Ficha ~ Ehren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue350/1000Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue225/500Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue275/500Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (275/500)

Ficha ~ Ehren Vide
MensagemAssunto: Ficha ~ Ehren Ficha ~ Ehren EmptySex maio 24, 2013 11:55 pm

Citação :
[Ficha Técnica] ~ Jiton Ehren

Citação :
Informações Gerais

Ficha ~ Ehren Link45

Nome: Jiton Ehren
Idade: 15 anos
Clã: Jiton
Bijuu: -x-
Gênero: Masculino
Peso: 64kg
Altura: 1,76m
Escalão: Special Chunnin (C+)
Vila: Konoha
Equipa: Sem Equipe
Elementos Primários: Raiton, Doton e Fuuton
Elementos Secundários: Magunton e Satetsu
Especialidades: -x-

Citação :
Atributos
Citação :
Corpo: 4 (+1- Físico Natural)
1 a 7 -> Fraco -> Gastas os custo máximo de stamina.
Citação :
Mente: 14 (+1 - Genialidade)
15 a 29->Muito Bom -> gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; Consegues colocar até quinze pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até três rank's superiores ao seu.
Citação :
Destreza: 48 (+1 - Reflexos Felinos) (+1 -Velocidade Extrema)
50 -> És um dos Shinobis mais rápidos do mundo que consegue usar qualquer armas como se esta fosse uma extensão do teu corpo. Os teus golpes são de uma velocidade impressionante e bastante difíceis de evitar. Tens também uma capacidade de reacção excelente. Gasta valor minimo nos Kenjutsus.
Citação :
Espírito: 28 (+2 - Clã)
15 a 29 -> Excelente -> Gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus jutsus são muito poderosos!

Citação :
Qualidades
Citação :
Alta Percepção (Olfato) – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal. Exemplo: ouvir melhor a distancia; visão aguçada; reconhecer oponentes pelo olfacto, etc…
Citação :
Físico Natural - Personagens com essa qualidade possuem um condicionamento físico natural, não precisam de tanto treinamento para ganhar músculos. Recebe + 1 ponto a Corpo
Citação :
Genialidade - Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos. Aumenta + 1 ponto a Mente
Citação :
Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos. Recebe +1 ponto de Destreza
Citação :
Velocidade Extrema- Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza.
Citação :
Ambidestria- Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.

Citação :
Status
Vida: 350
Chakra: 225
Stamina: 275

Citação :
Pontos de Habilidade
Iniciais: 150 - 25 (Clã) -15 (1º Elemento) - 20(2º Elemento) - 30(3º Elemento)
Atuais: 60


Última edição por Ehren em Ter maio 28, 2013 12:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue350/1000Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue225/500Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue275/500Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (275/500)

Ficha ~ Ehren Vide
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Ehren Ficha ~ Ehren EmptyDom maio 26, 2013 7:32 pm

Citação :
Jutsus Acadêmicos

RANK E
Spoiler:

RANK D
Spoiler:

Rank Variável
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue350/1000Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue225/500Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Ficha ~ Ehren Left_bar_bleue275/500Ficha ~ Ehren Empty_bar_bleue  (275/500)

Ficha ~ Ehren Vide
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Ehren Ficha ~ Ehren EmptyDom maio 26, 2013 9:05 pm

Citação :
Clã Jiton


Citação :
Nome do Clã: Jiton
Numero de Membros: 1/5
Membros: Ehren;
Vila de origem: Desconhecido

Bloodline: Os membros desse clã podem usar o chakra de Magunton, pois têm uma capacidade natural de manipular o magnetismo. Ao juntar Raiton com Doton, os Jisei são capazes de controlar o magnetismo terrestre em seu beneficio.

Citação :
Pré-Requisito: Precisa possuir Raiton e Doton.

Citação :
Os membros do clã ganham: 2 em Espirito.

- Consiste na manipulação de: elemento Magunton

Aparência:
Não possuem aspectos marcantes.

Citação :
Citação :
Jiton(Magnetismo)

Citação :
Rank D

Citação :
Magunton • Kyokesei Yoroi
Selos:
Macaco, Ave
Tipo: Defesa
Defesa base: 2
Rank: D
Descrição: Uma habilidade em que o utilizador deve estar usando coisas de metal como armadura. Quando o utilizador concentra chackra de Magnetismo nessa armadura, esta repeli qualquer tipo de projéctil que for feito de metal, lançando também contra o oponente.

Citação :
Magunton • Kyokesei Hensen
Selos:
Bode, Javali, Cavalo.
Tipo: Suporte
Rank: D
Descrição: Uma habilidade simples, porém útil. Quando o utilizador lança uma kunai que se choca contra outra, a que o utilizador jogou continua indo em direção ao oponente, e também pode grudar a kunai que o adversário jogou, podendo separar as duas a hora que quiser.

Citação :
Rank C

Citação :
Jiton - Jiba
(Elemento Magnetismo - Campo Magnético)

Ficha ~ Ehren Naruto54602 Ficha ~ Ehren Naruto546021Ficha ~ Ehren Naruto546022Ficha ~ Ehren Naruto54603
Elemento: Jiton(Magnetismo)
Selos: Nenhum
Descrição: O Usuário concentra o chakra Jiton em algum objeto metálico e o joga em seu oponente, que entrando em qualquer tipo de contato, faz com que crie um campo magnético dentro do corpo do alvo, fazendo com que qualquer objeto metálico e o alvo se atraiam como imãs, ou seja, é quase impossível de ser desviado. O Usuário tem controle total sobre o campo magnético.
Dano: De acordo com o objeto lançado.
Duração: 5 Rodadas.
Rank: C
Tipo: Suporte

Citação :
Banshou Jiki
(Atração Magnética)
Ficha ~ Ehren 320pxbanshoteninanime1
Elemento:
Jiton(Magnetismo)
Selos: Nenhum
Descrição: Após o usuário criar um campo magnético no alvo, ele faz com que ele seja atraído pelo mesmo. Esta técnica não faz com que o alvo vá para os lados ou para trás, apenas para a direção do usuário.
Dano: Nenhum( a menos que algo o atraia para algum objeto que o machuque).
Rank: C+
Tipo: Suporte

Citação :
Magunton • Teijou Jishaku no Jutsu
Selos:
Macaco, Ave, Cão
Rank: C
Tipo: Suporte
Descrição: Habilidade em que o usuário depois de lançar um projéctil metálico pode controlá-lo, e também pode ser usado para controlar a arma do oponente que esteja contra o usuário. Dura um post

Citação :
Magunton • Seiteki Chikara no Jutsu
Selos:
Macaco, Tigre.
Rank: C
Tipo: Suporte
Descrição: Uma habilidade em que o usuário cria uma força estática dentro de suas mãos, esta força pode ser usada para chamar negativamente objetos metálicos para eles venham para o usuário, ou ser utilizada de forma positiva para repelir objetos. Dura um post.

Citação :
Rank B

Citação :
Magunton • Daichi Kyokusei
Selos:
Cão, Macaco, Ave
Rank: B
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 7
Descrição: Habilidade útil contra jutsus de Doton que o oponente anda por debaixo da terra. Esse jutsu o utilizador deve fazer com que o chackra de Magunton vá para o chão e juntamente para seus pés, fazendo com que o usuário flutue em baixas altitudes como 1 metro. Quando o usuário ativa o chackra no solo, pode fazer com que o oponente seja "esmagado" se ter qualquer coisa de metal.

Citação :
Magunton • Magun Mai Kaosu
Selos:
Ave, Cão, Macaco, Cão
Rank: B
Tipo: Suporte
Descrição: Consiste em colocar vários pontos de chackra Magunton e várias partes do campo e altitudes. Quando um desses pontos é ativado, faz com que tudo o que seja metal do oponente vá para lá em alta velocidade, e também pode fazer com que vá kunais do próprio usuário quando o oponente estiver em um desses pontos, fazendo com que a kunai acerte este oponente.

Citação :
Magunton • Magun no Yaiba
Selos:
Macaco, Ave, Javali, Cavalo.
Rank: B
Tipo: Suporte
Descrição: Habilidade que consiste em formar uma lâmina de chackra no cabo de armas de metal como Kunai. Esta lâmina pode quebrar uma armadura de metal facilmente de longe, fazendo o mesmo com Kunais e armas de metal. Aumenta o dano causado por armas em 20 pontos

Citação :
Jiryoku no Hanpatsu
(Repulsão Magnética)
Ficha ~ Ehren 10xfq82
Elemento:
Jiton(Magnetismo)
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário faz um campo magnético em si e o expande, que em vez de atrair objetos metálicos para si, faz o contrário, os afasta. O alvo que também tiver um campo magnético dentro dele, não consegue se aproximar. O campo tem formato redondo e é invisível a olho nu.
Dano: Nenhum( a menos que algo o atraia para algum objeto que o machuque).
Rank: B
Alcance: 5m²
Tipo: Suporte/Defesa

Citação :
Jiton - Kireina te
(Elemento Magnetismo - Mãos Limpas)
Ficha ~ Ehren 64109l
Elemento:
Jiton(Magnetismo)
Selos: Nenhum
Descrição: O Usuário exala de sua mão, minúsculos projéteis de imã, que por olho nu, não se pode enxergar. Depois de espalhado pelo ar, quem respirar será contaminado. A principal habilidade desta técnica é que o alvo que respirou as partículas de imã, não consegue mais chegar perto de objetos metálicos, que por sua vez se afastam dele cada vez que chegar mais perto dos mesmos. O Usuário tem controle total sobre o jutsu, sendo que pode cancela-lo a hora que quiser.
Dano: -
Duração: 5 Rodadas.
Rank: B
Alcance: 10m²
Tipo: Suporte

Citação :
Jiton - Bunshin no Jiki - Mainasu
(Elemento Magnetismo - Clone Magnético - Negativo)
Ficha ~ Ehren Cpiadenaruto546toroibye
Elemento:
Jiton(Magnetismo)
Selos: Tigre
Descrição: O usuário fazendo o selo Tigre, cria uma espécie de clone feito de Partículas de Imã, onde aparece um grande sinal de menos azul em sua testa. Este clone pode atacar, defender e se mover, mas sua verdadeira habilidade é afastar objetos metálicos ou alvos com campo magnético longe dele.
Dano: -
Rank: B
Alcance: 2m² para entrar em contato.
Tipo: Suporte

Citação :
Jiton - Bunshin no Jiki - Tadashi
(Elemento Magnetismo - Clone Magnético - Positivo)
Ficha ~ Ehren Naruto546toroibyernie19
Elemento:
Jiton(Magnetismo)
Selos: Tigre
Descrição: O usuário fazendo o selo Tigre, cria uma espécie de clone feito de Partículas de Imã, onde aparece um grande sinal de mais vemelho em sua testa. Este clone pode atacar, defender e se mover, mas sua verdadeira habilidade é atrair objetos metálicos ou alvos com campo magnético para si.
Dano: -
Rank: B
Alcance: 2m² para entrar em contato.
Tipo: Suporte



Citação :
Rank A
-x-


Citação :
Rank S
-x-

Citação :
Rank Variável

Citação :
Magunton • Beta Magun no Tate
Selos:
Macaco Rato, Galo, Cão
Tipo: Defesa
Rank:
Rank C: Barreira de 1 metro. Defesa Base: 4
Rank B: Barreira de 1,50. Defesa Base: 6
Rank A: Barreira de 2 metros. Defesa Base: 8
Rank S: Barreira de 2,50. Defesa Base: 10
Rank S+: Barreira de 3 metros. Defesa Base: 11
Rank S++: Barreira de 3,50. Defesa Base: 12
Descrição: Uma barreira magnética invisível se forma ao redor do usuário. Essa barreira "para" as armas, podendo ser pegas pelo usuário e lançadas contra o oponente.

Citação :
Citação :
Satetsu
Ficha ~ Ehren S%C3%ADmbolo_Jiton

Citação :
Satetsu é um aperfeiçoamento do elemento Suna, podendo imitar todas as técnicas do Bijuu de uma calda só que na forma de Satetsu. A areia de ferro é criada a partir dos minerais presentes no solo ou até da combinação de elementos do usuário, sendo eles Doton, Fuuton e Raiton. O Chakra do usuário possuir características eletromagnéticas, essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos e poder manipular o Satetsu (Pó de ferro) assim como o portador do bijuu de uma calda faz com Suna.
Devido a natureza elemental da Satetsu, o usuário não precisa se preocupar com fragilidade a Raiton, podendo a bloquear como se fosse um ataque como os outros.

Citação :
Pré-Requisito: Além dos elementos do magnetismo precisa possuir Fuuton.

Citação :
Equipamentos (Habilidade)
Descrição: Devido a habilidade de manipular a areia de ferro, o usuário não precisa de preocupar em comprar equipamentos metálicos, pois pode os criar sem esforço quando precisar.
Gasta Rank D e pode ser mantido, podendo criar por post a quantidade de equipamentos que o dano base total não ultrapasse 3.
Gasta Rank C e pode ser mantido, podendo criar por post a quantidade de equipamentos que o dano base total não ultrapasse 5.

Citação :
Imunidade ao metal (Habilidade Passiva)
Descrição:
Devido a natureza do chakra do manipulador de Satetsu, enquanto ele estiver acordado é imune a ataques de metal, além de sentir eles através de seus campos magnéticos. Esta habilidade é passiva, não necessita de custos. O usuário para ou até desvia qualquer ataque com objetos metálicos que não sejam jutsus e os que são jutsus de até o seu Rank.

Citação :
Rank D

Citação :
Satetsu Yami
Descrição:
O shinobi cria uma copula de areia onde tudo fica escuro e nenhum dos shinobis consegue ver nada. No entanto, uma vez que está tudo tapado com a areia, o utilizador consegue saber a localização exacta do seu adversário. Dura 2 posts.
Selos: Cobra, Javali, Tigre
Tipo: Suporte
Rank D

Citação :
Satetsu Shunshin no Jutsu
Utiliza-se da areia de ferro (Satetsu) para se mover rapidamente como nos outros Shunshin. Este Shunshin segue as mesmas regras dos outros e é de uso exclusivo dos membros do clã Jinton.
Rank: D

Citação :
Rank C

Citação :
Ari jigoku
Descrição:
Um jutsu que tem duas fases. Na primeira, o utilizador manda alguma areia para o solo, de modo a que esta comece a “infectar” os minerais do solo. Na segunda fase, com raio de 15 metros, um redemoinho começa a sugar tudo para dentro de terra.
Selos: Javali, Cavalo, Bode
Tipo: Ataque
Danos: 4
Rank C

Citação :
Rank B

Citação :
Satetsu Shigure
Utilizando pequenos grãos de areia como projecteis, o utilizador ataca de uma forma feroz podendo ferir gravemente o seu oponente.
Tipo: Ataque
Danos: 6
Rank B

Citação :
Chouzou Boufuusetsu no Satetsu
Descrição:
O shinobi cria duas estatuas com cerca de 2 metros de altura, cada uma empunhando um escudo e uma majestosa espada. Estas estátuas aguentam qualquer taijutsu e têm uma força tremenda. Duram 3 posts durante os quais o utilizador não pode utilizar nenhum jutsu.
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 15 de dano total cada ataque de cada estatua
Selo: Javali, Cobra, Javali, Tigre (manter este selo)
Rank B

Citação :
Sajin Sougeki Satetsu
Descrição:
O shinobi cria dois pilares de ferro na tentativa de esmagar o oponente entre eles. Devido ás grandes capacidades magnéticas do utilizador, estes pilares são extremamente rápidos e difíceis de evitar sem um jutsu suplementar.
Tipo: Ataque
Danos: 7
Selo: Tigre, Cobra, Javali, Cobra
Rank B+

Citação :
Rank A

Citação :
Satetsu Kaihō
O utilizador cria duas grandes massas de areia de ferro e, depois de inverter a polaridade dos campos magnéticos, a areia espalha-se rapidamente como se uma bomba de estilhaços acabasse de arrebentar podendo assim matar facilmente o seu oponente.
Tipo: Ataque
Danos: 9
Rank A

Citação :
Rank S


Citação :
Rank Variável

Citação :
Satetsu Bunshin no Jutsu
Descrição:
Estes Bunshins são feitos de Satetsu, mas dependendo da forma que são criados eles possuem efeitos diferenciados, podendo escolher entre os abaixo:
Todos: Eles não recebem danos de Raiton do mesmo Rank deles.
Sólidos: Estes são bastante sólidos, recebendo 1 de base nos taijutsus e possuem 1 de defesa base natural.
Maleável: Uma vez por combate o mesmo bunshin pode ignorar um jutsu de um Rank abaixo ao dele.
Fragmentos: Quando destruído ele explode em cacos de fragmentos de ferro, causando dano igual ao Rank dele a todos que estejam a 1 metro por Rank do Bunshin.
Rank: D~S

Citação :
Manipulação da Satetsu
Descrição:
O usuário consegue manipular de diversas formas a Satetsu, variando de acordo com a criatividade do usuário. O usuário pode até mesmo criar objetos que não iram depender do seu chakra para se manterem formados, neste caso estes terão a mesma vida de um bunshin do mesmo Rank e não terão defesa base, caso isso tenha sido feito fora de combate a vida será reduzida a metade. A areia de ferro é como uma extensão do usuário, ele pode sentir tudo que esteja em contato com ela. A partir do Rank C o usuário é capaz de usar a areia para paralisar os oponentes e até mesmo marionetes, fazendo ela se infiltrar no interior dos mesmos e até se fixar em suas superfícies, além disso ele pode fazer a si mesmo voar. O próprio usuário pode eletrificar as suas manipulações por serem feitas de seu próprio chakra, tornando elas ainda mais mortais, entretanto ele não se torna vulnerável a isso, devido a natureza do chakra usado para manipular a Satetsu. Se for usar ataque defesa a base cai em dois. É possível simular com estes todos jutsus de areia do bijuu de uma calda. No caso de ataques e defesas que sejam manipulados manualmente o usuário pode optar por usar Destreza em vez de Espirito para o dano ou defesa, caso por exemplo crie uma grande espada e a empunhe para atacar.
Rank do Jutsu:
E - 0.25m³ de areia de ferro.
D - 0.75m³ de areia de ferro.
C - 2.25m³ de areia de ferro.
B - 6.75m³ de areia de ferro.
A - 20.25m³ de areia de ferro.
S - 60.75m³ de areia de ferro.
S++ - 182.25m³ de areia de ferro.
Duração: Pode ser mantido.
Tipo: Varia
Base: E~S++, +1
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Ficha ~ Ehren Vide
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Ehren Ficha ~ Ehren Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Ehren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum