| | Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:44 pm | |
| Skills
Corpo: 2 Destreza: 8 Espirito: 8 Mente: 8
Status
Vida: . Chakra: . Stamina: .
Qualidades
Habilidade Aumentada: O jogador com esta qualidade tem mais 25 pontos de habilidade para gastar.
Habilidade Aumentada: O jogador com esta qualidade tem mais 25 pontos de habilidade para gastar.
Habilidade Aumentada: O jogador com esta qualidade tem mais 25 pontos de habilidade para gastar.
Habilidade Aumentada: O jogador com esta qualidade tem mais 25 pontos de habilidade para gastar.
Habilidades
Totais de Pontos: 176 pontos = 50 (inicial) + 26 (skills) + 100 (qualidade)
Clã [25]
Elementos [65] 3x: Raiton, Doton e Fuuton
Estilo Próprio [60] "pluma e tatuagem"
Especialidade [15] "fuuin"
Número de Jutsus
Corpo....: Rank D 00/00 Rank C 00/00 Destreza: Rank D 00/00 Rank C 00/05 Espirito..: Rank D 00/00 Rank C 00/05 Mente....: Rank D 00/00 Rank C 00/00
Última edição por Nero em Qui Nov 14, 2013 3:23 pm, editado 5 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:45 pm | |
| Clã
Imunidade ao metal (Habilidade Passiva) Descrição: Devido a natureza do chakra do manipulador de Satetsu, enquanto ele estiver acordado é imune a ataques de metal, além de sentir eles através de seus campos magnéticos. Esta habilidade é passiva, não necessita de custos. O usuário para ou até desvia qualquer ataque com objetos metálicos que não sejam jutsus e os que são jutsus de até o seu Rank.
Equipamentos (Habilidade) Descrição: Devido a habilidade de manipular a areia de ferro, o usuário não precisa de preocupar em comprar equipamentos metálicos, pois pode os criar sem esforço quando precisar. Gasta Rank D e a duração é permanente, podendo criar por post a quantidade de equipamentos que o dano base total não ultrapasse 3. Gasta Rank C e a duração é permanente, podendo criar por post a quantidade de equipamentos que o dano base total não ultrapasse 5.
Estilo
...
Última edição por Nero em Seg Nov 11, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:45 pm | |
|
Equipamentos
Cintura: Katana Escrituras: Sensō no nai heiwa wa arimasen - Não há paz sem guerra
Katana Escrituras: Jihi wa kami no okurimonode wa arimasen - Há misericórdia é um dom divino
Wakizashi Escrituras: Yama o katto shi bimyō - Sutiliza que corta montanhas
Corpo: Armadura com Mascara A fé inabalável A máscara trata-se de uma adaptação a uma máscara encontrada em um cadáver de um shinobi de Kiri. Ela possui um filtro de ar e proteção aos olhos.
Especial
Olho Direito: ...
Olho Esquerdo: ....
Corpo: Fuuin - Kokoro no Shīringu [Costas]
Pulso Direito: Fuuin - Dai Yōhishi Sutorēji (Fuuin - Bakuhatsu-teki x 30)
Pulso Esquerdo: Fuuin - Dai Yōhishi Sutorēji (Fuuin - Bakuhatsu-teki x 30)
Rank E~C
~Todos Acadêmicos.
Fuuton - Impulso no Ar Descrição: Através de tanto esforço, o shinobi consegue desenvolver um controle do ar, podendo fazer o efeito de um Kinorobi em pleno ar, estabilizando seu chakra nos pés ou nas mãos para se dar um impulso como se o ar fosse solido. É preciso ter Fuuton para isso. Rank: E Tipo: Suporte Custo: Padrão, Chakra.
Kyou Iki no Jutsu Um jutsu onde se concentra chakra nos pulmões criando uma grande reserva de oxigênio podendo ficar sem respirar por muito mais tempo em regiões que respirar se torna complicado. Rank: E Tipo:suporte Selos: Rato
Raiton • Raikou Bakuha No Jutsu selos: pássaro,ox,cavalo rank:D Tipo: Suporte Descrição: os dedos dos usuários começam a brilhar numa espécie de luz azul lançando pequenos raios dos seus dedos.
Ninpuu - Armadilha das Quatro Tags Descrição:O shinobi deve usar algumas tags explosivas e fixar no local desejado, qualquer pessoa ou bunshin que passe entre elas ira ativa-las caso não seja o próprio usuário. Uma vez ativadas, iram explodir tudo que esta entre elas. Dura até ser ativadas. Para armar a armadilha deve-se fazer os selos necessários e sabendo o jutsu, para desativa-la deve ser o próprio usuário a fazer isso, repetindo os selos. Rank: D - Duas tags - Área máxima de 4 metros de raio. Rank: C - Quatro Tags - Área máxima de 6 metros de raio. Rank: B - Seis Tags - Área máxima de 8 metros de raio. Tipo: Suporte Selos: Tigre, Coelho, Bode, Cachorro. Custo: Padrão, Chakra
Toomegane no Jutsu Uma técnica em que o usuário necessita uma peça de vidro, seja um telescópio normal, uma figura de vidro, ou uma esfera de vidro, para poder ver coisas que estão muito longe. Tipo: Suporte Rank: D
Ninpuu - Criar Armadilha Descrição: Depois de tanto tempo de estudo, o shinobi adquire uma incrível de criar armadilhas com os mais diversos equipamentos e até com alguns objetos improvisados. A armadilha dura até ser ativada, quebrada ou desarmada. Os danos são baseados da Destreza do criador. O dano base é proporcional a armadilha, as versões de rank B normalmente tratasse de armadilhas bastante brutais, como por exemplo utilização de troncos de arvores, inúmeras estacas, tudo depende da criatividade do shinobi. Rank: E - Base 1 - Área: 0,5m de raio. Rank: D - Base 2 - Área: 1m de raio. Rank: C - Base 4 - Área: 2m de raio. Rank: B - Base 6 - Área: 4m de raio. Tipo: Suporte Custo: Padrão, Stamina.
Satetsu Shunshin no Jutsu Ultiliza-se da areia de ferro (Satetsu) para se mover rapidamente como nos outros Shunshin. Este Shunshin segue as mesmas regras dos outros e é de uso exclusivo dos membros do clã Jinton. Rank: D
Manipulação da Satetsu Descrição: O usuário consegue manipular de diversas formas a Satetsu, variando de acordo com a criatividade do usuário. O usuário pode até mesmo criar objetos que não iram depender do seu chakra para se manterem formados, neste caso estes terão a mesma vida de um bunshin do mesmo Rank e não terão defesa base, caso isso tenha sido feito fora de combate a vida será reduzida a metade. A areia de ferro é como uma extensão do usuário, ele pode sentir tudo que esteja em contato com ela. A partir do Rank C o usuário é capaz de usar a areia para paralisar os oponentes e até mesmo marionetes, fazendo ela se infiltrar no interior dos mesmos e até se fixar em suas superfícies, além disso ele pode fazer a si mesmo voar. O próprio usuário pode eletrificar as suas manipulações por serem feitas de seu próprio chakra, tornando elas ainda mais mortais, entretanto ele não se torna vulnerável a isso, devido a natureza do chakra usado para manipular a Satetsu. Se for usar ataque defesa a base cai em dois. É possível simular com estes todos jutsus de areia do bijuu de uma calda. No caso de ataques e defesas que sejam manipulados manualmente o usuário pode optar por usar Destreza em vez de Espirito para o dano ou defesa, caso por exemplo crie uma grande espada e a empunhe para atacar. Rank do Jutsu: E - 0.25m³ de areia de ferro. D - 0.75m³ de areia de ferro. C - 2.25m³ de areia de ferro. B - 6.75m³ de areia de ferro. A - 20.25m³ de areia de ferro. S - 60.75m³ de areia de ferro. S++ - 182.25m³ de areia de ferro. Duração: Pode ser mantido. Tipo: Varia Base: E~S++, +1
Satetsu Bunshin no Jutsu Descrição: Estes Bunshins são feitos de Satetsu, mas dependendo da forma que são criados eles possuem efeitos diferenciados, podendo escolher entre os abaixo: Todos: Eles não recebem danos de Raiton do mesmo Rank deles. Sólidos: Estes são bastante sólidos, recebendo 1 de base nos taijutsus e possuem 1 de defesa base natural. Maleável: Uma vez por combate o mesmo bunshin pode ignorar um jutsu de um Rank abaixo ao dele. Fragmentos: Quando destruído ele explode em cacos de fragmentos de ferro, causando dano igual ao Rank dele a todos que estejam a 1 metro por Rank do Bunshin. Rank: D~S [C]
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
Última edição por Nero em Qui Nov 14, 2013 3:12 pm, editado 11 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:46 pm | |
|
Especial
Descrição: O usuário é capaz de fazer fuuins com aparência de tatuagens, estes normalmente possuem função de suporte e existem bastante treino e coordenação para as fazer com perfeição. Vantagens: Pode fazer ou modificar seus próprios fuuins para aparência de belas tatuagens. Pré-Requisito: Ser Fuuin. Qualidade do Desenho: O nível da tatuagem pode subir com ajuda de um bunshin. ••Nível da Tatuagem (Ruim): Destreza 0+ Nível do Tatuagem (Normal): Destreza 15+ Nível do Tatuagem (Linda): Destreza 30+ Nível do Tatuagem (Perfeita): Destreza 50
Rank E~C
Fuuin - Selamento do Bunshin Eterno Descrição: Apesar do nome, este jutsu não é eterno. Ele deve ser utilizado em um Bunshin de qualquer tipo para que este possua sua duração aumentada significadamente, podendo assim ser capaz de fazer até mesmo viagens até outros países, sem problema algum. O único problema deste selo é que o bunshin terá uma quantidade limitada de Chakra e Stamina, após acabar este chakra e stamina ele ira se desafazer. Custo: Rank C + O custo da tabela a baixo, que varia com o Rank do Bunshin. O chakra e stamina da tabela abaixo fica preso no bunshin, sendo assim o usuario só pode se recuperar a medida que o bunshin vai perdendo chakra e stamina e desde que descanse ou faça algo para se recuperar. Tipo: Suporte Rank: C Rank E -> 20 de chakra e stamina >Rank D -> 30 de chakra e stamina Rank C -> 50 de chakra e stamina Rank B -> 75 de chakra e stamina Rank A -> 90 de chakra e stamina Rank S -> 125 de chakra e stamina Observações: Os clones não podem utilizar habilidades de clã ou habilidades especiais. O bunshin só pode usar jutsus até o rank do bunshin.
Fuuin - Māku Kenshō Tradução: Carta Marcada Tamanho do Fuuin: 0,5cm a 10cm de raio. Descrição: O usuário deve tocar o alvo, feito isso surge um Fuuin no lugar tocado. Uma vez marcado o usuário é capaz de saber a localização exata e de que alvo se trata, além disso ele saberá caso ocorra a morte do mesmo, caso este seja vivo. O usuário pode escolher desfazer o Fuuin sobre alguém, mesmo que ele não esteja presente. Este selo negro só fica visível no momento do toque, depois disso fica transparente. Selos p/criar: Tigre-Boi Duração: Permanente. Custo: Chakra, padrão. Tipo: Suporte Rank: D
Fuuin - Obujekuto o Fusshoku[/b] Tradução: Dissipar Objeto Tamanho do Fuuin: 0,5cm a 10cm de raio. Descrição: O usuário deve tocar no objeto alvo, feito isso ele cria fuuin no objeto que da interferência a tentativas de usar chakra para o manipular e cancelando também as habilidades baseadas em chakra que o objeto possuir. Este selo negro só fica visível nos momentos de interferência e no momento do toque. Selos p/criar: Dragão-Cobra Duração: 3 posts. Custo: Chakra, padrão. Tipo: Suporte Rank: D
Fuuin - Kauntodaun Tradução: Contagem Regressiva Tamanho do Fuuin: 0,5cm a 10cm de raio. Descrição: Este selo pode ser colocado no oponente através do toque do usuário, uma vez colocado ele ira transmitir algum jutsu selado anteriormente que esteja no corpo dele ou até em algum objeto que ele carregue. No post do oponente ao qual o usuário escolheu, o selo se ativará liberando o jutsu selado por dentro do oponente. Este fuuin tem cor negra e só fica visível durante o toque e no momento que vai ser ativado. Selos p/criar: Dragão-Cobra Duração: x posts do oponente, fica a escolha do usuário ao lançar o fuuin. Custo: Chakra, Rank do Jutsus liberado. Tipo: Suporte Rank: D
Fuuin - Kokoro no Shīringu Tradução: Selamento de Mente Tamanho do Fuuin: 0,5cm a 10cm de raio. Descrição: Apenas um selo deste pode ser feito no usuário. Se trata de um selo negro que se mantem transparente até o momento da sua ativação, neste momento ele mostra sua cor e em seguida fica transparente novamente, este só pode ser usado três vezes por batalha. A ativação deste fuuin não atrapalha o usuário a executar outros jutsus, pois ele só precisa liberar chakra no Selo e sem a necessidade de o tocar. Ao ativar este selo quando é atingido por um genjutsu, o usuário poderá considerar que o Genjutsu é reduzido em um Rank, pois o fuuin atrapalha a manipulação de sua mente. Nota: Este Fuuin não pode ser criado em batalha. Selos p/criar: Tigre-Cachorro-Coelho-Dragão-Gato-Tigre Duração: Permanente. Custo p/ criar: Chakra, padrão. Custo p/ ativar: 0 Tipo: Suporte. Rank: D.
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
Última edição por Nero em Seg Nov 11, 2013 9:32 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:46 pm | |
| | Estilo Pluma Aniquiladora |
Especial
••Treinamento da Pluma Aniquiladora (Opcional) Descrição: Com o treinamento que envolve uma grande gama de preparação, o usuário se torna não só um grande artista marcial, pois é um caminho mais complexo que isso indo para o auto aperfeiçoamento, a procura da perfeição completa. Desvantagem: Não pode ter CS. Benefícios: +3 de Dano base em qualquer jutsu. Assim como um CS, pode se escolher dois jutsus para serem elevados. Recuperação de Folego: Recupera 20% de Stamina e 15% de chakra, uma vez por combate.
Rank E~C
Estilo Pluma Aniquiladora - Ofensivo Rank D [C Kenjutsu] Descrição: O usuário é capaz de aplicar golpes que destroem grandes áreas, graciosos, velozes, nocauteia os oponentes, podem até arremessar eles a grandes distancias devido a força bruta e destreza empregado nele. Escolha três dos efeitos que serão acompanhados com o dano ou defesa: Sequencias velozes: O usuário pode dar inúmeros golpes ou defesas, dividindo a base em até no máximo para Base 0,5. Lançar: O usuário pode lançar a arma mesmo que ela não tenha sido feita para isso. Veloz: O usuário pode se deslocar 60 metros a cada 2 de Base, este deslocamento pode ser dividido entre varias partes. É bastante rápido, normalmente é apenas notado por portadores de doujutsu e mesmo assim as vezes não há tempo de se defender. Atemi: Esta golpe preciso é visa áreas vitais para que a dor provocada deixa uma abertura para o próximo ataque. Lesionar Membro: Inutiliza o membro em 1 post a cada 2 de dano base. Área da Destruição: 6 metros a cada 2 de Base. Distancia do arremesso: 6 metros a cada 2 de Base. Tempo de Tontura: 1 post a cada 4 de Base. Obs: No caso de ser mortal considere para os cálculos de habilidade que a base deste jutsu é 12. Tipo: Ataque. Base: 2~Mortal. Corpo se fo corpo a corpo (ocupa Taijutsu) e Destreza se for armado (ocupa kenjutsu). Custo: Stamina Rank: D~S++ Estilo Pluma Aniquiladora - Defensivo Rank D [C Kenjutsu] Descrição: O usuário é capaz de aplicar golpes que destroem grandes áreas, graciosos, velozes, nocauteia os oponentes, podem até arremessar eles a grandes distancias devido a força bruta e destreza empregado nele. Os ataques também podem ser usados também com armas. Exceto quanto especificado o contrario, quando estiver armado é destreza e desarmado é corpo. Escolha três dos efeitos que serão acompanhados com o dano ou defesa: Sequencias velozes : O usuário pode executar inúmeras defesas, dividindo a base em até no máximo para Base 0,5. Veloz: O usuário pode se deslocar 60 metros a cada 2 de Base, este deslocamento pode ser dividido entre varias partes. É bastante rápido, normalmente é apenas notado por portadores de doujutsu e mesmo assim as vezes não há tempo de se defender. Evasão: O usuário pode evadir dos ataques devido aos grandes reflexos adquiridos pelo seu treinamento, usando a base de defesa para saber se saiu totalmente do ataque ou recebeu parte dele. Destreza. Bloqueio Suave: O usuário defende os ataques sem entrar em choque com eles. Pode ser usado para evitar imobilizações também. Destreza. Bloqueios: O usuário pode tanto bloquear se chocando com o ataque. Corpo. Obs: No caso de ser mortal considere para os cálculos de habilidade que a base deste jutsu é 12. Tipo: Defesa. Base: 2~Mortal. Custo: Stamina Rank: D~S++ Estilo Pluma Aniquiladora - Resposta Rank D [C Kenjutsu] Descrição: O usuário é capaz de aplicar golpes que destroem grandes áreas, graciosos, velozes, nocauteia os oponentes, podem até arremessar eles a grandes distancias devido a força bruta e destreza empregado nele. Os ataques também podem ser usados também com armas. Exceto quanto especificado o contrario, quando estiver armado é destreza e desarmado é corpo. Escolha três dos efeitos que serão acompanhados com o dano ou defesa: Sequencias velozes : O usuário pode dar inúmeros golpes ou defesas, dividindo a base em até no máximo para Base 0,5. Veloz: O usuário pode se deslocar 60 metros a cada 2 de Base, este deslocamento pode ser dividido entre varias partes. É bastante rápido, normalmente é apenas notado por portadores de doujutsu e mesmo assim as vezes não há tempo de se defender. Evasão: O usuário pode evadir dos ataques devido aos grandes reflexos adquiridos pelo seu treinamento, usando a base de defesa para saber se saiu totalmente do ataque ou recebeu parte dele. Destreza. Bloqueio Suave: O usuário defende os ataques sem entrar em choque com eles. Pode ser usado para evitar imobilizações também. Destreza. Atemi: Esta golpe preciso é visa áreas vitais para que a dor provocada deixa uma abertura para o próximo ataque. Lesionar Membro: Inutiliza o membro em 1 post a cada 2 de dano base. Contra Ataque: Esta técnica consiste em defender-se sem se chocar diretamente com o ataque e em seguida usar o impulso do oponente para o projetar para alguma direção. Alternativamente também é possível imobilizar a vitima e até torcer o membro em questão. Área da Destruição: 6 metros a cada 2 de Base. Lançar: O usuário pode lançar a arma mesmo que ela não tenha sido feita para isso. Distancia do arremesso: 6 metros a cada 2 de Base. Tempo de Tontura: 1 post a cada 4 de Base. Bloqueios: O usuário pode tanto bloquear se chocando com o ataque. Obs: No caso de ser mortal considere para os cálculos de habilidade que a base deste jutsu é 12. Tipo: Ataque/Defesa. Base: 1~10. Corpo se fo corpo a corpo (ocupa Taijutsu) e Destreza se for armado (ocupa kenjutsu). Custo: Stamina Rank: D~S++ Grito da Aniquilação - Grito Kiai Rank D [C Kenjutsu] Descrição: O Kiai, fisicamente, origina-se do movimento respiratório. É uma espécie de grito, lançado sem modulações emitido para ajudar através da contração instantânea, uma maior concentração de força no instante final do golpe, ou seja, no momento do choque contra o corpo do adversário, ou ainda para subjugar um oponente tirando-lhe a concentração ou intimidando-o. Etimologicamente "kiai" traduz-se por união dos espíritos, sendo palavra composta na língua japonesa pelo substantivo "ki", espírito e "ai" contração do verbo"awazu" que significa unir. O Kiai designa um efeito e para termos uma perfeita união dos espíritos, devemos ter a mente completamente limpa, ligada apenas ao objetivo, posto que qualquer desvio ou indecisão, estorvaria a espontaneidade e debilitaria a força. Porém, se houver uma perfeita união dos espíritos (percepção, decisão, ação e vontade), nada se interpôe entre entre eles e a força se projeta em toda sua plenitude, na pureza primitiva. Portanto lançar o Kiai é materializar a força latente, sob a forma de um grito súbito. (Fonte: kobukan) Sistema: Ao executar o grito Kiai quando se ataca, pode provocar distração no oponente, também é possível usar para defesa. Bônus: +0.5~+6 Tipo: Suporte Rank: E~S++ Kenjutsu - Caminho da Pluma - Agulha EscarlateDescrição: O usuário cria varias agulhas afiadas na ponta do seu dedo indicador, a medida que são criadas são lançadas em sequencia. Estas agulhas são extremamente perigosas porque além de serem muito rápidas devido o pequeno atrito com o ar, elas são difíceis de enxergar, causam hemorragia e dor semelhante a uma ferroada de escorpião. Tipo: Ataque/Suporte Rank: D - 02 Agulhas Rank: C - 04 AgulhaRank: B - 06 Agulhas Rank: A - 08 Agulhas Rank: S - 10 Agulhas Rank: S++ - Agulha Antares - Spoiler:
Agulha A cada 1 de dano base pode-se aplicar uma agulha. Dano Base: 0.7 cada + Sangramento
Sangramento Os sangramentos são provocados por cada agulha, sendo difíceis de serem contidos até mesmo por ninjas médicos. Especial: Outras agulhadas podem reabrir hemorragias anteriores feitas no mesmo combate, pagando 1/4 do custo do jutsu anterior, isto ira acrescentar 3 posts de sangramento. Dano Base: 0.1 cada. Duração: 3 posts.
Restrição A dor tida como insuportável segundo a algumas vitimas e a grande perda de sangue resulta na dificuldade de movimentos da vitima. Duração: 1 posts a cada 4 agulhas.
Antares Esta agulha é fatal, feita com o dedo indicador e o médio, provoca uma dor insuportável e abre todos os ferimentos da vitima fazendo a sangrar até não lhe restar mais sangue. O usuário também pode usar esse golpe para desfazer todas hemorragias do corpo, neste caso ela não causa dano e conta como Rank B. Dano Base: Mortal + Reabrir todos os sangramentos até a morte.
- Spoiler:
Recuperação da hemorragia Descrição: A hemorragia não é fácil de ser curada, estes não são curados normalmente como outros sangramentos. Entretanto quando é usado jutsus médicos de cura, algumas das hemorragias seção. Rank B - Reduz 1 post de hemorragia, apenas de um dos sangramentos. Rank A - Reduz 2 post de hemorragia, apenas de um dos sangramentos. Rank S - Reduz 3 post de hemorragia, apenas de um dos sangramentos. Rank S++ - Reduz 4 post de hemorragia, apenas de um dos sangramentos.
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
Última edição por Nero em Qui Nov 14, 2013 3:20 pm, editado 4 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:46 pm | |
|
Rank E~C
Fuuin - Bakuhatsu-teki Tradução: Tag Explosiva. Descrição: Fuuin básico entre shinobis iniciantes da arte do Selamento. Ele serve para criar os Selos explosivos vendidos em loja. Nota: Este Fuuin não pode ser criado em batalha. É preciso ter a especialidade de Fuuin. Selos p/criar: Cavalo-Coelho-Porco-Rato-Dragão-Rato Selos p/ativar: Tigre Duração: Permanente. Custo p/ criar: Chakra, padrão. Custo p/ ativar: 0 Tipo: Suporte Rank: D
Fuuin - Dai Yōhishi Sutorēji Tradução: Grande pergaminho de Armazenamento. Tamanho do Pergaminho: 1/10 da área ocupada pelos objetos selados. Selado na pele: 2cm de raio. Descrição: Fuuin mediano de armazenamento. Este é usado para guardar até 50 objetos, mas devem ser armazenados ao mesmo tempo durante a criação do fuuin. Uma vez liberado os objetos, eles saem na quantidade escolhida pelo usuário, e quando não restar mais nenhum objeto o selo é desfeito. Este fuuin não pode ser criado durante o combate e nem armazenado durante o mesmo. Além disso não se pode guardar seres vivos no mesmo. Nota: É preciso ser especialista em Fuuin. Selos p/criar: Cavalo-Coelho-Coelho-Porco-Rato-Dragão-Rato Selos p/guardar ou p/liberar: - Duração: Permanente. Custo p/ criar: Chakra, padrão. Custo p/ liberar ou guardar: 0 Tipo: Suporte Rank: C
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
Última edição por Nero em Qui Nov 14, 2013 3:10 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:47 pm | |
|
Rank E~C
...
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:47 pm | |
|
Rank E~C
...
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:47 pm | |
| | Invocações dos Mortos-Vivos |
Rank E~C
...
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
Mensagens : 6668 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha Seg Nov 11, 2013 8:48 pm | |
|
Rank E~C
...
Rank B~A
...
Rank S~S++
...
Rank Variável
...
|
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Nero] - Ficha | |
|
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|