Tukashi - Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue920/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue515/600Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue575/600Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (575/600)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySeg Abr 25, 2011 2:26 pm

Tukashi - Restaurante Naruto1462766682

    Prestigiado restaurante no País o Tukashi vende as mais diferenciadas especialidades com um gosto requintado. Aqui se pode comer uma boa refeição e descansar de um dia duro.


Citação :
Comida grátis para os participantes do torneio:

-> Ramen Simples
-> Sushi
-> Mizu ramen
-> Sake
-> Refrigerantes
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue190/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (100/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui maio 19, 2011 3:13 am

Citação :
Citação :
Recuperando forças!

Depois de sair do local onde Kotaru tinha sido internado, ele logo ia onde Kanna estava. Logo, ele via que ela estava de pé! Ele abraçava a garota, e os dois iam direto para o restaurante Tukashi, que estava dando comida de graça para os participantes.

-O que querem?-Perguntava o homem que estava de garçom, ao mesmo tempo de recepcionista. Tinha pouca gente no local, era um horário que era pouco movimentado em qualquer restaurante: À tarde.

-Eu quero um Ramem de porco, por favor, com um refrigerante, um dos melhores!-Falava o Jinchuuriki, sorrindo de um jeito bobo, com água na boca só de pensar no que iria comer.

-Vou querer Sushi e também o mesmo refrigerante que ele ganhar!-Citava Kanna Endo, sorrindo também e um jeito bobo, logo atacando o portador da Ichibi no Shukaku, tascando-lhe um beijo.

O garçom simplesmente balançou a cabeça e, após pedir para o cozinheiro o pedido dos clientes, ficava à olhar o amor jovem: Ele achava algo muito bonito.

Então, logo chegavam os pratos. O garçom levava com toda a calma, e na hora de entregar os pedidos, ele soltava um "Boa comida", com uma pose de bom homem, saía para seu local onde devia ficar, a recepção.

-Itadakimasu!-Era o que o casal falava ao mesmo tempo, botando-se logo a comer, e, ao final, à tomar os refrigerantes, que eram de bom gosto.

A conversa rolava entre o casal, e era muito bom. Era também muito positivo, lembrando mais o High.Gennin de suas velhas memórias, que eram muito boas, e lembravam ele mais também de sua família... Ele segurava o choro, na verdade esquecia com as boas risadas que dava com a conversa....

-Amor, me desculpe, mas vou ter que comparecer em uma missão...-Dizia o garoto, dando um abraço, representando um "até mais" . Um pássaro tinha vindo lhe dar o grande prazer de uma missão, se ele quiser, para aprimorar suas habilidades. Era opcional, mas qualquer aprimoramento era preciso para o garoto...

Ele logo começava a correr, mas parando às vezes-a energia física dele era muito escassa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue280/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue115/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue130/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (130/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySáb maio 28, 2011 10:09 pm

  • Eu já sabia que ia passar, Nii-san!

    Um restaurante ao meio-dia, bem frequentado e não estranhamente lotado. Mas bastou apenas algumas palavras de meu pai para que a mesa reservada para o "Mais novo Jounnin de Konoha" Estivesse a nossa disposição. Éramos seis pessoas, mas na mesa sentados estavam cinco. Meu pai estava em pé no bar conversando com o resto do pessoal do clã Aburame que insistiam em me dar parabéns mais de três vezes. Irohime, minha mãe, Niele e Iomi faziam a festa mais do que eu, parecia até que quem tinha passada foram elas.

    Quanto orgulho, meu deus. Olha só como essa bandana nova ficou linda no meu filho. - Minha mãe insistia em continuar elogiando mesmo que a notícia já tenha sido dada a algum tempo. - Eu acho que o que deixa a bandana bonita é seu filho, Nayru-chan. - Niele, uma... Amiga da família des do meu tempo de acadêmico. Junto com todas as outras meninas da minha vida, insistia também em me mimar.

    Como é, Niele-chan? - Perguntou Irohime sorrindo e colocando os braços na mesa, a olhando. Todas olharam Niele por reflexo, a deixando vermelha. - Ah.. Eu só quis dizer que... Ah sabe Embarassed ... Ficou bonito com a bandana nova. - Estava sem jeito pela forma com que minha mãe a olhava. Eu não conseguia parar de pensar em coisas que aconteceram no exame, e sorria das coisas que falavam na mesa.

    Se súbito uma mão em meu ombro, era me pai me pedindo para me levantar. Um conselho do clã Aburame estava reunido ali no restaurante, e eles queriam me dar os parabéns. Alguns apenas apertavam minha mão e diziam sorte. Outros já até previam que eu iria ser um Hokage algum dia. Palavras tolas, é claro... Mas outros queriam saber coisas mais detalhadas que me faziam pensar em coisas que não queria. Queria apenas comer e ir dormir.

    Você foi excelente, Delare. O que foi aquela explosão? Sabe... Eu estou curioso... - Um dos mais importantes do conselho me perguntou. Não queria falar mais do que o necessário, então apenas respondi o essencial. - Foi um jutsu de um dos examinadores, Orochimaru. Não olhei muito de perto, já tinha me afastado a alguns segundos antes. - Respondi sério, mas meu pai como de costume, sabia quando eu mentia ou estava desconfortável com alguma coisa. - Rapazes... Acho que ali é nosso almoço chegando. Depois nos falamos mais. - E voltamos para a mesa.

    Você está bem Delare? - Perguntava meu pai, preocupado se sentando a mesa. - Ora é claro que ele está bem, querido. Afinal ele é celebridade e está realizando seus sonhos. - Prontamente respondeu minha mãe, baixa mais firme como sempre. Meu pai continuou a me olhar, mesmo depois que ela disse isso, a fazendo a olhar para mim também. Estava cabisbaixo e preocupado, com fome e não conseguia tirar o ataque de Orochimaru da cabeça. Não podia claro, dizer isso a eles. - Estou bem, só com fome e cansado. Quero comer e dormir.

    Nada mais merecido. Depois eu te dou uma avaliação geral para ver se você está bem antes de dormir, Del-kun ^^ - Comentava baixo e tímida Niele a meu lado da mesa. Olhei sorrindo pra ela. - Não há necessidade. Estou bem , já disse. Agradeço, mas a comida já será de bom tamanho... Se não demorarem muito. - Comentei procurando o garçom que já tinha ido a algum tempo e ainda não voltava. - Eu resolvo isso pra você! u.ú - Se levantava com raiva mas eu segurei a sua mão e comentei sorrindo. - Acalme-se... está tudo bem. Vamos apenas esperar, afinal está cheio aqui não?

    Não reparei na hora mais não soltamos as mãos por algum tempo, na verdade até a comida chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue240/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue205/600Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue110/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (110/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySáb maio 28, 2011 10:51 pm

Eu estava muito cansado, e talvez o muito ainda fosse pouco.
O ambiente do torneio era bom, pois tinha de tudo, desde os nachos até qualquer outra coisa que quisesse comer.
O restaurante era fantástico, a comida era de primeira e os atendentes tinham total atenção para conosco.
Mas isso logo foi interronpido quando entrei no local.
O JS tinha sido um pouco conturbado, principalmente o meu papel por ali.
Pessoas de Kumo acharam que eu havia matado 2 chunnins que sumiram durante o exame, e assim que eu pisei no local fui questionado.

Então você é Orochimaru ? Não parece grande coisa. Dizia um dos guardas com uma bandana de Kumo. Você acha mesmo que matando dois ninjas de Kumo poderá sair ileso daqui? O guarda colocava as mãos em meu ombro como se quisesse me chamar para lutar.

Se continuar com as mãos em mim, arranco seu olho e dou para Manda. Agora se afaste ... De longe observava que Delare estava no local... Tenho assuntos a resolver. E se persistir, derrubo quem hoje faz o comando do seu país. É um aviso...
O guarda se afastava de mim quando percebeu que eu estava falando sério.

Aquilo causou um pouco de espanto a todos que estavam no restaurante, chamou a atenção de alguns, mas logo tudo voltou ao normal.
A cada passo que eu dava , meus olhos cada vez mais fitavam Delare. Queria observar se havia algo de diferente nele e pude ver o que mais me agradou.
A familia de Delare estava presente, e pareciam curiosos com alguma coisa quando parava do lado do novo Jounnin.

Levante e venha me dar um abraço, Delare-Senpai. Tú és o novo Jounnin de Konoha. Hoje celebraremos e a comida toda é por minha conta.

Após essa ação, esperava que Delare me apresentasse a sua familia, e logo falava baixo para o Jounnin.
Creio que está com um pouco de dúvida, não é mesmo? Nunca iria te machucar, rapaz. Juro fidelidade em nossa amizade, e nunca tirarei um sangue de você. Todos meus ataques foram planejados, já você conseguiu me atingir. Falava abrindo o kimono e mostrando o grande roxo que seu jutsu havia deixado em mim. Sabe bem que agora sua responsabilidade dobra perante sua vila, não é mesmo? Mas não se preocupe, vou te ajudar quando precisar. Porém não como antes...

Esperava toda a reação da familia e a do rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue280/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue115/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue130/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (130/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySáb maio 28, 2011 11:30 pm

  • A espera pela comida estava tomando um tempo, mas estávamos nos divertindo afinal de contas. O local estava cheio a algum tempo e quando me reconheciam e iam me dar os parabéns na mesa, toda minha família e até mesmo Niele ficavam orgulhosos. Não paravam de falar sobre como eu era na academia e como me tornei o ninja de hoje. Pareciam felizes ao contar histórias.

    Mas de súbito um tumultuo se organizou na entrada, chamando a atenção de todos ou ao menos de boa parte do restaurante. Não foi lá muito demorado, mas chamou atenção. Com todos os cheiros deliciosos de um restaurante que estavam ali, estava meio difícil de dizer mas podia separar minusculamente algo que me lembrava alguém conhecido. Talvez Orochimaru... Será ele?

    O que será isso? - Perguntava meu pai, enquanto repousava o suco na mesa. - Eu faço idéia... - Sorri respondendo e esperando a aproximação de tal. Em poucos segundos depois, estava em pé do meu lado Orochimaru e com sua voz cortou todos no momento. - Levante e venha me dar um abraço, Delare-Senpai. Tú és o novo Jounnin de Konoha. Hoje celebraremos e a comida toda é por minha conta. - É claro que o ouvi. Estava ainda confuso sobre muitas coisas a seu respeito, mas não sentia maldade em suas palavras. Me levantei e o abracei, ia perguntar algo a ele mas fomos interrompidos.

    Delare se afaste dele. Esse examinador matou dois participantes e será questionado sobre homicídio nesse torneio. - Disse um dos ninjas de Kumo, por sua bandana na cintura. Orochimaru fez uma careta de que estava ficando de saco cheio de tudo aquilo, mas logo vi uma forma de o livrar. - Quê? Como ele conseguiria matar dois chuunins, sendo que des de que entrei no exame ele não largou do meu pé. Me seguiu atacando constantemente até a arena, me deu um baita trabalho a propósito viu? Não falem asneiras, ele não fez isso... Culpem outra pessoa pela incompetência de seus ninjas. Agora saiam que quero comer... estou faminto. - O ninja me ouviu e olhou que ali naquela mesa ninguém nem questionava e todos me ouviam. E logo atrás, um conselho de ninjas do clã Aburame, todos comemorando junto no mesmo restaurante. Decidiram ir embora de uma vez por todas.

    Quer dizer que... Vocês já se conheciam? - Perguntou confuso meu pai olhando para como Orochimaru vinha falar comigo. - Sim já. Mas não pense que ele pegou leve comigo só por isso. Na verdade, vi umas coisas perigosas que nunca tinha visto antes... E por um momento vi minha vida passar diante de meus olhos. Quase morro, mas enfim... Estou aqui. - Sorria enquanto eu mesmo procurava uma cadeira para Orochimaru e a juntava a mesa. - Sim, apresentações. Esse é meu pai, Doleto. Ele é um membro importante no conselho Aburame. Minha mãe e melhor cozinheira do mundo Nayru. Minhas irmãs a pequena Iomi e a maiorzinha é a Irohime. Essa aqui você a usou no exame para me afetar. - Sorri olhando brevemente ela. - Niele, uma queria amiga... A conheço des de quando era um acadêmico.

    Todos na mesa acenavam a ele enquanto falava seus nomes. - Me... Me usou? Como assim? - Perguntou Niele curiosa. Iria deixar Orochimaru responder essa. Chamamos novamente o garçom para fazer o novo pedido com o novo integrante da mesa. - Diga Orochimaru, és Jounnin a quanto tempo? Ficou meio implícito quando Hokage falou... - Sempre sutil, e nada prevenido meu pai mostrava-se curioso. A mesa ficou um pouco separa entre os homens e as meninas, sendo que sentava-se mais perto eu, meu pai e Orochimaru, mas mesmo conversando entre agente deu para se ouvir. - Quero doce! - Falou a bebê ao lado de minha mãe.

    Nada de comer antes do almoço... Céus menina.. - Sorria minha mãe dando bronca na menor.

    Em um momento que teve, Orochimaru falava baixo pra mim o que eu tinha dúvidas. Ele as tirou para mim, comentando justamente o que pensava. Só ainda estava meio confuso por ele ter ou não controle de seu selo, afinal parecia tão assustador. Mas só precisava escutar isso para que voltasse ao normal. - Heh, não se preocupe com isso. E sim, vamos treinar... Mas como assim não como antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue240/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue205/600Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue110/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (110/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySeg maio 30, 2011 5:28 pm

Era estranho pra mim ver uma familia. Nunca tive uma , o que mais chegou perto de alguma coisa desse tipo pra mim foi o Nero. Mas ele morreu e ainda não descobri quem o matou.
Me sentia acolhido, visto que por aquela familia eu não era tido como alguem mal, mas sim como companheiro de Delare.

Nós estávamos conversando, e ele ainda tinha algumas dúvidas.
Aquele selo que você havia visto, com você foi a primeira vez que usei.Precisava fazer para ver até que ponto consigo controlá-lo. E acho que tive exito em minha experiência, afinal vcê ainda está inteiro. Mas isso não é problema para mim.
Não como antes por que não sei se voltarei para Konoha. Preciso tratar de alguns assuntos que ainda estão pendentes. Principalmente com a secretária de Kumo, aquela que você conheceu.
Ah, a comida chegou.
Não se preocupe, tudo vai correr bem e em seu devido tempo.

Doleto, o pai de Delare também perguntava algumas coisas..
Sou jounnin a 2 anos, na verdade sou Elite-jounnin. Muitos veêm mal de falar isso, mas pra mim não à problema.
Como Delare já sabe, não vejo problema também em vocês saberem mais uma coisa.
Sou o jinchuriki das 5 caldas. Isso tem muito tempo. Participei da primeira grande guerra entre Kumo e Konoha e tive o prazer de lutar ao lado de muitos shinnobis importantes.
Mas acho que é só isso
. Terminava dando um pequeno sorriso para Doleto.
Parava de falar e comia o que eu havia pedido, que por sinal estava delicioso.
Foi um prazer conhecer todos vocês. Sei que seu filho vai ser um grande jounnin.
E quanto a pergunta, Niele... Saiba que Delare gosta muito de você.

Isto provocaria talvez uma certa surpresa na mesa, mas não me segurei em dar uma zuada em Delare.
A primeira grande prova que ele passou, foi quando com um genjutsu fiz uma imagem sua com muitas feridas e quase morta. Os olhos dele encheram de lagrimas.E não venha dizer que não, Delare. Ria me destraindo um pouco.

Fico honrado em me sentar aqui com vocês, mas tenho que ir. Nos vemos em breve e coisas boas para vocês.

Dava o dinheiro ao garçom para pagar as refeições e esperava a reação das pessoas que estavam ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue280/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue115/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue130/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (130/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySeg maio 30, 2011 6:43 pm

  • Orochimaru foi apresentado a minha família e, aparentemente, ninguém se impôs quando comentei sobre o exame e como aconteceu, livrando-o de mais perseguições. Era tudo verdade o que disse no final, sabia que ele não tinha feito nada pois observava tudo com o Byakugan, mas não iria dizer isso a quem não sabia o que eu tinha. Todos na mesa conversavam e esperavam ansiosos pela resposta do E.Jounnin.

    Estávamos jogando conversa fora, esperando a comida chegar e as meninas se aquietarem. Mas em um pequeno intervalo ele falava novamente baixo apenas a mim sobre seu selo e talvez... Planos para o futuro? Me falou que tinha assuntos pendentes com a secretária de Kumo, a tal Mararegina. Uma bela moça que ainda não me saia da memória. Eis que com o olhar confuso e com talvez algumas perguntas a fazer para ele, a comida chegou.

    Salvo pelo gongo, não é o que dizem. Tudo bem, não estava com pressa e na verdade estava com muita fome. A comida estava deliciosa, de fato os melhores cozinheiros da junção de vilas estava reunida nesse restaurante. Claro que faltou minha mãe, mas ela não quis... Preferiu ficar com a família. Não lembrava muito a especialidade da mãe, mas esse frango estava muito bom mesmo. Todos estavam satisfeitos com seus devidos pratos também.

    Esperando o momento certo, e depois de respirar um pouco, Orochimaru começava a responder as perguntas nada discretas do meu pai. Mas cada vez que respondia, mais perguntas apareciam. Afinal, a história do Jinchuurikin das cinco caudas era impressionante até mesmo para meu pai, que já viu muitas coisas na vida. - Tem uma história bem interessante, senhor Orochimaru. - Comentou educada minha mãe. - "Falem bem, falem mal... Mas falem de mim" não é o que dizem? - Comentava meu pai com um sorriso no rosto tentando aliviar a tensão. De fato a história era mais até do que eu mesmo sabia, e tinha chocado alguns ali presente. - Acho que todos temos que nos conformar que, por mais que tentarmos... Não poderemos agradar a todos, não é mesmo? Mas se meu filho diz que você é um amigo dele, és bem vindo em nossa mesa. - Disse ainda sorrindo e se voltando a seu prato, terminando as perguntas.

    As meninas mais novas não entendiam bem o significado das coisas que Orochimaru falava, mas Niele estava bem chocada com a história também. Orochimaru continuou conversando e então se lembrou da pergunta de Niele, a respondendo. - E quanto a pergunta, Niele... Saiba que Delare gosta muito de você. - O que não foi lá uma surpresa para a mesa, o que Oro pensava que seria. Mas arrancou um sorriso tímido dela, com o rosto corado de vergonha. Continuei comendo, fingindo nem ter ouvido isso.

    A primeira grande prova que ele passou, foi quando com um genjutsu fiz uma imagem sua com muitas feridas e quase morta. Os olhos dele encheram de lagrimas.E não venha dizer que não, Delare. - Isso assustou todos na mesa. A maioria pelo fato dele ter feito tal coisa, mas para mim, meu pai e para Niele, que nesse momento colocou sua mão no rosto de vergonha, o fato de que eu "Chorei" nos espantou. De susto, cuspi tudo o que tinha na boca direto na mesa, tossindo um pouco e tentando me recuperar.

    QUÊÊÊ?? - Me virei para Orochimaru e Tukashi - Restaurante 3330535289_7ace06b1b5. - NÃO DIGA BOBAGENS! Não chorei.... Só... Me deu uma breve raiva u.ú - Todos na mesa então riram de tudo que se passava, e Niele depois disso não parou de me olhar. Estava feliz, e corada me olhando de forma constrangedora. Aff Orochimaru...

    Não muito tempo depois, ainda conversávamos bem mas Orochimaru já se despedia. Já estava bom de comer também, e agora deveria aprimorar certas coisas. Olhei para meu pai que apenas acenou que sim com a cabeça. - Espere Orochimaru-san... Vou com você. Tenho coisas pra fazer também, e ainda quero te perguntar algo. - Me virei para a mesa e me despedia de todos acenando. - Vejo todos vocês mais tarde. - . Me despedi brevemente da mesa dos conselheiros dos Aburames, que estava ali do lado também. ainda estavam rindo da minha cara cuspindo tudo na mesa, mas me desejaram sorte em minha jornada.

    Ao sair do restaurante, olhava para Orochimaru. Tinha várias cosias para perguntar, mas como sempre iria esperar que ele respondesse antes que eu perguntasse... Ou não. Apenas andávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki


O meu nome é
Ryuuzaki


Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue120/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue70/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (70/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyDom Jun 05, 2011 1:47 pm

Citação :
Recuperando-se
Citação :
Após sua desistencia no torneio de lutas shinobi, o jovem Ichigo vagava pela cidade, na verdade sem nenhum destino seu corpo estava um tanto cansado e a fome era agoniante, logo o jovem passava pela porta de um restaurante, onde havia um pequeno anuncio.
- Comida grátis para os participantes do torneio. - se dirigia então até o estabelecimento.
Ao adentrar o local o jovem logo avistava uma mesa com apenas uma cadeira, esta vazia e no canto esquerdo do local, o jovem logo sentava-se em tal local e esperava que alguem o vinhesse atender. Passam-se poucos segundos até que uma jovem, com aparência bonita, se aproxima de Ichigo.
- Olá jovem, vejo que é um shinobi. - Isto era óbvio, a bandana do jovem ficava bem no seu braço. - Participou do campeonato certo ? - Isto também era obvio, o jovem estava com marcas e traços de que havia acabado de lutar.
- Sim. Participei do campeonado. - enquanto olhava a garoto nos olhos e fazia uma expressão séria.
- Pois bem, oque vai querer ?
- Traga para mim um Mizu Lamem e um Refrigerante, de qualquer sabor... - enquanto voltava seu olhar para o nada.
O jovem agora pensava o quanto era fraco, e o quanto ele poderia e queria se tornar forte, porém se continuasse dentro de Konoha, com tarefas e treinos limitados não consseguiria esse poder. Logo após alguns minutos o seu pedido chega. Após vários minutos, o jovem finalmente terminava de comer, mas ficava ainda ali ocupando o lugar e pensando em sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune


O meu nome é
Yoshitsune


Mensagens : 377
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 31
Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue230/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue200/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue80/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (80/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQua Jun 08, 2011 3:57 pm

Citação :
Dia longo, mas não estava tão lotado para não se perceber eles por ali, havia sido finalizado, logo logo aquilo enchia como final de dia...

- Então, como vão as coisas, You-kun?
- Perguntou Min, a avó, que comia frango com vegetais, acompanhado de chá gelado para beber. - Não comenta muito ultimamente.

- Tediosas como sempre, avó, mas estou apostando em shows de trogloditagem. - Yoshitsune comia tiras de salmão no molho de soja, acompanhados por vegetais bem cozidos com molho comum, também tinha chá gelado para beber... Não comia coisas não saudáveis na frente da avó, como de costume.
- Quase dupliquei os fundos somente apostando no ''cavalo'' certo, avó... Sei que não é algo saudável, mas como diriam alguns, temos que ter sorte no jogo, se não temos emoção para viver uma vida normal.- Sorriu, fraco, então limpando o rosto com um guardanapo.

- Não diga isso, querido, nem fez dezessete ainda, e pensa como um velho... - Suspirou Min, tomando mais um gole de chá gelado. - Olhe, já está bem grandinho para que eu fique te moderando à voar, pardal... Só espero que não quebre a parte de seu avô, ele não toleraria falhas, se estivesse... - Ela escondeu o olhar, ao relembrar.

- Não se preocupe, posso não ser carismático ou sociavel quanto ele, mas possuo a mesma capacidade de jogo, ha ha... - Comia lentamente, levando da forma tradicional, o alimento até a boca.

- E então, e a guarda? - Perguntou Min, olhando para o neto.

- Ajudo Kai-san nos interrogatórios, estamos voluntariando, afinal, sou médico, e os melhores ou estão no hospital, ou o Kage levou-os com ele. - Yoshitsune suspirou, tomando mais um gole de chá gelado. - Mamoru e eu estamos aprendendo muito, vejo o progresso dele mais aparente que o meu, avó, ele se tornou paciente, só não me torno interrogador por falta de vocação... Mas... Falando nisso, e o progresso dos dois novatos?

A avó sorriu.

- Logo serão medic-nins, como nós. - Ela olhava para os lados, antes de responder, também em tédio. - Não acha uma boa ideia mandá-los à guarda, para ajudá-lo? - Ela sorriu, encarando o neto. - Seria um ótimo aprendizado sem mim por perto.

- Não. - Respondeu Yoshitsune, logo depois da avó perguntar, em uma velocidade incrível. - Não é necessário... Mantenha Senju Mokuyoshi e Onigi Ichigo ocupados do jeito que estão, estou planejando coisas, e eles me deixariam sobrecarregado em meu trabalho comum. - Não comentava sobre os velhos negócios de seu avô qual estava tomando conta, para não preocupar a avó mais ainda.

- Que contraditório! Um médico-guarda, agora, monopolizando apostas! You-kun, você continua o mesmo garoto esperançoso de sempre. - Riu a avó, terminando a sua refeição, e limpando os lábios com o guardanapo.

- Cada um escolhe o caminho que quer, ou é escolhido por ele, avó. - Suspirou, olhando para o prato vazio, e então pegando seu leque e começando a abanar.- Quase perdi meu olho em outra ação, não quero mais me meter na carnificina alheia, se é que me entende, apostar é só evitar o perdedor... E evitar de perder.

- Te aconselharia a tratar com ervas e chakra esse seu olho direito, usando uma faixa, ou um daqueles tapa-olhos, antes que seja tarde demais... E... Agora vamos, o segundo período começa já já! - Ela se levantou, acompanhada do neto, e então, agradecendo formalmente a comida, se retiraram do local.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue260/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue75/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (100/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 9:35 pm

A vila em si estava bem quieta poucos circulavam pelas as ruas, entrei no restaurante e sentei em uma mesa qualquer.Não estava com fome e por isso só pedi um copo de água e fiquei olhando os bêbados discutindo sobre algo.O tempo mal corria e minha mente vagava a procura de algumas respostas como, por exemplo, o que teria acontecido no troneio?
-Sei que perdi a luta, mas o que sucedeu depois?- perguntas essas que não paravam de me perturbar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue310/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue45/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue200/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (200/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 10:45 pm

Citação :
Carente de Sacrifícios
A sim, Jashin precisa de alguns sacrifícios e eu, como seu servo, estou no dever de enviar essas almas descrentes para ele.

[ x ] País da Onda, uma ilha minúscula que fica ao lado do grande País do Fogo, seu poder consegue ser menor que seu território, mas mesmo assim conseguiu ser sede de um importante evento, o Primeiro Grande Torneio Shinobi. É ridículo pensar que pessoas de alto escalão tenham de lutar num lugarzinho destes.

- "Mas quem sabe... Escolheram este lugar com algum propósito significativo?" - Pensava Hidan. - "A unica saída desta ilhota é sua ponte, que pode ser facilmente levada a baixo... Isto pode ser deste uma armação de algumas das vilas participantes até uma estratégia de não deixar algum forte participante fugir se por acaso perca o controle."

[ x ] O exilado estava agora no Restaurante Tukashi, um lugarzinho bem movimentado, vários shinobis e moradores da aldeia enchiam todas as mesas, comiam e bebiam, gritavam e brigavam, a maioria estava tonta de tanto álcool. Muitos dali seriam bons candidatos para os rituais de Hidan, que estava escolhendo suas vitimas pelo seu aparente poder, a algum tempo tinha adotado o esquema de quanto mais melhor, por tanto quanto mais fraco menos tempo leva para pegar.

[ x ] Falando sobre isto, o motivo pelo qual o Servo de Jashin estava no bar era justamente este, conseguir um bom sacrifico. Não se deixou demorar nos seus pensamentos de conspiração e os motivos de ter um evento importante num lugar sujo como este, sem demora ele já estava a espiar todos que estavam ali, um a um ele levantou suas hipóteses de poder, mas desta vez ele se interessou por alguém que visivelmente demonstrava autoridade e poder.

[ x ] Esta pessoa era uma mulher que trazia na testa a bandana de Kumo. Só por este motivo ela já estaria fora dos critérios de seleção que Hidan costumava usar, mas desta vez a coisa era diferente, ele queria um desafio e sentia que esta mulher podia lhe dar um. Analisando ela com mais calma, ele pode ver que ela trazia um guarda-chuva, mas ora, não estava chovendo.

- O senhor já decidiu o que vai pedir? - Perguntou um garçom a Hidan.
- Pode me dar qualquer comida que esteja pronta o mais rápido possível... - O exilado respondeu sem olhar para o garçom, que saiu dali um pouco irritado com o pedido. - "Esta decidido... Vai ser ela... Agora só tenho de esperar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue125/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue25/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (25/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 11:01 pm

A minha barriga estava a dar horas há quatro dias que não comia nada, por isso apressei-me a entrar no restaurante, vi a ementa e havia Mizu Ramen e refrigerentes foi o que eu pedi.
-Yo, quero um prato de mizu ramen e um refrigerente se faz favor.
Pedi a comida e sentei-me ali comi aquilo num instante pois estava com fome, olhem em redor e vi a tal jovem que tinha encontrado antes do torneio, por isso dirigi-me ao pé dela.
-Olá, então como vais?
Estava decidido a falar com ela será que ela também havia participado no torneio?
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue260/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue75/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (100/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 11:08 pm

Pequenas imagens se formavam na minha mete, eram de pessoas gritando, um homem ao meu lado e pelo visto não tinha uma boa cara, dois rapazes se aproximavam...
-Olá, então como vais?
As imagens desapareceram revelando um rapaz meio magro na minha frente. Demorei alguns minutos para identificá-lo e quando finalmente descobri que era abri um sorriso. – Estou bem. Mas senti-se.
Não ia deixá-lo em pé ne a educação é o meu forte. – Yin é o seu nome ne? Mas puxa que cara é essa?- tinha que puxar algum assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue125/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue25/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (25/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 11:16 pm

A jovem Mara devia estar a pensar em várias coisas pois estava distraída mas não demorou muito tempo a falar perguntou se o meu nome era Yin e realmente era.
- Sim, o meu nome é Yin, ah a minha cara?É que ganhei a divisão rank C no torneio e fiquei muito cansado que fiquei 4 dias a dormir pelo que os médicos disseram.
- Então estás a fazer o que?

Perguntei há vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue260/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue75/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (100/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 11:27 pm

Nem dav apara acreditar que um garoto como ele consegui-se ir tão longe no torneio. Mas espera... Talvez ele possa me dizer o que aconteceu com a minha luta?
-Yin você ficou sabendo quem ganho o torneio do rank B+? – perguntei afastando o copo que agora estava vazio e o encarando. Agora o restaurante já estava bem barulhento e os garçons circulavam às vezes se topando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue125/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue25/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (25/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 11:35 pm

O restaurante estava a ficar barulhento e mal se ouvia as palavras da jovem que perguntou quem ficou em primeiro lugar na classificação B+ talvez a dela.
-Bem pelo que eu vi foi a Yuki da minha vila Konoha e tu ficas-te em quarto lugar.
Fiquei a pensar na luta contra o Dojiro.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue260/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue75/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue100/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (100/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptyQui Jun 23, 2011 11:45 pm

A conversas aumentaram e nem escutei o que Yin dissera. – Basta! Não da para ficar aqui, vamos para outro local. – disse colocando uma pequena quantia de dinheiro para pagar a água e peguei o braço de Yin conduzindo para fora do restaurante. Queria fazer algumas perguntas para a respeito do que aconteceu na minha luta e sobre essa tal de Yuki, pois para mim seu nome não era estanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue310/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue45/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue200/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (200/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 2:39 am

Citação :
Carente de Sacrifícios
A sim, Jashin precisa de alguns sacrifícios e eu, como seu servo, estou no dever de enviar essas almas descrentes para ele.

[ x ] Hidan ficou sentado, apenas a observar, nem mesmo tocou no seu rámen, que por sinal parecia estar muito saboroso. Pelo barulho que havia no lugar, pouco escutou da conversa que a garota marcada por ele teve com um outro rapaz que apareceu ali, mas conseguiu distinguir uma coisa ou outra com uma leitura labial.

- "Yin é o nome dele..." - O exilado começou a pensar. - "Vejam só, ganhou o torneio dos Chunnins... E a mulher... Participou do torneio dos Jounnins de Elite..." - Hidan ficava batendo os dedos freneticamente em sua mesa, tinha mesmo encontrado um desafio.

[ x ] Mas a conversa entre os dois durou pouco, a garota se levantou da cadeira aborrecida com algo, provável que com o barulho ensurdecedor, e pegou Yin pelo braço, levando o rapaz para fora do restaurante. Neste momento o Servo de Jashin teve de pensar rápido, o que ele faria naquele momento iria afetar todo seu plano para conseguir seu sacrifício.

[ x ] Os dois já estavam para passar pela porta do bar quando Hidan se levantou e deu uma pequena corrida até eles, mas não os chamou sem antes conferir se sua bandana de exilado estava mesmo guardada dentro de seu roupão negro, não no seu pescoço, como costuma ficar. Então, visto que a bandana estava mesmo escondida, ele cutucou as costas da mulher para chamar sua atenção.

- Olá! - Ele falou alto para os dois escutarem. - Eu sou Hidan! Escutei sobre as lutas de vocês! - Neste momento lhe faltou um pouco de criatividade, por tanto fez uma breve pausa antes de continuar. - Queria conversar com vocês! Mas aqui o barulho está infernal! Que me dizem de andarmos um pouco? Eu gostaria muito de pegar umas dicas com vocês, afinal, sou o que se pode chamar de Ninja Sem Vila. Fiquei ansioso quando soube que aqui poderia achar bons ninjas, pensei até que algum poderia me ensinar algumas coisas e, cá entre nos, vocês dois são ninjas que estão acima da média. - Certo, um elogio não faria mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue125/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue25/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (25/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 9:53 am

Não se ouvia completamente nada até que a Mara se fartou de estar ali e berrou levando-me pelo braço até há saída mas um garoto com os cabelos cizentos dirigiu-se a nós falando que se chamava Hidan e tinha ouvido falar sobre as nossas lutas, e queria conversar comigo e a Mara mas no meio daquele barulho não se percebia nada.
-É melhor conversar noutro lado vamos sair daqui! - gritei
Então fomos saindo aos poucos dali saindo para fora daquele restaurante cheio de barulho.
Finalmente sossego e ar puro.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue280/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue115/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue130/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (130/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 3:55 pm

    Como ordenado pelo hokage, deveríamos arrumar um grupo para se juntar a ir proteger Kumo. Já havia acabado de mandar Kentote viajar para a estalagem aonde estava avisar de todo a meu pai. Não podia ainda acreditar que uma organização fichinha daquela, tenha controlado um demônio... E ainda mais o nove caudas. Kumogakure estava em perigo, e corria pelo torneio avisando todos os ANBU que encontrava.

    Pela saída do restaurante observei três pessoas, no qual duas era conhecido. A presença do Uchiha Yin que era o campeão de sua categoria do torneio estava alta, e Mararegina-dono exalava o doce aroma que ela tinha como sempre. E uma outra pessoa ali com eles que não conhecia. Estranho.

    Yin-kun, Mararegina-dono. - Olhei-a por um instante, logo me reverenciei a sacretária de Kumo por um breve momento, demonstrando respeito. Voltei a olha-los. - Estamos em alerta... vocês não devem estar sabendo mas... - Olhei agora com cuidado a Mara para a notícia que ia dar. - Kumogakure no Sato está sob ataque, e todos os shinobis que encontrar foram convocados a ajudar como possível. - Comentei baixo para não alertar muitas pessoas, somente os shinobis mesmo. - É a Kyuubi que está fazendo o ataque, controlada pelos ninjas da organização da missão em Sunagakure a algum tempo atrás... Precisamos de toda ajuda possível.

    Olhei o outro garoto por ali. Estávamos todos perto, e ele tinha um manto que lhe cobria o corpo todo. - E você garoto? - Ele tinha um cheiro diferente, nunca o senti antes. - É um ninja? Vai ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue310/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue45/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue200/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (200/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 4:37 pm

Citação :
Um Desafio Melhor Ainda
O homem precisa provar para si mesmo que ele é capaz de qualquer coisa, para isto ele procura por desafios que vão se tornando cada vez mais perigosos, agora me deparei com a maior provação de todas, a Kyuubi.

[ x ] Os planos de Hidan não tomaram os rumos esperados por ele, mais um Shinobi apareceu, este com um ar mais serio que os demais, mas que conseguiu fazer as têmporas do Servo de Jashin pularem, o que não era lá uma tarefa difícil. Não era complicado tentar adivinhar os pensamentos do exilado depois do ninja de Konoha chama-lo de garoto, sendo que era tão claro que ele era mais novo que Hidan. Mas ele se controlou, tinha de cumprir os deveres que seu deus o incumbiu.

- Sou sim um ninja. - Hidan falou, nesta hora não deixou de levar a mão a cintura, onde estava sua arma Shibuki em forma de katana e sua bandana de exilado. Ficou poucos segundos pensando antes de responder se iria ou não ajudar no caso da Kyuubi. - "Tantas oportunidades que vou ter... Com certeza vai ter muita gente boa o suficiente para ser um sacrifício a Jashin... E ainda por cima preocupadas demais em se defender da Kyuubi para olhas as costas." - Depois de pensar nisto, ele respondeu. - Vou querer ajudar.



Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue125/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue25/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (25/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 5:21 pm

Já estava-mos cá fora do restaurante sentir aquela brisa era agradável, mas ao longe via-se uma personagem e aos poucos vinha chegando era Delare um Jounnin que havia passado no exame jounnin e que havia encontrado em Sunagakure chegou e avisou-nos que Kumo estava a ser atacada, a vila da Mara e por isso veio avisar-nos.
- Do que estamos há espera vamos!
Disse eu querendo ajudar as pessoas de Kumo que estavam em perigo, aquela organização ainda não tinha aprendido a lição e eu estava disposto a vingar-me daquele golpe no meu braço, agora estava mais forte que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue310/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue45/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue200/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (200/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 6:30 pm

Citação :
Um Desafio Melhor Ainda
O homem precisa provar para si mesmo que ele é capaz de qualquer coisa, para isto ele procura por desafios que vão se tornando cada vez mais perigosos, agora me deparei com a maior provação de todas, a Kyuubi.

- Você conhece o caminho para Kumo? - Hidan perguntou para Yin. - Pois se souber nós já podemos ir para lá! Se é mesmo a Kyuubi das lendas aquele lugar deve estar em chamas!



Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue150/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue125/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue25/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (25/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 6:59 pm

Fiquei esperando alguma reação de parte de alguém até que o Hidan perguntou se sabia o caminho para Kumo mas realmente não sabia muito bem.
- Bem, eu conhecer o caminho não mas pelo que um colega me disse dois shinobis especialistas em fuuin e mais outros dois shinobis construíram um portal para o Kumo.
Aguardei a resposta do garoto.


Última edição por Yin em Sex Jun 24, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue310/1000Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue45/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Tukashi - Restaurante Left_bar_bleue200/500Tukashi - Restaurante Empty_bar_bleue  (200/500)

Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante EmptySex Jun 24, 2011 7:05 pm

Citação :
Um Desafio Melhor Ainda
O homem precisa provar para si mesmo que ele é capaz de qualquer coisa, para isto ele procura por desafios que vão se tornando cada vez mais perigosos, agora me deparei com a maior provação de todas, a Kyuubi.

- Pois então, o que esta esperando! Vamos logo! - Gritou Hidan. Yin, sem demora, começou a correr em direção ao portal.



Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Tukashi - Restaurante Vide
MensagemAssunto: Re: Tukashi - Restaurante Tukashi - Restaurante Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Tukashi - Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum