Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptySeg Abr 29, 2013 11:06 pm

Citação :
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel 1

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptySeg Abr 29, 2013 11:10 pm

Citação :
Uziel era atraído, para uma emboscada em um lugar distante de Konoha, ao chegar próximo da entrada da passagem subterrânea ele era surpreendido três Kunais que saiam do escuro em sua direção. Apesar disso poderia se salvar com facilidade devido seus extintos apurados (só questão de rp mesmo xD ). Quando ele recuava surgia um mascarado parecido com um anbu, este tinha uma Kanji de Tigre na sua mascara. Não havia o que se falar! A atitude já era agressiva.

Citação :
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Anbu%20pro%20site

Citação :
Citação :
Descrição: Esta marionete pode se passar por um humano, ela possui o tamanho 1,8m. E tem um compartimento secreto ideal para Tags explosivas ou um adolecente.
Rank: B
Custo de chakra: B
Palavras para fabricar/Concertar: 200/100

Citação :
Vida: 280
Stamina: 88
Pontos de modificação: 6

Citação :
Corpo: 13
Destreza: 30
Espirito: -
Mente: -


Spoiler:

Possuem, equipamentos básicos, Kunais, espadas e shurikens.

Kanji do Dragão
Spoiler:

Kanji do Tigre
Spoiler:

Kanji do Rato
Spoiler:

Kanji do Bode
Spoiler:

Kanji do Cobra
Spoiler:


Jutsus

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 12:16 am

Sentia algo a chamar-me a todo instante, aquele era o principal motivo de ter ido direto a base de uma montanha ao fim de uma densa floresta escura. Acabava de amanhecer e a luz me poupara o trabalho de utilizar uma tocha para iluminar o caminho. Cheguei a um local aparentando ser à entrada de algum templo sagrado, imaculado pelas forças humanas. Observei ao longe para ter certeza se estava abandonado e por mais que não visse nenhum movimento, sentia uma presença dentro do Templo.

-Há algo estranho neste lugar, Kerberos. – O animal celestial estava em sua menor forma e sempre ficava agarrado ao meu ombro quando viajava.

-Não vejo nada através dos planos... – Mesmo sem mover a boca, Kerberos conseguia falar normalmente, era estranho, mas já estava acostumado com aquilo. – Talvez seja um shinobi comum querendo um desafio...

-Não sei o que me aguarda, permaneça aqui!

O animal assentiu com a cabeça e com um salto saiu de meu ombro até chegar a um galho de uma arvore, ficou oculto em meio às sombras. Avancei calmamente até a entrada do templo, algo me sufocou e acabei dando um salto para trás, neste momento três kunais passaram frente aos meus olhos. Olhei para a origem e notei que um ANBU surgia, tinha um Kanji escrito Tigre em sua máscara o que nunca havia visto em um ANBU.

-Então este foi o chamado... – Encarei inexpressivo. – Vamos, está esperando oque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 am

O anbu era agressivo, porem não tinha muita estrategia! Ele lançava varias kunais na direção de Uziel e em seguida partia para cima dele tentando o cortar o meio com uma espada que ele sacava da cintura.

Vida: 280
Stamina: 88 - 20 - 34

Kunais 6x30 = 180
Espada 8x30 = 240

Taijutsu - Múltiplos Arremessos
Descrição: Seu treino intensivo com armas simples, os tornam capazes de lançar inúmeros projeteis em um pequeno espaço de tempo e em grande velocidade, o que pode deixar seus oponentes sem tempo de realizar um contra ataque. Estes podem ser lançados todos de uma vez ou sequencialmente.
Rank: E - Dois projeteis
Rank: D - Quatro Projeteis
Rank: C - Oito projeteis
••Rank: B - Doze projeteis
Tipo: Ataque/Suporte
Custo: Padrão, Stamina
Base: Das armas

Luta Armada Avançada - Combos
Descrição: O usuario é capaz de grandes sequencias com armas. Estas sequencias podem ser compostas de ataques rápidos ou até mesmo brutos. O usuario deve explicar como foi distribuido o dano base entre um ou mais ataques. Nenhum ataque pode ter base maior que o dobro do dano base original da arma (Ex: Uma Katana tem dano base 1, por isso o limite do dano base de cada corte é 2).
Tipo: Ataque
Dano base: A
Rank: A
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 12:40 am

Não tinha tempo para pensar, meus reflexos me forçaram a agir quase que por instinto. Saltei para trás com o intuito de ganhar tempo enquanto as kunais avançavam com praticamente a mesma velocidade que saltará. Um manto de chakra começou a tomar posse de meu corpo, estava em desvantagem sem armas e não poderia ser afetado por elas. Quando as kunais finalmente me tocariam, o manto se formou e as inutilizou de forma total. Notei o avanço do inimigo, mas não sentia seu chakra, algo estava errado. Rugi com o poder da Kyuubi para afastá-lo e me proteger de seu novo ataque.

-Interessante.... - Falava para mim mesmo, mas na verdade era para que a Kyuuni respondesse - O que acha, Kurama?

-Hahahahaha.... Não perca tempo, acabe com isto!

A voz do Bijuu saia de meu corpo, como se agora houvessem duas pessoas dentro de mim, o que era praticamente o que ocorria. Desloquei-me rapidamente para o mais próximo que conseguia a fim de diminuir ao máximo as chances de defesa de meu inimigo, com uma distância de 2 metros lancei um rugido em sua direção com a intenção de feri-lo.

Citação :
Chakra 487-12-12 = 463
Stamina 155-9 = 146

Citação :
Modo semi-Bijuu (1 a 3 caudas):
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Kyuubi-OneBTeste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Kyuubi-TwoBTeste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Kyuubi-ThreeA
Descrição: O Jinchuriki fica coberto com o chakra do Bijuu, ficando com uma camada de chakra avermelhada, tomando a forma de uma raposa, ficando com garras e orelhas da mesma, no chakra, e com os caninos mais afiados e olhos totalmente diferentes do que é considerado natural. A pele do utilizador começa a pelar, causando assim várias feridas quando o modo acaba.
Recuperação de 5% dos pontos em Chakra e stamina
Feridas e/ou fracturas osseas são rapidamente saradas (recupera 20 pontos de vida gradualmente).
Recebe 1 ponto a espírito.
Armas de pequeno porte são inutilizadas devido a protecção de chakra que o bijuu oferece (Sendo estas armas kunais, shurikens,etc...)
Rank C

Citação :
Chou Houkou
Descrição:
Soltando um rugido que vem acompanhado de chakra, o Jinchuriki afasta os danos de si, criando uma barreira que dura um post e tem um raio de 5 metros, tendo como centro o utilizador.
Rank C
Defesa Base: 4
Tipo: Defesa
Requerimento: Três Caudas

Citação :
Taijutsu Shunshin no Jutsu
Descrição: Trata-se de um veloz deslocamento de um usuário de Taijutsu, ao qual se assemelha com um Shunshin normal, devido a velocidade que atinge.
Observação: Segue as regras de Shunshin, mais trata-se de um taijutsu.
Tipo: Suporte
Rank D

Citação :
Kyōbōna hōkō (Rugido Feroz)
Descrição: Dá um forte rugido que tem um poder de impacto impressionante podendo destruir pedras, árvores e até mesmo coisas mais resistente que estes.
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Modo 1 a 3 caudas
Rank: C
Dano base: 4

Chou Houkou 270 (Defesa)
Kyōbōna hōkō (Rugido Feroz) 270 (Ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 12:49 am

Aquele oponente mostrava não ser um shinobi qualquer, mas tudo bem eu já sabia disso, não faria uma emboscada para um oponente ao qual não tenho pelo menos noção do quanto é forte. O anbu via o avanço do alvo e já começava a recuar para trás, até que esse foi abrir a boca, foi quando o anbu deu uma grande acelerada no recuo temendo o pior. O anbu quase pode sentir aquelas ondas chegando proximas ao seu corpo enquanto ele ia para trás e elas o acompanhando. Passou bem perto mas ele conseguiu se livrar. O anbu se preparava para um contra ataque!


Vida: 280
Stamina: 88 - 20 - 34 - 20 = 14

Taijutsu Kawarimi
Descrição:O usuário pode evitar um ataque de até Rank B, praticamente desaparecendo do lugar e reaparecendo em outro, porem é cansativo só dando para usar um número limitado de vezes. Pode ser usado uma vez por combate.
Tipo: Defesa/Suporte
Selos:tigre
Rank:B
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 1:01 am

Não poderia permitir que fugisse, não deveria permitir ter chances de ataque. Minha vantagem seria levada a zero se deixasse ocorrer o que bem entendesse. Continuei avançando contra o mascarado, mesmo duvidando que seja realmente um ANBU. Aproximando-me dele estiquei meus braços com o poder de Kurama e tentei apalpa-lo, mas na verdade seria uma estratégia para fazer com que desviasse para o local que estava mirando uma nova rajada. Um plano básico mas que poderia funcionar se o fizesse seguir o movimento do braço a se esticar.

Citação :
Chakra 463-7-12 = 444

Citação :
Chakra Ude
Descrição:
O utilizador usa o chakra do Bijuu para esticar os seus braços, podendo assim alcançar um oponente distante.
Tipo: Suporte
Rank D
Requerimentos: Mode Semi-Bijuu

Citação :
Kyōbōna hōkō (Rugido Feroz)
Descrição: Dá um forte rugido que tem um poder de impacto impressionante podendo destruir pedras, árvores e até mesmo coisas mais resistente que estes.
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Modo 1 a 3 caudas
Rank: C
Dano base: 4

Kyōbōna hōkō (Rugido Feroz) 270
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 1:06 am

O oponente parecia ser muito feroz, ele partia para mais um ataque, primeiro com um braço estranho, eu me esquivei dando um impulso para o lado enquanto recuava, mas era surpreendido por um segundo grito que me arremessou contra a parede. - Arggggggg - Aquele ataque quase me partiu no meio, tentei me recompor para sair dali!


Vida: 280 - 270
Stamina: 88 - 20 - 34 - 20 = 14 - 7 = 7
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 1:23 am

Aquele ANBU não parecia estar em boas condições, o estranho era não sentir qualquer emanação de chakra vindo dele. Não conseguia acreditar que fosse aquilo e não iria me arriscar por mais tempo, acabaria com aquilo naquele instante. Libertei mais duas caudas totalizando agora 5 e com um novo poder em mãos. Abri minha boca ao máximo que podia e realizei o Yami no kyū não só para acabar com o oponente, mas para também destruir ao máximo possível o local.

Citação :
Chakra 444+10%-20 = 468

Citação :
Quatro e Cinco Caudas:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Kyuubi-FourA
Descrição: Neste modo, o chakra do Bijuu cobre completamente o corpo do utilizador, ficando este com de uma cor vermelha escura, ficando também com orelhas de uma rapousa, garras em cada um dos dedos, sem pupilas... Basicamente o utilizador transforma-se numa rapousa de chakra, chegando mesmo a andar de quatro patas. Quando o utilizador volta ao normal, fica bastante desgastado
Recuperação de 10% pontos de chacra e stamina
Ganha 2 ponto em Mente
Feridas e/ou fracturas osseas são rapidamente saradas (recupera 40 pontos de vida gradualmente).
Armas de pequeno porte são inutilizadas devido a protecção de chakra que o bijuu oferece (Sendo estas armas kunais, shurikens,etc...)*
Rank B

Citação :
Yami no kyū (Esfera das Trevas)
Descrição: O usuário abre a boca o máximo que consegue, neste momento forma-se uma esfera do tamanho de duas bolas de futebo, o chakra maligno da Kyuubi é concentrado de tal forma que forma-se uma esfera de cor negro e que fica borbulhando a todo o instante, neste momento a esfera é lançada contra o adversário, tornando-se 2x maior que um Goukakyuu no jutsu.
Alcance: 8m
Requerimentos: Modo 4 e 5 caudas
Rank: B
Dano base: 6

Yami no kyū (Esfera das Trevas) 368

Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 1:28 am

Notei que surgiam mais caldas, comecei a correr na direção dele até que o vi abrir a boca, foi quando saltei nele. Meu corpo foi esfacelado pela explosão que seguia com uma explosão grande de fumo de varias bombas de fumo que tinham dentro de mim.

Vida: 280 - 270 - 368 xD
Stamina: 88 - 20 - 34 - 20 = 14 - 7 = 7
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 1:31 am

Uma grande explosão de fumo cobriu todo o campo de visão e para minha própria segurança, apenas dei um salto para trás para tentar sair da nuvem. Enquanto percorria o trajeto para longe, mantive meus sentidos o mais aguçado que conseguiria assim como minhas habilidades sensoriais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyTer Abr 30, 2013 1:35 am

Quando o oponente saia da fumaça como o esperado um anbu com Kanji do Dragão aproveitava para o atacar pelas costas, planando para não fazer barulho, portando duas katanas eu dei dois ataques com a espada tentando o partir em quatro.

Kanji do Dragão
Vida: 280
Stamina: 88 - 34 -34

8 x 30 = 240
8 x 30 = 240


Luta Armada Avançada - Combos
Descrição: O usuario é capaz de grandes sequencias com armas. Estas sequencias podem ser compostas de ataques rápidos ou até mesmo brutos. O usuario deve explicar como foi distribuido o dano base entre um ou mais ataques. Nenhum ataque pode ter base maior que o dobro do dano base original da arma (Ex: Uma Katana tem dano base 1, por isso o limite do dano base de cada corte é 2).
Tipo: Ataque
Dano base: A
Rank: A
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQua maio 01, 2013 5:28 pm

Enquanto fugia dos ataques, senti mesmo que em pequeno volume, chakra a aproximar-se. Não sabia ao certo como não havia notado antes, talvez fosse por não concentrar-me. Tinha certeza que dali coisa boa não viria e com isto utilizei o poder da Kyuubi para formar o Yami no shōheki e me proteger do que quer que fosse. O pequeno sinal de chakra se aproximou no instante que sai da névoa e impactos atacaram a barreira o que resultou em sua quebra, ele conseguiu me cortar me causando tremenda dor, mas o poder da Kyuubi foi aos poucos me curando. Olhei em direção do ataque e novamente rugi com todo o poder que tinha.

Citação :
Vida 460-66+40 = 434
Chakra 468-7-20-34 = 407

Spoiler:

Yami no shōheki (Barreira das trevas) 414 (Defesa)
Yami no kyū (Esfera das Trevas) 322 (Ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQua maio 01, 2013 6:20 pm

De alguma forma o meu oponente me percebia não só bloqueando boa parte dos cortes como também revidando com o seu ataque padrão, o Rugido, me lançando com grande força contra uma arvore. Iria acabar comigo, como o anbu anterior, mas me preparei para o pior, me levantei com grande dificuldade preparado para a manobra ...


Kanji do Dragão
Vida: 280 - 142
Stamina: 88 - 34 -34-12

Defesa 30x6 = 180

Habilidade Básica das Marionetes (B)(Esquiva)
Descrição: A margem da esquiva é de acordo com a defesa base, caso sobre algum dano explica que o ataque pegou parcialmente.
Defesa Base: E~S
Rank: E~S
Tipo: Defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQua maio 01, 2013 8:31 pm

Sentia o pequeno nível de chakra e agora estava na hora de explodir em poder novamente, queria saber até onde chegava e por isso decidi libertar mais duas caudas.

Citação :
Vida 434+60 = 460
Chakra 407+15% = 469

Citação :
Seis e Sete Caudas
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Kyuubi-SixA
Descrição: Tomando a forma anterior, e todas as suas características, o utilizador está prestes a transformar-se na Kyubi, chegando mesmo a carregar o seu esqueleto nas costas.
Recuperação de 15% dos pontos em Chakra
Ganha 2 ponto em Corpo
Feridas e/ou fracturas osseas são rapidamente saradas (recupera 60 pontos de vida gradualmente).
Armas de pequeno porte são inutilizadas devido a protecção de chakra que o bijuu oferece (Sendo estas armas kunais, shurikens,etc...)*
Rank A
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQua maio 01, 2013 8:33 pm

Nossa que poder incrível, mas não posso desviar do plano, tenho que ficar atento!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQua maio 01, 2013 11:00 pm

Não irá se mover? Então irei agir, tomei distancia e concentrei chakra em minha boca e disparei utilizando o Yami no Kyu.

Citação :
Chakra 469-20 = 449

Citação :
Yami no kyū (Esfera das Trevas)
Descrição: O usuário abre a boca o máximo que consegue, neste momento forma-se uma esfera do tamanho de duas bolas de futebo, o chakra maligno da Kyuubi é concentrado de tal forma que forma-se uma esfera de cor negro e que fica borbulhando a todo o instante, neste momento a esfera é lançada contra o adversário, tornando-se 2x maior que um Goukakyuu no jutsu.
Alcance: 8m
Requerimentos: Modo 4 e 5 caudas
Rank: B
Dano base: 6

Yami no kyū (Esfera das Trevas) 368
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQua maio 01, 2013 11:30 pm

Não desviando do plano, quando eu vi ele tentando se afastar fui de encontro a ele para receber o ataque dele quase a queima roupa. O meu corpo foi destruido, mas junto a ele uma grande explosão que possívelmente pegaria o meu oponente.

Danos possiveis: 250

Kanji do Dragão
Vida: 280 - 142 - 368
Stamina: 88 - 34 -34-12 - 7

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQui maio 02, 2013 12:01 am

Não esperava que aquilo ocorresse. Quando concentrei meu chakra, ele avançou contra mim com certa velocidade e ao disparar o ataque ele explodiu me causando grande dano e me arremessando longe contra uma das paredes. Cai no chão sentindo dores por todo o corpo e mal conseguia respirar direito, mas o poder regenerativo da Kyuubi começou a entrar em ação e curar os ferimentos. Demoraria um pouco para voltar a lutar ao normal.

Citação :
Vida 460-250+60 = 270
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQui maio 02, 2013 12:08 am

brigado pelo teste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue280/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue115/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue140/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (140/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQui maio 02, 2013 12:14 am

Eu que agradeço... (Segurando um cartão com informações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue100/1000Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue80/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Left_bar_bleue50/500Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty_bar_bleue  (50/500)

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel EmptyQui maio 02, 2013 12:19 am

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Vide
MensagemAssunto: Re: Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - Os cinco ceifadores! vs Uziel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis