Entrada da Vila - Saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Tory


O meu nome é
Tory


Mensagens : 735
Data de inscrição : 08/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue600/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (600/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue385/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (385/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue225/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (225/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySáb Mar 19, 2011 11:32 pm

Citação :
Entrada da Vila - Saga Caverna

Citação :
Breve Descrição do Local: O local marcado para encontro das equipes era a entrada principal de Kumo. Era uma espécie de caverna grande e escura, dona de muitos animais noturnos. Quem adentrava podia ver facilmente o seu fim a alguns metros de distancia.

Tempo: Chuvoso. 20 °C
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyDom Mar 20, 2011 1:45 am

Citação :
Citação :
Uma missão no último minuto

Spoiler:

Kotaru, então, recebia uma mensagem em forma de carta por baixo de sua porta. Nela constava um chamado de todos, e digo todos, os Shinobis ativos de Kumo para comparecer na entrada da vila. Sendo mais preciso:

”Compareça à entrada de Kumo, missão imediata. Favor, vá o mais rápido possível
Ass: Raikage, Tory


O garoto não pensava em mais nada a não ser correr para o local. Ele não achava seu fiel amigo Zetsu Inaku em sua casa, depois de ter procurado precariamente no local, mas deixava o papel por ali mesmo, para seu amigo Shinobi poder ver.

Corria por Kumo, sentindo o cheiro de muitas coisas. Kumo era realmente uma vila muito populosa. Nada lhe escapava no quesito “aglomerações urbanas”. Muitas vezes, em lugares longínquos da vila, existia casos de pessoas se “encontrarem” pelo caso da névoa, que é uma outra coisa que não falta na grande vila.

O Jinchuuriki já havia acustumado com aquela densa névoa que cobria seu local de origem, e então chegava no portão da vila. Estava um pouco frio, e chovia muito. A névoa consistia forte, se misturando com a chuva.

Ele adentrava na caverna, junto com um Asuka, que logo ia lhe guiando. Conseguia ver alguns morcegos que “socializavam”, e também um urso os atacava, mas o Asuka, como um bom Shinobi, o derrotava em segundos.

-Agora é com você. Espere o resto do pessoal e iremos para a missão.-Falava o Asuka, bem confiante, largando o Gennin na entrada.

Chovia e a mesma se misturava com a cachoeira, a tornando mais forte e pura. Kotaru contemplava o local, com os olhos brilhando. Nada mais o deixava feliz, e então ele esperava alguém mais chegar, olhando para a caverna escura que tinha desbravado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue1000/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 21, 2011 3:57 am

Citação :
O tabuleiro está posto.



O clima estava denso como nunca estivera. Naquela janela daquele pequeno quarto, Gekiha observava todo o movimento da rua em que residia. Poucas pessoas estavam fora de casa e a cada segundo aumentava a possibilidade de chuva. Kumogakure andava um pouco silenciosa, seu clima estava constantemente frio e sempre havia pouco movimento. Contudo, o gabinete principal do Raikage estava um tanto quanto movimento, devido alguns acontecimentos recentes.


Papéis.. e mais papéis.. não aguento mais isso. E ainda mais essa monotonia.. que desgastan... O jovem acabou tendo seus pensamentos interrompidos quando alguém batia a sua porta. Está aberta. Dizia enquanto virava-se para a porta.

[ Incógnito / Mensageiro / Asuka ] Mensagem do Raikage-sama. Você deve ir para a entrada da vila imediatamente para missão urgente.

Entendo. Que informações você me traz? Perguntava o jovem enquanto mantinha seu olhos fixados no mensageiro.

[ Incógnito / Mensageiro / Asuka ] Um membro da Asuka foi abatido e um shinobi foi ferido em situação atualmente desconhecida. Foi dito também que possivelmente o Kazekage sofreu um ataque e testemunhas relataram os fatos ao Raikage. Leve o que puder para essa missão. Após acabar de proferir suas palavras, o mensageiro dá as costas e desaparece rapidamente com grande velocidade.

Estranho isso ter acontecido tão de repente.. e logo com um Asuka! Gekiha pensava enquanto fechava a porta e começava então a procurar seus equipamentos para a missão. Garrafas com água, armamento e algumas outras coisas haviam sido colocadas e logo o shinobi estava pronto para partir. Sem muita demora, o jovem sai de sua casa e fecha a porta, colocando depois a chave em sua bolsa e em seguida partiu em direção da entrada de Kumogakure.

A situação parecia mais crítica que o normal, afinal estava sendo ordenada a presença de todo shinobi presente na vila naquele momento. Muitos mistérios deveriam ser revelados e talvez algumas surpresas acontecessem. Não demora muito e logo o jovem adentrava a caverna da entrada da vila, onde o clima estava ainda mais frio do que nas ruas. Gotas d'água caiam sobre os ombros do shinobi, que por sua vez olhava para ambos os lados de forma rápida. Observando aquele lugar que lhe estava chamando bastante atenção. Mais a frente um shinobi se encontrava de pé e possivelmente a espera das pessoas que partiriam naquela missão.

OLÁÁ! Vejo que foi o primeiro a chegar. Isso é bom rapaz! Estranha a situação não acha? Dizia enquanto sua voz ecoava um pouco dentro daquela caverna e abria um sorriso de canto para o garoto que ali se encontrava. Enquanto esperava alguma reação do mesmo, Gekiha começava esfregar suas mãos, na tentativa de diminuir o frio que estava fazendo.




Citação :
Legendas

Fala;
Pensamentos;
Fala do Mensageiro





Última edição por Rikudou Gekiha em Seg Mar 21, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 21, 2011 6:54 pm

Citação :
Citação :
Um novo Shinobi

Spoiler:

Um novo Shinobi chegava no local. Parecia agradável, e logo jogava palavras ao Jinchuuriki, sorrindo:

-OLÁÁ! Vejo que foi o primeiro a chegar. Isso é bom rapaz! Estranha a situação não acha?

O garoto não entendia uma coisa: A situação estranha. Aquele shinobi parecia saber de alguma coisa que Kotaru não sabia...

-Sim! Mas sabe alguma informação de por que fomos chamados aqui?-Falava o portador da Ichibi no Shukaku, esperando uma resposta do seu aliado, pelo menos ao olhar para a bandana.

Kotaru reparava que os olhos do seu novo "amigo" eram diferentes! Eram rodas que cobriam toda a pupila, e a cor púrpura! Aquilo era estranho... Só podia ser um Doujutsu!

O High Gennin sempre ouvia histórias de usuários de doujutsus, que sempre eram muito poderosos, mas nunca tinha visto um! Ele tinha a sorte de ver um em ação a poucos momentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue1000/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 21, 2011 9:48 pm

Citação :
O primeiro contato.


O frio ainda estava um tanto quanto absurdo dentro daquela caverna e pingos d'água continuavam a cair sobre os ombros de Gekiha, que por sua vez ainda estava com suas mãos sendo esfregadas umas nas outras. Haviam alguns morcegos naquele lugar, o que era natural em uma caverna. Alguns estavam bem quietos, outros sobre-voavam aquele local com bastante velocidade, chegando perto daqueles que ali estavam. O jovem havia dado o contato inicial com o garoto que ali se encontrava, sua aparência parecia bastante familiar. — Será que é ele? Talvez seja.. esse cabelo vermelho.. e essa pele.. e também sua estatura. Com certeza.. — Pensava ele enquanto ia tirando a mochila de suas costas e colocando um pouco no chão para descansar os ombros um pouco. Apesar do chão estar um tanto quanto úmido, o jovem parecia não se importar.


[ Shinobi ]Sim! Mas sabe alguma informação de por que fomos chamados aqui?


AHH! O mensageiro me deu algumas informações a respeito da situação. Deixe-me ver... ah sim, eu lembro. Ele disse que um membro da Asuka foi abatido. — Pausou, suspirou um pouco. O jovem falava um pouco alto, poderia ser até um incômodo para os outros, mas ele mal percebia isso as vezes. Logo continuou — e se não me engano, outro shinobi foi ferido. Testemunhas também dizem que o Kazekage sofreu um ataque. E então seguindo a ordem do Raikage, cá estou eu. — Pausou mais uma vez a sua fala enquanto notava que o garoto observava bem os olhos dele. Gekiha abria então um sorriso novamente e logo voltava a falar — Ahh vejo que meus olhos chamam atenção para você Shinobi-kun. Digamos que eles são especiais.. e é bem mais especial quando usado para o bem. — Gekiha pausa a sua fala enquanto levava a sua mão até a parte de trás da sua cabeça, colocando sua mão sobre o seu grande cabelo avermelhado e fazia um movimento giratório sobre a sua cabeça. — Bem, você é bastante familiar para mim. Qual seria o seu nome shinobi-kun? — Sorria enquanto esperava a resposta do garoto que ali estava e também mantinha parte da sua atenção ao seu redor, na espera de outros shinobis que possivelmente haviam recebido a ordem do líder da vila.




Citação :
Legendas

Fala;
Pensamento;
Fala - Kotaru;

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 21, 2011 10:29 pm

Citação :
Citação :
Divergindo opiniões

Spoiler:

O olhar do shinobi era realmente especial. Kotaru observava bem... Queria saber quem realmente aquele homem era.

- AHH! O mensageiro me deu algumas informações a respeito da situação. Deixe-me ver... ah sim, eu lembro. Ele disse que um membro da Asuka foi abatido. E se não me engano, outro shinobi foi ferido. Testemunhas também dizem que o Kazekage sofreu um ataque. E então seguindo a ordem do Raikage, cá estou eu. Ahh vejo que meus olhos chamam atenção para você Shinobi-kun. Digamos que eles são especiais.. e é bem mais especial quando usado para o bem. Bem, você é bastante familiar para mim. Qual seria o seu nome shinobi-kun?-Falava o garoto de olhos incríveis, desferindo muitas palavras ao Jinchuuriki.

-Ah! Meu nome é Kotaru! E o seu?-Perguntava Kotaru, nem um pouco assustado com o número de palavras que ouviu, até feliz, por não ser mais sozinho por um momento.

Esperava a resposta do homem shinobi de Kumo, pensando para si mesmo que um Asuka tinha se ferido e outro abatido! Isso era bem problemático... Ainda mais o KAZEKAGE! Atacado por alguém... Kumo iria dar um grande apoio à vila da areia.

O High Gennin também pensava que, na vila da areia, existia o que ele mais precisava para batalhar em abundância, areia! Seria um ótimo local para batalhar, e ali era difícil as suas técnicas falharem, e teria uma grande vantágem!
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue1000/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 21, 2011 10:57 pm

Identidades reveladas.. ou quase reveladas.




Como mostrado anteriormente, o jovem gostava de falar bastante. Porém, o garoto que ali estava não parecia falar tanto, talvez estivesse um tanto confuso ou apenas surpreso com tantas palavras que foram proferidas ali naquele primeiro contato. E além do mais, Gekiha falava um pouco mais alto que o normal e as vezes sua voz alterava de tom de repente. Mas, quando aquilo se tornava um incômodo para alguém, o mesmo tentava se controlar para que não acontecesse.


[ Kotaru ]Ah! Meu nome é Kotaru! E o seu?


AH! Agora consigo lembrar! Você é o Jinchuuriki exato?! — Os olhos do jovem estavam mais abertos que o normal e sua expressão estava totalmente diferente, pois estava um pouco surpreso e satisfeito por ter lembrado de quem era aquele garoto. — HAHA! Finalmente me lembrei de quem era o garoto. — Pensou ele enquanto tirava sua mão da sua cabeça e começava a esticar o seu braço para frente, na direção do garoto e com alguns movimentos de dedos, o jovem faz algo parecido com um "legal", mostrando seu polegar para o garoto. — Eu me chamo Gekiha! Mas, pode me chamar de Geki. É um prazer conhecê-lo e participar de uma missão ao seu lado Kotaru-kun. — Gekiha mal parecia ser um Jounnin, suas atitudes pareciam um tanto quanto imaturas e sua estatura um tanto quanto baixa reforçavam isso. Após sua apresentação, o jovem abaixa seu braço e abre sua mão, ficando apenas de pé na frente do garoto na espera da reação do mesmo, enquanto ainda mantinha parte de sua atenção para a caverna na espera de outras pessoas.




Citação :
Legenda

Fala;
Pensamentos;
Fala - Kotaru;
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 21, 2011 11:22 pm

Citação :
Citação :
Gehika, o portador de olhos especiais

Gehika era o nome do indivíduo que apresentava os olhos que faziam todos os olharam divergirem para a mesma direção. Kotaru via que era uma pessoa que gostava de falar, tinha olhos especiais, e ainda mais, era um Shinobi! Era uma grande pessoa para o Jinchuuriki se fazer amizade, ao ver do High Gennin.

- AH! Agora consigo lembrar! Você é o Jinchuuriki exato?! Eu me chamo Gekiha! Mas, pode me chamar de Geki. É um prazer conhecê-lo e participar de uma missão ao seu lado Kotaru-kun.-Falava "Geki", mostrando o dedo polegar num sinal estranho. Kotaru não sabia por que comunicava-se com poucas pessoas.

-Sim! E será um prazer lutar com você também! E, por curiosidade... Qual o nome desse Dojutsu?-Perguntava o "indefeso" High Gennin, muito curioso, e olhando diretamente para os olhos de Gehika.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyTer Mar 22, 2011 12:13 am


Kikio Chegando

Kikio acordava tarde, mais uma vez. Como sempre, foi acertada por uma das shurikens de cristal de sua mãe.

- Mãe, por que sempre faz isso?

- de outra forma você não acordaria! Agora vista-se e vá até a entrada da vila, algo grande está para acontecer!

A jovem kunoichi agora, veste-se e pega suas roupas, trança seus cabelos em três tranças e desce para tomar seu café da manhã. Após comer o desjejum, sua mãe diz:

- Não esqueça suas armas e roupas...

- opa! quase ia me esquecendo, obrigada por lembrar-me mãe!!!

Kikio sobe e, rapidamente arruma suas coisas e sai apressadamente, dizendo um breve adeus para sua mãe ao passar pela porta. Correndo o mais rápido que pode até o portão da vila para não se atrasar.

"espero encontrar minha nova sensei lá"

lá chegando, a Jovem percebe que existem mais duas pessoas, afobada, ela se aproxima delas e diz:

- Oi zente... qual de vocês é minha sensei?

Ela olha melhor, e percebendo que são dois homens ela fica pensativa e diz:

- hummmm será que o raikage se confundiu ou um de vocês é mulher e está usando henge?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyTer Mar 22, 2011 8:27 pm

Citação :
Citação :
Uma Kunoichi

Kunoichi, esse é o termo que usam para nomear uma mulher ninja. Kotaru sabia bem disso, e logo via uma, chegando na entrada da vila.

-Oi zente... qual de vocês é minha sensei? hummmm será que o raikage se confundiu ou um de vocês é mulher e está usando henge?

-He, eu não sou! Mas estou esperando aqui para ajudar a vila nesta grande missão, que pelo menos ele-Falava o Jinchuuriki, apontando para Gehika-Sabe de algo. E eu terei "uma" sensei também... Ela se chama Mararegina, pelo que me informaram...-Terminava o portador da Ichibi no Shukaku, colocando a mão na cabeça, coçando-a e sorrindo.

Ele nem cogitava que a garota era da sua equipe, mas era. Só saberia até uma resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue260/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue75/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyTer Mar 22, 2011 9:32 pm

Depois de vagar pela vila a Jounnin é parada por um shinobi o qual avisa sobre uma missão e que deveria aparecer na entrada da vila.
A jovem passou em sua casa e depois segui para a entrada da vila. Uma caverna escura e mal iluminada. Para ela aquilo não significava nada, se sentia até bem com o local.
De um certo ponto avistou um grupo ninjas, coçou a cabeça e foi até eles.
-Oi, para todos!- disse dando um sorriso largo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue1000/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyQua Mar 23, 2011 8:38 pm

Citação :
As peças se movem.



Aquela conversa estava se tornando cada vez mais extensa e parecia que havia apenas começado. As vozes de ambos ecoavam pela caverna que por sua vez estava cada vez mais vazia, ainda que os morcegos continuassem com seus voos rasantes e aqueles continuassem a conversar ali. Porém, uma missão deveria ser realizada o quanto antes.


[ Kotaru ]Sim! E será um prazer lutar com você também! E, por curiosidade... Qual o nome desse Doujutsu?


Além de toda aquela tensão, aquela conversa conseguia neutralizar a tensão que havia no coração do jovem Gekiha. Que estava cheio de pensamentos em relação das surpresas que podiam estar a esperar lá fora. Mas, sempre com um belo sorriso em seu rosto, conversava com o garoto que ali estava. — AH! Ele se chama Rinneg...!— Antes que o jovem pudesse completar a sua resposta, foi interrompido por mais uma pessoa que teria chegado após receber o recado do Raikage.


[ Kunoichi ]Oi zente... qual de vocês é minha sensei? hummmm será que o raikage se confundiu ou um de vocês é mulher e está usando henge?


Aquilo deixou o jovem Gekiha um tanto quanto embaraçado. Mas, apesar disso apenas observava e deixara o pequeno garoto fazer o primeiro contato com a garota que havia chegado. Sentiu naquele momento que não iria demorar até outra pessoa chegar e poder finalmente iniciar aquela missão, afinal as informações estavam sendo transmitidas e espalhadas entre os ninjas. O que deixava o jovem um tanto quanto satisfeito.
Não demora muito até que outra pessoa finalmente chega naquela caverna. Que por sua vez aparentava ter uma hierarquia um tanto quanto maior que a dos garotos. — Já li a respeito dela.. isso vai facilitar um pouco a missão. Os garotos poderão ser protegidos com mais eficácia. — Pensara o jovem enquanto levava sua mão até a sua bolsa e colocava novamente nas suas costas. A bolsa estava um tanto quanto molhada devido a umidade daquela caverna, porém ele não se importava com esse fato.

Bem pessoal! Chegou a hora de iniciar esta missão. — A expressão facial do jovem mudara totalmente, agora parecia mais sério do que o normal. — Passei algumas informações para o jovem Kotaru e irei passar para vocês para que também fiquem a par da situação. — Pausou. E logo continua — O Raikage havia preparado um esquadrão especial para que este fosse enviado a vila secreta do País do Vento. O objetivo desse esquadrão era obter informações a respeito dos boatos que estavam sendo espalhados por todos os lugares. Tudo indicava que estavam criando um tipo de elemento novo! Porém, não se tinha informações a respeito de suas características e poder! Durante a missão, algo saiu errado. Um dos membros Asuka e o segundo Shinobi mais forte de Kumogakure foi abatido. E junto a ele, outros shinobis foram feridos. Testemunhas sobreviventes ao atentado dizem que o Kazekage em meio a toda essa confusão foi atacado! E Suna pediu ajuda para a nossa vila. — Após relatar todas as devidas informações, o jovem dá uma pequena pausa durante alguns segundos para que todos possam refletir a respeito e logo continua — A nossa missão tem como objetivo averiguar o local onde possivelmente houve uma batalha, que por sua vez se encontra nas redondezas daquela vila. Não sabemos ao certo que ameaça nós teremos que lidar, portanto cuidado durante toda a viagem. — Ao finalizar seu discurso, o jovem retira a sua mochila das costas novamente e começa a caminhar em direção da saída da caverna. Segurando a mochila com um das mãos, o jovem usa a outra mão livre para abrir um zíper da mesma, onde se encontrava um pequeno pergaminho que por sua vez estava um pouco molhado devido a umidade daquela caverna após colocar a bolsa no chão. Porém, pela aparência do documento que ali estava na mão de Gekiha, ele não havia sofrido nenhum tipo de dano. Chegando na saída da caverna, o jovem para e vira um pouco o seu corpo para trás, observando todos que estavam ali, esperando os mesmos para que a missão pudesse prosseguir.




Citação :
Legenda

Fala - Gekiha;
Pensamentos;
Fala - Kotaru;
Fala - Kunoichi;


Citação :
OBS (OFF): A ordem de postagem será de acordo com a ordem de chegada de cada Shinobi. Caso não tenha ficado muito claro, a ordem é a seguinte:

Kotaru
Gekiha
Kikio
Mara
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyQui Mar 24, 2011 4:02 am

NOVA MISSÃO, NOVOS RUMOS.

Kikio ouvia a tudo atentamente, quando a outra Kunoichi chegou reconheceu-a logo de imediato:

- Hey você é a Mara, a garota do bar, fico feliz em te ver por aqui, por acaso você é minha nova sensei?

Após isso, ela ouve as instruções atentamente, assim que acabam, ela levanta a mão e diz:

- Com licença senhor não sei seu nome, mas qual seria esse novo elemento?

Kikio fica ao lado de Mara, esperando a resposta daquele jounin que sequer se apresentar, enquanto isso, por dentro ela sente-se extremamente feliz de estar perto de mara, a garota que conheceu no bar.

"ela não é perfeita, visto que não gosta de leite de burra, mas tudo bem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyQui Mar 24, 2011 6:46 pm

Citação :
Citação :
A missão começa.... JÁ

Mara era o nome da sensei do garoto. Ele nem imaginava vê-la nessa missão.

Kotaru via uma garota no horizonte, chegando de dentro daquele larga caverna. Tinha certeza que era uma Kunoichi, vindo para a missão.

-Oi, para todos!-Falava a Kunoichi.

O High Gennin via que Gehika começava a prepar-se para a missão, e Kotaru não perdia tempo e fazia o mesmo. As instruções que ele dava o Jinchuuriki já conhecia, porém não queria ser uma pessoa sem educação:

-O Raikage havia preparado um esquadrão especial para que este fosse enviado a vila secreta do País do Vento. O objetivo desse esquadrão era obter informações a respeito dos boatos que estavam sendo espalhados por todos os lugares. Tudo indicava que estavam criando um tipo de elemento novo! Porém, não se tinha informações a respeito de suas características e poder! Durante a missão, algo saiu errado. Um dos membros Asuka e o segundo Shinobi mais forte de Kumogakure foi abatido. E junto a ele, outros shinobis foram feridos. Testemunhas sobreviventes ao atentado dizem que o Kazekage em meio a toda essa confusão foi atacado! E Suna pediu ajuda para a nossa vila. A nossa missão tem como objetivo averiguar o local onde possivelmente houve uma batalha, que por sua vez se encontra nas redondezas daquela vila. Não sabemos ao certo que ameaça nós teremos que lidar, portanto cuidado durante toda a viagem.

O garoto não ouvia algumas partes no começo, por estar se arrumando, mas então ouvia da Kunoichi que chegara primeiro, uma coisa que confirmava a sua hipótese:

- Hey você é a Mara, a garota do bar, fico feliz em te ver por aqui, por acaso você é minha nova sensei?

Ele nem conseguia ouvir o resto, e a única coisa que saía de sua boca era o que ele pensava no momento:

-Ei, você é Mara, líder do time 2?

Ele então ficava esperando uma resposta da mesma e seguindo o Shinobi de olhos poderosos, olhando atentamente para os lados, tentando não tirar o foco das Kunoichis para receber a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Nath


O meu nome é
Uchiha Nath


Mensagens : 238
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 31
Localização : Neverland



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue120/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue105/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (105/1000)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue40/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (40/1000)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyQui Mar 24, 2011 7:43 pm

Entrada da Vila - Saga Zetsupower
. . . . . . .


O jovem Zetsu estava pela cidade até que viu alguns shinobis indo em direção a entrada da vila, achou que era uma missão para eles então não se intrometeu, estava com as roupas de sempre, uma longa capa preta cobrindo o seu corpo e a sua carapaça aberta para que ele pode-se ver tudo que acontecia então logo o jovem chegou a sua casa, logo na entrada percebeu que estava tudo fechado então retirou as chaves de um bolso e abriu a porta e percebeu que não avia ninguém por ali.

-Kotaru!Gritava a parte branca de Zetsu enquanto a sua outra metade parecia ter visto algo.

-Silencio, olhe ali um papel.Dizia a parte negra de Zetsu com uma voz rouca e tremula como sempre.

Então logo Zetsu se aproximou do papel e pegou, começou a ler e viu que era uma carta do Raikage pedindo para que todos os Shinobis disponíveis fossem até a entrada da vila, pois eles iriam realizar uma importante missão, logo viu que uma mochila ao canto da sala já estava pronta com armas e o que fosse necessário, parecia que Kotaru já avia deixado tudo pronto para que quando Inaku chega-se já parti-se em direção a entrada da vila.

Inaku estava realmente ansioso para a missão, então ele pegou a mochila e correu pela vila para poder chegar à entrada, mas a vila estava cheia e atrapalhava a movimentação dele então o jovem deu um rápido salto e parou em cima de uma casa e ficou a avistar o movimento dos shinobis, como jamais avia saído da vila não sabia aonde era, mas naquela hora não se passava nenhum shinobi, logo percebeu em uma distancia meio grande uma espécie de gruta entre as montanhas que cercam Kumo, então o jovem começou a correr por cima das casas para chegar mais depressa no local.

Entre as montanhas avia uma pequena abertura que provavelmente deve ser a saída e entrada da vila, Zetsu em poucos minutos avia chegado ao local e foi passando pela abertura, logo ao meio dela ele avistou muitas caras que já avia visto antes mais nunca avia falo com essas pessoas, então a frente viu o Raikage e logo ao lado Kotaru seu jovem amigo, então Zetsu ficou atrás de todos, até que todos olharam para ele.


-A me desculpe, sou Zetsu Inaku.Falava a parte branca se apresentando para todos.

Então ele ficou ali imóvel esperando alguma reação de alguém por ali, percebia que eles estavam quase partindo e ele avia chegado meio em cima da hora, só que nenhuma parte comentou nada sobre o que estava se passando ali, ele ficou de pé com a sua longa capa preto cobrindo o corpo e uma mochila verde escuro em suas costas com os materiais provavelmente necessários para a efetuação da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue260/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue75/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyQui Mar 24, 2011 10:23 pm

-Pelo visto todos foram chamados para a missão. - pensou coçando a cabeça ao ver aqueles shinobis , logo uma jovem se aproxima da vampira.
-Sou sim, oi para você. – disse dando um sorriso e ficando vermelha. Não tinha costume de ser recebida de uma forma tão empolgada como a pequena ninja tinha feito- bem acho que sou ainda não vi a lista da equipe. – respondeu retirando a mochila para pegar a pasta que recebera do kage.

Mas antes que pudesse ler o documento um outro ninja de aparecia estranha começou a explicar a missão e isso distraiu um pouco a vampira. – Estranho, uma equipe bem treinada ser pega assim. E mais estranho ainda mandar um grupo como esse ir atrás. – pensou olhando bem para o outro Jounnin.

Ei, você é Mara, líder do time 2?

Mais um ninja se apresentava diante da Jounnin e bem interessado em saber se era a Líder. Mara voltou a abrir o documento e olhou bem para ele

“Time 2
Líder: Mararegina
Membros: Kikio Urenai e Kotaru.


-Pelo que esta escrito aqui, sou sim. – falou ainda olhando para o documento e quando ergueu a cabeça para ver bem o rapaz este já tinha sumido, estava junto com o Jounnin.
-Isso que é educação!- pensou fechando o documento e começando a andar. – Vamos... Kikio.- disse sorrindo para a jovem.
Logo um gennin aparece e esse tinha uma aparecia muito estranha e feia. Mara olhou para trás e com um gesto chamou o gennin para juntar-se ao grupo pois este já estava partindo.

Aprioridade no momento era descobrir mais detalhes do que tinha acontecido com o grupo enviado pelo kage e também as habilidades de cada um. Então a jovem começou a falar.
-Olha acho que durante nossa caminhada podíamos nos conhecer melhor. – falou olhando para kikio a única que estava mais próxima. – Afinal pelo que sei até agora todos somos de clãs bem diferentes. – disse ao se aproximar na saída da caverna.

A Jounnin teve que colocar a mão na frente dos olhos para evitar a forte luz que a cegou por alguns minutos. Para amenizar os raios do Sol ela retira seu guarda chuva e o abre fazendo assim uma sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue1000/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySex Mar 25, 2011 4:57 am

Citação :
A chegada de mais um novo shinobi — A escolha do caminho!



A tensão era um pouco grande e mesmo que o jovem tentasse disfarçar, estava eminente. Gekiha encontrava-se virado para as pessoas que ali estavam, esperando pelas mesmas para que pudessem começar a viagem. Ali próximo a saída da caverna dava para avistar o sol e sua grandiosidade, que fazia com que despertasse uma chama de esperança no coração do jovem que ali estava. Permanecia ali parado enquanto observava a todos na espera de uma reação, até que não demora muito até que os primeiros passos são dados e as primeiras dúvidas aparecem.


[ Kunoichi ]Com licença senhor não sei seu nome, mas qual seria esse novo elemento?


Aquilo causou um pouco de culpa no jovem, que por sua vez havia esquecido de apresentar-se as pessoas que chegavam e não sabiam seu nome, nem o que era. — Ah, me perdoe! Me chamo Gekiha.. porém, pode me chamar de Geki. A propósito, isso vale também para quem não me apresentei. Perdoem pela minha falta de educação. Meus pensamentos não me deixam em paz, e as vezes coisas como essas acontecem. — Pausou enquanto dava um pequeno sorriso sem graça e logo continuara — Bem, não sabe-se de que elemento se trata. Um dos nossos objetivos é esse. — Enquanto o jovem respondia a garota que ali estava, mais um shinobi chegara e sua aparência parecia ser bastante diferente. — Eu já o vi antes.. deve ser ele.. um dos meus futuros alunos. E de acordo com o nome.. é.. realmente. — Pensara enquanto continuava parado e as pessoas iam se aproximando da saída aos poucos.


Creio que agora todos se encontram aqui. — Falou enquanto erguia seu braço que mantinha o pergaminho firme na mão, esperando mais alguns passos das pessoas que ali se encontravam para poder revelar que tipo de informação estava contida naquele pergaminho. — Cheguem mais perto pessoal, és aqui um mapa. O mapa de todo o mundo shinobi e será através dele que poderemos nos guiar. — Falava enquanto abria o pergaminho e mostrava o mapa para todos ali, arrumando a melhor maneira para que todos pudessem visualizar bem.



MAPA:



Como podem ver, o caminho da nossa vila até o nosso objetivo (Suna) é bem extenso. Por dentro, no mínimo seriam 3 dias de viagem. E é por lá que iremos. — Pequena pausa. — Espero que tenham arrumado suas mochilas com bastante água e um pouco de comida! Pois será necessário!! — Após proferir todas as suas palavras, o Jounnin dava as costas para os que ali estavam e começava a caminhar, dando passos curtos em direção ao destino daquela missão. Porém, o mesmo teria deixado passar algo — Ahh sim! — Virou-se novamente, dirigindo seu olhar para Inaku. — Durante a viagem caso tenha alguma dúvida sobre a missão, poderei explicar assim como expliquei para todos aqui Ina-kun. — Enquanto dizia cada palavra, um sorriso estava estampado no seu rosto, o que era sinal que a tensão teria sido deixada de lado um pouco. Logo, o jovem vira-se novamente e volta a caminhar, guardando o seu pergaminho na mochila enquanto caminhava.



LEGENDA;OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue0/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (0/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySáb Mar 26, 2011 1:48 am

Kikio olhava feliz para Mara, ela corara um pouco levemente quando esta disse que deveriam se conhecer melhor. A garota, com o coração pulsante apenas desvia o olhar e diz:

- sim, sempai!

Porém ela virou a cabeça na direção do sensei que explicava a missão, o mesmo que ela lhe perguntara sobre seu nome, ouvindo que se chamava Gekiha.

- Hummm legal, senhor Gekiha, como se acha algo que nem sabemos o que é?

Nesse momento, ela observa outro genin chegar, duas vozes lhe falavam, a garota sentiu sua nuca arrepiando de medo, fazendo-a chegar mais perto de Mara, visivelmente com medo.

"o que é esse cara? espero que não fique na nossa equipe..."

Ela vira-se para Mara e sussura-lhe no ouvido, assoprando de leve, como se insinuasse algo...



Logo que é solicitado, Kikio desgruda-se de Mara e vai olhar mapa que Geki abre, Kikio ouve cautelosa as explicações, dizendo ao final:

- sim senhor, mas temos duas equipes aqui, não poderíamos nos dividir em dois times? um vai por terra e o outro por água e, nos encontraríamos lá para investigar, apesar de que, o caminho mais curto é por dentro do país do fogo e isso significa konoha, acho mais prudente tentarmos dividir para conquistar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue190/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySáb Mar 26, 2011 9:25 pm

Citação :
Citação :
Começando a Missão

O garoto Jinchuuriki então olhava Zetsu Inaku, seu grande amigo, chegar no local. Ele só falava:

-Inaku! Olá!

Ele então concentrava chakra no chão e criava uma pequena nuvem de areia, que ficava suspensa, no ar. Ele estava em cima da mesma, e ouvia muitas pessoas falar. A nuvem não ficava muito longe da superfície.

-Então, vamos?-Falava ele, esperando alguma reação do pessoal que murmurava.

Stats:
Citação :
Vida: 200
Chakra: 182 - 12(Jutsu rank C)=170
Stamina: 20

Jutsus usados:
Citação :

Sabaku Fuyuu
Entrada da Vila - Saga Fuyuujn2
Rank: C
Tipo:
Suplementar
Sabaku Fuyuu é uma técnica utilizada pelos ninjas da areia. Usando a sua capacidade de levitar areia, o utilizador reúne uma nuvem em forma blocos. Esses blocos são densos o suficiente para o usuário ou outro ninja se colocarem em cima. Isso permite ao usuário escapar de qualquer ameaça que se encontre por baixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue260/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue75/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue100/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (100/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptySeg Mar 28, 2011 11:01 pm

-Então o guri se chama Gekiha.... Interessante! É o usuário do dōjutsu Rinnegan. – pensava enquando olhava bem para o jovem. Tinha lido algo sobre esse kekkei genkai eo quanto poderoso era. Como se estivesse em transe a jovem não reparou que Gekiha tinha chamado todos para perto, só notou tal ato depois que kikio a deixou para se juntar-se ao grupinho.
O Jounnin explicava a missão e deixava bem claro que ele era o líder, coisa que a vampira não se importava já que estava tão fora do assunto.
Não demoraram muito para entenderem o que estavam programando. Todos sabiam o que deviriam fazer até o momento.
- sim senhor, mas temos duas equipes aqui, não poderíamos nos dividir em dois times? um vai por terra e o outro por água e, nos encontraríamos lá para investigar, apesar de que, o caminho mais curto é por dentro do país do fogo e isso significa konoha, acho mais prudente tentarmos dividir para conquistar.

A Jounnin vira para sua aluna e fica feliz em ver a empolgação da gennin. Isso era bom, pois demonstrava o grande interesse em ajudar a vila e o grupo. Logo em seguida mais um dos seus alunos realiza um justsu e fica suspenso no ar por uma nuvem.

Mara não achou uma boa idéia mostrar assim suas habilidades sem precisão. – Não deveria gastar chakra agora. Alem do mais, não mostre suas habilidades assim. – disse olhando bem para o jovem.
Depois de tudo explicado o grupo de Kumo segue para seu destino deixando a entrada da vila e o conforto que esta oferece para seus moradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue1000/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue500/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (500/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyTer Mar 29, 2011 10:01 pm

OBS:

Citação :
Mensagem de última hora — A viagem começa.

A caverna continuara fria como sempre estivera desde o primeiro segundo que o jovem havia pisado ali. Costas molhadas, equipamento úmido, cabelo desmanchando aos poucos. Aquela era a situação atual dentro daquela caverna, porém de longe dava para ver que estavam prestes a sair daquele lugar. O mapa já havia sido mostrado e devidamente guardado, até que.

[ Kunoichi ]Hummm legal, senhor Gekiha, como se acha algo que nem sabemos o que é? — Perguntara a jovem, que estava bastante interessada.

Bem.. nossa missão é descobrir tudo a respeito desta ameaça. É claro que todas as informações dadas para mim não foram detalhadas, porém de acordo com os poucos dados, posso supor algumas coisas. — Dizia enquanto arrumava a bolsa em suas costas e sorria para a jovem que ali estava.

[ Kunoichi ]Sim senhor, mas temos duas equipes aqui, não poderíamos nos dividir em dois times? um vai por terra e o outro por água e, nos encontraríamos lá para investigar, apesar de que, o caminho mais curto é por dentro do país do fogo e isso significa konoha, acho mais prudente tentarmos dividir para conquistar

O jovem ouvia atentamente cada palavra dita pela garota, refletindo a cada palavra para que pudesse chegar a uma conclusão sensata de acordo com suas suposições e informações dadas. Afinal, era de extrema importância preservar a segurança de todos. Para que tudo saia de acordo com o esperado. — Discordo. Devido as informações, a pessoa que abateu o Asuka é bastante habilidosa. E talvez não seja apenas uma pessoa. E também não temos informações a respeito de seus poderes. Portanto, não posso arriscar nesse quesito. — Sua expressão havia mudado um pouco, aparentava estar mais sério e suas sobrancelhas confirmavam isto. A preocupação estava eminente e o jovem chegara até a suar um pouco frio apesar de toda umidade.

Cerca de segundos após completar sua explicação, um shinobi aparece. Ele parecia um Asuka, afinal seu uniforme deixava isso bastante evidente para todos ali. Parecia bastante rápido, afinal apareceu bem atrás das pessoas que estavam de frente para Gekiha, o que poderia causar um susto a todos. Porém, ao aparecer o mesmo começa a proferir suas palavras, para que não haja nenhum tipo de reação agressiva.

[ Mensageiro / Asuka / Incógnito ]Mensagem do Raikage! Preciso que Zetsu Inaku apareça imediatamente em meu gabinete. — Dizia o mensageiro, com sua cabeça abaixada.

Todas as mensagens proferidas pelo mensageiro com certeza surpreenderam Gekiha, que já estava preocupado com o andamento da missão, porém um pouco mais aliviado pois certamente aquele jovem estaria seguro. Ao finalizar a mensagem, Inaku desaparece junto ao Asuka que ali estava. — Bom.. acho que agora podemos ir. — Dizia virando-se para seus companheiros que por sua vez já estavam preparados para a viagem. Apesar da mensagem de última hora, tentou mostrar para todos ali que havia ignorado a mesma e que não poderiam perder mais tempo, dando então o primeiro passo para iniciar a jornada.

LEGENDA;OBS:

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue230/1000Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue125/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Entrada da Vila - Saga Left_bar_bleue120/500Entrada da Vila - Saga Empty_bar_bleue  (120/500)

Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga EmptyTer Jun 28, 2011 5:01 pm

Citação :
Reiji fora tarde-mente avisado sobre o fato.Um Bijuu estava a atacar a vila aliada de Kumo,e como tais eran parceiras,o ANBU haveria de tentar impedi-lo.Reiji vinha em passos largos e rápidos,tentando chegar antes do que todos,já que seu atraso já fora maior do que todos de konoha.
Ao chegar,o Chunnin levara um choque,a vila de Kumo estava quase completamente destruída e o Bijuu estava a ponta de tudo isso sem que ninguém o pudesse impedir.O Hoshigaki então partira,em direção ao bijuu,não sabia o que fazer,mas logo,alguém o diria
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Entrada da Vila - Saga Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila - Saga Entrada da Vila - Saga Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Vila - Saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum