[Arredores do Bar] Casa do Viajante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arredores do Bar] Casa do Viajante Left_bar_bleue310/1000[Arredores do Bar] Casa do Viajante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Arredores do Bar] Casa do Viajante Left_bar_bleue45/500[Arredores do Bar] Casa do Viajante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
[Arredores do Bar] Casa do Viajante Left_bar_bleue200/500[Arredores do Bar] Casa do Viajante Empty_bar_bleue  (200/500)

[Arredores do Bar] Casa do Viajante Vide
MensagemAssunto: [Arredores do Bar] Casa do Viajante [Arredores do Bar] Casa do Viajante EmptyDom Abr 13, 2014 1:42 am

A menos de quinhentos metros do infame bar Nanabanme Tentou se encontra um bairro sujo e escuro, de moradores suspeitos, mercenários, ninjas foragidos, samurais desonrado, todo o tipo de gente com um passado sombrio e vivia neste lugar, talvez este fosse o último refúgio seguro para esse tipo de gente. E é neste lugar que o Viajante mora.

Poucas são as casas como a dele, um grande espaço construído antigamente para uma família inteira, possui diversos cômodos e um muro que cerca a residencia, apenas os melhores frequentadores do Nanabanme Tentou conseguiam uma casa dessas e apenas os mais fortes entre os fortes conseguiam mante-la sem visitantes indesejados.

O Viajante era uma dessas pessoas que podiam manter a grande casa. Ele era famoso em toda a região, os novatos e mercenários de baixo rank o temiam, tremiam só de pensar em seu nome, até os que eram considerados mais experientes e até fortes que o Viajante não ousavam invadir sua casa, pois sabiam muito bem o que um adorador Jashin costuma fazer.

Exterior:
Interior:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arredores do Bar] Casa do Viajante Left_bar_bleue310/1000[Arredores do Bar] Casa do Viajante Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Arredores do Bar] Casa do Viajante Left_bar_bleue45/500[Arredores do Bar] Casa do Viajante Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
[Arredores do Bar] Casa do Viajante Left_bar_bleue200/500[Arredores do Bar] Casa do Viajante Empty_bar_bleue  (200/500)

[Arredores do Bar] Casa do Viajante Vide
MensagemAssunto: Re: [Arredores do Bar] Casa do Viajante [Arredores do Bar] Casa do Viajante EmptyTer Abr 15, 2014 1:11 pm

Deixe eu contar uma história...

Depois de ter pego a missão no bar e ainda ter bebido mais do que devia, acordei na minha cama com uma baita dor de cabeça. Não pense que eu sou um bêbado qualquer, um viciado em saquê, tenho boas razões para beber, mesmo que talvez você ainda ache que seja uma desculpa barata, mas a razão não vou contar, pelo menos não hoje.

Lembro de nesse dia ter levantado e caminhado até o banheiro, foi uma tarefa bem difícil pois o chão da minha casa balançava bastante - ou o saquê na minha cabeça -, enfim, em uma hora eu tinha me lavado e tomado o café da manhã, a dor de cabeça já estava passando e estava pronto para partir em uma missão, ou em um roubo, ainda não tinha decidido o que faria com o colar.

Sai da vila ainda pela manhã, a neblina ainda estava no chão e tudo estava calmo, o céu estava azul e o Sol brilhava, nenhum sinal da chuva forte do outro dia. Era um bom dia e eu finalmente estava com o pé na estrada, já devia fazer um mês desde a ultima vez que eu tinha viajado, estava ficando relaxado e perdendo o direito de usar Viajante como nome.
Ir para o topo Ir para baixo

[Arredores do Bar] Casa do Viajante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum