[Susuki] - Campo Privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2012 5:28 pm

Treino 22 -3 ok

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



Como derrotar algo que não possui defeitos? Alguém que não comete falhas... É o que me pergunto agora, depois do meu pai ter lançado o desafio. Segundo a ele um jovem Uchiha apresentava a perfeição entre todos de sua idade, e então me desafiou a provocar ao contrario do que todos diziam. Fui um certo dia no Dojo do clã para observar o famoso Uchiha treinando, lá vi vários outros o desafiando, e um por um, foram derrotados. Passei dias o analisando a procura de algum defeito, mas nada achei, então um dia fui atrás do sábio para quem sabe ele me iluminar.

Chegando ao sábio perguntei a ele - Sábio, preciso derrotar um jovem de quase minha idade, porem observei ele por vários dias e não encontrei nenhum defeito em suas lutas, sempre derrotava seus adversários com golpes perfeitos e defesas impecáveis. O que devo fazer?

O sábio sorriu e passou a mão na minha cabeça falando - Tudo é perfeito minha jovem, depende apenas do observador. Entretanto se não achas defeito em algo, sempre pode passar a ver, criando a situação para tal.

Olhei confusa e falei o retrucando - Mas ele já nasceu e foi criado, não pode se tornar imperfeito.

O ancião sorriu e falou - Tem muito que aprender minha jovem, do que adianta o gavião ter a melhor visão, se ele nem mesmo pode enxergar e o beija-flor como pode voar graciosamente se não é capaz de bater as asas?

Escutei com atenção as palavras do ancião, foi quando entendi ou pelo menos achei que entendi. - Devo acabar com a percepção do Uchiha para poder vencer ele, pois dessa forma ele não viria os ataques com a facilidade que tinha, assim não podia fazer suas defesas graciosas e precisas. Mas como afetar sua visão? Talvez poeira, mas poeira me deixará cego! Ou quem sabe luz... Nossa como não pensei nisso, meu fuuin não deixará que eu fique cego também. Entretanto preciso achar uma fonte de luz forte. Mesmo que luta-se fora do Dojo ele não cairia na estrategia de saltar na direção do Sol, pois é muito astuto e puxar uma bomba de luz iria ser inútil, pois a visão dele a identificaria sem problemas, fazendo ele evitar a luz antes da explosão. Ah não ser que eu faça uma sequencia de explosões de luz... É isso! Posso o derrotar, irei agora mesmo atrás dele! - Quando eu ia correr o sábio me parou e falou - Não precisa mais ir, você já o venceu aqui - Tocou a minha cabeça.

Confusa e ao mesmo tempo entendendo, fiquei quieta por ali, não fazia mais sentido desafiar aquele Uchiha, aquilo realmente era o suficiente para mim, depois de pensar um pouco. Agradeci a ajuda do sábio e me retirei.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Ter Fev 19, 2013 4:56 am, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 2:41 am

Treino 23 -4 ok

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



Depois de algum tempo procurando um treinamento para o meu físico, fiquei sabendo sobre um metre de taijutsu, este sabia muito sobre o desenvolvimento físico, eu o procurei e pedi o seu ensinamento, a principio ele relutou por eu ser mulher, mas depois de descobrir o tanto que eu sou esforçada, acabou aceitando me treinar.

No primeiro dia ele passou as instruções inciais - Vamos ao seu primeiro treino. Coloque duas cadeiras lado a lado com um espaço entre elas. Com cada mão apoiada em cada cadeira, braços retos e corpo ereto, vá dobrando os braços e mergulhando até alongar completamente os peitorais e depois com calma volte à posição inicial. Simplificando, é praticamente a execução de exercícios de flexões. Se quiser dificultar um pouco, pode colocar uma terceira cadeira para apoiar os pés. Este exercício deve ser feito sempre no início do treinamento da lição 1 e devem ser feitas 3 séries. - Escutei ele com atenção e após ter ouvido, tentei por em pratica, de inicio foi um pouco complicado, mas logo fui pegando a pratica.

Depois de treinar o primeiro exercício por toda a manhã, ele me passou o exercício seguinte - Um exercício também de respiração. Com o corpo ereto e os punhos cruzados na altura da cintura, comece a abrir e levantar os braços enquanto inspira, como se fosse tocar as paredes. Depois volte lentamente para a posição inicial expirando. Faça o máximo de vezes que puder. - Mais uma vez prestei atenção em cada palavra dele e treinei até o final da tarde, foi quando ele me dispensou falando que no outro dia me ensinaria mais.

No dia seguinte iniciamos o restante dos treinos, ele continuou a me orientar - Este é um dos melhores exercícios para o peito. Imagine que está puxando uma corda de cima para baixo e aproveite para flexionar os músculos do peito, ombros e também dos braços. Repita 20 vezes. - Depois de algumas repetições e algumas tiradas de duvidas ele prosseguiu - Trave o dedo do meio de uma mão com o da outra no nível da cintura e puxe fazendo força contrária em cada um dos braços. Comece a levantar os dois braços fazendo força da puxada até levá-los para trás da cabeça. Tente fazer o mais forte possível flexionando o peito. Repita até cansar. - Depois de algum descanso após repetições ele deu continuidade - Coloque o seu punho direito fechado contra a palma de sua mão esquerda na altura dos quadris. Comece com as duas mãos acima do quadril esquerdo com o cotovelo esquerdo dobrado. Empure vigorosamente a mão direita ccom a esquerda, resistindo com a direita até chegar ao quadril direito com o cotovelo direito dobrado. Volte à posição inicial da mesma forma, alterne o lado e continue. Repita até cansar.

Aquele treino foi continuo até chegarmos no terceiro dia - Bom dia, agora vou lhe explicar os últimos dois treinos, após isso seus proximos dias será sozinha fazendo todos os treinos que lhe ensinei todos os dias ao amanhecer. Vamos lá. Com a postura ereta e os braços na posição normal, abaixe os ombros e os braços ao mesmo tempo em que contraí os músculos do peito. Segure o máximo possível e repita até cansar. Esse exercício pode também ser feito freqüentemente qualquer hora do dia. E agora o ultimo treino - Mantendo a postura correta, peito para frente e ombros para trás, sentado em uma cadeira, segure no assento com as duas mãos e levante o corpo levemente, indo para cima e para baixo várias vezes até cansar. - Estava terminado o aprendizagem, agradeci a ele e passei a fazer o treino dele todas manhãs, exceto se não era possível devido a missões ou coisas do gênero.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Ter Fev 19, 2013 6:04 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 1:24 am

Treino 24 -5- ok

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



Que sorte eu tenho, na noite passada o meu pai tinha conversado comigo sobre o meu condicionamento físico, falando que que tinha um amigo que entendia muito bem disso e ele poderia me deixar no auge de minha forma, eu logicamente aceitei o seu concelho. Meu pai me arrumará um mestre de Taijutsu, especializado em condicionamento, este me passava alguns treinos e eu os repetiria.

O instrutor começava a dar as instruções - Vamos começar com agachamentos, com os pés posicionados lado a lado, agache levando o quadril para trás e deixando os joelhos atrás da linha dos dedos dos pés. Esse treino ira fortalece as suas coxas, bumbum e pernas.

- Agora o agachamento aberto, de pé, com as pernas afastadas e os pés virados para fora, apoie as mãos na cintura e agache como se fosse sentar, desça o corpo até que as coxas fiquem paralelas ao chão.

- Este é conhecido como afundo, com uma das pernas a frente do corpo e a outra atrás com a ponta apoiada no chão, flexione os joelhos. Não deixe que o joelho da frente ultrapasse a linha do pé.

- Flexão de quadril em pé, deixe as pernas semiestendidas e as mãos cruzadas na frente do peito. Flexione uma das pernas para cima, caso necessário apoie as mãos na parede.

- Vamos exercitar o cotevelo e joelho, deite com as pernas flexionadas a 90 graus e ombros fora do chão com as mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco levando os cotovelos em direção aos joelhos. Volte o corpo aos poucos, sem descer totalmente o tronco, depois estenda os braços e as pernas levando as mãos até os pés.

- Este treino se chama passagem de apoio, em quatro apoios, deixe as mãos um pouco à frente dos ombros com os joelhos fora do chão e abdômen contraído. Impulsione seu corpo para frente, deixando as pernas estendidas e o corpo em posição de prancha. Segure a posição por 3 segundos e volte à posição de inicio.

- Agora o lateral, deite de lado, com o tronco um pouco elevado e o braço direito estendido ao lado do corpo e o esquerdo na frente, com a mão apoiada no chão. Flexione os joelhos trazendo-os na direção do cotovelo.


Ele jogou um bastão para mim e deu continuidade ao treino - Segure um bastão fixo no chão com as duas mãos, deixe as pernas afastadas na largura do quadril. Flexione os joelhos, leve o bumbum para trás. Não deixe que seus joelhos ultrapassem a direção das pontas dos pés. Faça três séries com 5 repetições cada.

- Agora, deite, flexione a perna direita e deixe o braço esquerdo flexionado ao lado do corpo, com a mão direita apoiada na nuca. Eleve o ombro direito do chão e leve-o para a direção do joelho esquerdo, rotacionando levemente o tronco. Faça 3 séries com 5 repetições.

- Por fim o ultimo de hoje. Deixe seu corpo em quatro apoios, flexione uma das pernas e eleve-a até ultrapassar a linha do quadril. Volte à posição inicial sem deixar o joelho tocar o chão. Inverta o lado. -
Meu treinamento durou quase um mês ou talvez até mais que isso, não sei ao certo... Sei que no final de tudo me senti muito mais preparada fisicamente, podendo suportar treinos bastante pesados sem cansar com facilidade.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Sáb Mar 02, 2013 2:16 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 10:58 pm

Treino 25 -9 - edit

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



Destruir, criar fogo, água, raios e até rochas era algo comum de um shinobi realizar, mas a forma que o fazia podia realmente diferenciar ele dos demais. Conheço grandes shinobis, felizmente tive essa oportunidade, um deles é o meu pai, que apesar de não ser um líder do clã ou membro da anbu, ele conseguia se destacar devido a sua forma de ver o mundo e as coisas, seus próprios treinos eram prova disso... Mandar alguém socar mil vezes as rochas para treinar taijutsu, era muito fácil e simples, eficaz? Bom se espera que ele aprenda a quebrar rochas, a resposta é sim! As vezes até pode ser conhecido como "Olhe quem esta ali, é um shinobi capaz de quebrar rochas!", bom alguns ficariam satisfeitos com um titulo desse, mas não estou incluída nesse meio, não que ter poder seja ruim, mas acredito que saber manipular as coisas é algo bem mais grandioso do que saber destruí-las, espero que concordem comigo, a não ser que você só seja mais um quebrador de rochas ou de arvores quem sabe.

Bom, mas para que toda essa conversa? Bom vou dizer o porque, estou me distraindo para não lembrar que estou a mais de cem metros de altura em uma corda bamba, há não esquecendo que tem varias pedras pontiagudas lá em baixo e isso aqui é um vale, os ventos se canalizam bem por aqui, me balançando de vez em quando. Há esqueci de contar um detalhe, os dois pinos que seguram a corda estão quase se desprendendo do chão, coisa boa não? Estou no dilema, correr ou continuar devagar por essa corda, mas isso me faz lembrar que o meu pai teve a brilhante ideia de passar algo oleoso na corda... Correr seria um desastre! Usar Kinobori ou algo do gênero seria uma perda de tempo, pois não ia impedir do óleo escorregar lá para baixo. Vamos pense...

Fuuton é o que esta evitando que eu caia da corda, eu até poderia usar o de andar no ar, entretanto promessa é promessa... Nada de perder o contato com a corda. Vamos lá... - Ah há! - Fiz selos e surgiu

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Ter Mar 26, 2013 2:20 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 3:53 am

Treino 26 -10

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

O pai de Susuki lhe passava uma serie de treinos e movimentos para que ela treina-se com os primos dela no tatame do clã Uchiha, lá ela podia se aperfeiçoar ainda mais, visto que os uchihas eram conhecidos pelos seus reflexos.

Já pela tarde, Susuki voltava aos treinos indo direto ao tatami, chegando lá ela encontrava a bela Sua prima sentada para assistir o treino. - Vejo que irá assistir a todos os treinos, não imaginei que isso lhe interessava.

Sua prima notava Susuki chegando e abria um sorriso enquanto falava com ela - Eu também não, mais até que esta sendo bom assistir esses treinos, com você aqui dentro esses dias, não vejo muita graça andar por ai sozinha, e por aqui não existe muita coisa a fazer, então acho melhor assistir seus treinos Susukizinha.

Chamar-lhe de Susukizinha não o agradava muito, dava aspecto de fresca, não que ela acha que teria sido essa a intenção dela, mais mesmo assim não gostava daquilo.

Pensava Susuki - "Vejo que ela entendeu, não seria bom outros primos escutando ela falando dessa maneira comigo, ia acabar diminuindo minha reputação, " - Susuki notava alguém aproximando da sala, deveria ser o PRIMO.

Pouco tempo depois, chegava o PRIMO, para auxiliar Susuki em seu treino, ao chegar ela cumprimentava Sua prima e em seguida reverenciava seu Líder, e em seguida entrava no tatami. Entrando no tatami e vê o sinal de Susuki e então se aproxima ao fazer isso Susuki o explica que deveram treinar novamente ataque com a mão em forma de espada, e então ela se posiciona e então o PRIMO avançava para frente com o pé direito e atacando com a mão direita em forma de espada.

Susuki avançava pela esquerda ao mesmo tempo em que o PRIMO vem em sua direção e com um ataque com a mão direita também, mais ela visava o antebraço de seu oponente, mais próximo ao cotovelo, e da um passo com a perna esquerda ficando ao lado dela, enquanto com a mão esquerda pegava a nuca do oponente e girava sobre o pé esquerdo e fazendo pressão para baixo com os dois braços deixando o oponente curvado e sem equilíbrio algum. O PRIMO tenta sair se levantando mais Susuki usa a mão da nuca em seu ombro o deixando mais sem equilíbrio o fazendo olhar para o chão, terminando de girar Susuki avança com o pé direito, formando um arco com o braço direito, e corta para baixo para levar seu oponente ao chão. Seu adversário cai todo desequilibrado com as costas no chão.

O PRIMO se sentia totalmente indefeso enquanto recebia aquela taijutsu, parecia que estava a ser controlado e que não tinha chance alguma naquela momento se sentindo bastante indefeso, tudo tinha sido tão rápido pensava ela, e quando já percebia estaria ao chão. Ela se levantava devagar impressionado com o taijutsu de Susuki

Susuki prosseguia com o treino, para tentar chegar próximo a perfeição, continuava pela tarde inteira. Chegando ao final da tarde, o treino se encerrava e os três saiam desta sala.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:23 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 6:35 pm

Treino 27 -11

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Mais um dia de treino pesado começava, como de rotina ela ia ao tatami pela manhã, e mais uma vez encontrava Sua prima lá esperando ela para poder assistir o seu treino novamente.

Susuki antes de começar explicava algumas coisas - Para o Shiho-nage, os dois pés e as duas mãos são utilizados para cortar em quatro ou oito direções. Os movimentos de shiho-nage são baseados no princípio da espada, outro aspecto-chave das técnicas que Susuki esta treinando. A prática constante de shiho-nage proporciona uma base sólida para todas as outras técnicas.

Após a explicativa os dois se preparavam para treinar, e Sua prima observava atentamente aquela treino.

Sua prima estava observando tudo atentamente, não para procurar falhas, mais sim porque estava curiosa sobre aquela estilo de luta que Susuki estava treinando, e também porque gostava de o ver em ação.
Pensava Sua prima - Nunca vi esse estilo de luta antes, queria saber com quem ela aprendeu isso, ou se foi ela mesmo que desenvolveu.

Omote
Ela posicionava-se em migi-ai-hanmi e seu adversário segurava seu pulso direito. Susuki abre para a direita com o pé direito e segura o pulso direito do PRIMO com a mão direita. Em seguida dava um passo à frente com o pé esquerdo, segura o braço do adversário com ambas as mãos, e gira sobre os pés. E então dá um passo à frente com o pé direito, enquanto corta para baixo com ambas as mãos para levar o PRIMO ao chão, nesta situação Susuki continuava segurando o pulso direito do seu adversário usando sua mão direita.

Depois de receber esse taijutsu, o PRIMO se levantava.

Susuki falava para o PRIMO - Esta variação é a omote, agora iremos treinar a outra variação a ura, ela é melhor para se aplicar em locais com pouco espaço.

O PRIMO, reverenciava Susuki, como sinal de respeito e gratidão por lhe passar este conhecimento.

Ura
Ficava em posição de hidari-ai-hanmi, que era ficar com a perna esquerda e frente, enquanto o PRIMO ficava com a perna direita a frente. O PRIMO segurava seu pulso esquerdo com a mão esquerda e Susukiusava sua mão em forma de espada para guiar o adversário, então ela avançava com o pé direito para o lado esquerdo do oponente, e segurava o braço dela com ambas as mãos. Ela girava sobre os dois pés e, em seguida, dá um passo à frente com o pé esquerdo, enquanto corta para baixo com ambas as mãos, para levar o seu oponente ao chão.

Depois de demonstrar as duas variações, elas começavam a repeti-las varias vezes, até pegar a pratica dos movimentos e fazê-los com naturalidade, pois esse tipo de estilo exigia naturalidade e não treino mecânico.

Ao fim da manhã os dois estavam bastante suados, por causa do treino exaustivo, e então Susuki dispença o PRIMO, que sai em seguida. E fica na sala junto com Sua prima.

Sua prima fala para Susuki - Vejo que estão aumentando o nível do treino não é Susuki? - Aquilo era bastante claro, mais parecia que ela somente queria puxar converça naquela momento.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 3:55 pm

Treino 28 -12

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Desta vez Susuki não teria treinado pela tarde, porque teve reunião com alguns clientes, sobre alguns serviços que a PRIMO estava fazendo e uma nova faixa de preços para elas, pois como ela já estava ganhando respeito era natural que seus preços aumentassem. Então para não perder o dia, ela retomava os treinos pela noite.

Após sair da reunião, Susuki procurava o PRIMO que estava costumado a treinar, ela andava por toda a base até o encontrar na própria sala de treino, ela estava treinando sozinho alguns movimentos que Susuki o tinha mostrado da ultima vez. Susuki falava ao PRIMO - Vejo que andou praticando, quando eu não estava.

O PRIMO se asustava nesse momento, pois não teria notado Susuki chegando, e também pela situação, ela teria deduzido que seu Líder não teria gostado de sua atitude, então ela fala para Susuki - Desculpe-me senhor, não foi minha intenção o desagradar. - Ficava curvado mostrando respeito.

Susuki levantava a sombracelha direita e falava para o PRIMO - Não estou insatisfeito, você e os outros estão realmente precisando de treinar, e não devem treinar apenas na minha presença, devem o fazer sempre que possível.

Susuki explicava - A utilização da força concentrada é chamada de kokyuho, também conhecido como poder da respiração. Neste estilo de arte marcial, o conceito de "respiração" não é limitado ao nariz e à boca; ela abrange o corpo inteiro, cada poro da pela, e origina-se da força da natureza. Kokyu também tem significado de "timing" ou correto. Existem vários exercícios neste estilo que são próprios para purificar a força da respiração, e elas são praticados tanto sentados como em pé.

Omote
Susuki se posicionava-se em hidari-ai-hanmi, com o braço esquerdo semi-flexionado para a frente e mão em forma de espada.
O PRIMO usava sua mão esquerda em forma de espada para cortar para baixo o braço esquerdo de Susuki e em seguida segura esse braço com ambas as mãos.
Susuki neste momento dá um passo à frente com o pé direito e coloca toda a força da respiração em sua mão esquerda e em seguida avança para trás do oponente com o pé esquerdo ficando ao lado do PRIMO e virado para o mesmo lado que ela e levanta o braço esquerdo. Para completar o movimento ela completa o passo com o pé esquerdo, enquanto corta para baixo com ambas as mãos, para derrubar o PRIMO.

O PRIMO se levantava, para poder continuar o Treino.

Susuki falava - Já deve ter entendido o principio, agora só exige bastante pratica, para poder executá-la contra oponentes de tamanhos e forças variadas.

Os dois voltavam a treinar, pelo resto da noite, para poder pegar a pratica daquelas movimentos complicados. Ao inicio da madrugada o treino era parado por Susuki - Esta bom por hoje, já pode ir.

O PRIMO o cumprimentava e em seguida saia da sala.

Susuki olhava para Sua prima e falava a ela - Notei seu sorriso, esta a planejar algo? - A interrogava.

Sua prima ia andando de maneira bem sensual até Susuki e chegava bem próxima a ela, e falava docemente - Nada por enquanto - Enquanto falava passava seu dedo indicador de sua mão direita, pelo abdômen de Susuki- Mais se quiser até posso planejar algo Susuki, um outro dia - Antes que Susuki fala-se algo, ela virava e saia da sala.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 5:37 am

Treino 29 -13

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

O Sol esta bem radiante nesta manhã, podendo ser um bom dia para se treinar, pensei ao olhar pela janela do meu quarto. Aquelas luz toda me faziam fechar um pouco os olhos, pois eu tinha acabado de acordar, mas algo de errado acontecia, de uma hora o dia virou noite e eu me vi no meio de uma floresta parecia com a de Konoha, pelo menos os tipos de arvores eram bem semelhantes, acredito que era o meu pai, ele gostava de fazer alguns treinos surpresas. Olhei para os lados, não vi muita coisa, pois estava escuro, a única luz que tinha por ali era da lua, que iluminava as brechas entre as arvores. Saltei para o galho de uma das arvores, de lá tentei visualizar alguém por ali, falar nisso, isso aqui esta bem claro que é um Genjutsu, resolvo isso agora - Kai! - Fiz junto ao selo e nada ocorreu, tudo continuava escuro - Mas que mer.. - Parecia que estava acima das minhas capacidades, então só me restava entrar no jogo..

Fiquei analisando o local para tentar algo de estranho, porem não encontrei, então sai pulando de galho em galho a procura de algo, mas sempre atenta. Andei um pouco na escuridão até ouvir uma kunai passando perto de minha orelha direita e acertando o tronco de arvore mais atrás. Um déjà vu? Tentei olhar de onde vinha o ataque, foi quando vi mais algumas vindo, mas dessa vez não cometeria o mesmo erro que cometi no passado, saltei para outra arvore me esquivando, foi quando elas acertaram a que eu estava anteriormente e explodiram a arvore a fazendo em pedaços - Como imaginei! - Falei baixo.

Outras kunais passavam rasgando o ar e eu repeti os mesmos movimentos, me esquivando e saindo do lugar, repeti isso por um tempo, até saltar sobre um galho que me deu uma sensação ruim, foi quando escutei algo familiar, saltei com o máximo de velocidade possível para longe da arvore, por pouco eu não conseguia escapar, a arvore era uma armadilha ao qual fui guiada a ir até ela através daquelas distrações, ela estava repleta de explosivos, eram tantos que mesmo com a minha velocidade o deslocamento do ar ainda me pegou me arremessando contra o chão com bastante força. Graças a minha arte marcial que era derivada do Aikido, consegui reduzir um pouco a queda, porem ainda levei algumas escoriações. As kunais paravam de ser jogadas, parecia que objetivo tinha se cumprido, aquilo devia ser uma lição para mim, fui manipulada a cair em uma armadilha pensando que estava me dando bem.

O cenário começou a se desfazer, quando me vi estava em pé olhando os raios solares que passavam pela minha janela, já sabia de quem era a obra daquele genjutsu, do meu pai é claro. Virei para trás e o vi sentado na minha cama, foi quando ele falou - Ainda tem muito que aprender minha filha, um descuido desses podia lhe matar com facilidade. Não iria desperdiçar uma segunda chance, pois em uma missão não darão ela para ti. - Como sempre ele tinha razão, ele passou o resto do dia me treinando a antecipar as estratégias do inimigo para não cair em suas armadilhas.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySex Jan 11, 2013 4:30 pm

Treino 30 -14

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Mais uma manhã agitada em Konoha, as crianças pulavam para todos lados, aprontando bastante, estes eram os novos alunos da academia shinobi. É isso era comum entre os novos, ansiosos para fazer coisas de ninja, fazia eles aprontarem bastante. Neste dia acordei logo cedo, fui ao banheiro e tomei um belo banho relaxante, me enxuguei e coloquei uma roupa, em seguida fui para cozia, peguei uma maçã e sai de casa. Dei alguns trotes no caminho, para esticar um pouco os meus músculos, na verdade era para aquecê-los... Bom, acho que entenderão! Continuei até entrar na floresta de Konoha, pois estava à procura de um pouco de treino.

Ao chegar à floresta tive a impressão que algo me seguia, olhei ao redor e nada vi, então continuei o caminho, foi quando comecei a escutar barulhos como se tivessem vários atrás de mim. Saltei para os galhos de uma arvore tentando encontrar uma posição de combate enquanto procurava os meus oponentes, mas nada vi até subir o topo da arvore. Lá de cima olhei mais uma vez tentando achar-los, mas sem sucesso mais uma vez. Resmunguei baixo - Droga, como eu vou achar eles, parecem estar invisíveis... É isso - Fiz selos e lancei pelo ar o pó de ferro de forma pouco concentrada para não ser vista ao olho nu. Depois de espalhar um pouco consegui notar a movimentação de um grupo do pó.

Aparentemente é apenas um, deve estar usando algum tipo de jutsu para fazer os outros barulhos e me afugentar dessa forma. Saquei 4 kunais que tinham cada uma delas dois selos explosivos e arremessei na direção do local ao qual identifiquei o movimento do pó. Ao jogar as explosões levantaram poeira e logo o alvo se revelou, era o meu pai. Ele sorriu e falou - Muito bem, não deve deixar o desespero tomar conta de você, quem deve lhe temer é o seu oponente e não o inverso. Precisa pensar sobre qualquer pressão.

Voltei com ele para o campo de cerejeiras que fica próximo a nossa casa, aquelas folhas rosas enfeitando todo o chão deixavam aquela paisagem bem agradável, de lá entramos em casa juntos. No caminho ele me deu mais algumas dicas como focar a minha atenção, não deixando que eu vire uma presa em vez de predadora. Em teoria aquilo era bem fácil, já na pratica era algo bem mais complicado, porem não era impossível, então eu alcançaria isto. Comi um pouco antes de descansar, enquanto isso ficou refletindo nas palavras do meu pai, sobre predador e preza, isso logo me lembrou de um grande predador de historias que o meu pai contava, infelizmente este não era de Konoha e sim de Kiri, ele era o portador da Espada que guardo no meu quarto a muito tempo, a procura da hora certa para a usar, pois ela poderia me trazer problemas, devido a sua fama, vários colecionadores de espada podiam ficar atrás de mim devido a isso, por isso eu deveria aprender o verdadeiro significado dos conselhos do meu pai.
THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 3:11 pm

Treino 31 -15

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Notei que eu precisava me especializar melhor no estilo de combate ao qual possuo, pois se tratava de uma mistura muito complexa de Aikido e Muay Thai, ao qual não era compreendida a fundo por mim. Retomar os treinos era a solução, além disso, precisava novamente de alguns para me ajudar, isso eu encontraria em alguns amigos que treinavam comigo durante a minha infância. Fui ao Dojo dos Uchihas, lá eu poderia encontrar velhos conhecidos, nossa me achei velha pensando assim.

Chegando ao local eu avistei alguns conhecidos, cumprimentei e fui retribuída. Eram ao todo seis shinobis jovens, aos quais eu já havia treinado antes, estes pareciam freqüentar o Dojo sempre em grupo, caso contrario seria muita conhecidencia os achar juntos novamente. Os nomes deles era Akuno, Ushini, Sakahu, Ewano, Tewen e Takana. Como da ultima vez dei pequenas instruções para eles, bem parecidas com a da ultima vez que nos vimos, eles então formaram um circulo em volta de mim e eu me posicionei em postura de combate.

No combate eu teria que confiar em cada um dos meus sentidos, além dos meus instintos, afinal não tinha como eu visualizar todos eles ao mesmo tempo. Qualquer tremor no chão eu teria que sentir, barulhos também tinham que ser notados e meus olhos tinham que desenvolver uma boa visão periférica. Mantive a minha postura de combate tentando prestar atenção em cada detalhe em minha volta e sem ignorar o sinal de nenhum dos meus sentidos. Treinamos até eu não aguentar mais e desmaiar sobre o tatame, aquele treino fortaleceria tanto a minha resistência física, reflexos e também minha percepção.

Aquele tipo de treino era bastante duro, era comum conseguir alguns ferimentos por erros nas esquivas e também por não notar os adversários. Entretanto eu estava disposta aquilo nunca foi de fazer corpo mole e não seria agora que iria. Claro que dei algum trabalho a eles também devido a minha velocidade que era bem superior a deles, mas não dava para ficar esquivando sempre em velocidade alta, pois iria me cansar muito rápido, eu tive que nivelar ela aos poucos para chegar a um ponto de economizar energia e conseguir evadir da maioria dos ataques.

Acordei algum tempo depois, no próprio Dojo, sendo cuidada pelos meus amigos, sorri com um pouco dificuldade e fiquei por ali descansando mais um pouco, apesar que pelo o meu suor já estar seco dava para concluir que eu já estava por ali a algumas horas. Repeti aquele treino por alguns dias, pois apenas um dia ou uma semana não renderia tanto resultado, precisava de um treino intensivo.

No fim de duas semanas, comecei a notar os resultados do treino, minha resistência física tinha sofrido uma grande melhoria, além dos meus reflexos a facilidade de lutar contra mais de um oponente, mostrando que minha percepção estava um pouco mais aguçada. Com o passar do tempo era certo que aquilo podia chegar a um patamar bastante satisfatório ou pelo menos é isso que espero deste treino que tem me mostrado ter resultados muito positivo.
THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 5:45 am

Treino 32 -16

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Hoje acordei por volta das dez horas da manhã, após duas semanas de treinos intensos. Andei até o banheiro com os músculos ainda doendo um pouco. Me despi e entrei embaixo do chuveiro, ao abrir o registro gotas de água bem agradáveis caíram sobre o meu corpo, aliviando um pouco do meu cansaço e me despertando, aquilo era quase que uma massagem para mim. Fiquei imóvel por ali por algum tempo, até me sentir relaxada, foi quando comecei a me ensaboar, enxaguar e por ultimo me enxugar indo para o quarto novamente. Vesti um kimono leve de seda vermelha e desci para a cozinha para poder comer algo. Revirando a cozinha encontrei algumas frutas, que eram o alimento perfeito para me manter bem nutrida, repondo assim as energias roubadas pelos meus treinos, afinal alimentação é tudo para quem pratica exercícios. Comi algumas maçãs entre outra frutas e tomei um pouco de água, depois de me alimentar fui até uma rede que ficava pendurada na varanda que fica atrás da casa, por lá fiquei deitada enquanto escutava o belo som do Bewa de minha mãe, além de sua bela voz que contava a historia dos nossos antigos antepassados de uma forma elegante.

Após um dia de descanso, eu fui sozinha para o Tatame, pois os garotos falaram que estavam muito cansados para descansar apenas um dia. Confesso que também estou bem cansada, melhor fazer um treino leve para me recuperar um pouco. Quando estou nesse estado gosto de treinar quedas, pois são relaxantes, falei - É isso que vou fazer! Será perfeito para mim, além do mais esta com algum tempo que não faço esse treino - Isso vai trabalhar bem as minhas esquivas. Comecei treinando simples quedas para trás sobre o tatame, onde eu terminava deitada. Depois fiz um bunshin de areia de ferro, este arremessava alguns objetos em mim e eu me esquivava fazendo a queda para trás. Tudo bem leve no momento, apenas para incentivar a quedas mais reais. Depois comecei a treinar as mesmas finalizando com um rolamento e terminando em pé. Com a pratica as minhas quedas ficavam mais leves e naturais, o que era bastante importante, pois me esquivar e ferir minhas costas não estava nos meus planos.

Treinei outras variantes também, rolamentos para frente e diagonal também. Mantive o treino por alguma horas, fazendo algumas pausas para não me esforçar tanto, afinal eu precisava repor as energias que perdi durante as duas semanas anteriores. Treinar por ali era muito bom, ninguém me atrapalhava, pelo contrario até ajudavam, afinal cresci naquele Dojo praticamente. Meus pais sempre me incentivaram a participar do clã Uchiha, desde os treinos, como também coisas simples como brincar com outras crianças dos clã e até participar de reuniões importantes, claro que calada apenas ouvindo. Ao termino do treino eu dei uma pequena varrida no Tatame, fazia parte do meu respeito para com o local de treino, após isso me dirigi até a minha casa para relaxar um pouco na rede da varanda. - Nossa, esqueci - Resmunguei já me levantando, fui tomar um banho pois estava um pouco suada, depois disso sim voltei a rede e dormir um pouco.
THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 1:22 am

Treino 33 -17

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Acordei em uma manhã qualquer com um objetivo em mente, reler o pergaminho dado a mim por um mercador, sim aquele que eu ganhei quando uma equipe ao qual eu participava salvou a vida do mesmo. Abri aquele pergaminho velho que apesar de sua aparente idade, ele parecia ser bem conservado, devendo ser algo precioso, como da primeira vez abri ele com cuidado para não o danificar. Passei horas lendo e relendo aquele longo pergaminho, tentando capitar o máximo de teoria sobre aquilo, para começar um treinamento pratico sobre aquele estilo fantástico. Como da primeira vez eu passei duas semanas de leitura.

Nem preciso mencionar que o seu conteúdo era fantástico, poderia passar meses lendo aquilo e continuaria achando incrível, acho que nem em toda minha vida eu conseguiria dominar aquilo, pois vinha de duas artes marciais muito complexas que ao mistura-las a complexibilidade se elevava exponencialmente. Vamos aos princípios de cada. Muay Thai era uma arte que visava a destruição das armas do oponente, quebrando os membros de seus adversários para que os mesmos ficassem inúteis, além disso o praticante aprendia a usar boa parte do corpo como arma, para alcançar os seus objetivos. A parte técnica dela é considerado por muitos como uma das formas mais perfeitas de combate.

Para relembrar, invoquei um clone de água e em seguida entrei na postura básica do Muay Thai juntamente com o meu bunshin, ficando com o braço e a perna esquerda à frente, ergui as minhas mãos para ficarem na altura das minhas sombracelhas, deixando elas semifechadas. Deixei os meus cotovelos para dentro, quase encostados no meu corpo. As minhas pernas ficaram um pouco flexionadas e os pés deixei em direções diferentes. O queixo deixei quase encostado no peito para o proteger com os ombros.

Agora já na postura de combate, eu ordenei ao clone a dar chutes baixos e médios, eu os bloqueie com a canela, flexionando mais o joelho e levantando a perna ao encontro do cotovelo da mesma perna. Treinei um pouco essa defesa para memorizar. Agora vinham os ataques mais altos, este bloquei com o antebraço, mantendo o braço dobrado. Admito que ainda recebi alguns dos golpes, tanto os de baixo como de cima, pois não estava acostumada com aquela postura de combate.

Mantive aquele treinamento por algumas horas, até chegar o inicio da tarde e a fome começar a mostrar sua face - Nossa, que fome. Melhor eu dar uma pausa - Parei o treino e dispensei o Bunshin. Fui para casa comer um pouco para depois retornar. Em casa comi apenas coisas leves para não passar mau no treino, pois ia ser bastante desagradável. Depois de comer descansei um pouco até achar o suficiente, então voltei para o Dojo e recomecei aquele treino novamente de bloqueios até sentir fome novamente, segui assim até o dia acabar. No final do dia fui bem cansada para casa, precisava dormir um pouco para estar bem no próximo dia, afinal eu precisava dar seguimento aos meus treinos. - Bom, um banho vai cair bem - Sorri, enquanto ia para o banheiro tomar um banho quente para relaxar antes de ir dormir.
THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 12:49 am

Treino 34 -18

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Continuando as tecnicas bases do Muay Thai em um outro dia, comecei a treinar os ataques básicos usando um Bunshin como auxiliar. Iniciei pelo Jab Direto, para entender melhor vou explicar o que entendi ao ler o pergaminho, jab seria um soco feito com a mão que esta há frente, visando como alvo o queixo do oponente. Já o Jab direito seria feito com a mão que esta atrás, tendo o mesmo alvo, o queixo. Treinei esse golpe por alguns minutos e depois partir para o seguinte. Agora era a vez do cruzado, este tinha que ser executado a distancia média, dando um golpe que cruza a linha frontal da guarda do oponente. Depois vinha o upper que era um ataque usado de baixo para cima, visando como alvo o queixo do oponente. Este também é usado a distancia média.

Depois de treinar voltei para a teoria novamente "as cotoveladas são golpes que recebem auxilio dos quadris utilizando as pontas dos cotovelos para o ponto de impacto. Estes podem ser utilizado em direções bastante variadas. O chute frontal é um ataque que serve para parar o ataque de um adversário ou para servir de entrada de um segundo golpe. Chute circular, utiliza-se a canela para atacar o adversário com grande força. Joelhadas, nenhuma outra modalidade de luta asiática utiliza os joelhos com tanta eficiência como o muay thai. As joelhadas podem ser aplicadas em diferentes partes do corpo."

Dei uma pequena pausa para comer, uma hora depois eu retomei a leitura "O Clinch é aplicado prendendo o oponente em torno da garganta e da cabeça ou em torno do corpo. A preensão feita sobre a garganta é chamada de rebitamento. Rebitar é usado no Muay Thai. Durante o rebitamento são usadas geralmente as técnicas do joelho. O rebitamento deve ser executado com a palma de uma mão na parte traseira da outra, a razão, é porque os dedos nunca devem ser entrelaçados é natural. Um rebitamento correto envolve também pressionando o osso da nuca, em vez da garganta."

Para memorizar melhor eu comecei a treinar a teoria com um bunshin de Doton que possuo. O treino era bem cansativo e repetitivo, vezes eu treinava cotoveladas, joelhada e os clinchs, ficava trocando golpes com o meu clone por um bom tempo. Acho que o mais complicado foi trabalhar o Clinch, pois sou acostumada a lutar mantendo a distancia do oponente e não o inverso. Pensando um pouco agora, diria que isso é bastante controverso com o Aikido que deve-se manter uma certa distancia para o combate. Era exatamente isso a minha dificuldade de aprender dominar o estilo da pluma aniquiladora, a sua criação entrava bastante em contradição, devido os princípios contrários das duas artes. Sem falar na filosofia delas, uma lhe ensinava a não lutar contra o oponente e outra já lhe falava para partir os seus ossos o deixando inútil. Colocar em equilíbrio tanto a parte filosófica como a parte pratica era bastante complicado, mas se o criador daquele pergaminho conseguiu o fazer, eu também o faria! Afinal não gosto das coisas fáceis, prefiro os desafios.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 12:09 am

Treino 35 - 19

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Hoje seria um dia diferente, pelo menos segundo ao meu pai. Ao acordar fui logo tomando banho pois estava ansiosa para saber que treino seria esse ao qual ele teria me falado, afinal se ele falou que ia ser diferente realmente as expectativas eram grandes, pois os treinos normais dele já me surpreendiam bastante, imagino que esse me deixaria de queixo caído. Depois de tomar banho, me enxuguei, entretanto ficou um pouco de água no corpo ainda devido a minha pressa e me vesti com uma roupa leve, pois esperava que fosse bem pesado o treino, sendo assim quanto menas coisa me atrapalhando melhor para mim. Fui ao campo de cerejeira como o combinado, o local estava bem bonito naquela manhã, com algumas folhas enfeitando o chão, quase que fazendo um tapete sobre o mesmo, chegando lá o encontrei com um instrumento musical conhecido como Koto, já o tinha visto com um antes, acho que estava com ele ali apenas para passar o tempo enquanto eu não chegava. Pude até escutar ele tocando um pouco, ele tocava como ninguém. Ao chegar falei - Bom dia pai - Ele sorriu e retribuiu - Bom dia, minha filha. Espero que esteja preparada - Falou ele acenando para eu sentar ao lado dele. Eu logo sentei curiosa para saber o que viria a seguir, ele então me explicou - Bom, acho que já me viu tocando esse e outros instrumentos, vou lhe ensinar a tocar, eles aguçam os dedos, os fortificando e dando a você agilidade e precisão com os mesmos. Isso será bastante útil para você, como para fazer selos por exemplo - Aquilo realmente me surpreendeu, quando eu pensava em treinos com ele logo me vinha na cabeça dor ou algo do gênero.

Dei um sorriso misturado com surpresa. Ele então começou a aula, me entregou um Koto e pediu para eu imitar o que ele fazia com o instrumento. Enquanto eu imitava com certa dificuldade, ele ia me ensinando o teórico sobre como tocar no instrumento, notas e coisas do gênero, resumindo enquanto eu treinava os meus dedos ele me ensinava também a tocar de verdade. Confesso que aquele treino era bastante agradável, arrisco até a dizer que este estava sendo um dos melhores momentos meu com o meu pai naquela floresta de cerejeiras, afinal só íamos lá juntos para treinos pesados, já este não era o oposto, era muito relaxante e se ele estivesse certo eu faria de melhor forma os selos de mão, o que me agradava bastante, sempre fui fissurada em ter maior velocidade que todos, uma das minhas metas é fazer selos tão rápidos que os outros não enxergariam, mesmo os portadores dos olhos do meu pai. Passamos horas por ali tocando, em uma pausa que fizemos ele falou - Muito bem filha, você leva jeito para tocar. Quem sabe não acaba virando um passatempo. - Sorriu ele e eu também.

O tempo se passou bem rápido, acho que o que falam sobre isso é bem verdade, quando se esta fazendo algo muito bom o tempo passa que nem se percebe. Ao anoitecer o local estava iluminado pela luz da Lua, parecia que era hora de ir para casa, confesso que eu queria ficar mais, entretanto precisava dormir para manter o meu ritmo. Fomos então para casa, me despedi do meu pai e fui para o quarto, chegando lá tive uma ótima surpresa, na minha cama estava um Koto com uma fita vermelha amarrada nele, sorri de olheira a olheira e desci correndo as escadas para abraçar o meu pai.

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Dom Fev 17, 2013 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Jan 23, 2013 2:13 am

Treino 36

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Outro dia de treino duro, começava, Susuki se encontrava no tatame com um PRIMO, e com Sua prima que ficava só a observar seus treinos.

Susuki entrava no tatami e assumia Kamae em Migi-hanmi, esperando o PRIMO entrar no tatami - Venha, temos muito que treinar hoje.

PRIMO reverenciava Susuki, e em seguida entrava no tatame assumindo uma postura parecida, mais não tão ereta. Então tenta o atacar, com um golpe de mão, de cima para baixo, como se fosse uma espada.

Posicionava em migi-ai-hanmi, e quando seu adversário o atacava com a mão direita de cima para baixo,Susuki a bloqueava lateralmente usando sua mão como uma espada, movimento conhecido como tegataná. Em seguida ela, abria para a direita, mantendo o tegataná direito em frente ao próprio centro, e segurava o cotovelo direito do PRIMO com a mão esquerda. Então dava um passo largo à frente com o pé direito, e segura o pulso e o cotovelo do adversário e corta para baixo num movimento em forma de arco. Ela então levava o PRIMO ao chão ao cortar diretamente em direção ao chão. Ela colocava o joelho esquerdo primeiro e, em seguida, senta-se sobre os dois joelhos para controlar completamente o adversário e por ultimo segura o pulso, estende o braço e mantém o joelho esquerdo junto às costelas dela.

Sua prima dava um sorriso neste momento, e pensava com sigo mesmo - "humm, é ela realmente parece ser bom, não possui somente histórias como os outros." - Ela ficava cada vez mais interessada em assistir aos seus treinos, mais não se sentia atraída em participar delas.

O PRIMO estava totalmente indefeso naquela momento, e tinha um súbito pensamento - "O seu taijutsu é bastante preciso, ela pode não ser o mais rápido que já vi, mais é um dos mais eficientes nisto."

Apesar de ter parecido um golpe perfeito, Susuki sabia que não teria sido caso enfrenta-se oponentes com velocidades superiores a dela ou com grande força física, ela poderia ter problemas em executar essa manobra, então só lhe restava uma coisa, treinar bastante para aperfeiçoar mais a ela. Ela então solta o PRIMO e se levanta falando a ela - Levante-se, me ataque da mesma forma, quero treinar isso mais vezes.

Ela se sentia aliviado, e se levantava com cuidado e falava a Susuki ao escutar seu pedido - Sim meu senhor - E então retomava a postura de combate novamente.

Susuki retomava a postura de Kamae e assumia o Migi-hanmi. Os dois voltavam a repetir o ataque e a defesa inúmeras vezes.

Sua prima ficava a observar tudo, e tomava suas próprias conclusões sobre as atitudes de Susuki - "Ela apesar de ser bastante rígida, imitando o pai dela, demonstra ter um certo respeito por eles, quem sabe ela poderá ter um grande futuro. Quem sabe eu poderei participar deste futuro que o aguarda... priminha" - Ela ficava refletindo sobre o assunto, quando foi prestar atenção novamente no treino, percebia que já teria passado bastante tempo e os dois já estavam a se retirar do tatami.

Em fim o treino acabava e o primo ia embora junto com Sua prima, só restando Susuki que se deitava no tatame para descansar depois de tantas repetições.
THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue350/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue121/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue357/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (357/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Jan 23, 2013 3:43 pm

13, 14 e 15 Estão aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 6:13 pm

Treino 37

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Mais um dia de treino pesado começava, como de rotina ela ia ao tatami pela manhã, e mais uma vez encontrava Sua prima lá esperando ela para poder assistir o seu treino novamente.

Susuki antes de começar explicava algumas coisas - Para o Shiho-nage, os dois pés e as duas mãos são utilizados para cortar em quatro ou oito direções. Os movimentos de shiho-nage são baseados no princípio da espada, outro aspecto-chave das técnicas que Susuki esta treinando. A prática constante de shiho-nage proporciona uma base sólida para todas as outras técnicas.

Após a explicativa os dois se preparavam para treinar, e Sua prima observava atentamente aquela treino.

Sua prima estava observando tudo atentamente, não para procurar falhas, mais sim porque estava curiosa sobre aquela estilo de luta que Susuki estava treinando, e também porque gostava de o ver em ação.
Pensava Sua prima - Nunca vi esse estilo de luta antes, queria saber com quem ela aprendeu isso, ou se foi ela mesmo que desenvolveu.

Omote
Ela posicionava-se em migi-ai-hanmi e seu adversário segurava seu pulso direito. Susuki abre para a direita com o pé direito e segura o pulso direito do PRIMO com a mão direita. Em seguida dava um passo à frente com o pé esquerdo, segura o braço do adversário com ambas as mãos, e gira sobre os pés. E então dá um passo à frente com o pé direito, enquanto corta para baixo com ambas as mãos para levar o PRIMO ao chão, nesta situação Susuki continuava segurando o pulso direito do seu adversário usando sua mão direita.

Depois de receber esse taijutsu, o PRIMO se levantava.

Susuki falava para o PRIMO - Esta variação é a omote, agora iremos treinar a outra variação a ura, ela é melhor para se aplicar em locais com pouco espaço.

O PRIMO, reverenciava Susuki, como sinal de respeito e gratidão por lhe passar este conhecimento.

Ura
Ficava em posição de hidari-ai-hanmi, que era ficar com a perna esquerda e frente, enquanto o PRIMO ficava com a perna direita a frente. O PRIMO segurava seu pulso esquerdo com a mão esquerda e Susukiusava sua mão em forma de espada para guiar o adversário, então ela avançava com o pé direito para o lado esquerdo do oponente, e segurava o braço dela com ambas as mãos. Ela girava sobre os dois pés e, em seguida, dá um passo à frente com o pé esquerdo, enquanto corta para baixo com ambas as mãos, para levar o seu oponente ao chão.

Depois de demonstrar as duas variações, elas começavam a repeti-las varias vezes, até pegar a pratica dos movimentos e fazê-los com naturalidade, pois esse tipo de estilo exigia naturalidade e não treino mecânico.

Ao fim da manhã os dois estavam bastante suados, por causa do treino exaustivo, e então Susuki dispença o PRIMO, que sai em seguida. E fica na sala junto com Sua prima.

Sua prima fala para Susuki - Vejo que estão aumentando o nível do treino não é Susuki? - Aquilo era bastante claro, mais parecia que ela somente queria puxar converça naquela momento.

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue920/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue515/600[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue575/600[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (575/600)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySáb Fev 02, 2013 5:57 pm

Treinos 16,17,18,19 Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 7:44 pm

Treino 38

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



Mais uma manhã agitada em Konoha, as crianças pulavam para todos lados, aprontando bastante, estes eram os novos alunos da academia shinobi. É isso era comum entre os novos, ansiosos para fazer coisas de ninja, fazia eles aprontarem bastante. Neste dia acordei logo cedo, fui ao banheiro e tomei um belo banho relaxante, me enxuguei e coloquei uma roupa, em seguida fui para cozia, peguei uma maçã e sai de casa. Dei alguns trotes no caminho, para esticar um pouco os meus músculos, na verdade era para aquecê-los... Bom, acho que entenderão! Continuei até entrar na floresta de Konoha, pois estava à procura de um pouco de treino.

Ao chegar à floresta tive a impressão que algo me seguia, olhei ao redor e nada vi, então continuei o caminho, foi quando comecei a escutar barulhos como se tivessem vários atrás de mim. Saltei para os galhos de uma arvore tentando encontrar uma posição de combate enquanto procurava os meus oponentes, mas nada vi até subir o topo da arvore. Lá de cima olhei mais uma vez tentando achar-los, mas sem sucesso mais uma vez. Resmunguei baixo - Droga, como eu vou achar eles, parecem estar invisíveis... É isso - Fiz selos e lancei pelo ar o pó de ferro de forma pouco concentrada para não ser vista ao olho nu. Depois de espalhar um pouco consegui notar a movimentação de um grupo do pó.

Aparentemente é apenas um, deve estar usando algum tipo de jutsu para fazer os outros barulhos e me afugentar dessa forma. Saquei 4 kunais que tinham cada uma delas dois selos explosivos e arremessei na direção do local ao qual identifiquei o movimento do pó. Ao jogar as explosões levantaram poeira e logo o alvo se revelou, era o meu pai. Ele sorriu e falou - Muito bem, não deve deixar o desespero tomar conta de você, quem deve lhe temer é o seu oponente e não o inverso. Precisa pensar sobre qualquer pressão.

Voltei com ele para o campo de cerejeiras que fica próximo a nossa casa, aquelas folhas rosas enfeitando todo o chão deixavam aquela paisagem bem agradável, de lá entramos em casa juntos. No caminho ele me deu mais algumas dicas como focar a minha atenção, não deixando que eu vire uma presa em vez de predadora. Em teoria aquilo era bem fácil, já na pratica era algo bem mais complicado, porem não era impossível, então eu alcançaria isto. Comi um pouco antes de descansar, enquanto isso ficou refletindo nas palavras do meu pai, sobre predador e preza, isso logo me lembrou de um grande predador de historias que o meu pai contava, infelizmente este não era de Konoha e sim de Kiri, ele era o portador da Espada que guardo no meu quarto a muito tempo, a procura da hora certa para a usar, pois ela poderia me trazer problemas, devido a sua fama, vários colecionadores de espada podiam ficar atrás de mim devido a isso, por isso eu deveria aprender o verdadeiro significado dos conselhos do meu pai.

THANKS TO MAC !
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 7:45 pm

Treino 39

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Desta vez Susuki não teria treinado pela tarde, porque teve reunião com alguns clientes, sobre alguns serviços que a PRIMO estava fazendo e uma nova faixa de preços para elas, pois como ela já estava ganhando respeito era natural que seus preços aumentassem. Então para não perder o dia, ela retomava os treinos pela noite.

Após sair da reunião, Susuki procurava o PRIMO que estava costumado a treinar, ela andava por toda a base até o encontrar na própria sala de treino, ela estava treinando sozinho alguns movimentos que Susuki o tinha mostrado da ultima vez. Susuki falava ao PRIMO - Vejo que andou praticando, quando eu não estava.

O PRIMO se asustava nesse momento, pois não teria notado Susuki chegando, e também pela situação, ela teria deduzido que seu Líder não teria gostado de sua atitude, então ela fala para Susuki - Desculpe-me senhor, não foi minha intenção o desagradar. - Ficava curvado mostrando respeito.

Susuki levantava a sombracelha direita e falava para o PRIMO - Não estou insatisfeito, você e os outros estão realmente precisando de treinar, e não devem treinar apenas na minha presença, devem o fazer sempre que possível.

Susuki explicava - A utilização da força concentrada é chamada de kokyuho, também conhecido como poder da respiração. Neste estilo de arte marcial, o conceito de "respiração" não é limitado ao nariz e à boca; ela abrange o corpo inteiro, cada poro da pela, e origina-se da força da natureza. Kokyu também tem significado de "timing" ou correto. Existem vários exercícios neste estilo que são próprios para purificar a força da respiração, e elas são praticados tanto sentados como em pé.

Omote
Susuki se posicionava-se em hidari-ai-hanmi, com o braço esquerdo semi-flexionado para a frente e mão em forma de espada.
O PRIMO usava sua mão esquerda em forma de espada para cortar para baixo o braço esquerdo de Susuki e em seguida segura esse braço com ambas as mãos.
Susuki neste momento dá um passo à frente com o pé direito e coloca toda a força da respiração em sua mão esquerda e em seguida avança para trás do oponente com o pé esquerdo ficando ao lado do PRIMO e virado para o mesmo lado que ela e levanta o braço esquerdo. Para completar o movimento ela completa o passo com o pé esquerdo, enquanto corta para baixo com ambas as mãos, para derrubar o PRIMO.

O PRIMO se levantava, para poder continuar o Treino.

Susuki falava - Já deve ter entendido o principio, agora só exige bastante pratica, para poder executá-la contra oponentes de tamanhos e forças variadas.

Os dois voltavam a treinar, pelo resto da noite, para poder pegar a pratica daquelas movimentos complicados. Ao inicio da madrugada o treino era parado por Susuki - Esta bom por hoje, já pode ir.

O PRIMO o cumprimentava e em seguida saia da sala.

Susuki olhava para Sua prima e falava a ela - Notei seu sorriso, esta a planejar algo? - A interrogava.

Sua prima ia andando de maneira bem sensual até Susuki e chegava bem próxima a ela, e falava docemente - Nada por enquanto - Enquanto falava passava seu dedo indicador de sua mão direita, pelo abdômen de Susuki- Mais se quiser até posso planejar algo Susuki, um outro dia - Antes que Susuki fala-se algo, ela virava e saia da sala.

THANKS TO MAC !
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 7:45 pm

Treino 40

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

O pai de Susuki lhe passava uma serie de treinos e movimentos para que ela treina-se com os primos dela no tatame do clã Uchiha, lá ela podia se aperfeiçoar ainda mais, visto que os uchihas eram conhecidos pelos seus reflexos.

Já pela tarde, Susuki voltava aos treinos indo direto ao tatami, chegando lá ela encontrava a bela Sua prima sentada para assistir o treino. - Vejo que irá assistir a todos os treinos, não imaginei que isso lhe interessava.

Sua prima notava Susuki chegando e abria um sorriso enquanto falava com ela - Eu também não, mais até que esta sendo bom assistir esses treinos, com você aqui dentro esses dias, não vejo muita graça andar por ai sozinha, e por aqui não existe muita coisa a fazer, então acho melhor assistir seus treinos Susukizinha.

Chamar-lhe de Susukizinha não o agradava muito, dava aspecto de fresca, não que ela acha que teria sido essa a intenção dela, mais mesmo assim não gostava daquilo.

Pensava Susuki - "Vejo que ela entendeu, não seria bom outros primos escutando ela falando dessa maneira comigo, ia acabar diminuindo minha reputação, " - Susuki notava alguém aproximando da sala, deveria ser o PRIMO.

Pouco tempo depois, chegava o PRIMO, para auxiliar Susuki em seu treino, ao chegar ela cumprimentava Sua prima e em seguida reverenciava seu Líder, e em seguida entrava no tatami. Entrando no tatami e vê o sinal de Susuki e então se aproxima ao fazer isso Susuki o explica que deveram treinar novamente ataque com a mão em forma de espada, e então ela se posiciona e então o PRIMO avançava para frente com o pé direito e atacando com a mão direita em forma de espada.

Susuki avançava pela esquerda ao mesmo tempo em que o PRIMO vem em sua direção e com um ataque com a mão direita também, mais ela visava o antebraço de seu oponente, mais próximo ao cotovelo, e da um passo com a perna esquerda ficando ao lado dela, enquanto com a mão esquerda pegava a nuca do oponente e girava sobre o pé esquerdo e fazendo pressão para baixo com os dois braços deixando o oponente curvado e sem equilíbrio algum. O PRIMO tenta sair se levantando mais Susuki usa a mão da nuca em seu ombro o deixando mais sem equilíbrio o fazendo olhar para o chão, terminando de girar Susuki avança com o pé direito, formando um arco com o braço direito, e corta para baixo para levar seu oponente ao chão. Seu adversário cai todo desequilibrado com as costas no chão.

O PRIMO se sentia totalmente indefeso enquanto recebia aquela taijutsu, parecia que estava a ser controlado e que não tinha chance alguma naquela momento se sentindo bastante indefeso, tudo tinha sido tão rápido pensava ela, e quando já percebia estaria ao chão. Ela se levantava devagar impressionado com o taijutsu de Susuki

Susuki prosseguia com o treino, para tentar chegar próximo a perfeição, continuava pela tarde inteira. Chegando ao final da tarde, o treino se encerrava e os três saiam desta sala.
THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptySex Fev 08, 2013 7:25 pm

Treino 41

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Finalmente estava sozinha em casa, fui a procura de um pergaminho dado a mim por um mercador ao qual a minha primeira equipe tinha salvado a vida. Abri ele e vi que em seu interior tinha um segundo pergaminho, este era bastante antigo aparentando ser algo perdido a algum tempo. Apesar de sua aparente idade, ele parecia ser bem conservado, devendo ser algo preciso, então tive cuidado ao manuseá-lo em quanto eu o lia. Após algumas horas de leitura vi que era algo fantástico, se tratava de um estilo de arte marcial que possuía dois ramos até se interligarem se completando, seria este o caminho da suavidade, algo bastante técnico e o caminho da força bruta, onde não existia técnica em si, apenas a brutalidade total, no fim os dois se uniam formando algo bem maior, onde a suavidade poderia imitar a força bruta e a força bruta imitaria a suavidade.

Passei horas lendo e relendo aquele longo pergaminho, tentando capitar o máximo de teoria sobre aquilo, para começar um treinamento pratico sobre aquele estilo fantástico. Ao todo foram quase duas semanas de leitura, pois eu não queria treinar com pausas de leitura, para não perder o raciocino da coisa.

Finalmente iria começar os treinos práticos, logo cedo pela manhã levantei-me e fui comer algo antes de sair, fui até a cozinha apanhar algumas maçãs, as peguei e fui a um campo de cerejeiras que havia próximo a minha casa, era um lugar tranquilo e bonito para se treinar, lá eu podia ficar longe de todos problemas e preocupações, sem falar na melhor parte... Não seria interrompida lá, pelo menos nunca fui. Quando cheguei ao campo já estava no fim da primeira maçã, as outras duas coloquei na sombra de uma cerejeira para comer mais tarde, pois pretendia ficar lá até mostrar algum resultado positivo, não digo saber lá dominando algo, mas pelo menos começando a pegar o jeito da coisa.

Comecei o treinamento, precisava melhorar a minha precisão além da minha velocidade. Devia trabalhar movimentos rápidos e repetitivos, estes deveriam ser suaves. Comecei a treinar aplicando golpes no ar, tentando alcançar velocidades superiores, além de treinar os tipos de ataques daquele estilo, como a forma de aplicar os golpes que eram um pouco diferentes, mas não era tanto estranhos para mim, como por exemplo um tipo de golpe que fazia de minha mão algo parecido com uma espada, além disso vi que trabalharia bastante a movimentação do quadril, para golpes mais técnicos onde a técnica sobressaia a força, fiquei treinando bastante essa base por alguns dias.

Dias depois comecei treinar a base da verdadeira brutalidade, a visão deste treino era simplesmente e puramente a destruição, buscava formas de causar mais estragos no alvo, e até mesmo técnicas aos quais eu poderia arremessar o oponente com um soco, usando uma especie de ataque que empurrasse ele ao mesmo tempo que provocava o impacto.

Meu treinamento durou quase um mês ou talvez até mais que isso, não sei ao certo... O tempo passou rápido demais, afinal treinar era um dos meus passa tempos preferidos pois ocupava um pouco a minha cabeça e esquecia alguns problemas ao quais nem quero mencionar.

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2013 11:14 pm

Treino 42

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

O pai de Susuki lhe passava uma serie de treinos e movimentos para que ela treina-se com os primos dela no tatame do clã Uchiha, lá ela podia se aperfeiçoar ainda mais, visto que os uchihas eram conhecidos pelos seus reflexos.

Já pela tarde, Susuki voltava aos treinos indo direto ao tatami, chegando lá ela encontrava a bela Sua prima sentada para assistir o treino. - Vejo que irá assistir a todos os treinos, não imaginei que isso lhe interessava.

Sua prima notava Susuki chegando e abria um sorriso enquanto falava com ela - Eu também não, mais até que esta sendo bom assistir esses treinos, com você aqui dentro esses dias, não vejo muita graça andar por ai sozinha, e por aqui não existe muita coisa a fazer, então acho melhor assistir seus treinos Susukizinha.

Chamar-lhe de Susukizinha não o agradava muito, dava aspecto de fresca, não que ela acha que teria sido essa a intenção dela, mais mesmo assim não gostava daquilo.

Pensava Susuki - "Vejo que ela entendeu, não seria bom outros primos escutando ela falando dessa maneira comigo, ia acabar diminuindo minha reputação, " - Susuki notava alguém aproximando da sala, deveria ser o PRIMO.

Pouco tempo depois, chegava o PRIMO, para auxiliar Susuki em seu treino, ao chegar ela cumprimentava Sua prima e em seguida reverenciava seu Líder, e em seguida entrava no tatami. Entrando no tatami e vê o sinal de Susuki e então se aproxima ao fazer isso Susuki o explica que deveram treinar novamente ataque com a mão em forma de espada, e então ela se posiciona e então o PRIMO avançava para frente com o pé direito e atacando com a mão direita em forma de espada.

Susuki avançava pela esquerda ao mesmo tempo em que o PRIMO vem em sua direção e com um ataque com a mão direita também, mais ela visava o antebraço de seu oponente, mais próximo ao cotovelo, e da um passo com a perna esquerda ficando ao lado dela, enquanto com a mão esquerda pegava a nuca do oponente e girava sobre o pé esquerdo e fazendo pressão para baixo com os dois braços deixando o oponente curvado e sem equilíbrio algum. O PRIMO tenta sair se levantando mais Susuki usa a mão da nuca em seu ombro o deixando mais sem equilíbrio o fazendo olhar para o chão, terminando de girar Susuki avança com o pé direito, formando um arco com o braço direito, e corta para baixo para levar seu oponente ao chão. Seu adversário cai todo desequilibrado com as costas no chão.

O PRIMO se sentia totalmente indefeso enquanto recebia aquela taijutsu, parecia que estava a ser controlado e que não tinha chance alguma naquela momento se sentindo bastante indefeso, tudo tinha sido tão rápido pensava ela, e quando já percebia estaria ao chão. Ela se levantava devagar impressionado com o taijutsu de Susuki

Susuki prosseguia com o treino, para tentar chegar próximo a perfeição, continuava pela tarde inteira. Chegando ao final da tarde, o treino se encerrava e os três saiam desta sala.
THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2013 11:15 pm

Treino 43

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Susuki depois de descansar, se encontrava com os primos novamente no Tatame, mais notava que elas ainda estavam muito cansados, aquilo não o agradava nem um pouco, pois mostrava que deveriam melhorar seus condicionamentos físicos, - Discassem mais, mais tarde treinamos, vocês estão precisando treinar mais suas resistências, daqui a uma semana não quero ver ninguém aqui se cansando dessa forma - Ela falava com um tom de voz bastante firme e seria.

Akuno, Ushini, Sakahu, Ewano, Tewen e Takana se despediam de Susuki e saiam da sala. Sabiam que não estavam no nível dela e fariam de tudo para melhorarem seus empenhos, provavelmente iriam aproveitar os momentos que teriam folga para poder treinar a resistência física.

Susuki resolvia então fazer um treino mais leve, treinar Ukemi, isso se tratava de manobras de amortecimento de quedas, elas são essenciais para esquivas rápidas.

Ela começava treinando uma queda simples para trás, conhecida como Ushiro Hanten Ukemi, a sua execução é simples mais se precisa de pratica para se executá-la até mesmo sobre pedras pequenas e de forma rápida sem se machucar. Susuki começava assumindo postura de Kamae em Migi-hanmi, que tratava de ficar com a perna direita semi dobrada na frente e perna esquerda para trás com a lateral do pé formando um angulo de 90° com o da frente, esta postura dava extrema firmeza a Susuki.

Após a assumir a postura adequada, ela começava seu treino, recuando a perna de trás e dobrando-a como se fosse se sentar numa cadeira. Depois ela rolava para trás mais não de forma completa, tomando cuidado para não bater a cabeça no chão. Ela fazia isso com o corpo bem circular, para poder fluir bem. Ela as repetia varias vezes, pois acreditava que a pratica levava a perfeição. Aquecido, agora ela faria a queda por completo, esta variação era conhecida como Koho kaiten ukemi, a diferença que desta vez ela rolava por completo para trás, pelas nádegas, quadris, costas e por ultimo o ombro direito tocando levemente o chão, e completava o movimento ficando em pé, entrando na posição de hanmi.

Agora era a vez de treinar a queda para frente, este seria um dos mais usados em esquiva. Este tipo de queda era chamada de Zenpo Kaiten Ukemi. Ela assumia mais uma vez a postura de Kamae, só que desta vez em hanmi, que era com a perna esquerda a frente, e dessa vez ela jogava-se para frente, tocando o tatami primeiro com a mão e rolando para frente naturalmente com o cotovelo, o ombro, as costas e os quadris tocando suavemente o chão. Em seguida ela levantava-se por completo, voltando à posição de hanmi.

Treinado a queda para frente e as duas variações de queda para trás, Susuki agora as treinavas aumentando a dificuldade, estabelacendo distancias a percorrer em seu rolamento, e colocando obstáculos para saltar e amortecer.

No fim da tarde ela já estava bem cansada e com dores pelo corpo devido a alguns erros que cometeu durante o treino, afinal fazia muito tempo que ela não treinava tão intensamente.

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2013 11:15 pm

Treino 44

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.

Susuki depois de descansar, se encontrava com os primos novamente no Tatame, mais notava que elas ainda estavam muito cansados, aquilo não o agradava nem um pouco, pois mostrava que deveriam melhorar seus condicionamentos físicos, - Discassem mais, mais tarde treinamos, vocês estão precisando treinar mais suas resistências, daqui a uma semana não quero ver ninguém aqui se cansando dessa forma - Ela falava com um tom de voz bastante firme e seria.

Akuno, Ushini, Sakahu, Ewano, Tewen e Takana se despediam de Susuki e saiam da sala. Sabiam que não estavam no nível dela e fariam de tudo para melhorarem seus empenhos, provavelmente iriam aproveitar os momentos que teriam folga para poder treinar a resistência física.

Susuki resolvia então fazer um treino mais leve, treinar Ukemi, isso se tratava de manobras de amortecimento de quedas, elas são essenciais para esquivas rápidas.

Ela começava treinando uma queda simples para trás, conhecida como Ushiro Hanten Ukemi, a sua execução é simples mais se precisa de pratica para se executá-la até mesmo sobre pedras pequenas e de forma rápida sem se machucar. Susuki começava assumindo postura de Kamae em Migi-hanmi, que tratava de ficar com a perna direita semi dobrada na frente e perna esquerda para trás com a lateral do pé formando um angulo de 90° com o da frente, esta postura dava extrema firmeza a Susuki.

Após a assumir a postura adequada, ela começava seu treino, recuando a perna de trás e dobrando-a como se fosse se sentar numa cadeira. Depois ela rolava para trás mais não de forma completa, tomando cuidado para não bater a cabeça no chão. Ela fazia isso com o corpo bem circular, para poder fluir bem. Ela as repetia varias vezes, pois acreditava que a pratica levava a perfeição. Aquecido, agora ela faria a queda por completo, esta variação era conhecida como Koho kaiten ukemi, a diferença que desta vez ela rolava por completo para trás, pelas nádegas, quadris, costas e por ultimo o ombro direito tocando levemente o chão, e completava o movimento ficando em pé, entrando na posição de hanmi.

Agora era a vez de treinar a queda para frente, este seria um dos mais usados em esquiva. Este tipo de queda era chamada de Zenpo Kaiten Ukemi. Ela assumia mais uma vez a postura de Kamae, só que desta vez em hanmi, que era com a perna esquerda a frente, e dessa vez ela jogava-se para frente, tocando o tatami primeiro com a mão e rolando para frente naturalmente com o cotovelo, o ombro, as costas e os quadris tocando suavemente o chão. Em seguida ela levantava-se por completo, voltando à posição de hanmi.

Treinado a queda para frente e as duas variações de queda para trás, Susuki agora as treinavas aumentando a dificuldade, estabelacendo distancias a percorrer em seu rolamento, e colocando obstáculos para saltar e amortecer.

No fim da tarde ela já estava bem cansada e com dores pelo corpo devido a alguns erros que cometeu durante o treino, afinal fazia muito tempo que ela não treinava tão intensamente.

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Susuki] - Campo Privado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Campo Privado [Susuki] - Campo Privado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Campo Privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum