[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue310/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue205/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (205/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptySex maio 31, 2013 2:25 pm

Citação :
Missão Especial

Alguns campos de Fiorenses foram localizados perto de Konoha como espiões, eliminar aquela presença vai ajudar muito no decorrer da tensão Konoha-Fiora.
Requisito: Um esquadrão de Jounnins

O grupo que se reuniu para o cumprimento daquela missão foi relativamente pequeno e após a saída inesperada de Uziel, diminuiu ainda mais. Katayo facilmente deduziu que ele deveria estar em contacto mental com alguém, pois a sua experiência em comunicações mentais tinha aumentado nos últimos tempos. Fosse quem fosse, pareceu ter outros objectivos para ele, fazendo-o desaparecer pouco depois. E como mais ninguém apareceu, o trio partiu.

Primeiro a andar e depois a correr, os três shinobis de Konoha encontraram um trilho pequeno e discreto para penetrar na densa floresta das redondezas e permaneceu em silêncio por algum tempo, até que o Aburame se lembrou de comentar algo a respeito do que viria por ai, após ter pedido ao Uchiha para ler o pergaminho da missão.

- Então a nossa missão será a eliminação de um grupo espião que se instalou a alguns metros da vila... Penso que isso será para instalar o medo em Konoha e aumentar a tensão entre as duas frentes, mas também podem estar a tentar enviar informações sobre os nossos progressos neste mês para Fiora. Não vejo outra alternativa a matar todos os que estiverem naquele campo. - Fez uma pausa e concentrou-se por momentos na estrada. Lembrou-se de puxar pelo capuz e envolveu a cabeça nele, sendo só visível perfeitamente para os outros do nariz para a frente, mas Katayo conseguia continuar a ver. - Podem contar comigo para qualquer tipo de suporte que necessitem, mas também não desvalorizo as minhas capacidades ofensivas. - O inicio daquela guerra e todos os seus envolvimentos fizeram Katayo entender que estava a mudar um pouco. Falava mais como uma pessoa capaz e menos como um inexperiente, o que era normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue350/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue121/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue357/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptySex maio 31, 2013 3:22 pm

Com o esquadrão pronto, apenas restaria ir embora para a localização mas não assim tudo tão fácil, um dos dois rapazes foi-se embora e depois só restamos três. Antes que mais alguém abandonasse a missão pusemo-nos a caminho. Durante a viagem, o seu corpo ia tendo umas reações estranhas com o redor que eram basicamente só árvores. Katayo e o outro rapaz lideravam a expedição enquanto que Tsubasa trataria apenas da retaguarda, ele tinha alguns problemas de intimidade no que tocava a mostrar o que conseguia fazer, sempre dizia que mais valia um truque na manga do que entrar com tudo.

Ele ajeitava o seu cabelo ao andar por um caminho estreito de terra batida que levantava pouco pó, o seu parceiro cobria a cabeça com um capuz e
refletiu um pouco sobre as suas capacidades. Envolviam suporte e também um pouco de ataque, neste caso era parecido com o Senju, por enquanto. - Eu sei fazer tanta coisa que não sei bem o que faço, acho que também tenho mais carácter defensivo e de suporte do que ofensivo... Mas tudo depende do que me meterem a fazer... - Sorriu.

Estalava os dedos, não que tivessem alguma vez perros, sempre teve muita agilidade nos selos, no seu clã era uma coisa que era bastante importante assim como o controlo fundamental de chakra. De vez em quando era possível ver uma grande massa de chakra azul a rodear o jovem, esta provinha de várias fontes tanto dele como de fora, e com fora entende-se da Natureza.

Ao fim daquele trilho viu-se uma cabana, esta era feita de madeira e antes que tudo se desenrola-se eu tentei descobrir o que se passava ali. Encostei o ouvido ao chão e pedi para todos fazerem silêncio. - Oiço... Ranger de uma cadeira, como se fosse de baloiço. - Isto era uma das capacidades auditivas do rapaz que faziam ressoar muitos dos sons produzidos pelo movimento. - Sei dizer apenas que um está provavelmente distraído e se assim está, significa que entregou a guarda a outro elemento, pois a Fiora nunca anda sem guarda, o que significa que existem talvez dois ou mais dentro da cabana, pelos meus cálculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue220/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue115/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptySáb Jun 01, 2013 5:27 pm

Tudo se desenrolou rapidamente, o tal Uziel teve que deixar a missão estranhamente, parecia coisa de louco, ou talvez existisse uma explicação lógica para aquela reação. Antes que mais alguém pudesse deixar aquela tarefa Izumo, Katayo e Tsubasa partiram para fora da vila e pegaram o caminho por dentro da floresta, isso levou algum tempo, claro. Em algum momento Katayo pediu que Izumo lesse sobre o conteúdo da missão, dessa forma o Uchiha tirou do seu bolso o pergaminho para lê-lo em voz alta para os seus colegas de missão.

- Alguns campos de Fiorenses foram localizados perto de Konoha como espiões, eliminar aquela presença vai ajudar muito no decorrer da tensão Konoha-Fiora. - sorriu, a ideia de eliminar parecia divertir aquele Jounnin. - É exatamente o que diz aqui, Katayo-kun, Tasubasa-kun... - agora voltou a focar-se no caminho.

Depois dali, passaram-se vários minutos até que finalmente, ao longe podiam avistar uma cabana de madeira e antes que pudessem ser percebidos pararam de correr, melhor, pararam completamente os seus passos e esconderam-se atrás de uma moita enorme, não seriam vistos facilmente ali atrás, ainda mais daquela distância, a não ser que aqueles Fiorenses ou seja lá quem estivesse na cabana tivessem olhos aguçados o suficiente para tal feito.

Aquele tal Tsubasa já mostrava um pouco da sua habilidade, colocou o ouvido no chão e somente através do som podia ouvir com total precisão o que se passava dentro daquela casa, dessa forma informava para o Uchiha e o outro companheiro sobre o que passava dentro daquela localidade que seria o seu possível alvo. Depois de ouvir atentamente as informações descritas pelo rapaz de cabelos loiros Izumo já havia decido o que fazer, porém, teria de haver concordância dos seus aliados, afinal, numa missão daquelas não se decide nada sozinho.

- Bom, pessoal, eu acho que é melhor termos um elemento surpresa... - pausou para criar um certo interesse de seus colegas na sua simples estratégia. - Não precisamos de nada tão complexo, vamos eu e Tsubasa a frente e depois, inesperadamente você, Katayo... - disse apontando para o rapaz encapuzado. - Aparece de surpresa e nos dá a vantagem, acredito que não deixaram aqui os seus dos mais fortes, por isso não teremos trabalho algum, acredito eu. - agora só restava saber se os seus companheiros iriam aceitar fazer tudo correr daquela exata maneira para que a ação pudesse ter inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue310/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue205/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (205/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyDom Jun 02, 2013 10:37 am

Estabelecendo um local apropriado para terem uma vista mínima do campo inimigo, o trio começou a preparar a táctica para conseguir cumprir aquela missão. O primeiro a dar a sua opinião foi Izumo, planeando lançar-se a ele e a Tsubasa como primeira investida, enquanto Katayo se preparava para um ataque de surpresa em separado.

- Não é uma má ideia. Se eles ficarem a pensar que apenas existem dois oponentes, ficarão distraídos nisso e poderei ao menos conseguir apanhá-los com algo. E caso algum deles vos tentem apanhar com algo demasiado perigoso, poderei lançar defesas de igual forma. - Olhou em redor, estudando o ambiente. - Eu posso tentar penetrar na floresta e ganhar uma posição mais alta enquanto vocês avançam. Duas coisas: Não baixem a guarda e não se esqueçam que eu estou por aqui. - E dito isso a sorrir, como não parecia haver nada que impedisse aquele plano, o Aburame aproximou-se de uma árvore atrás deles e começou a penetrar nas suas raízes, desaparecendo pouco depois.

Quando voltou, saia agora de um tronco de árvore alta, um local que lhe trazia uma vista elevada do campo de espiões e o esconderijo perfeito para que os mesmo não o percebessem. O seu caminhar à muito se tinha tornado quase o de um felino, sem produzir quase nem um único som, o que o tornava uma pessoa perfeita para aquele ataque surpresa. Nem mesmo ao mover-se de um lado para o outro do ramo para ter uma visão diferente do que tinha à frente.

---
Citação :
Renkon Shunshin no Jutsu

Descrição:
Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de troncos e raízes de árvores.
Selos: Rato
Rank D
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue350/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue121/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue357/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyDom Jun 02, 2013 12:13 pm

O plano era simples, uma equipa de dois iria na frente enquanto um terceiro elemento ficava oculto da situação de maneira a puder, se necessário, suporte à distância e manter uma vantagem na ordem do elemento surpresa. O Senju ia usar alguma vantagem que conseguisse dos números nem que estes tivessem que sair todos do seu bolso.

- Muito bem, vamos em frente, Izumo. Tens algum plano de entrada? - Perguntei educadamente, ele tinha o seu mas não iria entrar afim de estragar a possível estratégia dele. A do rapaz era simples, a cabana não era grande por isso utilizar alguma coisa silenciosa vinda de cima para destruir aquilo era uma boa estratégia, mas a que ele mais pensava era vinda de baixo. Criar uma montanha do nada mesmo por baixo da casa era a sua ideia, ia apanhar tudo desprevenido da formatação do relevo e até podia ser que eles caíssem mesmo à nossa frente.

- Temos várias maneiras de abordar isto... Preciso de uma resposta. - Um silêncio instaurou-se no meio, este podia ser fruto das desavenças dos clãs de ambos dos rapazes que no passado tinham sempre sido rivais, em trabalho de equipa poderia vir a ser fatal se não fosse tratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue220/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue115/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyDom Jun 02, 2013 1:19 pm

Todos concordaram em seguir o plano de Izumo, Katayo não demorou para se ocultar nas árvores e ficar a observar tudo de um ângulo que fosse melhor para ele. Tsubasa logo indagou o rapaz do clã Uchiha sobre a sua estratégia, o Jounnin retrucou um pouco pois não queria lhe dirigir a palavra, era do clã Senju, apenas fazia o sacrifício de trabalharem juntos pela missão, mas no fundo, parece que algo o fazia querer criar algum laço com aquele rapaz, ele parecia, digamos, diferente.

- Estratégia!?? - riu por poucos segundos. - A minha estratégia é entrar e atacar, sem cerimonias. - agora um sorriso bem esticado era visto na sua face.

Com os selos Tigre e Rato uma chuva começou a cair do céu, porém, era uma chuva de cor negra, claro que isso era obra do jutsu de Izumo. Enquanto a chuva caia três homens saíram da cabana de madeira, afinal, chover num tempo tão insolarado como aquele era algo extremamente incomum e a saída deles da cabana foi a deixa de Izumo. Aqueles homens de Fiora ainda não haviam avistado os shinobis lá de trás do arbusto, sendo assim mais alguns selos foram executados pelo Uchiha.

- Katon • Goukakyuu no Jutsu! - sussurrou, e logo depois uma bola de fogo enorme foi expelida de sua boca e quando entrou em contado com a chuva negra se espalhou por todo o local onde a chuva alcançava, ou seja, todo o campo onde os Fiorenses se encontravam.

Um deles era bem ágil e conseguiu sair do alcance do ataque a tempo, os outros dois não tiveram tempo para reação e foram pegos pelas chamas que se estenderam por todo o local ficando com queimaduras sérias por todo o corpo e com certeza agonizando de dor. O rapaz que acabou escapando do golpe com certeza já sabia da localização de Tsubasa e Izumo, os dois imediatamente sairam de trás do arbusto, Izumo tinha uma kunai em mãos, havia acabado de tirar do seu fuuin no pulso. Agora iria esperar para ver do que Tsubasa e Katayo eram capazes.

--

Citação :
Katon • Goukakyuu no Jutsu
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo GoukakyuunoJutsuBcopy
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora já muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando-o do peito, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Tipo: Ataque
Danos: 5
Selos: Bode, Tigre, Cavalo
Rank: C

Citação :
Suiton - Kokuun no Jutsu
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo 1sbm6r
Tradução: Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras
Descrição: Após alguns selos, começa a chover em uma área de 100metros de raio, só que esta chuva possui gotas negras, altamente inflamáveis. Caso seja utilizado algum jutsu de Katon, todo lugar entra em combustão, aumentando em 1 o dano base do Katon e aumentando a sua área para todo local molhado pela chuva.
Rank: C
Tipo: Suporte
Selos: Tigre-Rato
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue310/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue205/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (205/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyDom Jun 02, 2013 1:59 pm

Foi muito rápido que os ataques da equipa de Konoha se fizessem sentir entre o campo de espiões. Katayo aguardava muito calmamente até que começou a chover do nada. Ao puxar na mão e levantar a palma para cima, ficou uma poça negra. Sem saber qual o perigo de estar tão próximo do contacto com a mesma, apanhou um caminho rápido entre as árvores, até estar a uma distância onde já não chovesse. E nesse mesmo momento viu entre a folhagem uma chama imensa, que rapidamente se espalhou por uma grande área.

>>Foi por pouco... Não pensei que entrariam assim à bruta.<< - Voltou a aproximar-se, mas parte da floresta estava agora em chamas. Encontrando um espaço por onde não seria afectado, voltou a ter um ângulo de visão do que se estava a passar.

Dois deles tinham sido apanhado e possuíam agora grandes queimaduras, mas insistiam em combater, devido ás suas posições de combate já formadas. Um terceiro tinha aspecto de ter escapado e estava a dizer algo que certamente seriam insultos. Antes que mais acções se desenrolassem, varias dezenas de Kikais começaram a voar pela floresta, mesmo entre as zonas queimadas e com alguma velocidade alcançaram com facilidade um dos feridos. Primeiro criaram uma cúpula em sua volta, mas após isso apertaram até ficarem com o formato do corpo do homem, sugando todas as fontes de chakra que ele poderia ter. Uma morte morte mais rápida e indolor que as queimaduras.

Katayo tinha analisado a velocidade do Katon e da chuva e pelo que pareceu, quem quer que a tenha lançado era mais lento, mesmo que pouco, que ele. Para o inimigo não ter conseguido escapar, existiria uma hipótese de pelo menos aqueles dois o Aburame vencer em termos de rapidez de movimentos. Antes que alguma outra acção fosse feita para descobrirem o seu paradeiro. Katayo saltou de uma árvore para a seguinte, ao mesmo tempo que puxava de algumas kunais entre os nós dos dedos e as lançava estrategicamente para atingirem locais mortais, principalmente na cabeça e perto do peito. Assim 12 kunais em alta velocidade foram disparadas de locais sempre diferentes, estando o Jounnin em movimento, mas sempre para o mesmo alvo, aquele homem queimado que ainda estava vivo. Ele escapou das primeiras três, mas as restantes alcançaram-no e ele caiu morto. Os Kikais avançaram para o céu e iriam desaparecer da vista de amigos e inimigos, para voltarem ao Aburame que tinha arranjado um novo esconderijo.

- Onde... - O homem ágil que escapara, parecia desnorteado ao observar os dois shinobis à sua frente. - Vão pagar Konohenses! - Nesse mesmo momento três outras figuras começaram a submergir da terra como se ela fosse água. Formaram-se mais três espiões.

- Arranje um caminho. Os relatórios têm de chegar. - Comentava ele para aquele que sobrevivera à primeira investida.

---
Citação :
Kikais - Jutsu Base

Descrição:
Um Aburame que manipule minimamente os seus Kikais, é capaz de lhe dar ordens, quase como se estes fossem uma extensão do seu corpo, devido a todos os anos de treinos juntos.
Sejam quais forem as acções, têm que ser perfeitamente descritas no RP com pelo menos 500 palavras.
Rank: E~S (Usado B)
Tipo:
Ataque ou defesa ou suporte (Apenas um por vez.)
Dano: O do rank
Citação :
Taijutsu - Múltiplos Arremessos

Descrição:
Seu treino intensivo com armas simples, os tornam capazes de lançar inúmeros projeteis em um pequeno espaço de tempo e em grande velocidade, o que pode deixar seus oponentes sem tempo de realizar um contra ataque. Estes podem ser lançados todos de uma vez ou sequencialmente.
Rank: E - Dois projeteis
Rank: D - Quatro Projeteis
Rank: C - Oito projeteis
Rank: B - Doze projeteis
Tipo:
Ataque/Suporte
Custo: Padrão, Stamina
Base: Das armas
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue350/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue121/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue357/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyDom Jun 02, 2013 2:41 pm

A hora da ação tinha chegado e aquela dupla não podia ter entrado com o pior pé, imprudência atrás de exibicionismo mostravam ser características bem definidas do Uchiha, ele apenas queria acabar com aquilo sem que a perfeição entrasse nas suas contas. Um espetáculo de óleo e fogo, uma autêntica barbaridade para se fazer numa floresta levou à morte de dois homens, numa combinação mortal com Katayo, este fazia uso dos seus insetos e de algumas Kunais. A floresta encontrava-se agora a arder e a cabana quase desfeita pelo caminho de destruição que a bola de fogo produzida pelo Uchiha tinha levado.

Dentro dela estavam três, dois deles agora num estado em que eles não tinham mais que se preocupar, por outro lado, três figuras surgiram da terra como se ela se tratasse de um rio. Falavam de um relatório, esta missão era de extrema importância para Konoha o que significava que poderiam ser informações sobre os Shinobis e os armamentos que a vila possuía para o combate que mais tarde ou mais cedo se travaria entre as duas entidades.

O sobrevivente tirava um papel das mãos e entregava-o ao homem do meio que tinha surgido da terra. Estes começaram a correr, ele conseguiu reparar onde eles se dirigiam, graças à sua corrente de chakra, mas antes que o que tinha sobrevivido os atrapalhasse mais, o Senju tirou a sua espada das costas e num movimento extremamente rápido apareceu em frente a ele cravando-lhe a lâmina mesmo na zona da barriga e no segundo a seguir tirou-lha com fúria para causar o máximo de dor para que não se pudesse mexer, cravou-lha na cabeça abrindo o crânio em dois e jorrando litros de sangue por ali.

- Atrás deles! - Disse arrumando a espada e começando a correr pelo meio do mato.


__
Jutsus Usados:

Citação :
Braver
Descrição: Uma primeiro investida é feita com a arma empunhada em direção ao abdomen, como se tratasse de um Shunshin, num movimento rápido e seguinte ele desloca-se para o ar e volta para baixo acabando com a espada cravada no oponente.
Dano: 10
Rank: S
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue220/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue115/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyDom Jun 02, 2013 3:00 pm

Tudo se desenrolou rapidamente depois da investida brusca de Izumo, Katayo complementou o ataque com seus insetos e umas kunais eliminando o resto de vida que sobrou daqueles dois homens que foram atingidos pelas chamas. De repente três figuras surgiram do chão como se ele fosse água, falaram algo sobre um relatório, parece que se tratava do papel que aquele sobrevivente entregou ao homem que estava no meio daqueles três. Os três homens que nem bem haviam chegado já saiam correndo, porém, antes mesmo que aquele rapaz que sobreviveu a tempestade de fogo do Jounnin pudesse fugir também, Tsubasa já mostrou grande habilidade com sua espada cortando o crânio daquele homem numa velocidade incrível.

"Interessante..." - um sorriso foi visto durante poucos instante em sua face.

- Atrás deles! - foi o que aquele Senju disse depois de arrumar sua espada novamente na bainha e começar a correr.

Izumo instantaneamente teve a reação de seguir Tsubasa pelo meio da floresta atrás daqueles homens que estava a uma distancia considerável, porém, com mais algum tempo com certeza os shinobis de Konoha os iriam alcançar com facilidade. Não tinha o visto ainda, mas o Uchiha sabia que Katayo também já havia se juntando ao grupo, mesmo que estivesse saltando pelas árvores. Izumo tentava arrumar uma maneira para que pudesse alcançar o mais depressa possível aqueles três indivíduos e meter porrada neles até eles falarem tudo o que sabem, depois ele os mataria para se divertir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue310/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue205/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (205/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptySeg Jun 03, 2013 1:52 pm

O grupo tomou uma nova repercussão e sem dar por isso Katayo estava a saltar de árvore em árvore, atrás de um grupo de três inimigos que levavam uma espécie de pergaminho que conteria algo importante de manter secreto em Konoha.

Só ainda conseguia ver deslumbres de Tsubasa e Izumo no chão, mas do trio de oponentes tinha uma boa visão. Tinha de agir rápido enquanto os mesmo ainda não sabiam da sua existência e tentar deitar a baixo pelo menos um deles no caminho, dando tempo dos seus colegas conseguirem conciliar e actuar perante os restantes. Colocando a mente em acção, calculou o máximo que conseguiu a trajectória do inimigo e com três selos ágeis, lançou um pequeno raio de Raiton para a frente dos mesmos. Claro que quando o raio embateu, o grupo de Fiora estava apenas a menos de meio metro dele e quando Katayo apareceu teleportado daquele Shushin, sacou das suas armas ocultas e aplicou dois ferimentos dos quais seria impossível escapar, devido à velocidade adquirida, o poder destrutivo de um ponto vital e a proximidade com o factor surpresa.

Mas nesse mesmo momento outro dos atacantes de Fiora aproveitou-se para fazer selos e preparar algo contra o Aburame.

- Suiton - Suishuu Gorugon! - E depois do fazer, continuavam a tentar fugir.

---
Citação :
Se me quiserem ajudar a sair do jutsu, estão à vontade se não, eu desenrasco-me sozinho xD

Citação :
Raikou Shunshin no Jutsu

O utilizador lança um pequeno raio, não com o intuito de acertar no oponente mas sim, tele-transportar-se para o local onde o raio embate.
Tipo: Suporte
Selos: Cavalo, Macaco, Coelho
Rank: B

Inimigo
Citação :
Suiton - Suishuu Gorugon
Estilo Água - Tártaro
Descrição:
O usuário cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, e o usuário cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, podendo matar o oponente.
Tipo: Suporte/Ataque
Selo: Dragão-Cobra
Rank: A
Dano:
8.5
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue350/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue121/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue357/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptySeg Jun 03, 2013 4:56 pm

A perseguição iniciava-se com afinco, os espiões de Fiora tentavam a todo o custo levar um tal de relatório para fora do país com certeza para resto da organização. Se tal acontecesse, Konoha podia estar em perigo e era mais uma desvantagem para as várias que iriam afetar a prestação da vila no confronto direto. Katayo via-se no topo das árvores a avançar contra os fiorenses, estes sem qualquer perceção da sua presença.

Assim que aterrou cravou uma espécie de faca nas costas de um dos três indivíduos enquanto que outro executava rapidamente selos acompanhados pelos do jovem Senju que se apercebia do que se passava. Do nada uma serpente de água era libertada contra o Aburame que não sentia nada e apenas via uma parede de pedra à sua frente ligeiramente inclinada para não bloquear a passagem deles e apenas defender a serpente do adversário.

Apenas restavam dois e um deles começava a ficar para trás ao contrário do outro que tinha desaparecido completamente do mapa, como se tratasse de magia. Ele avançou diretamente contra o fiorense e mandou-lhe um grande pontapé na nuca para o atordoar e rapidamente formou duas raízes vindas de duas árvores distintas uma de cada lado do oponente para o agarrarem, estas eram resistentes e como se enrolavam aos braços deixando até a circulação de sangue má quanto mais a de chakra.

Sem notar mais a presença do outro tentou não deixar que este escapasse sem responder a umas perguntas, como a direção de onde o outro tinha como destino. - Para onde se dirigiam? - Perguntou o Senju depois de meter uma das suas mãos na cabeça dele enquanto a outra permanecia com um selo para segurar as raízes.

__

Citação :
Jubaku Eisou
Descrição: Através dessa técnica o usuário consegue usar seu chakra Mokuton para criar raízes que vão surgir debaixo do alvo para prende-lo e ao mesmo tempo causar danos apertando-o. Enquanto estiver preso o usuário não pode realizar nenhum taijutsu, mas pode usar ninjutsus Katon (desde de que não precisem de selos), nesse caso ele recebe metade do dano do jutsu, para se liberar.
Tipo: Ataque/Suporte
Selos: Dragão-Cobra-Boi-Cabra
Rank D: A Raíz tem um raio de 1 metro.Resiste a jutsu do elemento Katon de no minmo rank E (Dano: 01 por post).

Doton Hinansho no Jutsu
Descrição: Um simples jutsu defensivo em que o utilizador cria uma barrreira de pedra à sua frente, como meio de defender ataques adversários.
Rank A
Tipo:Defesa
Defesa: 9

Genjutsu Kakkou - Técnica de Interrogação
Alcanse : Perto (0m ~ 5m)
Descrição:O utilizador utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica.
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue220/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue115/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyQua Jun 05, 2013 10:39 am

Tudo se desenrolou rapidamente, enquanto perseguiam os três espiões de Fiora, um raio veio das árvores como se fosse do nada e colidiu mesmo bem a frente daqueles três fazendo-os parar instantaneamente para não serem atingidos, depois disso rapidamente Katayo surgiu atrás de um deles finalizando-o com suas armas secretas no pulso, claro, agora Izumo sabia delas graças a vê-las ativas. O outro espião lançava uma serpente de água contra Katayo, porém Tsubasa foi ágil suficiente para bloquear a mesma com um jutsu de terra que criou uma barreira e logo avançou contra ele metendo-lhe um pontapé que o deixou sem reação, a sequencia foi com raízes de árvores amarrando-o pelos lados.

Quando se deram conta o último daqueles espiões havia desaparecido, agora apenas restava tirar daquele que ficou preso as informações que necessitavam. - Para onde se dirigiam? - perguntou Tsubasa depois de meter uma das suas mãos na cabeça dele enquanto a outra permanecia com um selo para segurar as raízes.

O Fiorense retrucou um pouco e insistiu em não dizer, mesmo estando claramente sob efeito de um genjutsu, claro, Izumo os conhecia bem devido a suas habilidades do clã Uchiha, não precisa de Sharingan para saber quando alguém estava em um genjutsu. Mesmo depois de alguns minutos o Fiorense ainda insistiu em ficar quieto e não dizer nada, o Uchiha estava cansado daquela brincadeira e sabia que não poderiam perder tempo. - Vocês estão moles demais com ele... - investiu contra o rapaz de Fiora com uma violência indescritível segurando-o pelo pescoço e apertando com o máximo de força que conseguia, na outra mão tinha uma kunai apontada para o seu crânio.

- Vamos lá seu verme, nos diga para onde estavam indo ou teremos que olhar dentro da sua cabeça? - apertou ainda mais o pescoço e aproximou ainda mais a kunai, tudo enquanto ainda estava sob efeito do genjutsu de Tsubasa. - Fala! - praticamente gritava, riscando o rosto daquele rapaz com sua kunai fazendo-o sangrar minimamente.

- N-n-nós iamos para as ilhas o'uzo entregar o... - não conseguiu completar sua frase pois a kunais de Izumo rasgou a sua cabeça pela lateral esquerda matando-o instantaneamente fazendo uma quantidade de sangue espirrar da mesma assim como alguns poucos miolos cairam no chão.

O Uchiha simplesmente largou o corpo no chão como se nada fosse, com a informação agora o grupo poderia seguir para o local certo e achar aquele homem que tinha o relatório em mãos.

- E então, vão ficar aí parados? Vamos para essa tal ilha e pegar aquele verme... - sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue310/1000[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue150/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Left_bar_bleue205/500[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty_bar_bleue  (205/500)

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo EmptyQua Jun 05, 2013 1:40 pm

Depois de atacar um dos Fiorences por trás, Katayo conseguiu pressentir que algo vinha na sua direcção, mas no preciso momento em que iria começar a fazer os selos para reagir, Tsubasa fé-lo, uma barreira de Doton que não lhe era um elemento desconhecido.Recebendo do Aburame um leve agradecimento de cabeça, o trio de Konoha começou o interrogatório e o primeiro a fazê-lo foi o Senju, usando um tipo de genjutsu pois o olhar do inimigo ficou baço. Mas sem sucesso, Izumo teve uma bruta reacção, onde finalmente conseguiram algo.

- E então, vão ficar aí parados? Vamos para essa tal ilha e pegar aquele verme... - Sorriu. Em certos momentos, Katayo podia jurar ver movimento que Tatsuo fizera em vida à sua frente. Uma personalidade sem paciência que que analisando bem gosta de matar por prazer. Nada disse quando se colocou novamente a caminho para a Ilha que foi anunciada por aquele espião que estava agora mais que morto.

- Eu partilho o mesmo desejo de morte a Fiora que você, Izumo, mas nunca se esqueça que estes são a raiz miúda. Guarde a sua raiva e rancor para os superiores, aqueles que merecem de verdade. - Foi tudo o que disse, em apenas um conselho amigo. Quem sabia se aqueles espiões não estavam a espiar para dar de comer às suas famílias. Aqueles que mereciam morrer eram Nakano e os que invadiram Konoha.

Penetrando entre as árvores e escapando daquela parte da floresta que ainda ardia, seguiriam até uma cidade portuária, onde apanhariam um barco. Era o mais sensato.

- O nosso espião já deve ter um barco à sua espera, por isso quando chegarmos ao porto, já ele pode ir adiantado. Com sorte conseguimos destruir não só a espionagem, como um dos seus postos de comando.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo [Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Especial - O inimigo entre nós] - Katayo, Tsubasa e Izumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis