|
| Autor | Mensagem |
---|
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: [JS - RP] Delare Seg maio 23, 2011 4:00 pm | |
| - Citação :
- Local de RP de Delare.
Boa sorte |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Seg maio 23, 2011 6:07 pm | |
| Parte final - O que será o resultado?
Só os fortes sobrevivem? Isso é passado, é dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameacem os fracos. Isso é trabalho em equipe.
- Depois de só mais essa prova meu irmão vai ser o campeão do torneio! \o/ - Gritava Irohime em cima de meus ombros enquanto íamos em direção a meu ponto de largada. Pessoas na rua que se dirigiam ao estádio me desejavam sorte quando me reconheciam também, o que orgulhava mais o pessoal todo que estava comigo. Estavam ali me levando Irohime em meu ombro, Iomi e minha mãe de mãos dadas, meu pai andando pensativo com um mapa em mãos, e Niele a meu lado sorrindo das atitudes de Irohime. - Ele não vai ser o campeão, ele já é Irohime-chan! - Respondeu sorrindo Niele, segurando minha mão.
Meu filho vai se tornar um Jounnin. Meu deus que emoção, quanto orgulho... - Falava minha mãe emocionando-se, logo todos foram cortados pela voz alta de meu pai. - Deixem de fantasiar! Ainda tem mais uma prova, e vocês ouviram que os melhores jounnins do mundo ninja irão participar também junto com eles! Logo não será bem uma festa de criança esse teste. - O silêncio e a preocupação estavam em todos ali depois do que ele disse, menos em mim. Percebendo isso tive que fazer alguma coisa. - Pai, não devia falar assim. Não é nada demais, apenas um exame. Não é como se eu não fosse voltar ou qualquer coisa... Além do mais, vão apenas testar nossas habilidades de perto. Não será luta direta. Eu acho... - Mesmo depois que falei, ainda tinha um certo silêncio no ar, exceto por Irohime que continua acenando para todos enquanto nos aproximávamos do local.
Chegando a beira de uma pequena trilha que dava na floresta com um ninja mais na frente, era a hora de ir. Tirei minha irmã com cuidado de cima de mim a abraçando e me despedindo. Acenei para minha mãe com Iomi que se distanciaram um pouco me deixando apenas com Niele e meu pai. Ele logo veio para perto de mim, guardando o mapa e falando baixo. - Escuta, Orochimaru. Você sabe, ele é esperto e ardiloso... Ele pensa bem e... - Cortei meu pai, sabia que estava preocupado mas decidi o acalmar. - Pai, está tudo bem. Eu o conheço bem. - Ele então olhou para os lados e voltou a falar. - Onimusha. Pelo que me disse, um excelente Uchiha e você sabe como eles são. Tome muito... - Novamente o ar de preocupação deixava meu pai meio sem jeito com as palavras. - Muito cuidado. Sim pai, eu sempre tomo. - Continuava a me olhar preocupado ao começar a falar da última pessoa. - Mararegina, você sabe... Não a conhecemos muito bem e nem consegui muitas informações dela. Só soube que ela é muito esperta e também... - Já estava bom. - Pai, é uma garota. Está tudo bem, tomarei cuidado da mesma forma. - Ele me olhou sério. - Esse seu machismo beirando o cavalheirismo ainda vai te arruinar, filho. - Respondi sorrindo. - Todos têm um ponto fraco, não? Acho que esse é UM dos meus... - Nos olhamos por mais alguns segundo e então com alguns tapinhas de leve em minha costa ele se despedia dizendo. - Boa sorte filho...
Niele se aproximava de mim com as mãos para trás sorrindo. - Mas que ponto fraco mais estúpido esse seu. Se ela ficar no seu caminho acabe com ela, ou eu acabo depois do exame. u.ú - Sorri pra ela, respondendo baixo. - Não sei se farei isso, mas não pretendo reprovar nesse exame. Fique tranquila. - Ela então sorriu pra mim. Abraçou-me por alguns segundo e disse se despedindo. - Estarei berrando seu nome na platéia quando você chegar, tá?
Heh, ok. Acho que demorarei um pouco... Sabe, são os melhores do mundo. Mas farei meu melhor. - Respondi me virando e andando pela pequena trilha em direção ao ninja parado ali com o uniforme dos ajudantes do torneio. - Nome? - Perguntou me olhando seriamente. - Aburame Delare. - Ele então pegou um pergaminho da bolsa me entregou e explicou as regras e o que tinha que acontecer. Disse que não podia fazer nenhuma pergunta e que se eu não entendi que morresse em paz então. Logo após me deu passagem. - Boa sorte.
Obrigado, vou precisar eu acho. - E entrava na floresta com cautela e andando lentamente atento a tudo em campos desconhecidos.
|
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Seg maio 23, 2011 6:36 pm | |
| O torneio havia começado e eu sabia das minhas funções. As entradas dos ninjas eram por lados opostos, e isso me dava tempo para começar a mecher com o sentimento dos participantes. Eu estava a espreita enquanto Delare se despedia de sua familia, e a que ficava para falar com ele por ultimo era provavelmente sua melhor amiga, ou algo mais. O rinnegan já me proporcionava uma visão melhor e tratei de olhar de cima a baixo a menina que estava ali parada. Cada traço do seu rosto, as roupas, o estilo de andar.Tudo. Era a hora de começar o teste final de Delare.
O rapaz ia entrando na densa floresta, parecia estar olhando o local como um ninja fazia. Eu também entrava, mas por outro local.
Magen - Narakumi no Jutsu
Um genjutsu não muito forte, mas que servia para o que eu queria. A ilusão ia reproduzir uma cena de Niele com muitos cortes e um grande buraco no peito, provocado talvez por um jutsu qualquer. A cena era realmente agonizante, pelo menos seria para Delare. Enquanto isto se passava eu olhava de longe quais seriam as reações do jovem. Queria provocar a dúvida do rapaz para ver se ele era capáz de duvidar do outro participante.
O local de entrada da prova já não existia mais. Tendo em vista que agora seria impossivel de qualquer desafiante.
O genjutsu era lançado.
Jutsus Usados. Magen - Narakumi no Jutsu
- Spoiler:
Rank: D Tipo: Suporte Danos: 0 Descrição: Este Genjutsu é uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante depois de passar por um remoinho de folhas, quase sempre a visão chocante é ele mesmo a morrer ou algum amigo.
Status: Vida: FULL Chacra: 360 - 4 = 356 Stamia: FULL
|
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Seg maio 23, 2011 7:09 pm | |
| O primeiro obstáculo -----
- Ao adentrar na floresta me lembrei de certos conselhos de meu pai. A floresta não muito longa até a arena, então em qualquer canto podem haver surpresas. O improvável não existe e aqui o tempo e a experiência de combate contam muito. Eles iriam talvez levar tudo para o sentimental, para ver como está a mente dos participantes, e para depois testar o físico. Modo cruel de se testar alguém.
Não muito tempo depois de entrar já sentia vestígios da presença de cheiro dos shinobis. O doce aroma da Mararegina, o tom forte de Onimusha e o diferente de Orochimaru. Era impossível dizer suas localidades, e nesse momento como nunca antes me via nervoso. Talvez tenha muito em jogo até mesmo para mim, e estava começando a duvidar de minhas capacidades? Ou talvez a pressão psicológica que o exame causa nos concorrentes finalmente tinha me afetado? O problema de pensar nessas coisas no meio de tal evento, é que não percebi um pequeno redemoinho se passando a meu redor. Mas minha mente viajou com a visão que via a seguir.
Banhada em sangue, se rasteijando e com problemas demais até mesmo para falar uma velha amiga minha aparecia por ali. Não tive reação, só pensei o pior. "Essas espécies de ferimento, esses alvos e localidades... Só pode ser alvo de um Onigi e ele conhece o corpo humano. Yoshitsune fez isso?" Não podia nem acreditar que pensava em tais asneiras, mas no momento confuso foi tudo que pensei. Não me concentrava direito, minha pernas nem se mexiam com a visão mas eis que uma falha eu percebi.
Depois de anos em treinamento em hospitais, em emergências em domicílios e até mesmo no campo de batalha, nesse momento algo estava estranho. O forte cheiro de sangue, de agonia, de batalha... Da guerra não estava presente. Era simplesmente e puramente sua imagem implorando por atenção, muito suspeito. Me segurei fortemente nessa idéia que me lembrei a poucos minutos havia a visto se despedir de mim, e me prometendo me esperar na platéia custe o que custar, não iria se atrever a entrar na floresta para nada. Tem algo errado. Acreditando firmemente nessa idéia, decidi por a prova isso tudo.
Byakugan.
Como sou tolo, não precebi um genjutsu de tão baixo nível que uma simples olhada no meu fluxo de chakra revelou. Mostrei os dentes em raiva, olhando uma última vez a visão dela e então fazendo o selo do tigre em minha frente, parando e concertando o fluxo de chakra novamente.
Kai
Ao abrir os olhos, nada. Apenas a floresta e com meu olho especial seu planejador correndo sorrindo entre as árvores. - Você me paga, Orochimaru-san. - Um pequeno sorriso em meu rosto, esperando a próxima cartada dos jounnins os procurando com meu byakugan. Talvez andar por ai assim a toa fossem o que eles menos esperassem mas era de fato o que eu iria fazer. Mas não sozinho. Juntando alguns insetos da floresta, que não foi nada difícil achar um outro Delare se formava. Um Bushin de insetos iria na minha frente cerca de 15 metros apenas para servir como isca. Eu iria com toda minha furtividade o seguir a uma distância segura, dando as ordens adequadas para cada situação. Será que os Jounnins iriam perceber? Não importa, eu esterei os observando com meu olho.
--
Status
Chakra: 225. -4 (Ativação do byakugan) -10 (Kai Rank D) -20 (Rank B) = 191/225
--
Jutsus - Citação :
- Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo:Suporte/Defesa Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 65 * Rank A: 45 * Rank B: 30 * Rank C: 16 * Rank D: 10 * Rank E: 4 Nota: O Kai conta como uma técnica rank E e pode ser usado em qualquer rank, independentemente do nivel do shinobi (um gennin pode usar um Kai de rank B) desde que pague o seu custo de chakra - Citação :
- Byakugan nível 3 (Ocupa Rank A)
Visão de 360º e vê claramente todos os tenketsus. Alcance da sua visão 800m e vê através de objetos.
Chakra para todos os níveis: 2 por post/4 para ativar se for implante - Citação :
- Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e estes ficam com a sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que este possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do utilizador. Tipo: Suporte |
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Seg maio 23, 2011 7:17 pm | |
| Já era esperado o uso de sua arma secreta. Mas não era secreta para mim. O yakugan era poderoso nas mãos de quem sabia us-a-lo bem. E Delare já provava que ele era capacitado para tal proeza. O esses olhos viam é chacra, e gobi ainda não tinha uma maneira de escondê-lo, logo o rapaz sabia que eu estava a causar aquilo tudo.
Com velocidade saia de perto do rapaz, mas não deixava de prestar atenção nas tecnicas usadas a seguir pelo menino. O proximo passo seria dado mais tarde. Enquanto isso "sumiria" de cena e pensava mais um pouco. |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Ter maio 24, 2011 5:48 pm | |
| Calmaria antes da tempestade? Ou estas águas são calmas? ----
- Com o sucesso da realização do Kai no Genjutsu anterior, estava já mais calmo e respirando direito. O dia era claro, e a floresta não tinha mistério algum a meus olhos atentos que observava cada canto. O sol fazia gotas de suor descer do rosto de minutos em minutos andando floresta adentro. Os Jounnins examinadores estavam dispersos pela floresta enquanto me aproximava de meu destino com apenas uma preocupação. "Será que Yoshitsune irá se segurar assim como estou?" Pensei segurando e olhando rapidamente o pergaminho me dado anteriormente dizendo-se conter o sangue de meu concorrente. Teria apenas que acreditar e confiar em meu conterrâneo, entrando ainda mais na floresta.
Já fazia alguns minutos de caminhada curta e furtiva, com meu clone seguindo na frente sempre com esperanças de enganar os jounnins já que ele é exatamente igual a mim. Armadilhas e surpresas não existiam a mim, e talvez essa parte do exame esteja pelo menos a meu ponto de vista, bem mais fácil do que a primeira. Pensava se isso realmente seria apenas isso, ou se alguma carta na manga eles ainda tinham. Sempre prestando atenção extra nos Jounnins ao invés do caminho em si, pois qualquer armadilha era o Bushin que cairia. Orochimaru se distanciava de mim depois do Genjutsu... E acho que ele sabe que eu o percebi. Depois me acerto com esse...
Mararegina e Onimusha ainda estavam talvez planejando o que fazer, mas os sentia e os via com meu doujutsu. Talvez essa seja meu maior trunfo nesse tipo de prova, ainda bem que apenas Orochimaru tem esse conhecimento. Iria usa-lo da melhor forma possível e ir em direção a arena seria moleza. Confiando em meus olhos, já avistava a arena dentro da minha área de visão do Byakugan. Seria cerca de minutos até chegar lá agora, e então completar a missão. Sempre com o Bushin na frente e eu seguindo atrás, prossegui.
--
Status
Chakra. 191 - 2(Byakugan) = 189/225
-- |
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Qua maio 25, 2011 7:11 pm | |
| Mara estava a cuidar de Yoshi, enquanto eu estava espereitando Delare. Antes de sair pelas árvores eu observei os passos do chunnin. Esperto, havia criado um bunshi para ir na frente tomando conta das coisas enquanto o byakugan fazia sua parte junto do Delare oroginal. Não perdia meu tempo em me esconder, por isso seguia Delare por trás enquanto pensava nas coisas. O dia estáva claro sim, mas a floresta era bem fechada criando um ar obscuro que causava certo receio de andar por ali. Isso me atraía. Acelerei o passo o ultrapassando pelo lado, enquanto parava entre ele e o bunshi. Não falava nada, apenas o olhava fixamente com os novos olhos. Esticava a mão de frente para ele e lhe pedia uma coisa simples.
Me dê o pergaminho, Delare.
Sim, havia um bunshi atrás de mim, mas não me preocupava com isso agora.
|
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Qua maio 25, 2011 7:49 pm | |
| "Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas." -----
- Esse exame estava levando pouco tempo, afinal não andei muito e já enxergava meu destino. Certo que o Byakugan me dava uma vista extremamente longa em extensa floresta densa do país das ondas, mas ao menos já avistava meu destino. O dia ainda estava calmo até agora com problemas nada grande por enquanto, mas quando se está em mar desconhecido não se confia nas ondas. tudo podia mudar de uma hora para outra, ainda mas com os três maiores Jounnin do mundo shinobi como nossos examinadores. Não ia ser fácil.
Não andei muito, nem mesmo o bushin andou para que o que eu não queria acontecesse. A única pessoa que me conhecia tão bem ao invés de ir procurar o outro candidato veio direto a mim. Ele me viu fazendo o Bushin e sabia de meu Byakugan, o que lhe dava certa vantagem. Poderia estar preparado para uma batalha? Será que no final das contas o exame se trata de uma batalha por posse do pergaminho? Se eles pegarem para destruir-lo, Yoshitsune sofrerá e pensará que foi eu destruindo o dele e quebrando o elo de confiança dos shinobis de Konoha. Assim perderíamos o exame a meu ponto de ver. Nunca irá pegar o pergaminho...
Ele corria pelas árvores se aproximando mais ainda, e eu teria que pensar em algo ou ao menos estar preparado. Felizmente para mim também o conhecia, e sabia de quase tudo sobre ele. Que venha então. Parei de andar o esperando, mandando o Bushin fazer o mesmo. Ele então em poucos segundos estava ali, entre eu e meu Bushin parado me olhando. Me fitava com os olhos novos que eu mesmo o tinha colocado, sua expressão era fria com nenhuma emoção, apenas esticava a mão e falou sério. - Me dê o pergaminho, Delare.
Respirei fundo e pensei. Sabia que isso era um teste mas ele parecia bem sério. Nunca conseguiria o vencer em uma luta direta, e na verdade nem queria. Mas talvez o teste seja apenas a resposta, o que é melhor não contar com isso, ou então o teste seja arrumar um meio de passar por ele e chegar na arena, o que já se torna mais difícil de cumprir. Em ambas as minhas opções o pior aconteceu já, vamos enfrentá-lo. - Hum... Você é o único que sabe das minhas habilidades, por isso não vai ter armadilhas nem emboscadas? Será assim, abordagem direta e simples?
Esperava algum tipo de resposta, ou mesmo nenhuma. Esperei um tempo olhando o chão e pensando no significado desse exame. Não iria ceder a coisas como essas, mas deveria pensar seriamente em como responder a tal pergunta. - Sabe que a resposta é não... Nunca faria isso. Ele é o que representa uma missão muito importante. Mas se está tão afim de um pergaminho, eu tenho um aqui pode ficar com ele. - Sorria ironicamente, puxando um pergaminho em branco do bolso mas antes de puxar escondi dentro uma bomba de luz para se ativar assim que ele aparasse o pergaminho. Arremessei então o pergaminho para que ele pegasse.
Esses segundos de distração, mesmo ele pegando ou não, olhando para a bomba ou não era o que eu precisava para escapar dali. Com certeza uma luta direta era idiota e inresponsável da minha parte, então achei uma forma de sumir dali. Fazendo um simples selo, e olhando adiante alguns metros a longe dele poderia me teleportar com ajuda dos ventos que balançavam nas altas árvores por ali. Deixaria Orochimaru para trás, e se caso ele me seguisse, meu Bushin estava no caminho para lhe atrapalhar com uma Katana em mãos. Estava tudo armado.
--
Ação
Uso de bomba de fumaça - Cegueira por 1 turno (Orochimaru) (2 Com Doujutsus)
--
Status
Chakra. 189 -2(Byakugan) -7(Rank D) = 180/225
--
Jutsus - Citação :
- Ichijin Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento. Selos: Javali Rank D |
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Qui maio 26, 2011 5:26 am | |
| Garoto esperto aquele chunnin, com certeza seria um grande Jounnin depois desse torneio... Isso se estivesse vivo até lá. O local se inquietava, o clima começava a ficar estranho e Delare dizia algo para tentar me distrair: Hum... Você é o único que sabe das minhas habilidades, por isso não vai ter armadilhas nem emboscadas? Será assim, abordagem direta e simples?
Sim, será assim direto. Agora me dê logo esse pergaminho estou fazendo isso para lhe ajudar. Acha que seu concorrente não vai destruir o seu? Acha isso mesmo? Deixe de ser tolo, garoto. Comece a pensar bem, não se sabe qual será a próxima fase. Você é forte, se vira sem metade de seu chacra, mas e ele? Será que ele se vira? Agora me de isto de uma vez por todas.
Sabe que a resposta é não... Nunca faria isso. Ele é o que representa uma missão muito importante. Mas se está tão afim de um pergaminho, eu tenho um aqui pode ficar com ele.
Tirando de seus bolsos Delare jogava outro pergaminho para mim. Já vi muito essa história, pergaminhos que continham 100 armas seladas dentro e mais um monte de coisas. Essa estratégia não daria certa, pelo menos comigo.
Doton • Deido Sattou Nami no Jutsu
Após os selos, o chacra se envolvia em meu peito e antes do pergaminho chegar até mim eu expelia grande quantidade de lama de encontro ao pergaminho e a Delare. "Engolindo" o pergaminho por completo ele explodia dentro da lama e eu pensava " Sabia que havia alguma coisa. Agora ..." Vi claramente Delare desaparecendo diante dos meus olhos e escapando de meu jutsu de Doton. " Um Shushin, droga ". Felizmente ainda sentia o chacra de Delare não muito longe e assim que me virava logo o via próximo de seu bunshin. Muito esperto garoto. Mas nem tanto... Falava em voz alta a Delare.
Shīru kuro chakura ( Selo do chacra negro )
A técnica era perigosa até para mim. Lembro-me da última vez que eu a usei, quando quase ataquei Koihime e agora iria usá-la contra um grande amigo meu. Eu estava totalmente consciente, mas isso não iria esfriar as coisas. Queria mesmo ver do que Delare era capaz e pra isso usaria algumas coisas que eu só faria em caso de muita urgência. Algumas partes do meu corpo se modificavam, minhas unhas cresciam, meu cabelo aumentava e minha língua se tornava pontuda e para fora. A transformação estava completa. Minha aparência não era confiável, meu corpo estava curvado como se algo tivesse me possuído e com meus olhos esbugalhados olhava bem para Delare.
Acabou . Burakku jūryō ( Peso negro )
Quando juntei minhas mãos o ar ao meu redor tomava uma coloração negra e quando as separava o ar se enchia de partículas que tinham um efeito interessante. Iriam grudar no corpo do oponente, fazendo com que influenciasse em seu sistema nervoso enrijecendo os músculos dificultando o movimento da vitima.
Sutanpurando ( Selo terreno )
Após o Burakku jūryō deixando o bunshin mais lento , eu me aproximava dele para ficar mais perto de Delare e o incluir em minha técnica. Abaixava e colocava a palma da mão no solo e ao meu redor se criava um grande selo com 10 metros de circunferência. Não demorando muito o selo era ativado e uma temperatura extrema se criava dentro dele. O topo das arvores não pegavam fogo, se desmanchavam tamanha a temperatura que chegava aos céus. O bunshin era morto espontaneamente, mas meu objetivo principal era acertar Delare. Após todos esses ataques minha consciência pesava um pouco, dependendo dos resultados disso, estaria completa a minha participação aqui. Delare estaria a prova de uma coisa intensa, sem muito movimento seus selos seriam bem mais lentos como de costume sem contar que seu movimento de andar e outras coisas estariam “danificados” devido ao jutsu que usei. Se o rapaz não desse um jeito de escapar, provavelmente estaria com grandes problemas.
Tecnicas usadas. Doton • Deido Sattou Nami no Jutsu
- Spoiler:
O usuario concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, quando o usuario expira atira uma grande quantidade de lama da sua boca. Esta lama tem uma força incrível que consegue empurrar muitos inimigos e enterra-los na lama. Esta lama seca muito depressa causando assim a possibilidade de o(s) oponente(s) ficarem presos na lama. Tipo: Suporte Selos: Cão, Boi Rank: A
Hīru kuro chakura ( Selo do chacra negro )
- Spoiler:
O poder flui de dentro do corpo de Orochimaru, se tornando assim um selo único. Foi descoberto quando, por um acaso tentou assassinar um dos proprios membros de konoha, levado por sua incessante busca por poder. Quando se viu domindado por um poder incomum, foi selado este tipo de chacra dentro do corpo de Oro, o forçando a dominar esse poder cada vez mais.
O Selo, quando ativado, faz Orochimaru tomar uma forma não muito diferente da dele, mas sim sombria. Alem dessa aparencia, um Chacra de cor roxa escura irá contornar o corpo de Orochimaru.
Efeito do Selo.
Este selo, diferente dos outros. Não dará a Orochimaru mais pontos de Skill, dará somente a liberdade de usar o poder do Chacra Negro sem que o mesmo o possua. Pois se usar qualquer um dos jutsus do Shīru kuro chakura sem que o selo esteja ativado, não poderá mais distinguir seu oponente de seu aliado. Lembrando mais uma vez, o selo não dará poder de aumentar seus skills , apenas possibilitará o uso do Chacra negro. Para ativação do Selo Rank : C
Burakku jūryō ( Peso negro )
- Spoiler:
Consiste em espalhar moleculas de chacra negro por um raio de 15 metros. Essas moléculas ao se encontrarem com corpos , irá se prender na pele do ser e interferir em seus nervos, fazendo com que os musculos se contraiam, diminuindo drasticamente a velocidade do ser. As moleculas são invisiveis a olho nú e passam pela roupa do oponente, independente de qual seja. ( a não ser armaduras com chacra especial e etc.. ) O valor de DESTREZA a diminuir do oponente vai de acordo com o rank que o jutsu for usado. Duração: Um post, caso queira que as moleculas continuem agregádas ou o justsu continue ativo, pagasse 1/4 do rank equivalente
Rank D: 1 Rank D+: 2 Rank C: 3 Rank C+: 4 Rank B: 5 Rank B+:6 Rank A: 7 Rank A+: 8 - Rank usado por mim neste post. Rank S: 9 Rank S++: 10
Sutanpurando ( Selo terreno )
- Spoiler:
Uma imagem se formará no solo tendo como centro Orochimaru. Sua circunferência é de 10 metros. Assim que o jutsu obter seu real poder, uma enorme temperatura irá se formar dentro do selo. ( não incluindo Oro) . Rank: B + Dano: 7
Gastos de Chacra Selo não gasta chacra para ativar, seguindo a regra do fórum. 356 - 20 - 34 - 34 = 268
Danos possíveis. 7 x 34 = 238
Diminuição de sua destreza: 12 - 8 = 4 Está é a sua velocidade agora.
|
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Qui maio 26, 2011 4:33 pm | |
| "Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução." -----
- Segundos antes de viajar a alguns metros adiante, percebei que meu pequeno plano de cegueira temporária não tinha dado certo. Pelo menos o de distração havia funcionado e meu Shushin realizado com sucesso, e agora estava distante por alguns metros dele e com meu bushin para atrapalha-lo no caminho. Eis que a voz calma e fria do Jounnin que insistia em me perseguir como um caçador a sua presa, rasga o ar até chegar em meus ouvidos me preocupando.
Muito esperto garoto. Mas nem tanto...
Ele nunca havia me chamado de garoto antes, será que estava levando a coisa a sério? E a parte do "Mas nem tanto..." me preocupou a ponto de manter o Byakugan sempre focado nele. Eis que observava a imensa quantidade de chakra que normalmente Orochimaru tinha mudava drasticamente. Não era apenas seu chakra que mudava, ele fisicamente parecia um demônio. Não é como o modo junto com seu bijuu, pois já o vi antes... A sensação é totalmente diferente. "Então esse é o selo que Koihime me avisou aquele dia. Assustador..." Pensei me lembrando das palavras da velha amiga sobre Orochimaru. Seu chakra era completamente diferente, era mais agressivo. Isso será perigoso, não posso deixar que ele se aproxime.
Estava perplexo do resultado da transformação que nem sabia mais quem era, se Orochimaru controlava aquela coisa pois agora ele tinha parado de falar. Estava apenas me mirando com os olhos de meu velho Sensei, que nesse momento me deu uma idéia ótima. Mas antes que eu pudesse responder ou me mover, ele juntava suas mãos e espalhava pelo ar uma espécie de chakra negro visível a meu Byakugan. Era uma área enorme que chegou a afetar meu Bushin o fazendo se sentir mais lento e menos capaz de executar certas coisas. "Que coisa problemática... Isso está passando dos limites..."
Repentinamente Orochimaru se aproximava, e mesmo com capacidade de reação seu jutsu era amplo e seus movimentos me confundiam de tal forma que tornou minha escapada tardia. Estava dentro da área de efeito do jutsu negro, sentindo e vendo as pequenas moléculas de chakra contraindo meus músculos reduzindo bruscamente meus movimentos. Mirava Orochimaru confuso, iria falar algo do tipo "Que diabos..." mas ele ainda não tinha terminado. Ao se aproximar mais ainda se agachou e espalmou o solo. Observava agora outra concentração de chakra e era de forma diferente, era hostil. Um ataque estava se formando e a área era também grande. Estava tudo se desmanchando com a incrível temperatura que ficava, destruindo muitas coisas ao redor. Já sentia meu lento corpo ser o alvo do fluxo de chakra agora, mas não seria tão fácil.
Me livraria dos dois jutsus de uma única vez, com um Kawarimi. Não um qualquer, quando Orochimaru me observava sendo alvo de jutsu me ajoelhava e o fitava da mesma forma. O jutsu era tão forte que aos poucos foi desfazendo meus ombros e em seguida o corpo... E depois tudo virou inseto.
Mushi Kawamiri
A capacidade extrema do meu clã de se esquivar de ataques tão poderosos como esse em pouco tempo e sem necessidades de selos me caiu como uma luva nesse instante. É um jutsu de alto nível, talvez vá surpreender o Jounnin, mas não me importava com isso agora. Estava a metros na frente e fora do alcance de ambos os jutsus dele, sentindo meu corpo voltando ao normal e como o de costume. "Minha vez..."
Flashback - Citação :
- Um campo aberto com dois shinobis andando até certo ponto na imensidão do país fogo, aonde pararam e o maior olhava o menor como se fosse o ensinar alguma coisa.
- Delare-san, você já sabe que não pode confiar sempre em seus insetos não é? Algumas vezes, talvez até na maioria das vezes, são nossos instintos que nos salvam das situações mais perigosas que podemos enfrentar.
O menor escutava com cuidado e atentamente os ensinamentos do outro, que possuía o dito "Olhos do sábio". Eram mestre e aluno como outros qualquer, mas diferente dos demais. Curioso, o menor pergunta.
- E como iremos treinar?
- Cegos. - Prontamente respondeu o rapaz. - Temos que confiar nos nossos melhores instintos e para isso você não deverá usar seus insetos e eu... Não usarei esses olhos. Para que tudo fique no mesmo patamar.
- E tem como cegar esses seus olhos, Hajimi-sensei?
-Claro que sim. São olhos como outros qualquer, apenas vejo o chakra em sua cor viva além de outras coisas. Mas não posso ver, por exemplo, atrás de paredes ou de densas neblinas como iremos fazer aqui agora em nosso treinamento. Temos que usar o melhor que temos, nossa mente. - Colocava seu dedo indicador ao lado da testa, apontando ao interior que obviamente era seu cérebro. - E no meu caso também minha audição. No seu caso, seu olfato, Delare-san. - Levou o mesmo dedo até o nariz do outro rapaz, apontando o mesmo.
- Meu... Meu nariz?
- Sim. Seu nariz assim como meu ouvido são apurados, e isso é instinto. Treinaremos isso por um período de tempo para aprendermos que vantagens como meus olhos e seus insetos não definem uma luta, e sim a vontade e o poder de seus instintos. Pronto?
E treinavam no mesmo lugar, do mesmo jeito por vários dias. Aprimoraram e se tornaram bons shinobis, como havia de ser. Por alguns segundos me lembrei de um antigo treino que tinha com meu velho Sensei. "Sensei... Até mesmo agora, e acho que para sempre, irá estar me ajudando. Arigato.". A luta não estava perdida, não podia entregar os pontos. Eu tinha o que era essencial em uma batalha para se ir preparado, sabia de praticamente tudo de que Orochimaru era capaz de fazer. Tenho o bom senso de admitir também que não sou um páreo para ele, e um confronto direto é suicídio. O que mais me deixou feliz é que iria não igualar, pois estou agora em um patamar acima, iria virar o jogo a meu favor. Em rápidos movimentos de selos ainda escondido da visão do Jounnin, uma densa neblina cobria uma enorme parte da floresta. Será que ele é capaz de lutar cego comigo? Ele estava prejudicado, mas eu não...
Kirigakure no Jutsu
Sorri sozinho em ironia, mas ainda não estava acabado. A neblina com certeza me ajudaria, mas a fuga ainda deveria ser orquestrada. Alguma espécie de distração como o bushin deveria ser feita, mas o meu de insetos já não existia mais. Então farei outro, e dessa vez atacarei sem dó, da mesma forma que ele fez. Isso aumentará mais as suspeitas de que ele é o verdadeiro me dando a chance de finalmente fugir. Só precisava ser cuidadoso.
Com a certeza de que estava fora da visão de Orochimaru para que ele não visse meu movimento, alguns selos de mãos e do chão se formava um Bushin de água.
Mizu Bunshin no Jutsu
Olhei para o Bushin sério e com uma expressão fria. Estava gastando chakra demais, mas pelo menos esperava que da forma certa. O bushin se movimentava pela floresta, e não exatamente sendo cauteloso. Fazia sons de propósito mas nada que chamasse muito a atenção. Alguns galhos se mexiam e folhas secas eram pisadas. Tudo para desviar a atenção e deixar Orochimaru talvez confuso. Tudo planejado mesticulosamente, juntando minha capacidade de comunicação com o bushin e o uso concentrado do Byakugan. Em certo ponto o bushin iria parar e começar o ataque.
Pelo jeito você vem com tudo, não é? Vou lutar até a morte antes de lhe entregar esse pergaminho! - Falou baixo e calmo o meu clone de um lugar diferente de onde eu realmente estava, para tirar a atenção do Jounnin. Com movimentos rápidos de selos, meu Bushin então lançou um ataque contra ele... E não seria nada fingido. Orochimaru já é um Jounnin feito, pode aguentar um pouco de dor.
Suiton • Daibakufu no Jutsu
O clone não falou nada, mas talvez a quantidade e a velocidade com a que a água se movia pudesse alertar Orochimaru do ataque. Não importava por tanto que ele acreditasse que ali era o verdadeiro, estava feita minha vitória. Também não precisava esperar parar ver, poderia muito bem enxergar tudo de longe. Com um único selo e sem demorar depois que fiz o Bushin, novamente viajei através das rajadas de vento. Só que dessa vez usei todo o caminho que podia, ficando 100m mais longe e fora do alcance de todos os danos do ataque de água. Será que fugi com sucesso da luta?
--
Ações
Defesa - Mushi Kawarimi - Até rank A (Sucesso)
Suporte - Mizu bushin Suporte - Kirigakure no Jutsu - Cegueira geral Suporte - Ichijin Shunshin no Jutsu - Deslocamento rápido
Ataque - Suiton • Daibakufu no Jutsu - 9.5 * 30 = 285 (Danos em Orochimaru)
--
Jutsus
- Citação :
- Muchi Kawamiri
Descrição: Um Kawamiri em que o utilizador troca de lugar com os seus insectos, podendo assim escapar de um jutsu do oponente. Pode ser usado apenas 1 vez numa batalha e apenas contra jutsus até rank A (não evita Genjutsus) Rank B Tipo: Suporte - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
O usuario envia chakra de suiton para o ar, criando um nevoeiro espesso sobre toda a area de combate, a rapidez com que o jutsu e formado depende da quantidade de água disponivel na area Tipo: Suporte Selos: Cobra Rank: D - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Uma tecnica que cria um clone de água do usuario. O Clone tem 20% da força do usuario Tipo: Suporte Danos Suportados Total: 90 Selos: Passaro, Tigre, Dragão, Macaco, Passaro, Tigre. Rank: C - Citação :
- Suiton • Daibakufu no Jutsu
O utilizador cria uma espiral enorme de água que é atirada contra o oponente. Tipo: Ataque Danos: 9.5 Selos: Rato, Javali, Dragão, Coelho, Cobra, Cavalo. Rank: A - Citação :
- Ichijin Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento. Selos: Javali Rank D --
Status
Vida. -- Chakra. 180 -2(Byakugan) -20 (Rank B) -7 (Rank D) -12 (Rank C) -34 (Rank A) -7(Rank D) = 98/225 Stamina. -- |
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
Mensagens : 1551 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Sex maio 27, 2011 6:44 pm | |
| Delare, lembro bem quando o rapaz era um simples guennin, sem nada na cabeça. Só pensava em comer aqueles nachos que até hoje era de costume. Foi crescendo e aprendendo novas tecnicas, passou no exame chunnin e me deu alegria por aquilo. Não, ao contrário do que muitos pensam eu não tenho relação familiar com o rapaz, mas tenho um afeto grande. Vejo nele a esperança de um mundo melhor, de se tornar melhor do que eu mas sem matar amigos ou inimigos. Todos já sabiam da minha fama. Eu ainda quero todos os jutsus do mundo shinnobe, mas me preocupava pois teria que chegar um dia a Delare. Então, começava de certa forma a mudar meus pensamentos. Seria eu capaz de matar um amigo para aprender os jutsus por ele criado? Somente o tempo iria saber.
O chunnin se desviava de meus golpes e criava um grande nevoeiro no local. Essas coisas eram horriveis de se livrar. Mas jogaria mais uma coisa por cima disso, para não sair na pior. Osoroshii Arashi (tormenta medonha )
Ao mesmo tempo que eu inspirava o ar eu o soltava, formando uma névoa mutio densa feita somente de chacra, isso atrapalharia muito o doujutsu de Delare, visto que as moléculas de chacra agora no ar formariam uma imagem só, dificultando o olhar entre elas. A névoa agora se misturava com a do chunnin e logo se tornava uma só. A vantagem agora é que eu sabia o que se passava dentro da névoa, quando Delare se dividia em 2. "Mais um bunshin. Coisa chata" Pensava comigo. O veradeiro Delare, que eu sabia qual era pois senti o bunshin se formando ao lado dele, sumia com o vento e só me restava enfrentar o bunshin. Que sem muito pensar me enviava um ataque. Mas qual seria esse ataque.
Eu pensava antes de fazer as coisas, e pela proporção do ataque, sabia que era grande.
Kuro-ha
Com um forte tapa no meu peito uma onde grande de chacra ia em direção ao Bunshin, desmanchando toda aquela agua e também a névoa. Que se dissipava conforme a onda ia passando.
Agora você morre - Apontava para o Bunshin.
Tō no akuma ( demonio de 10 cabeças )
O chacra se ausentava de meu corpo e criava uma criatura gigante. O poder dela era devastador e quem sabe conseguiria atingir Delare dependendo da distância. O Enorme demonio se formava e eu subia em uma das cabeças. Eu estava vendo a floresta inteira de cima, quando Tõ ( demonio ) abria suas 10 bocas e começava a sugar tudo o que estava pela frente. A floresta ia se desmanchando e indo direto para o interior do demonio. O bunshin se desmanchava em insetos, mas nem eles eram capazes de se safar de tal tecnica. Enquanto a floresta ia sendo destruída por completo, começava a ver com o rinnegan parte do chacra de Delare. Mas o jutsu não o alcansou, parando 10 metros antes.
Enfim, minha parte estáva cumprida e finalmente poderia deixar Delare cumprir sua fase. Meu selo era desativado, pois sua extrema força foi usada nesse jutsu. Eu voltava a forma normal e o demonio era esquecido, retornando para dentro de mim. Logo saia do exame e ficava feliz por Delare atingir seu objetivo.
Tecnicas usadas: Osoroshii Arashi (tormenta medonha )
- Spoiler:
Orochimaru inspira o ar e quando o solta, uma grande nuvem negra se forma no local. Essa nuvem pode ser considerada como uma névoa negra, que deixa a visibilidade zerada. Mas uma coisa deixa o jutsu ser especial. Orochimaru sentirá tudo que se passa dentro do nevoeiro, e saberá exatamente onde os oponentes estão. Alcance: 30 Metros ao ambiente. Tipo: Suporte Rank: C
Kuro-ha ( Onda negra )
- Spoiler:
Ao bater a palma de suas mãos contra seu peito, Orochimaro cria uma onda de chacra negro capaz de defender qualquer jutsu que venha em direção a Orochimaru. O jutsu ainda tem uma opção que o torna mais eficaz. Como é uma onda de chacra é capaz tambem de empurrar o ar e repelir tambem ataques com o elemento Som.
Rank: Variavel( O valor será o rank que o jutsu de ataque for ) Usado Rank B+
Tō no akuma ( Demonio de 10 Cabeças )
- Spoiler:
O Chacra negro neste momento irá se ausentar de Oro e formar ao seu lado um demonio de 9 cabeças, que é a real forma do chacra. O demonio irá "sugar" tudo que está a sua frente, seja oponente de Oro ou amigo. ( Oro irá apontar para o quer que o demonio mate ) Seu corpo será dilasserado e dividido entre as cabeças, suas irmãs de corpo. Logo após este jutsu, o chacra irá entrar novamente para dentro de Orochimaru, não podendo mais ser invocado de novo. Rank: S++ Dano: Mortal.
Imagem
http://3.bp.blogspot.com/_gCHpzrS_fhE/S7d-vShw-pI/AAAAAAAAAB0/I7luGVon88U/s1600/hidra.jpg
|
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Sáb maio 28, 2011 3:22 pm | |
| Será que no fim, tudo realmente acaba em pizza? -----
- Sob o denso nevoeiro que tinha acabado de fazer, os selos pronto e o clone de água aparecia com sucesso. A distração seria simples enquanto que o meu eu verdadeiro iria escapar de uma morte certa. No momento em que o nevoeiro permaneceu por alguns poucos segundos no ar, já começava a parar de sentir o pouco calor que estava antes e uma brisa leve e fria acomodava-se no ar. Tudo estava tranquilo demais.
Com o Byakugan ativo, via o chakra de Orochimaru se concentrar em seu peito e logo depois sendo lançado como uma névoa negra que se misturava com o nevoeiro sem me dar condições de esquivar. Mas não era agressiva, era apenas chakra de uma forma diferente. Que seja, não ia ficar por ali muito tempo mesmo. Concentrando chakra novamente e me aproveitando do vento constante, viajava para apenas alguns metros da arena de chegada, sorrindo contente. Nesse momento meu bushin deveria segurar Orochimaru, será que era capaz?
Meu clone tinha liberdade para se utilizar de meu chakra como quisesse, e o fez bem. Pulou por cima de umas árvores fazendo selos, e em um certo ponto parou e atirou em Orochimaru um de meus mais poderosos jutsus. Uma poderosa torrente de água em direção do Jounnin, destruindo várias árvores em seu caminho. Pensei por alguns segundos olhando a devastação e me senti meio receoso. Talvez isso machuque Orochimaru...
Que tolo eu não? Ficando com pena de alguém mais forte do que eu. Claro que isso não o machucaria, de fato nem mesmo o acertou. Ainda estava no alcance de meu Byakugan quando o percebi batendo em seu peito e assim cuspindo uma poderosa massa de chakra que desfez quase toda a corrente de água. Após o ataque passar, o nevoeiro cessar um pouco devido ao rápido movimento de ondas que passou por ali, olhava Orochimaru e sua expressão não era tão agradável.
Agora você morre
Pela quantidade de chakra que ele estava acumulando, não sabia se ele falava com meu Bushin ou comigo mesmo longe dele. Me forçou a parar e me virar sem a necessidade para trás o observando atentamente nesse movimento. Algo que me surpreendeu e me espantou ao mesmo tempo. O chakra dele era tanto que tomou forma, uma forma bem bizarra. Uma espécie de dragão com nove cabeças, gigante na floresta e com Orochimaru no topo de uma. Ao observar isso mesmo de longe, cai para trás sentado descuidado. Me arrastava tentando me distanciar enquanto surgia o ataque.
A criatura abriu suas bocas sugando tudo e todos em um jutsu mortal. Pedra e árvores eram sugadas e aniquiladas sem problema algum. Meu clone se desfez em água sem nem chances de reação a tal poderoso jutsu. Via a velocidade que o jutsu ia avançando na floresta em minha direção. Estava distante a essa altura de Orochimaru a uns 115 metros, devido a alguns passos e meu shushin. Mas o jutsu avançava feroz e furioso, destruindo a floresta a minha procura. Nesse momento senti algo que poucas vezes em minha vida eu senti... Medo.
Será que eu vou morrer aqui assim, desse jeito e pra ele? Não tem nada que eu poderia fazer contra isso, no final não me tornei forte o suficiente. Olhei de relance através de tudo o rosto de Orochimaru, e em sua expressão parecia que não queria parar. Será que confiei em pessoas erradas, e fiz escolhas erradas no final? O que será que o levou a fazer isso, fiz algo de errado? Pensava em várias coisas em o que eu achava que seria meus últimos momentos.
Eis que a poucos metros em minha frente o jutsu se torna mais enfraquecido pela distancia e termina, não me alcançando. Apenas os ventos fortes ainda sopravam me forçando a levar os braços a defender meu rosto das pedra pequenas que ainda eram sugadas e poderiam me ferir levemente. Com isso terminado deveriam cessar minhas dúvidas, mas ela só começaram a piorar. Será que ele parou de propósito, ou foi incapaz de terminar o trabalho? Logo ele...
Me levantei tentando não pensar muito nisso a essa altura do torneio. Pensaria depois com mais calma e talvez mais tranquilo. Observei que agora pelo menos, ele iria dar uma pausa e parar de me perseguir. Estava em pé, ali, no meio da devastação da floresta que ele mesmo fez. Tentando me concentrar em outra coisa para não perder o foco do torneio, afinal "Mente sã, corpo são." Se eu pensasse nesse problema, talvez seja desqualificado no resto do exame.
O torneio ainda não tinha terminado, e via que Yoshitsune já estava se aproximando da arena. Eu estava meio sujo, e pensando em várias coisas que eles ainda podiam fazer. Talvez tudo seja um truque no final das contas para testar nosso emocional... Como eles são ardiloso! Mas deveria me preparar para qualquer coisa, e meu chakra estava menos da metade e assim não poderia fazer muito. Puxando de meu bolso, peguei duas pílulas de chakra e comi. Sentia o chakra fluindo dentro de mim enquanto andava até a arena me limpando da poeira que tinha sido acumulada do ataque em minhas vestes.
Com o chakra um pouco mais restaurado, tentando não pensar em coisas ruins, a platéia cheia e a arena me esperando, seguia em direção do destino e não iria demorar nada. Faltava apenas poucos metros, na verdade até mesmo já escutava a galera gritando.
--
Ações
Suporte - HyourouGan - +25 Chakra (Delare)*2 = +50 (Total)
--
Status
Vida. -- Chakra. 98 +50 (2 HyourouGan) -2(Byakugan) = 146/225 Stamina. 60 -10 (Caminhada) = 50/80
--
- Spoiler:
@Edit: Desculpa, desculpa mesmo gente mas eu esqueci de por o custo do Byakugan. Editei depois de 1 minutos que postei, acho que não tem problema né? =/
|
| | | Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare Sáb maio 28, 2011 8:03 pm | |
| Encerrado | Em avaliação |
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JS - RP] Delare | |
|
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|