Clã Uchiha! A invasão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptySáb Abr 20, 2013 11:29 pm

Citação :
[saga - capítulo 3] - a glória dos traidores (parte 1)
http://www.ss-narutorpg.com/t9456-saga-capitulo-3-a-gloria-dos-traidores-parte-1

Citação :
Sub-missão - Susuki

Descrição:
Caminhando pelo bairro Uchiha, Susuki vê-se num dos mais perigosos locais de combate. Exércitos de criaturas meio humanas-meio demónios correm famintas pelas ruas e destroem até algumas das casas de Uchihas importantes, reduzindo-as a quatro paredes ou menos...

Algumas das cerejeiras queimam em brasas e os fumos sobem tão alto que o céu parece mais fumo que propriamente nuvens. As pessoas berram e o pânico instala-se.

A kunoichi está no meio de tudo isso. Do lado direito as fileiras de mais de 10 monstros caminha em fila pela rua de encontro com os shinobis do lado oposto: Alguns deles nem mesmo ninjas, apenas crianças, velhos ou feridos com problemas em escapar. Irá Susuki ajudar as pessoas a fugir, ou abrir caminho entre o inimigo para ganhar tempo para que o façam por si só?

Nota: Pode prosseguir na zona de habitações.
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptyDom Abr 21, 2013 1:03 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



No bairro dos Uchihas acontecia as piores atrocidades, possivelmente devido ao medo do inimigo de passar pelos Uchihas e Hyuugas, local onde tinham mais chances de serem barrados. Entretanto no meio daquele caos havia uma jovem com o verdadeiro espirito do fogo em seu coração! Enquanto as crianças corriam e os velhos eram levados, alguns Uchihas que eram shinobis ficavam para trás mas não sabiam exatamente o que fazer, pois vislumbravam a tamanha força e velocidade daquela criatura, fazendo logo eles optarem por auxiliar os outros na fuga por não verem esperanças. Entretanto a jovem não recuava nem se quer um milimetro continuava firme sobre a casa dos seus pais, tentando arquitetar algum plano.

- "Como derrota-los? Parecem ter a mesma velocidade do que eu e possuem uma força muito elevada! Mas essas criaturas não podem ser perfeitas! Vamos, tenho que encontrar uma brecha... Espere, veja como agem! Parecem bárbaros destruindo tudo pela frente, e não são tão organizados... É isso! Devem ser criaturas com baixa inteligencia, alvos fáceis de Genjutsu com certeza! Seriam abatidas rapidamente aqui no clã Uchiha, entretanto toda essa força e velocidade não deixou que eles tentassem algo, mas eu não recuei e nem irei até que a ultima delas caia nesse chão, aqui será o tumulo delas! Vou aproveitar que não me notaram ainda!" - Fiz alguns selos e gritei - Irei ganhar tempo para vocês! Não deixem ninguém para trás! - Notei que tinha dado certo então conclui - Os mas habilidosos sigam para o clã Hyuuga, devem estar invadindo por lá também, essas criaturas possuem mente fracas! Evitem o combate e destrua a mente delas! - Notei que as criaturas tentavam sair do local usando o poder massivo de seus muculos, entretanto era inútil, músculos não as livrariam dali, apenas algo que elas não possuíam as libertaria ou o tempo! Preciso arquitetar algo nesse meio tempo ou serei esmagada por aqui.

Após os selos da jovem barreiras totalmente negras prendiam cada uma das criaturas, que apesar de serem poderosas revelavam a sua fraqueza diante da genialidade da jovem prodígio. Ela deduzia a fraquezas das criaturas e a colocava a prova criando barreiras feitas puramente de Genjutsu para dar algum tempo para os Uchihas evacuarem o lugar e também para os dar esperança e animo para seguirem ao clã Hyuuga, pois ao notar as características das criaturas dava-se para concluir que os de olhos brancos tinham menas chances pois teriam que combater corpo a corpo com elas, especialidade deles entretanto o poder destrutivo delas era enorme.


••Nankan Ketteiteki
Descrição:Um Genjutsu que cria uma barreira que envolve o oponente ou usuário. Apesar de ser essencialmente um genjutsu, essa barreira é sólida por dentro e impede a saída de qualquer um por meio de jutsus comuns caso o oponente tenha nível de Genjutsu menor que o do conjurado. Ela é turva, e em seu reflexo externo não se pode ver nada do interior mesmo com Sharingan ou Byakugan. Os sons são prejudicados, mas ainda podem ser escutados vindos de ambos os lados. Dura 2 posts
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 0
Rank: B

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue280/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue115/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue140/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (140/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptyDom Abr 21, 2013 7:16 pm

Katsuyu
Clã Uchiha! A invasão! Katsuyu_by_miaovic-d4cmaai

Uma pequena lesma chegava ao campo dos Uchihas e após um tempo de busca finalmente encontrava a pessoa que procurava. Ela aproximou-se da garota e a poucos metros começou a interagir.

-Olá! Sou Katsuyu, estou aqui á favor de Hakufu-sama! - Parou por um tempo e contnuou logo em seguida - Serei o elo de ligação entre os shinobis e Hakufu poderá curá-los a longa distancia com meu auxilio! Por favor cuide de mim. - Esperou para ver a reação de kunoichi que ali lutava.

OBS.: Eu irei postar avisando quando uma "onda" de cura começar. Isto no post de Comunicação de Katsuyu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptySeg Abr 22, 2013 9:56 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



A jovem aproveitava o tempo que ganhou para entrar na casa dos seus pais, a procura deles. Adentrando a sua casa ela percebia que já não se encontravam mais lá, possivelmente estavam seguros, o que lhe deixava mais tranquila para agir. Voltando ao lado de fora, existia pouco tempo para que as criaturas estivessem livre e ela devia tomar as devidas medidas para derrota-las ou em tão devia fugir.

- Só me resta usar o Jutsu proibido, mas essas criaturas estão merecendo por isso, irei as fazer sentir a dor que querem provocar nos filhos de Konoha! - Olhei ao redor tentando tomar medidas aproximadas do lugar e em seguida olhei para cima tentando calcular a distancia correta para o meu plano não acabar com tudo por ali. Quase no fim da duração das barreiras comecei a fazer selos, sendo o ultimo no memento que ela foi rompida! As criaturas já estavam loucas para me devorar, mas no final do ultimo selo fiz elas berrarem de dor se contorcendo no chão, como animais sendo torturados, como o esperado elas não morriam de uma vez, aquilo era um pouco assustador porque todos adversários que enfrentei até hoje morreriam com aquilo de certeza, e agora tinham mais de dez criaturas na minha frente vivas depois desse ataque fulminante a mente delas. Porém não nasci ontem, tudo tem um segundo plano no minimo! Saltei da casa mais alta ultrapassando os muros fazendo selos enquanto elas agonizavam e finalizei puxando todas elas para o alto em minha direção, mesmo sendo tão pesadas! Isso fazia quase um efeito de catapulta nelas, as arremessando para longe das muralhas, enquanto isso eu caia com as palma das mãos unidas e lançando uma esfera para cima mais distante dos muros, falando - Adeus! - Aquele era o ataque de misericórdia, a mente ridícula delas era destroçada pelo meu Genjutsu me dando tempo para o golpe magnifico.

O plano arquitetado da jovem fazia as criaturas serem catapultadas para fora da vila e em seguida ela executava um jutsu ao qual o primeiro Rikudo foi capaz de criar a lua, aquilo dentro da vila seria um estrago para Konoha, entretanto fora dela sendo lançada quase nos limites era tão eficaz quanto o normal e sem malefícios para a sua vila. As criaturas ainda tentando se recuperar da sequencia de eventos eram atraídas junto com rochas para a esfera negra! Uma esfera de pedras e criaturas começava a ser formada no alto. Porém aquelas criaturas eram fortes de mais para serem derrotadas sem nem tentarem uma reação! Alguma delas tentavam saltar entre as pedras para alcançar a jovem que olhava sem temor para elas. Seriam elas capazes de alcançar a pequena Susuki?


(10+3)x30 = 390 + Puxão + Mortais

[S]••Genjutsu - Jaakuna Noroi [espaço de jutsu próprio]
Descrição: Este genjutsu é capaz de fazer a vitima se contorcer, como se tivesse algum tipo de doença mental grave, forçando a contorcer o próprio corpo provocando ferimentos reais.
Selos: Cobra-Rato-Cobra
Duração: Pode ser mantido.
Tipo: Ataque
Dano: 6~10
Rank: B~S

[S++]••Chibaku Tensei + romper selo Fuuin - Buraketto
Quem usa: O Rikudo ou Tendo.
Descrição: Esta poderosa tecnica trata-se de criar uma pequena esfera negra que flutua até a altura escolhida pelo usuário, uma vez atingido o objetivo ela libera um enorme potencial gravitacional sugando tudo que estiver próximo a ela, podendo tanto matar como aprisionar quem for sugada por ela, entretanto o usuário não é sugado por poder controlar a gravidade. Com o fim do jutsu pode ser notado uma especie de Mini lua, como o resultado do mesmo, resultado das dezenas de coisas sugadas para a esfera negra. Como o Shinra Tensei, só que de forma inversa suga todos os jutsus de mesmo Rank para o seu centro. Diz a lenda que o primeiro Rikudo utilizou deste jutsu para criar a lua ao qual conhecemos hoje. Como consequência as vitimas na área ficam presos na esfera, dizem que a tempos atrás o Rikudo selou o bijuu de dez caldas desta forma.
Nota: No Rank S++ só pode ser usado uma vez por combate.
Efeito: Paralisia.
Área: Ela suga 50/70/100 Metros.
Dano Base: 8~Mortal
Rank: A~S++
Tipo: Ataque

••Bansho Ten'in
Quem usa: O Rikudo ou Tendo.
Descrição: Esta tecnica é capaz de atrair um ou mais oponentes ao redor para a direção do usuário, fazendo o oposto ocorrido pelo Shirnra Tensei.
Área: 30 metros.
Rank: B
Tipo: Suporte

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Sáb Abr 27, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptySeg Abr 22, 2013 10:29 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.




Notei algumas criaturas tentando resistir, mas era inútil mesmo elas sendo fortes, porém apesar de estupidas elas possuíam um espirito ruim, algumas tentavam abocanhar o ar na esperança de me morder, entretanto a distancia impedia, entretanto uma delas me surpreendeu! Comecei a ver algo gerando em sua boca! Devido ao meu doujutsu pude notar que existia bastante chakra sendo reunido ali, foi quando ela engoliu a esfera o que me espantou bastante, porque ela engoliria um ataque?! - Não faz sentido... - Resmunguei até ver ela abrindo a boca novamente e disparando uma rajada em cone contra mim! Eu sorri para a Morte - Não hoje! - Até mesmo o cone era tragado para o centro da esfera fazendo ele retornar contra a criatura e contra algumas outras que tentaram fazer o mesmo. Por fim todas eram seladas ali, sorri com a sensação de dever comprido, entretanto a minha perna fraquejou por um instante... - Droga! - Resmunguei ofegante, todo aquele esforço tinha sido cansativo de mais! Por mais que eu estivesse mais forte, eu ainda tinha minhas limitações e estas eram elas, não podia manter aquele nível de luta por muito tempo. - Tenho que ser cuidadosa, isso é apenas o inicio da luta! - Saltei de volta a Konoha. Olhei para a criatura que tinha se apresentado como serva de Hakufu, a peguei pelo braço e corri na direção dos Hyuugas - Então você vem comigo!.





THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptyTer Abr 23, 2013 9:48 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.




- Tenho que ter cuidado, pois se o Chibaku não invertesse a gravidade eu podia ter morrido com aqueles ataques delas. Tenho que ver como esta a situação nos Hyuugas e não posso desviar o meu olhar do clã Uchiha - . Fiz alguns selos até que apareceu em uma pequena fumaça um corvo negro, ele ficava no alto de uma casa vigiando o lugar dos Uchihas. Enquanto isso corri em direção dos Hyuugas, de longe já ouvia barulhos. Saltando pelas casas eu cheguei rapidamente ao lugar, vendo as criaturas domadas pelos Sharingans e cerca de três hyuugas mais velhos. - Como esta a situação? - Indaguei um dos Uchihas.

Uchiha respondeu - É como a você falou, a mente deles é frágil como um cristal! Estão sobre controle!

Isso era uma ótima noticia, dei algumas instruções - Isso é ótimo, vamos cercar essa faixa Leste de Konoha, para que nenhum ataque mais passe por aqui, pois estão atacando de todos os lados, se conseguirmos conter pelo menos o Leste iremos fazer nossa parte para que não cheguem muitos ao Centro da Vila.

Quando terminei de falar um Hyuuga olhou para mim seriamente. - Você é muito nova para querer dar ordens!

Sorri para ele e falei - Realmente sou bastante nova, porém vocês estão vivos até agora devido ao meu pedido para que os Uchihas fossem para cá, enquanto eu arrisquei a minha vida para segurar todo ataque que vinha do clã Uchiha! Sou nova, porém tenho algo que esta apagado em alguns, o meu coração inflama com a vontade do fogo, se não quiserem me seguir vou entender, porém irei seguir com a defesa mesmo que eu de minha vida para segurar os ataques inimigos! Pois a única coisa que me importa não é a minha vida e sim a vida de todos habitantes de Konoha!

O velho parecia engasgar com minhas palavras e um breve silencio se estabeleceu por ali, ele olhava para a mini lua do lado de fora da vila e entendia que era eu que tinha feito aquilo, em seguida olhava para mim novamente falando - Será um prazer seguir ao seu lado pequena!


.....

THANKS TO MAC !


Última edição por Susuki em Qua Abr 24, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptyQua Abr 24, 2013 9:41 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



A pequena Susuki andava entre os telhados das casas ao Leste de Konoha, enquanto os Uchihas e Hyuugas se organizavam por lá. Enquanto andava ela dava algumas instruções de pontos cegos que existiam nas defesas deles e logo iam se arrumando, até que o inesperado ocorreu! Uma das criaturas estava oculta em uma das casas locais, esta saltava de dentro dela visando Susuki.

- Parece estar tudo... Droga - Saltei para o lado ao ver a criatura dando um bote mim, fazendo ela passar raspando por mim, o suficiente para me fazer girar e cair no telhado. - Argg!! - Os Uchihas e Hyuugas que estavam próximos já iriam ao meu auxilio, mas antes de o fazerem surgia mais uma outra criatura! Levantei-me e falei - Tomem conta dessa ai, esta aqui é minha! - Saltei para o chão encarando a criatura que tinha me atacado! Olhei para ela como uma predadora e ela correspondeu o olhar avançando novamente na minha direção. Nossa velocidade era muito parecida tornando difícil as minhas esquivas, começamos então um combate longo aparentemente empatado. Trocamos alguns ataques, ela com suas garras e mordidas e eu com uma espada que saquei do meu fuuin.

Estava tudo sobre controle, até que em uma disputa de garras versos laminas surgiu uma outra criatura saltando na minha direção enquanto eu estava bloqueando as garras afiadas da criatura. Era hora de pegar pesado! Já podia quase sentir os dentes da outra criatura, quando a ajudava chegava, Ningendō acertava uma voadora na criatura a jogando para o lado desviando assim da minha trajetória.

Ningendō,

Clã Uchiha! A invasão! Best-top-desktop-anime-girls-wallpapers-hd-anime-girl-wallpaper-picture-image-33

Sorri para a criatura, pois o meu fim não estava por chegar ainda. Foi quando notei que não eram apenas duas na minha volta, eram três. A terceira estava andando a minha volta com passos leves, as coisas estavam começando a se complicar!- Querem me vencer em número?! Sinto muito desapontar vocês, mas também estou acompanhada!

???,

Clã Uchiha! A invasão! NAZGUL_by_twilightheroine

Surgia um terceiro integrante fazendo frente a terceira criatura, mais nenhuma havia por ali, agora acredito que o combate esteja equilibrado, vamos ver até que nível irei o levar!





.....

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptyQua Abr 24, 2013 9:57 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



??? x Demônio


???,

Clã Uchiha! A invasão! NAZGUL_by_twilightheroine

Frente a frente, o shinobi misterioso e o demônio! A criatura rosnava para ele, entretanto ele não fazia qualquer reação, como se não tivesse sentimentos e realmente não tinha... Se tratava do legado deixado por um Shinobi para Susuki, a morte dele não seria desperdiçada e o seu poder iria ser colocado a prova até mesmo após a sua morte! Por conhecer a velocidade da criatura eu sabia o primeiro passo a ser dado! Uma emanação de Raiton se formada ao redor do ??? e em seguida ele se posicionava em um estilo bastante peculiar, que um verdadeiro membro de Konoha reconheceria facilmente como sendo o punho gentil!

Era iniciado o combate! Apesar da criatura ter uma velocidade superior ao ???, ele ainda era capaz de reagir a tempo, com um grande esforço é logico! Porém somado a quem o manipulava e a sua visão, dava para antecipar vários golpes reagindo a tempo a todas investidas da criatura e avançando também de forma cruel também! Alguns ataques ainda lhe acertavam, porém aquela armadura de Raios era capaz de absorver os ataques que até o momento não conseguiram pegar em cheio nele.


Raiton no Yori – Escudo de raio
Raiton no Yori é um ninjutsu elementar de raiton. Após cobrir o seu corpo com o elemento raiton Yuki consegue aumentar drasticamente a sua velocidade, força física e tempo de reacção. Este chacra de raiton a volta do seu corpo serve também como escudo, capaz de diminuir o poder de jutsus oponentes e de absorver jutsus de raiton como o Chidori. O aumento drástico de velocidade que este jutsu lhe confere faz com que seja equiparado a velocidade do 4º Hokage. Quando usado aliado ao taijutsu os danos causados aumentam.
Elemento: Raiton
Selos: Coelho
Danos/ Defesa: 8
Quando usado com taijutsus o dano fica: Metade do dano do taijutsu + dano do raiton no Yori.
Rank: S
Caracteristicas: Velocidade comparavel a do Hirashin, sendo a sua velocidade tão extrema que não se deixa acompanhar por doujutsus.
Bônus: 10 pontos em destreza
Duração: 4 posts máximo

••Marionete Yukito/Armadura de Raios
Nota: O tamanho foi semelhante ao original, porém a aparência não. Este usa um longo manto branco com capuz que cobre todo o corpo. As juntas foram feitas com o metal usado para controlar os seis caminhos, para usar eles no lugar das linhas de chakra e lhe dar a visão. Nesta marionete existe um incrimento especial, um receptor de chakra grande dentro do seu tronco.

Vida: 250
Stamina: 141
Chakra: 131

Corpo: 15
Destreza: 30/40
Espirito: 35
Mente: 15 (nula)

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue100/1000Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue80/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uchiha! A invasão! Left_bar_bleue50/500Clã Uchiha! A invasão! Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! EmptyQui Abr 25, 2013 6:35 pm

Diante do tabuleiro,



a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo.



O combate seguida entre os seis, a primeira criatura a ser derrubada era a de Susuki, seguindo pelas outras duas quando ela começava a auxiliar no combate. Os dois corpos desapareciam em uma explosão de fumaça, restando apenas Susuki ajoelhada próxima ao cadáver dos monstros.

- Nossa, finalmente - Falei ofegante. Preocupada olhei para a direção do outro combate, mas via que os Hyuugas e Uchihas dominaram a besta, o que me aliviava bastante. O Hyuuga mais velho que a principio tinha me recebido mal, chegava até a mim e para minha surpresa me ajudava a levantar. - Obrigada! Acho que terminamos por aqui, tenho que seguir mais a frente. Mantenham suas posições - Eles retomavam as posições enquanto eu seguida para o centro de Konoha.


Chakra 203

THANKS TO MAC !
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Clã Uchiha! A invasão! Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha! A invasão! Clã Uchiha! A invasão! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Uchiha! A invasão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum