[Exame Jounnin] - Missão Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue100/1000[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue50/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Vide
MensagemAssunto: [Exame Jounnin] - Missão Hisashi [Exame Jounnin] - Missão Hisashi EmptyDom Abr 14, 2013 12:54 pm

Citação :
Espaço destinado a missão de Hisashi.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue150/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue115/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Hisashi [Exame Jounnin] - Missão Hisashi EmptySeg Abr 15, 2013 10:53 am

Citação :
Missão Rank A - O primeiro esconderijo
Descrição:
Temos informações que indicam que Fiora possui instalações subterráneas por debaixo de uma grande cascata de água, famosa pelo nome de Kuyantoski no País da Lua. A tua missão é seguires para o local, tentares-te infiltrar ao máximo sem ser descoberto e trazer contigo algo que comprove que Fiora é a organização que tem aquele esconderijo.
Notas: Nenhum líder lá estará, nem sequer o núcleo principal, apenas agentes de hierarquia mais baixa, mas mesmo assim fortes o suficiente para proteger o local.
As instalações têm três andares subterráneos..
Condições:
* Minimo de 2000 palavras (se quiser fazer um único post).
* Minimo de 800 palavras por post.
Jogador: Hisashi
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue150/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue115/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Hisashi [Exame Jounnin] - Missão Hisashi EmptyTer Abr 16, 2013 11:59 am

Era apenas mais um dia como qualquer outro, Hisashi acordando poucos minutos antes do sol nascer, uma brisa refrescante lhe soprando o corpo logo depois de abrir a janela para que pudesse apreciar a bela vista que a sua vila lhe oferecia naquele horário do dia e ver o sol nascer dali mesmo da janela para que só depois o rapaz fosse se preocupar com fazer o que ele chamava de necessidades matinais, escovar os dentes, tomar banho, tomar um reforçado café da manhã e fazer uns alongamentos no dojo antes de fazer qualquer outra atividade. Pronto, agora o Chunnin já não tinha mais nenhuma de suas necessidades matinais para serem feitas, sendo assim saiu para uma caminhada pela vila, o sol havia acabado de nascer, porém, ainda assim o dia estava um pouco escuro.

Esse tipo de tempo não era comum em Konoha, céu nublado e nuvens prontas para descarregar chuva a qualquer instante, até mesmo fazia um frio, mesmo que fosse mínimo, Hisashi era supersticioso e acreditava que aquele fato era um sinal de que algo muito ruim estava por vir. O rapaz de cabelos azul escuro decidiu que aquilo não atrapalharia sua caminhada, dessa forma decidiu seguir o seu caminho para depois decidir se iria tirar o dia para treinar ou ir ao gabinete pedir alguma missão para Akroma, afinal, sempre que ia lá ao gabinete Hisashi sempre encontrava aquela moça por lá.

Continuou caminhando enquanto pensava sobre esse assunto até que uma nuvem de fumo apareceu a sua frente de forma totalmente inesperada, o jovem apenas parou de caminhar e ficou encarando aquela fumaça até que ela deu lugar para um shinobi mascarado, ou ANBU, aquela força militar secreta das vilas.

- O Hokage-sama o aguarda no telhado do gabinete, em pessoa. – voltou a desaparecer numa nuvem de fumo.

Hisashi simplesmente saltou para o primeiro telhado que encontrou e depois disso saiu saltando para o próximo e no próximo e assim por diante até alcançar o seu objetivo, o telhado do gabinete. Antes que pudesse chegar lá, de longe, podia avistar mesmo um semblante de um homem e podia-se ver claramente que ele era acompanhado por duas pessoas com roupas totalmente negras que escondiam até mesmo os seus rostos, deviam ser seguranças particulares do Hokage, pareciam até mesmo uma sombra. Logo que chegou foi cumprimentado pelo líder da vila com um aperto de mão.

- Hisashi-kun, tenho certeza que lembra-se de mim, certo!? – parecia ser uma pergunta retórica, ainda assim o Chunnin acenou em positivo com a cabeça. - Ótimo! Que bom que se lembra de quem te acolheu na vila. Fiquei sabendo as informações sobre suas últimas missões e sobre suas novas habilidades, isso é bem interessante e acredito que não haja ninguém melhor que você para ir nesta missão. – entregou um pergaminho que tinha escrito a letra “A” para simbolizar o rank daquela tarefa. - Aí diz tudo o que precisa saber. Espero que não me decepcione, Hisashi-kun. – logo depois, tanto o Hokage como as suas duas sombras sumiram em nuvens de fumo.

Ali mesmo, em cima do teto do gabinete o rapaz Uchiha desenrolou o pergaminho e leu as informações sobre a missão, parecia ser algo emocionante e ao mesmo tempo difícil de fazer, não era a toa que o rank da missão seria A. Uma vez ciente da sua tarefa o Chunnin de cabelos escuros e ao mesmo tempo azulados partiu saltando pelos tetos até chegar na sua casa, uma vez lá o jovem arrumou suas mochila para a viagem e depois de ter tudo pronto passou pela loja de armas para repor os seus equipamentos que estavam praticamente acabando. Depois de ter tudo o que precisava para a missão, Hisashi partiu na direção dos portões da vila por onde sairia e tomaria o rumo para o país da lua que era o local onde possivelmente encontrava-se o esconderijo da tal Fiora, talvez fosse uma organização, a verdade é que Hisashi não sabia nada sobre isso, mas iria descobrir.

A viagem começou por saltos pelas árvores, isso aceleraria a sua viagem em muito, afinal, a missão era de extrema urgência já que o Hokage em pessoa entregou-lhe a missão e também esses tipos de missões deixavam Hisashi muito empolgado para a ação, o rapaz gostava de ver um pouco de sangue e dor aqui ou ali, o que não o tornava alguém do mal. O primeiro destino do Chunnin era o mesmo porto onde esteve em uma missão que fez algum tempo atrás, precisava atravessar o mar para que pudesse chegar no país do lua.

Algumas horas de viagem se seguiram, a viagem foi como sempre tranqüila. Já era por volta de dez e meia da manhã quando Hisashi chegou finalmente ao porto onde conseguiria um barco para chegar no país da lua. Aproximou-se logo de um senhor solitário que estava sentado dentro de uma pequena lancha, parecia esperar alguém.

- Então, quanto quer pra me levar até o país da lua? – sorriu para tentar ser o mais agradável possível.

- Ora, onde está a educação? – parecia ser um daqueles velhos dos tempos das cavernas que se incomodava com tudo. - Mas posso te levar por 800 ryous. Dizem que está perigoso demais por aqueles lados. – parece que o velhote sabia de alguma coisa.

Por um momento Hisashi pensou em procurar outro barco com um valor mais em conta, porém, pelo que parecia por ali existiam informações e por informações sempre vale a pena pagar um pouco mais caro. Dessa forma embarcou na lancha daquele velhote e sem muitas delongas eles partiram dali na direção do país da lua, até ao meio da viagem tudo era silencioso entre os dois presentes naquele barco, apenas o som do mar e do motor do barco é que estavam presentes ali, porém, antes de chegarem Hisashi tinha que ter já algumas informações então decidiu ser ele mesmo a quebrar o gelo.

- Sabes que não vim somente pela viagem... – falou de forma a deixar tudo muito claro para o velho homem que pilotava a embarcação.

- Sim, eu sei, estava esperando que me perguntasse... – respirou fundo. - Eu vi com meus próprios olhos. Uns dias atrás levei um passageiro até lá, ele era de Kiri, pediu que eu esperasse pois não demoraria. Bom, eu esperei e quando ele retornou estava sendo perseguindo por uma criatura híbrida, era metade humano e metade fera, a metade fera parecia um gato de fogo azul, era bem sinistro. – pausou, seu corpo cansado não agüentava falar tando sem respirar para encher os pulmões. - O monstro matou ele num só golpe e quando me percebeu ali eu já estava bem longe com a minha lancha. Ele gritou algo sobre uma tal Fiora depois que matou o rapaz de Kiri, mas não sei dizer o que eu estava a uma certa distancia. – suspirou, significava que suas informações haviam acabado.

- Entendo... Já é um começo. – riu para si mesmo.

A viagem prosseguiu tranqüila por mais uma hora e meia de relógio, afinal, nesse tempo estavam chegando ao país da lua, o Chunnin de cabelos azul escuro saiu da lancha e ao mesmo tempo uma brisa extremamente fria soprou-lhe o corpo e fez esvoaçarem-se seus cabelos lisos, talvez fosse um mal sinal, porém Hisashi apenas ignorou e começou a caminhar, segundo o mapa a tal cachoeira não ficava longe dali. - Pode esperar. Com certeza volto. – disse em um tom que o velhote com certeza teria ouvido.

Seguiu o caminho por volta de meia hora, avistou a cachoeira ainda de cima de umas rochas gigantes e de lá mesmo percebeu um homem com algumas roupas estranhas saindo de baixo da cascata de água, talvez fosse algum tipo de vigilante ou estivesse apenas saindo para tomar um ar, não importa, se ele vinha lá de dentro era sinal que tinha acesso ao esconderijo. Com um sopro do vento em seu corpo o Uchiha conseguiu mover-se de cima da rocha gigante até perto do homem em apenas um instante, já tinha uma kunai em mãos, dessa forma não foi difícil cortar o pescoço daquele homem, o que o matou imediatamente. O Chunnin tirou duas tags do bolso e começou a escrever nelas uns símbolos e escrituras nelas, depois de prontas, ele colou uma na testa do cadáver e a outra no seu braço esquerdo, depois fez os selos necessários e logo o efeito do fuuin veio a tona, Hisashi tomou a forma do cadáver. Antes de entrar na cascata jogou o corpo dentro daquele rio que era profundo talvez tivesse 10 metros ou mais de profundidade.

Com tudo pronto o rapaz de Konoha, agora disfarçado de Fioriano, segundo o velhote, adentrou a cascata e para a sua surpresa aquilo era mesmo um esconderijo, e era muito bem estruturado, parecia uma pequena cidade dentro de uma cascata, era incrível como eles construíram aquilo sem serem percebidos, era como se eles tivessem alguém muito importante ou então estivessem esperando por tal. Continuou caminhando para o interior do esconderijo, até então avistou apenas outras pessoas com as mesmas roupas do seu alvo lá fora, isso indicava que todos tinham o mesmo cargo o que provavelmente seria de “soldado”, com certeza não estavam ali fazendo nada de importante, talvez estivessem apenas vigiando e cuidando para que aquele lugar não fosse descoberto por ninguém.

De repente um homem veio na direção de Hisashi, que não deveria se portar como tal e sim como um deles, o homem parou a frente do Chunnin e cumprimentou-o como um soldado, o rapaz de Konoha simplesmente retribuiu imitando o gesto do homem.

- Eu te mandei ir até as ruínas de Oto descobrir sobre a tal criatura que existe lá, isso pode dar mais poder para nossos homens. O que faz ainda por aqui!? – falou num tom arrogante e irritado.

- Eu vim pegar algumas coisas para a viagem, não posso sair daqui sem equipamentos para enfrentar aquela coisa. – manteve-se com uma postura e uma expressão extremamente sérias.

- Mas que Palavra removida pelo Staff está falando!? Você saiu daqui com uma mochila cheia de trabucos... – sacou uma kunai sem nem pensar e avançou contra Hisashi.

Os reflexos do rapaz eram muito apurados, somando isso a sua velocidade foi fácil desviar do golpe daquele homem e acertá-lo com um corte de kunai no seu estomago, o golpe o acertou de cheio fazendo sair muito sangue. Não precisava mais de disfarce, dessa forma tirou o tag no seu braço esquerdo voltando a ter sua aparência original.

- Não sabia que haveria alguém tão inteligente aqui. – sorriu.

- O que fez com o meu irmão!? – perguntou sério.

- Ah, aquele babaca que estava lá fora!?? – balançou a cabeça negativamente e sorriu. - Cortei a garganta dele e senti prazer em cada gota de sangue que saia dela. – posicionou-se em postura de combate.

- Seu miserável! Quem é você!? – claro, aquele homem nunca saberia que Hisashi era de Konoha, afinal, o Chunnin não usava nenhuma identificação que revelaria isso.

- Quem sou não importa, o que importa é que vocês estão ferrados. – fez alguns selos. - O pouco tempo que fiquei aqui consegui estudar todo este esconderijo... – neste momento aquele soldadinho de chumbo correu pra cima de Hisashi, cansou de conversa.

Neste momento o segundo efeito do fuuin se ativou, levando Hisashi para o exato local onde jogou o corpo, dentro do rio, porém, como a correnteza do mesmo era muito forte e já havia arrastado o corpo para longe, apareceu nesse mesmo lugar distante, dentro da água, porém quando acrescentou chakra aos seus pés emergiu imediatamente de dentro da água e ficou sobre ela como se fosse terra firme.

Minha missão era confirmar se era mesmo um esconderijo de Fiora. Não preciso lutar contra eles...

O que aconteceu ali de verdade foi um efeito de Kuchiyose inverso que o Chunnin acrescentou ao selo que ficou no corpo do cadáver. Imediatamente o Chunnin voltou para o ponto onde deixou o velhote esperando se demora alguma entrou na lancha e partiu, afinal, ficar ali seria perigoso já que provavelmente todos aqueles caras dali iriam procurá-lo.

[***]

Enquanto isso no esconderijo da cascata de água...

- Ainda vou matar você! Miserável! – rangeu os dentes e estalos os dedos das mãos.

--

Jutsus usados:

Gastos:


Última edição por Uchiha Hisashi em Dom Abr 28, 2013 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue150/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue115/500[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Hisashi [Exame Jounnin] - Missão Hisashi EmptyDom Abr 28, 2013 1:50 pm

JS Finalizado! Pronto pra ser avaliado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue920/1000[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue515/600[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Left_bar_bleue575/600[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty_bar_bleue  (575/600)

[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Hisashi [Exame Jounnin] - Missão Hisashi EmptyDom Abr 28, 2013 5:51 pm

Bem, no geral como seria de esperar de um veterano SS, o seu RP se mostrou criativo e com uma fala que deixou as pessoas pegadas à história.

Encontrei alguns erros, mesmo muito poucos, mas penso que tem a ver com a fala Br e como são expressões que não são muito normais para um portugues como eu, estranhei, mas nada que estrague a sua nota, como é claro!

Fora isso é suficiente para passar ao cargo de Jounnin, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Exame Jounnin] - Missão Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Hisashi [Exame Jounnin] - Missão Hisashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Exame Jounnin] - Missão Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum