(Invasão) O portão sobre ataque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue310/1000(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue150/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue205/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (205/500)

(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque EmptyDom Abr 21, 2013 7:22 pm

Aproximando-se dos problemas, Katayo fazia algumas acrobacias e fazendo uso da sua enorme velocidade passou fileiras de inimigos para tentar chegar onde as pessoas estavam a proteger o portão.

Existiam já alguns corpos no chão, tanto daquele estranhos monstros, como de pobres shinobis que perderam a vida a lutar. Aquela imagem não era a mais feliz e o rapaz sentia-se um pouco enojado, triste e enfraquecido, mas não poderia deixar que isso o abala-se.Tomou o resto do caminho até que conseguiu encontrar um Jounnin a tentar liderar as coisas.

- O que se passa aqui? - Foi uma pergunta estúpida na medida em que aquela tal de Susuki, que por alguma razão tinha o altifalante de Aimi, comentara ser uma invasão e confirmara as piores das provisões, mas aquela seria uma boa maneira de começar uma conversa para descobrir o que poderia fazer.

- Ouvimos dizer que é Fiora. Quebraram a barreira de Konoha, todas as vertentes estão a ser atacadas.

- Menos pelo lado do monumento Hokage... - O Jounnin olhou-o como se não percebesse. As notícias pelo comunicador passaram mais rápido que ali. - Como estão a tentar manter as defesas aqui?

- Alguns dos nossos ninjas estão ai a combater essas aberrações enquanto tentamos formar uma planificação. O portão tem de voltar a ser uma das defesas básicas da vila. Mesmo sem a barreira em volta, com o portão fechado já seria o suficiente para nos deixar concentrados em ataques noutras zonas.

- Os combates avançaram muito? - O homem com pouco mais de 30 anos suspirou.

- Alguns bairros, mas ainda não o centro, felizmente. Aquele Onoki ainda não deu ordem nenhuma do seu prédio.

>>Ele não está a fazer nada... cobarde!<< - Pensou, quando tentava raciocinar algo útil para fazer. Ao olhar em frente, onde algumas barreiras de Doton tentavam ser intercaladas para defesa, dava para reparar que eram depois penetradas pelos jutsus do inimigo e em pouco tempo, os shinobis voltavam a perder terreno. - Temos de experimentar um Fuuin, eu sou Fuuin-Nin. - O Jounnin ficou a olhar para ele, esperando saber o resto. - Tente juntar o máximos de Fuuin-nins que estejam nesta área e talvez consiga com alguma ajuda elevar uma barreira que servirá de portão.

- Um portão Fuuin? Parece uma excelente ideia. Vou já! - E desapareceu para o interior da vila.

Os combates estavam quase a quatro metros da entrada, mas muitos dos ataques aconteciam já no interior, cada vez mais para dentro. Existia lixo, paredes partidas e fumo por todo o lado. Katayo também teria de combater alguns monstros até que o Jounnin voltasse com o resto do seu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue280/1000(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue115/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue140/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (140/500)

(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: Re: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque EmptyDom Abr 21, 2013 8:59 pm

Katsuyu
(Invasão) O portão sobre ataque Katsuyu_by_miaovic-d4cmaai

Uma pequena lesma chegava ao grande portão de Konoha e após um tempo de busca finalmente encontrava a pessoa que procurava. Ela aproximou-se do shinobi e a poucos metros começou a interagir.

-Olá! Sou Katsuyu, estou aqui á favor de Hakufu-sama! - Parou por um tempo e continuou logo em seguida - Serei o elo de ligação entre os shinobis e Hakufu poderá curá-los a longa distancia com meu auxilio! Por favor cuide de mim. - Esperou para ver a reação do shinobi que ali lutava.

OBS.: Eu irei postar avisando quando uma "onda" de cura começar. Isto no post de Comunicação de Katsuyu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue350/1000(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue121/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue357/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (357/500)

(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: Re: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque EmptySeg Abr 22, 2013 6:10 pm

Os grandes portões de Konoha tinham caído para a investida de Fiora, afinal o meu pai tinha cumprido com a sua palavra e atacado a minha vila. O céu tinha ganho uma cor acinzentada e a atmosfera que se vivia nos arredores da vila também devido aos focos de incêndio. O exercito tinha-se juntado todo perto de mim e assim que tudo sucedeu o Senhor Feudal prenunciou-se.

- A partir de agora darão ouvidos a este jovem, ele irá ser o vosso guia nesta batalha, eu irei por um caminho mais seguro e secreto visitar o Hokage. - Certamente devia estar a referir-se a algum canal de comunicação ultra-secreto. Enquanto o dialogo se prolongava com palavras de ordem e inspiração eu mantive-me num mundo paralelo àquele que eu estava a viver. Uma febre começava a aquecer o meu sangue à medida que eu assistia a um pequeno episódio mental que retratava o meu funeral, ver a cara de Katayo, triste e amargurado, não tanto assim mas sendo um Shinobi era assim mesmo que ele devia proceder, a última vez que o vira tinha sido ai. As saudades, motivo mais que válido para rebentar com a estrutura da organização do meu pai.

No fim do discurso avancei eu para a frente do Senhor enquanto ele saia do plano acompanhado de três guardas. Agora eu estava encarregue de muita gente, muitas vidas, um peso nos ombros imensurável na verdade. O destino de todos estava nas minhas mãos e eu não podia fazer más escolhas. - Armar! - Todos desembainharam espadas, outros lanças e até alguns pergaminhos com kanjis muito antigas. - Sem misericórdia! - Todos gritaram unidos com um "Sim" bastante alto, que chegou a atrair atenções que nós talvez quiséssemos ou não.

Um grupo de dez criaturas com cerca de dois e meio cada uma apareciam do lado de dentro do portão e não pareciam ter boa cara. Avançaram furiosamente para cima de nós e apenas os mais ágeis subiram para cima de uma árvore. Muitos levaram com uma grande investida na cara e todos eles bateram com muita força nos muros da vila. - Fogo! - Todos os guardas de pergaminhos começaram a cuspir ondas de fogo para cima das aberrações, mas para além de terem uma força sobre-humana tinham também uma velocidade comparada à minha. - Interessante... - Olhava para os que ainda se levantavam das quedas e tentavam combater corpo-a-corpo com aquelas coisas. Os que estavam nas copas das árvores tentavam acertar algumas agulhas envenenadas e Jutsus de fogo nas costas e nas caras do pequeno exercito do meu pai mas eram mais os estragos que sofríamos do que os que fazíamos.

- Força têm eles a mais... - Pensava eu para mim - Talvez não seja este o caminho, talvez por via do interior... Já sei! - Tinha acabado de me ocorrer uma ideia, talvez fosse errada mas tentar não custava nada, além disso já tinha perdido alguns soldados para as investidas dos bichos, sangue no chão e cabeças soltas dos corpos. - Algum de vocês sabe controlar mentes? - Perguntei eu para o grande grupo dos utilizadores de pergaminhos ao meu lado esquerdo, no direito os arqueiros continuavam a atacar de longe mas as flechas não pareciam fazer grande mossa tirando um caso onde um tinha caído ao chão depois de uma flechada no joelho partindo-lhe a rótula. - Eu sei, quer dizer mais ou menos... - Disse uma voz feminina coberta por um capuz. - Ela levantou-se estendeu um pergaminho gigante que acabou por atingir a cabeça de um dos brutamontes mais afastado da horda principal. - Aprisionar! - Disse ela, nos instantes que se seguiram o corpo dela parou de se mexer e o do brutamontes caiu imóvel no chão. - Mas que raio... - Pensei eu mas rapidamente tudo se tornaria claro como água. - Já está! - Disse ela novamente, mas o seu corpo estava imóvel, estaria ela dentro do corpo do bicho?

Ele começou a correr contra os outros derrubando-os para o chão enquanto os soldados cravavam as suas armas nos corpos deles que agora ali não podiam fazer nada. Quando nove já estavam no chão esvaídos em sangue preto apenas um restava, este com um porte estupidamente maior em comparação com os que estavam no chão, a rapariga já tinha regressado e os meus soldados estavam a recuperar bem com o tempo. Eu desci da árvore onde eu estava e todos ficaram no seu canto. Esta era a minha batalha. Do nada, olhei para um lugar bastante distante de onde eu estava e vi um cachecol laranja avermelhado, seria ele? Era provável. Se fosse reconheceria as pontas do meu cabelo que voavam com o vento que assolava este combate.

- Tu... Morre Traidor! - Disse a criatura com uma voz completamente torcida correndo para mim. Um manto branco e preto cobriu-me por todo o corpo e quando ele estava a sensivelmente dois metros de mim ficou imobilizado. Fazia uma força gigante para se mexer mas nem um único suar se mexia. Eu ia me aproximando dele com um papel na mão e quando o coloquei na sua testa ele estranhou o peso dele. - Tão pesado para um papel, tão potente para te rebentar, morre e descansa em paz. - Disse eu afastando-me do local seguido de todos os membros do exercito, íamos para dentro da vila para limpar a zona de entrada da vila já que o exterior estava uma autentica poça de sangue preto e corrupto. - Volta aqui seu merdas! - Disse a criatura, num grito enorme. - Morre! - Gritei eu em resposta, um movimento de dedos e uma explosão do tamanho de uma bomba arrasou o resto do seu crânio transformando o chefe da horda em pó que desvaneceu no vento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue310/1000(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue150/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue205/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (205/500)

(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: Re: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque EmptyTer Abr 23, 2013 6:09 pm

Tinha passado algum tempo até que o Jounnin regressou para perto de Katayo, mas desta vez acompanhado com dois shinobis.

- Foi tudo o que encontrei. - Comentou ele, apresentando os dois. Um era um pouco mais novo que o Aburame e as sardas da cara cobriam-lhe quase todo o rosto tímido. O outro era loiro e bastante mais velho, talvez de 30 a 35 anos, um Fuuin-nin mais experiente. Mas experiência não indicava liderança. O plano era de Katayo.

- Mantenham as criaturas longe da entrada enquanto preparamos isto. - Falou, com a voz mais alta por cima de todo o caos.

- Farei os possíveis. - E desapareceu na maré de combatentes que avançaram naquela razia. Katayo não poupou mais tempo e explicou aquilo que planeava fazer. Ainda bem que um deles trouxera um daqueles enormes pergaminhos para fazer selos.

Colocaram-se os três a fazer desenhos e mais desenhos, misturados com escritura kanji e junção de chakra aqui e ali. Ainda seria moroso conseguir completar tudo aquilo, mas se desse certo, valeria a pena.

- Não parem de trasnferir. Assim que tivermos a quantidade suficiente eu aviso. - Os dois Fuuin-nins acenaram enquanto voltavam a fechar os olhos e a concentrar grandes quantidades de chakra no pergaminho, sendo envolvidos por auras azuladas. O Aburame também estava a fazer um esforço, mas estava atento ao ambiente em redor. Tinham colocado alguns ninjas a proteger a criação do selo e uns outros tantos pelo caminho, de maneira a que nenhum monstro conseguisse penetrar muito e parar o seu trabalho.

Mas foi então que percebeu que eles quase não tinham trabalho. Ouviu muitos gritarem vivas e outros apenas a mostrar surpresa, quando afirmava que o Senhor Feudal do País do Fogo trouxera para Konoha um exército. E sim, era verdade, uma fileira de pessoas estranhas caminhava de encontro com as criaturas e destruía algumas frentes, mas tal como os de Konoha, muitos sucumbiam a tentar. Uns pareciam shinobis sem bandana, outros eram arqueiros, com lanças e setas enormes e muitos soldados apenas com lanças.

- Temos de ir para dentro e fechar por dentro! - Gritou Katayo aos dois companheiros, enquanto o trio corria para dentro, segurando o pergaminho e deixa-lo cair no chão já do lado de dentro de onde antes estaria o grande portão. - Preparem para selar!

- Ay! - Gritaram os dois em sintonia, quando o Aburame concentrava a ultima quantidade de chakra. Nessa altura foi a ultima que olhou para fora da vila, antes de fechar o selo e criar um Fuuin-Portão.

Os cabelos dourados e a postura do seu clã. Katayo nunca se esqueceria de como parecia, de perto e de longe. Com ou sem olhos vermelhos, ele continuava a ser Tatsuo, Uchiha Tatsuo e mesmo que parecesse diferente, toda a gente tinha mudado nos últimos meses e seria impossível não perceber que era ele. A bandana estava no braço...

Quase por instinto a mão foi ter ao pergaminho como quem invoca uma kuchiyose e o solo tremeu. Uma barreira transparente foi elevada a muitos metros e fechou novamente a maior brecha de Konoha naquela invasão. Primeiro ainda dava para olhar o exterior, mas depois já não. E a barreira fora criada para impedir que quem não fosse de Konoha entrasse, logo nenhum inimigo poderia passar por ela. De diferente forma os Konoenses poderiam trespassa-la como água.

Conseguiu encontrar um acampamento de reforço ali perto e foi lá que encontrou o que procurava. Um colete Chunnin como o que tinha em casa, mas aquele estava ali para quem necessitava de um por emergência. Retirou a camisa maior e fechou o feixo do colete.

- Criem selos de passagem e coloquem nos corpos das forças feudais. Mas só após perceberem se são amigas ou inimigas. - Foi tudo o que conseguiu dizer aos ajudantes, antes de concentrar chakra nos pés e subir a própria muralha de Konoha, mesmo ao lado do portão. Ainda ouvia a comunicação de Hakufu e Susuki. - "Eles chegaram ao hospital?! Tem ai alguém mais? Você pode necessitar de reforços..." - Estava a pensar ir, mas ao olhar para o horizonte, não sabia ao certo se isso seria acertado.

Naquele momento uma lesma apareceu perto do seu pé e Katayo preparou-se para um ataque, mas isso não aconteceu.

-Olá! Sou Katsuyu, estou aqui a favor de Hakufu-sama! - Parou por um tempo e continuou logo em seguida - Serei o elo de ligação entre os shinobis e Hakufu poderá curá-los a longa distancia com meu auxilio! Por favor cuide de mim.

- Hakufu-sama não se deveria esforçar tanto... - Comentou, suspirando. - Pode subir e ficar comigo então. - Disse e a lesma subiu para o seu ombro.

E ali estava Aburame Katayo, com o cachecol ao vento e um colete pouco usual no seu visual colocado por cima da roupa. Ainda estava a ver se iria saltar para ajudar lá fora, ou voltar para dentro e ver onde poderia ser melhor aproveitado em combate. Mas o que não conseguia admitir para si mesmo era que estava ali realmente para confirmar um certo movimento amarelo.

Pensou avisar Hakufu pelo comunicador sobre Tatsuo, mas não sabia se despertar emoções seria bom para uma invasão em curso. Para ele não foi...

---
Citação :
Fuuin no Jutsu

Descrição:
Um Fuuinjutsu em que o utilizador decide quais os efeitos deste Fuuin. Sejam quais forem, têm que ser perfeitamente descritos no RP com pelo menos 500 palavras.
Rank B
Nota:
Seja qual for o efeito do Fuuin, o rank é sempre B.
Apenas pode ser usado por membros com especialidade de Fuuin-Nin
Não pode ser usado em Batalha nem como defesa em qualquer momento
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue350/1000(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue121/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue357/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (357/500)

(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: Re: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque EmptyTer Abr 23, 2013 7:54 pm

Vento forte batia-me na cara enquanto adentrava pela vila tendo atrás de mim um grupo de pessoas numeroso, estava a ser uma entrada com estilo devido ao meu cabelo ser modelado com o vento, e o tempo não parecia deixar chover nem fazer Sol.

Depressa deixei de me importar com o ambiente em minha volta, à nossa espera estavam quatro individuos, sendo apenas dois deles meus conhecidos, um fora o meu instrutor sobre os selos e é graças a ele que eu sei o que sei no dominio dos Fuuinjutsus. Estava na mesma desde a última vez que o tinha visto.

A novidade estava uns passos à frente dele, cara reconhecível, cachecol laranja e, mais importante, a postura. Não sabia se ele tinha desvendado o caso do antigo Hokage mas para todos os casos eu teria que prosseguir como se fosse exilado, e era mesmo disso que tudo se tratava.

Andei até bem à frente dele, nenhum movimento por parte de nenhuma das metades, as outras duas caras eram agora conhecidas, eram dois membros da equipa principal de Selos de Konoha.

Olhos nos olhos estivemos a um metro de distância, o olhar vazio que eu via era o resultado de uma distância enorme e também talvez de uma desconfiança ou algo do género. Eu pronunciei-me primeiro, sabia que eu era aquele que tinha que dar uma explicação e não ele.

- Não foi apenas orgulho, mais tarde explico. - Por ali foi tudo e continuei para a frente com o grupo das pessoas. Nos instantes que se passaram a tensão aumentava e podia desencadear algum tipo de combate mas o futuro da linha acabava temporariamente por ali.

Tinha acabado de aparecer um bando de pessoas, mais daquelas bem furiosas que o meu grupo tinha acabado de enfrentar, este tinha um aspecto mais forte, e não apenas uns brutamontes. - "Ainda bem que apareceram..." - Pensei eu para mim, faltava agora saber se ele ia ajudar, ficar sem fazer nada, sair dali o mais depressa ou até mesmo atacar-me.

Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue350/1000(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue121/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
(Invasão) O portão sobre ataque Left_bar_bleue357/500(Invasão) O portão sobre ataque Empty_bar_bleue  (357/500)

(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: Re: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque EmptySex Abr 26, 2013 3:27 pm


As criaturas começavam a tomar os espaços em volta do meu exercito e não sei como mas Katayo desvaneceu dali, talvez por descuido não o vi sair e estranhei. Um deles veio direito a mim e obrigou-me a uma retirada para o ar com um salto mesmo de recurso para não levar com uma contusão na cabeça.

Com o salto, o ar virou-me ao contrário e nesse curto espaço de tempo deu para pisar uma das cabeças de um sem ele se aperceber porque estava a ser quase esquartejado por cerca de uma dúzia de homens com lanças a trespassar-lhe diferentes parte do corpo pondo-o de joelhos. De seguida aterrei no chão e com uma espada que arranjei de um caído em combate decapitei-o, uma fonte de sangue preto saía novamente.

- Arqueiros, apontem para as rótulas, as fraquezas deles são as pernas. - Acabei por me aperceber disto depois de ver vários deles a caírem sem o peso medido, muita força requer muito equilíbrio, coisa que eles não tinham em quantidade suficiente, a velocidade compensava porque enquanto estão a correr não estão a cair mas parados são patos sentados.

Depois de uma saraivada de flechas eram poucos os que se mantinham em pé, e foi só cortar. Eu nada fiz apenas via e perguntava uma coisa ao mais próximo de mim, aquela rapariga dos Genjutsus. - Vistes onde foi aquele rapaz? - Questionei a olhar para ela. - Acho que foi por ali! - Respondeu apontando para uma das ruas que levava mais para dentro da vila. Olhei em volta e vi que estava tudo tratado por isso dei ordens para me seguirem e fui atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





(Invasão) O portão sobre ataque Vide
MensagemAssunto: Re: (Invasão) O portão sobre ataque (Invasão) O portão sobre ataque Empty

Ir para o topo Ir para baixo

(Invasão) O portão sobre ataque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum