[susuki] - aimi - passagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 1:15 pm

Citação :
http://www.ss-narutorpg.com/t9412-comunicacao-katayo-hakufu-aimi#110693
Nosso canal, curtão, compartilhem rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 1:18 pm

Citação :
Parte do Treino/Hakufu - Aprovado,

não tenho muito o que falar do seu RP, tem uma boa qualidade e soube ver a diferenças de skills, só cuidado com auto hit .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 1:36 pm

-Pode fazer o que bem entender Katayo-kun e entendo o porque de não aceitar Aimi-san... - Sorri e fiz a aplicação. - Mas não retire a parte de usar jutsus médicos a distância... Isso pode ser útil!

Acabei ficando sozinha, sabia onde deveria estar e o que deveria fazer, mas sentia-me estranha, como se estivesse perdida no mundo. Não havia nada meu na cidade e resolvi tomar meu rumo, afinal aparecer sozinha na Cidade depois que fui para aquele local com os dois, poderiam levantar suspeitas para meu lado. Guardei a Ryuujin e o comunicador em meu Fuuin do pulso esquerdo.

OFF: Os Auto hits foram erro meu mesmo ¬¬

Citação :
Parte Treino Susuki - Aprovado!
Se isso fosse uma luta de verdade, você me venceria facil ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[susuki] - aimi - passagens - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[susuki] - aimi - passagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis