[Recrutamento] Novo Staff para o forum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue440/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue319/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue130/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (130/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyDom Out 13, 2013 4:48 pm

Olá a todos

Eu e o Hiroshi (fundadores deste forum) andamos a procurar interessados em assumir a administração do Shinobi Society!

Se estás interessado não tenhas vergonha e responde a este post! Very Happy
De preferencia responde com um pequeno texto em que dizes porque queres ser administrador do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue200/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue123/600[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue90/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyDom Out 13, 2013 11:34 pm

Olá Yuki e Hiroshi, como vocês estão? Bom, eu gostaria de me inscrever como um possível integrante da futura STAFF do Shinobi Society, pois sei do que todo este forum é capaz, quantas histórias ele ja passou e não gostaria que ele continuasse parado, por isso gostaria de ajudar, com o que tenho e talvez até com o que não tenho xD Sei que para Yuki e Hiroshi deixar uma nova STAFF no comando deve ser complicado, afinal, este é um forum de longa data, e não é qualquer um que pode levar isto adiante, mas espero que ambos os donos confiem na futura STAFF, e se possível, comigo participando, obrigado pela atenção! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Crow


O meu nome é
Crow


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2013



[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptySáb Out 19, 2013 11:21 pm

Só uma pergunta, os actuais administradores estão a abandonar o projecto ou a procurar quem os ajude?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue410/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue180/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue200/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (200/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptySex Out 25, 2013 12:49 pm

Os atuais admins não têm tempo para tomar conta do fórum sozinhos, estamos à procura de novo staff que esteja disposto tanto a ajudar o staff atual como a trabalhar por si.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue350/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue260/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue90/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptySáb Out 26, 2013 5:09 pm

Eu me ofereço para ajudar o fórum. Como sabem, jogo aqui há bastante tempo, já vi esse lugar aqui lotado e todos se divertiam bastante, e é o que quero reconquistar. Tenho bastante tempo disponível para ajudar a staff e trabalhar sozinho, já fui ADM de outros fóruns e é algo que eu realmente gosto de fazer. Eu me divirto muito aqui no SS e quero que velhos e novos membros tenham a diversão de antes, e por isso me prontifico aqui a ajudar o fórum a crescer outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Kushimaru Fuguki


O meu nome é
Kushimaru Fuguki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue80/600[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue55/300[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue75/300[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (75/300)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Solicitação [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyDom Out 27, 2013 6:18 am

-------------------------------------------------------
Faz um bom tempo que venha acompanhando este RPG. Sempre gostei dele, as regras, a Staff, o design, sempre foi ótimo. Foi um dos primeiros RPGs que joguei, vamos dizer que cresci muito aqui, e não gostaria de vê-lo do jeito que está. Não sei se sou a pessoa certa para falar que poderia ajudar a Staff, pois vocês não me conhecem direito. Mas já tive experiências como administrador. Já fui dono de um fórum e realmente não é fácil mantê-lo quando se está ocupado com outras coisas e com a vida pessoal.


Sinto falta de jogar RPG's, sinto falta de sentir uma pequena emoção em ler e postar, coisas essas que eu apenas sentia jogando a este. Não sei no que poderia ajudar, mas gostaria muito de fazer algo para tornar este fórum novamente a ativa. Por essa razão, venho me oferecer a ajudar o fórum, de qualquer forma que seja.
-------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue350/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue121/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue357/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (357/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptySeg Out 28, 2013 7:01 pm

Não sei se tenho ainda alguma palavra aqui mas como membro e jogador quero dizer que se estiverem dispostos talvez o SS se levante. Eu poderei fazer parte disso mais uma vez agora que tenho mais tempo livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue100/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue80/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue50/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptySeg Out 28, 2013 11:45 pm

Já tem algum membro definido para a nova staff? Já sabem quantos membros deverão formar a staff?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue350/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue121/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue357/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (357/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyTer Out 29, 2013 3:48 pm

Que eu saiba acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue220/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue150/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue115/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (115/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyTer Out 29, 2013 3:54 pm

Bom, todos sabem que sou um usuário dos que mais me dediquei neste fórum meu amigo Tsubasa sabe bem disso e gostaria muito de ajudar o fórum a se reerguer, melhor que isso, a fazê-lo andar. (:

Se precisarem de mim, estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue410/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue180/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue200/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (200/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyTer Out 29, 2013 9:28 pm

Fico muito feliz por haver tanta gente interessada em não deixar o SS morrer mas como devem calcular isto é complicado por mensagens aqui visto que eu não tenho muito tempo para passar por aqui xD

Gostava de vos pedir que se organizem entre vocês, definam um staff e façam já brainstorm de umas quantas ideias que possam ajudar o fórum e falem comigo no Facebook ou assim. Se não tiverem o meu face, peçam por PM Smile

Consigo responder-vos muito mais depressa assim e mais depressa vocês metem isto o a bombar
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue140/1000[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue70/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Left_bar_bleue80/500[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty_bar_bleue  (80/500)

[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! EmptyQua Dez 11, 2013 5:44 am

Vim cá vos irritar e.e
Queria dizer q me candidato a Staff, apenas por ser um dos mais antigos daqui, também por já ter decorado todas as regras do forum e do sistema de jogo, mas acima de tudo por amar esse lugar aqui. Que discurso bonito, foi aqui que aprendi a escrever assim e.e
Queria dizer que por enquanto estou limitado a um celular como único acesso a internet, póis não tenho nenhum desktop no momento. Então meu trabalho se limitaria a ideias, apenas, eu acho. Mas é isso aí; podem me encontrar via facebook ou via whatsapp, só pedir q eu deixo meu contato. Quanto aos erros de português, sinto muito. É horrível escrever por aqui e.e



.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Recrutamento] Novo Staff para o forum! Vide
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Novo Staff para o forum! [Recrutamento] Novo Staff para o forum! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Novo Staff para o forum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis