Tukashi - Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante - Página 2 Left_bar_bleue260/1000Tukashi - Restaurante - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante - Página 2 Left_bar_bleue75/500Tukashi - Restaurante - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante - Página 2 Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/500)

Tukashi - Restaurante - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante - Página 2 EmptySex Jun 24, 2011 9:37 pm

Achei meu gesto um pouco grosseiro e levantar e sair arrastando o garoto comigo, mas não agüentava mais, tinha que descobrir o que houve comigo. Durante o caminho desviamos de algumas pessoas, mas fomos parados por outro homem, este usava roupas longas e não tinha uma cara muito boa.
Eu sou Hidan! Escutei sobre as lutas de vocês! .... Queria conversar com vocês!
Fiquei encarando por alguns minutos. -Que papo mas manjado. Com certeza nesse mato tem coelho. - quando estava preste a respondê-lo surge do nada mais um ninja de konoha so que desta fez conhecia muito bem a figura.
Era o Delare, amigo do Oro e pela sua cara a noticia não era muito boa. A medida que falava meu peito doía, como se algo estivesse o apertando.
-Kumogakure no Sato está sob ataque,... É a Kyuubi que está fazendo o ataque
Fiquei totalmente sem ação, um choque percorreu pelo meu corpo todo e as imagens de pessoas correndo desesperadas pelas ruas invadiram minha mente, trazendo de volta a loucura de esta em ataque.
-A vila.... Naoki...- foi o que consegui pronunciar.
Nem reparei que já não estava mais no restaurante e sim correndo junto com o grupo para um local. Também não podia acreditar que konoha estava disposta a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo

Tukashi - Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis