[Exame Jounnin] - Missão Suzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue100/1000[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue50/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku EmptyDom Abr 14, 2013 12:54 pm

Citação :
Espaço destinado a missão de Suzaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue160/1000[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue70/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (70/500)

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku EmptySeg Abr 15, 2013 11:38 pm

Citação :
Missão Rank A - Agente Duplo
Descrição:
Entre os seguranças da muralha de Konoha, existe algum agente duplo! Desmascare o traidor pois ele pretende passar mais informações sobre nossas defesas para a organização. Graças a algumas investigações soubemos da existência de um shinobi conhecido como o Manipulador, precisamos que você recolha qualquer informação que ele possua sobre o esconderijo do Manipulador, pois estamos com informações incompletas sobre a localização do esconderijo, isto é de extrema importância! Pois trata-se de uma peça chave sobre os membros de Konoha que foram controlados nos últimos tempos.
Condições:
* Minimo de 2000 palavras (se quiser fazer um único post).
* Minimo de 800 palavras por post.
Jogador: Suzaku
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue160/1000[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue70/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (70/500)

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku EmptySáb Abr 20, 2013 11:44 pm

Dia de Sol, Pássaros cantam, crianças brincam, adultos fazem suas obrigações, vamos levantar que hoje é dia de mais uma missão Suzaku caminhava pela vila observando todo esse ambiente pacífico que alegraria o dia de qualquer um, o jovem shinobi apenas pensou. Eu agradeço a deus por ser um shinobi, pois eu posso proteger tudo isso, toda essa beleza. Mas nem tudo é um mar de rosas era o que meu pai do garoto sempre dizia e a intenção dele era faze-lo amadurecer como homem e como ninja. Na sala do hokage estava uma loucura era relatórios que não acabavam mais de companheiros sendo manipulados por alguns fuuins que eu investiguei anteriormente, enquanto isso lá vai o Senju entrando todo animado.

-Bom dia Hokage-Sama!

-Bom dia o caramba maldito! Ele estava mesmo bem alterado com muito trabalho a fazer.

-Acho melhor eu voltar outra hora então.

-Nada disso toma esta missão para você. Suzaku pegou o pergaminho da mão dele e o garoto ficou muito surpreso com o que estava escrito logo no começo.

-Uma missão rank A? Mas eu sou um chunnin. Ele já se levantou com muita raiva batendo na mesa e gritando.

-Moleque! Como ousa questionar uma ordem minha, se eu digo que essa missão é para você é porque eu não tenho mais ninguém que faça. O jovem saiu da sala quase que seus olhos ficam molhados com a bronca de Onoki.

-Nossa ele pegou pesado dessa vez. O garoto fora do prédio já parou para dar uma lida completa no pergaminho, o que será que está causando tanta euforia lá dentro, ele lia atentamente...

O garoto não sabia que reação pudesse ter com aquilo, pois é mais uma daquelas missões de investigação, só que não era só isso era algo relacionado a uma outra missão feita por ele, um senhor que estava desenvolvendo fuuins de controle que foi testado em shinobis de Konoha. Não acredito que ele ainda não foi pego. . Pensou o garoto, mas acontece que ele cometeu um grande erro em sua missão, ele coletou dados sobre o que o homem fazia por lá e levou provas da pesquisa que estava sendo feita que eram os pergaminhos que lá haviam, isso era suficiente para o inimigo saber que alguém esteve lá e preparar com facilidade sua fuga, pois até que Suzaku chegasse na vila, entregasse o relatório, o Hokage analisasse e reunisse os anbus para a captura o inimigo já estaria muito fora de alcance dele, o que pode ter obrigado Onoki a realizar uma nova investigação que era esta que o Special chunnin estava para iniciar, primeiramente o garoto teve de passar na sua casa para buscar suas ferramentas shinobis e colocou aquele uniforme que tradicionalmente utilizado pelos Chunnins e Jounins de Konoha que era aquela roupa azul escura com um colete. Com tudo pronto o garoto se dirige ao portão da vila, assim era dado o início da missão, os guardas estavam todos agindo normalmente a primeira vista cuidando de seus postos e controlando o acesso das pessoas, assim que o jovem foi visto por aqueles que ficavam no portão já foi bem recebido, pois eles eram amigos desde quando eram gennins no mesmo time.

-Ohayo Suzaku-kun vai para alguma missão?

-Vejo quem mudou seu figurino.

-Ohayo Yuki e Sasori, a mando de Konoha vou ajudar vocês na guarda da vila.

-Sério! Não acredito.

-Que legal até que enfim podemos trabalhar juntos novamente.

-Sim meus amigos. Suzaku ficou realmente feliz em poder trabalhar junto com seus amigos novamente, mas claro que sua missão era outra. Eu não posso contar de jeito nenhum para aqueles dois que estou em uma missão rank A. Pensou o Senju era de extrema importância que o verdadeiro objetivo dele permanecesse secreto, para não comprometer o resultado da missão que era acima da patente, mas foi confiada ao garoto ele não podia falhar como na outra em que ele saiu perguntando sobre o suspeito pela cidade e seguindo ele como se fosse um maníaco. Já estava perto do almoço e os guardas da muralha foram para o mesmo lugar comer, era uma sala grande com várias mesas e uma cozinha para cada um preparar seu prato, o garoto foi logo preparando seu ramen e foi para a mesa em seguida, essa era uma perfeita oportunidade de recolher as primeiras informações sobre o verdadeiro suspeito.

-Ué não vieram todos?

-Hahahahaha. Todos caíram na gargalhada pela pergunta de Suzaku.

-Você não acha que seria a hora perfeita para o inimigo atacar sem que percebêssemos se todos nós almoçarmos no mesmo horário.

-Haha tem razão. Riu mesmo parecendo um idiota ele manteve seu carisma o que fazia dele um cara legal em diversas situações, mas isso não era bom era necessário investigar todos sem exceção, mas já serve por enquanto.

-E então o que vocês fazem aqui? Ficam jogando cartas o dia inteiro? Era o que o jovem ninja pensava dos guardas o que fez com que todos ficassem sérios.

-Se acha que ficamos todos de bobeira sempre está muito enganado.
Disse Sasori e já era hora de trabalhar, os dois ficaram em pé no portão da vila e Suzaku ainda tinha o pensamento ingênuo de que os guardas ficam atoa o dia inteiro, mas não fazia nem cinco minutos que voltaram do almoço e uma pessoa apareceu de capuz e um bebê enrolado em um pano e tinha voz de mulher.

-Socorro ajudem meu bebê. O jovem senju que sempre gostou de ajudar os outros agiu por instinto foi para cima da mulher para ver o que acontecia e Sasori disse.

-Não Suzaku! Assim que o Chunnin chegou perto da mulher o bebê que estava no pano pulou para cima do garoto cheio de armas e o companheiro cortou umas linhas de chakra que estavam atrás do bebê que caiu no chão é a encapuzada saiu correndo.

-Uma marionete? Disse Suzaku.

-Seu idiota somos guardas e não bom samaritanos, não podemos abandonar nosso posto e nosso dever avisar de qualquer problema a vila, se agir por contra própria pode morrer em alguma armadilha como esta.

-Entendo. O garoto voltou ao posto dele de cabeça baixa, pois não tinha o que falar quase morreu por uma armadilha ridícula. Só eu que pensava que a vida de guarda era fácil. Pensou Suzaku, o dia foi se passando e o garoto suava com o calor que fazia na vila e o trabalho não dava folga o movimentos de pessoas na vila estava grande, comerciantes importantes querendo fazer negócios na vila, pessoas querendo reencontrar amigos e parentes, todas essas tinham avisado previamente a vinda mas também tinha aqueles que queriam entrar de qualquer jeito e maneira, a força, persuasão e até tentativas de infiltração. No final do dia o garoto estava morto, trabalhou tanto que não investigou nada apenas caiu na cama e dormiu e aquilo iria se repetir todos os dias que fossem durar a investigação, por isso Suzaku devia arquitetar algum plano.
O Senju logo pela manhã que ia voltar a vigiar o portão da vila novamente teve um plano bem simples, fez os selos do cavalo, cachorro, serpente, bode e dragão e cinco clones de madeira idênticos ao jovem chunnin.

-É o seguinte um de vocês vigia o portão com o Sasori e eu e os outro ficarão vigiando os guardas nas sombras e descobrir o que se passa nesse lugar. O clone que ficaria no portão foi indo pelo chão na cidade para que não fosse visto junto com as outras réplicas, o garoto junto com os outros foram pulando pelas casas com henge para não ficarem iguais, estavam pulando em uma grande velocidade que até algumas pessoas podiam ver os vultos deles passando por cima de suas cabeças até chegar nos limites da vila, foi mantida vigilância constante em áreas estratégicas das barreiras da vila para ver se não havia nada estranho com aqueles guardas. Durante todo dia nenhuma anormalidade foi avistada.

-Nossa Suzaku-kun foi está usando bastante o mokuton hoje.

-Hehe é só um treino para melhora-lo. Sasori já estava desconfiando do clone do garoto, pois o clone só podia usar mokuton e taijutsu, mais o verdadeiro também não usava combate corpo a corpo, Suzaku entrou em contato com todos os clones.

-Vou encerrar a investigação por hoje, preparem-se para sumir. Assim que o chunnin ia liberar o jutsu algo fez com que ele não o fizesse, o seu amigo Yuki, ao invés dele ir embora, pois já havia acabado o expediente dele, ele continuou ali parado em cima do muro da vila e parecia estar se comunicando com alguém, mas estava longe para o shinobi ouvir, ele saiu de cima da arvore que estava e subiu no muro correndo utilizando o kinobori. Não pode ser Yuki você não poderia, mas é claro que estou enganado. Pensava Suzaku enquanto subia quase com certeza de era um mal entendido, assim que estava próximo do topo andei devagar para não ser ouvido pelo inimigo enquanto ouvia a conversa.

-Sim sim ao meio dia metade dos guardas estão almoçando, eu vou estar aqui se quiser pode invadir pelo meu posto que eu cuido do resto dos guardas.

-Droga não acredito que é mesmo o traidor.

-Só falta dar um jeito no fuuin que faz a detecção de inimigos, ainda posso descobrir um jeito de você passar, mas vai levar um pouco de tempo.

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo naquele momento, logo o Yuki meu amigo de infância, ele era um garoto tão bom, nunca aparentou ter nenhuma aptidão para o mal eu preciso fazer algo contra isso.

-Todos os clones venha para o lado leste do muro de konoha, mas sejam discretos. O garoto chamou todos para o local para fazer a captura com uma lágrima correndo em um dos olhos.

-Adeus amigo. Assim que terminou de subir e fiquei frente a frente com o inimigo.

-Ohayo Suzaku- San, o que faz aqui essa hora? Vou manter meu carisma por um momento para ganhar tempo até as réplicas chegarem.

-Apenas vim ver como estava, mas o que você faz aqui essa hora? Falou com um sorriso falso, pois na realidade ele estava explodindo de raiva e ao mesmo tempo caindo de tristeza.

-Err sabe eu apenas quis ganhar tempo para o próximo guarda, pois ele foi mijar. Tava escrito na cara dele que era mentira, mas também ele não parecia se preocupar muito, pois não sabia que o jovem Senju tinha escutado tudo, e também pela amizade nunca desconfiaria dele. Em pouco tempo, todos os clones se comunicaram com o chunnin um atrás do outro.

-Clone nº1 um pouco abaixo de vocês em posição.

-Clone nº2 em uma arvore a sua direita.

-Clone nº 3 a sua esquerda camuflado na arvore.

-Clone nº4 atrás do inimigo em uma distância não tão próxima, mas transformado em guarda.

-Clone nº5 em direção sudoeste de pronto para te dar suporte.
Já estava pronto para o plano de captura mas será que Suzaku vai agir racionalmente ou irá utilizar suas emoções?

-Sabe eu estava aqui a um tempo atrás e não vi nenhum guarda chegar.

-O que você ouviu?

-O que eu não deveria ter ouvido? Yuki fechou a cara para o garoto.

-Mas porque Yuki? Essa vila maravilhosa de se proteger que nossos ancestrais criaram e vive ainda hoje.

-Calado! Gritou o chunnin traidor.

-É maravilhosa para você que é de um clã nobre que criou a vila e tudo mais, veja se eu ganho algum reconhecimento estando aqui protegendo o portão.

-E do que adianta fazer isso? Você vai apenas ganhar reconhecimento em uma sela de Konoha.

-Pelo jeito você está bem confiante que vai me capturar. O Senju entrou em posição de defesa e Yuki investiu contra o garoto com a lança que ele sempre carregava, com o fuuin de armazenamento apareceu uma katana na mão do jovem chunnin que deu um golpe lateral na ponta da lança e uma inclinada contraria ao golpe dado por ele escapando do ataque e em seguida deu um salto mortal para trás.

-Pare Yuki você ainda pode se redimir.

-Não! Acabou a vila vai ser invadida.

-Como assim?

-Haha pelo jeito você não ouviu a conversa toda. Falou com uma risada maléfica. Droga eu tenho de tirar apenas um pouco de informação para terminar minha missão.

-Você mudou Yuki, eu queria te salvar, mas a vontade do fogo que eu tenho é bem maior que nossa amizade, eu não posso deixar você destruir a vila e isso também é para o seu próprio bem.

-Meu bem? Eu não poderia ficar mais feliz em ver a folha cair em desgraça.

-Não! Isso só aumentaria o seu ódio cada vez mais. O guarda apenas fechou a cara e começou alguns selos.

-Iniciem a formação! Falei no comunicador e um dragão de raios veio de meu amigo, o clone nº5 apareceu na minha frente fazendo selos e uma barreira de madeira me defendeu.

-Já chega vou fatiar você. Veio correndo a uma grande velocidade que o loiro mal podia acompanhar mas teve tempo de fazer os selos do bode e tigre para cuspir uma água pegajosa que quando saiu o inimigo já tinha perfurado meu clone e quando estava próximo de mim, mas já não podia mas avançar.

-Idiota eu ainda posso fazer selos. Na hora que ele ia iniciar uma grande raiz de arvore saiu do chão e subiu até o murro agarrando Yuki com muita força.

-Arrhg. Gritou de dor e logo o resto dos clones cercaram o garoto com o selo do tigre preparado para mata-lo caso escapasse do jutsu, Suzaku apenas se aproximou com a katana e deixou perto do pescoço.

-Você está preso Yuki.

-Hahaha konoha está condenada o inimigo já está no país não há o que fazer. E logo todos os outros guardas apareceram.

- O que está fazendo Suzaku? Disse Sasori, mas logo um ANBU apareceu e falou.

-Esperem! Ele está em uma missão secreta e este guarda é um traidor. Todos ficaram com a cara de espanto e o mascarado apenas meteu a mão na testa do capturado que dormiu em seguida.

-Bom trabalho Suzaku. O jovem de cabelos loiros recebeu um elogio, mas não havia nada para ficar feliz pois acabou de perder um amigo, ele apenas voltou para a sua casa.

No outro dia foi até o gabinete do Kage para saber o que havia acontecido com Yuki.

-Onoki sama será que posso falar com meu amigo novamente eu ainda não acredito que ele traiu a vila.


-Seu amigo não traiu a vila ele é outra vítima do manipulador, não tinha pessoa melhor para ele controlar e descobrir nossas fraquezas. Suzaku Ficou muito feliz com a notícia, mas não se exaltou muito apenas entregou o relatório da missão com os detalhes da investigação e logo em seguida saiu correndo em direção ao hospital de konoha visitar seu grande amigo, pois acabou de descobrir que ele continua no caminho do bem, a primeira coisa que ele faria era pedir desculpas, pois quase matou seu amigo e não desconfiou de que ele estava sendo manipulado, pelo menos deu para descobrir que o inimigo estava no país do fogo.


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue160/1000[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue70/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (70/500)

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku EmptyQua maio 01, 2013 11:32 pm

podem avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue100/1000[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue50/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku EmptyQua maio 01, 2013 11:33 pm

avaliando xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue100/1000[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue80/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Left_bar_bleue50/500[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku EmptyQua maio 01, 2013 11:44 pm

Bom eu já estava lendo um pouco antes de vc avisar xD


Bom este é o exame que eu queria avaliar, por alguns motivos, que vai entender com o texto abaixo, pois não sabia se os outros iriam notar isso.

És um Jounnin! Primeiramente pelo seu esforço que acompanhei de sua parte ao longo do exame! Pela sua real preocupação em fazer um bom exame apesar da correria do seu dia a dia! E não apenas por isso, também a qualidade no exame, e não somente esforço. Seu RP é bem característico no quesito de bastante dialogo, acredito que se você consegui dominar o uso de descrições o seu RP vai ser mais completo, acho que esse é um ponto que você pode melhorar. Algumas partes do seu RP aparenta ser cômico, não sei se é sua intensão, mas de qualquer forma isso me agrada, pois RP sem sentimento esta cheio por ai o difícil é um RP como o seu que mostra o sentimento do seu personagem, como o alivio por saber que o seu amigo não era um traidor.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Exame Jounnin] - Missão Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Jounnin] - Missão Suzaku [Exame Jounnin] - Missão Suzaku Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Exame Jounnin] - Missão Suzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum