Convocação: Izumi; Kanou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Convocação: Izumi; Kanou Vide
MensagemAssunto: Convocação: Izumi; Kanou Convocação: Izumi; Kanou EmptyDom Abr 13, 2014 3:00 am

Kazai olhou por cima do ombro de relance no intuito de vislumbrar minimamente a paisagem da vila da folha. Quando o seu rosto se voltou novamente para a frente quase que imediatamente, como se viesse do nada, um ANBU apareceu naquela sala sem produzir nenhum tipo de som e, se não fosse extremamente habilidoso e perceptivo com certeza aquele homem de meia idade teria se assustado.

- Faça com que o Chunnin Izumi e aquele pirralho Kanou estejam aqui o mais depressa possível, preciso deles. - Sem ao menos dar tempo para que o Hokage piscasse seus olhos o ANBU desapareceu para cumprir a tarefa atribuída a si.

--

Citação :
Missão: Investigação
Rank: C
Descrição: No país do feijão vermelho o senhor Kame, dono de um famoso restaurante daquele país, está a receber cartas constantemente cujo conteúdo é sempre alguma ameaça: ou a sua própria morte, ou a morte de sua família, ou o rapto de sua filha. Essas foram as únicas informações que puderam nos mandar, vão até lá e investiguem o que está acontecendo.
Observações: O restaurante é o único no centro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Izumi; Kanou Left_bar_bleue280/1000Convocação: Izumi; Kanou Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Izumi; Kanou Left_bar_bleue115/500Convocação: Izumi; Kanou Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Izumi; Kanou Left_bar_bleue140/500Convocação: Izumi; Kanou Empty_bar_bleue  (140/500)

Convocação: Izumi; Kanou Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Izumi; Kanou Convocação: Izumi; Kanou EmptyDom Abr 13, 2014 3:30 am

-Quem aquele velho pensa que é? – Estava aborrecido – Ele sabe que odeio me envolver com esse mundo de ninja... – Estava andando e claramente não estava em um bom dia, as pessoas procuravam evitar o resmungam que parecia bem irritado. - ...só fui atrás de ser shinobi para descobrir a verdade, mas só me trouxe dor de cabeça!!

Passei pela porta principal do prédio e ignorei qualquer regra de etiqueta, já conhecia aquele caminho e sabia muito bem como traça-lo. Era fato que podiam me classificar como um retardado ou fracassado por ser um garoto com 15 anos e não ter passado a Chunnin, mas o fato é que nunca havia procurado tal título, mal realiza treinos. Meu objetivo é descobrir quem sou e se Kanou é meu verdadeiro nome, se tenho parentes vivos ou sei lá, qualquer coisa, afinal não lembro nada que tenha acontecido a mais de três anos, que foi quando acordei no Hospital sem acompanhante algum.

Abri a porta da sala sem me preocupar se podia ou não, já havia ouvido e visto tantas conversas sobre diversos assuntos que estava virando rotina saber sobre o que acontecia pelo mundo a fora. Sempre fui curioso e este é um fato que me faz ficar trancado em uma biblioteca por dias ou até mesmo por meses se julgar necessário, talvez seja este o motivo de não ter um bom corpo. Minhas qualificações eram simplesmente Genjutsu em alto nível comparado aos outros Gennins e até mesmo Chunnins, Ninjutsu de nível médio ou baixo e habilidade que exijam músculos ou destreza completamente baixas.

-Desembucha! Não estou com paciência ho... – Acabei por suspirar e não terminar de falar, mas já era notável o que estava para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação: Izumi; Kanou Left_bar_bleue220/1000Convocação: Izumi; Kanou Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Convocação: Izumi; Kanou Left_bar_bleue150/500Convocação: Izumi; Kanou Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Convocação: Izumi; Kanou Left_bar_bleue115/500Convocação: Izumi; Kanou Empty_bar_bleue  (115/500)

Convocação: Izumi; Kanou Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Izumi; Kanou Convocação: Izumi; Kanou EmptyDom Abr 13, 2014 4:00 am




Após receber o recado do Hokage que veio através daquele ANBU que desapareceu tão rápido quanto chegou, Izumi simplesmente desapareceu numa nuvem de fumo logo depois que um vento soprou o seu corpo. Tão rápido quanto num piscar de olhos o Chunnin surgiu na sala do líder de toda a aldeia e lá já se encontrava o tal Gennin. O Uchiha chegou a tempo de ouvi-lo falar num tom desrespeitoso perante ao Kazai-sama mas parou, talvez pelo fato de Izumi ter aparecido, talvez não.

- Do que se trata o chamado, Kazai? - Apesar de não ser o tipo "shinobi exemplar", mas tentava ficar na linha o máximo possível, pelo menos até ali.

- Um chamado do País do Feijão Vermelho. - Estendeu o braço entregando um pergaminho a Izumi que o apanhou rapidamente. - Preciso que partam imediatamente. - Sentou-se e fez sua cadeira girar ficando de costas para os shinobis.

- Em vinte minutos nos portões da vila. - Um vento soprou o interior da sala vindo da janela, bateu nas paredes e soprou o corpo de Izumi no sentido contrário, indo para a janela, desapareceu novamente numa nuvem de fumo.

Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Convocação: Izumi; Kanou Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Izumi; Kanou Convocação: Izumi; Kanou EmptyDom Abr 13, 2014 1:19 pm

- Esse tipo de coisa na maioria das vezes sempre tem algum imprevisto... - Fez um sinal com a mão direita e aquele mesmo ANBU de antes voltou a aparecer. - Chame o garoto Lass e faço-o encontrar-se com Izumi e Kanou nos portões. - E assim o ANBU desapareceu mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Convocação: Izumi; Kanou Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação: Izumi; Kanou Convocação: Izumi; Kanou Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação: Izumi; Kanou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Gabinete do Hokage :: Missões
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum