[Yukito] - Campo Privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 6:07 pm

3 ao 7 aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue920/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue515/600[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue575/600[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (575/600)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyQui Jan 31, 2013 11:30 am

08/09/10/11/12, Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 4:14 pm

Treino 14

Talvez não fosse a melhor ideia ficar parado apenas apreciando a paisagem, talvez fosse necessário agir. Infelizmente com o Kurata fora da vila tive que supervisionar uma missão de uma equipe de Gennins recém-formados na academia, eles levavam tudo aquilo a sério de mais, como se milhões de vidas dependessem daquele pequeno gesto que seria simplesmente, criar uma cerca para impedir que pequenos roedores acabem com a horta da vila.

-Temos que fazer a cerca perfeita, todos dependem de vegetais e não podemos vacilar! – A garota era a mais animada da equipe e isso contagiava os outros dois garotos.

-É isso mesmo Yumi! Vamos fazer o melhor, quem sabe não ganhamos alguma recompensa, como... – O garoto de cabelos vermelhos pareceu pensativo.

-Uma medalha de honra! – O loiro me fez rir e todos me encararam. – O que houve?

-Não é nada, apenas lembrei-me de uma situação.

-Você é como dizem os boatos?

-Devo admitir que estou surpreso! Quais boatos que correm sobre mim?

-Dizem que você é um dos Chunnins que possui o poder de um Jounnin, mas não a experiência... – A garota interrompeu o loiro o que causou uma pequena discussão. Fiquei no meio dos três que gritavam sem parar e acabei ficando sem paciência.

-CHEGA! – Manifestei todo meu chakra e olhei para eles – Não sei nada sobre este boato! Agora estou aqui apenas para cumprir um pedido da minha Mãe que é a Sensei de vocês... – Acabei associando as coisas – Por falar na minha Mãe, foi ela que contou para vocês sobre esse boato?

-Sim... – O Ruivo confirmou acenando enquanto falava, mas logo levou um forte soco da garota.

-BAKA! Prometemos que não contaríamos!

-Eu não prometi nada!

-Acalmem-se, não vou falar nada para minha Mãe... – Suspirei – Agora terminem esta missão, pois tenho coisas a resolver! – Eles continuaram a montar a cerca até que o ruivo chegou próximo de mim.

-Você vai nos treinar hoje não?

-Treinar? – Falei de forma retórica, afinal não podia perder muito tempo com eles. Tinha algumas coisas para resolver antes do meu treino com meu Pai.

-Sim, Maya-sensei sempre nos treina após as missões! – Suspirei e olhei para os três.

-Tudo bem! Mas acabe logo isso, tenho coisas a resolver antes.

-HAI! – Gritaram em coro como se fosse uma única pessoa.

Algumas horas passaram e os Gennins finalmente haviam acabado aquele trabalho irritante, por sorte já havia feito o relatório enquanto eles trabalhavam e terminei no mesmo instante, apenas para confirmar os fatos ocorridos. Dirigimos-nos para o local onde eles treinavam e logo pensei em um treino simples, mas que exigiria o trabalho em equipe deles. Segurei uma Kunai e disparei contra o tronco mais alto da árvore mais alta que encontrei.

-Vocês terão de passar por mim e pegar a Kunai!

Eles confirmaram com a cabeça e ficaram ali parados. Aproveitei a oportunidade para usar minhas habilidades sem o uso do byakugan, estava na hora de saber até onde conseguia lutar sem meu doujutsu. A garota foi a primeira a agir, tinha duas Katanas em mãos e correu em minha direção, além de possuir uma boa velocidade é uma ótima espadachim. Consegui desviar sem problema algum dos seus golpes, mas notei que não passou de uma distração para que o loiro usasse um jutsu contra mim. Dois leões feitos de tinta avançaram e estavam dispostos a rasgar minha carne, mas girei rápido expelindo chakra e além de repelir eles, afastei a garota o que me deu a visão perfeita de onde estaria o ruivo.

-Desculpe, mas não é tão fácil!

Lancei minha espada para frente do caminho do ruivo, o que estava parado frente ao loiro era apenas um clone, pois o verdadeiro usou um jutsu de invisibilidade, mas não era perfeito, pois eu conseguia ver o contorno do seu corpo. A garota sumiu o que me fez ficar alerta, olhei para os lados e notei que os meninos ficaram parados me encarando e com kunai em mãos, as dispararam contra mim. Desviei do ataque, mas logo notei que duas Fuuma Shurikens estavam próximas, o que me fez usar novamente o Hakkeshou Kaiten, infelizmente assim que parei de girar a garota surgiu em minhas costas com as espadas e me atacou com um jutsu de raiton que me fez ser projetado para frente.

Quando me levantei percebi que somente a garota e o loiro estavam ali, olhei para a kunai e vi que o ruivo havia pegado ela. Suspirei e encarei os três.

-Parabéns! Vocês possuem um ótimo trabalho em equipe o que torna o trabalho de qualquer shinobi solitário complicado. – Comecei a caminhar para ir resolver meus assuntos. – Sozinhos são fracos, mas juntos poderosos. Recomendo que treinem entre si para se fortalecerem individualmente e logo vão perceber que poderão derrubar muitos.

Os três afirmaram e assim que me afastei um pouco, pude ouvir uma pequena batalha se iniciando com muita ação.


Última edição por Yukito em Sex Mar 01, 2013 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 4:15 pm

Treino 15
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 4:15 pm

Treino 16
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2013 1:00 am

Treino 17
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2013 1:00 am

Treino 18
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2013 1:01 am

Treino 19
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Yukito] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yukito] - Campo Privado [Yukito] - Campo Privado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Yukito] - Campo Privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis