[RP de Selamento] Herança Maldita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP de Selamento] Herança Maldita Left_bar_bleue220/1000[RP de Selamento] Herança Maldita Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[RP de Selamento] Herança Maldita Left_bar_bleue150/500[RP de Selamento] Herança Maldita Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[RP de Selamento] Herança Maldita Left_bar_bleue115/500[RP de Selamento] Herança Maldita Empty_bar_bleue  (115/500)

[RP de Selamento] Herança Maldita Vide
MensagemAssunto: [RP de Selamento] Herança Maldita [RP de Selamento] Herança Maldita EmptyQua Nov 13, 2013 11:10 pm

O velho Sanshoumaru, avô de Inuyasha, que, depois da traição do Mizukage contra o seu clã, como líder de sua casa foi obrigado a fugir com sua família, seu filho, Sesshoumaru, a esposa do seu filho, Kykyo e o filho recém-nascido do casal, cujo nome dado fora Inuyasha, e, a refugiar-se em Konoha fazendo uma aliança com tal vila visando a proteção e moradia em troca de serviços como shinobi. Porém existia coisas obscuras e sombrias sobre aquela família das quais, se os responsáveis pela vila soubessem, com certeza os manteriam sob vigilância constante, ou, talvez, nem os aceitassem ali. Após a chegada da família em Konoha foram feitos testes de habilidades com cada um deles, exceto é claro, com o bebê que acabara de nascer a poucos dias. Sanshoumaru tornou-se de cara Elite Jounnin, Sesshoumaru um Jounnin e Kykyo além de Jounnin, fora chamada para a unidade secreta ANBU devido as suas notáveis habilidades furtivas, de espionagem e de matar silenciosamente.

Os anos se passaram e a família viveu em paz na vila da folha, Inuyasha cresceu e se tornou uma criança travessa, cheia de energia e saúde como qualquer outra, a essa altura já tinha os seus cinco anos de idade, seu avô já era aposentado e havia, durante uma missão, inalado acidentalmente um vírus que estava destruindo as suas células constantemente, porém, elas estranhamente se regeneravam, bom, pelo menos era estranho para qualquer pessoa que não sabia o segredo daquele homem, inclusive a sua própria família. Bom, o que importa é que esse processo de mortificação e regeneração de células constante e ocorrendo sem parar durante as vinte e quatro horas de todos os dias de sua vida desde o momento da inalação estava causando danos irreparáveis em seu corpo e agora só lhe restava poucos dias de vida, sim, sua família já estava ciente disto e, era mesmo por isso que ultimamente Inuyasha estava triste, não saia de casa, nem falava, nem se alimentava direito, nem queria ver nenhum de seus amigos, nem mesmo seu pai e sua mãe conseguiam algum contato, afinal, Sanshoumaru era a pessoa mais amada pelo pequeno guri loiro, afinal, foi quem sempre havia cuidado dele, afinal, os pais do garoto sempre estavam em missões e outras tarefas da vida shinobi.

Naquele dia a noite Sanshoumaru reuniu a sua família inclusive o pequeno Inuyasha para uma coisa que ele dizia ser muito importe já que o seu fim estava se aproximando.

- Já que estamos todos aqui, vou falar sem delongas e sem mistérios... – disse com uma voz cansada e que aparentava não estar nada bem de saúde. - A muitos anos eu venho escondendo um segredo não só de vocês, mas também do mundo... Dentro de mim habita a criatura mais poderosa, mas também, a mais obscura e cheia de ódio de toda a face deste planeta, Kyuubi no Youko. – todos ficaram abismados e com medo do cabeça da família, menos Inuyasha que continuava abraçando-o e chorando por saber que o fim estava próximo.

- Mas, por que você nunca nos contou isso? Isso é grave, você é um monstro! – dizia Sesshoumaru enquanto sacava a sua katana, junto a ele Kykyo sacava duas kunais, uma em cada mão.

- Então é isso? Tentarão me matar por terem medo do que existe dentro de mim? – indagou retoricamente.

- E depois entregaremos seu corpo morto para a vila para que a unidade cientifica possa estuda-lo.

- Vovô o que está havendo? – disse no ritmo em que suas lagrimas escorriam pelo rosto.

- Nada Inu, vá para a sala. – mesmo sabendo que seus pais iriam tentar matar o seu avô, o pequeno garoto se retirou em respeito ao pedido da pessoa a qual ele mais amava.

Apenas os barulhos das lâminas se cruzando e os estrondos podiam ser ouvidos e sentidos lá da sala onde Inuyasha estava em estado de choque, chorando e paralisado de medo. De repente o silêncio tomou conta da casa e apenas passos lentos e firmes podiam ser ouvidos e estavam indo na direção do garoto. A porta da sala se abriu lentamente, e no final a figura do seu avô se revelou, estava totalmente ensanguentado e tinha algumas feridas, o mesmo se aproximou de Inuyasha e colocou sua mão na barriga do garoto.

- Não tenho muito tempo... – sorriu, mesmo perto da morte. - Eu te amo, Inuyasha, meu neto. – seus olhos se fecharam gradativamente e um pulso de chakra muito poderoso invadiu o corpo de Inuyasha de forma violenta, ao mesmo tempo a vida de Sanshoumaru se apagou e também, uma marca apareceu na barriga do pequeno garoto de cabelos loiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP de Selamento] Herança Maldita Left_bar_bleue280/1000[RP de Selamento] Herança Maldita Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP de Selamento] Herança Maldita Left_bar_bleue115/500[RP de Selamento] Herança Maldita Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP de Selamento] Herança Maldita Left_bar_bleue140/500[RP de Selamento] Herança Maldita Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP de Selamento] Herança Maldita Vide
MensagemAssunto: Re: [RP de Selamento] Herança Maldita [RP de Selamento] Herança Maldita EmptyQui Nov 14, 2013 8:28 am

Pode prosseguir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

[RP de Selamento] Herança Maldita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum