Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: [RP de Aquisição de Jutsu] A porta da rua é a serventia da casa. Ter Jun 28, 2011 3:05 pm | |
| Fragmento 1 • "A porta da rua é a serventia da casa."
- Citação :
- Yoshitsune estava lendo pergaminhos mais uma vez nos fundos da propriedade daquela família do clã Onigi. Era nada demais, estratégias, jutsus comuns, métodos médicos, assim como estudo sobre selos... Selos? Bem, seria essa outra história. Tentava absorver toda informação possível desde que havia saído do torneio e ter lutado contra seu avô em um treino. Não era forte, então precisava de algumas combinações, e para isso, nada melhor que consultar os mortos antes de prosseguir consultando os vivos.
Ouvia como ninguem o som que lhe cercava, assim como o canto dos pássaros naquele ínicio da manhã, havia pela primeira vez acordado cedo, e não se orgulhava disso, havia acentuado sua moleza e preguiça aparente, mas nada melhor que um bom café quente para discipliná-lo.
- Hm... E então, Shiba Iga-nori cruzou os desertos espalhando seu legado... - Fechou um dos pergaminhos, sobre as batalhas ao sul, relacionadas à Suna e ao País do Vento, assim como as fronteiras do País do Ferro e seus heróis. - É tão fácil assim ser um ronin? Acredito que bons trogloditas assim não se fazem como hoje, ha ha...
Bebeu mais um gole de café ao vasculhar outro pergaminho deixado à ele, parecia bem velho, e bem enfeitado. Abriu e logo em cima dizia: ''Se localize antes de começar, para voar longe, para o sul, o pássaro também precisa se localizar nas rotas do vento... A porta para o mundo é a serventia da casa.''
"Que lástima, decifrar...'' - Bocejou, lendo várias inscrições em forma de círculos, parecia pelas ilustrações à tinta, um pergaminho antigo de seu clã. "Parece mais um contrato que instruções para um jutsu, e olha que diz que é um jutsu para gente esperta e... Ligada nas raízes de nosso clã? Credo."
- Vamos ver... - Então passou mais algumas horas tentando decifrar em entre palavras grifadas à lápis e frases toscas com vários sentidos. - Pássaros, portas, rotas, ventos... Isso é ligado ao ínicio de nosso clã, quando eramos nômades, assim como os Shiba no deserto. Usavamos rotas, seguiamos o curso dos ventos, éramos como pássaros procurando o melhor lugar em uma estação... Meu avô me disse isso uma vez... Verdadeiros peregrinos? Procurando um lugar que aceitasse sua arte? Além disso haviam pessoas que haviam nossa linhagem e nem sabiam que era uma linhagem, ha... Espere aí...
"As pontes dos Onigi, damn!" - Levantou uma das sobrancelhas, a única vísivel. "O verdadeiro caminho do mercador, talvez? Espere aí..." - Ele pegou o mapa cheio de rotas, o mapa feito por seu avô, rotas secretas traçadas à tinta preta.
Sorriu, maligno, e jogou o dedo sobre a Vila Oculta da Folha, havia algo circulando ela. Assim como algo a ligando ao Vale do fim, no final desta rota que circulava a mesma.
- Para nos movermos precisamos abrir as portas... - Ele sacou seu pincel. - Movendo-se mais rápido que um pássaro em busca do sul para fugir do inverno... Para não ser devorado pelos ventos fortes e gelados que o perseguem! Somos eternos mensageiros de nossa arte... Somos Onigi.
Lembrou-se de seu avô, como se movia fácil pelo mundo? Assim como seu tio... Tinha que estar ligado à isso, já que estava na coleção de seu avô. Um jutsu esquecido de seu clã, nada mais nada menos.
"Não podemos depender do caminho do mercador, You-kun, ou ele nos devora, espero que entenda isso, num futuro próximo." - Eram as palavras de Sairoh, seu avô, tinha que ser rápido? Era isso que ele iria ensinar sobre viajar e estava com preguiça para fazer?
Fechou o mapa, iria circular sua própria Vila, chegando ao ponto final do circulo, o local dentro da Vila que levaria à outra rota para o Vale do Fim, talvez. Seria esse o ''Curso do Vento''?
Traçou, deixando tinta cair no chão, uma porta imaginária, no tronco de uma árvore. E então fez o selo do pássaro.
"Pássaros, se resume ao selo do pássaro, nada mais justo." - Por tantas vezes o nome da morte e caminho do clã, negro da tinta foi citado... Seria isso? Yoshitsune leu novamente várias palavras grifadas, aparentemente por seu avô, e então formou uma frase, para poder ver tal arte. ''A arte realmente é uma arma."
- Soushi no Ushinawa-āto • Jigoku ni shinigami no hōhō! - Pronunciou, meio pausado, mas com convicção, ainda fazendo o selo do pássaro, vendo o desenho no ar se desfazer... E logo ele... Criou vida! Como em um ''Ninpou Ikimono Souken"?! Mas que diabos era aquilo... Não podia ser um imbecil, sabia disso, aquela porta lhe levaria ao canto que necessitava ver na Vila. Então abriu logo a porta, antes dela se desfazer. Sentia se degenerar, havia gastado um pouco de chakra além da conta naquilo, parecia ser um jutsu de rank alto.
Se deparou com algo que julgava ser praticamente um genjutsu, olhando para os lados, estava atravessando uma grande ponte de um templo, uma pintura, um mundo preto e branco... Era um cheiro forte de tinta, era inexplicavel, quase caiu de joelhos de tanta tontura, mas continuou em frente, em frente sempre.
Coçava o cabelo desajeitado, vendo uma porta igual a que se formou no desenho, praticamente no meio do caminho, da ponte, tudo aquilo que havia lido, parecia ter sentido?! Não hesitou, correu até ela, e colocou sua mão sobre a maçaneta, olhou para trás, enquanto abria, sentia como o mundo o sugava de certa forma, mas saiu, fechando a porta, e logo estava do lado de fora da Vila, na frente de uma velha gruta subterrânea.
"Um caminho do mercador... O que isso tem à ver com este jutsu?" - Pensou, teria isso a ver com a genesis de seu clã? Era um mistério mesmo... Ainda para alguém que lia tanto como ele... Deveria voltar e consultar seu avô, que deveria saber algo sobre isso... E novamente, voltou para casa, do mesmo jeito que saiu.
Fragmento 1 • "A porta da rua é a serventia da casa." ~ END! Jutsu usado e adquirido:
- Spoiler:
- Citação :
- Soushi no Ushinawa-āto • Jigoku ni shinigami no hōhō
Descrição: É uma técnica esquecida e proibida das origens de seu clã, que ultimamente só Onigi Sairoh e seu filho Onigi Yoshiaki sabiam, e agora, Onigi Yoshitsune... Bem utilizada para viagens, revelando de vez o verdadeiro ''caminho do mercador'', disfarçado por rotas secretas em várias partes do mundo, quais os caminhos são exatamente iguais aos traçados por tal jutsu. O jutsu se resume em o usuário desenhar uma simples porta japonesa em uma estrutura sólida, murmurar o nome do jutsu fazendo o selo do pássaro, e rapidamente abrir a tal porta, e se colocar em uma ponte típica de templos japoneses, em um mundo preto e branco com fundo de pinturas asiáticas, aonde irá andar até achar a porta que lhe levará para fora, para a destinação aonde deseja, para isso ele tem que memorizar todas as rotas dos caminhos secretos no mapa de alguém que já passou por todas (NPC), pois ela levará para o final da rota nesse país desejado, não à localização certa, notando que caso não tem memorizado, ficará preso ali até outro que sabe a técnica lhe ajudar, talvez... Nota Importante: O usuário não tem controle sobre esse mundo, ele tem vida própria, e ele não pode demorar ali dentro, nem prender pessoas dentro dele, porque acabará também sendo preso, e devorado pela tinta, por isso tem que saber sempre para onde vai, e lembrando que quem vai junto com ele, fica preso junto com ele, ou sai junto com ele, e também que por pessoa que o faz, o limite de carga é de grupo pequeno, no máximo de seis pessoas, incluindo o usuário, para transportar. Selos: Pássaro. Rank: S Tipo: Suporte
Gastos:
- Spoiler:
- Citação :
- Chakra: 200 - 56 = 144
|
|