Vejamos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
Vejamos... - Página 2 Left_bar_bleue140/1000Vejamos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Vejamos... - Página 2 Left_bar_bleue70/500Vejamos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Vejamos... - Página 2 Left_bar_bleue80/500Vejamos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

Vejamos... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vejamos... Vejamos... - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 12:09 am

Sim começas, mas em breve, creio eu, haverá algum exame de passagem para Chunnin em Konoha, já que estes estão em falta.
De inicio já ganhas 50 pontos de habilidade. Cada ponto de skill gera um ponto de habilidade, começas com 24, logo seriam 50 + 24 = 74. Começas com 74 pontos de habilidade. Mas há a qualidade que dá 25 pontos, caso a pegue, começara o jogo com 99 pontos.

Com esse novo esquema dos pontos de habilidade, poderá ter tudo que quiser, desde que pague os valores para tal. A tabela está aqui. Logo ao ir evoluindo e tendo pontos suficientes para ir pagando, poderá ir tendo. Apesar de que alguns clãs não permitem que você tenha uma Bijuu, Uchiha, Rikudou, Zetsu e mais um que não me lembro.

E sim, tudo que for para o seu personagem precisa ser sugerido novamente, com a mudança de algumas coisas é preciso avaliar se está tudo em ordem com o sistema e tals.

Quanto as partes do FMS, não entendo delas, logo outro terá que responder e.e
Espero ter ajudado :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Vejamos... - Página 2 Left_bar_bleue760/1000Vejamos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Vejamos... - Página 2 Left_bar_bleue500/500Vejamos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Vejamos... - Página 2 Left_bar_bleue375/500Vejamos... - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/500)

Vejamos... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Vejamos... Vejamos... - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 3:38 am

Obrigado Noctis, ajudou sim!!
Vou tratar de ler o tabela e escolher a onde destribuir meus pontos!
Ir para o topo Ir para baixo

Vejamos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Off Topic
 :: Flood Zone :: Off Topic's
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis