Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue760/1000Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue500/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue375/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (375/500)

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Vide
MensagemAssunto: Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... EmptyQua Jun 29, 2011 5:20 am

Seguinte pessoal, eu estava lá no chat e o Delare não parava de me encher o saco para ir postar na luta contra a Kyuubi, só que apenas ele esta lá e quando disse isso para ele, deixei claro que ele não consegue lutar contra a Kyuubi sozinho, não tem como, ninguém no fórum consegue, é até sem noção afirmar isso, mas não, ele acha que consegue e que é o melhor... Ai então eu perguntei como ele pretendia lutar contra ela e dei alguns exemplos, disse que ele não conseguiria sair dos ataques, por causa disso e isso, só que dai ele disse que poderia sim segurar jutsus rank A da Kyuubi, apenas usando as mãos, ou seja, jutsus rank A da Kyuubi, que causam a partir de 440 de dano, ele afirmou que conseguia parar com as mãos, ai eu perguntei, "Mas como assim?". E então ele me falou da luva, que a muito tempo eu tentei recusar por achar errado, ai ele disse que podia parar até dois ataques de rank A, pagando apenas rank S e ainda sobrava um pouco, só que a um tempo atrás, o pessoal não deixou eu fazer um jutsu do FMS, que sugasse 80 de chakra e a luva dele suga isso e ainda pior... Resolvi colocar aqui, pois independente do jutsu, dos danos e da maneira que vem até ele, apenas de encostar na luva, o jutsu é absorvido, então acho que deveríamos mudar isso, certo?
Mas como já meio que discuti com ele hoje, não quero que pensem que estou pegando no pé dele, porque é sempre assim... Bom, é simples, se um não pode, ninguém pode, ai queria saber a opinião de você, para ter certeza que o problema não é comigo, né...

Ai fica o jutsu.



Citação :
Konchuu Tebukuro (luva de insetos) (ps: Thanks Doji por me dar a tradução.)

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... ?i=1797880 Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... 200px-LuvasdeKonoha

Historia:
Spoiler:

Descrição: É um par de luvas aparentemente normal, mas com o auxilio de um pouco de chakra do aburame essa luva acorda um poder adormecido muito forte, capaz de absorver chakra de o que quer que esteja em contato (exceto quem a estiver usando). Ela é capaz de absorver jutsus. Tem capacidade de absorver 80 de chakra por luta. Inútil contra taijutsus e genjutsus (exceto se esses usem chakra diretamente. Ex um punho de fogo).

Nota: Antes que se cause problemas ou más interpretações, o chakra que a luva absorve NÃO VAI PARA O ÚSUARIO. Fica na luva e depois de um tempo ela o queima (por isso só pode absorver 80 em uma luta e depois precisa de um descanso para "digerir" o chakra absorvido). Só se pode absorver 1 jutso por post. Só é possível absorver jutsus até RANK A. É um equipamento próprio, e como tal somente Delare poderá usar, se outra pessoa usar terá os 80 de capacidade de chakra sugado de sua fonte (Isso se a luva zerada e poder absorver os 80). Não se pode sugar chakra batendo ou apanhando. Se a luva nao for capaz de absorver por complete o chakra de um jutsu, ela nao o sugara nada e o ataque sera bem sucedido.

Capacidade de chakra: 80
Rank: S


Só mais um detalhe, nos jutsus próprios criados, esta dizendo que ele ainda não fez o RP de aquisição para isso, ou seja, não pode usar... Então se ele usar isso lá, eu vou surtar. xD

Vou pegar todas as sugestão dos membros ativos que estão na parte dos jutsus próprios e vou barrar todos que estão sendo usados sem treinos... Ou liberamos isso de uma vez, ou barramos todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue240/1000Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue205/600Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue110/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (110/500)

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Vide
MensagemAssunto: Re: Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... EmptyQua Jun 29, 2011 5:34 am

Eu não lembro dessa luva e nem lembro se eu aprovei ou não.
Sei que uma época houve muita briga por causa disso e acho que se não pode para um, não pode para ninguem.

Eu mesmo terei que ver minhas cordas chacrais por causa disso, vou coloca-las já já em evidencia, mas acho que nem uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue410/1000Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue180/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue200/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (200/500)

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Vide
MensagemAssunto: Re: Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... EmptyQua Jun 29, 2011 10:02 am

Eu lembro-me disto e como em muitas sugestões, ser o único a mandar vir com alguma coisa sem ninguem ouvir. Depois acontecem coisas assim xD

Ah e Oni, eu consigo aguentar sozinho a Kyuubi durante 2 posts xD Mas depois disso vou ao ar
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue920/1000Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue515/600Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue575/600Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (575/600)

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Vide
MensagemAssunto: Re: Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... EmptyQua Jun 29, 2011 11:53 am

Acho que fui eu que aprovei o RP das luvas, mas isso não pode ficar assim...

Se como dizem, à um tempo foi recusado jutsus que faziam isso, não sei porque o Delare têm de ser diferente. O melhor será, voltar a abrir a sugestão e comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue270/1000Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue227/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Left_bar_bleue80/500Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty_bar_bleue  (80/500)

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Vide
MensagemAssunto: Re: Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... EmptyQua Jun 29, 2011 3:23 pm

Re-abre-se a sugestão como é óbvio. Se o Delare reclamar, explica-se que há coisas semelhantes ou inferiores que não foram aprovadas e que ele não é mais que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Vide
MensagemAssunto: Re: Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Eu pareço ser tão fraco quando isso acontece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis