Volta as Origens - Tatsuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue350/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue121/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue357/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (357/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySáb Abr 27, 2013 2:57 pm

A correr pelo chão, foi aí que se ouviu e viu o telhado e alguns bocados de parede a caírem do edifício do Hokage, para o espanto de todos. Por ali reparei num homem com barbas, eu reconhecia-o e fui ter com ele, precisa de um favor dele. - Há muito tempo que não nos vemos... - Comecei a falar - Pensei que tinhas ido pelo cano abaixo, à muito tempo que não nos víamos Tatsuo-kun! - Disse com um sorriso na cara, pelos vistos nem toda a gente sabia o que eu tinha feito e por um lado era um sinal que Katayo tinha mantido isto para ele, coitado. - Preciso que me faças um favor... Uchiha Nakano não morreu à uns anos como todos pensavam que assim tinha sucedido. - Ele ficou sério e respondeu-me - Não gosto nada da maneira como falas do teu pai... Pff que desprezo total, o que fez ele de mal? - Levantei a minha camisa e mostrei-lhe um selo. - Fez-me isto e eu queria saber se podias ajudar-me a tirar isto sem quebrar a minha integridade física isto é, não ir desta para melhor. - Ele coçou a cabeça como se não fosse impossível mas uma grande chatice. - Vou precisar de grandes quantidades de chakra, talvez até de outro bijju... - Confessou ele e para minha alegria ou desgosto e eu lembrei-me de alguém. - Pede ao Katayo, mas não digas que é para mim, vem ter a minha casa e lá trataremos de tudo. - Desapareci em fumo e fui para casa preparar o espaço e alguns pergaminhos com quantidades do meu próprio chakra que eu tinha guardados para casos de emergência.

O instrutor foi ter com o Aburame sem levantar muitas suspeitas e este, ao ver a necessidade de ajuda do Fuuin-nin foi ajudá-lo, mal ele sabia que era por minha causa, à umas horas atrás tinha me ignorado completamente. - Chegámos. - Disse ele para o Aburame, até ali estava tudo bem, uma tenda montada por cima da minha casa branca e com uma cama e uma mesa, era tudo o que era preciso, eu já estava lá deitado, a dormir. - Preciso que me ajudes a tirar algo de dentro dele, e como tu tens a experiência que eu não tenho precisei de recorrer a ti. - Olhou para ele com um olhar sério enquanto ele ficava sem expressão nenhuma. O instrutor ligou as mãos dele ao meu selo e por cima da sua camada das mãos colocou uma cabaça especial coberta de papeis com kanjis escritas totalmente colados a ela com chakra. Uma luz laranja, fundida do chakra amarelo do Chomei com o vermelho da Kurama. Esta predominou para dentro da cabaça destilando-se em tons de vermelho mesmo à porta da cabaça que estava em contacto com o selo na minha barriga que começa a desvanecer com os símbolos pretos a transformar-se e a rodarem sobre a minha pele. Quase no fim do processo começou a sair também um manto branco e preto para dentro da cabaça, os dois seladores acharam estranho mas não pararam até que começasse a sair azul.

O Selo começou a subir pela minha pele e chamava a atenção de todos os que ali estavam, parando bem em frente aos meus olhos em forma de virgulas, pretas e vazias. Quando lá chegaram ficaram vermelhas e desapareceram na pele. Com o ritual acabado eles arrumaram as coisas e foram embora, talvez Katayo fosse para ali com a vontade contrariada mas era facto que ele ajudou. - Obrigado. - E o Aburame saiu dali. Pouco tempo depois acordei eu sozinho naquela tenda, até o instrutor já tinha saído. Levantei-me na cama e senti-me mais leve como se o peso da minha consciência contasse para o real e tivesse ficado negativo. Após umas piscadas de olhos, eles ficaram vermelhos, mas de uma forma demasiado esquesita, como se tivessem a querer mudar, as virgulas estavam a rodar muito e muito depressa. - Devagar, devagarinho, tenho tempo agora que ele não está cá mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue100/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue80/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue50/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (50/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySex maio 17, 2013 11:49 pm

Susuki


Estava tudo pronto, aceitei o Elo com um certo receio, porém precisava confiar nele afinal ele também estava confiando em mim. Confesso que um dos meus planos alternativos era tirar os dois do combate para carregar o farto sozinha, mas tinha que acordar eu não era a única ali com empenho nesta jornada.

Seguindo o caminho três marionetes com mascaras vermelhas e kanjis na testa localizavam o alvo, graças as habilidades de Uziel. Katayo devia estar logo atrás das três marionetes que se passavam por humanos. A saudação era feita logo ao avistar o oponente, a marionete ao qual Susuki estava tendo melhor controle lançava quatro kunais acompanhadas de tag explosivas na direção do jovem Uchiha que parecia estar despertando de algum sono. A que lançava a Kunai tinha o Kanji do Tigre e as outras duas era do Kanji do Rato e Cão, todas sem os seus verdadeiros núcleos. O bom de tudo era o fator surpresa devido a habilidade de planar das marionetes, ao qual fez elas chegarem sem fazer barulho.

Elo mental - Este é o ataque de "aviso", após ele vou oferecer rendição, porém tentem imobiliza-lo, caso precisem do avanço de alguma marionete é só falar. Não podemos deixar que ele fuja como o resto da fiora. Uma vez preso você terá a chance de saber a verdade Katayo e poderemos pegar informações sobre a organização.

Depois das explosões o acertando ou não, eu falei - Isto foi apenas um aviso, renda-se agora e seja jugado ou revide e seja condenado agora mesmo! - Disfarcei a minha voz que vinha da marionete do Tigre, coisa que eu sabia fazer bem devido ao treinamento do meu pai para me passar por outras pessoas, acredito que ele gostaria que eu fosse uma infiltradora, mas não era muito o meu gosto apesar de ter talento. Apesar de ser um ataque "comum", eram bastante rápidos mesmo estando limitada a velocidade da marionete. Em seguida a Marionete tirava das costas a famosa Zambatou, conhecida como cortadora de cavalos... Costumava ser um ótimo incentivo para rendições ou pedidos de misericórdia. Mantive as marionetes a uma distancia para se ajudarem, estavam fazendo uma especie de triangulo, sendo o Tigre a ponta.




Danos possíveis 0.5x40 = 20 + 25 = 45 x 4 = 180

Meus
Chakra 350 - 60 (das marionetes) - 12 (controle das marionetes)
Stamina 325

Marionete Kanji do Tigre
Stamina 88 - 4

••Kugutsu no Jutsu [c]
Descrição: O jutsu básico para controlar uma marionete ou até mesmo várias, criando um pequeno fio de chakra até as articulações das marionetes ou pode controlar ela estando dentro dela. Uma ativado o jutsu, é lançado os fios para as marionetes. É possível enxergar através da marionete controlada.
D - Uma marionete.
C - Até 3 marionetes.
••B - Até 5 marionetes.
A - Até 10 marionetes.
S - Até 50 marionetes. O usuário precisa ser uma marionete.
S - Até 100 marionetes. O usuário precisa ser uma marionete.
Rank: D~S
Custo: 1/4 para manter.
Tipo: Suporte

Os Cinco Ceifadores


Volta as Origens - Tatsuo Anbu%20pro%20site

Citação :
Descrição: Esta marionete pode se passar por um humano, ela possui o tamanho 1,8m. "...finalizar o revestimento delas, deixando elas impermeáveis e removendo o ar de dentro delas para evitar problemas com suiton, aproveitei e implementei isso nas minhas duas marionetes anteriores. Melhorei o detalhamento delas para serem confundidas com humana e adicionei mantos e mascaras, ficando no estilo de um anbu de Konoha, porém um pouco diferenciado para evitar problemas com os anbus de Konoha, uma das diferenças era a kanji nas mascaras. A kanji e os detalhes eram vermelho sangue e a mascara negra como o mais profundo abismo, representando o esforço dos mortos."
Rank: B
Custo de chakra: B
Palavras para fabricar/Concertar: 200/100

Citação :
Vida: 280
Stamina: 88
Pontos de modificação: 6

Citação :
Corpo: 3
Destreza: 40
Espirito: -
Mente: -

Citação :
Trava de segurança[1pt]
A marionete não pode ser controlada por outro usuário, apenas pelo o que criou a trava, devido a sua assinatura de chakra.

Vida Extra [1pt]

Durabilidade Extra [1pt]

Desmontável[1pt]

Esticavel[1pt]

Mecanismo de planar [1pts]

Citação :
"Kanji do Dragão, esta era a minha criação favorita. Nela eu preparei uma combinação bastante mortal dentro da mesma, eram 20 tags explosivas interligadas, 20 Makibishi embebidos com um veneno em especial, conhecido como veneno tipo 2 ao qual paralizava a vitima após 3 posts caso atingi-se algum ferimento da mesma. Aquela combinação faria uma explosão potente, que lançaria Makibishi envenenadas em grande distancia, se assemelhando a uma bomba de fragmentação. Este núcleo foi o mais complicado de se fazer, me exigindo bastantes testes que por vezes terminavam em desastre.

Kanji do Cão, esta era quase tão eficiente quanto a do dragão. Nela eu preparei uma combinação de 20 tags explosivas interligadas.

Kanji do Tigre, nesta marionete eu rechiei com 5 bombas de fumo e uma unica tag explosiva que servia para expandir a fumaça, todas elas estavam interligadas.

Kanji do Rato, a marionete com esse Kanji na mascara possui um espaço oco dentro dela, que é capaz de comportar uma criança ou um adulto se ela se esticar.

Kanji do Cobra, a marionete com esse Kanji na mascara possui 5 bombas de luz interligadas dentro dela, para explodirem de forma sequencial, fazendo uma duração mais prolongada de luz forte."

Citação :
Equipamentos

"Para as armas, usei apenas metal do Rikudo. Instalei um Lançador de agulhas de agulhas na mão esquerda da marionete, este dava a capacidade dela lançar 5 agulhas, que graças a alguns fuuins ela tinha 10 recargas. Em seus braços instalei Amplificadores de Som, para causar algum prejuízo nos oponentes que possuem velocidade parecida com ela, podendo os afetar caso o ataque fosse de raspão. Espadas de pulso, foram instaladas junto aos seus braços. Para surgirem surpreendendo os oponentes. Em suas cinturas foram colocadas 4 jogos de Kunai, cada jogo era composto de 3 kunais com algo amarrado a elas, tags explosivas, bomba de luz, bomba de fumaça e sinos com fios. Vinte shurikens e duas Fuuma Shuriken foram seladas em cada pulso delas. Dez Makibishi em um compartimento de cada panturrilha delas. Uma katana foi colocada na cintura delas. Um espaço oco foi deixando nelas, cada uma das marionetes iria possuir algo em especifico dentro delas, geralmente algo que ativaria no momento da sua destruição. Em sua mão direita a um fuuin com 10 jogos de Kunais, cada jogo é composto de 6 kunais explosivas, 1 kunai com bomba de luz, 1 kunai com bomba de fumo e 2 kunais normais. E protegendo os olhos delas existem por de baixo da mascara um óculos impermeável, para não ficarem cegas facilmente."

Citação :
Jutsus

Os jutsus do estilo da pluma (Taijutsu e Kenjutsu) Rank A. (8 vagas)

Taijutsu Kawarimi
Descrição:O usuário pode evitar um ataque de até Rank B, praticamente desaparecendo do lugar e reaparecendo em outro, porem é cansativo só dando para usar um número limitado de vezes. Pode ser usado uma vez por combate.
Tipo: Defesa/Suporte
Selos:tigre
Rank:B

Evasão
Rank C~S [A]
Descrição: O usuário é capaz de se esquivar de diversos ataques, desta forma podendo se livrar da maioria dos jutsus ou pelo menos reduzir os danos esquivando parcialmente dos ataques, inclusive ninjutsus. Esta defesa é baseada em destreza e não em corpo.
RP: Minimo de 150 palavras.
Defesa base: 4~10.
Tipo: Suporte/Defesa

Taijutsu Shunshin no Jutsu
Rank D
Descrição: Trata-se de um veloz deslocamento de um usuário de Taijutsu, ao qual se assemelha com um Shunshin normal, devido a velocidade que atinge.
Observação: Segue as regras de Shunshin, mais trata-se de um taijutsu.
Tipo: Suporte


Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue350/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue121/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue357/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (357/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySáb maio 18, 2013 5:50 pm


Já em casa, estava deitado na cama a pensar em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, a invasão de Fiora a minha vila, poderes ocultos finalmente revelados e nas vítimas disto tudo. Para mim a maior era Katayo, talvez emocionalmente, desde a última vez que o tinha visto com olhos de ver ele não tinha expressado nada como um verdadeiro Shinobi, mas para o futuro, não sei se isso era totalmente bom.

De repente a porta da minha casa abriu-se, o que achei estranho por não ouvir nenhum barulho de pés a entrar em casa, onde costuma ressoar a madeira do hall de entrada. Levantei-me e esperei alguma saudação, mas em vez disso fui surpreendido por uma figura estranha que disparou umas Kibaku Fudas. Atrás de mim havia uma janela que dava para o lado de fora da entrada da casa e foi para lá que eu saltei. Entretanto o meu quarto explodia, paredes meias, livros no ar desfeitos e muita mobília destruída.

-" Nem bom dia nem boa tarde... Mas que raio..." - Pensei eu para mim, entrei pela porta e vi tudo virado do avesso. Lá dentro estavam quatro figuras, três daquelas coisas flutuantes de máscara e atrás delas Katayo. A que estava à frente ainda me ordenou enquanto uma outra tirava uma espada mas eu ignorei-as. - Não estás em posição de ordenar nada, agora vais te embora e deixas-me em paz com ele. - Sentei-me num bocado de sofá que ainda estava em pé e cruzei as pernas. - Senta-te acho que tenho muita coisa para te explicar... Não é?

Citação :
Gastos:

190-4= 186 Stamina (Salto)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue310/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue150/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue205/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (205/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySáb maio 18, 2013 6:05 pm

E Tatsuo estava mesmo ali, em sua casa, como se nada tivesse feito. Isso deixava Katayo perplexo, pois o seu amigo estava completamente relaxado, como se nada o tivesse movido dali desde a ultima vez que estiveram juntos em missão e Fiora era apenas mais um rumor de mercadores.

- Não estás em posição de ordenar nada, agora vais te embora e deixas-me em paz com ele. - Sentou-se descontraído, mas Katayo não baixou a guarda. - Senta-te acho que tenho muita coisa para te explicar... Não é? - Ninguém se moveu naquela altura. O Aburame não tomou muita atenção a Susuki e Uziel, pois apenas via marionetas, mas sabia que eles não sairiam assim tão depressa. Nem ele.

Elo mental - Ele parece demasiado à vontade... De qualquer das maneiras não baixem a guarda. Qualquer coisa eu tenho jutsus prontos para utilizar e o imobilizar. Como vamos proceder?

Foi um momento de hesitação, mas não assim tão grande. Katayo não se mexeu do mesmo sítio, enquanto esperava para ver como os outros dois ninjas iriam seguir com aquilo. Se planeavam atacar, ele daria suporte. Se permitissem uma troca de palavras, estaria disposto a ouvir Tatsuo. Afinal, de qualquer forma que acabasse aquele encontro, ele queria respostas.

- Eu simplesmente não me vou sentar enquanto não souber o que realmente és. Primeiro responde-me... quem és tu, Uchiha Tatsuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue280/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue115/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue140/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (140/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySáb maio 18, 2013 8:42 pm

Elo mental - Este é o ataque de "aviso", após ele vou oferecer rendição, porém tentem imobiliza-lo, caso precisem do avanço de alguma marionete é só falar. Não podemos deixar que ele fuja como o resto da fiora. Uma vez preso você terá a chance de saber a verdade Katayo e poderemos pegar informações sobre a organização. - Susuki já iniciou o plano com uma boa estratégia.

Elo Mental -Ele não conseguirá fugir! É dificil identificar a aproximação de minha mente e ele não poderá simplesmente desviar de algo que não vê, mas caso ocorra tenho outros truques para facilitar minha possessão.

Elo Mental -Caso necessitem de minha ajuda, mandem um aviso! Mesmo longe do combate posso chegar em segundos. - Kerberos mantinha-se longe para não ser afetado pelo combate e demonstrava preocupação, mas não havia motivos para tal ato.

Quando a fumaça da explosão esvaziou-se, Tatsuo estava calmo e sentado em uma poltrona. Apesar de não ver com meus próprios olhos, o clone de minha mente que estava na Marionete com o Kanji do Tigre, informava a mim todas as condições do local. Notei em sua expressão que não parecia ser do tipo paciente e mesmo que Susuki decidisse deixar o Aburame sozinho com ele, eu não o faria.

Elo mental - Ele parece demasiado à vontade... De qualquer das maneiras não baixem a guarda. Qualquer coisa eu tenho jutsus prontos para utilizar e o imobilizar. Como vamos proceder?

Elo Mental -Não se preocupem, ele não sairá tão cedo de seu lugar!

Minha mente se expandiu ao ponto de dividir-se novamente, o clone saiu de meu corpo e atravessou a Marionete sem qualquer rastro disparando em linha curva para entrar no corpo de Tatsuo por seu lado esquerdo. Provavelmente não iria ver a mente aproximando-se e com isto não teria chances de escapar. De inicio não o impediria de falar, mas não poderia mover-se. Enquanto lá estivesse, permaneceria parado, sem qualquer ação, apenas com a fala liberada. Em qualquer uma de suas afirmações, poderia investigar em sua mente e descobrir se era ou não verdade. Minha presença permanecia oculta.

Citação :
Chakra 320-22 = 298

Spoiler:

Forma Guardião
Volta as Origens - Tatsuo 298wmp
Em sua forma de guardião, Kerberos adquire força e grande poder de ataque em combate corpo a corpo. O aliado perfeito para combate. Nesta forma adquire garras que utiliza como arma para o combate. Com seu tamanho, consegue transportar até 3 pessoas, mesmo voando.

OBS.: Kerberos está longe, mas já está em sua Forma de Guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue100/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue80/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue50/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (50/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyDom maio 19, 2013 11:11 am

Susuki


"Não estás em posição de ordenar nada, agora vais te embora e deixas-me em paz com ele." Aquelas palavras pareciam ecoar na minha cabeça - Varias pessoas, morreram desde a morte do Kage e acha que possui alguma moral por aqui? Só esta vivo ainda por respeito a Katayo, que diferente de você possui respeito de nossa parte! - A mesma voz da rendição saia da marionete do Tigre mas uma vez, segurando firme a Zambatou, enquanto os outros dois "falsos" anbus estavam parados aguardando ordens, sendo eles um o mais alto com Kanji do rato e o outro era com a Kanji do cão na testa.

Elo mental - Vamos continuar com o plano, tentar o imobilizar primeiro, seguindo com a sua conversa com ele e em seguida o interrogatório. Caso ele resista teremos que usar um modo pior. Muita gente inocente morreu desde a morte do Kage e ele esta ai pouco preocupado com a vida dessas pessoas... Acho que quem você chamou de amigo um dia, morreu a algum tempo junto com o Kage.

As marionetes se afastaram um pouco do sofá para não levarem explosões e nem se acertarem. Acreditava que a imobilização de Uziel daria certo, quando ele falava que Tatsuo não ia a lugar algum, porém não custava garantir que as coisas dariam certo... Fiz uma ação preparada, caso ele tenta-se sair do lugar para desviar do ataque de Uziel o anbu do Tigre lançaria quatro Kunais com explosivos de forma que ficaria desfavorável sair de onde estava e evitando acertar meus aliados também.

Elo mental (caso a imobilização de certo) - Pronto tem o que pedi-o Katayo, a oportunidade de conversar com ele, só entenda que não podemos nos retirar ele ainda é um Nukenin Rank A suspeito de matar o Kage.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue350/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue121/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue357/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (357/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyDom maio 19, 2013 4:18 pm

A tensão no ar estava a ficar apertada, eu era visto como uma ameaça a emergir e todos me tratavam como tal. Katayo parecia furioso, eu não o culpava mas com tudo aquilo que aconteceu no passado a vir ao de cima, eu tinha que lhes contar o que se tinha passado e as razões do que fiz. Sentado no sofá que lhe faltava uma perna e tinha os estofos quase todos rebentados estava eu, a olhar para ele, olhos nos olhos com a mesma expressão de sempre.

- Tudo começou... - Adentrei pelo discurso, reparei que não conseguia mexer-me mas isso não ia de todo atrasar-me. - À onze anos atrás, ainda me lembro como se fosse hoje.

- A minha mãe tinha ido buscar-me à academia depois de um dia cansativo, ia-me a contar uma história sobre um antepassado meu que tinha poderes fora do comum e conseguiu por alguma razão controlar uma Raposa, ele tinha sido corrompido pelo poder e acabou morto pelo Hokage da altura. Eu achava esse homem um traste mesmo sendo do meu clã. Ela dizia que todos acabávamos assim, que era uma sina. - Parei para molhar a garganta. - Quando chegámos a casa encontrámos-a completamente virada do avesso. Sangue nas paredes, gavetas remexidas e uma carta pregada à porta da cozinha com uma kunai. Esta dizia que o meu pai tinha traído a confiança do Hokage ao roubar um pergaminho muito importante e que continha informações secretas sobre as forças de Konoha.

- Eu e a minha mãe ficamos devastados, choramos noite e dia. O meu pai era o meu modelo, eu queria ser como ele quando fosse mais velho, ele tinha tudo o que eu sempre quis. Uns meses mais tarde soubemos que o pergaminho que o Hideki ameaçou o meu pai de roubar e o executou por isso sempre esteve na posse do mesmo, e isto já acontecia à vários anos. A minha mãe fez as contas e apercebeu-se que o próximo alvo éramos nós.

- Numa noite fomos convocados por ele ao seu Gabinete. Ainda me lembro daquele diálogo.


- " A vossa família está amaldiçoada... Se continuarem vivos sei que vão com certeza trazer o perigo até Konoha. Por isso vou ter que vos eliminar... " - Dizia Hideki para a minha mãe enquanto que eu estava do lado de fora a espreitar pelo buraco da porta. - " Mas como assim amaldiçoados? " - Perguntava a minha mãe em lágrimas - " O vosso clã... Está AMALDIÇOADO! " - Gritava ele - " Têm duas horas para fugirem desta cidade antes que mande os meus carrascos, lamento imenso. " - A minha mãe saía dali à pressa daquela sala e agarrava-me pela mão direita e arrastava-me com ela até casa para arrumar umas coisas e sairmos de Konoha, ela dizia que era para sempre mas eu não acreditava.

- Mais tarde apanhámos um barco de marinheiros pobres que rumavam a Kiri e era para lá que a minha mãe queria, ela dizia que lá talvez nos aceitassem e pudéssemos fazer parte da comunidade. E assim aconteceu. Pelo menos durante as primeiras semanas.

Não conseguia fazer qualquer movimento, os mascarados voadores pareciam os mais hostis segurando sempre na espada, pude reparar que apesar de não me poder mexer era capaz no entanto de manejar o meu chakra internamente. Técnicas de manipulação do corpo, só dois clãs assim as tinham, os Nara através de sombras e os Yamanaka, através da própria mente, o Sol batia-me na face pelos olhares que eu mandava à minha volta não havia nenhum contacto com a minha sombra nem com a do sofá, achei estranho pois ali não via mais ninguém com selos estranhos para executar estes Jutsus nem posições irregulares. Se fosse mesmo através do controlo da mente a escapatória seria o interromper da rede de Chakra mas não podia arriscar com tanta gente à minha volta.

- Depois de alguns meses de vivência na aldeia da névoa eles acabaram por descobrir a nossa verdadeira origem e não resistiram à ganância de puderem vender a nossa herança no mercado negro.

- Uma tarde entrei em casa e ao mesmo tempo dois Shinobis com roupas de Kiri entraram pelas traseiras, a minha mãe estava na cozinha e apercebeu-se que algo não estava bem. - Eles iniciaram um combate com ela e eu tentei ajudar, ainda cravei uma kunai na perna de um mas era um combate desequilibrado, ela gritou para eu fugir dali o mais depressa possível e foi isso que eu fiz.
- Dizia largando uma lágrima. - Ainda consigo ouvir os gritos de dor sempre que tenho pesadelos. É uma dor inimaginável.

- Agora sozinho, sem nada para comer e sem ninguém para me amar eu chorava por tudo o que era canto. Tinha medo de me chegar ao pé das pessoas pois sempre que isso acontecia ou morriam ou queriam me matar a mim. Decidi ficar pela floresta, ia comendo animais e plantas que a minha mãe me tinha ensinado a distinguir das venenosas. Vivi como os nómadas durante muito tempo que até perdi a conta dele.

- Certo dia eu fui apanhado por bandidos no meu esconderijo, não deviam andar a minha procura mas cruzaram-se comigo. Eu tinha feito algumas armadilhas à volta do sítio onde dormia, uma caverna pequena com um monte de feno lá dentro. Eram três a princípio mas dois deles caíram em poços com várias cobras venenosas. O terceiro tinha levado uma picada de um ferrão de escorpião que eu tinha conseguido e veio até mim a delirar. Foi fácil e rápido. Tão novo e tão perturbado regressei a Konoha, as minhas vivências não tinham sido fáceis mas todas as minhas recordações, amigos e o meu coração... Todos pertenciam a ela.

- Mesmo sabendo que Hideki me iria reconhecer eu arrisquei pois estava mudado. A sua corrupção... era apenas um inimigo eu iria crescer e vingar-me por ter destruído a minha família. Mais tarde, à cerca de dois anos, ele chamou-me até ele. Era para cumprir um treino. Ele dizia que era para alcançar um nível de poder mais elevado mas para mim era apenas uma oportunidade para me matar. Acabou por não ser, foi apenas uma maneira de me tirar parte do ódio que eu sentia, mal ele sabia, que acabou por dar mais.

- Quando ele foi para o Hospital depois do meu funeral eu não quis desperdiçar a oportunidade de acabar com a pessoa que acabou com a minha infância, família e amor para dar.
- Dizia isto olhando para os olhos dele. - A dor que eu senti... O ódio que me consumiu... Mesmo depois dele morto continuo a sentir dor, desta vez por um motivo diferente. - Revirei os olhos. - Com o contacto com Fiora recebi a notícia que o meu pai afinal não tinha morrido mas sim tinha-se ele também corrompido para o lado das trevas. O Objetivo é simples, acabar com Konoha. Para mal dele isso vai contra os meus princípios pois eu acredito que o Hokage que está no posto agora vai dar um rumo diferente a Konoha, uma prosperidade superior.

- Vou dar a minha vida se for preciso para que ele não me leve o que eu mais gosto.
- Suspirei. O meu chakra estava calmo e sereno, o meu discurso estaria para acabar. - Uchiha Nakano, jurei-lhe a morte no dia em que me anulou a minha herança!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue310/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue150/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue205/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (205/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyDom maio 19, 2013 5:03 pm

A tensão adquirida durante todo aquele tempo foi ganhando um climax cada vez maior, à medida que Uziel estaria a controlar Tatsuo, pois o mesmo não se mexia, o que correspondia com a conversa mental que os três mantinham; Susuki dizendo que o plano se manteria e logo após isso deixando finalmente o Aburame receber as suas respostas.

Elo mental - Obrigado. Eu sei que não se poderão ausentar, entendo perfeitamente. - E nada mais disse, pois agora estaria visivelmente interessado em ouvir as palavras do velho companheiro.

Foi um discurso longo e até doloroso de se ouvir. Mortes, traições, sangue, ódio, tudo se resumia a isso. Nunca tinha ouvido a verdadeira história por detrás do misterioso Uchiha Tatsuo e agora sabia-a, das suas próprias palavras e mesmo que o tocassem, Katayo não era mais a mesma pessoa. Agora sabia perfeitamente guardar os seus sentimentos, mesmo que por dentro a tristeza o corrompe-se. Assim que ele terminou, o silêncio perdurou por muito tempo. O que foram minutos pareceram anos, pelo menos para o Aburame.

- Ódio e vingança... É a isso que se resumem as coisas neste mundo, não é? - Foi uma pergunta retórica. Não moveu quase nem um músculo. - Sabes que mais, não sei o que te dizer. Foi correcto? Não. Mas foi incorrecto? Também não o posso dizer convicto. - Apontou para o ar, o ar carregado de Konoha após aquela guerra que destruiu bastante. - Ouves isto? Sim, não há nada para ouvir... A vila foi atacada por Fiora e pelo teu pai, eu estive frente a frente com ele e consegui ver o ódio nos seus olhos. Hideki não levou ninguém para a campa. Mas quando o teu pai morrer, já lá esperam por ele o Yukito, a Hakufu e mais de metade dos shinobis que hoje lutaram bravamente contra a ameaça! - Estava a gritar. E ele quase nunca gritava. - Querias vingança? Uchiha Nakano era o teu bode expiatório, o homem que se corrompeu, pelo que dizes. Se Hideki era assim tão mau, terias a hipótese de o tentar mudar quando um Uchiha se mostrasse superior ao ódio do seu clã e mata-se o verdadeiro traidor logo de início! Se o teu pai está com Fiora, quem me diz que não tem culpa nisto tudo também?! - Moveu-se ligeiramente para o lado. Continuava a encarar Tatsuo sem problemas. - Cheguei à conclusão que continuas a ser a pessoa sem rumo que eu conheci à anos atrás. Qual é o teu rumo? - Perguntou-lhe mas não o deixou responder. - Falas em que impedirás que ele te leve aquilo que mais gostas. O que é isso? - Lembrou-se de algo. - "10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.", onde estava a vila no teu pensamento quando os teus propósitos acabaram com o Hideki e com metade do nosso hospital?; "3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.", continuas a suportar o teu? Eu continuo. Carrego comigo no coração as pessoas que morreram por minha causa, directa ou indirectamente. - Colocou a mão no peito. - Mas não é isso que me vai fazer passar por cima de tudo e todos só para acabar com Fiora. O tempo dá-nos tudo e mais cedo ou mais tarde, terei a minha oportunidade de o matar, se puder com as minhas mãos se não nas mãos dos meus colegas de vila, mas durante esse tempo, nem uma vez encontrarei atalhos para lá chegar. E é por isso que estou aqui hoje à tua frente, Uchiha Tatsuo, porque para mim não existem atalhos na vida e se este for o teu ultimo dia... será.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue280/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue115/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue140/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (140/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyDom maio 19, 2013 11:15 pm

Elo Mental -Belo discurso, Katayo-kun! E devo admitir que a história deste tal Tatsuo é triste, mas não caia em suas palavras, apesar de serem verdadeiras, ele é movido apenas e unicamente por ódio e vingança, sua alma não vale nada! Já visitei o mundo dos mortos várias vezes e na primeira vez foi algo involuntário. Ele acha que sua vida é sofrida e que somente acontece as coisas com ele, mas eu praticamente morri de todas as maneiras possíveis e perdi todos que me foram importantes, nem por isso estou atrás de vingança! Não permitirei que minha alma seja corroída e por isto acredito que tudo o que ele fez foi consciente de seus atos. Para mim ele é mais do que culpado!

Meu jutsu para saber se suas afirmações eram verdadeiras exigia que estivesse a observá-lo, algo que o clone de minha mente fazia dentro da marionete com o Kanji Tigre. Não esperei qualquer reação dos dois, sabia o que deveria ser feito e para isto meu controle deveria ser totalmente perfeito, diminuindo chances para que escape. Poderia tentar, como muitos shinobis que enfrentei em outras batalhas a escapar de meu controle bloqueando seu próprio chakra, um erro comum para aqueles que imaginam meu jutsu como um Genjutsu, mas uma vez executado somente a própria mente do alvo pode se libertar e para isso deve ser no minimo equiparável ao meu espirito. Meu nível de controle aumentou e junto dele o gasto de chakra para manter meu jutsu, não poderia ficar naquela situação por muito tempo.

Elo Mental -Aperfeiçoei meu controle e mesmo que queira, não poderá mover-se. Não quero revelar minha presença e acredito que seu algoz deve ser aquele com quem conviveu... - Mantive-me inexpressivo mesmo em minha voz. - Katayo! Sei que será difícil, mas você será o salvador da alma deste shinobi.

Poderia parecer loucura aquele papo de alma, mas sei muito bem como funciona as coisas no outro lado e era um assunto muito complexo para ser discutido em um momento como aquele. Entreguei para Katayo o destino do Uchiha, não iria causar dano em sua mente conturbada, mas não permitiria que move-se. Poderia ser covardia, mas estava seguindo o dever shinobi.

Citação :
Chakra 298-20-34 = 244

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue100/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue80/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue50/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (50/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySeg maio 20, 2013 8:53 pm

Susuki


A citação de Katayo era perfeita, com aquilo entendi que ele não iria exitar em fazer o que é certo. Uziel complementava avisando que acabaria com o ciclo de ódio e revelando algo que tinha começado a falar no parque, sobre uma historia triste também e que isto não justificava o mal que Tatsuo fez. Confesso que realmente é triste a historia de Tatsuo, mas o coração dele esta morto por um ódio que beira próximo da insanidade do que uma cede por vingança, era o momento de acabar com aquilo tudo. Uziel parecia fortalecer a paralisia, aquele era o momento final...

As três marionetes no chão, andavam na direção de Tatsuo, a Zambatou ia para as costas da marionete do Tigre e em forma de sincronia as três puxavam duas katanas cada e aplicavam um golpe ao mesmo tempo, que provavelmente acertaria Tatsuo por estar paralisado. A intenção era enfiar quase por inteiro as 6 laminas no tronco do Uchiha, deixando uma brecha entre as laminas, esta brecha era o local do coração apodrecido do jovem... Os golpes não eram fatais para o jovem, pelo menos não a curto prazo, a intenção era que Katayo pudesse dar o ultimo golpe encerrando tudo.

Caso as laminas acertem. - Você tem a chance de por um fim nesse coração corrompido, encerrando esse ciclo de ódio - A voz saia da marionete do Tigre novamente, foi quando girei as laminas dentro dele.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue350/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue121/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue357/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (357/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyTer maio 21, 2013 1:54 pm

Depois de ter dito as razões que me levaram as fazer algumas escolhas na minha vida menos acertadas, ele planeava-me matar. A única razão de eu ainda ter vontade de viver queria-me ver morto e por isso não quis nem ouvir mais o que eles iam para dizer. Ativei o Sharingan e torcendo os olhos, olhei para o meu nariz que apesar de tudo fazia parte do meu corpo. Antes de proceder a uma morte sem dor, quis pronunciar-me sobre tudo aquilo que ele disse.

- Hideki foi quem se corrompeu, não o meu pai. Acusou-o de algo que ele não tinha feito e quis matá-lo por algo mais que não te sei dizer. Se eu me arrependo de alguma coisa? Talvez. O meu pai não usou os métodos que devia ter usado, virar as costas a Konoha, achei isso errado. Eu por outro lado virei as costas à raiz do problema, o Hokage, a vila sempre foi o meu local zen, onde eu me sentia feliz. - Acabei, não tinha muito mais para dizer parecia que o fim era ali, eles queriam fechar os olhos ao que eu dizia, para além do ódio existe a purificação que não envolve necessariamente a morte do artista. - Katayo, aconteça o que acontecer, pode não ser num espaço de tempo tão curto assim, mas um dia vais perceber a minha escolha e ver que nem tudo o que parece, é. - No segundo a seguir induzi-me num sono profundo como se fosse uma anestesia.

Danos:

470 - 240 - 30(?) = 200

Jutsus Usados:

Citação :
Sharingan Nível 3 (Rank A)

O nível mais comum dos Uchihas e já tem 3 virgulas. Este Doujutsu vê todos os movimentos do oponente como o seu fluxo de chakra com bastante facilidade.
Permite cópia de Jutsus até Rank A
Chakra: 2 por turno

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca Sono Profundo)
Descrição:É um simples jutsu que com uma simples troca de olhares com o oponente, o Uchiha pode fazê-lo cair em um sono, só fazendo um rp explicando como saiu do genjutsu é que pode sair(Exemplo:Kai).
Tipo:Suporte
Rank: C
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue310/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue150/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue205/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (205/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyTer maio 21, 2013 2:25 pm

O plano estava lançado e as ultimas palavras de todos foram dolorosas para o Aburame. Mas era mesmo isso que ele queria, se Tatsuo se tornara um inimigo de Konoha, quem mais poderia mata-lo que o amigo de infância, aquele a quem ele virou as costas? Mas saber que o tinha de fazer era o mais triste. De repente lembrou-se de maneira infantil da sua primeira missão, onde teve de matar a primeira pessoa e como ele odiou faze-lo, mas tem de ser, um shinobi tem de conseguir ter forma para eliminar aqueles que querem destruir o mundo.

As katanas das marionetas já estavam cravadas nele e a mente de certo controlada para que não se mexesse. Cruzaram olhares por um momento.

- Hideki foi quem se corrompeu, não o meu pai. Acusou-o de algo que ele não tinha feito e quis matá-lo por algo mais que não te sei dizer. Se eu me arrependo de alguma coisa? Talvez. O meu pai não usou os métodos que devia ter usado, virar as costas a Konoha, achei isso errado. Eu por outro lado virei as costas à raiz do problema, o Hokage, a vila sempre foi o meu local zen, onde eu me sentia feliz.

- Nós nunca viramos as costas aos nossos amigos, muito menos aos nossos inimigos. Nós não matamos quando as pessoas estão mais indefesas e em coma, lutamos com honra. E para merecer uma morte com honra, um ninja necessita de uma vida com honra. Eu mudei Tatsuo, não posso mais continuar a ter piedade de quem não a tem também neste mundo. - Aproximou-se só ligeiramente de Tatsuo. Respirou fundo.

- Katayo, aconteça o que acontecer, pode não ser num espaço de tempo tão curto assim, mas um dia vais perceber a minha escolha e ver que nem tudo o que parece, é. - Nesse mesmo momento a agilidade de Katayo colocou-o a correr em linha recta contra o cadeirão. Adquiriu tão alta velocidade que teve tempo de segundos para ficar lado a lado com a face de Tatsuo e com as lâminas a centímetros do seu corpo, antes de ele entrar em sono profundo.

- Nem tudo o que parece é... Tens razão. Obrigado, amigo. - Com o seu estilo de luta aprimorado, o Aburame conseguiu fazer deslizar a lâmina oculta causando alguma pressão num ponto estratégico e mortal com Atsuryoku - Rō, com ambas as armas, perfurando a pele e acabando com o sofrimento daquela alma, palavras pensadas por Katayo da autoria de Uziel. E assim tudo terminou tão rapidamente como começara.

O jovem queria permanecer apático perante tudo aquilo, mas era quase impossível. As lembranças de Tatsuo estavam demasiado gravadas na sua mente.

- Invejava-te enquanto vivo, quando ainda mostravas ser um excelente shinobi e continuo a invejar-te após a morte. - Não falava para ninguém, apenas para si. Até se esquecera que os outros dois ainda por ali permaneciam. - Ao menos não terás de continuar a sofrer neste mundo de ódio. Prometo que permanecerei aqui, vivo, suportando o peso pelos dois. - Uma pequena lágrima escorria-lhe pela face.

Pela casa destruída, começaram a cair gotas de água. Estava a ponto de chover. Isso encobriria algumas das outras lágrimas.

---
Citação :
2x Atsuryoku - Rō

Tradução:
Pressão - Baixa
Descrição: Como o estilo de luta visa pontos críticos, alguns golpes são baseados nos locais mais sensíveis do corpo através de estudos durante os anos. Esse primeiro golpe visa os mais externos, sendo capaz de inutilizar partes do corpo com a pressão certa.
Paralisa o local tocado.
Tipo: Suporte
Nota: Devido à rapidez de movimentos necessários para a execução, Atsuryoku é baseado na rapidez do golpe e não na força do utilizador.
O toque de pressão é feito com a ajuda das armas ocultas que Katayo transporta nas mãos.
Rank: D+

Citação :
Danos:

40*3= 120*2= 240

Estado de Tatsuo - KO
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue280/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue115/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue140/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (140/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptyQui maio 23, 2013 8:39 pm

Antes de voltar a revelar minha presença tive a certeza que não teríamos surpresa alguma com algum tipo de visitante inesperado, até mandei um sinal mental para que Kerberos entrasse na casa e foi exatamente o que fez. Através da abertura criada pela explosão que Susuki criou com sua marionete, surgiu o grande Tigre com asas brancas, molhado, mas ainda sim belo.

-Requiem aeternitatis in pace! - Aqueles eram meus desejos para que a alma de Tatsuo descansasse em paz, eles poderiam não entender, mas não importava-me - Sei que vai gostar de um funeral a altura para seu amigo, mas os segredos de seu corpo não podem ficar com fácil acesso a ninguém... - Ainda estava dentro da Marionete, pois Susuki ainda não havia me liberado. - Para o bem da vila, recomendo que guarde o poder de Tatsuo consigo! - Mesmo não conseguindo demonstrar, era para Katayo que minhas palavras seguiam. - Se não se importa, eu quero ir para casa. Ainda tenho de pesquisar como ajudar Onoki com seu braço decepado...

Citação :
Sensorial - Sensor passivo outros
Descrição: O Yamanaka sensorial sente naturalmente a presença de seres que possuem chakra quando estão próximos a ele. Quanto maior a quantidade que o ser tem de chakra, mais fácil ele é de ser sentido.
Rank do Usuário:
D - 5m - Usuários com 150 pontos de chakra.
C - 15m - Usuários com 100 pontos de chakra.
B - 30m - Usuários com 1 pontos de chakra.
Rank: B
Custo: 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue310/1000Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue150/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Volta as Origens - Tatsuo Left_bar_bleue205/500Volta as Origens - Tatsuo Empty_bar_bleue  (205/500)

Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo EmptySex maio 24, 2013 2:31 pm

A chuva continuava quando o gato gigante de Uziel entrou pela fissura e se juntou ao trio shinobi. O rapaz de cabelos brancos dizia algo numa língua diferente, mas que daria para perceber se tratar de algum ritual ou palavras sagradas para a morte de alguém. E Susuki nada disse, pois não havia muito a dizer que o cumprimento daquilo que estavam destinados a fazer, mas o Yamanaka comentou que Tatsuo era valioso demais para ter o seu funeral normal e de certa forma Katayo sabia que tinha razão.

Colocar o seu corpo numa campa só deixaria a Fiora a oportunidade de finalmente levarem o o corpo, uma vez que no anterior funeral o tentaram também.

- Sim, tem razão. Gostaria de dar um funeral digno a ele, mas estamos em guerra e o inimigo esteve em Konoha, não podemos ter a certeza que ele não volta a tentar penetrar nas nossas casas e o levam. - Agachou-se e começava a retirar algo da pequena bolsa. - O mais seguro será coloca-lo num Fuuin até que tudo isto passe. Até lá veremos o que poderá ser feito ou não. - Desenrolou facilmente o pergaminho e deixou-o rolar pelo chão. Passou o dedo no sangue que estava a secar nas roupas de Tatsuo, os locais onde as feridas o perfuraram e escreveu o seu nome em kanjis no papel branco, não dispensando envolve-lo em círculos e selos, para dificultar que alguém decifrasse facilmente o seu conteúdo. Para isso criou um selo de identificação digital, onde apenas o seu polegar poderia abrir a primeira tranca de segurança e depois, manipular o Fuuin em pleno.

Com apenas dois selos de mão e colocando cada mão num local, a direita em Tatsuo e a esquerda sobre o pergaminho, activou-o, começando a consumir o corpo inanimado do cadáver e a faze-lo desaparecer enquanto os kanjis no pergaminho iam aumentando. Ao fim de um minuto, todo o corpo tinha com sucesso sido transferido para o interior do selo e assim a tranca fechou-se e o pergaminho enrolou-se automaticamente. O Aburame pegou nele e continuou a segura-lo enquanto voltou a encarar os restantes.

- Peço desculpa, mas necessito de um momento para aclarar as ideias. A guerra e o Tatsuo ainda estão muito na minha mente, como na mente de vocês e de toda a vila. Foi-nos dado um mês para nos preparar-mos, mas eu necessito pelo menos de um para me sentir preparado. - Fez dois pequenos kikais voarem perto de si. - Se necessitarem de me encontrar, poderão fazê-lo no bairro dos Aburame, penso que conseguirei ainda por lá viver se a minha casa não tiver sido destruída. Em qualquer caso, se aceitarem estes kikais eles estão habituados ao meu chakra e podem conduzir-vos a mim caso eu esteja na vila. Mas penso que isso não será problema para si Uziel. - Tinha visto a habilidade que ele teve em conseguir localizar o chakra do Uchiha. - Eu vou andando. Vê-mo-nos em breve. - E começou a sair da casa. Estava esgotado e só queria descansar um pouco, esperando não ter fantasmas para o atormentar.

---
Citação :
Fuuin no Jutsu

Descrição:
Um Fuuinjutsu em que o utilizador decide quais os efeitos deste Fuuin. Sejam quais forem, têm que ser perfeitamente descritos no RP com pelo menos 500 palavras.
Rank B
Nota: Seja qual for o efeito do Fuuin, o rank é sempre B.
Apenas pode ser usado por membros com especialidade de Fuuin-Nin
Não pode ser usado em Batalha nem como defesa em qualquer momento
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Volta as Origens - Tatsuo Vide
MensagemAssunto: Re: Volta as Origens - Tatsuo Volta as Origens - Tatsuo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Volta as Origens - Tatsuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis