Apresentação Daiki?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue150/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue125/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue25/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (25/500)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 1:18 pm




Daiki


Sobre mim


Nome: Luís
Quantos anos tens? 14
Onde vives? Portugal, Évora
Fazes alguma coisa da vida? Bem de momento sou estudante.


Ainda mais sobre mim

O que mais gostas? Gajas
O que mais detestas? Pessoas Falsas
Gostas de animes? Gosto, já gostei mais agora raramente vejo ou leio mangá
Gostas de ler? Amo
Gostas de séries? Sim, agora tenho visto séries, TWD , Arrow, Teen Wolf, Almost Human e de momento estou com preguiça para ver mais apesar de 2 destas que eu mencionei estejam em pausa para começar outra temporada.
Tens algum hobbie? Jogar no PC e assim.

Para finalizar...

Como encontras-te o Shinobi Society? Através de um primo meu acho que quando tinha apenas 10 anos, andava no 6º ano de escolaridade
O que esperas fazer por cá? Bem fazer RP, amigos e tentar não desistir do SS, já voltei umas duas vezes mas desmotivei-me.
Tens (ou já tiveste) algum forum? Já criei vários fóruns antigamente, alguns para famílias (de jogos), grupos. Cheguei a ter um blog de Naruto de uma vila que era Konoha, por acaso, do jogo Habbo hahaha belos e velhos tempos.
Tens alguma experiencia em RPG’s? Alguma, de momento pouca já joguei neste fórum acho que uns 2 anos mas depois parei.