[susuki] - aimi - passagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyDom Mar 24, 2013 3:28 pm

Aimi

Depois de uma longa viagem finalmente cheguei ao país da grama, fui direto para a pedra famosa ao qual marcamos encontro. Tratava-se de uma pedra grande, quase de cinco metros de altura, ao qual nascia hortelã no seu topo. Desci da ave e a dispensei, ficando embaixo da sombra da pedra, aguardando os outros e esperando que eles não demorassem tanto, pois poderia achar o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Mar 26, 2013 12:19 am

A viagem foi muito tranquila, não tive problemas com pessoas e muito menos com os animais. Por minha velocidade não ser muito alta e minha atual capacidade física não me ajudar nesta missão, acabei demorando um pouco mais que imaginei, mas finalmente havia chegado ao meu destino. Antes de chegar na tal Pedra da Hortelã, fiquei ao longe para visualizar quem lá estava. Fiquei com receio de que fosse algum espião, mas decidi por minha cara a tapas e fui ao encontro da mesma.

Conforme me aproximei da Pedra da Hortelã, notei que a pessoa ali aparentava muito ser a Aimi, mas mesmo um pouco aliviada fiquei há uma distância segura e com a Espada a fácil acesso, caso fosse necessária.

-Parece que você tem mais influência do que imaginei... - Comecei com um belo sorriso. - Afinal, uma shinobi aposentada e Médica importante do Hospital foi escala para duas missões... Interessante, não? - Fiz de forma retórica aquela pergunta, mas logo após gargalhei um pouco - Desculpe-me... Apenas quero descontrair o clima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Mar 26, 2013 1:28 am

Aimi

Uma boa surpresa acontecia, Hakufu chegava até o local, me senti até um pouco aliviada com aquilo, afinal não sabia se eles conseguiriam sair da vila facilmente devido as suspeitas anteriores. Hakufu falava - Parece que você tem mais influência do que imaginei... - Eu sorri e ela também, então continuou a falar, seguido de algumas gargalhadas dela - Afinal, uma shinobi aposentada e Médica importante do Hospital foi escala para duas missões... Interessante, não?- Sorri mais uma vez e falei - É para você vê, estão querendo até velhas aposentadas para missões rsrs. Para falar a verdade no caso das suas duas missões consegui fácil, porque elas tem suspeitas de ser ciladas, então o Kage ficou até alegre em te mandar - Falei seria a ultima frase, as vezes gostava de um pouco de humor negro rsrs. - Brincadeira - Sorri e continuei a falar - Venha para a sombra, por enquanto só nos duas chegamos, pensei que Katayo seria o segundo por ter missão por aqui se não me engano. Talvez não saiba onde é a pedra, mas ainda esta em tempo. Quanto a historia de conseguir as missões, não foi algo tão problemático, o Kage tem interesse que você fique fora do hospital, acredito que temporariamente, por isso não foi um problema resolver a questão da missão.

Com certeza há alguma ligação com o ocorrido no hospital. Bom, enquanto Katayo não chega ou até se ele chegar, devíamos fazer algo antes de tudo. Aparentemente você anda enferrujada, precisamos resolver isso logo. - Falei seriamente.

Flash Back - Akroma

Nossa, pilhas e mais pilhas de missões... - Olhei para trás ao sentir uma presença, era o Kage escutando os meus resmungos ¬¬, reverenciei ele e falei - A que devo a honra de sua presença? - O Kage olhou para mim e falou - Quero que coloque uma shinobi de volta a ativa, ela esta perdendo o seu potencial aonde esta agora, entretanto não sei se ela ainda é a mesma, então mande algumas missões para ela e veja como ela se sai, o nome de é Hakufu.

Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue310/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue150/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue205/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (205/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Mar 26, 2013 11:47 am

Já conseguia ver alguém no horizonte. E assim Katayo ficou com o sentimento de ter vindo ao local correcto na hora correcta. Apressou um pouco mais o passo para passar aquele vale que se colocava no caminho antes de alcançar a enorme pedra e mesmo com quase certeza que seriam Aimi e Hakufu ali à frente, foi-se aproximando aos poucos, de olhos postos nas figuras que iam ganhando cor e forma, até que finalmente as distinguiu perfeitamente.

Chegou perto de ambas estafado. Tinha andado a passo até demasiado apressado para ele próprio, mas ao menos tinha chegado e isso era tudo o que lhe importava. Sentou-se por alguns momentos, apenas para recuperar fôlego perdido e assim que sentiu que a garganta não se fecharia, esboçou um sorriso, o sorriso de esperança, talvez.

- Parece que estava certa Aimi-san, conseguimos estas missões e isto nos dará tempo para reflectir. - Começou, acabando por se levantar. - E aqui estamos, na Pedra Hortelã. Toda esta viagem deu-me tempo para pensar melhor nas coisas e espero que para vocês também. Que vamos fazer agora? Alguém tem um plano concreto de como devemos avançar? - A mesma pergunta de sempre, mas agora completamente livre de espiões. Os Kikais rondavam a zona, não estava por ali mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Mar 26, 2013 8:18 pm

Acabei sentindo o cheiro de uma pessoa a se aproximar e antes de responder Aimi, apenas fiz um sinal com meus olhos indicando o local de onde vinha e até coloquei minha mão sobre o cabo da espada para ficar pronta a qualquer um que possivelmente fosse nos atacar. Fiquei aliviada ao perceber que na verdade era Katayo a se aproximar e até esboçou um sorriso, perguntando sobre o que faríamos.

-Bom... - Olhei para Aimi me sentindo mais aliviada com tudo aquilo. - Aimi me dizia que eu preciso tirar o pó, mas acho que nossa situação é mais importante do que meu treino! - Suspirei em consolo e sorri - Acho que devemos começar procurando pelas vilas das redondezas e talvez descobrir algo sobre alguém estranho ou suspeito que tenha passado. Podemos até mesmo traçar rotas diferentes, mas acho que isto poderá ser um trabalho em vão, já que nem possuímos as características físicas do suspeito....
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Mar 26, 2013 8:36 pm

Aimi

Katayo chegava, isso era ótimo, deva um imenso alivio saber que todos chegamos lá sem problemas. Os dois procuravam planos do que fazer, mas dava para ver claramente que todos estavam cansados lá e a pouco estávamos sufocados dentro da vila, acho que não seria imprudência sugerir o que vou falar agora, afinal as nossas cabeças não deviam estar no melhor estado - Tenho um ótimo plano para nos! - Fiz alguns segundos de silencio e continuei a falar - Primeiro de tudo, vamos a um pequeno vilarejo aqui perto, é bastante tranquilo, lá podemos ter uma noite de sono e comer algo para relaxar nossa mente, fiquei sabendo que eles possuem um ótimo chá feito por uma senhora que veio do país do Chá a alguns anos atrás. Quanto ao seu treino Hakufu, acho que esta bem enganada quanto a isso, estamos pisando em ovos, se as coisas apartarem e você não estiver pronta, não servira de nada a nossa pressa, iremos perder mais uma pessoa de tão poucas ao qual temos que contar. - Olhei para os dois e sorri, cheguei e "abracei" eles cada um com um braço e comecei a caminhar "com eles" em direção ao vilarejo, tentando não dar tempo deles pensarem. - Se vocês se comportarem até toco uma musica quando chegarmos lá. - Falei tentando ser simpática.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQui Mar 28, 2013 12:37 am

Comecei a "caminhar" ao lado de Aimi e Kurata. Não tive escolhas e até sorri após algum tempo. Olhei para os dois e lembrei-me dos meus tempos em missão com equipe. Chubou tornou-se Anbu e nunca mais havia saído com o Koukin, talvez fosse aquele momento que eu sentisse mais falta, como se fossemos amigos desde a infância.

-Uma boa noite de descanso será ótimo, desde que alguém não tente me ver na banheira... - Encarei o Aburame de forma sarcástica - Não é mesmo, Katayo-kun? - Permaneci um tempo em silêncio e logo após pensar um pouco sobre a decisão de Aimi resolvi dar meu ponto de vista. - Tem razão, do modo que estou sou uma completa inútil... Amanhã pela manhã vamos fazer um treino, o que acha Katayo-kun?

OFF: Desculpem o post pequeno, mas é apenas para não os deixarem a olhar para o nada. No próximo eu compenso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue310/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue150/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue205/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (205/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQui Mar 28, 2013 12:09 pm

Aimi propunha que descansassem aquele dia e mesmo não apoiando o relaxamento num momento crítico como aquele podia ser, Katayo nada disse e acompanhou a viagem das kunoichis para esse tal vilarejo.

- Uma boa noite de descanso será ótimo, desde que alguém não tente me ver na banheira... - Olhou para ele e o rapaz corou logo. - Não é mesmo, Katayo-kun?

- Pode... ficar descansada. - Ainda mais corado e envergonhado, o Aburame mexeu no cabelo só para ter algo que fazer. Mas entretanto a conversa mudou de rumo.

- Tem razão, do modo que estou sou uma completa inútil... Amanhã pela manhã vamos fazer um treino, o que acha Katayo-kun?

- Por mim parece-me bem, também estou à algum tempo parado...
- Depois lembrou-se melhor do que Hakufu tinha dito à segundos. - Mas não se considere inútil, ninguém o é, afinal se está aqui é porque no seu estado conseguiu fazer algo para ajudar, não acha? - Tentou Katayo alegrar. O que ele queria dizer é que aposentados podem sobreviver e veteranos podiam morrer, como Yukito e que assim se poderia considerar que ninguém e completamente inútil ou perfeito... Mas isso era duro demais, até para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQui Mar 28, 2013 3:53 pm

Aimi

Após uma curta caminhada até o vilarejo simpático, dava para se ver que era um lugar humilde e pequeno, entretanto algo chamava atenção por ali, se tratava de um bar que ainda estava com suas luzes acesas enquanto o resto da cidade já parecia dormir. Já sem a bandana, guardada no meu fuuin, adentrei junto aos meus companheiros naquele bar, poucas pessoas estavam por ali e bem separadas uma das outras já que as mesas eram bem distantes favorecendo a conversas particulares e até ao romantismo.

O único lugar do bar que possuía uma certa união era próximo a lareira onde tinha algumas pessoas conversando e rindo um pouco. Fazia tempo que eu não vinha aqui... Quando eu era mais nova o meu pai me trazia por aqui, para escutar musica e historias próximo ao quentinho do fogo, enquanto tomávamos um agradável chá. Entretanto por não estar com o meu corpo original, não me reconheceriam ali, no máximo alguns podiam sentir algo familiar se eu desse mancada. Sorri enquanto entrava no lugar com os dois e falei para os dois - Trouxe vocês não só para descansar, mas também fazer uma pequena comemoração de algo que consegui no caminho para esse país - Sorri, pois o ocorrido me dava esperança e acreditava que também daria a eles. - Vamos sentar um pouco e tomar do famoso chá. - Soltei eles e sentei em uma das cadeiras de uma messa. Enquanto isso vinha uma senhora simpática nos atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySex Mar 29, 2013 12:03 am

Antes de adentrarmos no vilarejo, acabei por guardar meus pertences em meu Fuuin do pulso direito para deixar uma imagem que era apenas uma garota com os amigos. Aliás não era um bom disfarce, pois aparentava que eu estava a procura de algo mais quente naquela cidade, mas não iria mudar meu estilo. Já era tarde da noite e quase não haviam pessoas a andar pelas ruas, mas Aimi nos "carregou" até um bar pequeno e fechado.

-Um bom lugar para aproveitarmos a noite... - Disse olhando para Aimi enquanto ela se sentava e olhei para Katayo - Não vai deixar duas damas sozinhas, não é? - Sentei ao lado oposto de Aimi e quando a Senhora veio nos atender, apenas pedi um bom chá de ervas mistas com mel e leite. Enquanto aguardava o pedido decidi resolver outro assunto - Onde vamos dormir? Estou querendo algo como uma fonte termal para relaxar antes de iniciarmos o treino... - O bar tinha espaço o suficiente para falarmos normalmente sem que houvessem intrusos em nossa conversa. - Antes que eu acabe me esquecendo... Amanhã não se assustem com o que vou mostrar. Vocês podem não sentir nada de chakra em mim, mas na verdade... - Fiz uma pequena pausa pois notei que a Senhora já estava voltando com os pedidos e após ter saído continuei - Eu passei muito tempo treinando meu controle sobre meu chakra e consegui alcançar um grande potencial, não é para me gabar, mas acho meu chakra mais potente que de muitos Jounnin. Talvez seja por isso que me tornei importante no Hospital, talvez o meu controle sobre o chakra fez com que minhas técnicas melhorassem e muito... - Parei e degustei meu chá, olhei para os dois e acabei notando que sem querer cortei o assunto de Aimi. - Me perdoe Aimi, acabei me empolgando e não permiti que continuasse o que tinha a nos dizer. Mas por favor, prossiga com a novidade que você conseguiu! - Acabei por sorrir, meio sem graça, mas fiquei com total atenção voltada para a Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Abr 02, 2013 10:27 pm

Aimi

- Se você possui tanto chakra assim como fala, acho que não precisava estar se preocupando tanto quanto a sua eficiência em combate, amanhã treinaremos e vemos no que da. - Falei após escutar com atenção o que ela falava, não sabia se ela estava exagerando ou apenas sendo realista.

Após algum tempo de conversa Hakufu voltava a conversa sobre a comemoração, eu sorri e falei - Saberão em um futuro distante eu espero, arrumei algo que possamos usar como um ultimo recurso se precisarmos enfrentar o Kage o Fiora de frente, caso o confronto seja inevitável. É uma arma poderosa, acredito que ela é capaz pelo menos trazer grandes perdas aos nossos inimigos. Espero não ter que usa-la, mas se for preciso... Não exitarei. - Sorri confiante, não queria revelar exatamente o que era ainda, era cedo de mais para isso, porem queria compartilhar que algo grande estava ao nosso favor, para dar a eles alguma esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Abr 02, 2013 11:23 pm

Devo confessar que acabei ficando curiosa em relação a revelação de Aimi, mas não a iria pressionar a falar algo que ainda não estava no momento certo. Após o belo chá e várias conversas sobre como seguiríamos com nossas ações, acabou por decidirmos descansar em algum Hotel, onde eu tive o privilégio de escolher o único da cidade com uma fonte termal artificial. Cada um ficou em um quarto diferente, até porque em caso de algo ocorrer seria uma boa escolha nos dividirmos e naquela situação seria mais fácil o deslocamento. Antes de deitar-me para dormir, resolvi tomar um banho quente na fonte termal para renovar minhas energias e estar pronta para o treino do dia seguinte.

Acordei ao nascer do sol, pois havia deixado a cortina da janela entre aberta para que o brilho do sol me despertasse e acreditava que naquele andar não teriam maniacos olhando pela janela me vendo dormir. Sentia-me confiante e cheia de energia, como se algo bom fosse acontecer. Pela primeira vez voltaria a combater, mesmo que o meu problema em manipular elementos já tivesse sido resolvido a meses.

Flashback escreveu:
Era uma manhã calma e serena, daquelas preguiçosas sem nada para fazer. Koukin estava em missão e era meu dia de folga no Hospital, por mais que não confiasse mais que poderia voltar a ser Shinobi, ainda realizava treinos. Nunca deixei de treinar a utilização de armas. Acabei descobrindo que o Hideki acabou tendo sua mente conturbada para realizar aquele experimento louco em meu corpo. Como eles pensavam em transformar uma Sonsaku em uma Senju somente com o DNA de um deles, por inicio meu corpo suportou a experiencia, mas quando foram avançar com o segundo estagio, caso resultou em minha morte e para manter-me viva, as células Senju foram retiradas e com elas minha manipulação elemental e capacidade de utilizar Chakra.

Após algum tempo algo inesperado ocorreu, minhas férias nas montanhas, acabei conseguindo manipular chakra depois que me vi em perigo e uma voz rouca ecoou por minha mente. Não lembro ao certo o que aconteceu, mas acordei conseguindo manipular Chakra medicinal e até os elementos Katon e Raiton. Não poderia contar a todos que conseguia manipular elementos, até porque não conseguiria explicar o motivo, mas o chakra medicinal tem propriedades para si só voltar a se espalhar pelo meu corpo.

Há somente um que sabe sobre aquele ocorrido e Koukin me ajudou com o meu treino e até mesmo a intensificar meu chakra ao ponto de conseguir controla-lo perfeitamente e ainda conseguir grande potência em meus jutsus. Tudo aconteceu tão rápido que quando percebi estava frente a frente com Aimi em um campo gramado próximo a Cidade e já estava com a Ryuujin em minhas mãos pronta para o treino.

-Vamos lá! Quero saber se consigo me defender de seus ataques...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyTer Abr 02, 2013 11:39 pm

- Certo - Falei, ops, bom nem falei como cheguei aqui... A noite foi bem tranquila, após a comida caseira do local e o chá delicioso eu dormi quase como uma pedra rsrs. Tomei um banho quente pela manhã e me dirigi ao gramado que fica um pouco distante da cidade para não chamarmos atenção, lá começaria o treino.

- Vamos ver como se sai contra ele - Uni a palma das minhas mãos e falei - Kuchiose no Jutsu! - Sem tocar o chão, surgiu um fuuin de invocação e com isso uma explosão logo em sequencia, saindo um cão bizarro de varias cabeças que já corria em direção a sua presa, Hakufu. Ele seria o oponente dela por enquanto, dependendo como ela fosse eu pioria as coisas ou não. O primeiro ataque dele era uma mordida com uma das cabeças, bom pelo tamanho dele a mordida não visava apanhar nada de especifico da Hakufu, iria morde-la por inteiro se ela não evita-se.

Mordida 25x4 = 100

Vida: 52
Chakra: 26
Stamina: 26-12

Mordida C
Descrição: Pode morder com uma das suas bocas.
Tipo: Ataque
Rank: E~A
Dano Base: 1~8. Corpo.

B••Cão de Varias Cabeças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQua Abr 03, 2013 12:17 am

Cheguei a me assustar com aquele cachorro, se é assim que aquela criatura pode ser chamada. Aimi parecia ter várias cartas na manga e não poderia subestima-la, mesmo que fosse um simples e singelo treino para me ajudar a entrar em forma. Como havia prometido tinha algo a revelar e para iniciar comecei correndo para trás para ganhar tempo, mesmo que aquele bicho fosse grande eu ainda conseguia um certo tempo, devido a minha velocidade superar a dele.

Em minha corrida demonstrei o potencial do meu chakra enquanto o concentrava preparando um jutsu, minha concentração foi perfeita e a potencia utilizada foi a máxima que eu conseguia realizar. Senti uma leve brisa ao meu redor como se o vento circulasse ao meu redor conforme concentrava o chakra. Parei de correr por um instante e quando o cachorro gigante se aproximou pronto para me engolir viva, disparei o jutsu criando uma proteção feita de Raiton que o repeliu para trás.

-Desculpe Totó, mas não quero brincar com você!

Avancei contra a criatura gigante com minha velocidade total e empunhando a Ryuujin. Realizei um total de 6 golpes rápidos executando uma técnica de Kenjutsu conhecida como Lâminas Destruidoras. Meu objetivo era apenas um, saber se a criatura acompanhava meus movimentos e caso não se os golpes seriam o suficiente para acabar com ela.

Citação :
•Vida 510
•Chakra 315-12 = 303
•Stamina 155-20 = 135

Spoiler:

Raiton, Denjo no Jutsu 225
Lâminas Destruidoras 30(Por corte) 180(Total)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQua Abr 03, 2013 12:38 am

Como eu esperava, a criatura seria defendida facilmente por ela, afinal se não fosse já começaria a pensar o porque ela estava aqui se arriscando conosco. Raiton foi o elemento que ela utilizou, repelindo a criatura para trás e em seguida disparou alguns ataques contra o cão, o partindo facilmente ao meio, o coitado nem teve muita chance de se defender. Observei os pedaços dele caídos no chão e sorri - Vejo que não é tão indefesa, como tinha falado antes.

Enquanto eu sorria, algo de estranho acontecia, o corpo desfalecido um cão se revelava em uma explosão de fumaça, como se tivesse renascido, este avançava contra Hakufu tentando a surpreender com uma nova mordida. O que ela não devia saber que havia mais um escondido na fumaça, pronto para fazer o mesmo ataque, entretanto de maneira separada para tentar evitar que ela utiliza-se da mesma defesa para os dois, aguardando o primeiro bloqueio para depois avançar, mas caso demora-se avançaria mesmo assim.

Citação :
Chakra: 280 - 26 (anterior) - 26 (passando chakra)

Mordida Y = 100
Mordida W = 100

Mordida C
Descrição: Pode morder com uma das suas bocas.
Tipo: Ataque
Rank: E~A
Dano Base: 1~8. Corpo.

Divisão
Descrição: Quando morreria ou por vontade própria o cão pode se dividir em varios outros. No momento da divisão ele gasta quanto quer de chakra e se divide no minimo em dois novos cães, estes teram o poder de acordo com o que foi gasto individualmente, a sobra fica com uma das divisões caso haja. Ex: O cão pode gastar 32 de chakra para divisão, neste caso ele poderia se dividir em duas invocações de Rank C. A qualquer hora eles podem se juntar novamente, formando a soma de chakra entre eles, ficando no máximo no Rank A, o excedente de chakra fica com a criatura se ouver.
Tipo: Suporte
Rank: D~C~B~A (B)
Custo: 9~16~26~44 (26)

Citação :
Derrotado
Vida: 52 - 180
Chakra: 26 - 26
Stamina: 26-12

Citação :
Novos
Citação :
Cão Y
Vida: 52
Chakra: 26
Stamina: 26-12

Citação :
Cão W
Vida: 52
Chakra: 26
Stamina: 26-12
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQui Abr 04, 2013 12:25 am

Logo que acabei com o cachorro, Aimi me encarou e comentou algo que acabei levando como uma elogio.

-Eu não podia ficar parada por todo esse tempo, não acha?

O corpo continuava ali caído e enquanto olhava para Aimi, uma explosão de fumo acabou chamando minha atenção e o mais aterrorizante de tudo. O cachorro estava de pé e novamente vinha ao meu ataque, já sabia como iniciar a defesa, mas havia algo errado. Eu sentia o cheiro de pelo menos mais um deles na area e enquanto corria, notei que havia uma nuvem de fumo que ainda não havia dispersado. Liguei os pontos e me preparei para as defesas. O primeiro estava totalmente a mostra como se chamasse minha atenção para uma armadilha e este seria meu truque contra o feiticeiro que no caso seria Aimi. Enquanto corria para desviar do ataque do Cachorro, em questão de segundos atirei a Ryuujin para frente para ser fincada ao solo e conseguir realizar três selos. Parei de correr quando cheguei a poucos centímetros da Ryuujin que ficou ao meu lado e na frente, no momento da mordida uma barreira de chamas envolveu meu corpo em um fluxo intenso do chakra, me protegendo da fera.

Mal tive tempo de respirar e notei com a ajuda da Ryuujin que refletia o que vinha atrás de mim, que havia um novo cão. Concentrei chakra do elemento Raio em minha mão esquerda e com um movimento giratório no momento que seria pega pelo ataque disparei um raio contra o cão antes dele terminar o ataque e afastei-me com um salto para trás pegando a Ryuujin com a mão direita.

"Como havia pensado, ela possui vários truques na manga e não posso simplesmente ignorar este fato. Devo manter-me atenta a tudo, principalmente para os mínimos detalhes. Parece que trabalhar no Hospital tendo de memorizar todas aquelas informação iram me ser uteis, pois graças aquilo consigo memorizar tudo facilmente..." Apontei a Ryuujin para Aimi, de modo a pedir um novo ataque.

Citação :
•Vida 510
•Chakra 303-12-12 = 279
•Stamina 135

Spoiler:

Katon • Ho no Tate 200
Raiton, Bakuha no Jutsu 225
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQui Abr 04, 2013 12:53 am

Aimi

Como esperado ela se defendia mais uma vez, na verdade quase como o esperado, não sabia que ela detectaria o segundo cão com tanta facilidade, não sei exatamente como ela o fez, mas isso esta bem longe de terminar. Sorri mais uma vez e falei - Raiton, Katon e Kenjutsus, isso esta ficando interessante, o que mais tem a mostrar? - Não precisava esconder novamente, era inevitável, afinal já vi que ela de alguma forma detectou um dos que estava oculto, então revelei na frente dela mesmo.

Cada cão se dividiu novamente formando agora 4 quase com o mesmo poder, entretanto aconteceu algo novo dessa vez, eles se uniram formando uma dupla mais forte que a anterior e bem maior por sinal. - As vezes eles crescem um pouco rsrs - Os cães tinham mais velocidade que os anteriores, provavelmente dariam mais trabalho, pelo menos assim eu esperava. Ordenei os ataques, atacaram mais uma vez de forma separada para evitar serem defendidos de uma única forma.

Citação :
Chakra: 280 - 26 - 26 -36 (doação novamente)

Mordidas
T 30x6 = 180
U 30x6 = 180

Mordida B
Descrição: Pode morder com uma das suas bocas.
Tipo: Ataque
Rank: E~A
Dano Base: 1~8. Corpo.

Divisão
Descrição: Quando morreria ou por vontade própria o cão pode se dividir em varios outros. No momento da divisão ele gasta quanto quer de chakra e se divide no minimo em dois novos cães, estes teram o poder de acordo com o que foi gasto individualmente, a sobra fica com uma das divisões caso haja. Ex: O cão pode gastar 32 de chakra para divisão, neste caso ele poderia se dividir em duas invocações de Rank C. A qualquer hora eles podem se juntar novamente, formando a soma de chakra entre eles, ficando no máximo no Rank A, o excedente de chakra fica com a criatura se ouver.
Tipo: Suporte
Rank: D~C~B~A (B)
Custo: 9~16~26~44 (26)

Citação :

Citação :
Cão Y
Vida: 52/Morto
Chakra: 26 -26
Stamina: 26-12

Citação :
Cão W
Vida: 52/Morto
Chakra: 26 - 26
Stamina: 26-12

Citação :
Novos

Citação :
Corpo: 30
Destreza: 30
Espirito: 5
Mente: -

Citação :
Cão T
Vida: 88
Chakra: 44
Stamina: 44 - 20

Citação :
Cão U
Vida: 88
Chakra: 44
Stamina: 44 - 20


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptyQui Abr 04, 2013 11:16 pm

Somente observei o novo desempenho do cachorro, não sabia como iria agir, mas acabei ficando um tanto surpresa com o ocorrido.

-Agora percebo o porquê é conhecida como uma das mais fortes...

Fiquei com um olhar de desconfiada (¬¬) e ficamos naquilo por um tempo, o Cachorro parecia não aguentar mais esperar e até parecia estar faminto enquanto me olhava. Ele avançou e agora parecia mais rápido e mais forte, aparentemente não havia somente aumentado o tamanho. Primeiro foi um deles que avançou contra mim como se desejasse rasgar minha carne com apenas uma mordida, acabei me assustando e tentei esquivar-me do golpe com precisão.

Primeiro comecei uma corrida e a cada segundo o Cachorro mutante conseguia se aproximar cada vez mais, mas meu trajeto foi correr entre vários obstáculos de modo a tentar impedir o movimento do Cão gigante e conseguir algum tempo para um contra ataque. Corri em volta de uma pedra enquanto concentrava chakra de Katon em minha Ryuujin e assim que o cão virou me mordeu, mas antes que fechasse a boca e causasse algum ferimento grave eu consegui fincar a espada em seu focinho enquanto ela estava em chamas e poderia queimá-lo, mas após aquele golpe consegui abrir a boca para escapar do golpe.

Assim que sai da mordida, sentia várias partes do meu corpo doendo e ardendo, comecei a usar um ninpou médico para curar meus ferimentos e rapidamente me desloquei para longe e afastar-me do cão, infelizmente acabei sendo pega de surpresa por outro cão. Mesmo com meu Olfato aguçado, eu me desconcentrei e não consegui localiza-lo. Levei a mordida e acabei caindo no chão assim que fui solta, cai quase que desmaiada no chão sem conseguir me mover muito bem.

-Parece que fomos longe demais... – Falei com certa dificuldade e ainda sim com um sorriso no rosto. Eu sabia que não era o suficiente para me matar, mas iria acabar por um tempo em recuperação. Fechei meus olhos.

-Você não pode ficar deste jeito! – Uma voz rouca e grave ecoou em minha mente, não sabia de onde vinha e muito menos se algo bom. Poderia até mesmo ser minha imaginação. – Não me ignore, Hakufu. Você terá um papel fundamental neste planeta e não pode simplesmente ficar neste estado... – Abri os olhos e olhei ao meu redor, percebi que estava nua em um local totalmente branco com um brilho intenso, mas a forte luz ofuscava meu corpo.

-Primeiro, onde estou?

-Sua mente e não se preocupe... O tempo ao seu redor parou e enquanto conversar com você assim permanecerá!

-Se você diz, mas porque não me revela sua forma?

-Você já a está vendo, eu posso assumir a forma que eu bem entender, mas neste caso. Você será minha forma!

-Eu?!

Fiquei surpresa, nem sabia o que ele era ou se seria algo bom. A luz ficou mais intensa e acabei fechando os olhos novamente, quando os abri percebi que meu corpo estava emanando não só chakra como também um forte brilho. Várias memórias correram por minha mente, era como se passasse por várias vidas em um único segundo e adquirisse várias experiências. Senti-me mais forte e mais confiante, notei que minha roupa havia mudado assim como a cor do meu cabelo e o mais notável seriam as asas que nasceram e de acordo com minhas memórias eram asas angelicais.

-Parece que tenho um truque novo para combate...

Antes de qualquer outra ação, fiz um novo jutsu que havia aprendido em uma daquelas memórias. Várias partículas de luz envolveram o corpo do outro cão que havia me pego de surpresa e logo após explodiram criando um grande flash. Abri minhas asas e voei, fiquei a pouco mais de 10 metros do chão e para me ajudar, utilizei o que seria conhecido como Gemini Lumen.

-Quero testar um pouco mais! O que acha?

Citação :
Vida 510-180+150-180 = 300
Chakra 279-12-20+35%-20-12 = 301
Stamina 135-6 = 129

Spoiler:

Encantar Lâminas 90(Bônus de Dano e Queimadura) 135 de Dano por um Golpe Normal
Chiyute no Justu 150
Lightblast 300
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySex Abr 05, 2013 2:18 am

Aimi

- Agora percebo o porquê é conhecida como uma das mais fortes... - Falou Hakufu antes do avanço dos cães, para falar a verdade não sabia que estava com alguma fama na vila, de qualquer forma isso era muito bom e ruim ao mesmo tempo, o lado bom que o meu treinamento estava dando resultado e o ruim que eu queria passar desapercebida, mas com aquele tanto de tatuagens e pircens era difícil fazer isso, de qualquer forma sorri com o reconhecimento, parecia que os cães tinham superado as minhas expectativas.

Fiquei observando atentamente o avanço do cão, pelo oque pude notar agora eles tinham velocidade equiparada com a Hakufu, admito que não fazia ideia que podiam chegar a tal velocidade, fiquei satisfeita com aquilo. Hakufu parecia tentar ganhar tempo para algum tipo de contra ataque, e até conseguia, mas tinha sido uma faca de dois gumes, o resultado foi ser ferida e ferir o cão que morreu pouco tempo depois, o ferimento que o cão fez nela foi considerável, admito que senti até uma pitada de remorso pela ordem do ataque. Em seguida o segundo ataque era dado e pegava a jovem de jeito a derrubando no chão, era hora de parar com aquilo, entretanto escutei algumas palavras dela. -Parece que fomos longe demais... – Ela falou dando um sorriso com certa dificuldade.

Fiquei seria e falei - Desculpe acho que exagerei um pouco - Pouco tempo depois do que falei algo de estranho acontecia, o corpo de Hakufu começava a brilhar e surgiam asas, junto a isso percebi através do meu doujutsu que ela recuperava um pouco do chakra gasto naquela luta, assim como tinha sofrido uma pequena mutação ou sei lá o que, roupas mudadas e asas angelicais surgiam nela, não sabia do que se tratava, confesso que me deixou um tanto que surpresa. Um detalhe era muito estranho naquilo, o comentário que ela fazia dava a entender que ela mesmo não esperava por aquilo.

Partículas de luz e chakra surgiam ao redor do cão que sobrou, não dava tempo de reagir com ele sem sair ileso dali, entretanto o meu chakra circulava até o meu rosto e um circulo de Kanjis no meu rosto, em volta de um dos meus olhos tomava a cor negra surgindo, se tratava de um fuuin, este começou a girar e aquelas luzes que pareciam que já iam implodir eram sugadas direto para ele, o selando em meu rosto e em seguida o fuuin desaparecia. Felizmente para mim e infelizmente para ela, a minha reação tinha uma grande margem o suficiente para reagir a tempo mesmo por algo inesperado.

Pude sentir a intensidade daquelas esferas seladas, com certeza tinha poder ali para matar pelo menos dois cães juntos, aquilo me preocupava, será que era isso que ela queria dizer quando falava do controle de chakra perfeito? Parecia que ela era dotada de um poder destrutivo alem do que eu alcançava com Ninjusus e minha velocidade estava alem da dela, podíamos formar uma bela combinação algum dia. - Vejo que você tem um grande poder, agora entendo o que queria dizer, quando se referiu no bar sobre o seu controle de chakra, além de possuir capacidade de recuperar uma grande parcela do seu chakra. Vai ser bom ter você como aliada

Ela então subia criando alguns globos ao redor dela que emitiam luz ao qual podiam me segar se eu já não fosse preparada contra isso, na verdade meu intuito era me proteger das bombas de luz, mas o acaso me ajudou agora, senti a minha pupila se regular rapidamente evitando o meu ofuscamento, entretanto a minha visão do cão era comprometida, mas por ele ser a minha "marionete", não havia grandes problemas em cega-lo desde que eu enxerga-se ainda. Sorri e falei - Vejo que tem truques na manga, por mim parávamos por aqui, acabei indo longe de mais, entretanto já que quer testar esse seu poder, irei continuar.

O cão que tinha sido derrotado se dividia em dois e se juntava novamente e o sobrevivente continuava sem mudanças extras. Pequenas asas surgiam nas costas dos cães, os dois voavam ao mesmo tempo na direção de Hakufu, entretanto o novo (Q) usava um Shunshin para avançar com maior velocidade e ataca-la de cima para baixo enquanto o outro tentava atacar na diagonal de baixo para cima, escolhi um pequeno desvio no angulo do de cima para evitar que os dois se chocassem apesar de atacarem em tempos diferentes nunca se sabe... Meu ataque seria cancelado caso visse que iria matar a Hakufu.

O potencial dos cães era surpreendente, não imaginava que seriam aliados tão uteis, mas não era só aquilo que me surpreendia na luta, pude notar que Hakufu estava bem longe de ser a indefesa ao qual relatava para mim e para o Aburame, só não sabia o porque dela ter feito isso, quem sabe era o tempo sem combate, ela podia não saber até que ponto chegou apenas agindo como medica... Se for isso, o trabalho de medica dela atuou com grande potencial para ela, aprimorando a mesma de uma forma ao qual ela não conhecia, falando em aprimorar, essas asas e essa luz, a algo de misterioso nisso.

É admito que uma parte de mim desejava levar aquela luta até as ultimas consequências, não por maldade ou crueldade, o meu coração continuava bom como sempre foi, a vontade vinha curiosidade de até onde eu podia chegar. Entretanto o meu bom senso falava mais alto, me impedindo de fazer tal bobagem, estava pronta para terminar a luta restringindo os movimentos dos cães a qualquer hora se fosse preciso.




Citação :
Chakra: 280 - 88 - 20 (Selamento)

Lightblast 300 = Selada

Mordida de cada um:
180
180

Citação :
Corpo: 30
Destreza: 30
Espirito: 5
Mente: -

Citação :
Cão Q
Vida: 88
Chakra: 44
Stamina: 44 - 20 - 7

Cão U
Vida: 88
Chakra: 44
Stamina: 44 - 20 - 20

Mordida B
Descrição: Pode morder com uma das suas bocas.
Tipo: Ataque
Rank: E~A
Dano Base: 1~8. Corpo.

Taijutsu Shunshin no Jutsu
Descrição: Trata-se de um veloz deslocamento de um usuário de Taijutsu, ao qual se assemelha com um Shunshin normal, devido a velocidade que atinge.
Observação: Segue as regras de Shunshin, mais trata-se de um taijutsu.
Tipo: Suporte
Rank D

Divisão
Descrição: Quando morreria ou por vontade própria o cão pode se dividir em varios outros. No momento da divisão ele gasta quanto quer de chakra e se divide no minimo em dois novos cães, estes teram o poder de acordo com o que foi gasto individualmente, a sobra fica com uma das divisões caso haja. Ex: O cão pode gastar 32 de chakra para divisão, neste caso ele poderia se dividir em duas invocações de Rank C. A qualquer hora eles podem se juntar novamente, formando a soma de chakra entre eles, ficando no máximo no Rank A, o excedente de chakra fica com a criatura se ouver.
Tipo: Suporte
Rank: D~C~B~A
Custo: 9~16~26~44

••Fuuin - Proteção Ocular - Luz
Descrição: Este outro fuuin, protege o olho afetado contra cegueira produzida por grande variação de luz. Ele reage regulando rapidamente a dilatação ou contração da pupila. Alternativamente, também é possível se enxergar melhor na escuridão por causa da regulagem da pupila. Este fuuin deve ser feito na pele do rosto em volta do olho, mas não fica visível após dois dias que tenha sido feito.
Observação: Depois de feito não se gasta mais chakra.
Tipo: Suporte/Defesa
Duração: Permanente.
Custo: Normal para fazer.
Rank:C

••Fuuin - Selo da Retribuição
Descrição: Este Fuuin deve ser feito em alguma parte do corpo, ele possui o tamanho minimo de 2cm de raio, é incolor só indo para a cor preta no momento que o utiliza, para o utilizar é só enviar chakra para o Fuuin, mas não precisa o tocar. Uma vez ativado o selo, o jutsu elemental alvo é anulado por ser selado no Fuuin, desde que o usuário seja capaz de usar Ninjutsu daquele rank, uma vez armazenado o usuário pode ativar o selo novamente para liberar um dos jutsus guardados com a mesma potencia de quem usou ou pode optar por descartá-lo(s). Este Fuuin pode guardar até três jutsus.
Duração: Permanente.
Custo p/ Selar: Rank do jutsu a ser selado.
Custo p/ Liberar: Rank do jutsu que foi selado.
Custo p/ Descartar: 0
Tipo p/ Selar: Suporte/Defesa
Tipo p/ Liberar: Suporte/Ataque
Rank: B

off - cuidado com os auto hits, deu de novo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue310/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue150/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue205/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (205/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySex Abr 05, 2013 1:27 pm

Quando Katayo se levantou, nenhuma das kunoichis já estava por ali, mas depois de se vestir e arranjar a roupa no corpo, pode pedir aos Kikais para que investigassem o seu paradeiro. De certo estariam a treinar, não muito longe dali, tal como Hakufu dissera querer fazer.

O campo gramado perto da cidade onde estavam hospedados estendia-se por longos quilómetros, mas a vigia de um Aburame conseguia apanhar uma série de espaço num perímetro considerável, logo facilmente a sua localização foi cedida ao jovem. Mas nem teria sido necessário muito, pois quando mais se aproximava, mais sentia o chakra no ar, o tremer da terra e o cheiro de terra solta.

>>Elas não estão longe. Consigo sentir o combate até daqui...<< - Pensou, enquanto continuava o seu caminho entre a grama.

Pouco depois, até ao longe era possível contemplar o treino de ambas, tamanho era o seu combate em termos de proporções. Um enorme cão gigante estava em movimento no meio do nada, certamente um kuchiyose de uma delas a combater com a outra, mas estava ainda longe demais para conseguir perceber quem.

Não se podia aproximar demasiado não se estendesse alguma delas e Katayo acabasse por receber os efeitos de algum ataques desprevenido. Mas tinha de admitir que até à distância dava receio continuar em frente.

>>Espero que não existam shinobis de Konoha por perto, ou então este combate poderia chegar aos ouvidos do Kage... Meu deus, que combate! É este o nível de poder delas? Conseguirei eu estar à altura?<<
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySex Abr 05, 2013 9:23 pm

-Eu nem sabia que tinha algo assim em meu corpo...

Sorri, mas na verdade não sabia como demonstrar aquela surpresa. Não sabia ao certo como havia ocorrido, mas de uma coisa tinha certeza, esse poder é surpreendente demais para ter nascido comigo. No momento não importava mais como havia ocorrido e sim o que faria dali para frente com meu novo truque e talvez aquele treino me ajudasse de alguma forma.

Um novo ataque, mas desta vez estava mais atenta. Consegui sentir através do cheiro algo a aproximar-se e com isso resolvi me proteger da melhor forma possível para a situação. Apenas dois selos e um clone feito de luz ficou em meu lugar pronto para receber o primeiro golpe e para o segundo, concentrei meu chakra criando uma Basílica de luz que me protegeria por algum tempo. Notei que haviam novamente dois cães poderosos e Aimi estava um tanto longe mim. Olhei para meu clone e percebi que ainda estava vivo, logo arquitetei um plano. O clone saiu da Basílica em perseguição a um dos cães, mesmo que este fugisse ou ficasse parado o clone chegaria bem próximo e logo após explodiria com o ninpou Bunshin Bakuha no Jutsu e causaria dano ao cão que ele perseguiu. Já o outro seria alvo de meu novo ataque, várias partículas de luz o circundavam em alta velocidade criando um pequeno tornado. Após os ataques, voltei a curar-me dos ferimentos com um jutsu básico de medicina.

Citação :
Vida 300+250 = 510
Chakra 301-20-20-20-12-12-4 = 213
Stamina 129

Spoiler:

Kokan (Substituir) 500 (Resistência Total) 320 (Resistência Atual antes da Explosão)
Bunshin Bakuha no Jutsu 400 (Dano)
Basílica 500 (Resistência Total) 320 (Resistência Atual)
Omni Typhon 400 (Dano)
Chiyute no Justu 250 (Cura)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySex Abr 05, 2013 9:50 pm

Aimi

Hakufu se defendia muito bem dos ataques, aquilo me confortou, ela era alguém dotada de poderes bastante consideráveis e me mostrou isso... Por isso não havia mais motivos para continuar com aquilo, os cães derrotados se partiam novamente em vários e se uniam em um só cheio de cabeças, porem desta vez não havia ataques a serem feitos, fiz um sinal e ele desapareceu em uma fumaça branca. - Acho que já tivemos o suficiente, você mostrou que não é nem um pouco frágil. Agora temos que encontrar Katayo. Enquanto vocês não chegavam ao país eu conclui algo que estava planejando a algum tempo, nada grandioso, mas vai ser útil agora. Inseri fuuins em alguns comunicadores, poderemos manter contato enquanto estivermos longe um dos outros a uma distancia que espero ser o suficiente para as missões as quais vamos fazer. É meio que experimental, mas tenho confiança que vai funcionar. - Fui andando em direção ao Hotel, foi quando avistei Katayo - Ahh você esta ai, pegue isso - Joguei um comunicador para ele e entreguei um nas mãos de Hakufu - Fiz algumas modificações com fuuins, acredito que vamos conseguir nos comunicar enquanto fazemos as missões, assim podemos tentar planejar algo mesmo estando separados. Ah a Hakufu já perdeu a ferrugem acho rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue280/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue115/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue140/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (140/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySex Abr 05, 2013 10:42 pm

Aparentemente eu havia demonstrado que não estava assim tão fora de forma, mas por algum motivo não conseguia saber o porque daquele poder ter surgido, era algo que acabaria descobrindo com o tempo. Voltei ao chão e peguei a Ryuujin, logo após parei meu chakra por algum tempo e todos os jutsus inclusive aquela transformação desapareceram em uma espécie de explosão de luz.

-Bom... - Sorri - Eu também tenho algo! - Katayo estava a poucos metros de nós, eu havia conseguido sentir o cheiro de alguém familiar, mas não me preocupei, pois estava em treino. Me aproximei de ambos. - Escolham um local onde eu possa colocar um pequeno Fuuin... - Quando me disseram onde poderia colocar revelei o que seria feito - Este fuuin irá funcionar como uma espécie de radar! Ele surgiu em minha mente e não sei ao certo como funciona, mas sei que com ele vou poder usar jutsus médicos em vocês mesmo estando a distância... - Terminei de falar com um sorriso enquanto colocava os fuuin. - Agora precisamos agir!

Chakra 213-34-34 = 145 (Preciso de um descanso ¬¬)

Citação :
Fuuin Kami no Michibiki
A tradução literal deste Fuuin é Selo da Orientação Divina. Após algumas pesquisas e tentativas falhas de criar algo útil, finalmente um sucesso graças ao poder de Avacyn. O Fuuin Kami no Michibiki é colocado no alvo selecionado e este passa a ser como uma espécie de rastreador que apenas indica a direção onde o alvo se encontra e que ao chegar perto a informação começa a se tornar mais precisa. Quando ficar a 50 metros de distância a localização informada para Hakufu é exata. Mas possuí um grande diferencial de um Fuuin de rastreamento. Através dele, Hakufu consegue utilizar seus ninjutsus médicos e até mesmo algum jutsu auxiliar para o alvo, entretanto possuí um limite de 100 metros para o alcance.
Tipo: Suporte
Rank A
Custo para coloca-lo: Padrão
Custo para ativação: 0
Duração: Permanente ou até o usuário desejar remove-lo

OFF: Não quero gastar chakra em cima da hora... Caso formos lutar um contra o outro ou algo do tipo onde o Fuuin cause alguma desvantagem para vocês ou caso não queiram, eu posto retirando ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue100/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue80/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue50/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySáb Abr 06, 2013 2:12 am

Aimi

Após andar um pouco Hakufu nos oferecia um fuuin, de inicio não aceitei, mas não de forma rude, afinal fuuins as vezes duram o resto da vida, então eu precisava saber o que ela queria colocar em minha pele. Após uma curta descrição, ela revelava sobre alguma especie de rastreador e canal para a cura, aquilo era bem tentador, falo da segunda parte, entretanto a primeira me comprometeria e por mais que confia-se nos dois eu não podia aceitar, pois Yukito foi controlado, então o que me garantiria que o mesmo não pudesse acontecer com Hakufu, podendo entregar minha localização além de poder usar jutsus médicos diretamente em mim, o que podia ser perigoso afinal assim como existe a cura, existe a doença. Respondi a Hakufu - Tentadora a sua oferta, entretanto não posso aceitar, não me entenda mau. - Falei com a mão no ombro dela e em seguida falei - Usem o comunicador para bolarmos aquela estrategia ou até para pedir socorro se for preciso, acho que agora temos que nos separar, afinal as missões precisam ser feitas para não ser levantado suspeitas. - Me despedi dos dois e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue310/1000[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue150/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[susuki] - aimi - passagens Left_bar_bleue205/500[susuki] - aimi - passagens Empty_bar_bleue  (205/500)

[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens EmptySáb Abr 06, 2013 10:49 am

E pelos vistos o combate acabou bem antes de Katayo conseguir chegar ao local exacto. Todas as presenças desapareceram de campo e pouco depois pelo caminho avistou ambas as ninjas a voltar para a cidade.

Cumprimentou-as e seguiu com elas, descobrindo que Hakufu estava numa condição melhor que aquela que a mesma pensava, através de Aimi.

- É bom saber que está melhor que imaginava Hakufu. - Sorri. Mesmo em tempos difíceis Santaku ensinou-o a encontrar descontracção até no pior dos momentos. - É mais um ponto acrescentado para conseguir deter o que seja que está a ameaçar a nossa paz.

Depois Aimi entregou para o Aburame uma espécie de comunicador, que os deixaria num contacto durante as missões que teriam de ser realizadas pelo trio em separado. O rapaz aceitou-o de bom grado. Hakufu também tinha algo para oferecer, um fuuin de rastreamento e cura à distância. A outra recusou a oferta e Katayo até sabia porque. Quem poderia dizer que algo não podia ser feito contra aquele Fuuin quase entrasse em mãos erradas... Mas Katayo era um Fuuin-nin, já com alguns anos de experiência em selamentos.

- Eu aceito-o de bom grado Hakufu-sama. Com a condição que não se importar se eu experimentar algumas coisas nele. - Experimentação que poderia passar uma segurança mais apertada. Katayo teria aquelas duas missões para aperfeiçoar o selo que vindo da médica, já devia ser algo seguro. - Pode colocar aqui. - Arregaçou a manga do braço direito e apontou para o ombro, onde geralmente os ANBU colocavam os seus selos. Após estar feito voltou a puxar a manga. - Peço desculpa, mas não tenho nada demais para vos oferecer. Pode ser que desenvolva algo útil e vos traga da próxima vez que nos reunirmos pois de momento só tenho Kikais... E penso que não quererão um convosco. - Riu-se.

Aimi despedia-se para ir cumprir as suas missões e Katayo ainda ficou para trás com a amiga do falecido Yukito por um tempo.

- Acho que ir fazer as missões agora é o melhor. Estaremos em contacto segundo o que Aimi disse estar certo. Se necessitar de falar ou algo assim, sabe que se pode comunicar comigo. - Katayo estava solidário com ela pois identificava-se com a mesma. Ambos tinham perdido duas pessoas na vida: Yukito e Tatsuo.

Despediu-se e afastou-se a passo rápido, começando por cumprir a missão naquele mesmo país.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[susuki] - aimi - passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [susuki] - aimi - passagens [susuki] - aimi - passagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[susuki] - aimi - passagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis