Convocação: Aburame Ryougi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Convocação: Aburame Ryougi Vide
MensagemAssunto: Convocação: Aburame Ryougi Convocação: Aburame Ryougi EmptyQui Abr 17, 2014 5:45 am

O Hokage ordenou que um ANBU convocasse o Gennin do clã Aburame, afinal havia algum tempo que Ryougi não cumpria nenhuma tarefa em prol da vila e estava mais do que na hora de o mesmo retomar as atividades.

--

Citação :
Missão Rank C - Baderneiros
Descrição: Moradores do bairro de classe média alta da nossa vila estão reclamando de barulhos durante a madrugada. Os vidros quebram, os lixos são revirados e as paredes de suas casas pichadas, todos os dias a mesma coisa, estão dizendo que o bairro parece uma periferia e por isso precisam que alguém dê um jeito nesse(s) baderneiros que está(ão) a destruir e/ou estragar patrimônios privados e públicos. Tente descobrir quem é (são) ele(s) e dê um jeito para que não volte(m) a cometer nem esses e nem outros tipos de atos maliciosos.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Aburame Ryougi


O meu nome é
Aburame Ryougi


Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Aburame Ryougi Left_bar_bleue180/1000Convocação: Aburame Ryougi Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Aburame Ryougi Left_bar_bleue124/500Convocação: Aburame Ryougi Empty_bar_bleue  (124/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Aburame Ryougi Left_bar_bleue70/500Convocação: Aburame Ryougi Empty_bar_bleue  (70/500)

Convocação: Aburame Ryougi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Aburame Ryougi Convocação: Aburame Ryougi EmptyQui Abr 17, 2014 12:51 pm




Ainda era bastante, os primeiros raios de sol do dia começavam a iluminar aquela vila gradativamente, e, pela brecha que havia na janela do quarto começavam a penetrar acabando por acordar Ryougi que o sono mais leve de konoha. - Mas já? - Questionava-se sobre o por que de o dia já estar ameaçado, apesar de ter dormido por horas pareceram ser apenas alguns minutos. Bom, a única certeza que o Aburame tinha era que não conseguiria voltar a dormir em hipótese alguma, sendo assim levantou-se e foi logo para o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e tomou um banho que durou pouco mais que dez minutos.

Depois de ter terminado o seu banho Ryougi foi até o guarda-roupas e vestiu a sua roupa do dia a dia, uma camisa preta de zíper no meio que tinha detalhes vermelhos e gola levantada, uma calça preta e um manto branco que cobria o lado esquerdo do tórax e o braço deste lado e quase toda a parte inferior, finalmente estava pronto para passear por Konoha, sim, apesar de ter se tornado um shinobi não apetecia a Ryougi trabalhar como tal, segundo ele era entediante.

Antes que pudesse finalmente sair de sua casa ouviu batidas na porta. - Mas quem será uma hora dessas!? - Caminhou até lá e abriu.

A figura que apareceu em sua frente era o típico "mensageira mascarado" do Hokage que geralmente aparecia quando o velhote fazia a convocação de alguém. - Aburame Ryougi, o Hokage solicita a sua presença. - Ryougi fez uma cara feia e emburrada enquanto encarava o homem.

- Droga, esse velhote como sempre estragando tudo. - Bom, não haviam alternativas, era ir ou ir, então o Gennin optou por ir.

O mensageiro desapareceu e Ryougi desviou o seu caminho passando por dezenas de ruas desnecessárias para o seu trajeto, apenas para fazer o seu passeio matinal como era de costume e só depois de quase duas horas o rapaz finalmente bateu a porta da sala do Hokage. - Entre. - E assim foi feito.

- O que queria? - Falou um pouco debochado, Ryougi não era o tipo de rapaz respeitador.

- "O que queria?"? Sabe com quem está lhe dando, rapaz? E por que toda esta demora?

- Tive que fazer uns exercícios matinais, tenho alguns problemas e por isso fui recomendado a fazer isso todas as manhãs. - Mentira, apenas mais uma de suas desculpas esfarrapadas para se livrar de um castigo.

- Não podes mais perder tempo, tome isto, seja pontual e esteja lá a noite. - Respirou fundo tentando se acalmar. - E por favor, não falhe, tenho recebido muitas reclamações vindas desta parte da cidade. Agora pode ir.

Sem contestar Ryougi retirou-se da sala e já foi lendo o pergaminho para saber do que se tratava aquela missão, bom, pelo menos não era algo tão chato como levar cães para passear ou limpar as ruas, capturar uns baderneiros até que não seria nada mal.

- Você brinca demais com a paciência de todos, inclusive a minha... - Dizia o pior dos insetos que Ryougi tinha no seu corpo. - Ora, o que eles querem, um escravo? Sabes bem como sou Kabutomushi. - Finalizaram a conversa dentro da mente do garoto.

Ryougi voltou para casa, iria esperar a noite cair para que pudesse ir até o bairro designado para cumprir a sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Aburame Ryougi


O meu nome é
Aburame Ryougi


Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Aburame Ryougi Left_bar_bleue180/1000Convocação: Aburame Ryougi Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Aburame Ryougi Left_bar_bleue124/500Convocação: Aburame Ryougi Empty_bar_bleue  (124/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Aburame Ryougi Left_bar_bleue70/500Convocação: Aburame Ryougi Empty_bar_bleue  (70/500)

Convocação: Aburame Ryougi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Aburame Ryougi Convocação: Aburame Ryougi EmptyQui Abr 17, 2014 3:50 pm



Assim que o dia amanheceu, Ryougi fez todo o seu processo rotineiro de todas as manhãs e logo em seguida saiu para o seu passeio matinal, depois de uma bela caminhada finalmente decidiu ir até o Gabinete do Hokage. Eram por volta das oito e meia da manhã quando apareceu por lá e bateu a porta. - Entre. - Sem contestar o Gennin apenas o fez.

- A missão foi concluída, os Policiais de Konoha prenderam os três baderneiros depois que eu os interceptei. - Pausou. - Se quiser pode perguntar a eles, caso não acredite. - Sem mais o que dizer simplesmente se retirou para voltar a sua casa, precisava relaxar.


--

Missão: https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t9688-missao-rank-c-baderneiros-aburame-ryougi#112800
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Convocação: Aburame Ryougi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Aburame Ryougi Convocação: Aburame Ryougi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação: Aburame Ryougi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Gabinete do Hokage :: Missões
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum