[Flashback] Katsuyu aparece!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flashback] Katsuyu aparece! Left_bar_bleue280/1000[Flashback] Katsuyu aparece! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flashback] Katsuyu aparece! Left_bar_bleue115/500[Flashback] Katsuyu aparece! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flashback] Katsuyu aparece! Left_bar_bleue140/500[Flashback] Katsuyu aparece! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flashback] Katsuyu aparece! Vide
MensagemAssunto: [Flashback] Katsuyu aparece! [Flashback] Katsuyu aparece! EmptyDom Abr 21, 2013 3:29 pm

Antes do Exame de Graduação Jounnin... (Vulgo primeiro atentado a Konoha)

Uma folga, tudo o que precisava era uma folga para conseguir descansar um pouco antes de trabalhar no Exame Jounnin. Um evento importante como aquele exigia de mim não só rapidez no atendimento aos pacientes como também perfeita manipulação e controle sobre o chakra, na pior das hipóteses poderia agravar a situação e não era o que desejaria. A fonte termal com ervas aromática é um bom local para relaxar e meditar, livrar a mente dos problemas e limpar a alma das impurezas.

-Por que estamos aqui mesmo? – Chubou, uma garota energética e muito animada. Possui um ótimo físico. Afinal uma usuária de Taijutsu e armas não pode ser frágil, mas apesar de tudo isso ela é Medic-nin o que aumenta e muito suas habilidades em luta.

-Quieta Chubou, aproveite o momento... – Estava praticamente em transe e minha resposta saiu automaticamente.

-Mas isso está um tédio só... – Ela parecia aborrecida o que acabou me afetando.

-Haaaa... – Suspirei – Para onde você quer ir?

-Vamos para aquela montanha que tem a caverna selada...

-Caverna selada... – Acabei lembrando e ficando surpresa. – Você está louca? Muitas pessoas morreram tentando entrar lá...

-Qual o problema? Somos kunoichis não é?

-Mas eu não tenho mais ninjutsu Elemental.

-Não confia em armas?

Não tinha mais como fugir ou fazê-la mudar de ideia, acabei concordando e quando dei conta de onde estava já via enxergava a entrada na caverna. O ar gélido esfriava meu corpo por dentro, mas minhas roupas me mantinham quente. Apesar de estarmos mais próximo do sol, estamos em pleno inverno e é comum ser frio o que piora de acordo com a altitude. Chubou estava bem mais animada que antes e isso só me preocupava ainda mais.

-CHEGAMOS!

-Sim, agora vamos terminar isso logo! Quero voltar para a fonte termal, aqui está muito frio...

Mal terminei de falar e escutamos um grande rugir. Acabei levando um susto e Chubou ficou mais animada o que resultou em um soco reforçado de chakra na rocha que estava frente à caverna. A grande rocha se partiu e neste instante um grande efeito de vácuo nos puxou para dentro. Após o breu abri meus olhos e ainda estava meio tonta, mas a paisagem que vi era impressionante. Uma caverna totalmente iluminada por uma espécie de gosma que mudava o tom de cor e havia vários pontos iluminados como se fosse vagalumes, um grande rio de água esverdeada correndo no chão pela esquerda. Acordei Chubou que ficou maravilhada com nossa descoberta, passeamos pela caverna e no final de um grande corredor vermelho, encontramos um grande pergaminho antigo. Cuidadosamente o abrimos e começamos a ler seu conteúdo. Fiquei perplexa assim como Chubou.

-Uma invocação de lesmas e o único nome escrito está meio borrado, mas parece ser algo como Tsudare...

-Não conheço ninguém com este nome... – Chubou sorriu e me encarou – Fique com você! Eu tenho minha invocação e você ainda não tem uma para se proteger...

-Hmmm... Tudo bem. Obrigada Chubou!

Saímos da caverna e marcamos sua localização em um mapa, possivelmente voltaríamos para explora-la um pouco mais, mas agora vamos desvendar o mistério do pergaminho. Assinei meu nome com meu próprio sangue assim como Chubou me instruiu afinal todas as invocações se formam daquela maneira. Após isso realizei os selos base para invocar e proferi o jutsu, uma enorme nuvem de fumo branca surgiu e após se dissipar uma lesma se mostrou.

-Olá! Me chamo Katsuyu e vocês?

-Sou Hakufu...

-Chubou!

-Estou a sua disposição, Hakufu-sama!

-Sama? Não precisa disso...

-Então do que devo lhe chamar Hakufu-sama!

-Do que bem entender, não tenho critérios em relação a isso...

-Como desejar, Princesa Hakufu!

-Melhor deixar como estava, Hakufu-chan!

Acabamos rindo e conversando com Katsuyu, se quisesse usá-la em combate deveria saber de suas habilidades assim como ela deverá saber as minhas. Após resolvermos tudo, voltamos a Konoha e acabei notando que aquele foi um dos melhores dias de folga que tive.

Aquisição
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flashback] Katsuyu aparece! Left_bar_bleue100/1000[Flashback] Katsuyu aparece! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flashback] Katsuyu aparece! Left_bar_bleue80/500[Flashback] Katsuyu aparece! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flashback] Katsuyu aparece! Left_bar_bleue50/500[Flashback] Katsuyu aparece! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flashback] Katsuyu aparece! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flashback] Katsuyu aparece! [Flashback] Katsuyu aparece! EmptyDom Abr 21, 2013 5:04 pm

Aprova es a nova senhora nojenta =x
Ir para o topo Ir para baixo

[Flashback] Katsuyu aparece!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis