Clã Inuzuka! Ajuda-me!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Left_bar_bleue350/1000Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Left_bar_bleue225/500Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Left_bar_bleue275/500Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Empty_bar_bleue  (275/500)

Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Vide
MensagemAssunto: Clã Inuzuka! Ajuda-me!! Clã Inuzuka! Ajuda-me!! EmptyDom Abr 28, 2013 5:53 pm

Citação :
Kurata chegara naquele local, estava tudo devastado, vários cães deitados ao chão, mortos. Ao seu lado seus donos, os quais choravam sua morte como se já houvessem posto um fim naquela situação. É até compreensível estar triste pela morte de seu companheiro, mas não é aceitável ficar parado a chorar nesta situação critica como a da vila naquele instante.

Kurata via naquele local também, várias bestas atacando os Inuzukas restantes com velocidades alarmantes e poder inigualável, pareciam até mesmo Demônios de Cauda atacando eles. -Vamos acabar com isso!- Disse ele, antes de ser interrompido por uma senhorita chorosa a clamar por sua ajuda.

-Ajuda-me! Ajuda-me por favor! Os mantimentos de Konoha estão lá dentro e ninguém consegue tira-los de lá! Por favor, nós necessitamos disso!- Gritava ela, chamando a atenção de uma das bestas. "Palavra removida pelo Staff!"

Uma única mordida em seu braço foi mais do que o suficiente para ranca-lhe um pedaço de carne bastante graúdo. -Maldito! Morra!- Mas antes que pudesse atacar, o bicho já estava na sua frente. "Ele é rápido demais!" Antes que o animal chegasse mais perto, Kurata enfiou a mão nos olhos do atacante, tirando-os de suas orbitas, deixando o animal a atordoar.

-Vamos rápido senhora, porque logo outros virão!- Disse ele. "Tenho que fazer aquele monte de pedras sumir dali agora..." Ele tinha que fazer aquilo, mesmo sem ter seu braço esquerdo funcionando apropriadamente. O garoto então colocou seu punho direito de encontro com a parede, cerrando-o ali. Rairyū no Hoken Com aquele jutsu, mesmo que em forma mais fraca, o garoto conseguiu desfazer aquele montante de pedras ao pó. Agora não tinha mais utilidade ali, pois lá dentro, junto dos mantimentos haviam três outros homens, aparentemente parentes da mulher. -Muito obrigada! Graças à Ti os cidadãos de Konoha não pereceram pela fome.

O Chunnin ficou muito feliz por ter ajudado a mulher, mesmo que tendo ferido seu ombro esquerdo de forma bastante feroz. -Não fiz mais que minha obrigação! Agora devo ir ajudar meus companheiros contra essas bestas.-

O Herikeri agora saia correndo em direção aos animais que estavam gladiando contra os 5 Chunnins de Konoha. No total eram 9 monstros que ali estavam, para além de três bestas que já se iam ao chão, mortas e imóveis. - Estou aqui como reforço para a equipe. Alguma informação que eu precise saber? Perguntou o garoto, que tentava esconder seu machucado no braço com seu cachecol preto.-Esses seres possuem habilidades dignas de Jounnins! Sua velocidade é imensa, para além de seus poderes com Ninjutsus serem absurdos. Suas técnicas são deveras parecidas com as das Bijjus, por isso nós mal conseguimos chegar perto delas. É melhor teres cuidado!-

"Argh!" A dor bateu no ombro do Jovem, fazendo-o cair ao chão quase que chorando pela dor, mas não poderia faze-lo, pois era um Shinobi e estava ali para cumprir seu dever, não para brincar. "Palavra removida pelo Staff! Não posso fazer nenhum jutsu com este braço ferrado" Os animais já estavam vindo contra ele e a sua velocidade era tão alta quanto a do primeiro ser que Kurata embateu.

Algo estranho ocorrera, todos os animais foram em direção à Kurata, ignorando todos os outros Shinobis ali presentes. Mas Kurata já estava preparado para esta intempere. Com um simples liberar de chackra, o Herikeri colocou todos os animais em seu Genjutsu, o Kamiras no jutsu. Daquele jeito, todos os animais caíram ao chão, agonizando e prestes a morrer, pois aquele jutsu com certeza traria a sua morte.

-Você está bem?- Perguntou um moreno, pois via a cara de dor de Kurata.- Não muito...- Ele disse, mostrando sua ferida no ombro.- Urgh... Acalme-se, vou curar tentar curar sua ferida, ou pelo menos o máximo que posso, aprendi a pouco as técnicas de medicina, então não devo curar tudo.

O Chunnin andou para perto do de cabelos negros e ali começou a fazer um jutsu simples para curar suas chagas. Apesar de não tão efetivo, as dores cessaram e a ferida diminuiu à um buraco do tamanho do dedo menor. - Obrigado! Agora que aqui tudo está mais calmo por aqui, deixarei com vocês para ajudar os que ainda estão de pé por aqui e eu vou continuar minhas buscas por feridos.
Ir para o topo Ir para baixo

Clã Inuzuka! Ajuda-me!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum