Campo de treino Byakuran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue160/1000Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue80/500Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue70/500Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (70/500)

Campo de treino Byakuran Vide
MensagemAssunto: Campo de treino Byakuran Campo de treino Byakuran EmptyTer Nov 12, 2013 5:00 pm

Treino 01
Byakuran saia de sua residência para treinar um jutsu que possuía porém nunca havia usado é era hora de testar para usar em batalha já que o garoto se formou como gennin e logo estaria fazendo missões em prol da vila. Ele estava usando uma jaqueta fina e uma calça bem leve, uma boa roupa para fazer exercícios, na cintura ele usava um cinto com algumas bolsas que carregava suas armas shinobi como kunais, shurikens, bombas de fumo e tags explosivas, depois de algum tempo caminhando chegou em um campo aberto que era utilizado por equipes de gennins nos testes com o novo sensei, era um lugar perfeito para qualquer tipo de treino tinha troncos para socar, uma pequena floresta para se esconder e um lago para batalhas na água e também treinar o controle de chakra.

-Bem vamos começar. Falou para si mesmo e logo colocou a mão no chão e três corpos apareceram estirados no chão, todos com lâminas de chakra enfiados em seus corpos que haviam sido colocados anteriormente pelo gennin.

-Certo o primeiro jutsu funcionou a invocação. Logo Byakuran começou a mandar seu chakra para os corpos que ali estavam e eles começaram a se levantar e quando abriram os olhos todos eles tinha o rinnegan.

-O que ficaram com os meus olhos? Espera porque eu estou vendo a mim mesmo. Logo ele ordenou que os corpos olhassem para vários lados opostos e ele ficou recebendo imagens em seu cérebro de todos os corpos, não satisfeito mandou os três se misturarem na pequena floresta e ele recebeu a imagem das diferentes localidades deles.

-Incrível! Quando os corpos retornaram ele quis testar as habilidades de combate deles e faz os selos do coelho e pássaro e manda um projetil de raiton no primeiro corpo e ele esticou os braços para frente e absorveu o jutsu, e logo ele tentou fazer uma invocação e quem fez foi o segundo corpo e logo apareceu o camaleão e depois o garoto tentou usar o canhão de chakra e a mão que se transformou foi a do terceiro corpo mas não pode lançar a rajada e logo o garoto perdeu suas forças e caiu ajoelhado no chão.

-Droga! Tudo isso é incrível, mas parece que me consome muito chakra. Parece que o treino do jovem havia acabado por ali e os corpos provavelmente parariam de funcionar graças a falta de chakra dele e ele teria de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue280/1000Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue115/500Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue140/500Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (140/500)

Campo de treino Byakuran Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Byakuran Campo de treino Byakuran EmptyQua Nov 13, 2013 11:01 pm

Devo admitir que achei curto para um treino e sem qualquer esforço de treinar os jutsus, mas para o primeiro treino depois de tanto tempo está aprovado ^^

Se esforce mais na próxima ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue160/1000Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue80/500Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino Byakuran Left_bar_bleue70/500Campo de treino Byakuran Empty_bar_bleue  (70/500)

Campo de treino Byakuran Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Byakuran Campo de treino Byakuran EmptyQua Nov 13, 2013 11:20 pm

Ok vou fazer melhor da próxima vez
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Campo de treino Byakuran Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino Byakuran Campo de treino Byakuran Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino Byakuran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis