[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo. [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   EmptySáb Abr 06, 2013 1:16 pm

Citação :
Missão Rank B
Local: País da Cachoeira. Especificações no mapa em anexo.
Descrição: Invada a casa e troque um medicamento que o alvo usa constantemente pelo liquido contido no fraco que acompanha a descrição da missão.
Nota: Você não deve levantar suspeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo. [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   EmptySáb Abr 06, 2013 1:22 pm

Aimi

Vamos lá, vou fazer o que mesmo nesse país? - Puxei envergonhada um pergaminho do meu fuuin da mão direita e dei uma lida rápida. - Há, é isso rsrs - Olhei para o caminho a minha volta, foi só ai que me dei conta onde estava, era um lugar lindo, perfeito, porque não vim antes aqui? Passei algum tempo admirando uma das cachoeiras locais. - Bom, tenho que matar alguém por aqui, na verdade não sei bem se a palavra certa é matar, o que será que tem dentro deste frasco? - Tirei o frasco do fuuin e fiquei olhando ele enquanto me indagava... - Não devo me preocupar com isso... Já tenho problemas de mais para resolver. - Fui saltando pelas pedras laterais de cachoeira a procura do vilarejo ao qual se encontrava o meu alvo.

Após passar alguns minutos subindo, devido ao lodo presente nas pedras, eu pude vislumbrar ao longe um pequeno conjunto e casas, devia ser lá que estava o meu alvo, caso eu não estivesse perdida mais uma vez. - Nossa espero acertar dessa vez, pelo menos tem casas desta vez, em vez de um monte de pedras. - Fui andando até o local, era noite provavelmente não seria hoje que conseguiria encontrar o alvo, então era melhor procurar algum lugar para ficar. - Espero ter pelo menos um pequeno hotel por aqui, com essa vista seria um disperdicio se não houver. - Andei por um periodo curto de tempo até entrar no vilarejo, lá vi poucas pessoas na rua, devido o seu tamanho e também pelo horario, acredito que já se passavam das 22h, alguns olhares curiosos ficaram fixados em mim, fui então até um desses curiosos, uma senhora com o tripo da minha idade eu acho, cheguei a ela e falei de forma educada - Olá nobre senhora, estou a procura de algum lugar para ficar esta noite, pode me ajudar?

A senhora parecia gostar da forma que eu falei, até deu um pequeno sorriso um pouco tímido e me indicou um lugar para ficar, se tratava de uma pousa pequena para casais, segundo a ela costumam vir casais a esse vilarejo para procurem um pouco de paz e beleza por alguns dias. Fui até o local e consegui uma suite, infelizmente tive que pagar por dois, mas tudo bem, era até agradável aquele quarto e banheiro, fiquei por lá até amanhecer o dia.

No dia seguinte me levantei, era hora de buscar o meu alvo. Sai pela cidade a procura de alguém que conhece-se Kimizamoto, um velho ancião que morava por ali, não foi muito dificil descobrir onde ele morava, em vilarejos tão pequenos como este é fácil encontrar pessoas desocupadas nas ruas loucas para conversar ou fofocar. Depois de algum tempo andando pelas ruas achei a frente de sua casa, dei então três batidas na porta, já sabia por onde começar, pois segundo a moradores ele era um carpinteiro famoso que já estava doente a algum tempo. Após algum tempo de espera achei que ele não se encontrava mais lá, então fui me afastando, entretanto um barulho veio de sua porta, virei para olhar e avistei um velho abrindo a porta, ele parecia não estar bem, provavelmente a doença lhe afetava. - Bom dia senhor, fiquei sabendo sobre o seu trabalho, a sua perfeição, preciso saber se pode fazer um serviço para mim, mesmo nesse estado.

O velho me respondia com certa dificuldade na fala - Não tenho tanta força nas mãos minha jovem, a doença me consome, mas dependendo do que queira posso fazer - Pensei em um pouco e falei sorrindo - Queria algo bem grande, porem já sabia que o senhor passava por alguns problemas, por isso não queria que o senhor monta-se e sim me ajuda-se com o projeto para eu fazer algum dia. Tenho mãos bastante abeis, acredito que conseguirei criar depois de alguma pratica. Pode me ajudar?

O velho falou - Claro minha jovem, venha entre - Falou ele gentilmente, eu em seguida entrei. - Do que se trata?

- Preciso construir uma marionete, mas não uma qualquer, preciso que tenha estrutura muito próxima de um humano, para algo tão complicado percebi que precisaria de ajuda, por isso estou aqui.

O senhor olhou para mim com um olhar curioso e falou - Bem trabalhoso, mas não impossível! Farei o seu desenho, mas precisarei de alguns detalhes sobre a marionete.- Ele me entregou um papel e um lápis.

Falei enquanto escrevia - Uma precisa ter 1.75m, ficar com o peso aproximado de 70kgs, ter feições masculinas e possuir alguns micro poros em sua superfície. Além de uma flexibilidade de um atleta.

- A segunda precisa ter 1.80m, 75kgs, feições masculina e articulações e material bem reforçado. Será que seria difícil?

- Tamanho e peso tão específicos, o tamanho será o mais simples de se alcançar, entretanto o peso vai ser complicado, mas não impossível. Vou começar o projeto

Com o projeto eu ganhava algum tempo, as vezes ele pedia para eu apanhar alguma coisa para ele, como água e comida, entre outras coisas, aquilo me deu liberdade para vasculhar a casa dele em procura do tal remédio que eu deveria trocar. Após três dias eu já o tinha encontrado e feito a substituição, mas o que foi curioso foi que ele parecia estar melhorando com o remédio trocado, será que não se tratava realmente de veneno? E porque alguém pediria para fazer essa troca? Não sei ao certo, mas fiquei contente com o resultado. Após o termino do projeto eu me despedi dele e fui embora selando os projetos no meu fuuin, quem sabe algum dia aquilo fosse ser útil, agora me restava seguir em direção a próxima missão.

Saindo do vilarejo me despedi do senhor e avancei para fora do lugar, para a cachoeira ao qual tudo começou, lá fiquei sentada em uma pedra vendo a água descendo - Missão até simples, acho que alguém queria o salvar sem ser identificado, algo que não compreendo ainda, mas quem sabe um dia eu volte aqui para tentar descobrir e matar a minha curiosidade. Mas agora tenho que ir... Kuchiyose no Jutsu! - Uma ave estranha surgiu passando de frente a cachoeira e eu saltei encima dela partindo daquele país.

Enquanto voava dei uma nova olhada nos pergaminhos, fiquei algum tempo os analisando - Nossa realmente ele é bom, ou pelo menos parece ser, os projetos estão bem detalhados até com as especificações dos materiais, será que realmente vai dar o peso que falei? Bom não importa... Na verdade importa, há sei lá... Não sei se devo levar esses projetos a diante, estarei abrindo de mais o leque o que é até bom, mas uma hora eu não vou saber nem mais o que fazer de tantas opções... - Voltei a guarda-los e olhei para baixo, era bem bonita a vista dali - Nossa que país é esse, tenho que realmente voltar aqui algum dia, gostei daqui. - Aos poucos me distanciava do vilarejo e da cachoeira e em fim do país.

Na verdade não sai tão cedo do país, precisava terminar algo, para concluir as marionetes acrescentei as modificações nos projetos, coisas que retirei do caixão dos mortos, dois corpos preciosos de antigos membros de Konoha! Após as devidas modificações segui para um pequeno vilarejo não tão longe de lá, onde havia um homem que manipulava marionetes, ele seria o meu teste!

Apesar da minha falta de experiencia com marionetes, eu tinha um bom controle devido a minha precisão perfeita nos movimentos e o tempo que controlo os meus seis caminhos, tornando aquilo apenas um controle "um pouco diferente" do que costumo fazer. Nem preciso dizer direito o resultado do combate para vocês, ou preciso? Esta bem... O meu oponente conseguia manipular duas marionetes de uma só vez, mas isso não fazia tanta diferença, afinal a marionete que utilizei foi a do Yukito, totalmente destrutiva e mortal, ela estraçalhou com facilidade as duas marionetes do homem que se dizia mestre nisso. Mas convenhamos que aqueles jutsus dos Hyuugas, são perfeitos, os rodopios repeliam todas investidas e o seu taijutsu era massacrador arrebentando as placas metalicas e de madeira das marionetes do meu oponente, ele até se espantara como eu tinha atingido aquele nível de controle, mas mal sabia ele que o proprio corpo da Aimi não se passava de uma "marionete" em parte.





Última edição por Susuki em Ter Abr 23, 2013 11:50 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo. [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   EmptySeg Abr 08, 2013 1:26 pm

Esqueci .-.

FINALIZADA
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue280/1000[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue115/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Left_bar_bleue140/500[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty_bar_bleue  (140/500)

[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo. [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   EmptyTer Abr 23, 2013 11:59 pm

Aprovado!

Agora é Domador de Humanos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo. [Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.   Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Aimi - A Cachoeira, remédio e o enfermo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum