Apresentação Daiki?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue150/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue125/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue25/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (25/500)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 1:18 pm




Daiki


Sobre mim


Nome: Luís
Quantos anos tens? 14
Onde vives? Portugal, Évora
Fazes alguma coisa da vida? Bem de momento sou estudante.


Ainda mais sobre mim

O que mais gostas? Gajas
O que mais detestas? Pessoas Falsas
Gostas de animes? Gosto, já gostei mais agora raramente vejo ou leio mangá
Gostas de ler? Amo
Gostas de séries? Sim, agora tenho visto séries, TWD , Arrow, Teen Wolf, Almost Human e de momento estou com preguiça para ver mais apesar de 2 destas que eu mencionei estejam em pausa para começar outra temporada.
Tens algum hobbie? Jogar no PC e assim.

Para finalizar...

Como encontras-te o Shinobi Society? Através de um primo meu acho que quando tinha apenas 10 anos, andava no 6º ano de escolaridade
O que esperas fazer por cá? Bem fazer RP, amigos e tentar não desistir do SS, já voltei umas duas vezes mas desmotivei-me.
Tens (ou já tiveste) algum forum? Já criei vários fóruns antigamente, alguns para famílias (de jogos), grupos. Cheguei a ter um blog de Naruto de uma vila que era Konoha, por acaso, do jogo Habbo hahaha belos e velhos tempos.
Tens alguma experiencia em RPG’s? Alguma, de momento pouca já joguei neste fórum acho que uns 2 anos mas depois parei.
Queres dizer mais alguma coisa sobre ti? Espero que me ajudem, a minha memória está cada vez pior não sei o porquê, mas já não me lembro assim muito de Naruto, não tenho acompanhado a série mas o mangá , na verdade devo estar uns 4 mangás atrasado que ainda não li por isso tenho de ir ver.
Espero também que, o SS volte para ficar e não ''desabar'' com o passar do tempo.
Hmm acho que é só qualquer dúvida digam.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue220/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue150/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue115/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (115/500)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 1:21 pm

Opa, bem vindo de volta man! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Nath


O meu nome é
Uchiha Nath


Mensagens : 238
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 31
Localização : Neverland



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue120/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue105/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (105/1000)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue40/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (40/1000)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 1:22 pm

Seja Bem-Vindo de volta! Espero que fique por aqui por bastante tempo e não desistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue280/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue115/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue140/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (140/500)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 1:48 pm

Bem vindo, mais uma vez!!

Vamos fazer o possível e tentar fazer o impossível para que o SS fique ativo por muito tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue350/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue121/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue357/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (357/500)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 1:59 pm

Depois chateia os teus primos xD

Welcome back o/
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue310/1000Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue45/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Apresentação Daiki? Left_bar_bleue200/500Apresentação Daiki? Empty_bar_bleue  (200/500)

Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? EmptyDom Abr 13, 2014 2:03 pm

Ai sim! Vamos começar os RP's! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Apresentação Daiki? Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação Daiki? Apresentação Daiki? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Daiki?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Inicio
 :: Onde tudo começa.. :: Apresentações e despedidas
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum