Pedido de desculpas e um aviso ¬¬

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue280/1000Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue115/500Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue140/500Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (140/500)

Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Vide
MensagemAssunto: Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ EmptyTer Abr 30, 2013 11:16 pm

Bom, vou ser direto ¬¬

Hoje mal consegui escrever o curto RP que postei na Saga -.- Estou com dores de cabeça terríveis e com um pouco de febre. Peço desculpas para o Hikaru, pois esqueci sua Sub missão, mas prometo postar amanhã. Peço desculpa também ao Nero, pois deveria postar em nossa luta para ajudá-lo com as marionetes, mas ficará para amanhã também ¬¬

É só para manter todos cientes, pois não irei voltar a logar hoje '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue100/1000Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue80/500Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue50/500Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (50/500)

Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ EmptyTer Abr 30, 2013 11:50 pm

Relaxa homi xD Melhoras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue350/1000Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue225/500Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Left_bar_bleue275/500Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty_bar_bleue  (275/500)

Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ EmptyQua maio 01, 2013 12:58 pm

kkkkk Não te preocupes, é mais que normal isso ^^ Desejo-lhe melhoras para que volte logo XD
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Pedido de desculpas e um aviso ¬¬ Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas e um aviso ¬¬

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Inicio
 :: Onde tudo começa.. :: Avisos
-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis