|
| Autor | Mensagem |
---|
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: [JS - RP] Yoshitsune Seg maio 23, 2011 4:01 pm | |
| - Citação :
- Local de RP de Yoshitsune.
Boa sorte |
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune Ter maio 24, 2011 2:19 am | |
| - Citação :
-
- Citação :
- J.S. #02 - "Apenas mais um daqueles legados assustadores: Estou pronto, porque serei melhor que meu próprio pai..."
Yoshitsune alcançou finalmente Mamoru e mais alguém, depois de algumas burocracias com certos pergaminhos, e lá estava ele com um pergaminho diferente do que aquele que o obrigaram à selar. Estava com a mão enfaixada por uma bandana comum, não as que sempre vemos por aí, as de vila.
- Ah! Recebeu a vida de outro também, mais novo ceifeiro de Konoha?! - Sorriu o chunnin maior, de uma forma mais maligna, não parecia carregar seu pergaminho na mão, assim como Yoshitsune e a... Garota familiar para ele que também estava ali, juntamente com outros grupos de chunnins que adentravam a floresta no momento. - Só foi isso, ou o Kai-san começou com seu discurso pré-segunda fase para você também?!
- Pior. - Respondeu Yoshitsune, se colocando ao lado dos dois.
- Ahn... Sua avó?! - Mamoru só respondia em tom alto e forte, algo que não era muito bom para um shinobi, sabia se controlar em campo, mas no lazer, infelizmente não, para o mal dos ouvidos de todos, Yoshitsune só balançou a cabeça, suspirando, havia levado um grande sermão devido à missão que carregava. - É realmente algo estranho perceber que carregamos conosco parte da vida de alguém, que até de nossa vila não pode ser! Mas... O pior é saber que um mal-intencionado pode estar com o nosso! Por isso... - Ele tossiu, bem feito para ele, não se controlava na hora da velocidade ao falar ou do volume do tom. - Acho que precisamos pensar neles, como se fossem nossos, não acha?!
A garota deu um passo à frente, olhando para a floresta, e então suspirou.
- Compartilho de sua opinião... Quanto mais jounnins para a Folha e aliadas, melhor... - Então apontou discretamente o dedo na direção da garota, perguntando em tom baixo para Mamoru. - Essa não seria aquela...
- Shizuka. - Ela respondeu, olhando para Yoshitsune com o canto dos olhos. - Shiba Shizuka, não se lembra, Onigi Yoshitsune?
- Calma como o nome! Sabe que não ligo nomes à pessoas tão fácil assim, querida... - Satirizou Yoshitsune, não se segurando. - Pois bem... Ainda lhe devo uma por aquela pirotecnia no País do Vento... - O rapaz suspirou, e então procurou algo para dizer. - Se estava por aqui, Shizuka, porque não veio tomar chá comigo como haviamos combinado?
- Não me confunda com minha mãe, ela que compartilha da gentileza, não eu. - Ela continuava séria, parecia concentrada. - Nós shinobis sem vila sabemos muito bem que a companhia de certos maus elementos da sociedade não são bons para viver sem ser perseguido, essa é rotina dos andarilhos.
Mamoru arregalou os olhos, pasmo com tal resposta, Shizuka parecia afiada como sempre, nem sabia porque havia ficado ao lado dela no silêncio, talvez procurando uma aliança para que ambos passassem, já que Shizuka derrubava os dois facilmente, concluia ele, então não teriam tanto trabalho... Estava pensando finalmente igual Yoshitsune pensaria.
Já Yoshitsune somente levantou as sombrancelhas, despreocupado e deu com os ombros, assoviando antes de soltar talvez algo que lhe fosse contra o cavalheirismo que tanto defendia.
- Quem dera eu que pelo menos seu gênio fosse tão agradavel como de vossa mãe, até lhe pediria como noiva, olha só que agradavel, proteção, comida, conforto e roupa lavada, veja só! - Isso fez que Mamoru caísse na risada, sem censura, sabia que Yoshitsune andava impossivel esses dias, tirando seu típico pessimismo e mal humor de velho, Shizuka fingiu que não ouviu, suspirando e talvez soltando um ''Infantilidade... Machista maldito."... Mas que havia corado, havia. - Mudando de assunto, Shizuka-san, precisamos de vossa sabedoria completa para que ambos cheguemos felizes à nosso admirado teste de mudança de rank...
- Sabe que sei me virar sem vocês... Mas... Já que são tão inuteis, permitirei mais uma vez que sigam o mesmo caminho que eu seguirei. - Ela se virou, encarando Yoshitsune olho-no-olho, Mamoru chegava à ver sairem raios entre eles. - Entendido, Onigi Yoshitsune, Tachibana Mamoru?
- Entendido, Shizuka-san. - Yoshitsune sorriu, de forma humilde, porém falsa. - Creio que nos daremos bem no final das contas, se bem que nossas chances de falha ou morte são consideraveis.
- Hm... Só rezo para que meu pergaminho não estejam com irresponsáveis como vocês... - Disse ela, indo na frente, era tão superficial, como reparara Yoshitsune, o que o fazia ter mais vontade de importuná-la.
- E eu rezo às forças que ela não esteja com o meu! Santo descaso! - Caçoou Mamoru, seguindo o caminho que a garota fazia. - Me surpreendeu, Onigi! Sua falsidade é digna de aplausos!
- Shh... - Yoshitsune colocou o dedo sobre sua própria boca, pedindo silêncio. - Mesmo que manche meu orgulho, precisamos passar por isso juntos, como uma equipe, é a melhor estratégia no momento... E aliás... - Olhou diretamente para a garota, enquanto seguia Mamoru. - É bom ter uma Shiba no grupo, e você sabe porque.
- É! Nem me fale! E lá vamos nós... Por mais uma floresta... - Mamoru suspirou, e então o grupo seguiu pela floresta, em silêncio. - Citação :
- NPCs QUE ACOMPANHAM YOSHITSUNE NESSE TRECHO:
- Spoiler:
- Citação :
Tachibana Mamoru, Chunnin, Tenente da Equipe 3 da Patrulha da Vila Oculta da Folha:"Ex-Líder de Gangue em Konoha qual aterrorizava a Acadêmia Shinobi e os becos, chegando até a ser dor de cabeça de Yoshitsune, até ser derrotado pelo mesmo e por mais outra pessoa, e então ser detido pelo novo chunnin professor da acadêmia, em seguida. Depois de uma viagem ao Vale do Fim em grupo, Mamoru, repetente na acadêmia, resolveu levar as coisas à sério, e conseguiu sua bandana, prodígio na arte do Taijutsu e da defesa de outros, conseguiu alcançar o rank Chunnin em tempo recorde. Odiava ser liderado, agora prefere seguir Yoshitsune do que dar ordens." - Citação :
Shiba Shizuka, Rank C ou Special Chunnin, descendente do povo nômade Shiba e shinobi-mercenária contratada pelas Vilas aliadas:"Uma garota treinada desde pequena nas artes shinobis, mais arcaicas possíveis... Assim como a avó de Yoshitsune e outros nomes de certa forma, importantes, vem do povo nômade do deserto, os Shiba, ou pelo menos é descendente, assim como a avó do chunnin em foco. É séria até demais em seus objetivos, mas isso falha quando se fala em seu clã, sua mãe e nela mesma... E agora com as provocações de Yoshitsune, desde que se conheceram após a missão em Suna de Konoha-Kumo, já que o mesmo invés de voltar, ficou junto com o seu grupo de sempre para uma visita ao clã Shiba no deserto, que não saiu muito certo, devido à um ataque de bandidos. Yoshitsune de certa forma, deve favores à ela, já que não pode pagá-la, mas a mesma não cobra, seria um milagre? Ou seria o aroma doce da primavera que esta os envolvendo?!"
|
| | | High Gennin - Konoha
O meu nome é AKITA NERU
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 37
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune Ter maio 24, 2011 5:55 pm | |
| Poderia dizer que foi uma grande honra ter sido escolhida para participar do exame Jounnin, um dos eventos mais importantes, mas na verdade não. Queria mesmo esta vendo a duplinha de Kumo esmagando os ninjas de konoha, mas isso foi tirado.
-Fazer o que? Já que é para atrapalhar os aspirantes a Jounnin então... – pensei parada em cima de um galho esperando minha pequena vitima. Para não deixar claro a minha presença usei um velho jutsu , bem conhecido pelos acadêmicos. - Kamen no Waza
Fazendo que meu cheiro mistura-se com o mofo da floresta. Era um tédio ficar na espreita esperando sua vitima isso me lembrava as caçada que sempre realizava a noite a procura da minha comida.^^
Mas não tardou muito e o primeiro animalzinho surgiu seguido por mais doi para minha alegria.Mas o meu alvo era o rapaz estranho que usava uma Kimono . -Mas isso não importa tenho que atrapalhá-lo e porque não me diverti um pouco. Peguei dois pergaminhos os quais sempre usava em lutas, com alguns selos uma copia minha surgira na galha atrás de mim. - Kage Bunshin no Jutsu.
A minha copia retirou das costas a sombrinha que sempre carregava. Tudo estava pronto para um ataque. Com tudo pronto iniciei o ataque liberando meus pergaminhos. –Soushouryuu. Uma chuva de armas foi atirada na direção dos garotos, meu clone salta para outra árvore e jogando o guarda chuva no ar.- Jouro Senbon. , mais armas caiam sobre os pobres chunnins sendo 20 senbons.
Era um ataque de frente e por trás. Sei que estava forçando muito, mas queria ver a habilidade dos shinobuis de konoha.
- Spoiler:
Chakra 160-(12+4+45)=99 Vida 290 Stamina 130-7=123
Danos
- Spoiler:
Jouro 2*20=40*13=520 Soushoutyuu 4*13=52
Jutsus
- Spoiler:
Jouro Senbon
Uma técnica que usa uma sombrinha e muitas agulhas, atira-se a sombrinha para o ar, e dessa sombrinha cai uma grande quantidade de agulhas. Tipo: Ataque Danos: 2 cada agulha Rank: C
Kamen no Waza Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte
Soushouryuu descrição: usa se um par de pergaminhos para invocar varias armas, o ninja faz selos para desenrolalos e formar uma dupla espiral no ar. ensegida pula no vacuo entre eles e começa a usar uma quantidade massiva de armas contra o inimigo. alcance:0~10m Rank D Dano:4
]Kage Bunshin no Jutsu Descrição: Uma técnica que consiste em criar um clone palpavel do utilizador. Este clone, ao contrario do criado pelo Bunshin no Jutsu não pode ser detectado pelo Byakugan pois os clones criados têm exactamente a mesma quantidade de chakra. Rank A Selos: Selo do Kage Bunshin Tipo: Suporte Custo de chakra: 45 Danos Suportados por cada clone: 45 Nota: Cria no máximo 3 clones. Cada clone para além do primeiro custa 5 de chakra adicionais.
|
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune Qua maio 25, 2011 5:40 pm | |
| - Citação :
- Citação :
-
- Citação :
- J.S. #02a - Fase pré - batalha: Narrativa (Todos)
Os três andavam, frios e silenciosos naquela floresta que também refletia o temperamento deles... Não ouviam os outros cometidores, a não ser quando um bando de malucos, aparentemente chunnins, correram contra a direção em que eles estavam.
Yoshitsune não moveu um dedo sequer... Ah! Moveu sim, para indicar os alvos, que carregavam shurikens fuuma e pergaminhos, pareciam atormentados com alguma coisa. Não demorou muito para Shizuka desenrolar um canhão de braço, atirando contra eles, abrindo uma cortina de fumaça, aparentemente, o que ela havia atirado seria uma bomba de fumaça, e então Mamoru rompeu a cortina, carregando os três, dois pelo estomago, quais estavam juntos aos punhos do chunnin, e um voava sozinho, caindo contra uma árvore.
Então, o que seria três versus três, se tornou dois versus três... Shizuka nem precisou desenrolar uma espécie de charuto de bandagens com um tufo de cabelo qual carregava nas costas, e Yoshitsune só suspirou, aliviado. Os três desarcordados ficaram por ali, e os pergaminhos? Shizuka tomou, guardando com ela, sabia que aquele grupo poderia estar carregando o dela, e deixar por ali seria loucura, uma hora ou outra uma equipe médica poderia achá-los, mas, não o tempo suficiente para trazer os pergaminhos...
- Citação :
-
- Citação :
- J.S. #02b - Ataque: Fase de Defesa (Yoshitsune)
Aí, sim... A floresta voltou ao típico silêncio, rompido pelos sons em baixo volume produzidos pela própria natureza. Não sentiam nenhuma presença, o que dava tranquilidade, já que o faro de Mamoru era aguçado, e aparentemente, Shizuka conhecia bem de sobrevivência em vários ambientes, mas seria isso suficiente?
"Não..." Raciocinou Yoshitsune, olhando para trás, ouvindo uma voz pronunciando um jutsu e logo uma chuva de armas voou contra eles, aparentemente, seria uma surpresa?
- De novo?! Outro examinador Mitsashi?! - Berrou Mamoru, furioso. - Mas que...
- Não sei não... - Respondeu Yoshitsune desanimado, após um suspiro e fazendo selos rápidos. - Fuuton • Reiki Kaze no Jutsu. - Pronunciou, em voz comum e despreocupada, logo abrindo a famosa esfera proveniente do Fuuton capaz de repelir projécteis e outras coisas materiais. "Então essa é uma jounnin de rank superior... Hm... E de outra vila, então cabe à mim mostrar as honras da casa, afinal, o diplomata sou eu, não esses dois brutos..."
- Yoshitsune! - Exclamou Shizuka, afastando um pouco. - Está louco?! Lembre-se do nosso trato! E olhe o rank dela e o nosso, pare de guardar estratégias!
O garoto não olhou para trás, fazendo outros selos ao ver que a figura que aparecia em alta velocidade logo começou à disparar agulhas da sombrinha, ele já sabia o que fazer, podia se ler na sua inexpressividade, nada de medo... Ou será que ele estava sendo suicida?!
- Fuuton • Supin Gun Junkan no Jutsu. - Pronunciou, logo após uns selos, liberando uma espiral de vento que partiu contra os senbons liberados pela oponente, com o intuito de desviá-los. - Isso não foi nada diplomático, senhorita... Mas trabalho é trabalho. - Disse, após liberar os jutsus em defensiva, e olhar para os ''amigos'' ligeiramente, estavam intactos, nem precisava se preocupar, então olhou novamente para a mulher na árvore.
- Citação :
-
- Citação :
- J.S. #02c - Pós-ataque: Shizuka e Mamoru (Narrativa NPC)
- Essa não é aquela... - Murmurou Shizuka, olhando para quem Yoshitsune tentava repelir os ataques sozinho, ele parecia bem confiante, apesar de tudo, não havia mudado sua expressão despreocupada.
- Jounnin examinadora de Rank superior, não é igual aos perdedores que enfrentamos na fase de antes! Pessoas de confiança de cada Kage! - Disse Mamoru, em um tom mais baixo. - E pelo que parece que o Onigi está de saco cheio! Está preparando a saída...
- Ahn... ''Saco cheio''? - Perguntou Shizuka, meio que estranhando o que Mamoru falava, julgando pela expressão do outro chunnin. - Como assim?
- Se ele tomou a iniciativa... - Mamoru cruzou os braços. - Só pode ter acontecido isso, já que ele preza muito mais a defensiva, o suporte e a estratégia observativa, sujar as mãos não é com ele!
- Fresco... - Suspirou Shizuka, observando a situação. - Ainda mais, é dependente assim dos jutsus de liberação do vento? Ele quer ser ser contra atacado por fraqueza? Ela é jounnin!
- Fique quieta e observe, mulher teimosa! - Exclamou Mamoru, meio com medo, para Shizuka. - Ele não é do tipo que libera jutsus raros com facilidade fora do país do fogo! Sim, é frescura, mas essa frescura me para fácil em um combate!
- O que você disse... - Ela voltou para Mamoru, um olhar nada legal, com um dos punhos fechados. - Dá para repetir, Tachibana? - Citação :
-
- Citação :
- J.S. #02d - Pós-Ataque: O típico de um rapaz que não gosta de sujar suas mãos em combate. (Yoshitsune)
- Ah, mas que... - Suspirou Yoshitsune, fazendo outros selos. - Fuuton: Daitoppa. - Jogou então tal véu de poeira que se explode tentando impossibilitar a visão da possivelmente examinadora na árvore, então log0 recuou para o lado de seus amigos, já meio ofegante, para o espanto de Shizuka, que parecia ver pela primeira vez a fragilidade falsa do chunnin.
- Citação :
-
- Citação :
- ETC.
- Citação :
- Jutsus usados, em ordem de uso:
- Spoiler:
- Citação :
- Fuuton • Reiki Kaze no Jutsu
Descrição: Uma técnica onde o usuário reúne chackra de Fuuton em torno dele, fazendo com que este crie uma aura invisível de proteção. O vento deste Jutsu é capaz de desviar projécteis, como kunai, Shuriken, e senbon. Se ooponente tentar acertar um Taijutsu, voará longe. Selos: Cachorro, Ovelha, Boi Tipo:Defesa Defesa base: 4 [inútil contra jutsus Katon] Rank: C
Fuuton • Supin Gun Junkan no Jutsu Descrição: Uma habilidade onde o usuário reúne uma massa espiral de vento dentro de suas mãos. Esta espiral de vento é plana em forma e é uma poderosa ofensiva e defensiva contra Jutsus. Defensivamente, ele pode ser usado para repelir projécteis de distância do usuário, jogando-os contra o oponente.Ofensivamente, pode ser utilizado enquanto está no ar contra um oponente para enviá-las espiral contra o adversário. Selos: Boi, Cavalo Tipo:Defesa/ataque Danos: 4 Defesa base: 4 [inútil contra jutsus Katon] Rank: C
Fuuton: Daitoppa Rank: C Tipo:Suporte alcanse: longe(10m ) Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
- Citação :
- Gastos:
- Spoiler:
- Citação :
- Chakra: 165 - 12 - 12 - 12 = 129
- Citação :
- NPCs QUE ACOMPANHAM YOSHITSUNE NESSE TRECHO:
- Spoiler:
- Citação :
Tachibana Mamoru, Chunnin, Tenente da Equipe 3 da Patrulha da Vila Oculta da Folha: "Ex-Líder de Gangue em Konoha qual aterrorizava a Acadêmia Shinobi e os becos, chegando até a ser dor de cabeça de Yoshitsune, até ser derrotado pelo mesmo e por mais outra pessoa, e então ser detido pelo novo chunnin professor da acadêmia, em seguida. Depois de uma viagem ao Vale do Fim em grupo, Mamoru, repetente na acadêmia, resolveu levar as coisas à sério, e conseguiu sua bandana, prodígio na arte do Taijutsu e da defesa de outros, conseguiu alcançar o rank Chunnin em tempo recorde. Odiava ser liderado, agora prefere seguir Yoshitsune do que dar ordens." - Citação :
Shiba Shizuka, Rank C+ ou Special Chunnin, descendente do povo nômade Shiba e shinobi-mercenária contratada pelas Vilas aliadas: "Uma garota treinada desde pequena nas artes shinobis, mais arcaicas possíveis... Assim como a avó de Yoshitsune e outros nomes de certa forma, importantes, vem do povo nômade do deserto, os Shiba, ou pelo menos é descendente, assim como a avó do chunnin em foco. É séria até demais em seus objetivos, mas isso falha quando se fala em seu clã, sua mãe e nela mesma... E agora com as provocações de Yoshitsune, desde que se conheceram após a missão em Suna de Konoha-Kumo, já que o mesmo invés de voltar, ficou junto com o seu grupo de sempre para uma visita ao clã Shiba no deserto, que não saiu muito certo, devido à um ataque de bandidos. Yoshitsune de certa forma, deve favores à ela, já que não pode pagá-la, mas a mesma não cobra, seria um milagre? Ou seria o aroma doce da primavera que esta os envolvendo?!"
|
| | | High Gennin - Konoha
O meu nome é AKITA NERU
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 37
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune Qui maio 26, 2011 10:53 pm | |
| Acho que me enganei com esse grupinho. Eles são até ‘fortinhos’, mas já fiz o que tinha que fazer com eles agora tenho que sair daqui e procurar o outro. - pensei desfazendo meu clone e aproveitando o véu de poeira que o rapaz tinha feito para oculta-los e de alguma forma facilitou minha fuga. - Pelo visto os shinobis de Konoha estão bem preparados para este exame e estão fortes, não eram assim quando deixei a vila. –pensei enquanto realizava um Shunshin fazendo meu corpo se misturar com as raízes das árvores. Afastei do local parando em um ponto onde tinha um pequeno lago. – Preciso descansar o clima é bem diferente do País do trovão. Um meia hora basta. – disse escorando em uma árvore.
- Spoiler:
Chakra 99 -7=92 Vida 290 Stamina 123
Renkon Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de troncos e raízes de árvores. Selos: Rato RanK D
|
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune Sex maio 27, 2011 5:56 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
- J.S. #02e - "Finalizando um processo: O esforço de dois dos três finalistas de Konoha."
- Citação :
- Resumindo tudo, depois que a poeira do jutsu abaixou, não havia mais uma viva alma no local, desde a examinadora jounnin, até os três chunnins. Bem, era o de se esperar, mas não do lado mais forte. Mas aonde estariam os três após isso?
Seguiam calmamente por outro trecho da floresta, no meio das árvores, bem, calmamente seguia Yoshitsune pelas árvores, no seu passo lento e calmo, novamente com sua postura de sono, bocejando e suspirando, enquanto abanava seu leque, o que de certa forma, irritava Shizuka, que continuava questionando o porque daquela ação dele, coisa que todos estavam acostumados à vê-lo se esquivando.
- F-Foi... C-Curiosidade... - Respondia, fingindo inocência e timidez, só para irritar a garota.
- Covarde, cresça. - Disse Shizuka, desanimada, em um tom mais ou menos baixo. - Todos sabem que você fugiria, tolo... Eu realmente não entendo vocês shinobis de vila! Tão inconsequentes, deve ser por causa da proteção de suas vilas! É isso? Queria vê-los, jogados no meio do deserto, achando um meio de sobreviver...
Mamoru voltou um olhar feio para Shizuka, meio discreto, algo incomum dele, enquanto seguia à frente, tentando rastrear algo, ou mesmo detectar perigo, sem sucesso.
- Shizuka-san, porque se preocupa tanto com isso? - Perguntou Yoshitsune, após um tempo de silêncio entre os dois. - Não disse que...
- É! - Respondeu ela, interrompendo ele, enquanto andavam pela trilha, novamente voltando seu olhar sério para ele. - Eu disse que... - Ela olhou para baixo, e novamente para Yoshitsune, parecia estar se segurando para não cair em um jogo de ''irrita-irrita'' típico dele. - Desde o ínicio, deviam ficar fora do meu caminho.
- Seria uma dama admiravel, afinal, se não fosse tão durona. - Disse, voltando a bocejar, despreocupado, o que fez Shizuka puxa-lo e jogá-lo no chão. - Ahn?
Mamoru parou, suspirando e encostando no tronco de uma árvore, de braços cruzados, parecia se segurar para não rir.
- Você nunca irá me entender... E nem precisa. - Ela se ajoelhou ao lado de Yoshitsune, já sentado de mal jeito, no chão. - Irá continuar nesse mundinho, se acostume com a terra... Sabe. - Ela sorriu, de forma furiosa, forçada. - Pessoas como você vão estar junto com ela cedo! - Ela puxou Yoshitsune pelo quimono, olhando nos seus olhos, ele parecia inexpressivo. - Isso quer dizer que vai me matar, Shizuka-san? É essa sua pergunta? - Ela estava séria, forçando para não chorar. - Não, a vida vai se encarregar disso, despresível. - Então ela deu um belo tapa em seu rosto, e se levantou, jogando dois pergaminhos para Mamoru, sumindo pela floresta.
- Ai ai... - Murmurou Mamoru, ajudando Yoshitsune à se levantar. - Ela contou certinho, o que ficaria conosco, os quatro pergaminhos!
- É... Óbvio, Mamoru, não fique tão surpreso... - Respondeu Yoshitsune, colocando a mão sobre a bochecha acertada.
- Porque, Onigi? Estragou sua própria estratégia! Teremos que mover as coisas por conta própria... Porque quando era para ela mover, você moveu! O que, caiu na tentação de mostrar para ela?! - Mamoru ria alto, vendo Yoshitsune negando com a cabeça, em silêncio, parecia um pouco mais humilde.
- Eu... Tanto faz... - Suspirou, voltando à abanar seu leque. - Vamos antes que ela seja atacada por algum jounnin... Afinal é desprovida da capacidade tática... Ai ai... - Se pôs à andar, quando foi parado por Mamoru, que estava sério.
- Sabe qual é o teste final, não sabe? - Mamoru parecia preocupado.
- Aquilo? Só trogloditas aceitariam tal prova... Ninguem entende que os que passaram daqui... - Ele olhava para direção aonde Shizuka havia corrido. - Já são vencedores, apesar de um bando de amadores, ha ha... - Ele parecia consertar um vazio em suas palavras, deixando-as sem nexo, acelerando o passo, chegando aos limites da floresta.
- Espere aí! - Berrou Mamoru, correndo atrás dele. - Se for atacado, não venha correr para trás, pedindo ajuda!
Não demorou muito para chegarem ao ponto definido, o tempo corria muito rápido, e mesmo com o horário estipulado, parecia que somente estavam ali no momento, Shizuka e mais dois outro chunnins, haviam falhado? Mas resumindo a corrida na floresta, haviam chegado ao destino após serem atacados por três chunnins loucos, uma jounnin avaliadora, terem sido parados por obstáculos rídiculos na floresta... Coisa que nas memórias de Yoshitsune, foram eliminadas, devida ao esforço patético do grupo.
- Mas que diabos... - Murmurou Yoshitsune, chegando ali com Mamoru. - Acho que fomos pontuais até demais.
- Ou não... - Murmurou o outro chunnin, Mamoru, em resposta, apontando. - Aparentemente, as promessas de Konoha para esse exame foram reduzidas em mais da metade, só no primeiro!
- Ahn? - Yoshitsune não sabia disso, estava até surpreso... Evitando olhar para Shizuka, que fazia o mesmo. - Como assim? Naquela folha de resultados dizia quem passou e quem não passou, além de mim?
- Sim, sim! Não notou, asno?! - Mamoru riu e depois encarou por uns momentos Shizuka, que fingia nem vê-los, sentada em seu canto, isolada, em silêncio. - Todos os três aqui, além de nós dois, claro, são de fora de Konoha! Só sobraram três da nossa vila! Eu, você e mais um.
- É, esse eu acho que é o Aburame Delare. - Yoshitsune, bocejando, pegou o pergaminho que estava desde o ínicio, e jogou o outro para Mamoru.
- É! Acho que é esse o nome dele, sei lá! Ou não... Nunca se sabe. - Mamoru olhou para os lados, sorrindo, enquanto Yoshitsune coçava o cabelo. - E pelo visto, acho que só falta ele!
- Exatamente. - Yoshitsune se encostou na parede, com pergaminho em mãos. - E não demorara muito para chegar... Se nós passamos, é impossivel que ele falhe, afinal, é um senpai, não é? - Yoshitsune riu, irônico, Mamoru mesmo sabia que ele nunca falaria bem do desempenho de alguém ,quando estava sério... OFF: Desculpem o post mais rápido, é que ando sem tempo, e quando comecei à postar, deu crash no Mozilla, e perdi o primeiro mais detalhado, mas a idéia central era essa mesma. xD' |
| | | Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune Sáb maio 28, 2011 8:02 pm | |
| Encerrado | Em avaliação |
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JS - RP] Yoshitsune | |
| |
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|