[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyTer Abr 15, 2014 6:44 pm

Depois de quarenta e oito horas sempre aos solavancos, uns mais violentos que outros, o jovem rapaz de Nagashi acaba por chegar ao seu destino primário, o País do Feijão Vermelho, primário porque o final seria Konoha algures no extenso País do Fogo. Desembarcou uma pequena cidade portuária onde a figura máxima da nação estava de passagem a Senhora Feudal Kaio que de muito pouco se conhecia tanto como os próprios habitantes do país como de fora dele.

Numa rua coberta com letreiros de estalagens, pensões e vários serviços de restauração, um dos supostos restaurantes chamou a atenção do jovem rapaz e foi para esse que ele se dirigiu. Era um restaurante com uma fila enorme de pessoas mas por diferentes motivos do que o rapaz tinha na cabeça. Ele pensava que eram apenas por servirem boa comida e serem relativamente acolhedores mas a história que se passava era muito mais obscura e perversa. Sentou-se numa mesa e esperou que alguém o viesse atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 1:41 am




Depois de todos estarem devidamente disfarçados, ou ao menos não chamavam tanta atenção como seria se entrassem como shinobis, adentraram final a cidade, Izumi deu uma rápida conferida num mapa que tinha guardado num dos bolsos da sua mochila apenas para ter certeza de que aquela era a cidade e sim, havia confirmado que era. Voltou a guardar o mapa e o grupo continuou caminhando junto e seguindo para o centro da cidade, não foi difícil encontrar o restaurante, aquele lugar era tão famoso que até do lado de fora haviam mesas todas lotadas, parece que as pessoas daquele lugar deixavam de comer em suas próprias casas para ir comer naquele lugar.

- Vamos. - comentou discretamente de modo que apenas Kanou e Lass conseguiriam ouvi-lo.

Adentraram o local e no seu interior havia apenas uma mesa disponível, por sorte ela era para três pessoas. - Sentem-se ali e peçam alguma coisa, é por minha conta. - apontou para a mesa. - Eu vou depois, agora vou tentar falar com o senhor Kame. - voltou a falar naquele tom discreto.

Encaminhou-se para o balcão enquanto aparentemente os dois Gennins se dirigiam para a mesa.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 4:15 am

Não havia muito o que esconder, na realidade não havia nada físico para esconder. Minhas  vestes não me caracterizavam como um shinobi e meus ferimentos estavam totalmente cobertos por ataduras que por sua vez estavam escondidas por minhas próprias roupas. "Só tenho que mudar minha expressão..." No final das contas havia deixado escapar um pouco de desapontamento, mas acabei entendendo que a informação que buscava seria muito bem guardada, afinal quem não guardaria um arquivo onde demonstrava o que ocorreu e quem fora o culpado pela destruição de parte da academia ninja?

A temperatura havia aumentado um pouco, entretanto para mim não fazia diferença alguma, apesar de notar a diferença. Entramos no tal restaurante cujo o dono recebia ameaças, Izumi-sensei nos deu uma simples ordem e assim o fizemos. Sentei-me no lado da mesa que dava de costas para a janela e conseguia ver parte do estabelecimento, não tinha os olhos muito bem treinados, mas me esforçaria para notar qualquer coisa que estivesse estranha.

-Fica atento... - Sorri logo aós que falei em tom baixo, queria ocultar minha mensagem ao Lass e para ajudar logo mudei de assunto. - Estou pensando em pedir oniguiri e guioza, o que acha?

O garçom se aproximava e enquanto observava o restaurante, mantinha meus sentidos de modo a tentar notar tudo que ocorresse, mas talvez não tivesse talento para rastreamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 8:43 pm

"Quanta gente!" O garoto ficava impressionado com o intenso movimento que o restaurante apresentava. Sabia que o Restaurante era famoso, mas não a tal ponto, parecia que vinham pessoas dos mais diversos países para aquele lugar apenas para terem uma refeição. A ordem foi a de retirarem todas as vestimentas que deixassem obvio que haviam ninjas ali. Foi necessário retirar a bandana localizada em seu casaco, na realidade era apenas a parte metálica que se encaixava ali. Retirou também a porta kunai, assm se tornando um cidadão comum, aparentemente pelo menos. O sensei pediu para que os Gennins fossem até a única mesa vaga, possuía três lugares, e a conta era por conta do Chuunin. A alegria de Lass fora imensa, que apesar de sua mãe ter lhe dado certa quantia de dinheiro (sim, a mãe era protetora a esse ponto), não queria gastá-lo em comida provavelmente cara, devido à popularidade do estabelecimento. Kanou tomou a dianteira, e sentou-se de costas à uma janela, no mínimo não gostava de muita claridade nos olhos, esse era o pensamento do Gennin. Para não parecerem dois espiões, o Zumoki sentou-se a frente de seu colega, que por sua vez perguntou o que achava de oniguiris e guioza.
- Hmm... Faz tempo que não como guioza! Pode ser sim, uma porção de oniguiris e uma porção de guiza né? - uma pausa fez-se, enquanto o garçom não chegava - Sabe uma coisa que a gente podia fazer quando tivermos mais intimidade com o sensei? Pedir os melhores pratos, e mais caros, aí o sensei paga! - dizia baixinho, e pausava quando percebeu a chegada do garçom
Lass apenas apontou no cardápio o que a dupla queria. Teve de se virar um pouco na cadeira para mostrar ao garçom seu pedido, e neste momento pode ver a figura do sensei logo no balcão. Esperava que o sensei conseguisse alguma informação importante ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 9:02 pm

Enquanto o movimento numa casa de médias dimensões rebentava a escala que Kirito conhecia, o Sol ia cada vez aumentando até que bateu o meio-dia na torre de relógio da cidade. Já passavam dez minutos desde que tinha entrado e sentado-se na cadeira onde agora olhava em volta e via algo que o perturbava. Levantou-se e dirigiu-se ao balcão onde estavam três empregados bastante atarefados que nem viam bem o que estavam a fazer, acabou por uma se cortar com uma faca enquanto fatiava pão. Olhou para a direita e viu uma mesa com dois rapazes, pela aparência mais jovens que ele, talvez uns três ou quatro anos mas com um cabelo que lhes saltava à vista, grande demais para o porte físico que lhes tinham dado.

Olhou para a esquerda e via uma zona reservada a clientes a tratar de negócios, com uma parede a dizer «V.I.P» e um slogan com letras pequenas que não dava muito bem para ler, continuou em frente e embateu sem querer num indivíduo com outra cabeleira enorme, violetas a caminhar para o roxo que sentiu claramente um empurrão. Não era a intenção do jovem mas estava distraído a olhar para outros lugares.

- Peço desculpa, senhor... - Ainda não lhe tinha visto a cara só as costas mas para todos os casos tinha que manter uma certa educação que fazia parte do regimento do seu lar. - Espero não o ter magoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 9:39 pm



Ao passo em que se encaminhava para o balcão, Izumi sentiu um empurrão que o fez tombear para a frente.

- Peço desculpa, senhor... - parecia ser um rapaz muito educado. - Espero não o ter magoado. - silenciou-se.

Bom, parece que era o dia de sorte daquele rapaz, Izumi estava de bom humor por começar a se dar bem com os rapazes que provavelmente seriam membros da sua equipe e por isso respirou fundo e virou-se, pode observar que se tratava de um rapaz que em média teria por volta de a mesma idade que a sua a julgar pelo porte físico e aparência.

- Sem problemas, meu caro... - sorriu amigavelmente. - Só não me chame novamente de senhor, se brincar posso até ser mais novo que você. - deu uma leve gargalhada.

Os dois rapazes caminharam juntos até chegar no balcão, por mais que tentasse seguir focado na missão algo no fundo da consciência daquele Chunnin o estava atormentando, dizendo que ele deveria falar com aquele cidadão, talvez seus instintos dizendo que aquele rapaz era um suspeito, ou que tinha informações e poderia ajudar, enfim, depois de lutar para não fazê-lo, o Uchiha finalmente resolveu que quebraria o gelo.

- Desculpe-me se for indelicado da minha parte perguntar mas... - tentou fazer um pouco de drama. - Como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 10:16 pm

Com algum incomodo naquela situação o jovem rapaz de Nagashi tentava ser educado, como tinha sido ensinado mas depressa percebeu que o indivíduo que ele pensava ser mais velho era nada mais nada menos que eu rapaz que aparentava a mesma idade. Palavras cuidadas deste, dizendo que não queria ser tratado como senhor e com razão.

Alguns passos depois de silêncio, pois queriam os dois ir para o balcão o rapaz voltou a falar, talvez uma tentativa de quebrar um gelo a qual Kirito não sabia se devia deitar sal. Perguntava o seu nome, mas o rapaz tinha um problema, era procurado por homicídio em massa no mundo, talvez até já fosse um Nukenin pelo andar da carruagem. Tinha que pensar numa alternativa e por isso respondeu: - Yasuo, prazer.

Lamentava ter que mentir no seu nome verdadeiro mas ele não podia arranjar problemas agora que tinha fugido de casa para fazer uma vida nova. Entretanto um dos empregados que tinha acabado de chegar ao balcão viu-nos e veio a nós. «O que desejam e para que mesa?» Perguntava no plural, Kirito tinha acabado de conhecer o rapaz e ainda não sabia o nome dele por isso sentiu-se na obrigação de pedir algo para comer só para si e o outro que pedisse para ele. - Quero a especialidade da casa, Feijoada à Transmontana.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 10:39 pm



Tudo se desenrolou rapidamente, aquele rapaz denominou-se Yasuo, rapidamente Izumi buscou no seu imenso banco de dado em sua mente se havia algo que pudesse relacionar a este, porém, nada lhe pareceu suspeito, aquele rapaz com quase oitenta por cento de certeza podia ser limpo e por isso decidiu prosseguir a conversa de maneira amigável. Antes que pudesse pronunciar-se um dos garçons daquele estabelecimento interrompeu a conversa perguntando o que aqueles dois desejavam, Yasuo pediu uma especialidade da casa.

- O mesmo pra mim, por favor. Estaremos naquela mesa. - apontou para a mesa aonde havia os dois Gennins. O rapaz anotou tudo e rapidamente deixou aqueles dois jovens a sós novamente. - Afinal, me chamo Izumi. - sorriu para passar uma imagem amigável. - Vamos até a minha mesa. - fez um sinal para que o rapaz o seguisse.

E assim foi feito, os dois jovens caminharam até a mesa, Izumi sentou-se na única cadeira vaga enquanto Yasuo havia pegado uma cadeira desocupada de outra mesa, esperariam os seus respectivos pratos ali mesmo.

- Garotos, este é Yasuo. - ambos os rapazes acenaram em positivo para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQua Abr 16, 2014 10:59 pm

Com os pedidos encomendados e anotados restava a Kirito voltar a sua mesa, momentos que pareciam um pouco estranhos visto que tinha acabado de conhecer um rapaz da sua idade e que ao apontar para a sua mesa tinha companhia, era uma falta de respeito ignorar o seu pedido e por isso, mesmo que um pouco forçado ele aceitou em ir para mesma mesa que Izumi. Lá estavam os dois rapazes que tinham saltado à vista por causa dos seus couros cabeludos e ele não podia deixar de olhar para eles. ´

«Não é só cabelo que eles têm, tu não sentes mas eu...» Kirito sabia o que ele queria dizer, o ar também vinha a ficar um bocado pesado e com aquilo, era apenas uma confirmação. A experiência de vida tinha-o ensinado a controlar as fugas de energia para o exterior tanto para sua segurança como para afastar as más vibrações em redor dele, mas não sabia em concreto a fonte dessas mesmas vibrações.

-Olá aos dois, Yasuo muito prazer. -Dizia sorrindo aos presentes.

Agora em quanto esperavam os pratos abria-se uma janela de minutos em que o rapaz finalmente podia perguntar o porquê de Izumi parecer tão... estranho, parecia preocupado e ao mesmo tempo tentava disfarçar, aparências nem sempre são o forte das pessoas e Kirito sabia bem disso. - Posso perguntar porque pareces tão preocupado? - Questionava sem saber muito bem como encarar o jovem rapaz de cabelos violetas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 1:20 am



- Bom, a verdade é que viemos aqui a trabalho e preciso encontrar uma pessoa. - talvez as suas palavras deixassem claras que era um shinobi ou ao menos algo semelhante a isso.

Alguns segundos de silêncio se fizeram ali, Yasuo parecia meio sem jeito em olhar para Izumi, talvez pelo tipo da pergunta que havia feito, e, apesar de não saber o por que o Uchiha tinha uma profunda vontade de confiar naquele rapaz, algo dizia que ele seria de grande ajuda para aquela missão.

- Então Yasuo, não sei se sentiria-se a vontade em falar mas... de onde vem? - fez uma pequena pausa. - Já foi, é, ou tem alguma experiência shinobi? - foi direto ao ponto, afinal, não poderia perder mais tempo, o cliente que havia solicitado a ajuda de Konoha e sua família corriam um perigo constante que aumentava mais e mais a cada segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 10:39 am

A conversa com Izumi tendia a cada segundo para ficar mais suspeita do que já era, pelos vistos ele procurava alguém, o que soltava curiosidade no rapaz de cabelos pretos. Ele sabia que seria rude da sua parte perguntar quem era a tal pessoa ou que género de indivíduo seria e por isso tentou evitar-lo. Entretanto o rapaz queria conhecer um pouco mais de Kirito e perguntou-lhe de onde este vinha e se tinha alguma experiência Shinobi, termo que ele nunca tinha ouvido antes.

«Os ninjas das grandes nações chamam-se Shinobis» Esclarecia Gyuki porque o rapaz não fazia mesmo a pequena ideia do que significava aquela palavra. - Eu venho de uma ilha chamada Nagashi que fica do lado de lá do país das Ondas em relação a este. Quanto a experiência, não sei se lhe posso chamar isso mas acho que me sei defender. - Concluía com um sorriso na cara, nada cínico. Com o passar dos minutos a comida chegava, duas doses da especialidade para Izumi e para Kirito, onigiri e guioza para os rapazes mais novos. - Itadakimasu. - Dizia antes de começar a comer, aquela era uma iguaria da região composta por carne de porco e de cabra e pelo tradicional feijão vermelho acompanhados por arroz.

- Por acaso eu estava à procura de sítio para morar e trabalho que fosse bem pago, não sabes por ai de nada? - Tornava a conversa um pouco mais variada, até agora ainda só tinham apresentado um ao outro mas nada de especial, Kirito desconfiava que Izumi fosse um Shinobi até porque pelos livros que lia eles completavam demandas e missões em grupo liderados, como era este por exemplo, dois alunos e um mestre, mas tudo isto não passava de um palpite e até ao momento o rapaz não queria perguntar nada de objetivo acerca disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 12:03 pm



Yasuo deixou claro que sabia muito bem se defender e fez Izumi se animar em chama-lo para que pudesse ajudar naquela missão, talvez alguém com mais facilidade de se misturar pudesse recolher informações com muito mais facilidade. Bom, os pedidos chegaram e a conversa teve de ser interrompida, cumprimentaram-se antes de tocarem os pratos e logo após começaram a degustar cada um o seu pedido e todos pareciam estar gostando muito daquela comida, realmente valia muito a pena ir ali para comer. Poucos minutos depois de terem começado a comer, ainda restava comida no prato mas Yasuo acabou por naquele instante dar a deixa que o Chunnin precisava para convida-lo.

- Por acaso eu estava à procura de sítio para morar e trabalho que fosse bem pago, não sabes por ai de nada? - parece que o seu intuito era torna a conversa menos tensa.

- Na verdade sim, sei exatamente onde podes ir. - pausou para por mais um pouco daquela comida na boca, mastigar e engolir. - De onde venho podem lhe oferecer morada e trabalho muito bem pago. Se aceitar pode nos ajudar nesse trabalho e depois voltamos para lá, encontrará o que deseja. E então? - era uma boa proposta, juntariam o útil e o agradável, dependia apenas de Yasuo aceitar a oferta ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 12:15 pm

Izumi pelos vistos tinha a solução para o maior dos problemas de Kirito, dinheiro. Ele também queria desenvolver as suas capacidades de combate com Hachibi mas isso teria que vir noutra altura. O vento estava a assoprar com força do lado de fora e cabelos eram por toda a parte balançados ao som dele. A refeição estava a chegar ao fim quando o rapaz acabou por dar uma resposta definitiva, ele ali não tinha nada e também não tinha destino por isso, porque não?

- Muito bem, eu vou com vocês, e para onde é mesmo?

off: desculpem o mini post mas tinha pressa para almoçar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 12:23 pm



- Bom, o trabalho é aqui mesmo. - levantou-se, afinal já haviam terminado as suas respectivas refeições. - Precisamos falar com o dono deste restaurante e recolher o máximo de informações possíveis mas precisamos ser cuidadosos, tanto ele pode estar como nós também podemos estar sendo vigiados. - encaminharam-se até o galpão.

Izumi fez questão de pagar pelas refeições inclusive a de Yasuo, bom, se ele estava procurando algo que lhe desse algum renda provavelmente trazia pouco dinheiro consigo, então, por que gastar agora se tinha pouco? - Fica me devendo um almoço, Yasuo. - disse de forma a brincar com o rapaz no intuito de descontrair o clima.

Assim que uma garçonete veio lhe entregar o troco discretamente o Uchiha entregou-lhe um pequeno papel que tinha forma quadricular cujo no mesmo havia desenhado o símbolo da aldeia da folha, provavelmente ela entenderia o recado se tivesse um mínimo de esperteza.

- Sabe do que se trata, entregue ao Kame e diga que estamos o esperando... - a moça voltou a entrar no que parecia ser um escritório tão rápido como se tivesse visto um fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 6:56 pm

Era estranho, aliás muito mais que estranho. Aquele sujeito que o Sensei trouxe consigo para a mesa havia algo que não me deixava tranquilo, era como se algo nele me chamasse atenção e fosse perturbador. “Não confio neste cara...” Não deixei transparecer minha desconfiança, nem mesmo quando me apresentei.

-Olá... – Sorri – Sou Kanou! Prazer em conhece-lo!!

Terminei acenando com a mão de forma a transmitir-lhe ser confiante o que de fato não era mentira, a partir dali apenas prestei atenção na conversa e decidi não opinar em nada, mas ainda sim achei que o Sensei havia nos exposto demais naqueles minutos de conversa com o tal Yasuo. “Não estou gostando desta história de trabalhar junto dele....”

-Izumi-san! – Sorri e no final das contas não poderia deixar passar que ele era Sensei ou algo do tipo – Não acha que está indo rápido demais?

Não era uma indireta para Yasuo, pois o dele estava guardado. Me referia ao fato pela garota ter reagido daquela forma, havia algo estranho em seu olhar como se já tivesse vivido aquela situação naquele dia. Como se já tivesse algum grupo de Konoha por ali e agora estivesse confusa.

-Lass... – Olhei para ele como se tentasse transmitir uma mensagem somente com o olhar, naquela hora somente ele poderia perceber minha expressão. Era notável que tentava transmitir minha desconfiança sobre o novo membro e que pedia um certo cuidado para ele. – O que acha?

Não sabia bem o porquê, mas estava começando a trata-lo como se fosse algum tipo de irmão. Sabia que não poderia criar um laço tão afetivo com uma pessoa que acabei de conhecer, mas sua maneira de pensar me fazia sentir que seria uma grande amizade. Até mesmo rimos e combinamos de pregar algumas peças para cima do Sensei, como fazê-lo pagar pratos caríssimos em outra ocasião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptyQui Abr 17, 2014 11:32 pm

A chegada daquele homem que aparentava ter a mesma idade de Izumi era repentina. Tinha cabelos negros e relativamente curtos, se comparados com os Shinobis de Konoha. Parecia que a conversa entre o sensei e o homem que se apresentara com Yasuo era de um tentando coletar informações do outro, sem querer mostrar muito interesse ou até sem querer mostrar falta de educação. "Tome cuidado..." "Aham... Nem entendi porque o sensei tá tão sossegado com esse cara... Me avise se perceber alguma coisa que eu não ver" Não tardou para que o sensei chamasse o tal Yasuo para trabalhar com a equipe de Konoha, o que era estranho para todos ali, mas como eram subordinados, nada podiam fazer. Izumi entregou uma pequena folha para uma garçonete e esta por sua vez se direcionou à senhor Kame. Na mesa, Kanou estranha igualmente a aparição de Yasuo, e perguntava de forma indireta o que o Zumoki achava daquela situação.
- Não sei... - balançava a cabeça de forma como se também desconfiasse de Yasuo
Lass gostava da forma com a qual Kanou tratava ele, parecia criar-se ali uma amizade a qual Lass nunca tivera contato parecido, até mesmo nas desconfianças eles pareciam um com o outro, e até o ar que pairava entre os dois era coincidente, até Kyuubi percebia, mas nada dizia, pois não tinha certeza ainda. O restaurante continuava cheio, e Lass gostaria de perguntar diretamente para seu colega o que achava daquela situação, para saber em detalhes o que poderia estar passando por ali, porém, tinha de se manter em silêncio e seguir os ideais do sensei, sendo assim, mantinha-se alerta a tudo em volta, sem demonstrar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 12:03 am

Com uma acção desenrolada de maneira muito rápida que nem deu tempo para perceber bem, Kirito ficou um bocado à nora quando viu tudo aquilo a passar tão depressa, Izumi passava um bilhete à empregada do balcão enquanto que os dois rapazes olhavam um para o outro, ignorados um bocado pelo jovem já que pareciam não ser pessoas de muitos amigos. Ela saiu dali à pressa e quando voltou trazia as boas de irmos ao gabinete do Senhor Kame, que pelos vistos era o dono daquele maravilhoso restaurante.

Subiram umas escadas por trás do balcão e viram um corredor com compartimentos onde se guardava comida e no fundo havia uma porta meia aberta onde estava o tal senhor sentado na sua bela secretária com uma fotografia da família emoldurada e um grande monte de papeis. Amigos amigos, negócios à parte, era um ditado bem velho e cabia aqui que nem ginja. - Aproveito para dizer que a especialidade da casa é mesmo qualquer coisa... Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 12:19 am



- Ah, que bom que gostou jovem... Fico feliz e eu é quem agradeço por terem vindo. - disse respondendo ao elogio de Yasuo. - Então vocês é que são a equipe que mandaram? - Algumas lágrimas já começavam a sair dos seus olhos e escorrer pela sua bochecha.

- Sim, somos nósm infelizmente. - tomou a frente, afinal, mesmo depois de Yasuo aceitar ajudá-los ainda era o líder da equipe. - Não deveria ter confiado, nós sempre mostramos a identificação.

- É, jamais me perdoarei se algo acontecer a elas... - já não tinha forças para falar uma palavra se quer, desabou-se em chorar.

Izumi esperou que se aliviasse para que pudesse dar alguma informação, informação esta que seria essencial para decidirem o rumo que poderiam tomar para iniciar a investigação. Kame enxugou as suas lágrimas e levantou-se da sua cadeira, caminhando então até única janela que havia naquela sala.

- Existe alguma informação, qualquer uma, que possa nos dar para ajudar?

- Só seu seguiram para o oeste, isso posso afirmar por que um dos meus funcionários estava no comércio do oeste da cidade comprando algumas coisas que o havia ordenado e os viu passando, obviamente contou-me assim que chegou. - voltou a sentar-se.

- Muito obrigado senhor Kame. Não se preocupe daremos o nosso máximo para trazê-las de volta em segurança. - fez um sinal para que todos saíssem juntos.

Desceram as escadas e foram para fora do estabelecimento, já tinham uma direção a seguir e obviamente investigar qualquer vestígio ou rastro deixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 12:59 am

Havia ocorrido muita emoção para um único momento, não que tivesse me afetado, mas sentia parte da dor pelo rapto de suas entes queridas. Apenas uma única informação e que na verdade era bem vaga.

-Oeste... – Falei de forma a parecer desapontado – ...está informação é muito vaga. Ele ou eles podem ter rumado em direção a nordeste ou sudoeste, dependendo do ângulo em que começaram a correr. – Sorri – Não sou um gênio, mas creio que podemos seguir direto ao oeste e próximo ao tal mercado onde os funcionários faziam compras, subimos e verificamos se existe algo pelas redondezas com aparência suspeita...

Não era líder da equipe e minha opinião poderia ser ignorada por completo, mas havia aproveitado o momento em que estávamos “sozinhos”, ao menos o assunto era impertinente para os outros, mas no final das contas falar daquela maneira aberta fazia parte de meus planos. “Se eles forem espertos, espalharam alguns informantes pela cidade de modo a mantê-los informados quando avistassem algum grupo a procurar pelas mulheres...” Eu estava nos expondo fazendo aquilo, mas havia um plano. Passei ao lado de Izumi rapidamente e entreguei-lhe um pedaço de papel, onde descrevia minha suspeita sobre informantes e para funcionar ninguém poderia saber aquela informação.

-Vamos!! Estou animado com tudo isso!!! Lass, que tal uma pequena corrida?? – Era um modo de disfarçar o fato de ter passado a frente de todos, mas realmente gostaria de “brincar” com Lass.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 3:45 am

Sequestro. Enfim, aquelas cartas ameaçadoras deixaram de serem ameaças, e passaram a ser realidade. As filhas do pobre Kame haviam sido raptadas. Aquilo dava um aperto no coração de todos que ali estavam.  Lass realmente não sabia lidar com aquele tipo de situação. A informação dada pelo dono do estabelecimento era bem vaga, "oeste" dizia. Kanou parecia fazer uma boa analise quanto a informação, e apresentava a todos. "Que coisa né... Deve ser difícil isso" "Pode ate ser, mas concentre-se! A Kyuubi dava uma especie de bronca em seu Jinchuuriki, e quando a conversa cessava, ja percebia que seu colega o chamava para uma corrida. Ate parecia brincadeira, mas Lass gostaria de apostar corrida com seu amigo, afinal de contas, como forma de descontração, apesar de todo o ar pesado no momento.
- Vamos sim! Ate onde quer ir Kanou? - perguntava, animado.
Tudo aquilo era novo para o jovem, nunca estivera numa missão com teor tao serio quanto aquele, e por isso não sabia como lidar com tudo aquilo. Esperava por uma ordem do sensei sobre o que os Gennins teriam de fazer para que pudessem realizar a tal corrida. Com um leve olhar sobre Yasuo, ainda desconfiado, apesar de toda bondade que o homem apresentava, depois olhou para o sensei e para Kanou, apenas a espera da ação de algum ali

*OFF* Estou num computador sem acentos nem nada, qualquer erro me desculpem, no proximo post comeco no outro computador aqui e este tera tudo certo, obrigado xD *OFF*
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 2:22 pm

Pelo que entendeu de toda aquela comoção, o rapaz estava metido ao barulho numa encrenca que não sabia muito bem como resolver, talvez tivesse apenas que confiar em Izumi naquela situação. Quando abandonaram o restaurante certamente ainda tinham na memória a novidade de Kame, um grupo que se fazia passar pelos dois alunos e por Izumi, levou a família do homem para suposta segurança quando o verdadeiro grupo estava ali mesmo. Eram Shinobis de Konoha e isso trazia uma certa confiança ao rapaz que tinha percebido finalmente o tal trabalho que o líder daquela equipa tinha prometido. Dirigiam-se para oeste incluindo Kirito a quem assistência tinha sido pedida. Meia hora depois de andar até uma zona mercantil já um pouco longe do centro da cidade encontraram o sítio onde o mercador amigo de Kame teria visto a família, cabia a Izumi prosseguir com o interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 7:41 pm



Tudo se desenrolou rapidamente, Kanou rapidamente deu a sua opinião sobre como deveriam prosseguir, em seguida ele e Lass resolveram apostar uma corrida. Izumi deu uma leve gargalhada em seguida olhou para os garotos com um ar de diversão. De certa forma, chamar a atenção poderia ser útil, realmente, como o Kanou disse, eles poderiam ter deixado algum espião para colher informações sobre o que estava se passando naquela cidade. Em alguns minutos todo o grupo, inclusive Yasuo, estava localizado no comércio oeste.

- Iremos nos separar... - pausou. - Lass e Yasuo formaram uma dupla, eu e Kanou formaremos a outra. - deu alguns passos de modo a ficar mais próximo do Gennin que escolheu para ser a sua dupla. - Yasuo, confio em você, por favor, não me decepcione... - disse de modo a deixar evidente que não desconfiava do rapaz, apenas deixando claro que se conheceram a pouco e pretendia não ter uma decepção. - Nos encontramos aqui em duas horas, tentem colher o máximo de informações que conseguirem.

Izumi e Kanou foram pelo lado direito, Yasuo e Lass pelo esquerdo, seria muito mais fácil colher informações se formassem duplas.

- Sei que não confia no Yasuo, mas fique tranquilo sinto que ele é um bom rapaz... - sorriu. - Vamos, precisamos ver o que conseguimos. - Izumi também tinha as suas dúvidas em relação a Yasuo, mas alguma coisa dizia que podia confiar nele, sendo assim o Chunnin apenas deixou o seu instinto falar mais alto.

Talvez Kanou ficasse aborrecido com o Uchiha por conta de sua decisão, mas estava feito. Izumi merecia ao menos um pingo de confiança da parte dos Gennins, não só por ser o líder da missão mas por que a última coisa que o shinobi faria era mandar um dos seus para uma possível armadilha, o seu instinto quase nunca falhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 10:03 pm

Era notável por minha expressão que não aprovava aquela situação em que o Sensei acabou nos colocando, mas preferi não me opor a sua decisão. Olhei para Lass preocupado, não sabia bem o porque, mas estava gostando de o conhecer.

-Lass... - Sorri - Prometa que vamos treinar juntos quando voltarmos a vila!!

Era um modo de pedir que tomasse cuidado, Yasuo não me transmitia nem um pouco de confiança. Após tudo resolvido tomamos rumos diferentes e naquele instante apenas segui o Izumi-sensei.

-Sensei... - Não olhava para ele, apenas seguia direto sem ao menos piscar o olho. - É raro me dar bem com alguém e este alguém partilhar a mesma coisa, então... - Parei por um instante e neste momento era notável minha raiva. - ...não perdoarei se algo acontecer ao Lass!

Ele poderia encarar como ameaça, não que fosse capaz de fazer algo, mas certamente não ficaria em silêncio. Ainda sim havia um lado meu que acreditava no Sensei, afinal estava me apegando a ele também, de qualquer forma o Lass já parecia um irmão. Não me considero um gênio, entretanto todos me aclamavam como o gênio da academia e por mais que não tivesse experiência, um dia conseguiria executar algum plano para cumprir minha promessa.

"Por mais que isto tenha me preocupado, tenho que prestar atenção na missão para conseguir resgatar as garotas." Voltei a ficar inexpressivo, mas naquele instante se passava tanta coisa em minha cabeça que mal conseguia raciocinar direito. Por um instante olhei para uma garota que estava olhando algumas frutas e naquele momento ela parecia me comer com os olhos, desviou a cabeça, mas não retirava os olhos de nós. Era como se estivesse procurando por algo ou duvidando de algo. "Fato estranho... É como se..." Minha ficha acabou caindo e sorri para ela, naquele instante ela assustou-se e começou a caminhar entre algumas pessoas.

-Sensei... - Sorri e apontei para ela, neste instante ela havia notado e começou a correr. - Aquela loira!!

Era muito cedo para confirmar se meu plano havia dado certo, ela poderia estar correndo por outro motivo, mas não fazia mal em persegui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 10:52 pm

Lass engolia seco no momento em que o Sensei separou a equipe em dois, e o Zumoki ficava com o homem novo do grupo. Era uma boa ideia? Não sabia, porém, tinha que acreditar no sensei e acima de tudo, obedecê-lo. O garoto encarou Kanou, que disse com otimismo sobre treinarem juntos quando estivessem na Vila novamente. Lass não queria ter se separado de seu amigo e de seu sensei, mas não queria demonstrar estar abalado.

- Pode deixar! Boa sorte Kanou! Pra você também Izumi sensei! - fez pose e apontou um "joia" para sua equipe

Voltou o olhar para Yasuo e sentiu um frio na sua espinha. "Vou morrer..." "Cala a boca moleque! Izumi sabe o que faz, e eu estou aqui também, não sou fracote como você" Kyuubi parecia estar confiante, ou poderia estar também desconfiava, só que queria acalmar o seu Jinchuuriki. Lass correu junto de Yasuo pela esquerda, e já se separando dos outros dois da equipe, perguntou

- Yasuo-san, tem algum plano para conseguirmos informações melhores? - tentava demonstrar-se como um jovem sério, apesar de não ser

Mesmo com certa insegurança, Lass não podia ficar se preocupando consigo mesmo toda hora, na realidade tinha de se concentrar totalmente na missão, encontrar informações sobre as filhas do Senhor Kame, para que pudessem salvá-las, o tempo passava, tinham pressa, pois ela poderiam deixar de viver de uma hora para a outra, dependendo de quem estava por trás de todas aquelas cartas e do sequestro
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado EmptySex Abr 18, 2014 11:56 pm

Depois de me ter separado de Kanou e Izumi restava apenas averiguar se havia algo fora do comum na zona sudoeste da zona de comércio da pequena cidade. Caminhei por uma rua à pinha com gente de todas as classes ali para uma coisa, comprar hortaliça e fruta que era o que mais se via nos expositores. Lass por outro lado questionava-me se eu tinha um plano para tentar achar um informador. - Na verdade... Eu não sei muito bem o que fazer, a não ser... Espera! - Algo tinha me despertado a atenção, um vulto tinha-se acabado de esconder atrás de uma tenda um pouco mais a frente de onde nós estávamos, estava a olhar e de repente cobriu-se. - Estamos a ser observados. - Concluí para que ele ouvisse e se colocasse um pouco a defesa também. - Fica aqui, já te chamo. Ah e guarda isto. - Dizia atirando o meu casaco preto que se estendia às pernas. Misturei-me por entre a multidão e roubei um chapéu de aba larga para tapar as cores do meu cabelo, estava agora numa espécie de perseguição furtiva e todo o cuidado era pouco. Com um salto coloquei-me em cima da tenda a pouco mais de oito metros de Lass, que confirmei estar em perfeita segurança. Lá dentro estava o vulto, sentado numa cadeira de costas a escrever um bilhete. Eu aproximei-me e com uma pancada seca na nuca fiz com que ele desmaiasse.

Ao sair da tenda chamei Lass que viu-me estender a mão e veio ao meu encontro. Voltámos para dentro da tenda para tentar analisar quem era o sujeito e que bilhete escrevia. - Mas isto é... Não pode ser. - Fiquei surpreendido ao ver o conteúdo do bilhete já que este tinha a morada de um armazém a uns minutos dali e uma linguagem um pouco em código: "Cuidado com os verdadeiros, a mercadoria não pode ser levada, recuem do armazém!" Eu puxando um pouco pela cabeça sabia o que havia de fazer e numa passada larga saí até ao fundo da rua e saltei para cima de um telhado alto. Um pouco mais ao fundo via Izumi e Kanou a perseguirem alguém. Com uma valente rajada de vento ascendente tentei chamar a atenção deles que olharam para mim. Fiz um sinal para virem ter comigo e com o Lass pois tínhamos certezas do local onde as reféns estavam. Um passo em falso fez me cair do telhado e acabei mesmo por bater um pouco com a cabeça num expositor. Este de uvas e grande parte do sumo das superiores acabou por vir parar ao meu cabelo agora sem chapéu. Tive que descontar uns poucos de Ryous para pagar o prejuízo e não tardaria muito até que aqueles dois chegassem.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Mundo :: paises :: País do Feijão Vermelho :: Zona de RP
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum