanzo para si ao apoiar-se para não cair com mais um tremor causado pela raposa vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQui Jun 30, 2011 1:42 am

Kumo cai!!


Não conseguiram nada com isso, a Kyuubi continua atacando Kumo e destruindo tudo, terão que entrar na mesma para combater.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue280/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue115/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue130/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (130/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQui Jun 30, 2011 5:44 pm

Citação :
    Mesmo com toda a força e presença que Dai Leon-sama fazia, e com todos seus esforços, de nada adiantava para chamar a atenção da Kyuubi. Seu manto de chakra era totalmente destrutivo, e o simples balanço de suas caudas causavam terremotos. Tal criatura não se assustaria com palavras... Como fui tolo com tal idéia idiota. Pensava em atacar agora diretamente.

    Uma mensagem de Leon me veio a mente, e então prestei mais atenção ao redor. Uma presença familiar se aproximava, e quando confirmei respondi ao leão que estava tudo bem. Era Hiroshi-senpai, que se aproximava rapidamente e logo estava a meu lado em cima de Leon. Não falou nada, acho que assim como eu, não tinha palavras para dizer em frente a um inimigo como esse.

    Kumo estava sendo destruída como se fossem prédios e estruturas de brinquedo perante a força bruta do demônio. Se demorássemos mais alguns segundos sequer, poderia ser o fim de muitas vidas. Pois o abrigo de salvamento de Kumo era talvez o próximo alvo da raposa. Isso me irritava de tal forma, que somada a ignorância dela por nossa presença ali, me fazia trincar os dentes e apertar forte minha mão de raiva. - Hiroshi-senpai, que bom que chegou... - Tentava agora me controlar um pouco, pois desconcentrado, até o melhor shinobi perde. - Estava tentando chamar a atenção dela sem ser de forma agressiva para que não piore as coisas ou me envolva de tal forma que não seja capaz de me livrar. Mas vejo que se não me arriscar, o que sobrou de vidas em Kumo não vai demorar a acabar.

    Dei alguns passos a frente, enquanto o vento batia forte nos dois shinobis aqui no alto, me pus em posição de combate. - Mas mesmo que arrisque minha vida lutando contra um oponente que não tenho chances de vitória, não irei desistir. Espero que você como Senpai possa criar um plano de ataque... Pois o meu de distração não adiantou nada. Me ajude... - Falava de costas ao Sannin, enquanto olhava a Kyuubi longe destruindo Kumo. Sem demorar, iria atacá-la agora.

    Com rápidos selos sendo feitos, um jato de água da base, na frente de Leon emergia como uma geiser potente. A água subia até circular o shinobi, depois subiu novamente tomando a forma de um imenso dragão de água. - Tem mais... - Comentei suando, e fazendo mais selos. Agora de meu corpo, faíscas e pequenos lampejos de raios saiam. Chakra fluia de meu corpo sob o controle do elemento de raio e logo se entrelaçava ao dragão de água um outro dragão, de raio. Ambos estavam sob meu controle, alto sobre os dois shinobis e parados. Senti a presença de outro shinobi, escondido, alguém com quem eu já lutei antes. Não dei muita atenção, pois precisava me concentrar no ataque.

    Hiroshi-Senpai, vamos prestar atenção nos movimentos dela... Talvez encontremos uma brecha. Vou ser a isca. - Como sou tolo, pontos fraco no demônio raposa. E então apontando os dois braços para a Kyuubi, os dois dragões se uniram voando em disparada contra a raposa. Se fundiram no meio do caminho formando um único e maior dragão, feito da fusão de água com raio. Um jutsu poderoso.

-----

Citação :
Citação :
  • Ações

Citação :
    Tipo - Alvo - Efeito (Custo/Danos)
    Ataque - Kyuubi - Suiton • Suiryuudan no Jutsu ( -20 de chakra / 7.5*43 = 322,5 de dano na Vida)
    Ataque - Kyuubi - Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu ( -20 de chakra / 7.5*43 = 322,5 de dano na Vida)


    Danos totais a Kyuubi = 645

-----

Citação :
Citação :
  • Jutsus

Citação :
    Suiton • Suiryuudan no Jutsu
    [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Suiryuunj1
    Uma técnica de alto nível que permite criar um dragão composto de água, que vai atacar o inimigo. A técnica torna-se mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto..
    Tipo: Ataque
    Danos: 7.5
    Danos Suportados Base: 6
    Selos: Macaco, Javali, Bode, Dragão, Cobra, Dragão, Cobra.
    Rank: B
Citação :
    Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu
    O utilizador cria um enorme dragão de electricidade que é lançado rapidamente contra o adversário podendo deixar este paralisado momentaneamente.
    Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.
    Tipo: Ataque
    Danos: 7.5
    Selos: Dragão, Cobra, Touro, Cavalo, Macaco, Javali, Cobra
    Rank: B

Citação :
Citação :
  • Status

Citação :
    Vida. 470/470
    Chakra. 205/290 -20 (Rank B) -20 (Rank B) = 165/290
    Stamina. 85/95
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue920/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue515/600[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue575/600[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (575/600)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQui Jun 30, 2011 8:46 pm

    Kumogakure no Sato estava um caos e todos os minutos estavam a contar para a vida dos seus habitantes. Taka já tinha ordenado várias missões importantes a serem cumpridas pelo perímetro. Salvar as pessoas, socorrer os feridos e os ataque directos nas linhas da frente contra o demónio estavam integrados nos planos de entre-ajuda estabelecido. Como Hokage e membro de mais elevada categoria entre a vila, o Jinchuuriki iria apressadamente acompanhar os shinobis de alto escalão contra a Kyuubi no Yoko, tarefa difícil, mas como seria de esperar, com mais um a lutar seria mais fácil derrotar a criatura.

    - Hachi. - Afirmou Taka, ao estabelecer contacto no interior do compartimento onde o seu bijuu estava sentado sobre a água rasa. - Se entenderes o enfraquecimento do meu chakra, não tenhas receio de enviar-me o teu poder. Neste combate talvez necessite da tua ajuda. - O bijuu pareceu ficar contente e acenou.

    - Conta comigo, seu baka...
    - Disse, ao sorrir, antes de o jovem kage voltar a estabelecer contacto com o exterior, saltando entre os prédios danificados. À sua frente estava um espaço aberto, por onde os zurros e tremores de terra era gigantes. A raposa laranja estava ali, usando todo o seu poder numa causa sem sentido.

    - E é agora. - Sussurrava enquanto a alguns metros a Kyuubi prosseguia com o seu festim. Era possível ver já dois homens distantes e um leão, talvez trazido por uma Kuchiyose de algum deles em combate. Seria o momento certo para os acompanhar. A sua visão acompanhou um breve discurso no cimo do leão e de seguida um deles iniciou um ataque contra o Bijuu. Pelo que parecia era uma combinação de Suiton com Raiton, poderia ser eficaz, mas também o contrário.

    Em grande velocidade, Taka subiu o dorso da criatura aliada, com o intuito de alcançar os lutadores que mais perto dele estavam presentes a combater. Claro que existiam outras frentes de combate, mas o Hokage virou-se para aquela dupla, que logo entendeu ser de shinobis da sua vila. Mas logo entendeu que teria uma forma de fazer mais algo. Isso iria puder causar mais danos nas estruturas ali presentes, mas onde actualmente estavam a devastação era tanta que mais algo de grande porte não iria fazer mal nenhum. O que teriam de fazer era afastar o demónio de cauda da vila e lutar em campo aberto. Ela era forte demais para um ataque normal. Assim que chegou perto deles, acenou-lhe.

    - Algo em mente contra ela? - Disse, olhando de relance para quem reconhecia como o Sannin de Konoha e o outro o recente ANBU. - Qualquer coisa que fizermos, o importante é retira-la daqui. Kumo têm de sofrer os menores danos possíveis. Talvez até selar-la é a opção que muitos tomam e talvez seja o melhor para nós fazermos algo do tipo.

    Sem esperar alguma resposta, ainda não sabia a resposta do demónio ao ataque de Kyuubi. Mas antes que o fizesse, apontou para uma das patas que não iriam ser atingidas e efectuou um jutsu com o chakra da Hachibi.

    - Bijuu Chakra no Jutsu! - Pronunciou a sua técnica ao espelir o chakra conjunto com o demónio de 8 caudas, contra uma das partes mais fracas da Kyuubi. Fez o mesmo duas vezes em duas patas.

    - Vai ter de ser já Hachibi, envolve-me. - Comentou com o Bijuu que sem mais uma palavra, envolveu Taka com 6 vistosas caudas em forma de tentáculos. Estava pronto para qualquer coisa. Talvez não resultasse, mas o chakra de Hachibi poderia chamar a atenção
    dela. E ali esperou, que os shinobis ajudassem a preparar um plano ou
    que o "destruidor" da vila contra-atacasse.


Jutsus e Gastos:


Última edição por Taka em Sex Jul 01, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes nos status ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptySex Jul 01, 2011 5:30 pm

Citação :
    O desfecho do ataque ha muito planejado por uma organização se mostrava catastrófico, e até mesmo perturbador. Pessoas morrendo, gritando e correndo assustadas eram vistas em todas as direções em visão de tão abominável criatura que atacava a vila de Kumogakure. Ninjas da vila e aliados de Konoha principalmente e de outros cantos também, tentavam amenizar os danos, mas a criatura em si era o pior de tudo... E ainda se questionavam se essa coisa poderia ser parada. Seu último ataque só foi parado com o sacrifício do ninja mais poderoso de Konoha, e o que será dessa vez?

    Com suas novas caudas balançando e fazendo grande parte do serviço de destruição da cidade, a raposa continuava avançando. Poucas eram suas preocupações, afinal simples jutsus de ninjas como os de Kumo de baixo rank não fariam grande efeito nela. Ela nem sequer os notava, apenas desejava destruir tudo em seu caminho dando patadas violentas no chão, e mordendo ferozmente estruturas que não faziam nada além de cair perante seu poder. Os céus se perguntvam se ninguém iria fazer nada para impedi-la.

    Sem nem notar muito a gritaria de uma criatura tão grande como ela, a Kyuubi apenas ignorava um leão gigante que gritava com alguns shinobis em cima dele. Só queria mesmo era plantar o caos naquele tumultuado de construções e de pessoas aterrorizadas que temiam de toda alma o que viam ali. De todas as formas o leão gritava, mas em certos termos não era ouvido. O plano dos shinobis tinham falhado.

    Percebendo que somente poderiam chamar a atenção de outra forma, um dos shinobis no topo da criatura começa a movimentar grandes quantidades de chakra. Algo que faz com que a atenção da Kyuubi e seu sentido de controle de chakra se esperte. Se perguntava se existiam tolos na terra capazes de interferir nos planos de dominação dela, o que a fazia na maioria das vezes rir ironicamente por dentro. Não prestou atenção ao pobre ninja de primeira, apenas o monitorava para saber se iria mesmo duelar com o demônio.

    Sim, ele era tolo o suficiente. Mandou com todo rigor os ataques que se formavam apenas um. Um poderoso jutsu com o formato de dragão avançava contra a Kyuubi. Ela com todo seu poder não estava ligando muito em brigas, queria mesmo que o tempo corresse... Afinal, sem ninguém poderoso o suficiente para a parar, seu plano de dominação era apenas uma questão de tempo. Subestimando demais os ninjas presentes, a única coisa que fez contra esse ataque foi levantar duas de suas caudas em frente ao ataque. Devido a seu poder e alta velocidade em relação ao ataque, não teve muitas dificuldades nisso. Suas caudas tinham uma habilidade muito peculiar de controle do chakra, se tornando capaz de suprimir o chakra de um ataque em questões de segundos em nada. Suas caudas absorviam tudo, não deixando nem vestígios de que ali tinha algum ataque contra ela.

    Não queria perder tempo lutando contra eles, quando podia simplesmente continuar sua diversão cruel e insaciável de destruição e aterrorizar a pobre vila. Quando continuava ignorando os shinobis por trás, sentiu algo familiar se aproximando. Algo que em seu subconsciente era o mínimo que tinha a respeito do que era conhecido como "Traço familiar". Talvez a presença de um primo distante ou até mesmo algo mais próximo o que isso, devido a semelhança dos chakras tais como a sensação e a potencia. O terceiro shinobi que se juntou aos outros dois que ali estavam era diferente, talvez ameaçasse um pouco mais do que os outros dois. Um deles ainda não tinha feito nada, e o outro parecia estar sem muito chakra, mas esse terceiro exalava um chakra ar diferente e logo se pôs a mostrar do que se tratava. Seu manto lhe cobria e revelava quem era, Hachibi.

    Kyuubi se contorceu por dentro, um inimigo a altura afinal. Um imenso grito da raposa foi ecoado em resposta ao convite dos ninjas a uma batalha. O garoto que tinha o Hachibi brilhava, e logo atacava com um jutsu potente a Kyuubi. Como demônio mais forte e poderosa de todos, sabia que não deveria menosprezar esse inimigo em particular, fazendo o mesmo do que ele. De sua boca, uma bomba de chakra saia rapidamente depois de canalizar em poucos segundos algumas pequenas esferas negra e algumas pequenas esferas clara em sua boca. A bomba era pequena, do tamanho de uma pessoa, e avançava de encontro com os Jutsus do Hachibi que não puderam conter a fúria da Kyuubi. Logo que atravessou continuou contra os ninjas, e até mesmo outro tiro idêntico foi atirado para testar ainda mais a habilidade dos ninjas. Novamente, gritou em felicidade ao assistir sua destruição expandindo.

-----

Citação :
Citação :
Skills Kyuubi
Corpo: 50
Espírito: 55
Destreza: 45
Mente: 50

Vida: 1050
Chakra: 525 -20 -20 -56 -56 -56 = 317/525
Stamina: 475

Citação :
Ações

Suporte - Kyuubi - Absorver Chakra (Rank B / -20 Chakra)
Suporte - Kyuubi - Absorver Chakra (Rank B / -20 Chakra)

Ataque - Taka, Hiroshi, DaiLeon, Delare - Medium Bijuu Bomb (Rank S / -56 Chakra) - 10*55 = 550
Ataque - Taka, Hiroshi, DaiLeon, Delare - Medium Bijuu Bomb (Rank S / -56 Chakra) - 10*55 = 550
Ataque - Taka, Hiroshi, DaiLeon, Delare - Medium Bijuu Bomb (Rank S / -56 Chakra) - 10*55 = 550

Danos totais =
1650 - 960 (Ataque do Taka) = 690 (3 ataques, 1 com 550 de dano e 2 com 70 de dano)

Citação :
Jutsus

Absorver Chakra
Usando uma de suas caudas, a Raposa é capaz de espalhar o chakra usando em jutsus o defendendo por completo e sem deixar traços. A vibração de suas caudas tem o controle completo do ataque, o totalizando e terminando o perigo. Só pode usar uma vez por cauda em batalha pagando o rank do jutsu.
Tipo: Suporte/Defesa
Rank: E~A

Medium Bijuu Bomb
Uma versão menor do Chakra Bijuu Giant Bomb, onde a destruição é iminente. concentrando pouca massas de chakra em sua boca, a bijuu é capaz de fazer um estrago absurdo apenas com a pressão de seu chakra e o formando em torno de uma espera ao atirá-la.
Tipo: Ataque
Rank: S
Danos: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue270/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue227/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue80/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (80/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQui Jul 07, 2011 7:57 am

A coisa estava feia para os lados de Hanzo. Apesar de conseguir ocultar a sua presença tinha de se esforçar para não ser aniquilado pelas forças em seu redor. A força da enorme raposa era avassaladora emergindo tudo em seu redor numa estrondosa energia destrutiva que arrasava com tudo o que encontrasse à frente. Mais um shinobi chegara colocando-se na cabeça do enorme leão ao lado dos outros.

Trajava uma capa branca com chamas vermelhas nela bordada o que fazia com que facilmente fosse reconhecido como o Hokage de Konohagakure no Sato. Ao seu lado Delare, o único membro que Hanzo conhecia, erguia as mãos executando uma panóplia de selos criando dois dragões, um de suiton e outro de raiton que se fundiram em direcção ao demónio criando apenas um enorme animal elemental cheio de energia. Aparentemente perigoso o jutsu foi facilmente parado quando a enorme raposa se limitou a proteger-se com duas das suas nove caudas fazendo com que o ataque, de alguma forma, se desintegrasse no ar não restando sequer qualquer tipo de vestígio.

Hanzo presenciou aquele poder incrível de boca aberta lembrando-se das histórias que ouvira sobre poderosas criaturas que andavam sobre a Terra e que poderiam ser aprisionadas em portadores chamados de jinchuurikis que, se fossem bons, poderiam controlar o poder dos seus demónios. Todos aqueles pensamentos desenhavam planos na cabeça do jovem rapaz que se precipitou a correr em direcção ao enorme leão.
O que Hanzo não contava era com a enorme onda de força que quase o derrubou enquanto subia o leão com a ajuda do kinobiri no jutsu. O que causara aquela reacção fora um jutsu que o homem de branco lançara sobre a kyuubi. O que não era normal era a onda de chakra em seu redor que parecia quase tão assustadora e poderoso quanto a da raposa de nove caudas. E Hanzo tremeu.

Foi então que o ataque foi desfeito por um contra-ataque idêntico do demónio seguido de um outro igual que se precipitou em direcção dos ninjas e do enorme leão. Foi nesse preciso momento que o rapaz de amarelo alcançou o topo deste deparando-se com os outros três homens que se encontravam em posição defensiva.

Custos:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue920/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue515/600[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue575/600[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (575/600)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptySex Jul 15, 2011 5:19 pm

    Um jutsu quase mortal vinha na direcção dos shinobis. Algo vindo daquele monstro seria dificil de desviar, caso Taka não formasse todas as caudas de Hachibi. Alguém novo, um rapaz misterioso apareceu no caminho dos ninjas que já estavam no cimo do leão, talvez para fazer algo útil.

    - Deixem este para mim... - Comentou Hiroshi colocando-se na frente em linha recta com o ataque mortal. O Hokage confiava na força do Sannin, mas não sabia o que ele pretendia fazer em tão pouco tempo daquela forma.

    Foi então que um longo feixe de luz, também mais intenso devido ao ataque da Kyuubi, apareceu perto do Uchiha e de um momento para o outro tudo o que os ameaçava desapareceu. Talvez fosse motivo de espanto algo daquele género, mas Taka estava pronto para tudo. O mais certo seria um teleporte.

    Era uma forma diferente de Hiraishin do Sannin, que conseguia levar o ataque do monstro para uma das kunais que ele deixara bem distante dali e de qualquer perigo para a vida. Seria impossível vence-la e o kage sabia disso, pois à muito tempo atrás, também os esforços contra Hachibi à anos atrás foram um insucesso. Mas ai lembrou-se da única forma de a deter.

    - Isto assim será impossível... - Começou por dizer Taka, em alto tom, tentando sobressair sobre os guinchos da Kyuubi. - Ataca-la será só um enorme gasto de chakra em vão, a única forma será selar-la... em alguém.

    Aquilo pareceu provocar algum impacto entre os presentes.

    - Criar um novo Jinchuuriki? - Perguntou Delare, ainda atentando no demónio.

    - Força. - Disse secamente Hanzo, fazendo as atenções e os olhares irem todos ter nele. - Selem em mim. Não tenho nada a perder. - Afirmou. E não tinha nada mesmo a perder, mas só a beneficiar. Um demónio daqueles dentro dele e mais tarde sobre o seu controlo poderia ser muito bom...

    Não existia escolha, Taka e os restantes não podiam esperar mais e ver o resto de Kumo destruída.

    - Muito bem. Sigam o meu plano. - Comentou Taka, raciocinando a forma de selar. Na sua vida, tinha aprendido com Hachibi a forma de selamento, uma coisa que com ele também se passou. Não seria difícil arranjar um Fuuin suficientemente forte para não morrer e aprisionar, tudo com a ajuda das caudas e do chakra do seu bijuu activo. Retirei rapidamente algumas kunais da minha bolsa e lancei-as para a mão do Jounnin Anbu.

    - Delare, faz um círculo perfeito à volta do monstro. Apressa-te. - E sem esperar que ele fosse ou confirmasse, virou-se para os restantes dois. - Tu, senta-te no chão, será mais fácil selar assim. - Disse para o rapaz de amarelo e com o mesmo procedimento anterior. - Hiroshi, vais ajudar-me do Fuuin.

    E esperando que tudo se resolvesse e Delare estivesse pronto, Taka apresentou a sua ideia de Fuuin ao Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue280/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue115/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue130/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (130/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptySáb Jul 16, 2011 6:25 pm

Citação :
    Observava inquieto quando nossos ataques eram ineficazes contra tal demônio. Era desestimulante ver até mesmo os ataque do Hokage serem superados por tal criatura, que respondia em tamanha maestria e velocidade que nem mesmo podia responder a tempo. Não conseguia ver muitas coisas, a luta aqui era de alto escalão... Me perguntava o que estava fazendo aqui. Ainda tenho muito que treinar.

    Vi a minha morte chegando junto com ataques da raposa, três para ser exato. Iriam acertar em cheio todos nós, era grande e sentia o poder da Kyuubi e seu sentimento de morte. Mas tão rápido como respondia, agiu o sannin de Konoha, Hiroshi tomou a frente e tudo o que chegou em nós foi uma leve brisa do que a pouco era um poderoso ataque. Não faço idéia do que ele fez, mas mandou o poder para outro lugar... Na verdade eu poderia jurar que ouvi ao fundo uma explosão a muitos quilômetros, ou poderia apenas ser imaginação. Estávamos a salvo por enquanto.

    O suor derramava em meu rosto, insistindo em pensamentos e em minha mente não me aparecia nenhuma solução. Me vangloriava de ser um bom estrategista, e de ser capaz de responder todo tipo de pergunta em meros segundos, mas agora diante de um desafio maior estava paralizado e inútil. Me sentia tão mal que DaiLeon lendo meus pensamentos fez um grunido e se balançou para me agitar. Com nossa ligação mental, me mandou algumas imagens de pessoas importantes para mim, como meu Sensei, pais e irmãs. Heh, me conhecia melhor do que todos afinal, somente tais imagens me fez respirar fundo e me acalmar, respondendo um obrigado para ele.

    Eis que surge uma esperança, a idéia do Hokage de fazer a mesma coisa que fizeram com ele e o mesmo de Hokages anteriores. Selar a bijuu em um novo hospedeiro talvez fosse a única solução, o que na verdade o era. Não pensei em tal hipótese por não ser especialista em fuuins, sou apenas um ninja rastreador. E não era só isso, havia toda uma política por trás de um Jinchuuriki, pois nenhum país quer ter um amenos do que o outro país, são poderosas armas de guerra mesmo não conseguindo controlar tal criatura.

    Eis que o sujeito que eu já havia percebido a algum tempo, que permiti a DaiLeon a se juntar a nós em seu topo, o faz. Se oferece para tal trabalho, mesmo sabendo dos riscos... Será isso coragem ou pura insanidade? Não me lembro dele se dar tão bem no seu Exame, nem me lembro muito dele de nossa luta, nem muito menos ele o é da vila. Mas tais coisas podem não significar nada frente a uma vontade forte, e subestimar as pessoas é um erro que jamais cometeria denovo em minha vida.

    Eu de costas, a frente de todos não falei nada por um instante como todos ali. Concordávamos em silêncio, o alto escalão de Konoha e eu. Apenas olhei de canto ainda prestando atenção a Kyuubi, o jovem rapaz que seria o novo hospedeiro. Observei então Taka-sama colhendo algumas kunais em seu bolso e me dando ordens, e a Hiroshi e ao próprio Hanzo. Parecia que tinha tudo planejado, mas quando ele jogou as kunais a mim e dava as ordens eu pensei em chamá-lo de louco. Como pode dar tais ordens a apenas um jounnin... E a menos de uma semana? Não sou qualificado, ele poderia ser capaz de fazer o selo sozinho, e então reservava Hiroshi-senpai a tal missão. Talvez fosse o plano certo, talvez fosse nossa única chance de sucesso, talvez eu devesse me impor e...

    Novamente DaiLeon me dava um sermão em seus pensamentos que me calou a boca. Eu que me julgava tão bom em raciocínios não pensei que talvez Taka-sama já soubesse exatamente de minhas habilidades e capacidades. Será isso, ou pode ser também que ele ficou louco. Naah... Ele é o Hokage! E isso tem alguma razão, e se ele disse para que eu fizesse isso, eu o iria fazer. Segurei forte as Kunais, e dei um passo adiante, encarava a Kyuubi com um certo ar de confiança. Pensei em algumas coisas, mas nenhuma boa... Na pior das hipóteses ela está ficando cansada dessa enrolação e irá terminar com tudo em apenas um golpe. Mas em melhor caso, ela não ficaria calada e quieta enquanto a prendemos em um novo rapaz... E só resta a mim para fazer o objetivo e para a impedir de atacar os três enquanto completam tudo. Isso vai ser complicado... Tanto trabalho...

    Certo... Vamos fazer isso. Hanzo-kun. - Olhei novamente para trás de costas, apenas para conseguir encará-lo para lhe falar o que sentia. - Sei que não deu tudo de si naquela nossa luta. E depois de hoje, espero que consigas dominar tal poder e se tornar bem poderoso para que um dia, volte a te enfrentar e ter uma luta digna de entrar para a história. Todos contamos com você. - Depois de dito isso dei um salto a frente, pulando de cima de Daileon e pousando alguns metros a frente deles. Mandei uma mensagem para o Grande leão, e ele logo citou aos que ainda estavam ao topo dele. - Vou tentar protege-los enquanto fazem o que precisam. Darei minha vida se for preciso. - Um varoloso companheiro, e sua voz era forte e alta, impossível de interpretar uma mentira em qualquer palavra dita.

    O plano que eu bolei talvez não fosse o mais esperto, mas era o que eu tinha no momento e o faria. Não podia arriscar a tomar ataques por ser descuidado, então teria que tomar alguma medida para não chamar muita atenção. Não me restava muito chakra, e isso me incomodava de tal forma que me lembrou algo que queria testar a algum tempo. Levei a mão a meu pescoço, bem na marca do selo, e me perguntava se essa coisa seria como da última vez. Mas diferente da última, não doía ou ardia quando tocava na marca e talvez agora fosse de outra forma. Já estava sem tempo e teria que arriscar tudo, então acumulando chakra no pescoço, algo aconteceu.

    Não doía, nem ardia, pelo contrário... Era bom. Sentia o chakra fluindo dentro de mim na medida que apareciam marcas em meu corpo. Não me sentia mal nem angustiado e sim como se fosse capaz de fazer muitas coisas... E ainda não estava no limite. Continuava com a concentração e me senti livre de alguns pesos, como se um selo de limite de poder fosse retirado, e eu pudesse agora usar todo o potencial desse selo. Percebi minha pele mudando de cor para um tom escuro, meu cabelo cresceu um pouco e minhas roupas rasgaram ao ascender de um par de asas em minha costa. Eram negras com uns tons escuros, e me sentia com vontade de voar, mas já estaava fiando sem tempo e agora me voltava a meu objetivo.

    Muitos selos feitos em poucos segundos, e da terra, da água e do raio surgiram mais três iguais a mim. Sabiam todos de seus papéis em meu plano e era de suma importâcia que os fizessem bem feito. Dividi as kunais dadas anteriormente pelo Hokage a mim para os bushins, e relembrei que teriam que ser rápidos, para usarem todo potencial desse selo e dessas asas. Afirmaram e começaram o plano. Os três iriam circular o Demônio pela direita soltando as kunais, enquanto o eu verdadeiro iria pelo lado esquerdo, fazendo um círculo perfeito com as kunais no solo.

    Depois de alguns metro corrido, seria a vez do clone de raio fazer sua aparição para chamar atenção da Kyuubi. Deixando passar os outros dois clones, fez alguns selos de mão e voou alto e rápido para cima, ficando bem no céu ao lado da Kyuubi e com um jutsu preparado.

    Raiton · Jiten Rakou Dangan

    Fora a primeira distração, alguns feixes de raio contra a grande raposa talvez chamasse sua atenção, pelo menos eu esperava que sim. Seria o suficiente para que os outros clones continuassem voando baixo e atirando as kunais, enquanto eu verdadeiro estava a salvo pela esquerda, calculando o tempo certo para estar a mesma velocidade de todos os outros clones e nos encontrarmos bem a tempo no outro estremo da raposa. Alguns desafios agora, as caudas balançavam bem perto enquanto continuávamos circulando.

    Muitos tremores e muitas árvores sendo destruídas e pedaços de pedra voando, estava com certa dficultade de me esquivar de todas, e apareciam de todos os lados. Sem opção alguma, optei por ativar o poderoso doujutsu que já me salvou muitas vezes a vida. Era quase ofuscante a quantidade de chakra que emanava da kyuubi, mas tentava agora não me concentrar nela mesmo sendo quase impossível. Agora a esquiva estava melhor tanto para mim, quanto a meus clones.

    Não demorou muito para ser a próxima distração, o clone da terra. Alçoou voo e junto dele carregava em uma mão, uma enorme pedra que tinha pra lá de seus 15 metros de diâmetro.

    Doton • Doryou Dango

    E a enorme pedra foi de encontro com a raposa. Não era preciso bem acertá-la, e sim apenas chamar sua atenção. Aparentemente estava funcionando, e esperava que o fuuin também estivesse... Afinal, era a nossa única salvação.

    O serviço já estava quase pronto, e o maior problema para mim foi os obstáculos que as caudas causavam. Em relação as kunais estava tudo perfeito, o círculo fora feito com perfeição e agora já conseguia enxergar o ponto de encontro com o bushin a poucos segundos, no ponto extremo. A última kunai estava em minhas mão, com o dedo em seu circulo aberto no cabo e rodando rapidamente, quando nos encontramos lancei com força no chão, e antes do sinal de que o último clone de água continuasse, observava meu ponto de teleporte, bem aonde estava no topo de DaiLeon. Com o byakugan foi fácil traçar a trajetória, e um simples selo da cobra usava meu Jumper para aparecer em meros centésimos de segundos.

    Tudo certo... - Comentei nem dando por mim que estava ainda em forma demoníaca, ofegava bastante e estava exausto mentalmente também. - Te-tenho... Tenho uma última distração. É o que lhes resta para terminar tudo, Taka-sama...? - Quando terminei de perguntar, já se podia ver o clone de água chamando a atenção da Kyuubi para suas costas. Voava alto como os outros, mas como meu elemento principal, seu poder nem se comparava aos outros.

    Suiton • Daibakufu no Jutsu

    Uma quantidade surpreendente de água subia junto ao clone, e logo depois avançava ferozmente contra a Kyuubi. O poder e a força da água era o dos mais poderosos que eu tinha, e estava dando tudo que podia nessa batalha. Restava agora o final para os outros.

-----

Citação :
Citação :
  • Ações

Citação :
    Tipo - Alvo - Efeito (Custo/Danos)
    Suporte - Delare - Selo amaldiçoado Nv.1 ( +43,5 de Chakra)
    Suporte - Delare - Selo amaldiçoado Nv.2 ( +58 de Chakra)
    Suporte - Delare - Byakugan (Cirurgia. -4 p/Post)
    Suporte - Delare - Jumper (Rank D. -7 Chakra)

    Suporte - Delare - Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu (Rank C. -12 Chakra)
    Suporte - Delare - Raikou Bunshin No Jutsu (Rank B. -20 Chakra)
    Suporte - Delare - Mizu Bushin no Jutsu (Rank C. -12 Chakra)

    Ataque - Kyuubi - Raiton · Jiten Rakou Dangan (Rank B. -20 Chakra) ([1*7+3]*43 = 430)
    Ataque - Kyuubi - Doton • Doryou Dango (Rank B. -20 Chakra) ( [7+3]*43 = 430)
    Ataque - Kyuubi - Suiton • Daibakufu no Jutsu (Rank A. -34 Chakra) ([9,5+3]*43 = 537,5)



    Danos totais a Kyuubi = 430 + 430 + 537,5 = 1397,5

-----

Citação :
Citação :
  • Jutsus

Citação :
    Raiton · Jiten Rakou Dangan
    O utilizador comprime electricidade numa bola que lança "tiros" eléctricos, que vão a girar tendo algumas qualidades perfurantes, que permitem com que o ataque penetre no corpo do adversário podendo deixar este paralisado.
    Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.
    Tipo: Ataque
    Danos: 1 de dano cada tiro.
    Selos: Dragão, Cavalo, Cão, Cobra
    Rank : B
Citação :
    Doton • Doryou Dango
    Uma habilidade onde o utilizador usando uma grande quantidade de força e penetra na terra com uma grande quantidade de chakra, ou cria simplesmente uma massa grande de terra nas suas mãos. A grande quantidade de terra pode ser atirada para o oponente, e pode esmagá-lo sob seu peso assim, enterrando-o.
    Tipo: Ataque
    Danos: 7
    Selos: Bode, Boi, Bode, Javali
    Rank: B
Citação :
    Suiton • Daibakufu no Jutsu
    O utilizador cria uma espiral enorme de água que é atirada contra o oponente.
    Tipo: Ataque
    Danos: 9.5
    Selos: Rato, Javali, Dragão, Coelho, Cobra, Cavalo.
    Rank: A
Citação :
    Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
    Esta tecnica cria o bunshin palpavel do usuario. Quando e destruido por dano directo pelo oponente 20% do dano é dado de volta ao oponente.
    Tipo: Suporte
    Dano suportado total: 90
    Selos: Cão, Boi, Coelho
    Rank: C
Citação :
    Raikou Bunshin No Jutsu
    Uma técnica que permite criar um clone de electricidade. Ao ser atingido por um ataque forte, o clone destrói-se podendo causar vários choques ao oponente. O clone pode também ser destruído pelo utilizador com um simples movimento.
    Tipo: Suporte
    Danos: 4 ao ser destruido com Taijutsu.
    Dano suportado total: 120
    Selos: Cobra, Touro
    Rank: B
Citação :
    Mizu Bunshin no Jutsu
    Uma tecnica que cria um clone de água do usuario. O Clone tem 20% da força do usuario
    Tipo: Suporte
    Danos Suportados Total: 90
    Selos: Passaro, Tigre, Dragão, Macaco, Passaro, Tigre.
    Rank: C

Citação :
Citação :
  • Status

Citação :
    Vida. 470/470
    Chakra. 165 +43,5 +58 -4 -7 -12 -20 -12 -20 -20 -34 = 137,5/290
    Stamina. 85 -50 (Correria e esquivas) = 35/95
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue920/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue515/600[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue575/600[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (575/600)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptySáb Jul 16, 2011 7:13 pm

    Não existia mais tempo a perder. Delare fez a sua parte e espalhou as kunais à sua volta, antes da mesma ter se lembrado de as repelir. Acabou por fazer a sua ultima distracção a oportunidade perfeita para o selo começar a ser executado.

    - Hiroshi-Senpai! - Gritou entre os gritos da Kyuubi enfurecida. Estava já tudo planeado. Com alguns selos de mãos, quase em harmonia, Taka e o Sannin, começavam a iluminar, uma a uma todas as kunais deixadas com inscrições especiais. Depois disso uma grande barreira envolveu o demónio das nove caudas, o que a deixou encurralada, mas ao mesmo tempo completamente doida de fúria.

    Sobre os esforços poderosos de se libertar, a camada de chakra era mais forte, devido tanto ao chakra do Sannin como o próprio chakra de Hachibi que ajudava na altura. Cada vez mais aquela bolha ia ficando mais pequena e a Kyuubi cada vez mais aprisionada. Ainda estava tudo por aberto e uma leve descontracção, levaria à morte dos de alto escalão. Quem estava por fora assistia a uma das coisas mais belas do mundo, mesmo perante a situação em que se encontravam. Clarões de luz pouco intensa eram espalhadas por toda a Kumo, vindas do Fuuin que agora prendia a besta demoníaca.

    Com a primeira parte completa, o Hokage voltou o seu olhar para Hiroshi e mesmo com apenas um olho activo para conseguir ver a sua expressão, ele demonstrava compreender que entravam agora na segunda fase.

    Taka ficou apenas com uma das mãos no selo serpente enquanto a outra se preparava para fazer o selo cão e assim nos seus 5 dedos da mão direita apareceram pontos brilhantes de chakra com kanjis escritos. E foi isso que direccionou com força contra o corpo de Hanzo, provocando-lhe uma força enorme. Ele pareceu não reagir e aquilo era estranho, mas continuaram aora para o fecho total do Fuuin. As mãos de ambos os Fuuin-nins estavam agora em direcção do Chunnin, levando os lampejo de luz cada vez mais fracos para o seu corpo, como se fossem aspirados para o seu interior. De um momento para o outro tudo ficou novamente normal. E no lugar da mão de Taka, um selo negro e circular ficava em Hanzo. Só esperava que a sua experiência interior com a Kyuubi resultasse tão bem como a ele.

    Kumo, ou o que restava dela estava a salvo e poderiam descansar mais, pois o maior terror passou. O grande problema era saber o que esperava agora a todos no futuro próximo.


Citação :
Fim de Saga

Assim que possível será tudo pronto para a próxima saga começar o quanto antes ^^

Pontos e exp será adicionada nos próximos tempos. Peço que sejam pacientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue270/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue227/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue80/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (80/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptySeg Jul 25, 2011 11:44 am

Off:

- Força. Selem em mim. Não tenho nada a perder. - Estas tinham sido as últimas palavras de Hanzo antes de tudo o resto acontecer.
De facto o rapaz não tinha nada a perder, só a ganhar pois, segundo o que sabia das velhas histórias, aquele cujo qual detém o poder de um bijuu dentro de si adquire uma força gigantesca. E sendo a Kyuubi o demónio com mais caudas, maior o poder seria.
Delare desaparecera do seu raio de visão depois de ter sido enviado para uma missão tanto ou quanto suicida pelo outro homem ao lado do Hokage. Passou um minuto, talvez dois, e estes personagens que restavam rapidamente começaram a formar selos com as mãos, numa sincronização perfeita, como se fossem o espelho um do outro.
Activadas pelos selos, lá em baixo vários pontos de luz proveniente das kunais que Delare fora encarregue de espalhar, começavam a brilhar de uma forma cada vez mais intensa. Foi então que uma enorme barreira de chakra se ergueu em redor do demónio vermelho não o deixando sair do seu perímetro de acção. Este pequeno truque fez com que o demónio começasse a aplicar mais força nos seus ataques devido à raiva em si que quase podia ser palpável no ar. Várias esferas de chakra negro embateram na barreira assim como as suas caudas que pareciam chicotes, mas esta não quebrava.
Hanzo olhou para os dois altos escalões de Konoha, que cerravam os dentes com o esforço, e que pingavam gordas gotas de água da testa mas sem nunca vergar perante tão poderoso adversário. Por fim, depois de uma luta árdua a medir os seus poderes, os dois homens levaram a melhor sobre a raposa que começou a ser apertada pela barreira em seu redor que, aos poucos, ia diminuindo sobre si obrigando-a a encolher-se e a subjugar-se aos seus atacantes.
Mesmo o Hokage, o homem mais forte de Konoha aliado ao seu bijuu tinha dificuldades em contra-atacar Kyuubi e tivera de trazer à tona o poder do seu bijuu demonstrando-o como um "casaco" de chakra constituído por enormes tentáculos.

Pouco depois da Kyuubi nada restava senão uma esfera de luz composta não só por por várias cores mas também por terror, fúria, raiva e um enorme poder para destruir. A primeira fase estava completa.

Taka formou então um selo com uma das mãos que retirara do primeiro selo, demonstrando uma mestria que poucos têm na arte de formar selos apenas com uma mão, e direccionou a mão, em que cujos dedos brilhavam nas pontas, para a barriga descoberta de Hanzo.
A sensação era única! A dor era indescritível mas o prazer também o era. A força toda contida naquela pequena esfera, a raiva toda que veio ao de cima, o poder sentido em cada fibra do seu corpo, os ossos quase arrancados da carne pela sua força, a dor lancinante do corpo que agora partilharia dois espíritos, o prazer da alma em sentir o seu poder a ser aumentado catastroficamente.

E depois tudo parou. Na barriga de Hanzo apenas restava um selo negro como se tivesse sido desenhado por um habilidoso artista. à sua frente Taka e Hiroshi terminavam o fuuin que manteria o demónio das nove caudas selado no seu interior até ao fim dos seus dias.

E esta foi a última visão antes de tudo se tornar negro e vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue760/1000[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue500/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Left_bar_bleue375/500[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty_bar_bleue  (375/500)

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) EmptyQui Jul 28, 2011 3:57 am

RP aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) [Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga] - Plano Final | Parte 2 (Cataclismo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum