Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
Mensagens : 2116 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 26
| Assunto: Ficha ~ Ehren Sex maio 24, 2013 11:55 pm | |
| - Citação :
[Ficha Técnica] ~ Jiton Ehren - Citação :
Informações Gerais • Nome: Jiton Ehren • Idade: 15 anos • Clã: Jiton • Bijuu: -x- • Gênero: Masculino • Peso: 64kg • Altura: 1,76m • Escalão: Special Chunnin (C+) • Vila: Konoha • Equipa: Sem Equipe • Elementos Primários: Raiton, Doton e Fuuton • Elementos Secundários: Magunton e Satetsu • Especialidades: -x- - Citação :
Atributos - Citação :
- • Corpo: 4 (+1- Físico Natural)
1 a 7 -> Fraco -> Gastas os custo máximo de stamina. - Citação :
- • Mente: 14 (+1 - Genialidade)
15 a 29->Muito Bom -> gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; Consegues colocar até quinze pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até três rank's superiores ao seu. - Citação :
- • Destreza: 48 (+1 - Reflexos Felinos) (+1 -Velocidade Extrema)
50 -> És um dos Shinobis mais rápidos do mundo que consegue usar qualquer armas como se esta fosse uma extensão do teu corpo. Os teus golpes são de uma velocidade impressionante e bastante difíceis de evitar. Tens também uma capacidade de reacção excelente. Gasta valor minimo nos Kenjutsus. - Citação :
- • Espírito: 28 (+2 - Clã)
15 a 29 -> Excelente -> Gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus jutsus são muito poderosos! - Citação :
Qualidades - Citação :
- • Alta Percepção (Olfato) – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal. Exemplo: ouvir melhor a distancia; visão aguçada; reconhecer oponentes pelo olfacto, etc…
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- • Físico Natural - Personagens com essa qualidade possuem um condicionamento físico natural, não precisam de tanto treinamento para ganhar músculos. Recebe + 1 ponto a Corpo
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- • Genialidade - Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos. Aumenta + 1 ponto a Mente
- Citação :
- • Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos. Recebe +1 ponto de Destreza
- Citação :
- • Velocidade Extrema- Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza.
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- • Ambidestria- Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
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Status • Vida: 350 • Chakra: 225 • Stamina: 275 - Citação :
Pontos de Habilidade • Iniciais: 150 - 25 (Clã) -15 (1º Elemento) - 20(2º Elemento) - 30(3º Elemento) • Atuais: 60
Última edição por Ehren em Ter maio 28, 2013 12:03 am, editado 1 vez(es) |
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Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
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| Assunto: Re: Ficha ~ Ehren Dom maio 26, 2013 7:32 pm | |
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Jutsus Acadêmicos
• RANK E - Spoiler:
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- Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank: E Tipo: Suporte
ATENÇÃO: -Os bunshis não são solidos logo não conseguem agarrar ou atacar o quer que seja, são apenas ilusões -Um Bunshin não pode ser utilizado para transmitir/adquirir conhecimento. Isso apenas ocorre no Kage Bunshin -Só se podem criar 5 bunshis de cada vez -Os Bunshis não conseguem realizar jutsus e as suas armas, tal como eles, são apenas ilusões - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank: E Tipo: Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 8 na soma das skills Destreza e Espírito. - Citação :
- Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas reondezas com o auxilio de um pano Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Taisaku no Jutsu
Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de rank E e D. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Kamen no Waza
Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Kengeki no Waza
Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Sōnawa no Jutsu
Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank: E Tipo: Suporte
• RANK D - Spoiler:
- Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo: Suporte
• Rank Variável - Spoiler:
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- Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo: Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 65 * Rank A: 45 * Rank B: 30 * Rank C: 16 * Rank D: 10 * Rank E: 4
Nota: O Kai conta como uma técnica rank E e pode ser usado em qualquer rank, independentemente do nivel do shinobi (um gennin pode usar um Kai de rank B) desde que pague o seu custo de chakra.
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| Assunto: Re: Ficha ~ Ehren Dom maio 26, 2013 9:05 pm | |
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Clã Jiton
- Citação :
- Nome do Clã: Jiton
Numero de Membros: 1/5 Membros: Ehren; Vila de origem: Desconhecido
Bloodline: Os membros desse clã podem usar o chakra de Magunton, pois têm uma capacidade natural de manipular o magnetismo. Ao juntar Raiton com Doton, os Jisei são capazes de controlar o magnetismo terrestre em seu beneficio. - Citação :
- Pré-Requisito: Precisa possuir Raiton e Doton.
- Citação :
- Os membros do clã ganham: 2 em Espirito.
- Consiste na manipulação de: elemento Magunton
Aparência: Não possuem aspectos marcantes. - Citação :
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- Citação :
Jiton(Magnetismo) - Citação :
- Rank D
- Citação :
- Magunton • Kyokesei Yoroi
Selos: Macaco, Ave Tipo: Defesa Defesa base: 2 Rank: D Descrição: Uma habilidade em que o utilizador deve estar usando coisas de metal como armadura. Quando o utilizador concentra chackra de Magnetismo nessa armadura, esta repeli qualquer tipo de projéctil que for feito de metal, lançando também contra o oponente. - Citação :
- Magunton • Kyokesei Hensen
Selos: Bode, Javali, Cavalo. Tipo: Suporte Rank: D Descrição: Uma habilidade simples, porém útil. Quando o utilizador lança uma kunai que se choca contra outra, a que o utilizador jogou continua indo em direção ao oponente, e também pode grudar a kunai que o adversário jogou, podendo separar as duas a hora que quiser. - Citação :
- Rank C
- Citação :
- Jiton - Jiba
(Elemento Magnetismo - Campo Magnético) Elemento: Jiton(Magnetismo) Selos: Nenhum Descrição: O Usuário concentra o chakra Jiton em algum objeto metálico e o joga em seu oponente, que entrando em qualquer tipo de contato, faz com que crie um campo magnético dentro do corpo do alvo, fazendo com que qualquer objeto metálico e o alvo se atraiam como imãs, ou seja, é quase impossível de ser desviado. O Usuário tem controle total sobre o campo magnético. Dano: De acordo com o objeto lançado. Duração: 5 Rodadas. Rank: C Tipo: Suporte - Citação :
- Banshou Jiki
(Atração Magnética)
Elemento: Jiton(Magnetismo) Selos: Nenhum Descrição: Após o usuário criar um campo magnético no alvo, ele faz com que ele seja atraído pelo mesmo. Esta técnica não faz com que o alvo vá para os lados ou para trás, apenas para a direção do usuário. Dano: Nenhum( a menos que algo o atraia para algum objeto que o machuque). Rank: C+ Tipo: Suporte - Citação :
- Magunton • Teijou Jishaku no Jutsu
Selos: Macaco, Ave, Cão Rank: C Tipo: Suporte Descrição: Habilidade em que o usuário depois de lançar um projéctil metálico pode controlá-lo, e também pode ser usado para controlar a arma do oponente que esteja contra o usuário. Dura um post - Citação :
- Magunton • Seiteki Chikara no Jutsu
Selos: Macaco, Tigre. Rank: C Tipo: Suporte Descrição: Uma habilidade em que o usuário cria uma força estática dentro de suas mãos, esta força pode ser usada para chamar negativamente objetos metálicos para eles venham para o usuário, ou ser utilizada de forma positiva para repelir objetos. Dura um post. - Citação :
- Rank B
- Citação :
- Magunton • Daichi Kyokusei
Selos: Cão, Macaco, Ave Rank: B Tipo: Ataque/Suporte Danos: 7 Descrição: Habilidade útil contra jutsus de Doton que o oponente anda por debaixo da terra. Esse jutsu o utilizador deve fazer com que o chackra de Magunton vá para o chão e juntamente para seus pés, fazendo com que o usuário flutue em baixas altitudes como 1 metro. Quando o usuário ativa o chackra no solo, pode fazer com que o oponente seja "esmagado" se ter qualquer coisa de metal. - Citação :
- Magunton • Magun Mai Kaosu
Selos: Ave, Cão, Macaco, Cão Rank: B Tipo: Suporte Descrição: Consiste em colocar vários pontos de chackra Magunton e várias partes do campo e altitudes. Quando um desses pontos é ativado, faz com que tudo o que seja metal do oponente vá para lá em alta velocidade, e também pode fazer com que vá kunais do próprio usuário quando o oponente estiver em um desses pontos, fazendo com que a kunai acerte este oponente. - Citação :
- Magunton • Magun no Yaiba
Selos: Macaco, Ave, Javali, Cavalo. Rank: B Tipo: Suporte Descrição: Habilidade que consiste em formar uma lâmina de chackra no cabo de armas de metal como Kunai. Esta lâmina pode quebrar uma armadura de metal facilmente de longe, fazendo o mesmo com Kunais e armas de metal. Aumenta o dano causado por armas em 20 pontos - Citação :
- Jiryoku no Hanpatsu
(Repulsão Magnética)
Elemento: Jiton(Magnetismo) Selos: Nenhum Descrição: O usuário faz um campo magnético em si e o expande, que em vez de atrair objetos metálicos para si, faz o contrário, os afasta. O alvo que também tiver um campo magnético dentro dele, não consegue se aproximar. O campo tem formato redondo e é invisível a olho nu. Dano: Nenhum( a menos que algo o atraia para algum objeto que o machuque). Rank: B Alcance: 5m² Tipo: Suporte/Defesa - Citação :
- Jiton - Kireina te
(Elemento Magnetismo - Mãos Limpas)
Elemento: Jiton(Magnetismo) Selos: Nenhum Descrição: O Usuário exala de sua mão, minúsculos projéteis de imã, que por olho nu, não se pode enxergar. Depois de espalhado pelo ar, quem respirar será contaminado. A principal habilidade desta técnica é que o alvo que respirou as partículas de imã, não consegue mais chegar perto de objetos metálicos, que por sua vez se afastam dele cada vez que chegar mais perto dos mesmos. O Usuário tem controle total sobre o jutsu, sendo que pode cancela-lo a hora que quiser. Dano: - Duração: 5 Rodadas. Rank: B Alcance: 10m² Tipo: Suporte - Citação :
- Jiton - Bunshin no Jiki - Mainasu
(Elemento Magnetismo - Clone Magnético - Negativo)
Elemento: Jiton(Magnetismo) Selos: Tigre Descrição: O usuário fazendo o selo Tigre, cria uma espécie de clone feito de Partículas de Imã, onde aparece um grande sinal de menos azul em sua testa. Este clone pode atacar, defender e se mover, mas sua verdadeira habilidade é afastar objetos metálicos ou alvos com campo magnético longe dele. Dano: - Rank: B Alcance: 2m² para entrar em contato. Tipo: Suporte - Citação :
- Jiton - Bunshin no Jiki - Tadashi
(Elemento Magnetismo - Clone Magnético - Positivo)
Elemento: Jiton(Magnetismo) Selos: Tigre Descrição: O usuário fazendo o selo Tigre, cria uma espécie de clone feito de Partículas de Imã, onde aparece um grande sinal de mais vemelho em sua testa. Este clone pode atacar, defender e se mover, mas sua verdadeira habilidade é atrair objetos metálicos ou alvos com campo magnético para si. Dano: - Rank: B Alcance: 2m² para entrar em contato. Tipo: Suporte
- Citação :
- Rank A
-x-
- Citação :
- Rank S
-x- - Citação :
- Rank Variável
- Citação :
- Magunton • Beta Magun no Tate
Selos: Macaco Rato, Galo, Cão Tipo: Defesa Rank: Rank C: Barreira de 1 metro. Defesa Base: 4 Rank B: Barreira de 1,50. Defesa Base: 6 Rank A: Barreira de 2 metros. Defesa Base: 8 Rank S: Barreira de 2,50. Defesa Base: 10 Rank S+: Barreira de 3 metros. Defesa Base: 11 Rank S++: Barreira de 3,50. Defesa Base: 12 Descrição: Uma barreira magnética invisível se forma ao redor do usuário. Essa barreira "para" as armas, podendo ser pegas pelo usuário e lançadas contra o oponente. - Citação :
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- Citação :
Satetsu - Citação :
- Satetsu é um aperfeiçoamento do elemento Suna, podendo imitar todas as técnicas do Bijuu de uma calda só que na forma de Satetsu. A areia de ferro é criada a partir dos minerais presentes no solo ou até da combinação de elementos do usuário, sendo eles Doton, Fuuton e Raiton. O Chakra do usuário possuir características eletromagnéticas, essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos e poder manipular o Satetsu (Pó de ferro) assim como o portador do bijuu de uma calda faz com Suna.
Devido a natureza elemental da Satetsu, o usuário não precisa se preocupar com fragilidade a Raiton, podendo a bloquear como se fosse um ataque como os outros. - Citação :
- Pré-Requisito: Além dos elementos do magnetismo precisa possuir Fuuton.
- Citação :
- Equipamentos (Habilidade)
Descrição: Devido a habilidade de manipular a areia de ferro, o usuário não precisa de preocupar em comprar equipamentos metálicos, pois pode os criar sem esforço quando precisar. Gasta Rank D e pode ser mantido, podendo criar por post a quantidade de equipamentos que o dano base total não ultrapasse 3. Gasta Rank C e pode ser mantido, podendo criar por post a quantidade de equipamentos que o dano base total não ultrapasse 5. - Citação :
- Imunidade ao metal (Habilidade Passiva)
Descrição: Devido a natureza do chakra do manipulador de Satetsu, enquanto ele estiver acordado é imune a ataques de metal, além de sentir eles através de seus campos magnéticos. Esta habilidade é passiva, não necessita de custos. O usuário para ou até desvia qualquer ataque com objetos metálicos que não sejam jutsus e os que são jutsus de até o seu Rank. - Citação :
- Rank D
- Citação :
- Satetsu Yami
Descrição: O shinobi cria uma copula de areia onde tudo fica escuro e nenhum dos shinobis consegue ver nada. No entanto, uma vez que está tudo tapado com a areia, o utilizador consegue saber a localização exacta do seu adversário. Dura 2 posts. Selos: Cobra, Javali, Tigre Tipo: Suporte Rank D - Citação :
- Satetsu Shunshin no Jutsu
Utiliza-se da areia de ferro (Satetsu) para se mover rapidamente como nos outros Shunshin. Este Shunshin segue as mesmas regras dos outros e é de uso exclusivo dos membros do clã Jinton. Rank: D - Citação :
- Rank C
- Citação :
- Ari jigoku
Descrição: Um jutsu que tem duas fases. Na primeira, o utilizador manda alguma areia para o solo, de modo a que esta comece a “infectar” os minerais do solo. Na segunda fase, com raio de 15 metros, um redemoinho começa a sugar tudo para dentro de terra. Selos: Javali, Cavalo, Bode Tipo: Ataque Danos: 4 Rank C - Citação :
- Rank B
- Citação :
- Satetsu Shigure
Utilizando pequenos grãos de areia como projecteis, o utilizador ataca de uma forma feroz podendo ferir gravemente o seu oponente. Tipo: Ataque Danos: 6 Rank B - Citação :
- Chouzou Boufuusetsu no Satetsu
Descrição: O shinobi cria duas estatuas com cerca de 2 metros de altura, cada uma empunhando um escudo e uma majestosa espada. Estas estátuas aguentam qualquer taijutsu e têm uma força tremenda. Duram 3 posts durante os quais o utilizador não pode utilizar nenhum jutsu. Tipo: Ataque/Suporte Danos: 15 de dano total cada ataque de cada estatua Selo: Javali, Cobra, Javali, Tigre (manter este selo) Rank B - Citação :
- Sajin Sougeki Satetsu
Descrição: O shinobi cria dois pilares de ferro na tentativa de esmagar o oponente entre eles. Devido ás grandes capacidades magnéticas do utilizador, estes pilares são extremamente rápidos e difíceis de evitar sem um jutsu suplementar. Tipo: Ataque Danos: 7 Selo: Tigre, Cobra, Javali, Cobra Rank B+ - Citação :
- Rank A
- Citação :
- Satetsu Kaihō
O utilizador cria duas grandes massas de areia de ferro e, depois de inverter a polaridade dos campos magnéticos, a areia espalha-se rapidamente como se uma bomba de estilhaços acabasse de arrebentar podendo assim matar facilmente o seu oponente. Tipo: Ataque Danos: 9 Rank A - Citação :
- Rank S
- Citação :
- Rank Variável
- Citação :
- Satetsu Bunshin no Jutsu
Descrição: Estes Bunshins são feitos de Satetsu, mas dependendo da forma que são criados eles possuem efeitos diferenciados, podendo escolher entre os abaixo: Todos: Eles não recebem danos de Raiton do mesmo Rank deles. Sólidos: Estes são bastante sólidos, recebendo 1 de base nos taijutsus e possuem 1 de defesa base natural. Maleável: Uma vez por combate o mesmo bunshin pode ignorar um jutsu de um Rank abaixo ao dele. Fragmentos: Quando destruído ele explode em cacos de fragmentos de ferro, causando dano igual ao Rank dele a todos que estejam a 1 metro por Rank do Bunshin. Rank: D~S - Citação :
- Manipulação da Satetsu
Descrição: O usuário consegue manipular de diversas formas a Satetsu, variando de acordo com a criatividade do usuário. O usuário pode até mesmo criar objetos que não iram depender do seu chakra para se manterem formados, neste caso estes terão a mesma vida de um bunshin do mesmo Rank e não terão defesa base, caso isso tenha sido feito fora de combate a vida será reduzida a metade. A areia de ferro é como uma extensão do usuário, ele pode sentir tudo que esteja em contato com ela. A partir do Rank C o usuário é capaz de usar a areia para paralisar os oponentes e até mesmo marionetes, fazendo ela se infiltrar no interior dos mesmos e até se fixar em suas superfícies, além disso ele pode fazer a si mesmo voar. O próprio usuário pode eletrificar as suas manipulações por serem feitas de seu próprio chakra, tornando elas ainda mais mortais, entretanto ele não se torna vulnerável a isso, devido a natureza do chakra usado para manipular a Satetsu. Se for usar ataque defesa a base cai em dois. É possível simular com estes todos jutsus de areia do bijuu de uma calda. No caso de ataques e defesas que sejam manipulados manualmente o usuário pode optar por usar Destreza em vez de Espirito para o dano ou defesa, caso por exemplo crie uma grande espada e a empunhe para atacar. Rank do Jutsu: E - 0.25m³ de areia de ferro. D - 0.75m³ de areia de ferro. C - 2.25m³ de areia de ferro. B - 6.75m³ de areia de ferro. A - 20.25m³ de areia de ferro. S - 60.75m³ de areia de ferro. S++ - 182.25m³ de areia de ferro. Duração: Pode ser mantido. Tipo: Varia Base: E~S++, +1 |
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| Assunto: Re: Ficha ~ Ehren | |
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