A tão esperada volta do Shinobi Society!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
A tão esperada volta do Shinobi Society!! Left_bar_bleue280/1000A tão esperada volta do Shinobi Society!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
A tão esperada volta do Shinobi Society!! Left_bar_bleue115/500A tão esperada volta do Shinobi Society!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
A tão esperada volta do Shinobi Society!! Left_bar_bleue140/500A tão esperada volta do Shinobi Society!! Empty_bar_bleue  (140/500)

A tão esperada volta do Shinobi Society!! Vide
MensagemAssunto: A tão esperada volta do Shinobi Society!! A tão esperada volta do Shinobi Society!! EmptySex Abr 11, 2014 3:30 pm

Olá galera, como estão??

Como podem notar (ou não ¬¬) o Shinobi Society estará voltando as suas atividades normais o mais breve possível, para isto contamos com sua ajuda! Sente falta de jogar conosco, aguarde só mais um pouquinho que o fórum está ficando pronto e com muitas novidades!

Peço que não criem fichas ou façam posts na área de RPG do Fórum para facilitar nosso trabalho e garantir o retorno do fórum o mais rápido possível. Estamos trabalhando duro para trazer diversão e entretenimento a vocês!!

A Staff agradece a compreensão de todos e fiquem de olho nas novidades que aqui serão postadas!

Antes que me esqueça, o novo grupo de ADM's será composto por Izumi, Viajante e Eu(Kanou). Qualquer dúvida entre em contato conosco através de Mensagem Privada e logo estaremos disponibilizando um grupo do Facebook para que possam conversar sobre a morte da bezerra  tongue 

Até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

A tão esperada volta do Shinobi Society!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Inicio
 :: Onde tudo começa.. :: Avisos
-
Como criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis