Nascida Para Vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Asuka Yakama


O meu nome é
Asuka Yakama


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 25



Ficha do personagem
Vida Vida:
Nascida Para Vingança Left_bar_bleue1000/1000Nascida Para Vingança Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Nascida Para Vingança Left_bar_bleue500/500Nascida Para Vingança Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Nascida Para Vingança Left_bar_bleue500/500Nascida Para Vingança Empty_bar_bleue  (500/500)

Nascida Para Vingança Vide
MensagemAssunto: Nascida Para Vingança Nascida Para Vingança EmptySáb maio 25, 2013 9:03 pm

Capítulo 1: A Perda


- Querida, aguente mais um pouco, nossa filha está quase nascendo! - Disse Shoji
*Choro de bebê*
Shoji entregou a menina para sua esposa.
- Ela é linda e tão pequena. - Disse Keiko
- E é a nossa filha,nossa primeira menina.
- Primeira e última. - Interrompeu uma voz misteriosa
Era um homem,de cabelos negros e olhos vermelhos.
- Uchiha,seu desgraçado! O que veio fazer aqui? - Shoji falou
- Shoji-kun,eu vim pegar o que é meu.
- Eu vou te pagar,eu juro!
- Thoru,leve sua irmã para longe,cuide dela,não volte por favor. - Keiko disse para seu filho mais velho e entregou-lhe a pequena menina.
Thoru,uma criança ainda de apenas 5 anos saiu correndo pela vila até achar algum abrigo. Mais tarde,ele resolveu desobedecer sua mãe e voltou para casa,quando chegou seus pais estavam mortos e o Uchiha havia desaparecido. Ele cuidou de sua irmã mais nova e colocou seu nome de Asuka que significa amanhã,pois,se nem ela estivesse viva para ele não iria existir amanhã.
Asuka cresceu sabendo de como foi a morte de seus pais e tem um ódio mortal dos Uchiha. Thoru nunca saiu de seu lado,ele é a única família que ela tem,e ela ainda procura a vingança pela morte de seus pais.
Sobrevive como pode com seu irmão,é difícil se órfão em Konoha,mas sua história só está começando.




Capítulo 2: O Começo do Poder


Asuka acorda e começa a ouvir barulhos vindos da sala,como se alguém estivesse quebrando tudo.
- Thoru,é você? Responda! - Asuka falou com cautela.
- Asuka! - Thoru gritou desesperadamente.
Asuka correu até a sala e viu seu irmão sangrando no chão.
- Uchiha! Maldito!
- Seus pais não te deram educação? Opa,você não teve pais.
Asuka era só ódio,seu chakra começou a subir e apareceram veias saltadas em seus olhos e ela percebeu que seu Byakugan havia sido ativado.
Ir para o topo Ir para baixo

Nascida Para Vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis