[Torneio] - Cerimónia de Abertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue920/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue515/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue575/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (575/600)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 2:41 pm

    O grande dia finalmente chegara. O sol brilhava mesmo perante a fraca névoa do País da Onda e um grande aglomerado de pessoas passeava entre a Grande Ponte Naruto e a entrava movimentada do estádio, onde iria decorrer o Torneio entre Vilas, tão falado nos últimos 5 dias.

    Depois de quase à uma semana atrás, os grupos de Konoha e Kumo terem morto a ameaça para o Kazekage e para Suna, o seu regresso fora bastante comemorado, apesar das más notícias vindas de Kumo. Com a morte do Raikage, a vila da Nuvem ficara mais desprotegida, mas ao elegerem um substituto temporário, as coisas acalmaram e Taka propôs o grande torneio, não só para comemorar o triunfo da aliança sobre as artes negras, mas também para promover a mesma entre as vilas e honrar a morte de Tory.

    E assim durante alguns dias todos os preparativos num país que se dispôs a ser o centro das atenções foram feitos, com a ajuda dos shinobis da vila da Folha e Nuvem, assim como alguns membros de Suna e os aldeões do País em questão. Tudo estava bem dividido e preparado para receber muita gente, os três estádios principais dos exames e campeonato a realizar eram envolvidos de alguma maneira por longas filas de cadeiras sobrepostas, que aos poucos iam sendo preenchidas pela plateia, apesar de faltar alguns minutos para o inicio de tudo.

    Sobre a fresca brisa, Taka percorria os corredores disponibilizados para os cargos da organização e para os líderes e conselheiros, caminhando perante as pessoas mais importantes, sobre os gritos de euforia ouvidos a poucos metros daquele local. O ambiente estava animado e estava na altura do Hokage discursar e dar inicio a tudo. Era hora de começar a cerimónia de abertura.

    Ao chegar perto do local central, no espaço principal do torneio, colocou-se à frente de um longo móvel que possuía o símbolo de Konoha e Kumo bem perto, preparado para o discurso do Kage. À sua chegada, o publico aplaudiu e gritou bastante, mas aos poucos ia acalmando para deixar o Jinchuuriki falar. Pronto para tal, antes de começar, parece ter ouvido Hachibi a rir bem baixinho.

    - Bem vindos ao Primeiro Grande Torneio Shinobi na história! - Começou, sorrindo para o publico que já o aplaudia vivamente. - Estamos aqui hoje reunidos para promover a aliança que nos deixou fortes, a aliança que nos permitiu ajudar a acabar com o mal do mundo. E agora iremos realizar esta competição amigável entre amigos de forma a celebra-lo. Peço que todos se digiram agora para o estádio dois ou três de forma a acompanharem as primeiras fases do Chunnin e Jounnin Shiken que começarão em questão de minutos! Espero que gostem... Que o torneio comece! - E assim o torneio tinha o seu inicio e a população quase que voava para apanhar os lugares para assistir aos exames de graduação, os primeiros eventos daquela "festa"...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue280/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue115/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue130/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (130/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 6:07 pm

Eu to tão animaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaa!! - Gritava Iomi sentada em meus ombros e puxando meu cabelo exaltada. Parecia feliz, mas agora estava me irritando. - Tá tá, Iomi... mas não puxa meu cabelo! - Tentava fazer ela se aquietar. - Desculpa mano, é que não saiu de casa a muito tempo. E pra um festival então... Que emoção!! - Festival? O que será que meus pais contaram pra elas que isso iria ser? - Mas não fique muito animada. Vinhemos torcer para Delare em seu exame, não nos divertir... - Meu pai cortava a felicidade de Iomi como um relâmpago. - Mas podemos nos divertir não? Afinal, meu filho não vai perder pra ninguém, não é bebê? - Minha mãe falava apertando minhas bochechas e me apertando. Ótimo, uma puxando meu cabelo e a outra me beliscando no rosto... - Mãe... tá doendo T__T...

Fazia pouco tempo que eu e minha família tínhamos chegado no país para o torneio. Havia muita propaganda do tal torneio, Hokage fez questão que fosse um evento grande e bem cheio. Afinal, a confraternização era uma das razões desse tal torneio, estava fazendo tudo certo. Minha família ficou animada com essa viagem, mas eu não podia negar o fato de estar nervoso. Eles conseguiam me relaxar, mas no final eu teria que participar de algo que não sabia o que era e nem tinha idéia do que estavam preparando para nós. E o pior, não estou em Konoha então não conheço nada daqui.

Pai, eu tô com fome. Podemos comer um monte de dangos daquela barraca? - Irohime praticamente puxava a mão da mãe em direção a barraquinha dos tais dangos. - Um monte? Nossa.... que fome em Iro. - Sorria para minha irmã, ainda com a outra sentada em meu ombro ao redor do meu pescoço. Ela constantemente apontava algo que queria e eu, leso e cheio de amor pela irmã, ia lá e comprava para a caçula. Mas no momento todos seguiam Irohime para comer Dangos.

O tempo ia passando e já estava quase na hora do pronunciamento do Hokage de abertura. Minha família ainda aproveitava o momento para mimar ainda mais minhas irmãs enquanto eu os ajudava. - Iomi, não coma tanto algodão doce. Vai explodir... - E todos riam do irmão mais velho mimando suas irmãs mais novas de tantas formas.

Vamos, vai começar. Se sente aqui Delare querido... - Arrumava os lugares no meio da multidão para nossa família escutar as sábias palavras do nosso Kage. Ele falava bonito e firme, como um líder, o que fez o peito de todos os ninjas de Konoha estufar de orgulho e gritar em clamor do nosso kage.

Bom, é isso ai. E agora, vamos pra platéia do exame Chuunin? O seu é só amanha, certo? - Perguntava meu pai ao termino das palavras de Taka-sama. Afirmei com a cabeça enquanto íamos embora da multidão de pessoas que ainda ficavam na platéia esperando algo amais. - Que tal irmos pro nosso apartamento logo e eu preparo algo bem delicioso pro Delare terminar o dia bem, e amanhecer melhor ainda. - Todos gritaram exaltados com a idéia e então fomos para casa depois de um dia inteiro de festejo. - Bom mãe, vocês podem ir... eu vou ficar e procurar saber um pouco mais do que tenho que fazer... - Tirava finalmente a minha irmã do meu pescoço e relaxava os ombros. - Tá tudo bem, eu volto em pouco tempo.

Tudo bem, mas não demore. Tchau - E iam embora todos de volta para o apartamento, tentando segurar a euforia e exaltação de minhas irmãs. Andei um pouco para espairecer e pensar um pouco no exame que estava por vim.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue260/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue75/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue100/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (100/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 6:36 pm

Os torneios sempre alegravam as pessoas e traziam multidões de muito longes o que agitava o comercio local gerando altos lucros para o país cede e desta fez foi País das Ondas que ira receber uns dos maiores eventos no mundo. O Torneio Shinobi. Vários shinobis estavam preparando-se para a competição, eram homens e mulheres de diferentes estaturas, cores e vilas.

Era tenso andar pelas ruas do país sem receber uma lançada de olhares curiosos. A noticia da morte de Tory já tinha se espalhado como raio e isso gerava um certo desconforto. Mas isso não impediu que as pessoas da vila se divertissem e posso falar que era muito bom ver sorrisos nos rostos das pessoas. Segui para uma das arquibancadas e ficando na ultima fileira. O agito era geral ebem contagiante.
- Nem parece que dias atrás estávamos em tensão geral ao ponto de uma guerra. Mas isso foi passado hoje é só diversão. – pensei olhando para a felicidade de platéia. Agora uma onda de gritos ecoava pelo local e pude notar que o Hokage estava pronto para discursar.

Era a primeira vez que via o Kage do País do Fogo e ele tem uma boa presença. Seu discurso não foi demorado e também nem ruim e logo todos voltaram a se alegrarem e fogos de artifícios riscavam os céus.
- Tenho que encontrar os gennins antes que eles comecem o exame. – e sai do lugar que estava deixando o som de aplausos na arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue240/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue205/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue110/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (110/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 6:42 pm

Citação :
Depois de tempos sem acontecer nada pelo mundo shinnobi, finalmente um grande evento tomaria conta de todos os países e vilas.
A muito tempo, todas elas estavam em conflitos. Missões de alto risco uma contra a outra faziam os dias de shinnobi se tornar arriscado demais.
Cada uma dessas vilas sempre tinham armas secretas que tiravam a vida de jovens do mundo.
Mas isso graças a Deus foi deixado para trás.

Assim que cheguei ao local indicado fiquei pasmo com o tamanho daquilo. Realmente estavam esperando um grande publico, mas no momento não estava tão cheio assim. Me afastei e fiquei distante do local para observar enquanto enchia.

Poucas horas depois observava novamente e encontrava Delare e sua familia.
Estavam animados, afinal, o grande ninja ia se tornar um jounin e isso deixava a todos felizes, inclusive eu.
Após algumas prévias com a familia o rapaz finalmente saia para caminhar e pensar. Pelo menos era o que parecia.

Retirava uma kunai de minha bag e preparava para lança-la.
O JS tinha dessas coisas, ataques supresas e para Delare, esse torneio seria uma nova experiência.
A kunai zunia cortando o ar para frente de Delare, se enfiando no chão. E como método de destração, lá estava eu atrás dele.
Esperando que o mesmo fosse capaz de se adiantar a mim e perceber que eu estava já atrás dele.

Mas ao mesmo tempo, uma presença pouco comum estava por perto. Parecia que já conhecia, mas não me arriscava a dizer ou ir atrás. Não estava na minha melhor forma, e Gobi estava a muito tempo desaparecido dentro de mim, sem dar o ar de sua graça. Qualquer luta aqui seria desatroso para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue280/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue115/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue130/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (130/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 7:03 pm

Após me despedir de minha família, andei um pouco pensando na vida. Estava distraído mas mesmo assim conseguia sentir a presença de muitas pessoas. Pessoas conhecidas e não, todas ao meu redor. Tentava acenar para todos que falavam comigo, parecia estranho uma pessoa qualquer vir falar comigo apenas porque participo de um dos eventos principais do torneio. Pessoas apareciam para me desejar boa sorte, e outras para dizer que torciam para mim. Sentimento estranho...

Dentre tudo que acontecia em pouco tempo nesse dia tão memorável, uma presença chamou minha atenção. Conhecia muito bem esse chakra e essa pessoa, meu velho amigo que provavelmente iria me assustar denovo. Mas antes que roubasse meus Nachos, tratei de esconder muito bem dentro de meu quimono, quando surpreendido fui por uma kunai. - Mas eim...?

Antes que pudesse me virar e comentar a aparição repentina como sempre de meu amigo, ele já estava ali do meu lado, sorrindo e me olhando. - Eu sabia da Kunai, mas você ainda é mais rápido do que eu pelo jeito... - Sorria de volta, e comentei como uma forma de substituir um "Olá" entre shinobis, que não é lá muito dito nesse mundo.

Então percebi que mesmo o "Estranho" Orochimaru estava mais estranho ainda. Estava calado e como se procurasse alguém. Preocupado talvez. - O que foi? - Tentei perguntar quando um certo aroma bom e agradável invadiu meu sentido. Como por reflexo me virei, me deparando com uma bela moça andando do outro lado do local que estávamos, afastada. Me lembrei dela, meu pai já havia me contado sobre ela. - Olhe Oro-kun. Aquela é a moça que ficou no lugar do Raikage depois... Depois do que aconteceu. Meu pai que me disse, ele descobriu quando chegamos aqui. Bonita ela, não? - Comentei baixo e olhando na direção dela, para que ele percebe-se de quem estivesse falando. - Ela deve ser bem forte... - É estranho ouvir isso de mim mesmo, pois como machista que sou não admito o fato de uma mulher lutar. Para me distrair, peguei meu pacote de nachos e comecei a comer, esperando alguma fala ou resposta do Oro-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue160/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue90/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue45/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (45/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 7:11 pm






退屈な ⌋ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
Tedious ⌋ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

- - - - - - - - - - - ───── ▪ ▪ ───── - - - - - - - - - - -


Comemoração
Rei ⌋ ㅤ⌠ OO

Já havia passado cinco dias desde a "grande missão de alto-risco", eu havia tirado os tais dias para descanso e preparação para o Chunnin Shiken que animava todos os genins que iriam participar do mesmo, eu admito que estava realmente nervoso e sempre odiei locais que estivessem sempre lotados, o que me deixava mais nervoso ainda. Carregava tudo o que eu achava que iria precisar no exame em minha bolsa, e mal sabia o que estava a me esperar.

Estavam todos muito animado, era a abertura dos eventos que iriam ocorrer nos dias seguintes, não apenas o Chuunin Shiken, como também o Jounnin Shiken e também um torneio Shinobi que depois dos dois Shikens iria ocorrer, eu iria participar desse, mas tentava ignorar o fato de que isso iria ocorrer, queria fitar toda minha atenção para o exame Chuunin. Eu admito que naquele momento o que eu mais queria era que os meus pais vessem a mim entrar no estádio, finalizar o exame e ser graduado como um Chuunin, mas ambos, para mim, estavam falecidos, ou haviam abandonado a mim.

Eu tentei procurar entre toda aquela multidão pessoas que eu conhecesse, aos poucos pude ver algumas pessoas que conhecia apenas de vista, aliás, nunca fui muito social, eu pude enxergar um Chuunin que havia participado da missão comigo, ele estava com sua família, parecia que todos estavam bastante animados, tal, se não me engano, foi o líder da missão. Eu não havia visto ninguém da missão desde que ela havia acabado, mas não importava.

Com bastante entusiasmo Taka, o Hokage, anunciou a sua palavra, deixando todos os elementos presentes ali muito animados, claro, apenas algumas pessoas, como eu que estava bastante nervoso, não expressaram que estavam comemorando. Eu continuei sentado com meu queixo apoiado em minha mão, pensativo na expectativa de que faltava pouco para ser pelo menos reconhecido.

Aos poucos pude avistar o Jounnin que também havia estado na missão se aproximando do Líder da mesma.

- Acha que deve falar com eles, Dojiro? - Balbuciei contra mim mesmo. Na expectativa que eles ainda poderiam estar com raiva de mim por ter abandonado eles em plena missão. Mas naquele momento me sentia aliviado em ver eles vivo e em perfeita forma.


- - - - - - - - - - - ───── ▪ ▪ ───── - - - - - - - - - - -

ㅤ ㅤ⌠ Genious
ㅤ ㅤ⌠ 天才







Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue350/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue225/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue275/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (275/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 8:42 pm

Citação :
Eu estava com a minha familia, todos animados torcendo para que eu virasse Chunnin e para que eu ganhasse. Eu mesmo estava confiante naquele dia, porém continuava ansioso.
Estavam todos muito animado, era o inicio dos exames e do torneio que começaria naquela semana, o Chuunin. o Jounnin Shiken e também o torneio Shinobi que começaria após os exames, eu iria participar dele e logicamente do Exame Chunnin. O que mais me deixava nervoso era saber que minha familia estaria ali o tempo todo me observando, então eu teria que me esforçar ao máximo para me graduar e ganhar.
Com um entusiasmo não muito visto por mim, o Hokage, Taka, anunciou a sua palavra, deixando todos os presentes muito animados.
Eu procurava por meu conhecidos e amigos e conhecidos, para desejar boa sorte, até que achei o Dorijo.
-Olá Dorijo, a quanto tempo, não?- Eu disse ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue200/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue95/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue50/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (50/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySáb maio 14, 2011 10:11 pm

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Human_brain_cloud

" Filho, vai na padaria pra mim rapidinho?
Como é que se fala?
Vou tirar sua internet.
Tô indo! "

    -Anda garota vai se atrasar! -Minha madrasta dizia ao me sacudir como se eu fosse uma boneca de pano.
    -O QUE? -Eu gritava enquanto me levantava indo em direção a meu banheiro onde deixei a torneira da banheira aberta para que a enchesse. -Já são 7:00 horas como achas que vai me levar até a Grande ponte Naruto tão rápido, só se formos voando. -Eu falei enquanto ela pegava um pergaminho e ria, falava sobre o que o pergaminho poderia fazer enquanto descia as escadas e ia preparar um bom café da manhã para mim, já que além ser a abertura começava também o Chunnin Shiken, e necessitava passar para provar ao garoto dos papéis, o qual havia feito uma missão comigo.

    Afundei meu corpo nú na água e relaxei por instantes de pois afundei também minha cabeça e meus cabelos que logo se movimentavam ficando colados a parte do meu corpo que ficava fora da água, peguei meu shampoo de chocolate e o usei tinha que lavar meus cabelos e ficar bem cheirosa, já que não é todo dia que se vai fazer um exame Chunnin ou algo similar.
    Cerca de 3 minutos após passei o condicionador e terminei meu banho, lavei meus cabelos me vesti, colocando um biquini por debaixo da roupa já que relataram algo haver com água então tinha que estar preparada caso realmente necessitasse me molhar.
    Passei meu creme de erva doce e calêndula e desci as escadas indo até a cozinha onde tomei meu rápido café.

    Em seguida fomos para o quintal onde minha madrasta invocou um enorme pássaro que serviria de meio de transporte até o determinado local.
    Chegávamos no horário por incrível que pudesse ser, me distanciei dela já que logo ela foi para a platéia e eu fiquei por perto do palanque onde o Hokage estava, ele pronunciou algumas poucas palavras que era encobertas pelos gritos altíssimos da multidão que adorava o que ele provavelmente havia falado, o que eu não conseguirá entender nem uma palavra.

    -Bem o que me resta é ficar observando, enquanto nada começa. -Disse pegando uma fita azul laçando meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo, observava tudo e via um dos Chunnin que estavam na missão a distância perto de um outro Jounnin que também estava na missão, tentei me misturar na multidão para que ninguém me notasse não queria que nenhum dos rapazes me vissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue190/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue100/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue100/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (100/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 12:05 am

Citação :
Citação :
Um grande torneio...!

O garoto então acordava, bufando por aquele despertador estar tão alto. Aquilo realmente lhe deixava com uma raiva que nenhuma pessoa teria! Ele sempre agia rapidamente, dando um soco, sem mecher nem um pouco do corpo, que fazia aquela máquina desligar. Ela realmente não estava em boas condições.

-8 horas de segunda... Para que acordar tão...-Falava o garoto, vendo que aquele era um dia importante-O CHUNNIN SHIKEN! DROGA!-Gritava, pegando as roupas com raiva, e as colocando rapidamente. Elas estavam todas amassadas, mas ele nem reparava.

O High.Gennin começava a correr, com todas as forças, para chegar no desejado local: A arena. Era lá que ele devia se apresentar, para começar o tão desejado "concurso".

Suando, e também esbanjando cansaço. Poderia ser contagioso! Mas ele pouco se importava, só sabia que tinha chegado no horário, e no mesmo segundo, fazia um sorriso, que era lícito se dizer, malicioso.

O mesmo ficava com sua cara "má", parado, esperando o Hokage, que logo iria proferir suas lindas palavras. Para Kotaru, aquilo era um show de hipocresia, e também uma coisa muito sínica. Nada o deixava feliz, só a possibilidade de matar, ou de se tornar um Chunnin.

-Bem vindos ao Primeiro Grande Torneio Shinobi na história! Estamos aqui hoje reunidos para promover a aliança que nos deixou fortes, a aliança que nos permitiu ajudar a acabar com o mal do mundo. E agora iremos realizar esta competição amigável entre amigos de forma a celebra-lo. Peço que todos se digiram agora para o estádio dois ou três de forma a acompanharem as primeiras fases do Chunnin e Jounnin Shiken que começarão em questão de minutos! Espero que gostem... Que o torneio comece!-Eram as palavras que o Hokage soltava, ao ar, que vinham acompanhadas de um sorriso, visivelmente sínico, pela mente do Jinchuuriki.

"Agora eles vão ver a maldade e poder de Kumo!", era o que o órfão pensava, sorrindo, maliciosamente, como todas as vezes, se dirigindo à onde ele deveria começar a primeira parte do exame Chunnin, chamado Chunnin Shiken, ou abreviando, CS!
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue240/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue205/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue110/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (110/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 6:06 am

Citação :
Delare e seus nachos me tiravam a paciência, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ou roubar alguns ele me chamava a atenção para a suposta Raikage que tomou lugar do ambicioso Tori.

Quando me virei de curiosidade e me deparei com a face palida...
"Você só pode estar de brincadeira... Venha comigo"

Delare já era maduro o suficiente para saber se deveria ou não me acompanhar. Com toda o pano que estava a cubrir meu rosto ninguem seria capaz de me reconhecer a não ser que me conhecesse pelo chacra fluído, mas depois de tanto tempo os velhos amigos, ou inimigos, não me reconheceriam atualmente. Foi nessa hora que fiz questão de deixar meu rosto a amostra, e jogando a grande túnica para o lado revelando minha roupa de frequência.
O laço roxo já era comentado no mundo shinnobi, os cabelos longos, olhos contornados de uma cor estranha, os brincos... Ao menos em Konoha, Kumo e Kiri eu era conhecido o suficiente para os ninjas experientes me conhecerem.

Vejamos então... Como alguem que trái uma vila pode se tornar o que dizem por ai " Raikage".
As palavras ecoavam de minha vóz enquanto cruzada ao lado da jovem moça, e assim que a distância era o suficiente para que ficassemos rosto a rosto, eu me virava para ela.
Delare, lhe apresento agora Mararegina, minha antiga púpila. Mas me diga... Passava o dedo indicador sobre o rosto da jovem bem levemente nessa hora... Será que a Raikage ainda se lembra de mim?

O clima parecia ficar estranho. Afinal, não escondia nunca que Kumo era a minha casa desde o começo da minha vida. Mas agora que encontrava a menina que abandonou sua vila, era um pouco estranho pra mim receber todas essas informações...
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki


O meu nome é
Ryuuzaki


Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue150/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue120/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue70/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (70/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 11:06 am

Citação :
Grande Torneio Shinobi
Citação :
Chegavam todos de Konoha juntos no País da Onda e respectivamente no local de acontecimento do torneio, Kimimaru observava tudo aquilo com extremo cuidado, e de certa forma até admirava a paisagem, na verdade ele nunca tinha saido de Konoha era essa a primeira vez. Após um grandioso discurso do Hokage que fora ouvido com atenção pelo jovem Kimimaru, uma brisa de vento sopra diretamente no seu rosto balançando seus cabelos brancos, mostrando toda a sua face pra que estava a seu redor, seus olhos extremamente verdes e bonitos pareciam ser admirados por algumas pessoas ao seu redor.
"Bem... aqui estou eu! Vejamos oque acontecerá..."
Logo o jovem vira-se para trás e avista uma movimentação intensa, todos estavam a ir na direção da plateia, sendo assim, Kimimaru que não queria ficar pra trás rapidamente segue também em direção da plateia, este como sempre, sozinho e isolado, ao seus olhos todos o achavam um fracasso e por isso o rejeitavam.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue260/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue75/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue100/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (100/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 12:34 pm

Mesmo tendo levantando antes que o discurso terminasse a porta de acesso a saída já estava cheia. Eram pessoas se apertando, empurrado, pareciam uma cambada de gados indo para o abate. – Assim não vou conseguir chegar a tempo. Maldição! – tentei desviar de algumas pessoas e quando tinha avistado uma brecha para sair um homem aparece atrapalhando minha visão.
-Por gentileza quer sair da minha frente? Esta atrapalhando minha passagem. – disse nem olhando direito para a figura do homem.

Delare, lhe apresento agora Mararegina, minha antiga púpila.

Minha atenção era diretamente para a saída, mas quando ouvi aquela voz, aquelas palavras...tive que desviar o meu olhar e encarar os olhos frios do homem. Meu corpo gelou na hora, meu coração acelerou a ponte de atrapalhar minha respiração. Como um raio imagens antigas voltaram a minha mente e então pude lembrar-me do nome...

-Orochimaru! – minha voz saiu baixa e fraca. Era estranho encontrá-lo, não tinha mudado em nada nem envelhecido, a pele branca como sempre, o olhar de cobra e a mesma atração que em tempos atrás me atraia muito ao ponto de larga meus próprios sonhos e seguir os dele. Tive que dar um fim nessas lembras e então desviei o olhar para o guri que ele me apresentava.
Reparei que usava uma bandana com o simbulo de Konoha fora que pela forma que se comportava parecia ser um Chunnin. Novamente tive minha atenção rouba pela voz do Orochimaru

Será que a Raikage ainda se lembra de mim?


O seu toque era gelado e sua pela macia, o encarei fechando meu semblante ,levantei minha mão cruzando-a por debaixo de seu braço forçando a distancia a seu mão do meu rosto. – Claro que lembro do meu ex- sensei e como esquecer de você? Ainda tenho o gosto de seu sangue na minha boca. – e dei um sorriso de canto mordendo meu lábio inferior deixando a mostra minhas presas. – Achei que já tinha morrido ou se aposentado, mas vejo que ainda continua ativo e como uma cobra consegue se arrastar bem pelo mundo shinobi. – Levantei uma das minhas sobrancelhas o olhando de baixo para cima e voltei a sorrir para ele.
- Acho que seu informante deve está equivocado Oro. Não sou Raikage, ainda. E também vejo que tem um novo aluno, como é mesmo... Delare. Prazer em conhecê-lo. – e estendi a mão esperando um gesto amigável do guri.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue160/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue90/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue45/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (45/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 1:00 pm






退屈な ⌋ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
Tedious ⌋ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

- - - - - - - - - - - ───── ▪ ▪ ───── - - - - - - - - - - -


Comemoração
Ichi ⌋ ㅤ⌠ O1

Parecia que aos poucos todas as pessoas que eu conheço e menos gostaria de ver naquele local, primeiro a garota da minha equipa que também havia participado da missão, mas eu sabia que ela não iria vim falar comigo, e se ela viesse, eu iria ignorá-la, pois estava pouco me fodendo para o que ela pensava sobre mim, ou que iria vim a pensar. A segunda pessoa também era um integrante da minha equipa, este era o Kirã, outro Kugu-Nin que parecia sempre tentar vim puxar assunto comigo.

O que eu fiz quando eu o vi? Simples, virei a minha face para trás, e passei a pensar: “ Ai, tomara que ele não me veja... ", mas infelizmente não deu certo, ele me viu e se aproximou de mim para falar alguma coisa, eu fiquei puto com aquilo queria estar me concentrando para o CS, mas tudo bem, ele pelo menos queria falar comigo, coisa que quase ninguém queria, e talvez seria bom fazer amizade com ele. Enfim, ele se aproximou de mim e eu continuei virado para trás esperando que ele não me reconhecesse.

- Olá Dojiro, quanto tempo não!? - Disse o Kirã com um sorriso estampado em seu rosto e fazendo um sinal com suas mãos para mim.

Eu não acreditei, ele realmente havia me reconhecido e tinha vindo falar comigo. Eu travei por menos de um segundo, e me virei com um sorriso falso de uma orelha a outra, gaguejei, fiquei sem reação, afinal, não sabia o que eu poderia fazer, estava me escondendo dele. Fiquei por um ou dois segundos sem reação até que eu gaguejando tentei responder as saudações dele.

- Er... O-Olá... Kirã... - Olhei para todos os lados para que eu pelo menos conseguisse arrumar alguma coisa para fugir dele, mas não encontrei. Então soltei um suspiro e decidi falar normalmente com ele. Afinal, ele queria falar comigo, eu deveria ser mais social. - Sim, sim, cinco dias. - Eu concordei, mas na verdade eu sempre achei que foram APENAS cinco dias.

Aos poucos o Hokage parecia estar acabando a sua palavra, e todos iriam para as suas respectivas arenas para que pudessem fazer o CS, que já estava prestes a começar, algumas pessoas já estavam lá, eu me senti aliviado em saber daquilo, iria conseguir fugir do Kirã usando como desculpa o inicio do tal evento, me levantei aos poucos e me espreguicei enquanto apoiei minha mão sobre um dos ombros do Kirã.

- Foi bom falar contigo, mas... - Parei um pouco soltando um suspiro fingindo estar triste em interromper a tal conversa, mas na verdade estava muito nervoso com o CS. - ... O CS está começando, e não queremos nos atrasar, anyway, depois nos encontramos no CS. - Sorri para ele, agora eu estava falando a sério, e era dificil eu ver sorrindo. Era um sorriso um tanto irônico e amigável, continuei: - Então, boa sorte. -

Peguei a minha mochila a colocando em minhas costas, enquanto comecei a andar lentamente para a direção do tal estádio que iria ocorrer o CS, eu dei as costas para o Kirã e continuei andando, até que com cinco ou seis passos parei, olhei para trás sem me virar, acenei a ele ainda com meu sorriso irônico e o disse:

- Isso pode ser uma competição, se for preciso passe por cima de mim assim como vou passar por cima de você, se for preciso. Mas leve isso na esportiva. Então, Kirã, que vença o melhor. - Continuei andando para o estádio onde iria ocorrer a primeira fase do CS.


- - - - - - - - - - - ───── ▪ ▪ ───── - - - - - - - - - - -

ㅤ ㅤ⌠ Genious
ㅤ ㅤ⌠ 天才







Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue200/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue123/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue90/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (90/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 2:48 pm

Muitos já haviam pedido para que Lass fosse para o tal torneio, que infelizmente não tivera tempo de se inscrever, mas nada o impedia de ver como os Shinobis se sairiam. Numa viagem bastante calma, Lass apenas tinha a presença de Shiichibi em seu corpo, pois viajava sozinho, sem ninguém de Konoha. Pouco tempo depois, e já estava no País da Onda, onde ocorreria a Cerimônia de Abertura do Torneio. Estava passeando pelos arredores do local quando viu Delare, Orochimaru e uma moça, que o Jinchuuriki não conhecia. Mesmo depois de uma missão que Lass deu como um fracasso, não conseguira conversar com Orochimaru, sobre algo que tivera ganhado a um tempo, a Shiichibi. Orochimaru também era Jinchuuriki e podia até ensinar algo para Lass. Se conheciam a tempos, e desde lá já eram amigos, então tinha a plena liberdade de confiar em Orochimaru uma informação daquelas. O jovem loiro foi se aproximando até quando um raio de sol atingiu seus olhos, e assim continuou se aproximando do trio que ali conversava. Sem enxergar muito, Lass cumprimentava a todos.

- Orochimaru! Delare! Como vão? - mostrava bastante animação - E a senhorita seria? - esperava assim a resposta da jovem e também dos dois amigos, para então conseguirem conversar mais e também, assistirem ao torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue280/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue115/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue130/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (130/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 4:28 pm

O sol já estava quase que completamente escondido no horizonte, dando lugar a uma longa noite que me separava do próximo dia e momento de um dos testes mais importantes da minha vida shinobi. E nesse instante, estava comendo nachos esperando alguma reação de Orochimaru após mostrar uma moça importante que andava por ali.

Sua reação me espantou. Retirou sua túnica que usava para fins que eu nem ousaria perguntar, revelando sua face poucas vezes vista após algum tempo. Meu instinto médico me forçava a perguntar o porque de estar tão pálido, mas lembrava que ele também era médico e isso séria imprudência da minha parte. O porque estava a mostra era um mistério ainda, eis que ele revela sua intenção com poucas palavras. - Vejamos então... Como alguem que trái uma vila pode se tornar o que dizem por ai " Raikage".

Quase deixo cair meus nachos de susto, e fiquei um instante perplexo. - Como assim...? Você a conhece? E tipo... Traição de vila? Me explica! Peraí eu vou com você... - Ele nem me ouvia, apenas andava em direção a moça enquanto eu perguntava para ninguém pelo jeito. Olhei ao redor para tentar perceber alguém escutando ou bisbilhotando agente, ninguém. "Bom, vamos né... " Pensei, mas achando que a idéia seria ruim. Se as coisas ficassem muito hostis, poderia ser ruim para a tal imagem do torneio.

Delare, lhe apresento agora Mararegina, minha antiga púpila. Mas me diga... - Passava o dedo indicador sobre o rosto da jovem bem levemente nessa hora... - Será que a Raikage ainda se lembra de mim?

Antiga pupila? Uau! - Comentei baixo. Percebi uma certa surpresa da parte dela ao ver Orochimaru, talvez não esperasse vê-lo por aqui. Mas o mais importante ainda não tinham me mostrado, será que a relação pupilo-sensei deles foi amigável ou não? E o que Oro quis dizer com trair a vila?

Claro que lembro do meu ex- sensei e como esquecer de você? Ainda tenho o gosto de seu sangue na minha boca. - "QUEEE?? COMO ASSIM?!?" Foi o que passou na minha mente, me fazendo quase derrubar alguns nachos com a frase dela. O que ela quis dizer com isso, será que fizeram algum pacto de sangue para beber o do outro e... Nossa, é tenso só de imaginar.

Acho que seu informante deve está equivocado Oro. Não sou Raikage, ainda. E também vejo que tem um novo aluno, como é mesmo... Delare. Prazer em conhecê-lo. – E então estendeu a mão, como um gesto amigável. Eu não tenho nada contra ela e na verdade estava até bem confortável com a situação apesar de que minha aparência dizia o contrário. O Orochimaru sempre que aparecia me surpreendia com algumas atitudes novas e estranhas, mas já estava se tornando um costume pra mim. O que fez esse momento ser normal. - Não, o informante dele não está equivocado... Oro que pelo jeito entendeu errado. Quem está equivocada é você, não sou pupilo do Oro-kun. Somos apenas amigos e ele veio ver meu exame Jounnin eu acho. E estou encantado em conhecer-la, Mararegina. - Estendi e apertei a mão dela enquanto sorria, tentando mostrar nenhuma preocupação em fazer tal ato, mas na verdade estava meio preocupado com o rumo que as coisas poderiam tomar. Afinal eles estavam um pouco Hostis um com o outro.

Mas me digam, por que tanta tensão no ar? O que hà com vocês? Lembrem-se, esse torneio é para promover a confraternização no mundo shinobi. Não pode haver hostilidades por aqui... - Voltei a comer meus nachos, enquanto olhava ambos bem atento e preparado para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune


O meu nome é
Yoshitsune


Mensagens : 377
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 31
Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue230/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue200/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue80/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (80/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyDom maio 15, 2011 10:42 pm



Yoshitsune andava com seus velhos trajes tradicionais assim como um robe por cima deles, diferentemente dos últimos dias, seu cabelo voltou a velho jeito relaxado de sempre, se mexendo com a brisa nada agradavel, caindo em seus olhos.

Não abanava seu leque no momento, podia se ver seu recente desgaste, mal havia parado na sua casa, quando foi arrastado ao tal torneio.

- Está péssimo, Yoshitsune, não devia ter vindo até aqui. - Dizia Nara Kai, virando o olhar, analisando um homem caído, ao lado de Tachibana Mamoru, o brutamontes do grupo. - Olheiras são a marca do bom trabalhador, sorria! - Mexeu com a ponta do dedo na testa do homem caído. - Ai ai...

- Patrulha é um saco, assumo! - Exclamou Mamoru, se levantando, já que estava agachado. - Olha eles vindo... - Apontou para alguns membros do esquadrão shinobi de proteção, vulgarmente chamados de ''superiores'' por eles.

Eles se afastaram, vendo os superiores tirando o homem qual causou uma incrivel confusão, mais um desses ladrões que se encontram por aí, mas enquanto andava assoviando pelo recinto, havia encontrado um Mamoru pesado e voador qual era acompanhado por uma velhinha.

- S-Sensei, acho que já podia tirar as ataduras. - Disse Onigi Ichigo, ao lado de Yoshitsune. - P-Porque não tirou? Já se passaram dias desde que viemos de Suna, passamos por Konoha, e viemos para cá... Tá certo que chegamos ontem... M-Mas...

- Porque eu não quero, simples... - Yoshitsune virou o olhar para frente, andando pelo recinto. - Ichigo, deveria aprender que ervas medicinais e chakra não fazem milagres à curto prazo, já que estuda medicina como eu estudei, deveria saber... Ou não liga para a base, o herbalismo?

O garoto corou, sem jeito, seu mestre havia lhe derrotado nas palavras novamente, o que sempre era frustrante...

Yoshitsune ainda se lembrava da sua fuga de Suna, após a luta, havia sido deixado para trás, para resolver seus assuntos pessoais... Mas havia se metido com um povo do deserto fraco numa luta contra bandidos do deserto... Resultado...

"Malditos trogloditas, ainda bem que vinguei dessas cicatrizes." - Olhava para o horizonte, suspirando, voltando à abanar seu leque.

No final, Mamoru, Ichigo, Senju Mokuyoshi e Kai vieram ao encontro dos Shiba, ou, o povo do deserto, qual eram as raízes da família da avó de Yoshitsune. Só restava uma coisa à Yoshitsune, se tornar Jounnin logo, e responder à proposta recente de seu tio, talvez, de ir atrás de Huo Ryuukan, o médico-mestre.

- Onigi! - Exclamou Mamoru, dando um tapa no ombro de Yoshitsune, que quase caiu com o impacto sobre as ataduras. - Talvez sairemos daqui considerados Rank B... Lembra que quase à quatro ou cinco anos atrás eramos apenas pivetes!

- Tem razão, a partir daqui, seremos considerados alguma coisa pela Vila, não aqueles garotos quais eles mandavam gennins ou péssimos chunnins como nós para apartar as brigas! Ha ha...
- Yoshitsune respondeu em tom baixo, após uma tosse forte, apenas para os amigos. - P-Pessoal! Lembrem-se do propósito aqui, informações, foi num evento como esse que fundaram a Handan Hanmä para a proteção e amizade entre as vilas... Para o tal equilibrio entre o bem e o mal... A-Acho... - Ele suspirou, olhando para o discurso. - Não somos só Konoha aqui, devemos espandir nossos horizontes, essa é a hora de reviver o sonho de nossos ancestrais... - Ele sorriu, de forma calma, ao resto do grupo.

- Onigi Yoshitsune, Onigi Yoshitsune... - Murmurou o velho Kai, amigo de Sairoh, o avô de Yoshitsune. - Parece que eu vejo o passado refletido no futuro... Foi num dia como esse, não concorda, Sairoh? - Sorriu, olhando para o céu. - Você criou suas crias melhores que as minhas...

E então, saindo no meio da multidão, o grupo desapareceu, no mar de pessoas... Afinal, haviam de terminar a patrulha... Antes dos eventos principais...

Ir para o topo Ir para baixo
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki


O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki


Mensagens : 992
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Melhor que a sua!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue290/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue185/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue90/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (90/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySeg maio 16, 2011 12:19 am

— Que droga... Mal aguento me arrastar... Aquele maldito quase me matou. Se não fosse pelo Delare. Também tenho que reconhecer que aquela estúpida da Karin não foi tão irritante nessa luta, mas tenho que dar um jeito na questão do Chakra e me preparar para resistir a Genjutsus...

Hariaki andava tranquilamente. Estava somente usando uma muleta para poder se apoiar melhor. Havia gastado tanto chakra na luta contra aquele oponente que praticamente morreu. Faltava-lhe energia até mesmo para se locomover. Por hoje seria só mais um espectador. Comprou alguma coisa para comer, um espeto com alguns Dangos. Foi procurando um bom lugar na platéia até achar um que dava uma visão clara de tudo. Sentou-se lá sem pressa e suspirou enquanto aproveitava sua refeição quieto, sem ninguém para perturbar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue140/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue70/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue80/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (80/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySeg maio 16, 2011 1:12 am

Pois, pois. O CS vai começar em breve. - Como de costume, Noct andava perdido em seus pensamentos, os braços curvados atrás da nuca e os olhos virados para as nuvens. Noct estava com eu irmão, o único familiar que veio com ele ao País das Ondas. Como sempre, Noct não prestava atenção no caminho que fazia e após esbarrar algumas pessoas seu irmão começou a guiá-lo. Os dois já estavam no País das Ondas a pouco mais de um dia. Eles saíram de Kumo logo após Noct ter seu braço curado. Os dois eram de conversar muito entre si, mas dês de que chegaram ao local não trocavam quase nenhuma palavra. Noct estava em total concentração e seu irmão não queria atrapalhá-lo em nada. Os dois estavam ficando em um quarto próximo aos locais dos eventos, ficava a poucos minutos de caminhada do local onde Noct iria começar o exame.

Após uma curta caminhada os dois chegaram ao local. Já na entrada os dois só escutavam comentários de pessoas falando sobre um discurso que o Hokage iria fazer. Quando os dois entraram no lugar já deram de cara com a posição do Hokage. Noct observou atentamente toda a cena e escolheu ficar bem de frente para o Hokage, para que assim pudesse ter uma melhor visão dele. Após Noct se sentar seu irmão o seguiu, ele então o interrompeu. – Ei, já pode me deixar, eu tenho certeza que não vou esbarrar com ninguém sentado aqui. – Um sorriso ficou estampado em seu rosto. - Ok, ok, só não vá se meter em encrencas. - Logo após isso seu irmão saiu de perto. Foi comer, provavelmente.

Noct enquanto aguardava o inicio do discurso começou a pensar em como ele seria. Ele afastou um pouco as pernas, curvou-se para frente, colocou os cotovelos sobre as cochas e apoiou sua cabeça sobre os punhos fechados. Ele ficou pensando muito, se desligou completamente de tudo ali. O tempo passou tão rápido que quando ele percebeu o local já estava cheio. Brevemente o Hokage começaria a falar. O local estava com um barulho insuportável, mas que aos poucos foi se silenciando. Quando todos estavam quietos o Hokage começou a falar. Noct ficou com a cabeça baixa, mas com os ouvidos atentos a voz do Hokage.

- Hum... Isso foi curto, - falou após o Hokage terminar – mas falou bonito. – Ele terminou a frase. Quando o discurso do Hokage acabou todos saíram correndo para os locais citados. O lugar demorou mais a encher do que a esvaziar. Noct ficou ali sentado por algum tempo, preferiu ficar esperando a multidão ir embora e depois sair dali quando estivesse tudo calmo. Alguns fizeram a mesma coisa que ele.

Quando Noct se levantou ele logo olhou para uma das saídas, lá estava sua conhecida, Mara, cercada por alguns outros shinobis, nenhum que o jovem conhecia. Ele foi andando calmamente em direção a eles, foi devagar, na esperança de que até que ele chegasse lá todos já tivessem ido embora. Mas isso não funcionou, Noct entrou atrás de todos e ficou observando Mara atentamente. Ela prestava atenção nos que ali estavam, no primeiro desvio de olhar que ela fez Noct acenou, com intenção que ela o visse.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue240/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue205/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue110/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (110/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptySeg maio 16, 2011 5:31 pm

Citação :
Realmente... Delare está certo. Você também está equivocada. Delare não é meu aluno, pelo contrario. Muita das vezes ele é quem me ensina as coisas. Uma breve pausa agora estava no ar.

Realmente o clima era um pouco tenso, mas não por causa de algum tipo de luta que estava prestes a acontecer, mas sim pelo reencontro inesperado.
O céu já não estava tão claro assim, e eu me preocupava com a concentração de Delare.Afinal, uma grande prova para o jovem estava por vir.

Relaxe Delare. Nada vai acontecer... Por enquanto. Ainda colocarei muitas coisas do mundo shinnobi a prova, Mara. Mas do meu jeito. Se me conhece bem, sabe que eu não sou bonzinho como algumas pessoas dizem por ai. Então mantenha sua vila preparada.
Isso não é uma ameaça. Afinal, quem sou para ameaçar uma vila inteira. Só fique preparada para uma visita minha a sua pessoa. Algum dia desses...
Foi bom ter falado com você e visto que você ainda está... hmm... como posso falar... Inteira.
Olhava de cima para baixo reparando nas curvas que a jovem havia conquistado com o passar do tempo.

Esperava a resposta da jovem e alguma reação de Delare. Talvez ele queresse ficar para conversar com a jovem mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue260/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue75/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue100/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (100/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyTer maio 17, 2011 12:30 am

-Inscreveu ver que Orochimaru tem amigos como você! Tá ai, algo que não sabia, mas fico feliz em escutar isso. – disse depois de apertar fortemente a mão do rapaz. Não que quisesse medir força ou algo do gênero, mas sim para cumprimentá-lo de forma digna, sem falsidades.
A conversa estava se estendendo mais do que devia, tinha outros assuntos para tratar e por mais que este encontro fosse de certa forma ‘prazeroso’ não podia deixar minhas responsabilidades de lado. Já estava preste a me despedir quando mais um ninja de Konoha chega e cumprimenta um dos seus.

- Sou Mararegina e já vou lhe pedindo desculpas, mas tenho que ir. – falei ao ver Noct em um canto. – Foi um prazer em conhecê-lo Delare, te desejo sorte no exame Jounnin e mesmo você não sendo aluno do Oro com certeza deve ter tido ótimas experiência ao lado dele. – Falei não tirando os olhos do Orochimaru, os quais me metem medo.

Se me conhece bem, sabe que eu não sou bonzinho como algumas pessoas dizem por ai. Então mantenha sua vila preparada.
Isso não é uma ameaça. Afinal, quem sou para ameaçar uma vila inteira. Só fique preparada para uma visita minha a sua pessoa. Algum dia desses...


Já não podia dizer se aquelas palavras não eram ameaça, mas com certeza iria levá-las bem a serio. Fechei meu semblante e me aproximei mais do meu ‘ex- sensei’. – Te conheço muito bem Oro ao ponto te ter isso sim com um aviso e não se preocupe kumo te recebera da forma adequada que merece. – dei um sorriso falso e com um gesto de despedido deixei o local indo de encontro ao Noct.
- Esse encontro foi diferente e bem emocionante. Gostei de revê-lo, esta o mesmo... o mesmo homem de quem me apaix...- levei a mão no meu pingente e sorri como se fosse uma mulher boba. – Então vamos para a arena do CS Noct, não quero será culpada pelo seu atraso. – disse apoiando minha mão no seu ombro e o guiando para fora do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue140/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue70/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue80/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (80/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyTer maio 17, 2011 3:15 am

- Será que ela não me viu. - Noct se questionava, ela já havia olhado para ele, mas sequer deu algum sinal. Ela continuou conversando por uns instantes e então se despediu do pequeno grupo de pessoas. - Uffa, ela só estava se despedindo. - Pensou o jovem. O garoto ficou parado, observava Mara enquanto ela se dirigia a ele. Com alguns segundos andando, ela chegou perto dele.

- Então vamos para a arena do CS Noct, não quero será culpada pelo seu atraso. - Ela já chegou falando. Colocando sua mão sobre o ombro do garoto, ela começou a "arrasta-lo" para fora do local. O levando para a arena onde Noct iria realizar o teste.

- Esquenta a cabeça com isso não. - Disse ele com um sorriso estampado no rosto. - Alias, tente não falar sobre isso, a ultima coisa que quero saber é que eu posso me atrasar. - Noct falou virando a cabeça para a frente. Não expressou nada quanto a isso, apenas o rosto sério de concentração. Após alguns instantes de caminhada, Noct se lembrou do irmão. Ele esticou o pescoço para cima, tentando enxerga-lo, mas não o viu. - Quer saber, não posso me desconcentrar - pensou. Após mais alguns minutos andando, os dois chegaram ao local. Noct se dirigiu ao local onde estavam os outros participantes. Enquanto Mara foi para a platéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue280/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue115/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue130/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (130/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyTer maio 17, 2011 12:16 pm

  • Err... Obrigado. Até outro dia, Mararegina-dono - Agradeci ao desejo de sorte por parte dela em meu exame e aproveitei para me despedir, pois ela já estava de saída assim como eu. A conversa estava de fato estranha, ambos trocavam palavras fortes mas, para alguém como eu interpretar tais palavras como um jogo de kunais e shurikens era o normal. Sabia que ali tinha algo escondido, mas é melhor eu não me intrometer. Vou deixar esse espaço aberto e apenas ficar em meu canto escutando o que puder e esperar meu amigo Oro falar se achar que deve comentar algo.

    Se não fosse ela comentar do Exame Jounnin no próximo dia provavelmente eu já ia me esquecendo. Quando presto atenção em outras coisas, eu presto total atenção e no momento essa conversa entre velhos "Amigos" dela com Orochimaru era deveras interessante. Com a despedida dela, olhei o céu já quase escuro nesse fim de tarde no país das ondas e suspirei. Tenho um longo dia amanhã e não faço idéia de como será. Olhei novamente Orochimaru, que parecia em sua forma diferente e estranha de ser, feliz ou no mínimo extasiado em rever tal pessoa.

    Eis que outra pessoa conhecida aparece para um olá em meio ao festival para mim e para Oro também, era Lass de Konoha. Um ninja que a pouco tempo saiu em missão conosco, me virei o olhando sempre com meu sorriso no rosto. - Yo, Lass-senpai. Você por aqui? (vim lhe trazer esse humilde presente '-') - Ah, aquela moça que se foi é uma amiga de Orochimaru-san que estava me apresentando. Esses eventos de confraternização nos trazem várias surpresas, não acha Orochimaru-san?

    Esperei um momento, talvez algum tipo de conversa ainda estava por vim entre os dois Jinchuuriki e que me envolvesse. Sim, eu conhecia o tipo diferente de chakra que emanava de uma pessoa que possúi um demônio interior. O mesmo chakra estranho que já vi por vezes emanar de Orochimaru já senti tão forte ou até mais em Lass antes. Nunca avisei a ninguém que sabia dessas coisas, mas de certo Oro sabe que eu sei pois tem conhecimento da minha cirurgia ocular.

    Se ficasse para conversar não seria por muito tempo, iria depois de alguns segundos, até talvez a noite reinar no país, por ali e então já me apressaria. - Oro-san, Lass-senpai. Me desculpem não ficar mais... Mas... Bem. Vocês sabem que amanhã eu tenho um dia cheio e prometi ao meu... - Levei a mão na cabeça, de forma constrangedora pelo que ia falar. - Prometi ao meu pai que iria dormir cedo para descansar melhor para o exame. - Olhei para Orochimaru. - Conversamos mais outro dia... Vê se não some. - Agora mirava Lass. - Agente se vê por ai, Lass-senpai. - E então colocando as mãos no bolso, seguia de volta para casa para descansar o corpo e a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue150/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue125/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue25/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (25/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyTer maio 24, 2011 5:23 pm

Dirigi-me para o placar onde estariam os resultados do jounnin shiken, olhei no meu nome e vi que tinha reprovado, senti-me triste mas não era razão para chorar, iram haver mais testes, apenas tinha que continuar a melhorar.
Fui contar a notícia há minha família, mas disseram que não fazia mal pois a minha mãe tinha reprovado no exame chunnin.
-Ei que tal irmos há cerimónia do torneio?
-Vamos papa! - dizia o meu irmão mais novo
-Calma filho o torneio não foge.
Eu , a minha família e Miyuki fomos até há cerimónia sentamos nos bancos e estava lá o Hokage Taka-sama.
- Bem vindos ao Primeiro Grande Torneio Shinobi na história! - toda a gente aplaudia e gritava de emoção. -
- Estamos aqui hoje reunidos para promover a aliança que nos deixou fortes, a aliança que nos permitiu ajudar a acabar com o mal do mundo. E agora iremos realizar esta competição amigável entre amigos de forma a celebra-lo.
-Que o torneio comece!

-Bem, fiquem aqui eu vou ver de alguma coisa para fazer ainda vai demorar a iniciar-se.
Sai da grande arena circular para poder ir ver de alguma coisa para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue340/600[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue195/300[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue55/300[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (55/300)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyQua maio 25, 2011 5:00 pm

E lá estava Gintoki, andando sobre a fraca luz do Sol do país das Ondas. Estava tudo animado e alegre, com bastantes pessoas por todos os cantos. Era uma vista bonita, apesar de que no fundo Gintoki não gostava muito de multidões, apesar da personalidade alegre e distraída.

- Então, o que faremos? - Amy, sua loba perguntou.

- Não sei...quero comer antes disso...será que aqui tem Iogurte de Morango?

Ambos estavam andando sem rumo no meio de tantas pessoas, quando Gin viu o Hogake dizer algo. Correu para as arquibancadas com Amy nos seus ombros e procurou um lugar para se sentar e escutar o discurso do homem.

- Oooh! Vai ter uma competição! - O jovem Rikudo quase gritou. - Devo entrar?! Eu acho que ia ganhar!

- Não, você vai perder... - respondeu Amy.

- Obrigado, pela esperança que tem em mim, seu bicho sarnento! Não importa, vamos esperar e ver como isso vai ocorrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue350/1000[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue225/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Torneio] - Cerimónia de Abertura Left_bar_bleue275/500[Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty_bar_bleue  (275/500)

[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura EmptyQua maio 25, 2011 11:36 pm

Citação :
Cerimônia de Abertura
Eu queria descansar em algum lugar após minha missão, não porque me cansei, mas por pura preguiça. Eu andava pelo local onde ocorria os eventos, procurando um lugar para descansar, quando ouvi que estava havendo uma cerimônia de abertura. Logo fui lá, onde pude ver de longe o Hokage. Era incrível. Eu lembrei que o Hokage havia me colocado numa equipe e então eu havia de procurar o meu novo Sensei e com certeza ele estaria aqui. Mas antes de procura-lo pude ouvir o Hokage proclamar algumas palavras:
Bem vindos ao Primeiro Grande Torneio Shinobi na história! - Começou, sorrindo para o publico que já o aplaudia vivamente. - Estamos aqui hoje reunidos para promover a aliança que nos deixou fortes, a aliança que nos permitiu ajudar a acabar com o mal do mundo. E agora iremos realizar esta competição amigável entre amigos de forma a celebra-lo. Que o torneio comece! -
Eu me levantei da cadeira e fui a procura de meu sensei, lógico que eu saberia que era ele, eu tinha uma foto dele que pedi para o Hokage. Ele tinha cabelos azuis, assim como seus olhos. E foi exatamente este o Homem que eu vi saindo da arena. Corri para perto dele e pude perceber que era sim o meu sensei.
-Olá, sou Roushi o seu novo discipulo! Como vai?- Eu disse completamente animado.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Torneio] - Cerimónia de Abertura Vide
MensagemAssunto: Re: [Torneio] - Cerimónia de Abertura [Torneio] - Cerimónia de Abertura Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio] - Cerimónia de Abertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum