Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptySeg Abr 28, 2014 1:43 am

Um ANBU surgia aparecendo entre uma pequena nuvem de fumo frente a mesa do Hokage. Os poucos raios de sol daquela manhã o impedia de ver o rosto do grande líder da Vila, apenas sentia o aroma do chá de diversas ervas por toda sala.

-O que deseja, Hokage-sama? - Sua voz era máscula e bruta, como um trovão.

-Já notei sua presença... - O ANBU acabou levando um susto ao escutar a voz de uma mulher e que por sinal era uma voz bem atrativa. - Não sou cega!

-A quem devo a honra?

-De momento não importa. - Estava sendo irônica, era notavel que estava aproveitando aquele momento. - Kazai-sama teve de cumprir algo que somente ele pode resolver, por isto vou cuidar das coisas por aqui a seu mandato. - Sorri - Quero pedir-lhe um favor!

-Estou aqui para...

-Convoque o time de Akimichi Yoku!! Tenho uma missão para ser realizada e quero que seja o mais breve possível!

O sol mal havia nascido e o ANBU apenas acenou e desapareceu do mesmo modo que surgiu, em uma pequena nuvem de fumo. Voltei a apreciar meu chá admirando a paisagem que aquela sala dava da vila ao nascer do sol. Era fantástica, talvez o trabalho como um Kage não fosse tão tão ruim. Estava virada de costas para a porta e aquele posição impedia que quem entrasse notasse que era eu sentada ali. Esperava fielmente que alguém surgisse apenas após terminar meu chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue310/1000Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue45/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue200/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (200/500)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptySeg Abr 28, 2014 2:14 am

Não importa se está claro ou escuro, chuva ou Sol, um Akimichi sempre deve estar comendo, essa é a filosofia que meu pai me ensinou, muito embora ele estava meio bêbado numa festa nessa hora. De qualquer forma eu estava feliz em exercer essa filosofia pela manhã, já estava sentado num grande salão do clã Akimichi, ao meu redor vários primos do clã também se alimentando e conversando muito. O clima nessas horas sempre é divertido, num canto tinha um tio contando piadas sem graças, mas seus risos estranhos e altos faziam todos cair na gargalhada, em outro canto duas crianças Akimichi dançavam em cima da mesa.

Essa felicidade e união da família muitas vezes fazia outras pessoas nos desmerecer, achar que somos apenas isso, "gordos" que brincam de ninjas. Talvez alguns do clã possam ser isso, mas com certeza a maioria de nós deve ser levada a sério. Esse era meu objetivo como ninja, mostrar o poder que podemos ter... Bem, na verdade, segundo objetivo, o primeiro sempre vai ser proteger aqueles que amo, e eu amo Konoha!

Ainda estávamos na segunda refeição da manhã, nem na metade tinha chegado, quando um ANBU apareceu do meu lado, a presença dele chamou um pouco de atenção, mas logo os adultos entenderam que deveria se tratar de uma missão, por isso perderam o interesse rápido.

- Akimichi Yoku, você está sendo chamado no Gabinete do Hokage, tem uma missão para você e eu time. - Mal terminou de falar e o homem, pela voz julguei, partiu numa nuvem de fumaça.

Perfeito, ou quase se não tivesse sido convocado no meio da refeição, era minha primeira missão como líder de equipe, finalmente poderia exercer o papel protetor que sempre quis. Sai do salão carregando um pouco de comida, alguns membros também Shinobis me deram parabéns e boa sorte. Antes de partir também passei no meu quarto para arrumar uma mochila e pegar meu equipamento.

Passado alguns minutos, afinal outra filosofia Akimichi era nunca correr a menos que seja para salvar sua vida ou de outra pessoa, cheguei ao Gabinete do Hokage, bati na porta para avisar minha presença e entrei. O Sol entrava pelas janelas e iluminavam a mesa do Hokage, era uma visão clara e inspiradora, pelo menos para mim.

- Aqui estou Hokage-Sama. - Falei ao perceber que o Kage não olhava para a porta quando entrei. - Akimichi Yoku pronto para serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yuu


O meu nome é
Yuu


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : go



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue130/600Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (130/600)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue100/300Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (100/300)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue45/300Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (45/300)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptySeg Abr 28, 2014 2:40 am

Não era difícil encontrar o prédio do Hokage, só seguir boa parte dos ninjas que pulavam de telhado em telhado ou caminhavam pela rua. O edifício era simples, pelo menos para mim, tinha um tom meio vermelho ou marrom, sendo uma unica construção. Lembro bem dos passeios que a escola realizava e sempre passavamos em frente ao prédio.

Como era minha primeira vez no edifício tive dificuldades para achar o andar certo da sala do kage, mas com jeitinho e um pouco de charme consegui chegar na sala certa com ajuda de algumas pessoas.
Respirei 3 vezes para afastar o nervosismo e bati na porta.
- Desculpe pela demora. Yamanaka Yuu se apresentando para o serviço.- Como odeio esse tipo de apresentação, mas não me veio nada a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptySeg Abr 28, 2014 3:32 am

Mesmo com a apresentação do Akimichi, decidi ainda ficar de costas, como se estivesse me preparando para o que vinha a seguir. Respirei fundo e girei a cadeira para poder olhar aquele que havia se apresentado.

-Bom dia, Yoku-san! - Por mais que não tivesse muita claridade, já se podia notar parte dos meus cabelos negros e a veste que apertava a cintura dando uma ampliada em meus seios, como se fossem maiores do que realmente são. - Peço que... - Acabei sendo interrompida por uma garota que entrou se dizia ser Yamanaka Yuu, uma das integrantes da equipe de Yoku. - Olá, não preocupe. Não começamos nada ainda... - Sorri para confortá-la e talvez não notasse meu sorriso. - Peço que não perguntem sobre o Hokage-sama! Ele pediu completo e absoluto sigilo do motivo de eu estar aqui hoje. E ainda sim... - Olhei para a mesa pegando um dos pergaminhos que ali estavam, este possuía um grande C em sua volta. - ...peço desculpas, mas não planejo me apresentar! - Abri o pergaminho e me distraí um pouco da conversa, logo voltei minha atenção e agora parecia mais séria. - Escolhi vocês a dedo, verifiquei a qualidade de cada um de vocês e decidi que por fim formariam uma equipe, obviamente não estão todos os membros aqui, mas quero que leiam o pergaminho e para já uma opinião de vocês, principalmente a sua, Yoku-san!

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue160/1000Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue90/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue45/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (45/500)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptySeg Abr 28, 2014 3:39 am



A vida de um recém formado nunca foi das melhores, sentia um vazio ao me por dependente de alguém para começar a minha vida como Gennin,  e em conjunto com o tédio, sempre tinha a ansiedade para conhecer os meus parceiros de equipes. Parecia que esse dia nunca iria chegar, mesmo. Era a hora do almoço, ainda estava jogado em minha cama cogitando a idéia de me levantar ou não, a fome conseguia empatar com a preguiça, eu estava submerso no meu ócio sem saber que decisão tomar. Me levantei, teria que faze-lo uma hora ou outra, talvez aquela fosse a melhor porque eu poderia voltar a me deitar, estava ainda de cueca, um traje um tanto constrangedor, me retirei do meu quarto me espreguiçando, e com lentos passos segui para a cozinha, onde minha mãe estava ainda preparando o almoço. Ela sempre foi feliz, mas agora sempre estampava um sorriso duvidoso em sua face, parecia estar orgulhosa de ter seu primogênito graduado como ninja, mas ao mesmo tempo tinha receio. " Já acordou, Shinji?! ", perguntou, e eu, não soube o que responder, porque não sabia se realmente estava acordado.

- É... - Respondi-lhe baixinho depois de ter bocejado. Ela virou para mim, abriu um sorriso enorme, tentava me contagiar com essa felicidade, mas tão pouco funcionava, o tédio e falta do que fazer estava acabando comigo. - Hoje você vai ter um longo dia, querido! Então, se alimente direitinho. - Falou colocando o almoço sobre a mesa, e se ajoelhando para que começássemos a degustação.

- Huh?! Como assim?! - Ajoelhei em sua companhia, sem entender nada do que ela tinha dito. Agradeci pelo alimento, e lentamente comecei a provar desse. - Um rapaz acabou de passar aqui, acho que era um ninja desses da vila ai, ele disse que você e seu time fora convocado para o gabinete do hokage. - Engasgei, cuspindo o lámen que tinha em minha boca.

- O que?! E você não me acordou?! - Questionei em alto tom, por quê diabos ela não tinha me acordado? Eu me aprecei, largando os hachis e o alimento na mesa, corri para o quarto procurando minhas vestimentas, vesti elas o mais rápido possivel, e me preparei para sair e correr para o gabinete do hokage. - Desculpe, querido! Eu achei que você tivesse que almoçar primeiro! Aliás, um ninja não é nada de barriga vazia! - Afirmou, ainda com um sorriso no rosto, e continou: - Ele deve ter passado faz apenas cinco minutos. -

- Está bem, mãe, está bem. - Respondi, ainda apressado. Peguei minha bolsa e me dirigi para a porta. Ela me parou me entregando a tijela com lamén e os hachis. - Coma no caminho. Acredite, vai precisar de energias. Boa sorte, querido! - Finalizou, ainda sorria, como se não se preocupasse com nada. Respondi com um outro sorriso, pegando os objetos entregados. - Obrigado, mãe. - Logo, me despedi enquanto corria em direção ao gabinete e me alimentava.

Já estava um tanto atrasado, mas por sorte a minha casa era logo perto do gabinete, não demorei muito para que chegasse lá, durante o curto caminho eu mal saboreava o lamén, diversas dúvidas me surgiam, e eu imaginava o motivo pelo qual eu havia sido convocado, e como era os membros do meu time, se eu os conhecia da academia ninja. E quem seria o líder. Abri a porta do gabinete, muito ansioso para encontrar as respostas do que eu tinha me questionado durante o pecurso. Ainda com a tijelas nas mãos, e comendo, me deparei com os outros elementos, todos desconhecidos.

- Er... Olá? - Não sabia o que dizer, ou o que fazer, eu sempre fui ruim em me socializar. Apenas falei. Me sentindo intimidado pelos olhares dos demais, voltei a esconder meu rosto na tijela de lamén, e me alimentei, para ter energia e encarar minha timidez.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue180/1000Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue85/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue55/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (55/500)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptyQua Abr 30, 2014 3:22 am

Os primeiros raios de Sol haviam acabado de despontar no céu de Konoha, apesar do horário Kiyoshi já estava sendo incomodado. Poucas coisas no mundo conseguiam irritar o garoto quanto interromper o sua meditação pela manhã, já era ruim o suficiente não poder ter uma noite tranquila de sono devido ao Bijuu, então seu humor ficava três vezes mais insuportável para o resto do dia, de todo modo queria então descobrir quem o incomodara e por qual motivo. Abriu a porta deixando entrar uma brisa fresca matutina, além disso, um ANBU estava parado em sua frente com um comunicado em mãos.

- Obrigado... – agradeceu o jovem pouco contente com a situação. Felizmente os ANBUs costumam ser bem diretos em suas tarefas, evitando qualquer principio de conversa desnecessária e desagradável, provavelmente aquele shinobi também não estava feliz de ter que estar ali aquele horário. Enfim, fechou a porta e abriu o pergaminho para tomar conhecimento do assunto. Era uma convocação vinda direto do Gabinete do Hokage, nunca recebera uma daquela antes, algo que o deixou intrigado, de certa forma interessado.

Guardou aquilo e tratou de vestir logo seus trajes adequados. Não se deu nem ao trabalho de se alimentar, não sentia fome. As horas que ele passava acordado durante a madrugada eram bastante proveitosas, tinha tempo de sobra para pesquisas e meditação, aprendera melhor a controlar seus sentimentos e impulsos, estava se tornando um shinobi cada vez mais calculista e metódico, não sabia se isso era bom ou ruim, mas sabia que sua vida precisava de um pouco de movimentação, inclusive para a concretização de seus anseios pessoais.

Morava um pouco distante do centro de Konoha, por isso acabou se atrasando um pouco, nada de muito reprovável. Já estava ali diante daquele grande prédio vermelho, praticamente um memorial da Vila. Entrou calmamente e percorreu os intermináveis corredores daquele local chegando finalmente ao Gabinete do Hokage. Bateu na porta duas vezes antes de entrar e contemplar aquela cena toda, em primeiro lugar aquela pessoa definitivamente não era o Hokage, além dele mais 3 pessoas já estavam naquela sala.

- Queiram me desculpar pelo atraso. – iniciou o jovem com certa dificuldade, odiava ter que se desculpar com alguém, mas sabia reconhecer suas falhas – Sou Kiyoshi. Por qual razão fui convocado? – sua curiosidade era grande, não que estivesse animado, interessava mais saber se teria valido a pena deixar o seu lar para ir ter com eles. Só então teve tempo para observar bem aquelas pessoas. Um rapaz corpulento, uma moça franzina de cabelos loiros e um rapaz com uma tigela cobrindo sua cara. Sem duvida seres bastante peculiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue310/1000Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue45/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue200/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (200/500)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptyQua Abr 30, 2014 11:39 pm

Finalmente todos "meus" Gennins tinham chegado ao encontro, todos baixinhos - comparando com os mais de 2 metros do Akimichi - e novos, também muito provavelmente ansiosos por essa primeira missão em equipe. - Pois bem! Haha! Já gostei da minha equipe! Uma Yamanaka, um rapaz que tem coragem de comer na frente de um Akimichi e nem mesmo oferecer um pouco e um pequeno observador! - Dei um tapa na minha própria armadura e comecei a andar para fora do gabinete. - Aqui ficou apertado, bem, muito obrigado Estranha-Sama! Vou para minha missão! E os pequenos vem comigo!

Sem falar muito mais, sai andando para fora do prédio, no caminho avisei para os Gennins se tivessem algo que buscar em suas casas, façam agora pois a viagem seria longa e só voltariam quando a missão fosse completada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yuu


O meu nome é
Yuu


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : go



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue130/600Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (130/600)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue100/300Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (100/300)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue45/300Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (45/300)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptyQui maio 01, 2014 12:23 am

Agora que estava um pouco mais calma consegui perceber as pessoas e os objetos que estavam na sala. O escritório do Kage parecia mais uma sala de antiguidades, cheio de livros, pergaminhos, objetos que parassem ser do tempo da minha bisavó... Mas o que me chamou atenção era a figura que estava sentada atras da mesa principal, não podia ser ver o rosto ,porém pelo som da voz consegui detectar que se tratava de uma mulher. Já do outro lado não muito longe de mim uma figura grande e gorda que usava uma armadura estava parado. Também não tinha muito o que fazer ou onde sentar já que na sala só tinha uma cadeira.

Aos pouco mais gennins ia surgindo e quando o ultimo integrante chegou a mulher relatou o motivo da convocação e assim que terminou o rapaz de armadura se revelou sendo o Capitão da equipe e pediu para que nos prepara-se e o encontra-se no portal da cidade

- OPS!- sabia que tinha esquecido algo.
Na correria deixei minha mochila com meu pai tendo todo meus equipamentos. - Inteligente!
Deixei o prédio indo em direção a Floricultura e torcendo para que meu pai não tenha saindo da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue160/1000Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue90/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Left_bar_bleue45/500Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty_bar_bleue  (45/500)

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku EmptySáb maio 10, 2014 3:30 pm


Chegamos são e salvos na vila, estava exausto, tinha sido a primeira vez em muito tempo que eu tinha abandonado aqueles velhos muros, e, eu particularmente nunca tinha caminhado tanto. Eu estava um tanto satisfeito, não me importava tanto com o que tínhamos encontrado ao chegar na vila - era uma criança, e sabia que tinha feito o meu trabalho -, aliás, ninguém tinha saído ferido e descobrimos quem e o que estava fazendo todo aquele caos.

Deixamos então Kirito para trás, talvez fosse egoísmo da minha parte não se importar tanto com o que tinha acontecido com ele, até porque eu não tinha ido muito com a sua cara, mas, os antecedentes mostravam que a vila precisava abrir seus olhos, porque ninjas muito fortes estavam a ameaçar a paz. Finalmente nós quatro, eu, Yoku, Yuu e Kiyoshi, alcançamos o gabinete do hokage, o sensei como responsável do time, se colocou diante da porta de madeira e a abriu. Entramos então na sala, me escorei na parede para poder descansar, e logo, Yoku começou a entregar a missão realizada, e explicar o ocorrido, e o que encontramos lá.

Eu só conseguia pensar na recompensa que ia ganhar, e a história que iria contar para minha mãe quando chegasse em casa.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação: Time 2 - Akimichi Yoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Gabinete do Hokage :: Missões
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis